2 - AGARES

2 - AGARES

1ª Descrição (Salomão)



O segundo espírito é um duque chamado Agreas, Agaros ou Agares. Está sob a potência do leste e aparece na forma de um homem velho, montando em cima de um crocodilo e carregando um pássaro em cima de seu punho, no entanto revela-se suave na aparência. Ele tem o poder de percorrer rapidamente grandes distancias e retornar quando requisitado. Ensina todas as línguas ou dialetos presentemente. Ele também destrói dignidades temporais e espirituais, e causa tremores sísmicos. Era da ordem das Virtudes e comanda 31 legiões de espíritos.
2ª Descrição (Satanista)

Posição Zodíaca: 5-9 graus de Áries
25.-29. Mar.
Carta do Tarô: 2 de Barras
Cor da Vela: Vermelha
Planta: Cravos
Planeta: Marte / Mercúrio *
Metal: Cobre *
Elemento do Ar e Fogo *
Rank: Grão-Duque do Leste REGIÕES DO INFERNO
Demônio Feminino
Ela governa 31 legiões de espíritos
Seu animal é o Tigre *


Agares é Demônio do Dia e foi da ordem das virtudes.

Agares rege sobre as pessoas comuns, que são a voz do povo comum e de residência do Inferno. * Sua posição é semelhante a um homem Prefeito .*
Ela ensina todas as línguas. Ela persegue os inimigos, destrói espíritos inimigos, e pode provocar a queda de importantes homens, levando-os a perder a sua posição pública, a honra eo respeito dos outros, ela pode causar um terremoto, e incita a dança.

High Priestess Maxine; minha experiência com Agares:
"Agares é extremamente bela. Ela é muito magra e feminina com cabelo loiro e asas brancas. Ela é muito amigável e simpática."




ALLY  -  "Evoquei Agares recentemente com o intuito de ler um livro em uma língua que eu nunca estudei, portanto não tinha nenhuma base. Precisava ler esse livro e procurei por Agares, que foi ótima em ter vindo imediatamente, eu apenas visualizando e selo e vibrando o enn. 
Não vou aqui me apegar a sensações ou manifestações e sim a resultados, é o que realmente importa.
Além de muito rapidamente, Agares me fez sentir muito bem. Expliquei porque havia chamado e prontamente peguei o livro e comecei a ler em voz alta sentindo uma força intensa mas muito positiva. O entendimento veio aos poucos e já no segundo parágrafo eu estava compreendendo exatamente o que dizia. Não li palavra por palavra traduzindo, mas o texto em voz alta era de minha compreensão. Fiquei muito satisfeita, espero trabalhar com Agares em outros momentos pois me pareceu ser um Demônio prestativo e muito eficiente."

89 comentários:

clarashivakali@hotmail.com disse...

Boa tarde! Apreciei o site e sou uma estudiosa sobre goetia e principalmente sobre a hierarquia satanista. Gostaria de saber sobre os seguintes nomes e suas funções no panteão satânico: Sergulath, Proculo, Fleruty, Agalieraps, Put Satanakia, Tachimache, Sagatana, Hael e Nesbiros. Fazem parte do panteão desde o início dos tempos, ou surgiram depois? Qual a relação destes nomes com satanismo? Quais as reais funções destes no planeta? Para enviar-me resposta pode mandar mensagem para o e-mail clarashivakali@hotmail.com Aguardo resposta.

Unknown disse...

OIIII Ally qual espirito eu devo invocar so novato ^^ oque a alta sacerdotisa Maxine tem haver com bifrons???? bjo
me adiciona dudufutura@hotmail.com

leo disse...

eu adoro os demonios e os Deuses antigos!

Anônimo disse...

Bem interessante!

Anônimo disse...

Como invocar Agares?

Anônimo disse...

Procurei por muito tempo esse site , obrigado! me é muito util... ( AESOTH)

Anônimo disse...

Olá, eu sou gabriel eu amo este site ... que satã abençoe o administrador..

Os demonios que me ajudam até hoje:
1º ELIGOS --> JUSTIÇA/ Problemas de aparencia/Sexualidade ...

2º BELIAL é eu considero como pai, olha que eu não sei nem dezenha penta-grama eu pedi pra ele concede-me dons linguas angelicais , dons dos anjos , agora eu vejo demonios e converso com eles até pelos pensamentos .. .
DEMONIOS NÃO LER OS PENSAMENTO?
R: Não, mais eles são muito sabios , eles ver pela pscologia , eles conhece o ser humano mais que nós , eles nós conhece pelo olhar , gestos , pelo falar...
Eu juro eu consigo olhar pros meus inimigos e mentalizar um penta-grama invertido pegando fogo neles e eles começam a ser prejudicados , eu aprendi a ferra meus inimigos cristões , eu consigo ter sonhos estranhos ...

Muito óbrigado A
ELIGOS
BELIAL
SEHKMET

Galera preciso de ajuda, não sei como pedir algo a demonio , e nem tenho condições finançeira $$$
Tenho 16anos
draculaxd_ap@hotmail.com

Eu criei este sites para agradecer satã e seus anjos poderosos
1º http://igrejadauncao.comunidades.net
2º http://ceifador-de-almas.comunidades.net

óbrigados a todos e a Ally...

Ally eu adorei seu site..
Eu quero saber como eu fasso para desperta o meu demonio pessoal!

Anônimo disse...

Ally,poderia me explicar mais sobre ''Ensina todas as línguas ou dialetos presentemente'' ? Oque quer dizer exatamente?

John _ RJ

victor disse...

quero começar na goetia, mas não sei nada sobre magia...ando procurando coisas na internet mas sei que tem muita mentira e também não sei por onde começar...alguém poderia me dar algum site, ou qualquer coisa do gênero que me ensine desde o começo?PS: não tenho como pagar nada...gostaria também de tirar uma dúvida: vi num vídeo que vc tem que colocar os deuses que dominam o dia, a hora, o local, etc para invocar algum demonio...esssas informações estão na descrição satanica???

Anônimo disse...

Venho aqui para agradecer a linda Agares pelos seus ensinamentos.

Anônimo disse...

Estou aqui para agradecer Agares por estar me ajudando em meus estudos.

Anônimo disse...

Tank you beautiful Agares!!!

Anônimo disse...

Obrigado Agares!

Anônimo disse...

Agares Nam in omnibus, quæ fecisti mihi

Anônimo disse...

Agares Dankie vir jou antwoord op my versoek!

Anônimo disse...

AGARES Faleminderit për të qenë me mua

Anônimo disse...

Agares Gracias por estar conmigo!

Anônimo disse...

AGARES MERCI POUR MOI ÊTRE!

Anônimo disse...

Agares Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!

Anônimo disse...

Agares תודה שהיית איתי!

Anônimo disse...

Agares Bedankt dat je met mij!

Anônimo disse...

Agares Grazie per essere con me!

Anônimo disse...

Agares Nam cum apud me!

Anônimo disse...

AGARES یارب ندوب اب ن !

Anônimo disse...

Agares Спасибо, что со мной!! Spasibo, chto so mnoy!!

Anônimo disse...

Agares Tack för att vara med mig!

Anônimo disse...

Agares Cảm ơn bạn đã cho tôi với!

Anônimo disse...

AGARES 謝謝你和我在一起! Xièxiè nǐ hé wǒ zài yīqǐ!

Anônimo disse...

AGARES Hvala ti što si mi!

Anônimo disse...

AGARES GRACIAS POR SER YO!

Anônimo disse...

Agares danke, dass Sie mit mir!

Anônimo disse...

Agares Kiitos olemalla aina vierelläni !

Anônimo disse...

Agares Mèsi pou toujou ke yo te bò kote m ' !

Anônimo disse...

Agares ευχαριστίες για eatar πάντα εκεί δίπλα μου !

Anônimo disse...

AGARES いつも私のそばにあってくれてありがとうございます!

paulo lima disse...

ola boa noite, sempre tive muita discuriosidade e pre-disposição para o oculto. não tenho nenhuma noção sobre os rituais e como iniciar gostaria da ajuda de alguém ara me iniciar. meu e-mail: paulo.limak15@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

como prometido venho por este meio agradecer a AGARES por ter realizado o que desejei, agares e um demon com uma energia agradavel e o seu trabalho é rapido e muito subtil. obrigado AGARES.

Kayo disse...

Muito bom!

Quero aqui deixar meu testemunho que Belial também é um forte combatedor contra pessoas que enviam macumbas e espiritos ruim para lhe destruir. Ele é capaz de mandar 10 vezes de volta a demanda. Ele realmente toma as dores de seus seguidores e os livra dos inimigos.
Fonte: Experiência propria!

Agios Belial

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos (da Goetia)! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias, Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Em breve, logo! Mesmo! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Mesmo! Assim Se Faça (Mesmo), Assim Seja Feito (Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito!...

Unknown disse...

Não consegui evocar o espírito 47 vual

igor Barbosa disse...

Quero invocar agares e precisa de oferenda? O que ela gosta?

Unknown disse...

Agares veio em forma masculina, me ajudou rapidamente, humilhou um inimigo de uma forma muito construtiva, sem matar,foi perfeito, tenho amor por Agares. Aska poderoso Duque Agares.

Unknown disse...

Agares veio em forma masculina, me ajudou rapidamente, humilhou um inimigo de uma forma muito construtiva, sem matar,foi perfeito, tenho amor por Agares. Aska poderoso Duque Agares.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...

Como invocar Agares?

Anônimo disse...

Olá Sou da wicca mas me interessei por agares no quesito linguas e gostaria de saber como fazer evocações...

Unknown disse...

Realmente levo a serio a goethia nao brinco quando falam em pratica , Incrivel e Fascinante . Resultados Verdadeiros , Estou Vivendo um Novo Tempo , Graças a Bael!

Unknown disse...

Quando se trata da prática ,um conselho!
tentem ser Designados e passar por cima de tudo,Realmente a dedicação pura resulta em grande Perfeição !

Anônimo disse...

pra invocar um demônio tem que dar algo entroca a ele, e como eu posso saber o que cada demônio gosta? Pra que ele possa realizar meu desejo?

Anônimo disse...

tem alguem on ?

Anônimo disse...

Gostaria de fazer algumas perguntas, se puder, este é meu e mail: renanphernandz@gmail.com

Anônimo disse...

yeshua hamashia! Seus deuses e o inferno estremeci diante desse nome, vocês pensam q o filho do Deus altíssimo vai vir para ser crucificado novamente? Kkk vai aproveitando voçes e seus mestres demônios, pq a hora esta próximo, sesus mestres demônios sabem do q falo, yeshua hamashia seja louvado. Amem!

Unknown disse...

Me de dicas de como invocar Agares e como fazer o selo

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Como faço o ritual... Quero começar por agares

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Sofia Morena disse...

Durante uma madrugada recente pedi a Agares ajuda financeira e consegui... Tenho um selo de Paimon no ombro tatuado

Anônimo disse...

nem Agares nem demônio algum tem maior poder que o meu Rei e mestre Senhor Jesus cristo
esse nome tem poder , ele salva cura e liberta , que o nosso senhor Jesus Cristo vos abençoe e vos liberte

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Raio de sol disse...

Quais livros sobre goétia vc me recomenda ?

Anônimo disse...

Já que vejo os cristãos tentando atacar ao Grande Deus Satan e aos Deuses Goéticos,
da mesma forma me sinto no direito também de expressar o que penso aqui.
Deus Satan e os Deuses Goéticos realmente concedem o que as pessoas pedem e você sabe
porque?
Porque eles têm energia e força sobrando, enquanto o "deus cristão", debilitado e em
falta, não consegue fazer quase nada, ou mais precisamente(testemunhas não faltam aqui
para confirmar isso),
absolutamente nada por aqueles que recorrem a ele, simplesmente porque ele não consegue.
Agora eu pergunto, quem é Deus realmente, que está ai presente esbanjando força e poder e
cuida dos seus filhos e dá verdadeiras bençãos ao invés de migalhas ou simplesmente nada?
A Bíblia e Jesus são as maiores piada do milênio, onde se você estudar, verá que as
crenças anteriores a "vinda de cristo" já falavam de ressurreição no terceiro dia, já
falavam de outros deuses que vieram pra terra e viraram mártires assim com Jesus.
O natal, a comemoração do natal é de origem pagã...
https://hypescience.com/deuses-jesus/

Anônimo disse...

ola Ally preciso urgente de algumas dicas estou em Portugal onde não a muita informação sobre goetia , e preciso de alguém que me ajude a tirar algumas duvidas. Parabéns por esta pagina é maravilhosa amei ... O meu email é aliceconceicaosilva1945@gmail.com

Unknown disse...

Adora porra nenhuma!vai arrumar o que fazer, criança! Você nem faz ideia da merda que tá falando.

Unknown disse...

Não existe isso de "demónio pessoal", não da forma como a maioria das pessoas pensam! Seus "demónios pessoais" nada mais são do que tudo aquilo que há de ruim dentro de ti, como medo, tristeza e etc.

Não sei o que você acha que vai conseguir despertando seu "demónio pessoal" mas te garanto que não será nada produtivo. Sugiro parar enquanto ainda pode pois o mundo real não é como essas série adolescentes que vocês jovens estão acostumados a ver. Na magia não há espaço para erros! Na maioria das vezes errar dentro da magia pode significar tua morte então pare! Pare enquanto ainda pode, criança.

Unknown disse...

Bando de otarios querem servi o demonio quando levar alguem de quem voces gosta coloca a culpa em nosso mestre jessus que ser homem de verdada serve Jessus e Deus para esxpulsar estas pragas de demonios em nome de JEssus ctisto ta amarrados demonio

Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Mephistofeles disse...

Aprenda a escrever

eloim el shaday adonai! disse...

Sem noção vocês dizem que domina os demônios mais na verdade leva consigo a marca do diabo em suas almas a onde no inferno arderá em tih! Jesus é o caminho o maior poder vem dele se querer curar pede a ele, sem sacrifícios, sem processo na qual seu corpo sofre!!! Lembre Jesus é o caminho!! Aquele que venceu a morte!!! Aceite jesus!!!!

Unknown disse...

Se vc manja tanto me ensina como faz o ritual com qualquer 1 desses 72 demônios 1 n tenho nd a perde se vc puder entra em contato cmg 🤘🏽🔥

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Unknown disse...

dpsychonaut@gmail.com me manda um e-mail te ensino.

Unknown disse...

Jesus é minha Rola seu Arrombado, vai enfiar um Crucifixo no meio do Cú, vai que tú gosta Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei oque procuro, mas tudo me leva ao ocultismo, não sei nada sobre, mas um demonio em especifico me atrai a atençao, eu gostaria do cantato de alguem capacitado para tirar minhas duvidas...

Mago da Luz disse...

Agares é útil para trabalhos de Limpeza espiritual e energética! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon AGARES e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Na minha vida pessoal ok...Vejo Agares como um padre( como se fosse Padre Pio), sim é interessante a forma mental q ele se apresenta p mím...Tenho um voto de gratidão por ele ...Luto p manter este voto no dia adia pq sim fui atrndida no q precisava( fui atendida por ele , através do merecimento divino ok)...Como tenho muito carinho por todos os Daemons o q sempre oriento á quem vai invocá-los é "Peça sim, mostre sua necessidade sim q através de seu merecimento eles vão sim trabalhar pela sua evolução, mas não se esqueça q eles não são seus empregados, nem seus serviçais ...Eles são Daemons, eles não são brincadeiras ok"( qd for atendido pague o q deve ok).

Anônimo disse...

Ola me ajuda

Anônimo disse...

Obrigado, Agares, por estabelecer novamente minha boa fama e por afastar espíritos malignos que tentavam destruir minha vida. Agios Agares.

Anônimo disse...

Gratidão a Agares pela destruição de espíritos malignos e forças negativas que obstruíram o crescimento econômico dos meus clientes.

Anônimo disse...

Agradecimento a Agares por estabelecer novamente minha reputação e gerar vendas

Anônimo disse...

Agradecimento público a Agares por ter destruído as defesas espirituais e dignidades de um inimigo

Anônimo disse...

Agradecimento a Agares por limpezas feitas e restituição de dignidades

Anônimo disse...

Agradecimento público a Agares pela limpeza espiritual feita no esposo de uma cliente. O senhor em questão estava carregado de obcessores e demandas feitas por terceiros. Agares o limpou e comprovou a minha cliente. Ágios Agares!

LUX disse...

venho aqui para dizer que o demonio FRIMOST é muito bom . consegui resultados inacreditaveis e rapidos recomendo

Anônimo disse...

Agradecimento público a Agares por destruir a reputação de um médico abusador e possibilitar sua demissão

Anônimo disse...

Agradecimento público a Agares pela profunda limpeza espiritual.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner