47 - VUAL

47 - VUAL

1ª Descrição (Salomão)

O quadragésimo sétimo espírito Vual, Uvuall, ou Voval. É um duque, grande, poderoso e potente; e aparece primeiro na forma de um poderoso dromedário, mas após o comando do Magista ele toma forma humana, ele fala a língua egípcia, mas não perfeitamente. Seu escritório deve obter o amor das mulheres, e os segredos do passado, presente e futuro. Ele também busca favores entre amigos e inimigos. Era da ordem das Potestades. Governa 37 legiões.











2ª Descrição (Satanista)

VUAL aka Uvall

* Zodiaco: 20-24 graus em Escorpião
* 13-17 novembro
* Tarot: 7 de Copas
* Planeta: Lua
* Cor das Velas: azul escuro
* Planta: Mirra
* Metal: Prata
* Elemento: Água
* Classificação: Duque

Vual é um Demônio da Noite e regras 37 legiões de espíritos. Ele era da ordem de Potestades ou Poderes

Vual revela passado, presente e futuro. Ele concilia inimigos e traz o amor de uma mulher para um homem. Ele cria amizades e assegura a estima. Ele sabe tudo e pode manipular o tempo.

Vual é um Demônio unissex. Ele/Ela tem um grande cabelo encaracolado loiro, profundos olhos verdes, é muito alto e é encorpado. Seu nome se pronuncia "Ewe-Val". Vual usa uma armadura de corpo dourado e tem as asas brancas.

15 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Galera sou novo nisso e quero aprender mais sobre goetia e se alguém puder me ajudar me avisar

Unknown disse...

Galera sou novo nisso e quero aprender mais sobre goetia e se alguém puder me ajudar me avisar

Anônimo disse...

Salve vual

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que ne interecei na goetia pouco mais de um mês, tenho me imprecionado com os resultados apesar das minhas práticas re meditação e até ver almas como minha família materna que também veem.
Minha mae a pouco temo me relatou ver o décimo daemon goetico Buer, bom não sei o que queria mas isso se tornou normal pra ela minha irmã avó tio tias eu e toda família materna.
Bom não vim pra dizer da minha família mas sim sobre minha experiência com a goetia dos 72 daemons me interecei por 3, vual valac e astarouth.
¤ vual: ela é o espírito 47 e o primeiro que e voquei, naquela noite não tinha círculo triângulo velas apenas o selo um insenso de baalmilha a vontade de ve-la, foi arriscado pois não tinha nenhuma proteção contra as legiões que acompanha vual ele me disse por isso pedi para que me protegesse não fiz o ritual de banimento apenas me concentrei e ela apareceu na forma humana o incenso ia loucamente de um lugar pro outro e não falava comigo eu senti medo mas já que estava ali não poderia desistir ela era uma loira dos olhos azuis com asas da cor dos seus olhos e pele branca como a neve, muito bela, quando a senti ela perguntou o que eu queria e eu respondi "apenas te ver e saber que está aqui" ela apareceu e depois sumiu.
¤ astaroth: bom 29 seu número e é muito difícil converssr com ela na minha segunda evocacao tinha feito o círculo triângulo e espelho negro utilizei apenas o insenso e o selo ela não veio mas a noite na hora de domi ela veio até a porta do meu quarto com suas asas negras da cor dos olhos e seus cabelos lisos pele bronzeada eu estava sonhando com ela é quando acordei ela apareceu e se deitou do meu lado disse que sabia o que eu queria e que me ajudaria,. Evoque I mais vezes e ela começou a aparecer todas as vezes e sempre me dando sinais que está comigo ela está aqui agora é me ensinou muita coisa na goetia, está me ajudando cada es mais e sempre estou sonhando com ela sempre está comigo, não tenho palavras pra dizer sobre ela mas ela é impressionante talvez seja por isso que ela não está aqui em corpo mas sim como alma ela é perfeita, gosto muito dela.
¤ valac: ele foi difícil também, na primeira evocacao com velas insenso espelho e até o pentagrama e exagrama e escudo de salomao mas não apareceu e não realizou meu desejo, não deixaria assim não desisti e na segumda falei e fiquei em torno de uma hora mas não desisti até que ele apareceu e foi sua montaria como uma cobra mas não tinha olhos apenas uma boca imensa com dentes afiados e escamas escuras que me avançou em uma fumaça escura e valac disse com uma voz groca "' quer minha ajuda vai ter que lutar comigo sei que astarou te ajudou a despertar alguns poderes do seu anjo interior mas ainda não tem a confiança do seu daemon interior mas mostre seu poder sei que luta artes marciais emtao se concentre e quamdo estiver promto venha " peguei minhas banquetas e me concentrei até que virasse espadas e fui contra uma de suas legiões mas não tive força o suficiente fui agredido até que cai e em choque uma voz era meu anjo me dissendo "você ainda não tem força se quer minha ajuda me invoque me chame e diga meu nome que te ajudarei" eu gritei por ela é quando vi em mim metais brotando das baquetas em meu punho que dominava meu corpo aquele aço escuro com aço clima do formando uma armadura com lâminas imbuídas nas canelas punhos e em todos os lugares que uso para atacar e defender, eu me levantei e disse venha todos vocês derrubem uma legião de valac ele veio sobre sua muntaria com seu corpo de daemon que descrevo com garras pés e mãos de Dragão cabeça de homem corpo de omtem com escamas verdes clara e um rabo de serpente com suas lâminas desceu de sua muntaria e dom ou sua forma humana que por minha surpresa era uma ruiva natural com corpo perfeito e asas da cor dos seus olhos amarelo escuro quase castanho e se sentou na minha frente e disse vo te ajudar mas tudo em seu temp

Anônimo disse...

Olá,sou nova aqui e estou encantada com tais entidades.. Lhe dou com outras entidades não sou leiga na magia mas leiga na Goetia quem puder me ajudar,agradecida desde já. (75)988891126 Fran.

Anônimo disse...

Olá,sou nova aqui e estou encantada com tais entidades.. Lhe dou com outras entidades não sou leiga na magia mas leiga na Goetia quem puder me ajudar,agradecida desde já. (75)988891126 Fran.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

Galera EU VENDO O TRIANGULO E O CIRCO GOETIA PRONTO PRA USO E BEM DESCRETO E FACIL DE ESCONDER ENTRE EM CONTATO CMG ATAVÉS DO EMAIL cbteixeira299@gmail.com

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Evoquei Marbas na quarta-feira, não o vi, mas senti sinais terrenos de que ele estava ali. No mesmo dia obtive um sinal, e já notei mudanças referente ao pedido. Salve Marbas.

Haku disse...

Grande duque Vual. venho aqui deixar meu relato / experiência com esse Daemon. Enfim eu estava separado da minha ex fazia uns 6 meses e ela é uma pessoa muito importante pra mim e eu não conseguia esquece-la. Eu não tinha contato com ela durante todos esses meses por que a gente terminou de uma maneira bem pesada aonde ela me bloqueou em todas as redes sociais, bloqueava até meus perfil fake que eu criava pra tentar convence-la a voltar. Chamei Vual em uma madrugada em torno das 4 horas , coloquei uma cadeira pra mim e uma na minha frente aonde coloquei o triângulo encima pra representar uma conversa com o Vual. Enfim apaguei as luzes acendi as 3 velas, coloquei o selo dele no centro e entoei o enn, não demorou pra ele se manifestar fazendo os móveis estalar, aí comecei a conversar com ele como se fosse um amigo mesmo. Pedi pra ele me ajudar a me reconciliar com a minha ex ,eu tinha um plano e queria o suporte do Vual nisso, prometi que se ele me ajudasse iria ofertar velas insensos um bom vinho um selo novo e exaltar seu nome nos locais aonde as pessoas procuram pela goetia. Enfim deu no dia seguinte em torno das 20horas e minha ex tinha me desbloqueado e a gente já tava se acertando. Foi incrível depois de meses em 1 dia tudo foi resolvido, ela parecia outra pessoa tava super amigável e animada comigo pra uma pessoa que vivia me ignorando. Enfim Vual foi incrível em fazer a gente se reconciliar e super recomendo. Hoje a gente já conversa todos os dias e estamos nos dando super bem. Obrigado de coração Vual te admiro muito e sempre exaltarei o teu nome e o teu poder!

LUX disse...

venho aqui para dizer que o demonio BUNE é muito bom . consegui resultados inacreditaveis e rapidos recomendo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner