Guia de Evocação Mágica - Franz Bardon

franz bardon - guia de evocação mágica

15 comentários:

Unknown disse...

oi gostaria de dar minha opiniao acho tudo isto muito interessante mas gostaroia de poder telos em meus estudos como posso ter o dowload

andre_pinguin disse...

tmb gostaria mt !!!

Monsieur Fabio Carvalis disse...

So clicarem no link acima do pdf!

Anônimo disse...

...gostaria de ter esses inscritos como posso ter-los... cadumaleao@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, aqui segue uma coletânea dos trabalhos de Franz Bardon
http://thepiratebay.se/torrent/9682833
Você precisa ter um programa de torrents instalado para conseguir baixá-los, se não sabe como fazer, se mate.

Anônimo disse...

Pessoas que não sabem ao menos escrever propriamente desejando invocar e ordenar forças acima de nosso entendimento, patético.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

alberto disse...

Gostei dos seus temas, estou iniciando nos caminhos da magia, busco conhecer outros tipos de magias.

Unknown disse...

nunca carrega essesvídeos n meu noote

Anônimo disse...

O livro foi removido do site, não consigo abrir

Anônimo disse...

O livro foi removido do site :(

Claudia disse...

AGRADECO AQUI A BUNE POR TER ME ATENDIDO PRONTAMENTE NO QUE PEDI OBRIGADA

Unknown disse...

Ally boa noite.

Não consigo ter acesso ao material. E ter acesso a bons sites (confiáveis) é difícil. O que me sugere? Qual outro site posso pegar estas informações, e/ou você vai nos agraciar com uma nova matéria trazendo novamente o conteúdo em questão, tendo em vista que muitas pessoas desejavam o conteúdo também além de mim.

Desde já muito obrigada pelo feedback.

Beijos em você. Sucesso.

Anônimo disse...

não estou conseguindo abrir os livros... :(

Eu amo vc desde o 1º dia disse...

https://osegredoimortal.files.wordpress.com/2013/08/magia-prc3a1tica-franz-bardon.pdf

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner