68 - BELIAL

68 - BELIAL

1ª Descrição (Salomão)

O Sexagésimo oitavo espírito é BELIAL. É um rei poderoso e foi criado em seguida após LUCIFER. Ele aparece na forma de dois anjos formosos que se sentam em uma Carruagem do fogo. Ele fala com uma voz graciosa, e logo declara que caiu indignamente, e que ocupava o posto que pertencia a Michael(?), e outros anjos do Éden. Sua função é distribuir cargos elevados e causar o favor dos amigos e inimigos. Ele concede espíritos familiares excelentes e reina sobre 50 legiões. Só responde corretamente as perguntas se o Magista lhe oferecer algum sacrifício ou similar. Mas então ele tentará ludibria-lo, a menos que seja obrigado por alguma Potencia Divina.

2ª Descrição (Satanista)

BELIAL

* Zodiaco 5 - 9 graus de Peixes
* Fevereiro 24-29
* Tarot 8 de Copas
*Cor das Velas: Laranja
* Planta: Verbasco
* Planeta: Júpiter / Netuno
* Metal: Estanho / Neptunium
* Elemento da Água
* Rank: Rei

Belial é um Demônio da Noite e governa 80 legiões de espíritos

Belial distribui apresentações e títulos. Ele reconcilia amigos e inimigos e fornece familiares.
Ele ajuda a chegar à frente no trabalho (destaque).
Ajuda a ganhar uma posição mais elevada.
Traz favores de outros, mesmo os inimigos. Belial era Príncipe da ordem das Virtudes. Belial é menor do que a maioria dos outros demônios e tem o cabelo loiro.

136 comentários:

Anônimo disse...

Antares:
o azul e o vermelho, distantes e isolados mas nunca separados. um teve a morte e outro a vida. o primeiro principe do reinado sombrio e de lucidez de lucifer.

Anônimo disse...

Antares:
Belial é duplo...
O azul e o vermelho ainda estao separados...
o vermelho é arrogante e nao gosta de humanos, gosta de ser venerado.
o azul gosta de falar sobre criaçoes e ciencias e melhor seria se falar com o coração.

Anônimo disse...

Antares:
o Azul é o antigo Arcanjo Miguel e o vermelho é seu irmão, sua contraparte.Quando o lar do vermelho veio a ruir o mesmo foi se vingar atraves de execuções e destruição contra seu irmão,o que culminou que os dois ficaram ligados de alguma forma.

por isso alguns viam Belial em uma nave...
ou eram levados a sua tumba..
ou sua sala azul...
ou ate uma fortaleza prisao estranha...
ou viam uma carruagem de fogo...
ou alguem loiro...
ou um jovem de cabelos castanhos...
as variações entre os dois sao muitas e sua confusão tb.

Se alguem quiser me add para conversar a respeito destas coisas sintam-se livres.

denyvanmassoli@hotmail.com

Anônimo disse...

Brendolan:

Belial é louco ele te deixa louco.

Anônimo disse...

ANTARES:
haha
Quando vc doma a loucura a realidade fica tão simples meu caro.

Que pena que vc nao conseguiu suportar um abismo tao profundo, devia ter se mantido em outras áreas então.

Anônimo disse...

Antares:
BELIAL é mega divertido kkkkkkkkkkkkkk
ele é louco da cachola mesmo, mas nunca vi tão sábio
hahahahaha

Anônimo disse...

Belial é incrível, seu poder de persuasão é imenso, se vc não for forte o suficiente ele te deixará louco sim, consome uma boa quantidade de energia e sou grata pelos favores os quais me foram concebidos!

Anônimo disse...

não acredito que passei 2 anos na compania de Belial e nem sequer sabia seu verdadeiro nome... ele havia se apresentado a mim por outro nome... mas era ele e eu só descobri isso hoje? talvez ele não quisesse que eu soubesse seu nome...

ÚLTIMA POESIA disse...

Ally, poderia deletar o terceiro post que tem meu E mail? Se precisar que eu prove que eu sou o dono do e mail peço que me responda aqui abaixo com um endereço de e-mail a qual eu posso enviar uma mensagem provando.

Anônimo disse...

VENHO PEDIR PERDAO PELO MOMENTO DE RAIVA

† Deivid † disse...

to querendo invocar beliel pra obter poder por meio de legiao de demonios.

Anônimo disse...

Eu sei que se Belial for conduzido a Cristo - principalmente no Domingo - ele explode - é destruído.
Eu sou homem, barbado, com 37 anos - mas a juventude de hoje - e os espertinhos de ontem - sempre foram homofóbicos. O que acontece é que as pessoas fazem estratégias por debaixo do pano.
Agora - se eu não posso comungar na Igreja Matriz da Cidade em que Moro - porque alguém têm dúvidas sobre a minha Masculinidade - ou não consegue revelar as suas intenções!
Eu não perderia tempo indo na Igreja - e faria um pacto com Belial para manter a minha Masculinidade.
Porque mesmo sendo homem, e sabendo que existe a homofobia,(37 anos),eu não acredito que um homem entre em uma Loja de Roupas Femininas só para gastar o seu dinheiro e dar para a minha avó,que me criou e que Deus a Tenha!
É lógico que alguma coisa deve estar errada!
Os homossexuais de cidades do interior não se oferecem para os homens - geralmente são eles que os procuram!

Ribeiro de Luz disse...

ola pessoal, primeiramente eu quero dizer que sou um Remanescente um dos poucos que buscam a presença de o grande Deus YHWH que é o pai de nosso redentor YASHUA não não é nada ver com cabala hebraica pelo contrario sigo um livro milenar o mais amado mais buscado mais perseguido mais criticado e mais lido as ESCRITURAS SAGRADAS de 66 livros, bem vocês devem estar pensando o que eu estou fazendo aqui, então deixa eu explicar-me: eu estava lendo as ESCRITURAS SAGRADAS em 1Samuel Cap2,12 onde falava sobre Belial e então procurei fazer um estudo sobre este ser, ai entrei no Wikipedia e ele dava referencia a Goétia então entrei neste site, não sei a reação de voces ao verem este comentario mas senti de falar com vcs. Admirei a determinação de alguns d vcs q vi através dos comentarios sou um líder de jovens e queria que eles fossem assim determinados a buscar a presença da nossa deidade, porem tenho que dizer isto a vcs o q vcs estão fazendo vai alem do alcance das suas imaginações vai alem das suas forças mortais, recomendo a vcs que parem o q estão fazendo isto se chama feitiçaria e o meu Deus condena isso. Bem li em alguns comentarios que alguns pediram dinheiro outros poder outros até prejudicaram o seu proximo, eu sou uma pessoa que vive o q eu falei anteriormente um remanescente e eu sei o q estou dizendo eu tenho parentes que praticam ocultismo, bruxaria, macumbaria, magia negra e a alta magia. Sou alguem que fui severamente disciplinado a viver conforme diz as ESCRITURAS SAGRADAS pois me desvie dos caminhos que o mesmo diz e quase perdi minha perna esquerda num acidente de transito porem a obra de feitiçaria q fizeram para mim não era pra me prejudicar ou machucar era pra me matar, por que não deu certo? eu vou dizer porque o meu Deus é amor e ele teve compaixão de mim e não deixou eu morrer naquele acidente, eu agora estou firme com meu Deus e nada nem ninguém vai me afastar dELE, peço a vcs pelo amor que vcs tem pelas suas vidas que parem d praticar o q vcs estão fazendo o meu Deus condena a pratica de feitiçaria, e se não bastasse isso vcs não conhecem os demonios, os espiritos guias, os orixas,os exus, os babalorixas, e tantos outros seres inumeros que há por ai se vcs querem realmente serem felizes porque muita gente acha que dinheiro traz felicidades e essa é a maior mentira do mundo, então se vcs querem ser felizes busquem a presença de Deus clame a ELE ele conhece vc melhor do que vc mesmo e tudo que vc passou pela sua vida ele viu, ai vem uns e dizem: AH como Deus deixou essas coisa ruim acontecerem na minha vida ele não é amor? sim Deus é amor mas ele tambem é justiça ai vc deve estar perguntando: AH mas nunca fiz nada de errado. mas nunca buscou como se deve buscar a DEUS e ele só atende quem o conhece eo busca e que fazem a vontade dELE por isso eu estou aqui para ajudar vcs. as ESCRITURAS SAGRADAS dizem coisas lindas e que nunca caíram por terra tudo que esta escrito ali se cumpriu e ainda esta se cumprindo nunca lutem contra um ungido do SENHOR DOS EXERCITOS TZEVAOT que vcs podem ser mortos na hora ou sofrem de maus que vcs nunca imaginaram existir então estou fazendo estte comentario porque eu uso a armadura de DEUS que esta em Efésios 6,10até o 20 então não tenho o q temer tudo q existe foi o meu DEUS que criou e ele é onipotente, onipresente e onisciente então se vcs querem ajuda eu posso ajudar vcs o meu DEUS tem muito mais a oferecer do que meros desejos humanos então entre em contato comigo eu quero ajudar vc. meu facebook é Rafael Ribeiro Loes Que o SENHOR abençoe vcs fui...

Blog do Fulano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fagner disse...

uma coisa que ainda n entendi, oque são os familiares? e qual a função do número de ordens de espirito?

Anônimo disse...

Se estes seres eram anjos belos, de aparência luminosa, aonde diz que eles tomaram forma de monstros e se transformaram em seres medonhos? Pelo que um ex-satanista chamado roger morneau, ele diz que os anjos da rebelião nunca perderam sua forma celestial. Más que o Líder deles, Lúcifer, engana as pessoas se mostrando com uma forma feia.

Anônimo disse...

Familiares são entes queridos que já morreram, o que achamos se tratar de pessoas mortas se comunicando através de um médium ou de um canalizador, na verdade são entidades negativas espíritos das trevas se comunicando através desta pessoa mediúnica.

Anônimo disse...

Cara, quem é louco de invocar um desses demônios? sério namoral esses loucos pedem pra morrer mesmo man.. nem fudendo que eu faço isso OAKOSOAKAOSKASOKAOKAKAKOASOKASOKAOKAKO'

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

O rei da morte domina o mundo, seus seguidores são os falsos profetas e os governantes que envergonham o povo, si alguem quer dar tiro no pé é livre e exercita o livre albitre, más que não venha reclamar depois, pois esse rei dá com uma mão e tira com duas.

Anônimo disse...

Olá Meus AMigos, venho aqui dar meu testemunho para vocês terem idéia da força de Belial.
A pouco tempo atrás eu me menti com alguns políticos e os adversários deles andavam me ameaçando porque eu era proprietário de um site que falava de todas as falcatruas daquele governo.

Por eu estar sendo ameaçado e a qualquer momento ser vitima de um pistoleiro, veio em mente o blog da Ally e veio em mente o 68 demonio da goetia Sr. Belial.

Eu fiz um ritual da seguinte maneira: Ovos (nome do inimigo escrito nos 6 ovos), cachaça, charuto, velas pretas e vermelhas, e fiz a oração de invocação que tem aqui no blog da Ally. O resultado foi rapidissímo.

Belial destruiu meu inimigo, em uma semana soube da notícia através de um site de noticias sensacionalistas.

Então, Belial me livrou, se belial destruiu o cara seria porque ele iria me matar, não é isso?

Deixo aqui meu testemunho e as fotos da AÇÃO de Belial a favor de seu filho aqui que tem imensa gratidão por ele.

Obrigado belial!

Fotos do caso:
http://migre.me/jlvOp
http://migre.me/jlvOJ

Anônimo disse...

Tudo isto chama_se feitiçaria, e todos vcs serão condenados se ñ se converterem ao Senhor. Todos esses demônios estão condenados a morte eterna, onde há dores e sofrimentos incoparáveis, e querem levar seus seguidores e adimiradores juntos ,todo mestre deseja que o seu discipulo esteja ele esteja . Hoje vc tem tudo o que deseja e depois! e quando lhe pedirem a sua alma? Pensou?

Anônimo disse...

Belial sognifica: filhos da maldade, imprestáveis e coisas semelhantes e se ele fosse bom, talvez o nome dele ñ fosse esse ,e todos que o adoram tornan_se semelhantes a ele, ele pode até te dar o que vc pede agora mas depois quando a sua morte chegar! Pensou!? Ele já é caído, ele é seu mestre e vcs. dissípulos, irão juntos, que o Senhor venha ter misericórdia e que a sua graça os alcance no de Jesus!

Anônimo disse...

Fico imaginado o pq q esses crentes estão aqui! Se algo é tão ruim quanto dizem, o q eles estão fazendo neste site? Sera q a curiosidade deles está aguçada? Sera q eles fazem os rituais, não da certo, obvio, por não colocarem o Grã Rei Satan em seu devido lugar de REI, se sentem com medo pois sabem q a era de peixes, a era cristã já acabou, e vem aqui, tentar nos levar pelo caminho da ignorancia deles? Sinto pena de vcs q fazem isso!!! Belial, Rei do Sheol e dos dominios do Norte e da Terra, destrua-os, deixe q eles caiam nas graças do suposto deus deles, q tem um bom histórico de salvar seus filhos, como no caso das perseguições cristãs, q ocorrem até hj. Se voltem para o lado vencedor, para o lado de Grã Rei Satan, para q vcs possam ao menos pedir misericordia pelas suas palavras quando a guerra acabar!!!

Anônimo disse...

Belial castigou e derrubou meus inimigos que hoje estão tristes, e eu estou por cima!

Anônimo disse...

Belial tbm fez uma pessoa ser demitida para me colocar no lugar dela...

Agios Belial
Hail Satã

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Belial é o Rei....
Eu indico ↑ ....

Anônimo disse...

Obrigado hahaha

Anônimo disse...

Recomendo terem a noção do que é carma antes de usar a Goétia para fazer mal.
Vejo aqui pessoas tão felizes com o triunfo de causar o mal nos outros, que parecem que não entendem a lei carmica. Uma pessoa de um comentário aqui postou as fotos do resultado da destruição de seu inimigo num acidente de carro terrível, ele está tão feliz e empolgado com isso que não enxerga que um dia sofrerá o mesmo acidente, e possivelmente com entes queridos junto dele.

jose mauro disse...

O demonio mais amistozo q convoqei

jose mauro disse...

Vc o convocou com medo, ele e suave na invocaçao, uma energia calma, procure outro caminho.

mauro Elegbara disse...

O seu deus odeia o povo q o adora, observa a vingança sobre o povo judeu, a ignorancia do povo cristao, a maldade do povo yslamico, e pior, a ignorancia dos evangelicos. Cuidado com a loucura, e pior q a morte fizica

mauro Elegbara disse...

E esta mentira de roma q se chama jesus? O mau de vcs e a aceitaçao da maior mentira dos ultimos seculos, leia concilio de nicelia, jesus foi uma ideia politica pra roubar e dominar os povos, vc nao merecia nem respostas, q o deus q vc adora te carregue, desculpa, q os pastores te roubem mais.

Anônimo disse...

Oh! Forte! Sempre! Deus Belial! Sempre! Hail! Sempre! Peço-Vos, que ela (LP 04/01/1953), seja doente: demais, por tempo demais! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Belial, para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. e que AGV venha louco deseperado de paixão por mim PFS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem que ser forte pra lidar com Belial.

Muito obrigado pela força!

SALVE BELIAL!

Unknown disse...

Rio horrores com esse povo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, e sem exceções, mesmo), o qual eu tentei, e muitíssimo mais, fiz a favor dela (LP 04/01/1953), eu retiro e sejam retirados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinita, Definitivamente! Mesmo! Em breve, logo (agora, já)! Mesmo! Em Nome dos Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos): 72 Deuses da Gotia (Goeticos)! Sempre! Hail (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bem,achei legal,mas falam,falam,e nada.Eu vejo sim,q os intrometidos entram p tentar propagar as imbecilidades desse falso cristo,q renego.Odeio,pq só age pela dor,sofrimento,e prega MENTIRAS.CARAS,SE NUNCA ALGUM DE VCS SE SENTIU SACANEADO E DE MODO GRAVE,NÃO BANQUE O MORALISTA.DÁ VONTADE SIM,DE DESEJAR A MORTE,E INFERNAL.PENA Q SÓ VEJO COMO....ENSINAR.EU PREFIRO ESPERAR.ATÉ PQ EU LEIO E PELO Q OBSERVO,MTOS,JÁ VI E POR MEDO E POR INFLUÊNCIA IDIOTA DESSAS MALDITAS CRIATURAS ADORADORAS DE CRUCIFICADOS,EU VACILEI.MAS NÃO CREIO Q SE ALGUÉM PEDE AJUDA,E QUEM,SENÃO UM SER INFERNAL,P AJUDAR,ACHAM Q SEREMOS ARREMESSADOS NO INFERNO,O CARMA SE VOLTA A NÓS,SOFREREMOS COBRANÇA,FICAMOS LOUCOS,BESTEIRA.MEU TESTEMUNHO-NASCI ASSIM,O Q VI E ME ENSINARAM Q ERA MAL,ERA BOM,E O Q ME DISSERAM Q ERA BOM,É CRUEL-LEMBREM DA LETRA DA MÚSICA DE CAETANO.VERDADE.SE ALGUÉM MATA,ESTUPRA,ROUBA E ANIQUILA A SUA FAMÍLIA,ALGUÉM Q NUNCA FEZ NADA,P.Q.P...QUE PERDOAR NADA.VOU MESMO É DESEJAR Q MORRAM E QUE UM REI INFERNAL DIGNO,POSSA ME REAPARECER,JÁ ME PREPAREI,CANSEI DE IDIOTICES APENAS QUERO VER UM DELES DE NOVO E POR FIM A UM EXÉRCITO SIM,DE HIPÓCRITAS,Q ME PERSEGUEM,SEM CAUSA,SENÃO INVEJA E ESSES,SE DIZEM CRENTINOS,F.D.P.SE ACREDITASSEM NOS PODERES INFERNAIS,NEM OUSARIAM PISAR NO CHÃO Q PISEI E EMPORCALHARAM,QUERO Q MORRAM MESMO E COM JUSTA CAUSA,PQ NEM LEI TEM NESSES CASOS,NESSA MERDA DE PAÍS...GOSTEI,QUE CRESÇA A IRMANDADE Q SERVE A TAIS REIS...

Ribeiro de Luz disse...

Sim Mauro a ignorância é algo mto ruim, mas estamos na era da informação só permanece ignorante quem quer.
A respeito do q vc disse sobre Deus odiar, Ele é amor mas também justiça como disse a 2 anos atrás aí em cima, Deus antes de por a justiça em prática Ele alerta no mínimo mais de 4 vezes no meu caso umas 6 mas estou vivo ainda então, n estou dizendo isso pq ouvi, digo por que é isso q eu vivo!

Anônimo disse...

O QUE É QUE ESTA TUA BABOSEIRA TEM HAVER COM CIÊNCIAS OCULTAS? NADA! TU ES UM PROTESTANTE FODIDO,LASCADO,DOIDO,IMBECIL E VIADO! TU É REMANESCENTE DE DA O TEU CU! SEU CRÉTINO MALDITO! PEGA TUA BIBLIA E ENFIA NO TEU ARRONBADO! MALDITO! FRESCÃO! NEM TU TEM CONHECIMENTO DE PORRA ALGUMA,NEM TIVESTE QUALQUER CONTATO DIVINO! TU NEM SABE O QUE É DEUS! TU SÔIS UM PASSA FOME MALDITO! UM SAFADO MALDITO,QUE VAI LEVAR UM TIRO NO MEIO DA CARA! SAFADO! FILGO DA PUTA! VAI DA O TEU CU FRESCÃO MENTIROSO E REMANESCENTE DE DA O CU NAS DOCAS DO PORTO! TUA VIDA NÃO VALE NEM 1 CENTAVO! VAI TE FODER ESCROQUE,VIADÃO SAFADO,VICIADO FILHO DE UMA PUTA! VAI DA CU VIADÃO!

Anônimo disse...

DE FATO É ISTO MESMO! A IRMANDADE DE ADEPTOS DA GOÉTIA CONTINUARAR CRESCENDO DESENFREADAMENTE! OUTRO ASPECTO DOS MAIS IMPORTANTES,É QUE A PRÁTICA DA CIÊNCIA DAS EVOCAÇÕES MAGISTÍCAS,PERMITIRAR QUE MHARES E MILHARES DE INDIGOS,DESPERTEM OS SEUS PODERES E FACULDADES BIOLOGICAS SUPERIORES! ALLY WES,A CRIADORA DESSE BLOG,É ELA TAMBÉM UM INDIGO! A QUAL PRESTA UM SERVIÇO IMPAR,PARA QUE TUDO AQUILO QUE É O MUNDO ATUAL FALIDO,SEJA PRONTAMENTE DESTRUIDO,COM O ASSENÇO DA RAÇA INDIGO! OS INDIGOS SÃO OS ARIANOS BUSCADOS E PREVISTOS PELO NAZISMO! E O MAIS PODEROSO INDIGO QUE DESATRELOU SEUS PODERES USANDO A RITUALISTICA DA MAGIA,FOI ADOLF HITLER!!!

Anônimo disse...

O PODER DA GOÉTIA É REAL! GLORIOSOS SÃO OS 72 DAEMONS GOÉTICOS! AQUI EM MINHA CIDADE TENHO USADO A GOÉTIA CONTRA O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE! A GOÉTIA TAMBÉM É A CHAVE PARA A ASSENÇÃO DOS INDIGOS!

Anônimo disse...

Oi, boa noite a todos! Tudo bem? Alguém pode me dizer onde encontro livros com magias Goétia?

Anônimo disse...

Você pode baixar em pdf! Em livrarias que vendem livros esotéricos e de ocultismo! São facilmente encontrados em sebos!

Anônimo disse...

São 2 irmãos 1 alto de cabelos longos e castanhos(azul) e o outro mais baixo de cabelo loiro (vermelho)

Anônimo disse...

Meritocracia: ZERO.

Anônimo disse...

HAHAHA... Tão poderoso que perdeu a guerra para o poder sionista! Hail Shabat!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a esse grande Deus por tantas e tantas ajudas por esse grande Deus...
Não sei oq seria de mim sem Belial
Saiba que vc sempre me terá como amigo eterno!!!
HAIL BELIAL
ÁGIOS BELIAL

Unknown disse...

Que papo de COR é essa gentem?

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agradecendo aqui por toda benção alcançada através de Lord Belial... Aos poucos me surpreendendo cada vez mais... E ele cada vez mais presente em minha vida... Hail Belial... Hail Satan

Unknown disse...

Olá irmãos alguém pode me add nó zapp pra mim ensinar à invocar belial fazendo um ritual seguro. Sou satanista e amigo dos magistas

Unknown disse...

Olá irmãos gostaria que me passassem à invocação de belial para fazer o meu ritual tbm. Pode ser. Obrigado. Etha . Satã rege.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Os Poderosos (Grandiosos, Potentes, Fortes, 72 Deuses Goéticos! Sempre! Hail (Rege, Veni, Agios, Ethan, Salve, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças) contra todos os meus inimigos, principalmente, contra os piores e maiores! Sempre! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça)! Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Seja (Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goéticos (da Goetia, da Goecia)! Sempre! Hail (Rege, Veni, Agios, Ethan, Viva, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças, males, feitiços, bruxarias, macumbas, despachos) contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, carnais e espirituais, visíveis e/ou invisíveis), especialmente, contra os piores e maiores. Sempre! Peço-Lhes que eu melhore de modos cada vez, melhores e maiores, a mim! Sempre! E que todos os meus inimigos piorem cada vez mais, vão de mal à pior. Sempre! Agora (Já)! Mesmo! Assim Seja! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Belial disse...

Senhor Belial.
Venho por este simples meio ordenar que o senhor trabalhe pra mim e realize o meu pedido em nome de Satã.
Me de o cargo de chefia do meu serviço (fiscalização sanitaria).com gratificações no meu salário para eu ganhar apartir de 1.500 mensal.
Se me fizeres isso, prometo mandar sacrificar pra você 2 coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para você com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo está vago e se ele for meu farei o que estou prometendo e também publicarei nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que tu tens.
Então, te dou uma semana para realizar o meu pedido. E desde JÁ firmo os votos de apreço elevada e estima consideração.

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

Quero aqui dizer que estou sendo chefe como eu pedi aqui. E isso faz umas duas semanas que fui convocado.
Agora eu estou aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi nessa mensagem acima.
Estou vendo as coisas acontecerem agora vou esperar oficialização em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Hail satã
Agios Belial

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Eu stou confuso
Ora sinto q Deus eh bom,
Ora tnho duvidas
N entendo nada
Stou confuso
Meu zap 73 991673798

Belial disse...

Boa Tarde.
Gostaria de informar que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que É VERDADE, acontece mesmo.
Porem ainda falta eu receber a minha remuneração (proximo mes) que posteriormente vou postar aqui todo o relato, tudo que aconteceu e como aconteceu.
Então já que eu recebi o meu decreto hoje, resolvi vim aqui falar.
Quando sair a remuneração venho aqui contar toda a historia de como aconteceu. Pois depois da remuneração que vou ter o valor em dinheiro para cumprir a outra parte do meu trato.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Josi disse...

##preciso de ajuda, tenho estudado sobre abralas, e fiz o propósito de 40 dias com o mesmo, essa noite tive um sonho com o nome Belial, ele estava constante esse nome e no sonho tinha um rapaz jovem loiro ao meu lado, nos estavamos sendo perseguidos e eu o chamava de Belial, não tenho nenhum conhecimento de Goetia não entendo nada, alguém poderia me ajudar, não sei o que esse sonho com Belial tem a ver com abralas, é possível que ele esteja influenciando algo?

Anônimo disse...

Você deveria tentar recobrar a sua sanidade mental primeiramente...

Belial disse...

JOSI. Sou jovem e Loiro viu? Quem sabe eu não possa te ajudar.
Me contate: barradocordama@gmail.com

Anônimo disse...

Belial fazei a L.R perder a Laís.
Prometo a ti uma vela de sete dias.

Anônimo disse...

Caro sr anonimo, tao suportei que adentrei ele, estive perante ele e recebi seus presentes. (Sr anonimo chia muito, deve ser alguem abandonado, peça atenção a outro) - Antares Orion

Unknown disse...

Eu fiquei em duvida sabe. Invoquei Belial noite passada, eu tive um sonho onde eu estava em minha rua, ai do Nada eu via como se fosse um Centurião vermelho, mas tinha uma armadura dourada.. não vi os traços do rosto mas seus olhos eram uma chama vermelha meio puxado pra rosa um fogo vivido e bonito, tinha uma capa vermelha grande sobre suas costas. O portão de minha casa já não era mais aquele pequeno portão... Era uma porta gigantesca e muitos soldados acompanhavam ele.. O lugar a frente tinha luz e nuvens não prestei muita atenção. Ele me olhava de longe enquanto os portões fechavam na minha frente.

Belial disse...

Me passa seu wathsapp. Posso te dar dicas sobre ele.

Anônimo disse...

Alguem poderia me Dizer se tem Oferendas para Sr. Belial por favor!

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Sun Flower disse...

Tive um sonho gostaria de comentários
Email: monatolacy@gmail.com
O sonho com Belial
Semanas atrás li sobre invocao Goetica e pensei em Astaroth...passou...
Essa noite de 12 para 13/2 dormi sonhei varias coisas, em dado momento estava num lugar cheio de coisas como um quarto de sótão e segurava uma caixa q parecia forrada por uma pele. Quando abri a caixa foi como se tivesse um espelho na tampa o rosto de Belial apareceu e ele disse suave vou aparecer p vc assim: e deu uma mudada na fisionomia e cabelo. Apareceu louro olhos claros. Dai me estendeu a mão com um colar de quartzo de enxofre enquanto segurava com a outra um cristal biterminado de enxofre também. Disse eu que queria aquele cristal tbm ele fez uma cara meio bravo virou pro lado colocou a mão no meu cabelo e tirou um cristal igual e me deu. Sou muito pratica e cética mas esse sonho foi muito diferente!

joao disse...

tenho uma tatuagem do selo de belial que fiz sem saber muito bem do que se tratava, por acaso isso representa algum perigo ou algo do tipo?

Unknown disse...

Preciso da ajuda de algum de vocês. A algumas semanas tive um sonho com Belial. Na verdade eu sempre o vejo. Mas neste sonho estávamos numa luta e ele segurava minha mão bem forte, eu acordei gritando o nome dele. E nessa mesma manhã meu ciclo veio. Eu conheço uma pessoa com quem Belial esta diariamente, por isso o vejo com tanta frequência. E essa pessoa diz que eu tinha um selo de maldição e Belial o quebrou. Desde então o vejo toda noite na porta da minha casa como se tivesse me guardando. Quero entender mais sobre isso, as vezes ele fala comigo. Mas são sempre coisas vagas... alguém me ajuda?

Unknown disse...

Se trata de um selo de invocação se você não fizer o ritual não faz mal algum. Mas saiba que também é um portal para ele a qualquer momento.

Unknown disse...

Me puedes decir como invocarlo gracias

Anônimo disse...

Cadê as pessoas desse blog? Alguém me da uma luz pelo amor de odin

Illuminator disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

Illuminator disse...

Fato...

Anônimo disse...

Oi vc tem WhatsApp me chama no Gmail aí gostaria de conversar

Anônimo disse...

Contrato com Belial: Eu Ronaldo Alves Monteiro vendo a minha Alma para o Belial e quero receber agora dinheiro ser 1 Bilionário, ter o meu próprio carro novo e de luxo quero 1 Honda Civic ano 2.120 para Ronaldo Alves Monteiro agora e quero a minha casa própria como a nossa novérrima e atual Mansão de Colaboradores da Fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda da Rua São Leopoldo, 21 e que comprei na Imobiliária Colina por R$ 2.000.000,99 da Mansão da Rua São Leopoldo, 21 que foi totalmente reformada, refeita, reestruturada e regenerada e restaurada da Rua São Leopoldo, 21 e quero todo o conforto possível, luxuria impreterivelmente e mordomia como andar para baixo e para cima de carro 1 Honda Civic ano 2.120 em nome do Deus Jeovah Jireh que assim seja, Amém!

Unknown disse...

Como convoca-ló ou invoca-lo oq necessita ?

Unknown disse...

Como é essa oração de invocação Me manda no Whatsapp +55(85)98866-2308

Unknown disse...

Achei super interessante seu comentario. Estou prestes a realizar meu ritual, mas já estou também, lendo a respeito da Goetia para não cometer erros

Unknown disse...

Cara, sonhei com Belial,,,,apenas a pessoa do sonnho conversava comigo e eu dizia para a pessoa, que ela tinha feito o ritual para o Daemon 68. Então fui pesquisar sobre o número, era ele, Belial.entendi que meu sonho foi um sinal positivo.....farei com ele meu ritual.

Unknown disse...

Perfeito!

Unknown disse...

O engraçado que não entramos nos sites deles para critica-los. Eles vêem num canal que não e destinado a ele por que?

Anônimo disse...

Ó grande Belial. Traga-me a Kristina R. P. Ela é o meu grande amor. O amor da minha vida. Eu a sigo no Instagram, mas ela é difícil de responder seus seguidores. Faz ela me responder e se apaixonar por mim o mais rápido q tu puder pq eu n aguento mais de amor e desejo por ela. Se assim tu fizeres, eu te prometo que farei um selo para sua glória onde jamais será apagado e deixarei aq meus agradecimentos e exaltação a seu nome. Salve grande Belial!

Anônimo disse...

E-mail magiabrasilia@gmail.com
Se quiseres informações pois eu trabalho com belial.
Obs.: não estou vendendo magia. Se quiseres eu ensino.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

Jonatas Rezende disse...

Não vou nem ocultar meu email, mas olha realmente existem ignorância, mas ela tem Dentro de todo tipo de religião, mas sabe o engraçado o msm sistema cristianista q matou Jesus ainda vive pra estragar oq realmente é o evangelho, o evangelho não se trata de religião raça ou cor, ela não se trata de doutrinas, heresias nem nada, evangelho e pra se viver, pra amar o próximo e respeita a escolha de cada um, então é isso, rs sem ser ignorante e espero que não sejam e que me compreendam menos ódio pq o mundo já tá cheio dele

Unknown disse...

Primeiro Cristo tem que existir, aí talvez ele ajude os fiéis dele deixarem de ser enganados,

Unknown disse...

Jesus faz isso, promessas que não pode cumprir, tanto que num site Satanista aparece um monte de evangélicos loucos querendo pregar, povinho hipócrita vai ler a Bíblia

Anônimo disse...

Fiz recentemente 2 trabalhos de magia com o Rei Belial, posso afirmar que ele é um Daemon muito poderoso e que responde muito rapidamente ao pedido do mago, as coisas que pedi ja se fizeram realidade. Meu conselho a vocês quando pedirem algo que peçam O que REALMENTE querem, e que façam o que ele te pedir em troca com boa vontade. Esse clichê de falar que vai vender a alma pro diabo não funciona rsrs, isso é um conceito mentiroso do cristianismo, não é assim que funciona. SALVE O REI BELIAL! Demônios NÃO são essas merdas desses santos católicos que não prestam pra nada, trabalhem em parceria e com seriedade, deixem a energia deles entrarem nesse mundo através de vocês que os resultados práticos vão aparecer. A proposito, eu pratico a goetia luciferiana.

Rafa disse...

Salve o Rei Belial! Me concedeu tudo o que eu quis. Bens materiais e bençãos. Obrigado, Belial!

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

Minha mãe certa vez disse: "essa é a vida que Deus me deu"... em relação ao casamento com uma pessoa dificílima, em que, ambos oram e muito. E ganham o que? A vida eterna. Ok! Mas os sofrimentos na Terra não mudam, eles continuam dia após dia.

LFFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anônimo disse...
O PODER DA GOÉTIA É REAL! GLORIOSOS SÃO OS 72 DAEMONS GOÉTICOS! AQUI EM MINHA CIDADE TENHO USADO A GOÉTIA CONTRA O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE! A GOÉTIA TAMBÉM É A CHAVE PARA A ASSENÇÃO DOS INDIGOS!

19 de setembro de 2015 12:01
...
A chave para a ascensão dos índigos??? Isto para mim é surpreendente. Continuarei presente neste blog, com ctza tenho muito a aprender

Anônimo disse...

Gavin Newsom repeated Wednesday that the duration of the coronavirus stay at home order is dependent on whether Californians continue to follow it and wear appropriate face coverings when they go out.. We publish editorials when we believe our unique perspective can lend clarity and influence an upcoming decision of great public interest.

The American Gaming Association, a group which lobbies for lifting gambling restrictions, estimates up to $150 billion is wagered illegally on sports every year, with most wagers placed on NFL and college football games.Lance Taylor is a long time WJOX radio personality in New Air Jordan Shoes Birmingham who has his own betting subscriber site, Lance's Lock, and does weekly appearances on nationally syndicated Fox Radio, as well as stations in Austin and Memphis.

In fact, I always equated his marriage to Kerry Kennedy with Michael Jackson's to Lisa Marie Presley. "It would be very difficult for someone in a 25 per cent long term assignment to live on 25 Cheap Yeezy Shoes Sale per cent of Air Force 1 In Store a beginning teacher salary, but they wouldn't qualify for additional help from the government because they do have an income," Wildman said.

Timothy Ray has advocated for a larger fleet roughly 220 but until the B 21 Cheap Nike Air Force 1 Raider enters service in the latter part of the 2020s or early 2030s, he wants to make sure the current bomber fleets have the capability to carry Yeezy Shoes For Sale a Coach Outlet Clearance bigger variety of loads.In August, the Air Force showed that the B 1 fleet MK Outlet may have more options, after it proved it can transform the Lancer to hold more ordnance, a first step toward it carrying hypersonic weapons payloads.A test by the 419th Flight Test Squadron at Edwards Air Force Base, California, demonstrated how crews could fasten new racks onto the B 1's external hardpoints and reconfigure its internal bomb bays to hold heavier weapons.Related: America's Non Nuclear Bomber Could Someday Carry Hypersonic WeaponsEarlier this week, Ray told Air Force Magazine what weapons would make sense for this role: the hypersonic Air Launched Rapid Response Weapon (ARRW, pronounced "Arrow"), currently under Jordan Shoes For Sale rapid prototype development; and a conventional version of the Long Range Stand Off weapon, or LRSO (which is meant to be a nuclear cruise missile, replacing the AGM 86B Air Launched Cruise Missile for other aircraft that still carry nuclear weapons, such as the B 52 Stratofortress).B 1 bomb bays are already snug for conventional weapons, and hypersonic weapons which would travel at speeds of Mach 5 or higher would take up more space due to the complexity of their propulsion design..

Unknown disse...

Shus ghehxdhsbbxxxmfmcmmnddjd
Jcjcncndbdbbvkgkkzmsxm
Xnnxjcnsjzjncbbxbcb
Lvkkvkvksjszjxjssk
Fkckfjsbsb
Fkck

Cmckdkskk
Sksskjffj
Dkdkfkkffjn
Djdjfkffhjsndbksjjsdjndddbhddbdbkwkssksjdb
Jdjdhdhakkasbsksnssndbb
Xjjddjaakskndndsnskdkdsm
Dkdndasdmddmmd
Djdjdjsjjsdbdjdnb
Sjsjdjdjdnsjdndndfndnfjfnkskskkdkfbdjddn
Djjdnjaaaaadjdjdsssdndneksdndnsdksmdm
Dndjdjssdjdnkskkdjbdnddhdndbdbfbdd
Jddjdndjkdnskskndddk

Unknown disse...

Cuidado as trevas vem para a ama de verdade quem nasce com a semente do mal quem nasce para servilos como recipitaculos isso e não para ereges com visão desacerbaba vc não escolhe eles te escolhem pois já nasceu para isso

Unknown disse...

Antora a todos

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

O iniciado disse...

Me adicione no WhatsApp pois pretendo invoca-ló, 47997587473, aguardo uma resposta ansiosamente.

Anônimo disse...

Tá perdoada

Anônimo disse...

Vinde ao meu socorro Belial🌙⭐
Tu que és muito, muito, muito poderoso.
Meu pedido é banal frente a seu poder. Venha em sonhos doces.
Veja meu coração e minha mente. Realize os meus desejos materiais e darei glórias a ti.
Realize meus desejos amorosos e eu Cultuarei tua imagem com oferendas, velas e flores.
Realize os meus desejos em 3 dias e seu nome será levado para outros compor sua legião.
Obrigada! obrigada! Obrigada!

Anônimo disse...

Pessoal eu quem fiz essa magia ai. Funciona e é eficaz. Nos dias de hoje eu não faria ela! Faria para proteção. Deixo meu e-mail aqui mais alerto que não vendo magias e só faço para conhecidos e para coisas positivas. magiabrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

Fui eu quem realizei esta magia e concordo com vossa senhoria. Hoje eu Não faria mais esta magia. Digamos que evolui um pouco. Nao vendo magias mais troco experiências magiabrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

Que Adonai nos abençoe, perdoe a aqueles que não sabem o que fazem! 🙌.

Anônimo disse...

Não é assim que funciona o sistema não amigo. Dificilmente terá exito!
Troco experiências magiabrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

Gloria eterna a Belial! Agradeço por ter me auxiliado a recuperar minha posição de respeito e ter trago ganhos financeiros.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Belial! Agradeço por ter me auxiliado a recuperar minha carreira e ter trago grandes ganhos financeiros neste mês.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde a todos. Alguém teve problemas para invocar Belial recentemente?

Belial disse...

O deus que tu acredita, esse que tu encontrou nas escrituras, não existe!
Eu sei, pode parecer uma afronta, uma blasfêmia falar isso.
Mas é verdade, sabe porque?
porque a religião e a doutrinação é uma criação cultural e social, que visa manter o controle sobre todos os miseráveis. Não tem haver com representar amor e nem justiça e sim a consequência! Faz com que tu direcione teus medos e pesares para uma suposta benção divina, ou pra uma punição terrível! que está fora do teu alcance evitar. Te oferecem um oceano de medos pra cada brisa de esperança. Mas não é no desespero da sede que até agua suja parece pura? Não é quando se está perto de morrer de fome que até a carniça fica apetitosa? Assim como, quando se esta no mais profundo desespero, que até o mínimo cintilar de esperança parece um farol? Pois é…
Tu nunca vai encontrar nada divino em um papel, ou nas palavras daqueles que tentam te controlar. Talvez até a queda de muitos anjos que tua crença ter ocorrido tenham sido só um mero abandono de posto. Talvez a justiça seja relativa até no meio divino. Afinal, se o que determina o certo e errado está nas consequências dos atos, porque seria seriam penas justas aos olhos divinos, a miséria, a fome, as pestes, a escravidão, o sofrimento, o homicídio, a violência física e sexual, a discriminação e a tortura? Sendo que esses atos sempre atraem consequências negativas? Não seria um inversão de valores? Teu deus não age mais como o demônio, e polpa alguns só pra mostrar clemência ao povo? Como um ditador violento e cruel… não parece que a fé é só consequência do desespero?
Mas afinal, no que TU acredita? Note que não perguntei em quais escritas, nem em qual papel, mas sim, no que tu, no teu intimo, no que você acredita de verdade Rafael?

Belial disse...

Ainda da tempo. Faça bom proveito. Só recomendaria um sacrifício mais interessante… um ato bem libidinoso quando não estiver muito em si. Ou seja, beba muito, sinta prazer, e faça seu pedido :)

Belial disse...

Vai ter um Honda sim. E ele vai chegar bem rápido! Aproveite o momento kkkk

Belial disse...

Sexo, quando mais libidinoso melhor, muito álcool, ao ponto de perder o controle! De preferência bebidas boas, vinhos, champanhes, frisantes e etc… .

Belial disse...

Audacioso em usar o nome

Belial disse...

Foi só aleatório

Belial disse...

Não é assim que funciona , mas ela já perdeu

Belial disse...

Ah não é bem assim.. tem certeza?

Belial disse...

Os absurdos que eu vi por aqui, talvez ninguém aqui precise de influência para enlouquecer... Se bem que geralmente a loucura é uma perspectiva de fora, por dentro é simples confusão, mas é mais porque nem todo mundo consegue assimilar certas coisas…
De todo modo, seria ofensivo, se não fosse cômico, o uso do nome da divindade (?) que vocês tanto veneram, em vão, não acham?… fora que, tem alguns alucinados, fazendo uns pedidos aqui e ainda agradecendo depois, deu nem tempo de ler e ja se realizou, não sabia dessa onipresença toda não eim, mas eu poderia dizer de nada, mas não! Fora que, esse site é uma cartinha pro sr. Nicolau por acaso!? Ah! Por Sheol! Eu queria que pudessem ver minha expressão agora

Anônimo disse...

Agradecimento público a Belial por ter resolvido diversas questões financeiras e de trabalho que lhe foram solicitadas por mim na vida de diversas pessoas.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Belial por todas as magias já realizadas.

Anônimo disse...

Seu Deus pode não ser o Deus de outras pessoas; nem ser o único Deus e no Panteão Africano não existe demônio que é um item pertencente ao catolicismo cristianismo etc e Jesus te desaprova com certeza.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner