Especialidades dos Demônios

PROBLEMAS COM ÁLCOOL / DROGAS

10 - BUER

ANIMAIS

53 - CAIM (Comunicação)
24 - NABERIUS
62 -VALAC (Serpentes)

VIAGEM / PROJEÇÃO ASTRAL

32 - ASMODAY
1 - BAEL
51 - BALAM
18 - BATHIN (te leva onde você desejar)
33 - GAAP


PERGUNTAS E RESPOSTAS

29 - ASTAROTH
32 - ASMODAY
11 - GUSION
35 - MARCHOSIAS
55 - OROBAS
57 - OSE
37 - PHENEX
20 - PURSON
3 - VASSAGO

NEGÓCIOS / AJUDA NO TRABALHO

68 - BELIAL (promoções)
15 - ELIGOS (negócios e sucesso financeiro)
11 - GUSION (promoções)
9 - PAIMON (promoções)
62 - VALAC (encontrar um bom emprego)
60 -VAPULA (ajuda em trabalhos manuais)

CARISMA / TALENTO / HUMOR

51 - BALAM
31 - FORAS
22 - IPOS
61 - ZAGAN


CLARIVIDÊNCIA

29 - ASTAROTH
32 - ASMODAY

DECISÕES (ajuda na tomada de decisões importantes)

1 - BAEL
17 - BOTIS
26 - BUNE

FORNECE FAMILIARES

52 - ALLOCES
58 - AMY
67 - AMDUSCIAS
68 - BELIAL
10 - BUER
69 - DECARABIA
33 - GAAP (pode ter guarda de outro Mago)
39 - MALPHAS
21 - MARAX
9 - PAIMON
20 - PURSON
43 - SABNOCK
44 - SHAX

PREVER O FUTURO

29 - ASTAROTH
7 - AMON
51 - BALAM
8 - BARBATOS
28 - BERITH
64 - HAURES

11 - GUSION
22 - IPOS
55 - OROBAS
20 - PURSON
3 - VASSAGO
45 - VINE
47 - VUAL

AMIZADE (OBTENÇÃO E RECONCILIAÇÃO)

29 - ASTAROTH
7 - AMON
8 - BARBATOS
17 - BOTIS
11 - GUSION
22 - IPOS
62 -VALAC

POSSESSÕES

32 - ASMODAY

SAÚDE / CURA

10 - BUER
5 - MARBAS
6 - VALEFOR
ERVAS

18 - BATHIN
46 - BIFRONS
69 - DECARABIA
31 - FORAS
21 - MARAX
(para magia)
36 - STOLAS

HONRAS / STATUS / PROMOÇÕES

29 - ASTAROTH
68 - BELIAL
28 - BERITH
30 - FORNEUS
11 - GUSION
55 - OROBAS
9 - PAIMON

INTELECTO / SABEDORIA / CONHECIMENTO

29 - ASTAROTH
1 - BAEL
51 - BALAM
26 - BUNE
49 - CROCELL
25 - GLASYA-LABOLAS
48 - HAAGENTI
5 - MARBAS
6 - VALEFOR
60 -VAPULA
61 - ZAGAN

PROCESSOS LEGAIS

15 - ELIGOS

AMOR

32 - ASMODAY (quebra relacionamentos)
7 - AMON
13 - BELETH (bom para levar o amor para mulheres)
71 - DANTALION
15 - ELIGOS
34 - FURFUR
33 - GAAP (causa amor ou ódio)
56 - GREMORY (bom para levar o amor aos homens)
14 - LERAJE (quebra relacionamentos, livra dos rivais)
40 - RAUM (encoraja amor e paixão)
19 - SALEOS (incentiva a fidelidade)
12 - SITRI
47 - VUAL (amor para os homens)
16 - ZEPAR

MILITARES

66 - CIMEJES (padrão)
15 - ELIGOS
43 - SABNOCK (protege os soldados e os campos)
42 - VEPAR (construção naval)

DINHEIRO

72 - ANDROMALIUS (o encontra)
58 - AMY (mostra como encontrar riqueza e abundância)
26 - BUNE
40 - RAUM (o rouba)

MÚSICA

67 - AMDUSCIAS

NECROMANCIA (que trabalham com os mortos)

46 - BIFRONS
26 - BUNE
58 - AMY
4 - SAMIGINA
54 - MURMUR
24 - NABERIUS

NÚMEROS / SORTE (fornece)

62 -VALAC

PASSADO / PRESENTE (discerne)

7 - AMON
51 - BALAM
8 - BARBATOS
28 - BERITH
17- BOTIS
64 - HAURES
33 - GAAP
25 - GLASYA-LABOLAS
56 - GREMORY
11 - GUSION
22 - IPOS
55 - OROBAS
20 - PURSON
3 - VASSAGO
45 - VINE
47 - VUAL

POESIA

37 - PHENEX

POLÍCIA (problemas)

15 - ELIGOS

MAGOS (auxílio com magick)

2 - AGARES (destrói espíritos enviados por um inimigo)
46 - BIFRONS
64 - HAURES
33 - GAAP ( ensina a consagrar coisas)
39 - MALPHAS
21 - MARAX (ensina uso de ervas e pedras em magick)
55 - OROBAS
70 - SEERE
6 - VALEFOR
45 - VINE (excelente em muitas áreas de magia)
62 -VALAC(prevê serpentes)

PEDRAS (e uso da energia e características mágicas)

18 - BATHIN
46 - BIFRONS
31 - FORAS
21 - MARAX
24 - NABERIUS
36 - STOLAS

PODER / VALOR

17 - BOTIS
66 - CIMEJES
22 - IPOS
35 - MARCHOSIAS(assistência em brigas)

ADIVINHAÇÃO
(ensina as artes abaixo)

ASTROLOGIA


58 - AMY
46 - BIFRONS
50 - FURCAS
21 - MARAX

GEOMANCIA (terra)

32 - ASMODAY

HIDROMANCIA (adivinhação pela água)

53 - CAIM

OCULTISMO

25 - GLASYA-LABOLAS

QUIROMANCIA

50 - FURCAS

PIROMANCIA (adivinhação pelo fogo)

50 - FURCAS

119 comentários:

kaos disse...

muito boa essa descrição
parabens!

Anônimo disse...

Ally agradeço p/compartilhar seu conhecimento, parabéns p/sua dedicação.

Anônimo disse...

voce presta um enorme serviço a todos os ocultistas do Brasil.

Anônimo disse...

Olá, sou uma bruxa eclética e apesar de contactar com a Goécia há muitos anos, só recentemente me interessei verdadeiramente por praticá-la. O seu blog está excelente, muito informativo. Aconselho-a, se quiser ter amis alguns dados e métodos alternativos(simplificados) de trabalhar esta arte, a ler os livros de Carl Nagel, da Finbarr. Isto supondo que não os conhece, claro!

Parabéns pelo blog

Aradia

Anônimo disse...

parabens ally voce tem me ajudado muito pois estou meio desorientada nesse momento,muuito brigado ally,marcia de curitiba

Unknown disse...

posso pedir ajuda a qual deles por línguas? Ou auxilio a entendimento delas?

Cefas Solomon disse...

Ally, obrigado por compartilhar seu conhecimento ! Você nos ajuda muito ! Pax et Lux !

Nichollas disse...

Tenho Uma Pergunta Eu Posso Evocar Varios Demonios Para Juntar Suas FOrcas Em Uma Unica Coisa Ou Eu Tenho Que Ser Fiel A Um Que Desejar? Me Add No MSN nichollas_cs@hotmail.com Brigado

Unknown disse...

BRUXO LUCIO LUCIFERIANO !!!! EXCELENTE TRABALHO O IDEALIZADOR ESTA DE PARABENS . MUIIITO INFORMATIVO E ESCLARECEDOR . ESTUDO GOÉCIA A ALGUM TEMPO ,E O BLOG , ESTA ME EXCLARECENDO ALGUMAS DUVIDAS !!!! HAIL !!!!

Anônimo disse...

Valeu mesmo! Estava precisando de algumas orientações e vc foi muito esclarecedor. Um grande abraço!

Anônimo disse...

emerson
bm dia ally, gostei muito de seu blog, gstaria de saber como faço para poder entrar em contato om você, meu e mail e´: e.dlela@yahoo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro disse...

So um iniciante na arte da goetia gostaria de pedir sua ajuda, teria como me ajudar? me add no msn: pedrohportugal@hotmail.com

Anônimo disse...

Ô anônimo aí de cima (que postou em 2 de Setembro de 2011, ás 11:00), esse blog não foi feito pra pessoas ignorantes, barraqueiras e idiotas como você, então porque não dá o fora?

marcospolo disse...

TENHO MEDO DESTE MUNDO... TALVEZ PORQUE JÁ TENHA SIDO ESCRAVO "DELES" EM OUTRAS ERAS...

Paulo Rogério Duarte disse...

gostaria de um contato por msn ou email para sanar duvidas.
paulor_duarte@hotmail.com
grato

Anônimo disse...

obrigado vc me encinou muitas coisas eu ja fiz isso tudo e deu serto e agora sou um bruxo

tite disse...

obrigado boa noite boa sorta e aleluia ahhhha

Anônimo disse...

ola estudo magia desde pequeno e toda forma de ocultismo eu aceito e respeito porem venho dizer a vos que em se tratando de energias sejam elas angelicais elementares ou mesmo de demonios como voces dizem devemos ter certa malicia e muito conhecimento pois estamos lidando com seres de outras dimencoes entao meus caros muito cuidado e atencao e pouca fica so um lembrete se nao esta familiarizado com energia nao mecham ao inves de ajuda-los pior ficaram tenho muita experiencia no assunto desde candomble magia negra e umbanda quimbanda e goetia que a luz permace em seus caminhos namaste...paz

Anônimo disse...

o estudo emeditacao sobre o assunto seria fundamental nao pense que e brincadeira se valer de uma energia em troca de valores materiais ou amorosos tudo tem um preco nesse e nas outras dimencoes nao quero assusta-los fiz alguns exorcismos um tempo atras nao eu meus amigos do espaco atraves de mim ate por pessoas que praticavam esse tipo de magia por pura curiosidade e nao e facil quando a possecao fica seria entao orai e vigiai meus amigos e irmaos a energia e linda bela e da frutos pessoais mais lembrem-se a ultilizem com caltela...paz e luz a todos

death disse...

mt bom ally kero virar goétia mais primeiro to aprendendo sobre ela ...seu site esta me ajudando mt....
me add no msn :laiza.dearo@hotmail.com
keria mt falar com vc

Anônimo disse...

Qual o melhor para escritores?

Anônimo disse...

alguem ja conseguiu algum contato com qualquer um dos 72 e se ja conseguiu poderia descrever como foi, se foi hostil perigoso etc.comente aqui no blog ou mande email para matsurecados@hotmail.com
tambem gostaria de manter contato com pessoas que gostem do assunto ou que conhece profundamente
este assunto.moro atualmente no japao e aqui no oriente e diferente a visao desse assunto.

James disse...

Olá por favor quais os procedimentos para invocar AMDUSCIAS ,e preciso urgentemente da sua ajuda !!! meu email é emerson.guitar.mundial@gmail.com entre em contato Ally.

dark disse...

oi gostaria de saber se há um genio que rege a homossexualidade?

Anônimo disse...

OLÁ QUERO SABER QUAL DEMONIO DEVO INVOCAR PARA ME LIVRAR DE INIMIGO? TENHO UMA PESSOA QUE ME PERSEGUE NOITE E DIA E VEM NA MINHA CASA DIRETO.O QUE EU PODERIA FAZER PARA ME VER LIVRE DESSA PESSOA PARA SEMPRE?
OBRIGADA

Unknown disse...

Ally, o que faço para iniciar minha vida no ocutismo me responda, que cuidados devo ter

deborah_cristian_@hotmail.com

Unknown disse...

Vc não descreveu pra que serve o 23 - Aim ou Aym ou Harborym!!!! Por favor mande essa informação pra gente!!!!

Anônimo disse...

Thoth, que é da escrita e magia não dá para invocar por Goétia não né ?

Unknown disse...

A Goétia parece algo muito fácil e trânquilo, mas não é.

Por exemplo: você tem um demônio preso a um triângulo, enquanto você está protegido por uma tonelada de proteções em um círculo mágico. Você ordena, ele não tem opções e obedece. Se demora ou recusa-se, você o coage por medo, dor ou negociação a fazê-lo.

Até aí parece tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Só parece.

A maioria dos magista se esquece que ao sair do círculo, do local selado e protegido, a entidade pode ter armado um belo de um golpe para eles. E é justamente nessas horas em que as ofensas proferidas aos espíritos são cobradas, e a dor devolvida.

Há relatos de gente que acabou enlouquecendo ou morrendo em rituais Goéticos. Na maioria das vezes, pessoas que fazem o ritual por fazer, sem o minímo de preparação e sem pesquisar sobre o assunto.

Há uma coisa que vocês tem de entender: a Goétia só funciona do modo desejado se você acreditar nessas coisas. Uma coisa é você fazer o ritual por fazer, pra ver se vai dar certo mesmo, outra coisa é você fazer o ritual por realmente acreditar que aquilo vá dar certo.

Unknown disse...

Eu acredito e respeito e isso é o principal.

Unknown disse...

Na demonologia, '''Aim''', ou '''Aym''', ou '''Aini''', ou '''Haborym''', é o vigésimo terceiro Duque dos Infernos, e tem sob seu comando mais de vinte e seis legiões de outros demônios.
Ele estabelece cidades, castelos e casas em grandes incêndios, torna os homens inteligentes em todos os sentidos, e dá respostas verdadeiras questões relacionadas com a vida privada.
Ele é retratado como um homem bonito, mas com três cabeças, uma de uma serpente, a segunda de um homem com duas estrelas em sua testa, e a terceira de um gato. Ele está cavalgando uma víbora, e em sua mão, leva um pedaço de lenha acesa ou meio queimada com que ele apresenta o pedido de coisas a arder.

Anônimo disse...

Gostei da franqueza e das dica,claras e práticas.Cansei de ler e ver tanta coisa,q mais parece enrolação,como métodos diversos e complexos,p círculos,criar o ambiente e tal.Eu não creio nisso,bem vc me esclareceu num texto sobre isso,aqui.Pq esse povo tem mania de ocultar o q deve ser simples?Apenas quero saber como invocar,e ir direto no assunto.Esse lero de q devemos fazer círculos e aquela coisa de encenação,p mim,não vale nada.Noto,q mtos se aproveitam,dizendo q p ter contato c um demônio,só c a ajuda (e paga c grana mesmo!),se faz,pq é perigoso.Conversas q flagrei de um falso satanista,q vive se denominando mago,mestre e depois faz marketink,de seu espaço e passa simpatia c sincretismo católico,qual é?Acho isso uma sacanagem,p enganar os menos esclarecidos.Fiz uma vez,p testar,uma oração,ou seja lá o nome q der,e chamei o nome de um demônio.Nada de velas,círculos,e tal...nem incenso acendi.Em minutos,estava ele,sim,era tipo masculino.E me assustei.Com apenas a leitura daquele pequeno texto,q perdi,consegui o q mtos recomendam uma receita,digna de receber um faraó.De agora em diante,eu vou fazer o q sentir,sempre confiei mais no q minha intuição diz,do q em receitas e práticas de ritos pré estabelecidos.Eu tive sim,uma surpresa,e morri de medo na época.Mas isso já se foi,passaram os anos,e se tive a prova de que ao fazer do modo q senti,e escolhendo o nome do demônio específico,eu obtive sua presença rapidamente,farei de novo,e chega de ir pelo q os outros dizem.Parábens pelos seus escritos,me ajudaram a tirar essas idéias obsessivas,de buscar,livros,sacerdotes,materiais e tal.Sucesso...

Anônimo disse...

estou no fundo do poço,ja tentei de tudo q possa imaginar e acho q a unica ajuda q me resta é a do outro lado,procuro ha anos fazer fazer um pacto com lucifer mais n encontro ninguem q possa me ajudar.pois nao posso comentar isto com ninguem, mais acho q ele e o unico q pode me ajudar mais nao sei como encontra-lo. E quero aprender goetia. sou d candomble mais nunca consegui nada com orixas e exus.estou desesperada. Ally vc pode me ajudar.patricia email felipedinovasco@hotmail.com hoje 31.03.2014

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Gostaria de dizer primeiramente que eu jamais quero machucar, ferir fisica ou espiritualmente alguem e fazer qualquer mal a ninguem, so gostaria de aprender tais magias, tanto branca como negra, para me ajudar na minha vida em meu beneficio e ao dos outros, eu sei que muitos q praticam magia, acabam recebendo tais esteriotipos, mas eu n estou aqui para julgar ninguem, só gostaria de saber como eu poderia começar e quais seriam as consequencias. Se alguem quiser me ajudar, obg.

Anônimo disse...

Gostei do assunto e gostaria de aprender mais,compartilhar relatos,experiências. Mandem material pro meu e-mail. Quero aprender para benéfico próprio . ton_w@live.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MEU BOM AMIGO(A),REALIZE PELO MENOS UM RITUAL SIMPLES!

Anônimo disse...

E FAÇO ETERNOS LOUVORES AO SUPREMO DUQUE DANTALION! GLORIFICADO SEJA O SELO DE DANTALION!

Anônimo disse...

EU ACREDITO,QUE PARA OBTERES TUDO O QUERES,TERAS DE EVOCAR E TRABALHAR COM MAIS DE UM DAEMON GOÉTICO. PESQUISE OS DAEMONS E SUAS ESPECIALIDADES E ÁREAS DE ATUAÇAO. E COMO JÁ FOI DITO ANTERIORMENTE,REALIZE PELO MENOS UM OU MAIS RITUAIS SIMPLES DE EVOCAÇÃO.

Anônimo disse...

ENVIAREI OBJETOS MAGNETIZADOS E CONTENDO ESPIRITOS GOÉTICOS E OS SEUS SELOS,PARA MOSTEIROS E CONVENTOS. E DESSA FORMA,TEREI COMO ATINGIR DIRETA E FISICAMENTE AS MONJAS,FAZENDO COM QUE ELAS SEJAM POSSUIDAS PELOS DEMONIOS GOÉTICOS E SUAS LEGIÕES. AS SANTAS E PURAS MONJAS CATÓLICAS,SERÃO TOCADAS E PROFANADAS EM SUA CARNE,SANGUE E OSSOS PELOS 72 DEMONIOS GOÉTICOS! INICIAREI ESTA OPERAÇÃO MAGISTICA ENVIANDO PEQUENOS CARTÕES POSTAIS,"SANTIFICADOS COM SELOS GOÉTICOS",E PEQUENOS OBEJETOS DE CULTO. JOÃO PESSOA 18/07/2015

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que ne interecei na goetia pouco mais de um mês, tenho me imprecionado com os resultados apesar das minhas práticas re meditação e até ver almas como minha família materna que também veem.
Minha mae a pouco temo me relatou ver o décimo daemon goetico Buer, bom não sei o que queria mas isso se tornou normal pra ela minha irmã avó tio tias eu e toda família materna.
Bom não vim pra dizer da minha família mas sim sobre minha experiência com a goetia dos 72 daemons me interecei por 3, vual valac e astarouth.
¤ vual: ela é o espírito 47 e o primeiro que e voquei, naquela noite não tinha círculo triângulo velas apenas o selo um insenso de baalmilha a vontade de ve-la, foi arriscado pois não tinha nenhuma proteção contra as legiões que acompanha vual ele me disse por isso pedi para que me protegesse não fiz o ritual de banimento apenas me concentrei e ela apareceu na forma humana o incenso ia loucamente de um lugar pro outro e não falava comigo eu senti medo mas já que estava ali não poderia desistir ela era uma loira dos olhos azuis com asas da cor dos seus olhos e pele branca como a neve, muito bela, quando a senti ela perguntou o que eu queria e eu respondi "apenas te ver e saber que está aqui" ela apareceu e depois sumiu.
¤ astaroth: bom 29 seu número e é muito difícil converssr com ela na minha segunda evocacao tinha feito o círculo triângulo e espelho negro utilizei apenas o insenso e o selo ela não veio mas a noite na hora de domi ela veio até a porta do meu quarto com suas asas negras da cor dos olhos e seus cabelos lisos pele bronzeada eu estava sonhando com ela é quando acordei ela apareceu e se deitou do meu lado disse que sabia o que eu queria e que me ajudaria,. Evoque I mais vezes e ela começou a aparecer todas as vezes e sempre me dando sinais que está comigo ela está aqui agora é me ensinou muita coisa na goetia, está me ajudando cada es mais e sempre estou sonhando com ela sempre está comigo, não tenho palavras pra dizer sobre ela mas ela é impressionante talvez seja por isso que ela não está aqui em corpo mas sim como alma ela é perfeita, gosto muito dela.
¤ valac: ele foi difícil também, na primeira evocacao com velas insenso espelho e até o pentagrama e exagrama e escudo de salomao mas não apareceu e não realizou meu desejo, não deixaria assim não desisti e na segumda falei e fiquei em torno de uma hora mas não desisti até que ele apareceu e foi sua montaria como uma cobra mas não tinha olhos apenas uma boca imensa com dentes afiados e escamas escuras que me avançou em uma fumaça escura e valac disse com uma voz groca "' quer minha ajuda vai ter que lutar comigo sei que astarou te ajudou a despertar alguns poderes do seu anjo interior mas ainda não tem a confiança do seu daemon interior mas mostre seu poder sei que luta artes marciais emtao se concentre e quamdo estiver promto venha " peguei minhas banquetas e me concentrei até que virasse espadas e fui contra uma de suas legiões mas não tive força o suficiente fui agredido até que cai e em choque uma voz era meu anjo me dissendo "você ainda não tem força se quer minha ajuda me invoque me chame e diga meu nome que te ajudarei" eu gritei por ela é quando vi em mim metais brotando das baquetas em meu punho que dominava meu corpo aquele aço escuro com aço clima do formando uma armadura com lâminas imbuídas nas canelas punhos e em todos os lugares que uso para atacar e defender, eu me levantei e disse venha todos vocês derrubem uma legião de valac ele veio sobre sua muntaria com seu corpo de daemon que descrevo com garras pés e mãos de Dragão cabeça de homem corpo de omtem com escamas verdes clara e um rabo de serpente com suas lâminas desceu de sua muntaria e dom ou sua forma humana que por minha surpresa era uma ruiva natural com corpo perfeito e asas da cor dos seus olhos amarelo escuro quase castanho e se sentou na minha frente e disse vo te ajudar mas tudo em seu temp

Anônimo disse...

É MELHOR SER ESCRAVO DOS DEMÔNIOS GOÉTICOS,DO QUE SER ESCRAVO DE QUEM TENTA TE ENGANAR COM UMA BIBLIA,OU DE UM POLITICO FALSO,QUE TENTA ENGANAR O POVO COM ELEIÇOES.MAIS FALSAS AINDA! NA GOÉTIA,VOCÊ ATÉ PODE SER UM ESCRAVO,PORÉM,VOCÊ É LIVRE PARA SER UM ESCRAVO,E LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A verdade sobre os 72 demônios da Goetia que ninguém sabe ou desconfia : é que eles existem realmente e podem ser evocados (apresenta-se diante de nos) mais não são seres espirituais ou demônios , na verdade são 72 partes do nosso próprio cérebro escondidas e ainda não localizadas mais que podem ser evocadas , , o ritual, os selos as velas etc , são mera formalidades que ajudam ,mais eles podem ser evocados sem ritual nenhum , Algumas pessoas conseguem evocar um ou dois deles mais nada . No entanto isso é uma pratica perigosa pois se algum deles se libertar da (caixa de bronze) poderá causar sérios estragos no sistema nervoso do praticante . Então é assim , : os demônios não são demônios como se pensava e sim progeção do nosso cérebro , Uma ultima coisa , os Daemons tiram energia não se sabe de onde para realizar as suas façanhas , portanto cuidado !

Anônimo disse...

SUA TEORIA É REALMENTE MUITO BOA! SE OS 72 DEMÔNIOS SÃO PARTES DO CEREBRO HUMANO ISTO ESPLICA MUITOS INCIDENTES DOENTIOS COM O USO DA GOÉTIA! POR OUTRO LADO,MESMO OS 72 DEMONIOS GOÉTICOS SENDO PARTES DO CERÉBRO HUMANO,ISTO NÃO EXCLUI O FATOR,DELES PIDEREM ACESSAR DIMENSÕES ESPIRITUAIS,QLIPHÓTICAS OU SEPHIRÓTICAS! E MESMO DIMENSÕES FISICAS DA REALIDADE DO UNIVERSO! TAMBÉM NÃO SE EXCLUI A POSSIBILIDADE DOS 72 DEMONIOS,HABITAREM TANTO DIMENSÕES FISICAS DIFERENTES,QUANDO AO MESMO TEMPO SÃO PARTES DO CEREBRO HUMANO: FUNÇOES DO MESMO! MESMO ASSIM SUA TEORIA FORNECE UM MATERIAL VALIOSO PARA SE TRABALHAR NAS PESQUISAS DAS CIÊNCIAS OCULTAS,DA LÓGICA E DA EPISTEMOLOGIA! MANTENHA SUAS POSTAGENS NESSE BLOG,PARA QUE SE POSSA ACOMPANHAR A EVOLUÇAO DO SEU PENSAMENTO,E CONFRONTAR TESES!

Anônimo disse...

Meu nome é ; Sebastian , não sou praticante de magia e sim curioso pelo assunto , já li vários livros e fiz pesquisas sobre Goétia , Todos os livros que li se referem aos Daemons como sendo entidades espirituais , sendo eu Ateu , não acredito em entidades espirituais mais concordo plenamente com a sua teoria sobre os Daemons atuarem em outras dimensões ou planos físicos , A teoria que eles vem de dentro do cérebro não é minha , Pouquíssimos livros falam sobre isso e eu concordo que seja verdade . A coisa funciona mais ou menos assim : A pessoa ao evocar o Daemon entra em transe auto hipnótico e ouve vozes e vultos que supostamente seriam os Daemons e ao projetar o seu desejo ele se plasma no astral É quase aquela velha historia de força do pensamento , força da mente etc , mais de um modo muito mais sutil. Pouco sabemos sobre o nosso cérebro e do que ele é capaz , tem uma teoria muito interessante que diz que usamos somente 10% do nosso cérebro ,ao evocar um Daemon estaríamos usando ele quase na sua totalidade , sera? mais isso é so uma teoria , Tem um site que baixa arquivos em PDF SLID SHARE , procure por GOÉTIA POR UM QUIMBANDEIRO , tem um texto pequeno mais muito interessante sobre isso . vale apena dar uma olhada muito bem explicado por sinal . Abraços !

Anônimo disse...

Ainda sobre os Daemons . _ Vi na internet uma historia , não sei se é verdadeira ou não , mais tem alguns aspectos interessante . Um cara queria matar um desafeto dele , so que não poderia ser com as próprias mãos , então ele sem conhecimento nenhum de Goetia apelou para os Daemons , escolheu MALPHAS, achou que ele faria o serviço sem problemas , então sem ritual , sem selo , sem velas sem nada ele poise a evocar MALPHAS , uma ou duas semanas sem sucesso , até que uma noite ele ouviu uma voz que vinha das entranhas dele PARE DE ME CHAMAR , EU JA ESTOU AQUI , então ele apenas disse "Quero que mates fulano" ( PENSAMENTO CANALISADO E DIRECIONADO ) Dia depois o tal cara que mandou sentiu- se muito mal sem forças para nada ( OS DAEMONS TIRAM ENEGIA DE ALGUMA COISA ) dai ele soube depois que o tal desafeto dele tinha morrido num acidente bêbado em alta velocidade ele capotou o carro e morreu . Conscidencia ? o cara tava dirigindo bêbado quando ouve o acidente ? ou foi uma pequena ajudazinha de um demônio goético ? O que tem em comum nessa historia? PENSAMENTO CANALIZADO EM UMA SO DIREÇAO , A ENERGIA QUE FOI SUGADA DE QUEM MANDOU E O RESULTADO FINAL POSITIVO , Junte tudo isso e chame de conscidencia ?

Anônimo disse...

Ainda sobre Daemons , Existem vários "botões" para se apertar e nenhum deles leva a nada . O cara da historia acima , sem querer apertou o "botão" certo . Notem que ele não pediu nada ao Daemon e sim ordenou , não se pede nada pra Demonios tem que ordenar , mostrar que voçe é quem esta no controle e não ele , Outra coisa ; Os daemons não destiguem o certo e o errado apenas fazem o que vc manda ,

Anônimo disse...

SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO,ESSE CASO DA MORTE DO DESAFETO,FOI POSTADO "NO MORTE SUBITA",O TITULO ERA GOÉTIA PARA HOMICIDAS! O NARRADOR NÃO TINHA MATERIAL RITUALISTICO NEM MESMO UM CIRCULO! ENTÃO ELE CONCENTROU SUAS FORÇAS NO SEU OBJETIVO,E OFERECEU TAMBÉM A SUA MASTURBAÇAO E ORGASMOS AO DAEMON! DIAS DEPOIS O INIMIGO DELE MORREU VITIMA DE UM ACIDENTE DE CARRO! CONCORDO COM SUA EXPOSIÇAO SOBRE A NECESSIDAFE DE FOCAR A ENERGIA EM UM OBJETIVO! EM UM RITUAL ANTERIOR DE GOÉTIA,EU OBTIVE RESULTADOS ASSUSTADORES,TRABALHANDO COM DANTALION! OFERECIE A DANTALION,NESSA OCASIÃO UMA VELA CONSAGEADA COM ÓLEO DE MENTA! TUDO O QUE DETERMINEI NO RITUAL SE CONCRETIZOU 2 SEMANAS DEPOIS! ENTÃO FICA CLARO,QUE O SOMATÓRIO FINAL DE UMA EVOCAÇAO GOÉTICA,É UMA ALTERAÇAO DE PROBABILIDADES E EVENTOS,QUE OCORRE ATÉ GETAR ALGO CONCRETO! EU TENHO USADO RITUAIS MAGISTICOS,(TANTO MAGIA DO CAOS QUANTO EVOCAÇOES AOS DEUSES GREGOS E EGIPCIOS)PARA ALTERAR,CONTROLAR E DESTRUIR UM MOVIMENTO SOCIAL,MUITO ATUANTE EM MINHA CIDADE,O LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE! OBTIVE ALGUNS RESULTADOS! PORÉM,COMO EU DESENVOLVIE UMA LINHA PESSOAL DE EVOCAÇAO GOÉTICA PARA MIM!,VOU CONCENTRAR MINHAS ENERGIAS EM USAR GOÉTIA PARA REALIZAR MINHA VONTADE! INICIEI ESTA PRÁTICA FAZENDO ATAQUES MAGISTICOS CONTRAS AS MENINAS MILITANTES DESSE MOVIMENTO!ESTABELECIE UM VINCULO MAGISTICO COM UMA DESSAS GAROTAS,E USAREI A EVOCAÇAO GOÉTICA,PARA CONCRETIZAR O QUE EU QUERO! AGRADEÇO SUA PRONTA RESPOSTA SEBASTIAN!,NOVAS POSTAGENS EM BREVE! PS FIZ O VINCULO MAGISTICO COM A GAROTA USANDO UM SIGILO ATRATOR,VELAS,FOTOS E IMÃS EM UM TRIANGULO NO CIRCULO DE EVOCAÇOES!

Anônimo disse...

Correto ,este caso foi narrado no site do Morte súbita , verdadeiro ou falso não se sabe , mais como ele temos muitos exemplos reais na vida , tal historia serve também para explicar melhor como funciona o mecanismo da magia , seja ela de que tipo for , Macumba , voodu , goétia não importa os meios , os rituais as evocações , o que importa é que ela funcione , mais o principio será sempre o mesmo tudo parte do seu pensamento ! Abraços !

Anônimo disse...

Ola boa noite Ally ... Gostaria de saber como devo fazer o ritual pra Bune.

elainefaria6@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite Ally , Gostaria de saber porque existe colar de pentagrama inverido como circulo de proteçao ao redor se eles servem somente para plasmar e nao proteger

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A FUNÇAO DO PENTAGRAMA É DEMONSTRAR A AUTORIDADE DO MAGO SOB O MICROCOSMO! A FUNÇAO DO CIRCULO É ESTABELECER A ÁREA CONSAGRADA E PROTEGIDA DE ATUAÇÃO DO MAGO! A AUTORIDADE DO MAGO PARA COMANDAR SERES,ENTIDADES,FORÇAS,DAEMONS,ANJOS E EDPIRITOS DA MICROCOSMO E ESTABELECIDA PELO PENTAGRAMA! SEJA UM PENTAGRAMA CLÁSSICO DE ELIPHAS LEVI OU DA GOLDEN DAWN,OU ENTÃO,UM PENTAGRAMA ADVERSO,ISTO É,INVERTIDO!

Anônimo disse...

Corretissima a sua resposta , a funçao do circulo é delimitar a área e proteger o mago , isso tudo se aplica num pentagrama classico , mais como explicar a presença do circulo num pentagrama invertido , pois até onde eu sei o pentagrama invertido é uma criação de satanistas e representa a figura de Baphomet , ou seja quem o usa não precisa de proteção ele serve pra emanar forças e não para atrair força . Continuo sem entender , mais agradeço sua pronta resposta > Abraços !

Anônimo disse...

AQUI DEVE ENTRAR EM CONTA,A LÓGICA DA DUPLA NEGAÇAO,PARA APARTIR DELA SE ESTABELECER UMA FUNÇAO DE VERDADE!( (NÃO NÃO A)=A)) SE UM MAGISTA USAR O PENTAGRAMA INVERTIDO EM UM RITUAL,O SEU USO,SENDO ESTABELECIDO E ACEITO,QUE ESTE PENTAGRAMA EMITE FORÇAS,ENERGIAS,ENTÃO AS FORÇAS QUE ELE EMITE,VISAM BLOQUEAR AS DE ANJOS E SERES DE FAIXA ASTRAL,OPOSTA AOS DOS DEMÔNIOS COM QUEM ELE TRABALHA! ISTO SE SE LEVAR EM CONTA O QUE FOI DITO SOBRE ESTE TIPO DE PENTAGRAMA! A FUNÇAO DE QUE FORÇAS DEVEM SEREM EQUILIBRADAS PERMANECE! AGORA SE FOR O CASO DE NÃO SE ACEITAR AS DEFINIÇOES DOS SATANISTAS,NESSE CASO,A FUNÇAO DO PENTAGRAMA É A MESMA DE UM PENTAGRAMA COMUN,COM EXCEÇAO DE AUE AS FUNÇOES ELEMENTAIS FICAM INVERTIDAS NO CORPO DO MAGO! AR É TERRA;E FOGO É ÁGUA! O SIMBOLISMO REAL DO PENTAGRAMA INVERTIDO É ESTE! SEM LEVAR EM CONTA QUALQUER OUTRA COISA OU ESTRUTURA DE VALORES E ATRIBUIÇOES!

Anônimo disse...

CONTINUANDO O QUE EU DISSE ACIMA,E PARA QUE POSSA HAVER UMA PEQUENA,PORÉM SINTÉTICA EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS,ABERTA A COLABORAÇAO DE TODOS,EU CREIO QUE A CRIAÇAO E O USO DO PENTAGRAMA INVERTIDO,ENCERRA UM ERRO CAPITAL NA PRÓPRIA ESCOLA SATANISTA,PELO FATO,DE QUE O USO DO PENTAGRAMA ADVERSO,IMPLICA AS FUNÇOES QUE LHE SÃO ATRIBUIDAS PELOS SATANISTAS! FORÁ DO QUE É ACEITO POR ESSA ESCOLA,A VALORAÇAO E A QUAL EU CITEI! OCORRE UM INVERSÃO ELEMENTAL NO CORPO DO MAGO SATANISTA! O MELHOR PENTAGRAMA PARA O USO EM QUALQUER TIPO DE DEFINIÇAO EVOCATÓRIA,SERIA O PENTAGRAMA DE EVOCAÇAO DA TERRA DESENHADO,COM AS SETAS DE EVOCAÇAO VISIVEIS,E NO CENTRO DESSE PENTAGRAMA O NOME DO DEUS OU DEMÔNIO ESCOLHIDO! ESSE SERIA UMA POSSIBILIDADE DE USO SATÂNICO! SENDO QUE PARA SER O PENTAGRAMA DO SATANISMO,O NOME QUE DEVERIA SER COLOCADO NO CENTRO DO PENTAGRAMA ERA O DE SET!,EM HIERÓGLIFOS EGIPCIOS! EU DESNVOLVIE ESTE TIPO DE SELO,PARA O USAR NA EVOCAÇAO DE DEUSES ANTIGOS E DE GRANDES VULTOS DA HISTÓRIA UNIVERSAL! USANDO O PENTAGRAMA DE INVOCAÇÃO DA TERRA COM AS SETAS DE INVOCAÇAO VISIVEIS,E O SEU NOME ESCRITO EM GREGO,EU CONSEGUI EVOVAR,ACERCA DE UM MÊS,O ESPIRITO OU CASCA ASTRAL DE HIPATIA DE ALEXANDRIA! USEI ESTE PENTAGRAMA DENHADO EM PAPEL OFICIO LIMPO,COMO O SELO DO ESPIRITO DE HIPATIA!,FIZ ENTÃO ESSA EVOCAÇÃO USANDO AS TÉCNICAS NORMAIS DA GOÉTIA! HIPATIA SE MATERIALIZOU EM MEUS SONHOS HORAS DEPOIS! O SEU MANTO ERA AZUL! TALVEZ O MANTO USADO POR ELA QUANDO FOI MORTA! ESTE SELO ESTÁ GUARDADO! ESSA FORMA DE EVOCAÇAO É EFICAZ PARA DEUSES E PERSONAGENS HISTÓRICOS! LHE SUGIRO,SE FOR DA SUA VONTADE,REPETIR ESTE EXPERIMENTO! ELE É ABERTO PARA TODOS! AGUARDO VOSSAS OBSERVAÇOES SEBASTIAN E DE OUTROS! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Muito bem explicado essa sua teoria , eu também desconfiava que se tratava de um erro do próprio satanista que o inverteu no caso Anton La Vey. Eu acredito também que ele colocou o circulo em volta do pentagrama invertido puramente por questões estéticas se bem que ele fica mais lindo com o circulo em volta . .Muito obrigado , sua resposta foi muito esclarecedora , Abraços

Anônimo disse...

EXISTEM ALGUMAS CRIATURAS MITOLÓGICAS,A EXEMPLO AS OCEÂNIDES DA MITOLOGIA GREGA,AS QUIS SÃO FACILMENTE EVOCADAS USANDO-SE ESSE SISTEMA EXPOSTO POR MIM ACIMA! NESSE CASO A VARIAÇÃO É QUE UTILIZA-SE O PENTAGRAMA DE EVOCAÇAO DA ÁGUA,E AS CHAMADAS ENOCHIANAS DA TÁBUA DA ÁGUA! UM DOS ESPURITOS GOÉTICOS,O QUAL É UMA OCEÂNIDE É VEPAR! SERES MITOLOGICOS DESSA NATUREZA PODEM SEREM EVOCADOS PELOS MÉTODOS NORMAIS DA GOÉTIA!

Anônimo disse...

O PONTO É ESTE! O IMPORTANTE É QUE MUITAS PESSOAS COMEÇAM A ENTENDER ISTO!

Anônimo disse...

Falarei hoje sobre o que eu penso de um assunto que foge um pouco da Goétia , muitos haverão de concordar , outros não ! È sobre o Pacto com o Diabo , aquela coisa toda de vender ou empenhorar a alma para é claro obter vantagens financeira , poder , conquistas amorosas e outras baboseiras mais . Os verdadeiros satanistas sabem que vender a alma para Satã não passa de uma grande mentira inventada pela Igreja , eles sabem também que sequer existe alguma alma pra ser vendida e nenhum diabo pra compra-la , mesmo se existisse alma e diabo , porque ele ia querer a sua alma se partindo do principio que : vendendo a sua alma seria tudo fácil pra voçe , sem esforço nenhum , voçe não teria valor nenhum para o tal diabo . Isso é mais uma ilusão que alguém inventou e colou porque ate hoje tem gente fazendo qualquer coisa em troca desse pacto inclusive sacrificando animais e sei la o que mais . Mais o que eu quero dizer mesmo é que o tal pacto com o diabo existe , e é bem simples , não precisa de ritual nem sacrifício . Na verdade o pacto que os verdadeiros satanistas se referem é uma metáfora , o pacto é feito com voçe mesmo , o pacto é a busca do alto conhecimento com vc mesmo . Assinar o pacto com satã é vc torna-se o seu próprio senhor responsável pelo sucesso ou fracasso da sua própria vida . Voçe não pertencerá mais a reinos invisíveis que nunca conheceu tudo o que vc precisa é quebrar todas as correntes religiosas , as lavagens cerebrais que vc sofreu na infância , o medo de pecar , de um chute no seu anjo da guarda se é que ele existe mesmo , eu duvido. Satã esta dentro de nois mesmo so eperando que vc se liberte e seja dono de si mesmo Feche estão o contrato com satã para a sua próprio bem , liberte-se daquele conceito falso e mentiroso que a igreja inventou que existe alma imortal , céu ou inferno . O mundo físico é o único mundo que existe aproveite ele ao máximo . Ame a si mesmo "sobre' todas as coisas e ao teu prossimo só se ele merecer ser amado !

Anônimo disse...

A EXPLANAÇÃO DO TEXTO FICOU MUITO BOA! DE FATO UM ALICERÇAMENTO NO MATERIALISMO! O QUE É DEVERAS SALUTAR! PORÉM DENTRO DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA,ELE SE RESTRINGE AO MUNDO FISICO DA MECÂNICA NEWTONIANA! É UM TEXTO ADEQUADO A FISICA DE 1850 ATÉ 1905! OUTRO POR MENOR PERIGOSO PARA O AUTOR,FOI SEESQUECER QUE MATÉRIA É APENAS ENERGIA CONDENSADA! A QUAL NO MOMENTO DA SUA AFERIÇÃO NÃO EXECUTAVA TRABALHO! O AUTOR DEVE PESQUISAR OS SEGUINTES LIVROS: ENSAIO ACERCA DO ENTENDIMENTO HUMANO,DE JOHN LOCKE; INVESTIGAÇÃO ACERCA DO ENTENDIMENTO HUMANO,DAVID HUME;CRITICA DA RAZÃO PURA,IMMANUEL KANT! SÓ ASSIM PERCEBERAS QUE A ROCHA MAIS DURA E A MAIS REFINADA EQUAÇAO DIFERENCIAL,SÃO APENAS REPRESENTAÇÕES,IDÉIAS,PENSAMENTOS! LHE É ADEQUADO TAMBÉM ESTUDAR O TRATADO LÓGICO FILOSOFICO,DE WITTIGNESTEIN! ESTUDE TAMBÉM O LIVRO INTRODUÇAO A LOGICA,DE CEZAR MORTARI! ISTO TUDO LHE PISSIBILITARA EFETUAR UMA ABORDAGEM CORRETA NA ÁREA DA QUAL TRATASTE,OU SEJA,EPISTEMOLOGIA,LOGICA E PSICOLOGIA! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Que bom que vc percebeu que se trata de uma ideia puramente Ateista , A equação é simples :se não existe Demonio não existirá Deus também e vice-versa , nem alma eterna nem espirito nem anjo pra fazer favorzinho pra ninguém , o que o pessoal ai que acha que falou com algum demônio esta completamente iludido tudo isso não passou de uma alucinação deles mesmo comforme eu expliquei num dos textos acima Deus e demônio estão dentro de nos , estamos sozinhos neste universo , não espere ajuda de alguém do além , Por acaso vc já viu algum milagre? o que existe na verdade é um leque de possibilidades que quando dá certo chamamos de "milagre' , Já viu nascer uma nova perna num amputado? A ciencia sim poderia ajuda-lo a andar de novo , ai vc diria que foi Deus que deu sabedoria aos cientista para fabricar uma perna mecânica e por ai vai . Em religião , e magia não existe verdades absoluta assim como a Rocha que vc citou não é solida , são apenas átomos andando de um lado para outro Mostre-me uma verdade absoluta em magia , não existe , são apenas possibilidades e teorias , Portanto o pacto consigo mesmo ou com o demônio como vc quiser é uma coisa real , saudável , salutar , vc estará liberto dos mitos das correntes , dos amiguinhos imaginários , de tudo . Busquemos ajuda então naquele que esta mais próximo de nós na terra : O apoio so virá daquele que é mais intimo de nos , ou seja . nós mesmos A proposito vc mandou eu ler um livro de "Logica" ? Não existe nada mais Logico que minhas palavras , Boa noite , Abraços

Anônimo disse...

REFIRO-ME AO DOMINIO NECESSARIO DA LÓGICA SIMBOLICA! É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO! QUALQUER ESTUDANTE DE 1°GRAU A DOMINA FACILMENTE! NÃO É NADA COMPLEXO! UMA VEZ QUE TENHAS DOMINA O MANEJO DA LINGUAGEM SIMBOLICA,E POSTO VOSSO ARGUMENTO EM TABELAS DE VERDADE,E ESTRUTURAS!,ENCONTRARAS OS PONTOS FALHOS DO MESMO! POR EXEMPLO,SE TEM UMA IMPLICAÇÃO MATERIL: A^B ENTÃO C! A TRATA DE RELAÇOES MECÂNICAS E B DE COMBINAÇOES QUIMICO ORGANICAS! A DEDUÇAO SERIA,A VIDA É UM MÓVEL ORGANICA ORIENTADO POR REAÇOES QUIMICAS,ENTÃO,A MENTE É UM CONJUNTO UNIVERSO DE MOVIMENTOS FISICOS E REAÇOES QUIMICAS! A FALHA DO ARGUMENTO,É QUE A CONCLUSÃO NÃO ESTÁ EM RELAÇÃO DE PERTINENCIA COM OS PREDICADOS! POR QUÊ? PORQUE TANTO O MOVIMENTO MEDIDO QUANTO AS REAÇOES QUIMICAS,SÃO APREENDIDAS NO CEREBRO,COMO UMA REPRESENTAÇÃO! OS ELETRONS APRESENTAM OS FENÔMENOS E POR SUA VEZ ESSE CONHECER OS FENOMENOS QUANTO O PRÓPRIO FENÔMENO ELETRON É PENSAMENTO! O ELEMENTO CENTRAL ATOMO,ENERGIA,TRABALHO! NUNCA É ALCANÇADO,O SER INTIGENTE REHISTRA FENOMENOS,QUE SÃO REPRESENTADOS AO CONJUNTO CEREBRAL COMO PENSAMENTOS! IDÉIAS!SENSAÇOES! NÃO FAZ SENTIDO A SER UM PEDAÇO DE FERRO,B UM PARTITURA! AMBOS SÃO COMPREENDIDOS,ASSIMILADOS E PENSADOS,APENAS COMO IDÉIAS! SE O ANDROIDE TIVESSE O ALFABETO DO CQC=FUNÇÃO EU TE REPRESENTAVA ISTO EM UM ESTRUTURA MATEMÁTICA DE NUMEROS E CONJUNTOS! O MELHOR E REAL MATERIALISMO DA CIÊNCIA É ESTE! RUSSEL,FREG,WITIGENSTEINE MUITOS OUTROS SE DEBATERAM NESSA QUESTÃO! O RESULTADO FORAM AS LOGICAS SIMBOLICAS, A IMPOSSIBILIDADE DE SE OBTER OUTRAS RESPOSTAS,E O FATO DE QUE QUANTO MAIS SE TENTA DEFINIR ALGO COM LINGUAGENS,MAIOR É A CONTRADIÇÃO GERADA! ESSE LIVRO O TRATADO LOGICO FILISÓFICO É FACILMENTE ENCONTRADO! O DE CEZAR MORTARI TAMBÉM! A DEFINIÇAO DAS LOGICAS! A LOGICA DA CIENCIA ATUAL,É DESSA FORMULAÇAO: A e B SÃO FUNÇOES DE VERDADE DELAS MESMAS! SUA VALORAÇÃO É DE 0,5! IGUAL UM MEIO! OU SEJA SÃO VERDADE E FALSIDADE! LOGO ELAS NÃO POSSUEM VALOR! QUALQUER AFIRMAÇAO SOBRE CONJUNTOS UNIVERSAIS(EXEMPLO,ETRNIDADE,COMEÇO,DEUS,DIABO,FÉ E CRENÇA EM QUALQUER COISA) NÃO PISSUEM SENTIDO PARA SEREM FORMULADAS NA LUNGUAGEM! COM ESSAS AFERIÇOES,O INDIVIDUO QUE PENSA,CALA PARA ALEM DELAS! SE SOBE POR UMA ESCADA E DEPOIS A JOGA FORÁ! SENDO DO TEU AGRADO,PODES ESTUDAR AS CIÊNCIAS ACIMA CITADAS! RESTA AO HOMEM O ESCLARECIMENTO! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Essa sua explicação ta muito enrrolada e não explica nada ! , Vc não ta falando o meu idioma Fale o que vc pensa de uma maneira mais clara e não o que leu em livros , suas opiniões sobre os meus textos são muitos evasivas . Não mais postarei minhas ideias neste blogue , Passe bem !!!!

Anônimo disse...

ESSE TIPO DE EXPLANAÇÃO REQUERIDO GERA ESSA IDEIA DE UMA LINGUAGEM EVASIVA,POIS,AO SE FALAR DO QUE FOI DITO, A FALA,LINGUAGEM SE ENCLAUSURA EM TERMOS INADEQUADOS DELA MESMA! DITO DE MODO CLARO,TENTAR DEFINIR AFIRMAÇAO SOBRE ALGO,GERA UMA CONFUSÃO DE PALAVRAS! CRENÇA,FÉ,DEUS,.......,NÃO PODEM SEREM FORMULADOS! A PROPRIA TENTATIVA DE DESCREVELOS É UM ERRO! ERRO DA LINGUAGEM! EM SI QUANDO TAL É SIMBOLIZADO,TODAS AS QUESTÕES DA LÓGICA,DAS LINGUAGENS,DAS MATEMÁTICAS... JÁ FORAM RESPONDIDAS! O TRATADO LOGICO FILOSÓFICO TRATA DISSO! MOSTRAR SEM FORMULAÇÃO É DIFICIL! LHE DIREI ISTO: ESTAVAS FALANDO DE CONCEPÇOES QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO EMPIRICO OU AO DEDUTIVO,MAS FALASTE NO TEXTO DE MISTICISMO,CRENÇA! AGISTE COM MISTICISMO! ESSE MISTICISMO É DA ESTRUTURA DA LINGUAGEM CORRENTE! DA LINGUAGEM FALADA! QUANDO LHE INDIQUEI OS LIVROS CITADOS, FOI PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO! A CRENÇA QUE APRESENTASTE EM MATERIALISMO E A CRENÇA EM ALGO SUPERIOR,SE REVELOU A MESMA! ERA UM ERRO DE LINGUAGEM! ERA FÉ EM ALGO MISTICO! TROCASTE MATERIA PIRCDEUS E VICEVERSA,E O RESULTADO FINAL FOI O MESMO! CRENÇA A QUAL NÃO PIDE SER SIMBOLIZADA,POR NÃO TER FUNÇAO DE VERDADE! TEM UM MEIO! DIZER ISTO É O COMPLICADO,POR CONTA DO QUE TRATA! LOGICA,EPISTEME,PENSAMENTO!ENTENDESTE?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PRA CERTA PESSOA QUE DISSE QUE A GOETIA NÃO TEM PODER:
SE VOCÊ NÃO SABE ESSA FORÇA MENTAL E ENERGÉTICA DA NATUREZA OU ARTIFICIAL SEJA DE QUE TIPO FOR PRESENTE NO ÁTOMO E NA ANTIMATÉRIA, ESTÁ DENTRO E FORA DOS SERES E NOS REINOS, PODENDO SER TIRADA DE DENTRO OU DE FORA, A MATÉRIA É ENERGIA E A ENERGIA SE TORNA MATÉRIA SENDO QUE A QUÍMICA E FÍSICA DO CORPO MUITO LONGE DE SER EXPLICADA AINDA ESTÁ EVOLUINDO A PASSOS LENTOS, PORÉM O SER HUMANO JÁ DESCOBRIU COMO DOMINAR A MATÉRIA ATRAVÉS DA NANOPARTÍCULA E NANOTECNOLOGIA, A MENTE CRIA PROCESSOS COMO UM COMO UM COMPUTADOR NO CONTINUUM ESPAÇO-TEMPO QUÂNTICO E ANTIMATERIAL É ESSA ENERGIA QUE OS GOETISTAS USAM E COM ELA TRABALHAM E QUE EU NÃO DEVERIA EXPLICAR POR MOTIVO DAS LEIS OCULTAS NA NATUREZA QUE É DESCOBERTA A TODO SEGUNDO, MINUTO E HORA PELOS CIENTISTAS...

Anônimo disse...

Pessoal queria saber se alguem conhece algum bruxo ou algo assim para fazer um amor voltar?

Anônimo disse...

adorei os comentarios.gente inteligente que sabe o que fala,cada dia fico mais fascinada pela goetia e seus demonios.

Andreza disse...

Hail Satã
Salve Lucifer

lobo disse...

Elaine, qual é o DDD E A OPERADORA??

Anônimo disse...

Muito legal saber qual faz o que... Realmente ajudou muito esse site, só preciso saber como invocar o que eu quero, vc ate ensinou no site, mas eu queria saber um jeito especifico de invocar o que eu quero.

Anônimo disse...

Salve Lúcifer, Silcharde, Bechard, 7 saias, os 72 e todas as outras entidades que me acompanham! Que todos testemunhem vossos poderes!

Anônimo disse...

HAIL
LILITH
LUCIFER
SILCHARD
BECHARD
NAAMAH
AGRAT BAT MAHLAT
EISHETH ZENUNIM
GRATIAS AGO

Anônimo disse...

DAEMONS
SPIRITUS
DEMONS
GRATIAS AGO

Ronny costa disse...

Entre em contato comigo e me dê uma dica de como devo fazer a evocação e dar certo como vc fez. Meu email ronny_ct@hotmail.com

patricia disse...

alguem aqui que manje de goetia me chame no whats: 011984093351 troca de conhecimento.

Lete disse...

como faço a primeira evocação aos Daymons me ajude

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Preciso de ajuda na arte dá magia
1195299-1026

Anônimo disse...

O pentagrama simboliz o homem dominando os quatro elementos e a natureza , o pentagrama invertido e a energias da terra e a natureza dominando o ser humano nao o determinismo filosofico ou idealista uma coisa e o real satanismo outra o satanismo real outra o satanismo contraditorio outra o satanismo contrario e outra o satanismo averso.

Anônimo disse...

Claro o acesso a anjo nao e para satanista . Satanismo nao e puritanosmo e o abismo .

Anônimo disse...

O pentagrama e o pentagrama invertido nao foi criado pelos satanistas tudo e a renovacao de um ciclo tradicional e nao tradicional ja usado na fraternidade egypityan e na mao negra nada e novo.

Anônimo disse...

Um ser que se autointitula como Lúcifer aparece, vez e outra, em meus sonhos. Pede-me que o respeite como mestre.Não sou luciferiana, tampouco satanista, mas,quando jovem, eu ofertei meu sangue de virgem. Ele veio até mim em sonhos e o tomou. O prazer sentido não era físico: era espiritual. Sentí uma sensação de dulçor invadir o meu ser enquanto ele provava o meu sangue. O seu olhar era de satisfação, estranhamente. O meu ato se configura, de fato, como um pacto? Em minha casa ocorrem fatos estranhos que podem ser testemunhados por todos os que nela residem. Ruídos,murmúrios, coisas que se mexem sozinhas, odores desagradáveis,ventos inexplicáveis. Durante alguns dias, minha mãe encontrou uma gota de sangue em um canto próximo ao meu quarto. Nossos gatos, às vezes, mostram-se assustados, temerosos, como se um fantasma os rondasse.Decerto ele os espreita. Decerto.

Anônimo disse...

Magia Simpatica

Anônimo disse...

NAO HA DEUS ALEM DO HOMEM E ATRAVES DO ESPELHO SE MANIFESTA A ESSENCIA DE SI MESMO NA GOERCIA.

Anônimo disse...

Concordo aceitei muito neles

Anônimo disse...

Desculpa escrevi errado , concordo porque acredito muito nós demôns temho muita fé

Anonim disse...

Já faz 8 meses que não estava indo bem com o meu marido porque sofri de uma doença que me impediu de evoluir na vida e esta doença nos fez passar, 7 anos de casamento com meu marido, de dia para noite. No dia seguinte, como se fosse por feitio, meu marido pede o divórcio. Na internet, passei o tempo fazendo minha pesquisa para me distrair, então aconteceu que um dia conheci um clarividente. Graças a este vidente, meus irmãos e irmãs, meu marido voltou durante a noite exatamente como se fosse por magia, meu marido não compreendeu nada desde há muito, há realmente coisas na vida que nunca podemos entender Se não tentássemos, voltei ao trabalho e tudo voltou ao normal. Ele é um especialista de retorno rápido do amado. Se você quer ser amado ou se o seu amigo lhe deixou, esse Voyant pode trazê-lo de volta em 3 dias. Ele corre atrás de você. amor duradouro, problema infantil, sorte nos jogos, fidelidade, doença desconhecida, mesmo casos desesperados. Sem promessas falsas, trabalho eficiente e rápido. 100% de sucesso garantido. Não fique com medo, sem problema sem solução. Ele tem a reputação de encontrar uma solução para todos os seus problemas que o impedem de dormir, mesmo casos desesperados

Gostaria de deixar seu e-mail: lediableexiste@gmail.com

Anônimo disse...

Seere mudou minha vida. Fiz um método de evocação sem toda a parafernalia e materiais necessarios na Goetia tradicional. Ele é de boa natureza, e não necessita de proteção. Seu enn: Jeden Et Renich Seere tu Tasa. Estou com muito dinheiro e prosperidade. Quem quiser conversar comigo, meu e-mail: marcos4a-felipe@hotmail.com

Anônimo disse...

Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casado por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos uma briga e discussão quase todas as vezes ... ficou pior no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei meu melhor fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor da reunião ... Eu nunca fiz coisas assim antes, mas eu decidi tentar com relutância porque eu estava desesperada e não tinha escolha. Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e me lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu apresentei a muitos casais problemáticos ao redor do mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu apenas pensei que deveria divulgar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook name manuka priest.

Anônimo disse...

Mentiras, pois voce nada menciona da catinga de Astarth, vc é um maldito

Anônimo disse...

Oh verdade mundano imundo, o inferno está dentro do corpo humano, você terá certeza disso quando morrer e voltar a ser um espermatozóide.

Anônimo disse...

SaraSasah, meu apelido.
Alguém já trabalhou com Forneus? Alguém com experiência com este daemon?

MABDS264 disse...

Forneus é ótimo para isso

MABDS264 disse...

Pode, ha vários relatos de Magistas que fizeram isso é deu super certo

MABDS264 disse...

Depende, existem dæmons que trabalham com o amor independente de ser um amor hetero ou homossexual. Talvez o dæmon sitri te ajude bastante

MABDS264 disse...

Muitos dæmons podem te ajudar nisso, Andras por exemplo, mas tome muito cuidado com esse dæmon

MABDS264 disse...

A goetia ensina a invocar apenas 72 dæmons, algum deles pode ter a mesma sabedoria que Thoth, ou vc pode estudar mais e descobrir uma maneira de invoca-lo

MABDS264 disse...

Se a intenção é ajudar ao próximo,pode não ter tanta consequência. Vc pode começar estudando astrologia, demonologia, enfim... Tem um leque de opções, mas eu sempre falo q magia deve ser estudo e prática, vc estuda bastante e quando se sentir seguro e acha que esta pronto, faça

Anônimo disse...

Se inicie no luciferianismo e ele vai te acolher. Mas.cuidado mestres loucos estão aí. O melhor e.a ordem luciferiana q nada cobra e vc fica na base.

Anônimo disse...

Tive uma experiência incrível com Marbas. Fiz a evocação é senti uma presença muito forte no lugar. Uma fumaça, como se fosse uma neblina, encheu o ambiente. A luz das velas também diminuiu. Fiz meu pedido com toda intensidade. Pedi com detalhes, sem deixar margem para outras interpretações. Foi a experiência mais forte que eu tive num ritual. Nunca senti nada tão forte assim antes. Dois dias depois meu pedido começou a se realizar. Fiquei assustado, mas ao mesmo tempo muito feliz. Foi realmente mágico. Ele te influencia a tomar algumas decisões e atitudes, que acabam ajudando a realizar seu pedido. Estou muito feliz e vim aqui divulgar o poder de Marbas. Se você está em dúvidas, eu afirmo: eu também tinha dúvidas e deu tudo certo pra mim. Faça! Esses espíritos são poderosos mesmo. Não é ilusão, é real. Marbas tem muito poder e pode mudar realidades com facilidade. Salve o grande Marbas! Obrigado por tudo!

Unknown disse...

Perfeito!!!!
Ethan!!!

Manoela Moraes disse...

Boa tarde, meu nome é manoela, gostaria de saber se existe um demônio específico sobre os pesadelos do meu marido, ele sonha que esta andando perto de casa, e um demônio com juba laranja e dentes pontiagudos, mãos grandes com dedos finos, rosto e corpo um pouco peludos, é uma criatura pequena, que lhe oferece tudo que ele quiser mas em troca ele tem que lhe dar os olhos.

Unknown disse...

Ainda estou com dúvida. Qual daemon eu poderia pedir ajuda para encontrar algo perdido ( animal perdido).?

Unknown disse...

Faltou falar de Lerage, Samael e Morail.

Unknown disse...

Faltou falar de Lerage, Samael e Morail.

Testemunho: pacto com o diabo disse...

Testimonianza: per anni ho cercato un vero tempio per fare il tempio perché sono stato un sacco di truffa su internet.Quando un giorno ho incontrato un mio amico che mi ha indirizzato verso un tempio serio che lo aveva contattato per 10 anni che la sua vita ha changé.Il mettimi in contatto con il tempio. In una settimana la mia vita è cambiata. Sono diventato quello che volevo essere per anni. Se do questa testimonianza è per persone come te che hanno bisogno di aiuto perché lo stesso tempio può farti tornare la tua ex moglie o il tuo ex uomo andato. Lo stesso tempio può farti trovare il sorriso che volevi grazie ai million 5 milioni che offrono prima dopo il patto per permetterti di sviluppare le tue attività e realizzare i tuoi sogni. Al momento parlo con te me che era miserabile sono un milionario e faccio donazioni alle associazioni dall'avvento del Covid 19.Ecco il contatto del tempio che ti permetterà di trovare il sorriso che volevi da anni : espiritualtemplo@gmail.com

Anônimo disse...

Uma pergunta!Estou sofrendo de depressao e nao consigo lembrar de algumas coisas que faco,e nao me lembro direito se oferecir uma taca de vinho a vassago caso eu tenha oferecido de qualquer jeito e nao tenha falado a frase toda direito e tenha oferecido sem invocalo primeiro e em troco de nada tenho que pagar?Nao lembro se so falei ou pensei!Por favor me ajuda!

Mau disse...

Por favor ally onde encontro o material que descreve cada daemon e suas habilidades,?agradeço.

Unknown disse...

Excelente dicas! Muito obrigado por compartilhar, para quem quer saber mais sobre os daemons e o ritual de Goétia, acesse
https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

DOUGLAS disse...

Boa noite
Pergunta, é possivel pedir juventude eterna na Goetia

M.A disse...

Sim existe,Asmodeus rege o desejo dos homens possuírem outros ativamente principalmente mas todo o desejo em si de sexo homossexual,ou versátil;mas o foco é no desejo de sodomizar outros homens,Sitri o desejo de homens se permitirem ser possuídos sexualmente por outros homens ..

Anônimo disse...

Essas especialidades não levam em consideração nem a descrição do daemon e nem a experiência do magista. Aparentemente foi tudo jogado de forma aleatória e sem sentido. Nada confiável.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Bael. Uma pessoa do meu círculo de convivência se tornou extremamente arrogante e com ego ferido por um cargo que consegui legitimamente e com árduo trabalho! Pedi apenas justiça a Bael, pois eu estava sendo agredida sem motivos. Bael o afastou e está provando que odeia pessoas com ego inflado. Ágios Bael! Muito obrigada!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner