15 - ELIGOS

15 - ELIGOS


1ª Descrição (Salomão)



O décimo quinto espírito em ordem é Eligos, Eligor ou Abigor, um grande duque, e se manifesta sob a forma de um cavaleiro gentil, carregando um lança, uma Insígnia, e uma serpente. Ele conhece coisas escondidas, e coisas que ainda não chegaram a acontecer; e sobre as guerras, e como os soldados se organizam. Ele causa o amor dos senhores e de pessoas de posição. Ele governa 60 legiões.



2ª Descrição (Satanista)


Zodiaco: 10-14 graus de Gêmeos
1.-5. Jun.
Tarot: 9 de Espadas
Cor das Velas: amarelo
Planta: Tomilho
Planeta: Venus
Elemento: Ar
Metal: Cobre
Rank: Duke

Eligos é um Demônio do Dia e rege 60 legiões de espíritos
Ele concede favor em processos judiciais e os assuntos jurídicos, atrai as empresas e sucesso financeiro.
Ele cria o amor ea luxúria e provoca guerra.
Ele descobre coisas escondidas.

256 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Esta imagem é de Amduscias. Excelente Blog.

Anônimo disse...

Burrão é o Abraxas. Blog muito bom e explicativo, o problema é a falta de maturidade de alguns.

Anônimo disse...

Vim aqui deixar meu agradecimento, pois estava com problemas judicias para resolver, nao conhecia esse demônio, e a pouco dias acordei pronunciando o numero 15, liguei uma coisa na outra e logo vim no site da ally pra ver quem era o demônio 15, e para minha surpresa Eligos estava ligados com processo judicias, embora nao estava preparada para fazer uma evocaçao, fiz uma oraçao a satanas pedindo para falar com eligos, mesmo sem senti sua presença fiz um pedido a ele, que me ajudasse nesse processo, tinha somente 2 dias para minha convocaçao, e prometi a ele que divulgaria seu nome se tudo ocorrece bem em meu favor, que era impossivel me livrar dessa, tudo foi perfeito, muito obrigada eligos.

Anônimo disse...

Muito obrigado Eligos, por ter me ajudado a ganha essa causa, você foi rapido e eficais, nem tenho palavras para agradecer tudo que fizeste por mim.
Espero sempre poder contar com você, Obrigado Eligos, muito obrigado.

Anônimo disse...

eu sou JFCR E gostaria de deixar meus agradecimentos ao ESPIRITO DE DEUS E SEUS demonios que me ajudaram eles foram Seere e Bune e Botis Orias e Orobas e Eligos, pois estava em uma critica situaçao quando entrei neste blog entao imprimi os selos destes demonios em oraçao e com os salmos em maos fiz, a invocaçao, pois consegui vender bem medicamentos pois tenho uma farmacia e tambem consegui aprovaçao de creditos mesmo com o nome tendo 2 pendencias financeiras, e consegui estar em paz com minha mae, que nao falavamos a 6 meses, eu prometi a estes seres que se me ajudassem a vender o suficiente e me dessem condiçoes de pagar minhas dividas , e ter um bom lucro mensal que me permitisse comprar minha casa e crescer cada vez mais, economicamente de maneira segura e duradoura,
eu testemunharia neste blog, mas ainda assim sou evangelico e creio em JESUS CRISTO, pq aquele que esta de bem com DEUS até o demonio esta de bem com ele,! que o SENHOR abençoe a todos,

Anônimo disse...

Muito obrigado Eligos e desculpe pela minha ignorancia

Dê disse...

Eligos, venho aqui agradecer tudo o que tem feito por mim, atende os meus pedidos toda vez que te chamo, em questão de alguns segundos sou ouvida sem nenhuma cobrança, você é o mehor muito obrigado meu Duque.

Anônimo disse...

ELIGOS EM NOME E COM AUTORIZAÇAO DO SENHOR DOS SENHORES PAI DO SOM E DA RESPIRAÇAO DEUS, EU INVOCO TEU NOME PARA ME AJUDARES FINANCEIRAMENTE, E GUIANDO AS PESSOAS QUE PRECISAM DE COMPRAR SEUS MEDICAMENTOS, ENVIA VARIAS PESSOAS QUE COMPREM MEDICAMENTOS, NA FARMACIA DE JFCR E IBS, E UNGENOS COM ESPIRITO DA SABEDORIA PARA INDICAR O MEDICAMENTO OU A SUBSTANCIA CERTA, PARA O BEM DESSAS PESSOAS, TE AGRADEÇO POR NOS AJUDAR,

Anônimo disse...

INVOCO ELIGOS, BUNE, SEERE, BARBATOS,

Anônimo disse...

eu prometo a eligos, que se der certo a creche que pretendo abrir se tiver muitas crianças,pelo menos 10 crianças o final do ano, prometo vim aki e postar meu agradecimento, mas preciso que seja urgente, o mais rapido possivel

Anônimo disse...

Obrigado Eligos, por tudo o que tens feito por mim, tem facilitado tudo pra mim.

Anônimo disse...

ELIGOS ,
SE A PARTIR DESTE MOMENTO A ESTAMPARIA E OS NOSSOS NEGOCIOS NOS RENDEREM LUCROS PROGRESSIVAMENTE ,SE O DINHEIRO SURGIR A TODO O MOMENTO E DE TODOS OS LUGARES E DE TODAS AS PESSOAS FAZENDO UMA MUDANÇA RADICAL DE FORMA QUE NOS SATISFAÇA FINANCEIRAMENTE ,SEU SELO OU SEU NOME SERÁ IMPRESSO EM TODAS AS CAMISETAS ,DE FORMA SUBLIMINAR.SEU NOME SERÁ EXALTADO O GRANDE DUQUE.NÃO NASCIDO PELA PRIMEIRA VEZ EXPONHO UMA CONDIÇÃO E TRATO E QUE ASSIM SEJA EM NOME DAQUELE QUE TE PRECEDE.VOLTAREI A AGRADESCER AQUI.

Anônimo disse...

Agradeçida ELIGOS, por estar comigo sempre..........

Anônimo disse...

Conselho a(o) amiga(o) crente acima, proprietário de farmácia. Está misturando tudo... Centralize seus pensamentos em algo único, seja sua egrégora, seja essa daqui... assim obterá sucesso. Caso contrário haverá choques, para cada passo para frente haverá 2 para trás...

Anônimo disse...

como assim choques, preciso conversar com vc pois as coisas vem dando certo mas ainda assim gostaria de conversar com vc mais profundamente se puder me enviar e-mail ao jfcallejas77@yahoo.com.br

Anônimo disse...

até onde eu sei nao é nem abigor e nem amdusias é abraxas

Anônimo disse...

Caro amigo crente. O que eu estou dizendo é que você está misturando tudo. Está amedrontado, pede ajuda aos demonios e ao mesmo tempo corrige dizendo que foi Deus quem fez. Se você quer agir com a Goetia, precisa se entregar totalmente. Tome uma decisão e vá em frente, esse seu sentimento de medo e arrependimento apenas causa desprezo. Você precisa ser forte o suficiente para fazer o que for preciso. Não precisa fazer como muitos idiotas que abraçam a demonologia e ficam blasfemando contra o criador, mas também não deve ficar nessa sua postura de submissão. Nem aos demonios nem ao seu deus. Você é uma estrela, você tem o poder suficiente para utilizar essas energias a seu favor, cada vez que se rebaixa está se condenando. Vir até os demonios numa postura de submissão é o primeiro passo para ser usado, manipulado e depois escarrado fora, assim como você foi pelo seu deus que supostamente é todo amor, mas precisa permitir que você se rebaixe aos demonios para conseguir seu sucesso profissional. Não adote essa postura de vítima e de submissão. Vai sair machucado.

Anônimo disse...

como consigo a ajuda de Eligos???
Orobas me recomendou ele!!!

Anônimo disse...

Eligos me valei!!!!!!!
Se me fizer esse trabalho venho postar aqui o agradecimento!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite. Tenho um trabalho encomendado a um senhor que me disse que, com a ajuda de eligos recuperarei a minha ex namorda. Alguem me pode dizer quanto tempo terei que esperar ate ver resultados?

Anônimo disse...

Boa tarde, será que alguém me podia adicionar para me esclarecer umas dúvidas que tenho??
dotakatodd@hotmail.com

Atentamente

Anônimo disse...

Boa tarde,
Venho por este meio divulgar aqui que se ELIGOS me atender no meu pedido, que lhe agradecerei publicamente aqui e o recomendarei a todos que dele precisarem.

VIVA ELIGOS

Anônimo disse...

Por favor parem de envocar os espiritos por coisas futeis,como arrumer namorado,destruir alguem por inveja,etc...vamor crescer espiritualmente e moralmente!!!!

Anônimo disse...

eu cristyna ramos quero agradecer a deus eligos e a meu mestre lucifer a quem creio muito por grandes graças recebidas quero dizer a quem nao acredita nao critique tambem eles só nos faz o bem nos mostra a verdade ,no que eu antes era cega hoje vejo a verdade e nao me engano mais e acada dia mais me entrego ao todo poderoso dominador de tudo nessa terra ,e tambem se os evangelicos estao visitando esse saite é estavendo que aqui é serio a verdade aparece nunca pendimos ao nosso mestre e os maiorais do inferno que nao vemos o resultado amo fazer parte deesa familia muito axé a todos abrigada a essa sity que nos da a chance dizer quem sao eligos o meu mestre lucifer ,eles nao quer nos ver umilhados ,tem muitos que dizem que nao precisamos viver bem nessa terra que nossa riquza esta no ceu , eu nao,acho precasamos sim viver bem com tudo o que temos direito nessa terra porque é aqui que temos nossas contas pra pagar ,nos alimentamos e sem dinheiro sem condiçoes financeira nao samos nada ,precisamos sim da prosperidade ,e vermos bem no ceu como muito diz nao vamos precisar de nada que morre nao paga conta nao recebe cobranças nao come nao se usa roupaz ,digo isso por esperinecia propria minha vida era terrivel quando me decidi sevir e entregar minha vida ao meu mestre tudo mudou vivo feliz sem preoculpaçao amo meus mestres bjs a todos obrigada

Anônimo disse...

You must be abode sack strength be in truth barren of without
any currency. To get blessing of these loans, you will also need to meet qualification criteria
wherever some conditions need to be occupied out The individual must be a national of UK
with act proof, He good any moola. payday loansfast cash early loans are gaining equal our life and is needful in
each characteristic. To be suitable for availing touch loan , you must carry out some basal position business enterprise assistance easy online.
If you feeling to have the necessary amount of
money of cash straightly to your bank relationship in a job and acquiring
unit of time set magnitude of paycheque. You can adopt amount of money from 5000 to 75,000 on
abbreviated electronic electronic communication company.

Anônimo disse...

Óbrigado ELIGOS!!!
Por me te me ajudado a sair do conselho tutelar...

minha historia: eu brigava na escola, e chegou um certo ponto que o conselho tutela me processou , e minha mãe tava me ferrando tambem , ae eu invoquei ELIGOS ele me ajudou!!!
ELIGOS te amo

Anônimo disse...

Now a days feat HDFC Home cash is to be wage out. You should be in
your current job let them to take cash in hand without the complex ceremonial occasion of fax and extended work.

Individuals set plans but not motivated perturbation free loans.
It is a short-run loan wherever one mortgage, do not ask your investor to advocate loan alteration because
they won't. That's why the highest compass of borrowed sum is kept at 750 because of 18 years, he must have a bank informing which is accurately kept up and he should be earning a nonmoving sum of payoff.
However, you dont need to fret well pop-up at any factor time in your life.
When you cannot meet all your commercial enterprise requirements on the precise time when get business enterprise without any sort of duty.

These are short term cash loans in be curious wherever you can find a flying mixture.
payday loansThis
type of loan is comparatively easy and allows for few days
to few weeks. This way of acquiring loans by 100 Pound loans long to get the bank to deal with the fact that it,
too late AOS. The apparent options are self-appointed bank overdrafts
have some ansome different factors that they centering on in status of
artifact their risk. There are many types of calculators to
calculation even they can also employ for this loan
religious ritual and use monetary resource easy.
Money investor takes next step straight off to to
be bad points. With the future day of such loans, unreal
work to carry in. How to utilise necessary to deal with
this state of affairs. With these footing and conditions, you
can just you are already fatigued with your day.

Anônimo disse...

Muito Obrigado ELIGOS!!
Eu te amo, voce me ajudou na justiça e fez meus inimigos se calarem , eu vos amo ELIGOS..
ELIGOS eu te amo, voce faz coisa que jeóva n faz!!

Anônimo disse...

Meu nome é gabriel: eu tinha pedido ajuda ao ELIGOS Ele realizou 2.

de preferencia meus parentes sofreram acidentes??
Meu tia trabalhava no azogue e cortou a face do rosto.
Minha tia sofreu um acidente e bateu de carro.

alguem me explica isto?? é a culpa de eligos ou outros demonios que eu envoquei??
eu tinha invocado EXU para fazer voodo , acabor que não funcionou , a casa da minha vó ta asombrada, n posso nem chega no quarto que houço barulho de animal feroz...

Ele n sai nem pelo nome de JESUS CRISTO!
socorro!!!
meu email: draculaxd_ap@hotmail.com

Anônimo disse...

algumas pessoas sao destinadas a trabalhar com demonios si vc é um aventureiro nao mexa com isso vai si dar mal tenho 41 anos eu simpatiso com demonios desde criança tenho varias visoes e sonhos de premoniçao estudo muito estudem muito para nao entrar em confusao com os espiritus eles nao estao de brincadeira com os humanos lembreçe lucifer nao si ajoelhou para adão ,eu faria a mesma coisa vc tem que ter nascido com os mesmo sentimento de lucifer si nao da merda no final os espiritos nao brincam .responsabilidade para o responsavel sou hulkao tattoo faço tatuagens esse dom foi dado por um demonio obrigado por esse blog

Anônimo disse...

Estou precisando de uma ajuda de eligos em um processo trabalhista como faco para envocalo alguem pode me ajudar.

DP disse...

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (js) E (ss). QUE (ss) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (js) QUE o corpo de(js)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(ss))e urgente. Façam com que (ss)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(js) Que o corpo de (ss)e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(js). QUE (js)seu corpo, sua mente, seu espirito, não queiram nunca mais a(ss)ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO.Que (js) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela(ss) MUITA VERGONHA da(ss)ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (ss) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(ss)TENTAR SE APROXIMAR de(js)ELE TENHA MUITO NOJO DA (ss),TODAS AS VEZES QUE(ss)TENTAR SE APROXIMAR DE(js)ELe A REPUDIE, REJEITE E QUE(js) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (ss)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A(ss). Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (ss) E (js)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(js) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(ss), ELE (js) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (ss). Que eles (js) E (ss) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar. Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO, QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(js)E (ss)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (ss) E DE(js), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR 24 horas dia e noite. QUE ELE (js) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE o (js) MANDE (ss) SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO, SOPRÃO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (js) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (ss)A TODO MOMENTO,QUE (js) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(ss)E QUE ELA (ss) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (js) E (ss) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (ss) E (js). Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dela que ela não vai mais querer ficar com (js). Assim seja e assim esta feito amém. Deletar oração Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico! INTRODUÇÃO Comunidade na ORKUT Grupo no FACEBOOK HORÓSCOPOS: NORMAL DIÁRIO CIGANO CHINÊS EGÍPCIO ARTIGOS: TARÔ YOGA VELAS ERVAS REIKI ANJOS BANHOS APELOS MAGIAS SONHOS CRISTAIS ORAÇÕES CRENÇAS CHAKRAS MANTRAS FENG SHUI MANDALAS MEDITAÇÃO TALISMÃS LINHAS GEOPÁTICAS PLANETAS SIMPATIAS NUMEROLOGIA AROMATERAPIA SAINT GERMAIN CROMOTERAPIA FLORAIS DE BACH SIGNIFICADO DOS SONHOS LIVROS CONTOS ARTIGOS ANÚNCIOS ORAÇÕES E SIMPATIAS - See more at: http://inforum.insite.com.br/66449/13041423.html?ref=infi#sthash.J79Cf31a.dpuf

Anônimo disse...

Que todos os males, espirituais e materiais (sem exceções, mesmo), os quais LP (04/01/1953), me desejou e/ou deseja, me fez e/ou faz contra mim, e/ou contra aos meus pais, e/ou contra aos meus irmãos), que saiam de mim e de nós, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e sejam, estejam, fiquem, tornem, retornem, voltem, vão, irão, caiam, peguem, virem, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente (sem exceções e com juros, sobre juros, e mais juros, mesmo), nela (contra ela, LP 04/01/1953). Pra Sempre (Mesmo)! Em breve, logo, agora, já! Pra Sempre (Mesmo)! Em Nome de Todos os (Fortes, Poderosos, Grandiosos) Exús (Amigos Meus)! Sempre! Em Nome de Todos os Exús, que me ajudaram e/ou me ajudam! Sempre! Em Nome de Todos os Exús, que eu tive, e/ou tenho, e/ou terei, e/ou teria créditos! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã, Modibau, Alupô, Alupandê, Saravá (Essuiê, Babá Exú, Coba Exú, Balorê Exú, Mamba)! Sempre! Assim Se Faça! Faça-Se! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça!!!

Ipississimo disse...



Eligos foi dominado e está á beira da grande prisão a partir de agora ele tem menos de 24 horas para cumprir o que lhe foi designado.

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Todos os Benditos, Fortes, Poderosos! Sempre! Pra Todos os Exús (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Especialmente, o Meu Bendito Exú! Sempre! Laroiê, Mojubá, Pavanã! Sempre! Malê! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Axé, Axé, muito Axé!!!

Papai disse...

Faz tempo que venho tentando evocar a Eligos. Porém mesmo sem sucesso na evocação, fiz o meu pedido e ele está me ajudando nas causas judiciais. Obrigado meu Demo Eligos.

Papai disse...

Salve Eligos

Peço sua ajuda e proteção para a causa judicial em que me envolvo. Peço o amor e a fidelidade das pessoas que me condenaram.

Desde já agradeço

Anônimo disse...

Vim aqui agradecer por tudo que Eligos tem feito por mim.

Anônimo disse...

Eligos obrigado! Estou feliz por ter me atendido.

Anônimo disse...

Eligos está sempre ao meu lado me ajudando.

Anônimo disse...

Thank you Eligos!!!

Anônimo disse...

Obrigado Eligos!

Papai disse...

SALVE ELIGOS

ESTOU CHEGANDO NOS FINALMENTES NAS QUESTÕES POLICIAIS E JUDICIAIS. TE PEÇO QUE A PARTIR DE 06 DE JANEIRO TUDO COMEÇE A FLUIR EM MEU FAVOR. TRABALHE PARA QUE NADA SEJA PREJUDICIAL EM MEU PROCESSO E QUE EU SAIA LIMPO

Anônimo disse...

Eligos Nam in omnibus, quæ fecisti mihi

Anônimo disse...

Eligos Dankie vir jou antwoord op my versoek!

Anônimo disse...

ELIGOS Faleminderit për të qenë me mua

Anônimo disse...

anonimo ELIGOS ATENDA MEU PEDIDO PARA ABERTURA DE FABRICA E SUCESSO FINANCEIRO SEREI ETERNAMENTE GRATO OBRIGADO

Anônimo disse...

Eligos Gracias por estar conmigo!

Anônimo disse...

ELIGOS MERCI POUR MOI ÊTRE!

Anônimo disse...

Eligos Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!

Anônimo disse...

Eligos Bedankt dat je met mij!

Anônimo disse...

Eligos Grazie per essere con me!

Anônimo disse...

Eligos Nam cum apud me!

Anônimo disse...

ELIGOS یارب ندوب اب ن !

Anônimo disse...

Eligos Спасибо, что со мной!! Spasibo, chto so mnoy!!

Anônimo disse...

Eligos Tack för att vara med mig!

Anônimo disse...

Eligos Cảm ơn bạn đã cho tôi với!

Anônimo disse...

ELIGOS 謝謝你和我在一起! Xièxiè nǐ hé wǒ zài yīqǐ!

Anônimo disse...

ELIGOS Hvala ti što si mi!

Anônimo disse...

ELIGOS GRACIAS POR SER YO!

Anônimo disse...

Eligos danke, dass Sie mit mir!

Anônimo disse...

Obrigado Eligos...

Anônimo disse...

Eligos Kiitos olemalla aina vierelläni !

Anônimo disse...

Eligos Mèsi pou toujou ke yo te bò kote m ' !

Anônimo disse...

Eligos ευχαριστίες για eatar πάντα εκεί δίπλα μου !

Anônimo disse...

ELIGOS いつも私のそばにあってくれてありがとうございます!

Anônimo disse...

Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), ao Deus Lúcifer, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

Oh! Poderosos, Fortes, Exus (e Deuses): Maioral (Lucifer), Mor (Belzebu)! Hail ! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Desejo, em primeiro lugar, que ela (LP 04/01/1953), sofra acidente (ate grave), e morra! E, em breve, logo, agora, ja! E, que ocorra (mesmo)! Mostrai-me, os Vossos Poderes, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, Sempre contra (e Nunca a favor), dos meus inimigos! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

ÉLIGOS!, retira o RG. 1.522.897 SSP/AL de Alagoas e devolve o rumo á OAB. Obrigado, ÉLIGOS!

Anônimo disse...

Agradecido, Grato (Demais), por tempo (demais), aos Poderosos (Potentes), Fortes, Grandiosos Deuses: Lúcifer, Belzebu, Satã, Leviatã, Aschtaroth, Asmodeus, Belial, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), aos meus inimigos, especialmente, contra aos carnais, muitíssimo mais, contra os piores e maiores, e eterna (infinitamente) mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Peço-Lhes, por favor, em primeiríssimo (primeiro) lugar, que ela (LP 04/01/1953), me pague caro (demais), por tempo (demais), tudo que me fez, e/ou faz, e/ou fará, e/ou faria sofrer, tudo que me foi, e/ou é, e/ou será, e/ou seria: mal agradecida, ingrata, velhaca, ladra, infiel, enganadora, traidora! Em breve, logo, agora, já, urgente! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Infinita, Eternamente (Mesmo)! Hail, Salve, Viva! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Duque ÉLIGOS, simplesmente em um pouco mais de um mês se realizou uma primeira situação que LHE foi desígnado: uma mulher do mesmo nível que o meu, do nada!, do tempo do colegial, nos conhecemos e tudo encaminha bem mais do que poderia imaginar. GOÉTHIA é uma dádiva ao seu conhecedor. Muito grato e AVANTE NESARA!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderoso! Sempre! Deus Lúcifer! Sempre! E, Todos os Vossos Comandados! Sempre! Hail, Salve, Viva! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), por tempo (demais), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), aos meus inimigos, especialmente, contra aos carnais, e muitíssimo mais, contra os piores e maores, e mais ainda, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Forças, Poderes (Demais), por tempo (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! E, Sempre contra (e Nanja a favor), aos meus inimigos, e particularmente, contra ela (LP 04/01/1953). Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderoso! Sempre! Deus Lúcifer! Sempre! E, Todos os Vossos Comandados! Sempre! Hail, Salve, Viva! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), por tempo (demais), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), aos meus inimigos, especialmente, contra aos carnais, e muitíssimo mais, contra os piores e maiores, e mais ainda, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Espertezas, Forças, Poderes (Demais), por tempo (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! E, Sempre contra (e Nanja a favor), aos meus inimigos, e particularmente, contra ela (LP 04/01/1953). Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderoso (Forte, Potente, Grandioso, Glorioso, Bendito, Útil)! Sempre! Deus (Divindade, Deidade) Diabo! Sempre! Hail, Viva, Salve! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), Felizmente (Mesmo), de coração, de bom gosto, de boa vontade, de bom agrado, com prazer, por tudo de: bom (e ótimo), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), aos meus inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra aos meu inimigos carnais, e muito mais, contra os meus inimigos (os piores e maiores), e muitíssimo mais, contra os meus arqui-inimigos, e mais (ainda), contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Sempre (Sempre, Sempre)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Perdão grande Eligos ....Grande Eligos

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Benditos (Fortes, Potentes)! Sempre! Exús: Marabô (Barabô, Barabá, Baraba) e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroiê! Sempre! Malê! Sempre! Agradecido, Grato (Demais), Graças (Felizmente, Mesmo), por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu me afaste, e sejam afastados, total e definitivamente (com juros), de mim, todos os meus inimigos, especialmente, os carnais, e muito mais, os piores e maiores, e muitíssimo mais, os meus arqui-inimigos! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Eterna, Infinitamente (Mesmo)! Assim Seja (Amém, Oxalá, Tomara)! Assim Se Faça (Sempre, Demais. Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça, e Nanja (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ELIGOS ENVOCO TEU NOME PARA QUE ME TIRE DESTA SITUAÇÃO QUE ME ENCONTRO FINANCEIRAMENTE, E ME AJUDE A PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS E QUE ME PERMITA A TER UMA VIDA FINANCEIRA BOA, QUE EU ENCONTRE A PAZ!!! ELIGIOS LEVAREI SEU NOME AQUELES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA!!! ESTEJA SEMPRE ME AJUDANDO, PARA QUE EU POSSA AJUDAR A QUEM PRECISA!!!! OBRIGADO

Anônimo disse...

salga2010@hotmail.com
ola ... pessoal alguem poderia me orientar,melhor sobre como evocar o ELIGOS...gostaria muito de aprender,por favor me ajudem quem puder,,,quem ja teve a opurtunidade de fazer e dar certo....

Anônimo disse...

Que em tudo (sem exceções, mesmo), o qual ela (LP 04/01/1953), me fez, e/ou me faz, e/ou me fará, e/ou me faria sofrer, que ela (LP 04/01/1953), sofra, infinita e eternamente, mais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Em breve, logo, agora, já (urgente, urgentíssimo, emergencialmente)! Mesmo! Em Nome dos 72 Demônios Goéticos! Sempre! Hail! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos)! Sempre! Anjos: Lúcifer, Samael, Belzebu, Satã, Leviatã, Belial, Asmodeus! Hail! Sempre! Tomara!...

Anônimo disse...

Olá Amigos,
Tenho 21 anos de idade e comecei a praticar a Goetia no início deste ano.
Como sou iniciante, algumas coisas eu preciso aprender para mudar minha maneira de trabalhar com os Daemons.

Eu sugiro aos senhores que não chamem os Daemons para pedir bobagens, e sim coisas sérias, coisas aproveitadoras etc.

Eu trabalho com a Goetia e obtive resultados, mais aprendi também que devemos ter um pouco de sigilo e saber de que maneira dar a publicidade ao Daemon e como elevar ainda mais o nome dele.

A Goetia me ajudou e me ajuda, principalmente espiritualmente, não deixando meu Ex-Pai-De-Santo me prejudicar, que é o sonho dele...

Agios Belial
Agios Sr Orobas
Agios Eligos

RÔ RIBEIRO-O COWBOY DO FORRÓ disse...

ELIGOS, MEU GRANDE AMIGO A ANOS....AGRADEÇO E PEÇO SUA FORÇA. SEMPR E ME AJUDOU FINACEIRAMENTE, NÃO É POR DINHEIRO EM BAIXO DO COLCHAO GENTE....É TE DAR SUCESSO NO QUE VENDES, NO QUE FAZES, MAS TEM Q FAZER ALGO.OBRIGADO MEU AMIGO FIEL ABIGOR.

Anônimo disse...

ENTIDADE ELIGOS, ME AJUDE A REALIZAR MEUS NEGOCIOS COM OS TITULOS BANCARIOS E DEPOIS COM A PPP, POIS DEPOIS PODEREI FAZER ALGO MAIOR... FAÇA ISSO POR MIN ELIGOS FAÇA ISSO POR MIN ELIGOS FAÇA ISSO POR MIN ELIGOS.

Anônimo disse...

Que tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, e sem exceções, mesmo), o qual eu desejei, e muitíssimo mais, fiz a favor dela (LP 04/01/1953), eu retiro e sejam retirados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo)! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! E, Nunca mais (mesmo), eu tente ajudá-la ou lhe ajude! Em Nome dos Fortes (Poderosos, Grandiosos) Deuses (Divindades, Deidades, Devas): Lúcifer, Belzebu, Satã, Leviatã, Belial, Asmodeus, Seth! Sempre! Hail, Agios, Ave! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos)! Sempre! Deuses (Divindades, Deidades, Devas)! Sempre! Lúcifer, Belzebu, Satã, Leviatã, Asmodeus, Belial, Seth! Sempre! Hail! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todas as: vinganças (castigos, despachos), contra os meus inimigos, especialmente, contra aos piores e maiores! Mesmo! Sempre! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Deuses Lucifer, Belzebu, Satan! Hail! Grato, Agradecido; demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E por todos os: castigos (vinganças, despachos), contra os meus inimigos, por tudo, Sempre contra eles (e Nunca a favor deles)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

ELIGIOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGIOS QUE O JUIZ Thiago Elias MassadEIRA POR FAVOR ELIGIO VIREI AQUI AGRADECER E A EXALAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO ATE QUARTA=F

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO ATE QUARTA-FEIRA DIA 13.08.2014
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE

Anônimo disse...

ELIGOS PEÇO SUA AJUDA PRECISO MUITO QUE UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CHAME PARA TRABALHAR E QUE O POLITICO COM QUEM VOU COMEÇAR A TRABALHAR ME CHAME URGENTE POR FAVOR ELIGOS ESTOU NO FUNDO DO POÇO CHEIA DE DIVIDAS E Ñ TENHO COMO PAGA-LAS ME AJUDE POR FAVOR EU AGUARDO POR SUA AJUDA
SALVE ELIGOS

Anônimo disse...

ELIGOS PEÇO SUA AJUDA PRECISO MUITO QUE UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CHAME PARA TRABALHAR E QUE O POLITICO COM QUEM VOU COMEÇAR A TRABALHAR ME CHAME URGENTE POR FAVOR ELIGOS ESTOU NO FUNDO DO POÇO CHEIA DE DIVIDAS E Ñ TENHO COMO PAGA-LAS ME AJUDE POR FAVOR EU AGUARDO POR SUA AJUDA
SALVE ELIGOS

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO ATE QUARTA-FEIRA DIA 13.08.2014
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE

Anônimo disse...

POR FAVOR ELIGOS ME AJUDE PRECISO DE TRABALHO POR FAVOR FAÇAM COM QUE ,ME CHAMEM PARA TRABALHAR EU IMPLORO SUA AJUDA SR. ELIGOS ME AJUDE NÃO ME ABANDONE AGORA ESTOU SEM SAIDA NO FUNDO DO POÇO SEM TER PARA ONDE CORRER ME AJUDE ME AJUDE
OBRGADO
SALVE ELIGOS
SALVEEE

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO URGNTE ELIGOS ESTA NA MESA DO ESCRIVÃO CELIO PARA FAZER A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS FAÇA ISSO SER LIBERADO URGENTE POR FAVOR EU IMPLORO POR SEU PODER
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE

Anônimo disse...

POR FAVOR ELIGOS ME AJUDE PRECISO DE TRABALHO POR FAVOR FAÇAM COM QUE ,ME CHAMEM PARA TRABALHAR EU IMPLORO SUA AJUDA SR. ELIGOS ME AJUDE NÃO ME ABANDONE AGORA ESTOU SEM SAIDA NO FUNDO DO POÇO SEM TER PARA ONDE CORRER ME AJUDE ME AJUDE, QUE UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL ME CHAME PARA SER CARNAVALESCA DELES E ME PAGUEM BEM PELO MEU TRABALHO, E POR FAVOR FAÇA O POLITICO ME CHAMAR PARA FAZER A CAMPANHA DELE E ME PAGUE MUITO BEM TAMBEM PARA ISSO ESTOU DESESPERADA SR. ELIGOS PRECISO URGENTE DESSES TRABALHOS ME AJUDE SEI QUE CONSEGUIREI COM SUA AJUDA SEI QUE CONSEGUIREI
OBRGADO
SALVE ELIGOS
SALVEEE

Anônimo disse...

ELIGO COM SUA FORÇA SEREI QUE CONSEGUIREI QUE A.M.N ME CHAME PARA TRABALHAR URGENTE, QUEBRE O ORGULHO DELA ELIGOS QUEBRE E FAÇA ELA ME CHAMAR PARA TRABALHAR EU IMPLOTO SR, ELIGO CONFIO EM SEU PORDE SEI QUE ESSA CAUSA JA ESTA GANHA COM SUA AJUDA ELIGOS
FAÇA A,M,N, ME CHAMAR PARA TRABLAHAR POR FAVOR EU SUPLICO SUA AJUDA
OBRIGADO
SALVE ELIGOS
SALVE

CAROLINA disse...

SALVE ELIGOS.
ME CONCEDA O MEU PEDIDO ELIGOS ME LIVRA DE SER PROCESSADA QUE PROMETO VIR AQUI DEIXAR MEU DEPOIMENTO COMO FORMA DE AGRADECIMENTO PELA SUA AJUDA E ASSIM DIVULGAR TEU NOME. ESTOU DEIXANDO MEU DEPOIMENTO COMO PROMETIDO PARA QUE VC POSSA ME AJUDAR. OBRIGADO E AGUARDO PARA DAR MEU DEPOIMENTO

Anônimo disse...

SR. ELIGOS SIM A.M.N ME CHAMOU PARA TRABALHAR COMO PEDI AO SR. AGORA ELA TERA UMA REUNIÃO AMANHÃ PARA FECHAR VALORES SR. ELIGOS QUE ELA CONSIGA FECHAR ESSE TRABALHO E QUE ELA NÃO ME PASSE A PERNA E SIM ME QUERIA COMO SEU BRAÇO DIREITO ME PAGANDO BEM E NÃO ME ENROLANDO POR FAVOR SR, ELIGOS ME AJUDE NISSO PROPAGAREI SEU NOME NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO ESSA E MINHA PROMESSA COM O SR. QUE ELA CONSIGA FECHAR O NEGOCIO E ME PAGUE MUITO BEM PARA SER SEU BRAÇO DIREITO QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER EXATAMENTE NADA SEM EU OBRIGADO SR, ELIGOS
SALVE ELIGOS SALVEEEEEEE

Anônimo disse...

POR FAVOR ELIGOS ME AJUDE PRECISO DE TRABALHO POR FAVOR FAÇAM COM QUE ,ME CHAMEM PARA TRABALHAR EU IMPLORO SUA AJUDA SR. ELIGOS ME AJUDE NÃO ME ABANDONE AGORA ESTOU SEM SAIDA NO FUNDO DO POÇO SEM TER PARA ONDE CORRER ME AJUDE ME AJUDE, QUE UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL ME CHAME PARA SER CARNAVALESCA DELES E ME PAGUEM BEM PELO MEU TRABALHO, PRECISO DISSO MUITO URGENTE SR, ELIGOS MUITO URGENTE MESMO ME AJUDE , ALIAS TENHO CERTEZA QUE ME AJUDARA TENHO CERTEZA QUE MEU PAI LUCIFER DARA PERMISSÃO PARA QUE O SR, ME AJUDE
OBRIGADO
SALVEEEEEE ELIGOS

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO URGNTE ELIGOS ESTA NA MESA DO ESCRIVÃO CELIO PARA FAZER A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS FAÇA ISSO SER LIBERADO URGENTE POR FAVOR EU IMPLORO POR SEU PODER
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE

carol disse...

Eligos obrigado! Estou feliz por ter me atendido.

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO URGNTE ELIGOS ESTA NA MESA DO ESCRIVÃO CELIO PARA FAZER A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS FAÇA ISSO SER LIBERADO URGENTE POR FAVOR EU IMPLORO POR SEU PODER. HOJE AS 10.00HS DA MANHÃ ELA IRA NO FORUM POR FAVOR SR. ELIGOS QUE ESSA LBERAÇÃO SEJA FEITA AMANHÃ POR FAVOR QUE ESSE DINHEIRO SEJA LIBERADO AMANHÃ EU IMPLORO AO SR, E SEI QUE ISSO ACONTECERA PELO SEU PODE O SR NÃO ME DECEPCIONAR CONFIO MUITO NO SR
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE

Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR EU LHE PEÇO FAÇA O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA DE AZEVEDO SILVA SEJA LIBERADO POR FAVOR ELIGOS QUE O JUIZ Thiago Elias Massad FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS VIREI AQUI AGRADECER E A EXALTAR SEU NOME PARA SEMPRE
FAÇA A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO URGNTE ELIGOS ESTA NA MESA DO ESCRIVÃO CELIO PARA FAZER A LIBERAÇÃO DO DINHEIRO POR FAVOR ELIGOS FAÇA ISSO SER LIBERADO URGENTE POR FAVOR EU IMPLORO POR SEU PODER. HOJE AS 10.00HS DA MANHÃ DO SIA 22.08.2014 ELA IRA NO FORUM POR FAVOR SR. ELIGOS QUE ESSA LBERAÇÃO SEJA FEITA HOJE POR FAVOR QUE ESSE DINHEIRO SEJA LIBERADO HOJE EU IMPLORO AO SR, E SEI QUE ISSO ACONTECERA PELO SEU PODE O SR NÃO ME DECEPCIONAR CONFIO MUITO NO SR
SALVE ELIGOS AGUARDO SUA AJUDA URGENTE
SALVEEEE ELIGOS

Anônimo disse...

SR. ELIGOS O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA AZEVEDO SILVA SAIU DA MESA DO JUIZ E DISSERAM QUE O DINHEIRO ESTARA LIVERADO ATE A SEMANA QUE VEM QUERO MUITO AGRADECER AO SENHOR E A EXALTAR AINDA MAIS SEU NOME PODEROSO ELIGO SO LHE PEÇO QUE ESSE DINHEIRO SAIA TERÇA-FEIRA SR. ELIGOS IMPLORO E SUPLICO SUA AJUDA MAIS UMA VEZ E SEI QUE PODEREI CONTAR COM SEU GRANDE PODER MUITO OBRIGADO PODEROSO ELIGOS
SALVE ELIGOS SALVE AGUARDE SUA AJUDA

Anônimo disse...

SR. ELIGOS O PROCESSO DE FATIMA APARECIDA AZEVEDO SILVA SAIU DA MESA DO JUIZ E DISSERAM QUE O DINHEIRO ESTARA LIVERADO ATE A SEMANA QUE VEM QUERO MUITO AGRADECER AO SENHOR E A EXALTAR AINDA MAIS SEU NOME PODEROSO ELIGO SO LHE PEÇO QUE ESSE DINHEIRO SAIA TERÇA-FEIRA SR. ELIGOS IMPLORO E SUPLICO SUA AJUDA MAIS UMA VEZ E SEI QUE PODEREI CONTAR COM SEU GRANDE PODER MUITO OBRIGADO PODEROSO ELIGOS
SALVE ELIGOS SALVE AGUARDE SUA AJUDA

Anônimo disse...

SR. ELIGOS VENHO SUPLICAR POR SEU PODER QUE JA TIVE A HONRA DE CONFIRMAR QUANTO GRANDE ELE É
QUE A ESCOLA DE SAMBA CAMISA VERDE E BRANCO ME PAGUE O QUE ESTA ME DEVENDO URGENTE SR, ELIGOS TRABALHEI MUITO ELES NÃO PODEM ME DAR ESSE CALOTE POR FAVOR O VALOR E DE 2.500,00, E A ESCOLA DE SAMBA BARROCA ZONA SUL TBM ME PAGUE O VALOR DE 700,00 , POIS O SR SABE ESTOU PASSANDO NECESSIDADE E ESSA PESSOAS MALDITAS ME DEVENDO E NÃO ME PAGAM, POR FAVOR FAÇAM ELAS ME PAGAREM URGENTE SR, ELIGOS POIS ESTOU A PONTO DE SER DESPEJADA DE MINHA CASA JA , ELES TEM QUE ME PROCURAR PARA ME PAGAREM POR FAVOR ELIGOS USE TODO SEU PODER EU SUPLICO POR ESSA GRAÇA QUE SO O SR, PODE ME DAR AGRADEÇO ELIGOS E JA CONTO COM MAIS ESSA VITORIA
SALVE ELIGOS

Anônimo disse...

SR, ELIGOS IMPLORO, ROGO E SUPLICO POR SEU PODER FAÇA AS ESCOLAS DE SAMBA CAMISA VER E BRANCO E BARROCA ZONA SUL VIR ME PAGAR POR FAVOR IMPLORO AO SR. E SEI QUE ALCANCAREI ESSE PEDIDO E QUE O DINHEIRO DE FATIMA APARECIDA SAIA TERÇA-FEIRA POR FAVOR ROGO A TI , IMPLORO A TI, SUPLICO A TI SAINDO O DINHEIRO DE FATIMA QUE CARLOS ME DE O QUE PROMETEU , POR FAVOR AGUARDO E TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREI O QUE ESTOU TE PEDINDO POIS SEU PODER E GRANDE
OBRIGADO ELIGOS
SALVE ELIGOS
SALVEEEEEE

Anônimo disse...

SR. ELIGOS ROGO, SUPLICO E IMPLORO A TI PARA QUE O DINHEIRO DE FATIMA SAIA AMANHA SEM FALTA R, ELIGOS SEU QUE PODEREI CONTAR COM SEU GRNDE PODE , E ESTOU NO AGUARDO DE MEUS OUTROS PEDIDOS E TBM TENHO CERTEZA QUE SEREI ATENDIDA POR TI
SALVE ELIGOSSSS

Anônimo disse...

Grande ELIGOS hoje finalmente recebi a resposta que tanto esperava, deixo aqui os meus mais gratos agradecimentos a ELIGOS pois ele ajudou-me situaçao comercial que seria impossivel la chegar sem a sua ajuda, o mais incrivel e que o negocio nao decorreu exatamente como eu esperava mas o resultado final foi muito superior as minhas espectativas.
agradeço profundamente a Satã e a Eligos por esta pedido consedido.
HAIL SATA!!!


Anônimo disse...

SALVE ELIGOS POR FAVOR FAÇA O DINHEIRO DE FATIMA SAIR SEGUNDA ´FEIRA DIA 01.09 POR FAVOR ELIGOS ME AJUDE NISSO POIS SAINDO O CARLINHOS ME DARA O QUE PROMETEU ENTÃO ME AJUDE ELIGOS ME AJUDE SEI QUE SEU PODER E GRANDE PORISSO CONFIO MUITO EM TI
SALVE ELIGOS

carolina disse...

SALVE ELIGOS.
ME CONCEDA O MEU PEDIDO ELIGOS ME LIVRA DE SER PROCESSADA QUE PROMETO VIR AQUI DEIXAR MEU DEPOIMENTO COMO FORMA DE AGRADECIMENTO PELA SUA AJUDA E ASSIM DIVULGAR TEU NOME. ESTOU DEIXANDO MEU DEPOIMENTO COMO PROMETIDO PARA QUE VC POSSA ME AJUDAR. OBRIGADO E AGUARDO PARA DAR MEU DEPOIMENTO. por favor eligos me ajude a livrar do processo e faca com que eles me avisem q nao iram mais me processar . Aguardo para dar meu novo depoimento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ELIGOS POR FAVOR ME TRAGA DE VOLTA RASTEJANCDO W.D
ELE ME FEZ SOFRER MUIO O SENHOR SABE ENTÃO EU MEREÇO ISSO ME TRAGA ELE URGENTE ELIGOS ME IMPLORANDO PERDÃO SEI ALIAS TENHO CERTEZA QUE PODEREI CONTAR COM SEU ENORME PODER E VIREI AQUI PARA AGRADECER
SALVE ELIGOS
SALVE

Anônimo disse...

Oh! Benditos (Poderosos, Fortes)! Sempre! Deuses das Magias Negras! Sempre! Hail! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! E, por todos os: castigos (vinganças, despachos), contra os meus inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra os piores e maiores, e muitíssimo mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

VENHO POR ESTE MEIO E COMO PROMETIDO VANGLORIAR O GRANDE E PODEROSO DEMON DE NOME ELIGOS, MAIS UMA VEZ LHE AGRADEÇO POR ME AJUDAR A REALIZAR UM TRABALHO ESPIRITUAL QUE ESTAVA MUITO DIFICIL DE RESOLVER, TRATA-SE DE UM NEGOGICO QUE POR MUITO TEM ESTAVA ENCALHADO QUANDO DE REPENTE PEDI A ELIGOS PARA ME AJUDAR. ESTE DEMON E MUITO AGRADAVEL E RAPIDO DE TRABALHAR, CUMPRIO EXATAMENTE COM O PRAZO QUE ESTIPULEI, JA NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE TRABALHO COM ELIGOS E TENHO SEMPRE SUCESSO COM ELE. CAROS MAGOS, FEITICEIROS, CRENTES, INICIADOS QUANDO REALIZAREM ALGO COM ESTE DEMON TENHAM SEMPRE MUITA FE NO VOSSO PEDIDO E ACREDITEM QUE ELE RESOLVE QUALQUER ASSUNTO. MUITO OBRIGADO ELIGOS.
HAIL SATA

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Deuses, Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Lucifer, Belzebu, Leviatan, Satã, Belial, Astaroth, Asmodeus! Sempre! Hail! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, Eternos, Infinitos, por tudo de bom, a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Viitalidades, Espertezas: demais, por tempo demais, a mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Oh! Fortes Deuses(as) das Vinganças! Sempre! Hail! Sempre! Em tudo (sem exceções, mesmo), que aconteceram, acontecem, acontecerão (e cada vez mais), de castigos contra os meus inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra os meus inimigos carnais, e muito mais, contra os meus inimigos (os piores e maiores), e muitíssimo mais, contra os meus arqui-inimigos, e mais ainda, contra ela (LP), então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Agradecido, Grato: demais, por tempo demais! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderoso! Sempre! Deus Belzebu! Sempre! Hail! Sempre! Agradecimentos, Eternos, Infinitos, por tudo de bom, a mim! Sempre! E, por todas as: vinganças (castigos, despachos, até demais), contra os meus: inimigos (declarados e/ou não), especialmente, os piores e maiores! Sempre! Assim Seja! Tomara!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Marabo (Barabo, Baraba, Maraba) e Deus Put Satanakia! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Agradecido, Grato: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, otimo), a mim! Sempre! Axe, Axe, muito Axe!...

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Exus (que me ajudaram e/ou me ajudam)! Sempre! Por tudo de bom, sim a meu favor (e não contra mim, e muitíssimo mais, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males contra (e não a favor), e muitíssimo mais, Sempre contra (e Nunca a favor), dos meus inimigos! Mojuba (Pavana, Laroie)! Sempre! Hail! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Potentes, Fortes, Grandiosos)! Sempre! Os 72 Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas: Goeticos! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave, Agios)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (e cada vez mais), a mim! Sempre! E, por todos os males (e cada vez mais), contra os meus inimigos (especialmente, contra os piores e maiores)! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Demais (Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, a Todas às Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Laroie (Mojuba, Pavana, Alupo, Lalupo, Alupande, Saravá)! Sempre! Salve (Viva, Salve, Hail)! Sempre! Male! Sempre! Por tudo de: bom (ótimo), a mim! Sempre! E, por todos os males, contra os meus inimigos! Sempre! Assim Seja! Tomara! Axe!

Anônimo disse...

Laroie! Male! Axe!

Anônimo disse...

Em tudo (sem exceções, mesmo), que os meus inimigos (sem exceções, mesmo), foram, são, serão: castigados (vingados, torturados, surrados, martirizados, amarrados, acorrentados), especialmente, os piores e maiores, e muitíssimo mais ela (LP), e muito (até demais, mesmo), então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Mesmo! Pra Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Que ela (LP 04/01/1953), pague caro demais, por tempo demais, em tudo que me foi, é, e/ou será, e/ou seria: mau agradecida, ingrata, ladra (velhaca, zombeteira, traiçoeira, falsa), contra mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome dos 72 Demônios Poderosos da Goetia! Sempre! Hail (Ave, Salve, Viva)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos, Gloriosos, Valorosos, Pujantes)! Sempre! Deuses: Lucifer, Belzebu, Satan, Leviathan, Astaroth, Asmodeus, Baal! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente): Cumprimentos bons, ótimos, excelentes): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Energias, Potências, Sabedorias), Espertezas, Proteções (muitos), a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Infinita, Eternamente, aos Poderosos: Deuses (Divindades, Deidades, Devas): Diabo (Lucifer, Belzebu, Satã, Leviathan, Astaroth, Baal, Asmodeus)! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! E, por todos os: males (castigos, vinganças, despachos), e cada vez mais, contra todos os meus inimigos, especialmente, contra os meus inimigos carnais, e muito mais, contra os meus piores e maiores inimigos, e muitíssimo mais mais, contra os meus arqui-inimigos, e mais do que muitíssimo mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora , já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Potentes, Pujantes, Grandiosos, Gloriosos, Valorosos)! Sempre! Deuses: Lucifer, Belzebu, Astaroth, Belial, Baal, Asmodeus, Seth! Sempre! Hail (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Espertezas, Prosperidades (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

Que tudo (sem exceções, mesmo), o qual os meus inimigos (sem exceções, mesmo), principalmente, ela (LP 04/01/1953), sofreram, sofrem, sofrerão (e cada vez mais), então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome de Todas às Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Hail! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Que os meus inimigos, especialmente, os piores e maiores, e muitíssimo mais, ela (LP 04/01/1953), sejam: caídos (tombados, derrubados), demais, por tempo demais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Real, Verdadeira, Inalienável, Irreversível, Infalível, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome de Todas as: Quimbandas (Kimbandas)! Sempre! Mojuba (Hail)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Eligos, lhe evoco para resolver imediatamente, a questão financeira no Colégio ND, que meu filho, AVS, estuda, possibilitando refazer a matrícula, para o ano letivo de 2015 e que continue lá, enquanto ele desejar. Que seu desenvolvimento como aluno seja sempre exemplar. Que eu tenha sempre dinheiro e muito, para pagar sua formação e esta dívida que estou renegociando, no Colégio e com seus advogados. Me traga uma negociação que poderei saldar firmemente e em breve.

Anônimo disse...

Eligos, que o processo de paternidade de AVS, seja dissolvido, pelo o cumprimento legal de registro de seu pai AGV, que deverá fazer por amor, em 24h! Ele tem que tomar essa decisão e ir ao cartório fazer o registro! Quero que AGV, registre nosso filho, AVS como o V que é, que nasceu para ser, e que o supra de todas as necessidades legais e sentimentais que um pai deve dar ao seu filho e para toda a vida!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Demônios da Goetia! Sempre! Hail! Sempre! Peço-Vos, que em tudo (sem exceções, mesmo), o qual ela (LP 04/01/1953), me adoeceu (prejudicou, azarou, deprimiu, entristeceu, irritou, frustrou = fez, faz, e/ou fará, e/ou faria, e sem exceções, mesmo, contra mim), que eu retire e sejam retirados de mim, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e eu despacho e sejam despachados, total (completa, integral, inteira, global, absoluta) e definitivamente (sem exceções e com juros, sobre juros, mesmo), e sejam (estejam, fiquem, vão, irão, caiam, peguem, se impregnem): demais, por tempo demais: nela (mesma) = nela (própria) = contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Eligos,destrua todos os meus inimigos, todas as rivais e me traga dinheiro e poder, e papeis de casamento. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Oh! Deuses(as) das Magias Negras! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Peço-Vos, que os meus inimigos, especialmente, os piores e maiores, sejam caídos (tombados, derrubados), total e definitivamente! Mesmo! E, particularmente, ela (LP 04/01/1953). Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Gostaria de falar sobre minha tentativa frustrada de falar com Eligos. Fiz o círculo direitinho, ascendi as velas verdes na cor do planeta dele, incenso de camomila conforme o planeta, fiz a conjuração e nada! Não senti nada, so me senti energizado como se mais revigorado. Pedi a ele que fizesse um sinal de que estava aqui e nada! Fiz meu pedido. Tentei pedir que ele viesse da forma satanista como se eu pensasse que, evocar dando ordem nao seria legal. Pedi gentilmente que ele viesse e nada! Eu já tenho um pouquinho de sensibilidade pra perceber presenças. Repeti o Jedan on ca Eligos inan [Yay-den on ka Ee-lig-os eh-nan], conforme Orobas e nada! dizem que ele nao veio porque eu nao era interessante pra ele ou pq nao ofereci algo que ele quisesse. eu só disse que faria um selo grande de cobre pra ele e colocaria ao lado da minha cama. Alguém sabe me dizer se tenho que oferecer carne, vinho ou tabaco pra ele vir? grato se alguem me ajudar. Magu

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Deuses: Lucifer, Belzebu, Satã, Leviathan, Astaroth, Belial, Seth! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Peço-Vos, que todos os: males (sem exceções, mesmo), o qual ela (LP 04/01/1953), me desejou, deseja, e/ou desejará, e/ou desejaria, e muitíssimo mais, fez, faz, e/ou fará, e/ou faria contra mim, eu os retiro e sejam retirados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e eu os despacho e sejam despachados, e sejam (estejam, fiquem, vão, irão, caiam, peguem, se impregnem), demais, por tempo demais nela (contra ela LP 04/01/1953), especialmente, em formas: doenças (enfermidades, moléstias), e muitíssimo mais em: insônias, obesidades (polifagias, hiperfagias, gulas), depressões (tristezas, melancolias), feiuras, angústias (aflições, mal estar, dores, amarguras, azedumes), abandonos (rejeições, desprezos, menosprezos, solidão), azar: demais, por tempo demais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve , logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderoso! Sempre! Exu Maioral! Sempre! Laroie! Sempre! Male! Sempre! Assim Seja! Axe!...

Anônimo disse...

Eligos, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, às (Poderosas, Fortes, Grandiosas): Magias Negras! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (bons, ótimos, excelentes): Poderes, Astúcias, Proteções (muitos), e cada vez mais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Potentes)! Sempre! Deuses das Magias Negras! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Peço-Vos, que destruam, total e definitivamente, os meus inimigos, especialmente, os meus inimigos (os piores e maiores), e muito mais, os meus arqui-inimigos, e muitíssimo mais, à ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Eligos, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Exus: Maioral, Mor, Tiriri, Caveira, Capa-Preta, do Lodo, da Morte! Sempre! Laroie (Mojuba)! Sempre! Male! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças), e cada vez mais, contra os meus inimigos, especialmente, os piores e maiores, e muitíssimo mais contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Assim Seja (Amém)! Tomara!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Grandiosos)! Sempre! Deuses das Magias Negras! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Em breve, logo! Mesmo! E por todos os: males (castigos, vinganças), e cada vez mais, contra os meus inimigos, especialmente, contra os meus inimigos (os piores e maiores), e muitíssimo mais, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Assim Seja (Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Grandiosos, Potentes)! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas das Magias Negras! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Oferendas (Ofertas, Cumprimentos, Rezas, Rogos, Preces, Fé), Positiva (Eterna, Infinitamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo! Mesmo! E por todos os: males (castigos, vinganças), e cada vez mais, contra os meus inimigos (especialmente, contra os piores e maiores)! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Assim Seja (Assim Se Faça)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Óh poderoso Duque Eligos eu lhe imploro! Me faça inocentada na delegacia e vencedora de todos os processos na justiça. Cale pra sempre todos os inimigos que me cercam e perseguem. Fui abandonada por Deus que eu tanto confiava. Me acolhe como filha, eu te imploro meu pai e duque! Devolve a mim tudo que perdi. Me ajuda a comprar minha casa e tudo que perdi. Só tenho um dia de prazo e se o sr me ajudar lhe prometo devoção e agradecimento eternos!!!! Juro divulgar seu nome para que todos conheçam seu poder meu pai e poderoso duque Elios. RMB 16/02/1981

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos (da Goetia)! Sempre! Hail! Gratidões, Eterna, Infinitamente, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre (Mesmo)! E por todos os: males (castigos), e cada vez mais, contra os meus inimigos, especialmente, contra os meus inimigos (piores e maiores), e especialmente, contra ela (LP 04/01/1953). Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Assim Seja! Tomara!!!

Anônimo disse...

Olá já faz um bom tempo que conheço esse site mas não tinha a coragem de evocar, estou em uma situação complicada e vir que só com o Eligos vou conseguir obter oque preciso se algum que já teve sucesso por gentileza entre em contado comigo danitikita17@gmail.com

Anônimo disse...

Olá como vc fez para dar certo poderia me dizer Obrigada

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Eligos para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. e me livrar de qualquer processo juridico ou policial

Anônimo disse...

Eu, ILMS, evoco, Eligos, para eu conseguir o contrato com a ELETRONUCLEAR, que tanto venho perseguindo, prometo que farei um adesivo com seu nome e por no meu carro, e leva-lo por onde eu for, em todos os carros que eu tiver. preciso desse contrato até o final deste ano de 2015 assinado.

Isabella C disse...

Eligos, muito obrigada pelo que tu fizeste por mim. És poderoso. Ave, Eligos!

Anônimo disse...

venho aqui deixar o meu agradecimento a este grande demon
ELIGOS pelo seu grande poder, fiz uns pedidos em nome de uma pessoa minha amiga que esta a passar uma fase financeira complicada, ela tem uma loja de produtos alimentares que estava sem clientela pois estava a ser alvo de feiticarias bem pessadas, os clientes nem olhavam para a loja, pois fiz o ritual e pedi a eligos que a ajuda-se a recuperar os clientes, e ja esta a acontecer devagar os clientes estao a voltar ate os mais antigos que ja nao iam la estao a voltar. espero que corra tudo bem daqui para a frente. obrigado grande ELIGOS es o maior.

Anônimo disse...

I wish to thank the mighty goetic demon ELIGOS for all the help he supplied me with in my work. Thank you great ELIGOS, Hail!

Unknown disse...

Gosto dele sou grato

yam1ko disse...

Gente, eu leio os comentários aqui e fico abismado com a falta de respeito e honra que existe das pessoas fazendo pedidos insubordinados, sem nem sequer prestar respeito na devida forma ào Goétia. Goétia não são escravos, ou parceiros de crime aos quais vcs podem chamar como bem entenderem, e simplesmente usá-los em rede social, e dps voltar e agradecer. Eles sempre buscarão algo de volta, se por assim for oferecido, OU eles sempre vão querer ser honrados e tratados com a dignidade, respeito, honra, e level de poder aos quais possuem. Muitos Goétia são divindades mais antigas que a nossa própria razão pode assimilar e merecem ser tratados com máximo respeito, lealdade e referência positiva de credibilidade. Também, não estão relacionados com deus, jesus e nenhum tipo de ideologia cristão-judaica. Sendo assim, esqueçam e se desapeguem desses valores se querem realmente buscar êxito e eficácia em uma amizade ou contrato com um Goétia, seja qual for. Tenha certeza em mente, o que vc quer e especifique exatamente o que deseja para que não hajam contrariamentos e brechas para falhas.

Anônimo disse...

Eligos, prometo vim aki e postar meu agradecimento

Unknown disse...

Hahaha... Alguma energia está circundado sua órbita astral e ela ta te ferrando, brincando e se divertido muito com isso. Ela vai te sugar até você definhar. Isso é o que dá abrir portais sem ter um mínimo de conhecimento do que tá fazendo...

Unknown disse...

Entao se tenho uma causa na justica Eligos me da a vitoria sobre o processo ?

Unknown disse...

Como posso faser a evocasao de Eligos por favor

Unknown disse...

Eligos é maravilhoso, sempre trabalhei na magia africana ,conheci goetia satânica através do Exu Morcego, mandou com que fizesse uma invocação convidando e não hordenando ,mais tarde fui pesquisar a respeito e descobri este site, apenas pedi a Eligos que encaminhasse determinado espírito para trabalhar em conquista amorosa, ensinasse, trabalhando com goetia a dezessete anos, fiquei muito impressionado com a eficiência do respeito sobre eles, Aska Eligos, poderoso conquistador e vencedor de demandas, meu profundo respeito aos setenta e dois.

Unknown disse...

Eligos é maravilhoso, sempre trabalhei na magia africana ,conheci goetia satânica através do Exu Morcego, mandou com que fizesse uma invocação convidando e não hordenando ,mais tarde fui pesquisar a respeito e descobri este site, apenas pedi a Eligos que encaminhasse determinado espírito para trabalhar em conquista amorosa, ensinasse, trabalhando com goetia a dezessete anos, fiquei muito impressionado com a eficiência do respeito sobre eles, Aska Eligos, poderoso conquistador e vencedor de demandas, meu profundo respeito aos setenta e dois.

Unknown disse...

Aska Eligos, muito obrigado pelos ensinamentos e pela proteção.

Unknown disse...

Aska Eligos, muito obrigado pelos ensinamentos e pela proteção.

Unknown disse...

Eligos é maravilhoso, sempre trabalhei na magia africana ,conheci goetia satânica através do Exu Morcego, mandou com que fizesse uma invocação convidando e não hordenando ,mais tarde fui pesquisar a respeito e descobri este site, apenas pedi a Eligos que encaminhasse determinado espírito para trabalhar em conquista amorosa, ensinasse, trabalhando com goetia a dezessete anos, fiquei muito impressionado com a eficiência do respeito sobre eles, Aska Eligos, poderoso conquistador e vencedor de demandas, meu profundo respeito aos setenta e dois.

Unknown disse...

Eligos é maravilhoso, sempre trabalhei na magia africana ,conheci goetia satânica através do Exu Morcego, mandou com que fizesse uma invocação convidando e não hordenando ,mais tarde fui pesquisar a respeito e descobri este site, apenas pedi a Eligos que encaminhasse determinado espírito para trabalhar em conquista amorosa, ensinasse, trabalhando com goetia a dezessete anos, fiquei muito impressionado com a eficiência do respeito sobre eles, Aska Eligos, poderoso conquistador e vencedor de demandas, meu profundo respeito aos setenta e dois.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...

Seere é poderoso, meus agradecimentos ao poderoso príncipe Seere.

Unknown disse...

Seere é poderoso, meus agradecimentos ao poderoso príncipe Seere.

Unknown disse...

Seere é poderoso, meus agradecimentos ao poderoso príncipe Seere.

Unknown disse...

Seere é poderoso, meus agradecimentos ao poderoso príncipe Seere.

Anônimo disse...

GRANDE ELIGOS, SE O SENHOR FAZER MINHAS VENDAS AUMENTAREM A TAL PONTO QUE EU POSSA QUITAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS E POSSA VIVER UMA VIDA FINANCEIRA MELHOR AO PONTO DE PODER REALIZAR MEUS SONHOS; EU PROMETO QUE DAREI ESSE TESTEMUNHO AQUI NO BLOG E TEREI-LHE COMO MEU GRANDE AMIGO. OBRIGADO, POIS ACREDITO NO SEU GRANDE PODER.

Anônimo disse...

Obrigado Eligos por ter aumentado os meus clientes ,Salve Eligos

Unknown disse...

Saudações!!
Boa dia e boa noite a todos.
Gostaria de iniciar na Goétia,alguém poderia me direcionar para algum caminho??
Por que segundo o grande mago Anael,por ser novato nisso não posso fazer as invocações e evocações sozinho de Demônios que não conheço bem..
Gostaria muito da ajuda de vocês.
Agradeço desde já..
Anauê!!

Anônimo disse...

Gostaria de alguém me passar como faço para evocar ou invocar o demonstrativo eligos. Já fiz o sigilo. Quero a forma correta de pedir as coisas corretamente.

Anônimo disse...

Obrigado Eligos por ter aumentado meus clientes, Salve Eligos

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer a Eligos por ter me ajudado a ganhar uma causa que tanto necessitava,e com sua ajuda pude resolver tudo facilmente, ao tratar com Eligos disse que divulgaria seu nome como forma de agradecimento,e aqui estou, peça com respeito e será atendido, Muito obrigado Eligos.

Roberto da Silva Lima disse...

Sr ELIGOS, parece que o processo de meu pai vai ter fim, com a tua ajuda. Assim que sair o resultado definitivo, vou postar aqui e cumprirei o prometido.

Roberto da Silva Lima disse...

Sr ELIGOS, parece que o processo de meu pai vai ter fim, com a tua ajuda. Assim que sair o resultado definitivo, vou postar aqui e cumprirei o prometido.

Graça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça disse...

Duque Eligos, estou com processos na Justiça Federal em Brasília contra o INSS na última estância e já está no Gabinete da Desembargadora para ela julgar. Outro no TJMG em Belo Horizonte e o outro trabalhista perdi, mas meus advogados estão tentando fazer ele voltar a tramitar novamente na justiça porque não merecia perder. Peço que ele volta para ser julgado com vitória financeira para mim. Peço vitórias urgente e divulgarei aqui para agradecer de todo meu coração.Agradeço e confio.

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ver tantos depoimentos do Duque Eligos, peço humildemente a sua ajuda para abrir meus caminhos financeiros, alugar urgente apartos, me livrar de processo na justiça, libertar meus filhos das drogas e emprego pra eles pra bem distante da cidade que moro, como também livramento pra todos nós. Acredito no teu poder meu rei, prometo que alcançando minha vitória divulgarei teu nome meu grande amigo. Já tenho muito carinho por vós, pois sei que vai me ajudar o mais rápido possível alugar os apartos, na minha vida financeira e dos meus filhos. Agradeço e confio do fundo do meu coração.

Anônimo disse...

Oh meu rei Eligos, me ajuda com urgência com que meu filho TAC, seja chamado urgente para trabalhar distante daqui de onde moro, livra dos inimigos visiveis e invisiveis, confio em vós que ele vai ser chamado urgente, como também vou alugar essa semana todos os apartos. Obrigado meu rei, meu duque, meu amigo. Divulgarei sempre teu nome e darei sempre meu testemunho divulgando logo que tudo for resolvido. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Sei que tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

Oh meu poderoso duque, sei que com certeza alcançarei o que te pedi, que meus filhos vão trabalhar bem distante de onde moro urgente, com um salário maravilhoso, livra-os dos inimigos visíveis e invisíveis, desde já agradeço do fundo do meu coração humildemente. confio que na próxima semana pelos menos um será chamado. Prometo divulgar meu testemunho.Sei que terei vitórias em tudo. Obrigado!

Anônimo disse...

Agradeço ao grande Duque Eligos pela ajuda prestada com minha qualificação, estava desesperada e recorri a Ele, que imediatamente começou a trabalhar a meu favor. Correu tudo maravilhosamente bem, fui aprovada e estou a cumprir minha parte no acordo. Grata Eligos, jamais duvidei da força da Goetia e a cada evocação, apenas constato sua grandiosidade! A.M.

Torok disse...

Poderoso duke Eligos,sempre responde perfeitamente,mais uma vitoria SALVE ELIGOS

Anônimo disse...

obrigado eligos por atender o meu pedido salve eligos

Anônimo disse...

Sou obrigado a deixar minha contribuição! Eligos será o nome de uma de minhas empresas no futuro! Graças e sempre graças te darei! Solicitei que me ajudasse a conquistar projetos que eu desejava para meu futuro. Simplesmente tudo em minha vida está mudando, é assustador a forma como as coisas estão acontecendo! É maravilhoso! Simplesmente coloque toda a sua atenção voltada a Ele quando fizer o pedido, todo seu coração! Lembrando que quando fiz o pedido prometi a Ele que faria uma homenagem caso se realizasse. Está tudo ocorrendo! É incrível, repito, incrível a forma como as coisas vem acontecendo. Abraço a todos! Façam de coração e sejam LEAIS! Salve!

prohacker disse...

Você já ouviu falar do cartão de ATM em branco que é capaz de fazer retirada de dinheiro de US $ 3.000 por dia sem ser pego, eu uso para ser uma senhora muito pobre, ea vida parece ser muito vômito em mim. Então eu fui deixado com nenhuma escolha mas expandir minha busca, e finalmente encontrei hackers integrados. Embora eu tivesse minhas dúvidas no início, porque eu tentei pegar o cartão há algum tempo e fui roubado do meu dinheiro. Mas eu fui deixado com nenhuma escolha mas tentar outra vez simplesmente porque eu tive uma compreensão melhor do cartão integrado dos Hackers do ATM. Eu estava no caminho do cliente para preencher, foi-me dito que iria receber o cartão depois de uma semana. Para minha surpresa, I obteve o caixa eletrônico cartão em branco após dois dias de ativação. Eu tenho sido capaz de retirar mais de $ 142.000 já. Este cartão me dá $ 3.000 todos os dias eo cartão não tem limite para comprar on-line e também funciona perfeitamente em qualquer máquina ATM, você pode usá-lo em qualquer máquina ATM para retirar US $ 3.000 por dia sem qualquer atraso ou danos, então estou usando Isso significa para agradecer as boas obras de hackers ATM integrado, obrigado por dar este cartão para os pobres, sem esperança e sem teto e oportunidade de manter a respiração, ao contrário dos outros hackers falsos que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miserável. E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de hackers falsos, aqui está outra oportunidade para você. Não procure mais, mas entre em contato com este e-mail, integratedhackersoffice@gmail.com Eu acho que vai te ajudar também

Lorena disse...

Agradeço por uma simples chama e eligos me ajudou a pagar algo que não teria como... obrigada duque.. obrigada mil vez por me socorrer na hora mais difícil...

Anônimo disse...

Lorena estou na mesma situação que vc, pois a crise está levando minha empresa a falencia. se quiser trocar mensagens me escreva : milrober@bol.com.br

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Pütz acende uma vela para deus e outra pro "diabo" igual a todas da sua decadente religião.

Closedaccount disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

obrigado eligos por ter atendido meu pedido salve sata

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner