Ritual Padrão

Satan / Lúcifer representa as pessoas comuns. Ao contrário das igrejas e toda a sua vasta riqueza, pompa e mostra cerimonial, Satan não espera que seu povo tenha itens caros para o ritual. Se tudo que você tem é você mesmo, isso é ótimo para Satan. Ele entende. Satan, que é o nosso verdadeiro Deus Criador nos deu tudo o que precisamos, e que está dentro de nós. Satan representa a auto-eficiência e capacitação pessoal para podermos controlar nossas próprias vidas e destinos, sem ter que cultuar ou confiar em algo fora de nós mesmos. Satan nos dá o conhecimento necessário para acessar o poder interior.


* É uma boa idéia tomar banho antes do ritual. Isso mostra respeito.
* Acenda seu incenso e deixe queimar 10-15 minutos para encher a sala.
* Escreva quaisquer orações, louvores e / ou pedidos em papel limpo.
* Acenda suas velas. [Se você estiver usando suportes da vela, eles devem ser prata]
* Encha seu cálice com vinho ou outra bebida [deve ser o seu cálice de prata, ou vidro, e que seja utilizado só pra rituais, se possível]
* Vista-se para o ritual. Se você não tiver uma túnica específica, tente usar tudo preto, se possível. Certifique-se de suas roupas estarem limpas.



O RITUAL

Tocar a campainha (ou o sino, ou ainda, emitir algum som semelhante, com algum objeto), voltando-se para a esquerda, invocar os Quatro Príncipes Coroados do Inferno. Você pode fazer isso com seu athame ou espada [se você tem um] ou apenas aponta o dedo indicador esquerdo e visualize um fluxo de luz azul elétrico entrar na ponta de seu dedo indicador e ir preenchendo todo o seu ser. O Azul torna-se cada vez mais intenso, enche e carrega todo o seu ser. Comece com Satan / Lucifer, voltado para o leste e então vire para o norte para Belzebu, Astaroth para oeste e sul de Azazel, manter a luz azul de energia azul em cada turno:

* SATAN / LUCIFER PARA O LESTE
* BEELZEBUB AO NORTE
* ASTAROTH AO OESTE
* AZAZEL AO SUL

*Nota da Ally: Pode-se apenas chamar os nomes e visualizar a luz, ou ainda utilizar os selos de cada um dos quais você está convocando. Eu disponho os selos no altar, seguindo as direções de cada um.

Então, recite a invocação a Satan:

Invocação de Satã:
In Nomine Dei Nostri Satanas, Luciferi Excelsi.
Em nome de Satan, senhor da terra, verdadeiro Deus, Todo-Poderoso e inefável, tu que criou o homem a refletir em tua própria imagem e semelhança, eu convido as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim. Abra as portas do inferno para se apresentar e cumprimentar-me como seu irmão / irmã e amigo(a).

Livra-me, O Satan, de todos os erros do passado e ilusão, enche-me com a verdade, sabedoria e de entendimento, mantenha-me forte na minha fé e serviço, para que eu fique sempre em Ti com louvor, glória e honra sejam dadas a Ti para sempre e sempre.

Beba do cálice

Esta é agora a hora de seu ritual onde você le sua oração ao Pai Satan. Quando tiver terminado, queime o papel na chama da sua vela e coloque-o, se tiver, em sua bacia de prata para queimar. Agora é hora de meditação e concentração.

Após a meditação é quando você deve falar o que quer com o Pai Satan. Depois disso, se quiser, mais orações podem ser ditas. Você pode orar durante esse tempo em Enochiano, quer com as Chaves Enochianas de sua escolha, ou orações de sua preferência.

Nós todos somos individuais e temos nossas próprias formas de ritual e adoração. Alguns ajoelham, mostrando devoção e respeito, enquanto outros preferem ficar em pé. Isso tudo é muito pessoal, somente diz respeito a você, e ao Pai Satan.

Termine seu ritual dizendo: HAIL SATAN!

Vire à direita e toque a campainha.

Para aqueles que não conseguem obter todos os itens do ritual, o ritual pode ser executado em seu próprio templo privado Astral

53 comentários:

Anônimo disse...

Mas... as pessoas que fazem esse ritual... prometem suas almas a Satam? creem mesmo q existe um inferno e pessoas queimando?Qria saber, obrigado. Oque seria dai Deus pra vcs? Tipo, nao o deus idiota daBiblia, mas aquele Deus que dizem que é uma energia boa e criadora.. que move as coisas... q pode ou nao ser uma pessoa... que vcs dizem de tudo isso?nao tenho interesse nas seitas, só queria saber!!! tankiou!

Tata disse...

Visito os sites goeticos ja faz um tempinho e eu gostaria de saber se existe um local ou seja um templo especifico para os rituais
?

Anônimo disse...

Ally com sua licensa, gostaria de responder a pessoa anônima acima. Vou responder por mim, Eu faço esses rituais e não prometi minha alma a satã, acho que Ele é parte de mim, fogo não queima fogo. Como disse Voltaire "acredito no "Deus que fez o homem e não no deus que o homem fez". Não se trata de ser boa ou ruim a energia. O que importa é que são antagônicas
e somente escolhemos um lado alternativo, pois naõ queremos fazer parte daqueles que queimam as pessoas inocentes em fogueiras e manipulam massa por meio da ignorancia e dogmas. Satã é sabedoria pura ao invés de auto ilusão hipócrita. golden doglin

O Adepto disse...

pura babozeira...

quem acredita nas mentiras de satan deveria ser chamado de marionete em veis de satanista!

Anônimo disse...

campanhia signifika o "sino" ?

Anônimo disse...

Não se brinca com o que não se conhece!

Anônimo disse...

Ola Ally, tenho 15 anos e me entereso por goetia gostei do seu sait agradeço...

Anônimo disse...

O blog é show, to estudando o maximo possivel vou evocar astaroth já tenho tudo em mãos, vou relatar aqui no blog depois. Obg Ally suas informações são batata rs

Hercules

Visual Kei disse...

ally eu adoro seu site ele e muito bom eu tenho 17anos e mexo com goetia a 2 anos e aprendi tudo vendo seu site obrigado por ter um site bem informativo sobre a goetia.

Anônimo disse...

fiz um pacto a duas semanas, com lucifer fiz como manda o ritual, claro que não vou mentir acho que pelo o que dizia no ritual me atrapalhei algumas vezes, mais fiz com muita fé, acredito muito em lucifer estou sofrendo por amor, e quero meu amor para mim. acredito que lucifer com seu imenso poder me ajudara. enfim uma noite após o pacto o meio da noite isso nunca havia acontecido, um gato preto tentou arronbar a porta do meu apartamento, isso nunca havia acontecido, moro num predio a 1 ano, e nunguem aqui tem gatos. depois desse dia ele sumiu, será que isso foi um sinal que o pacto foi aceito? se alguem tiver uma resposta sem gozação peço que me responda. isso é muito serio...

Anônimo disse...

Eu acho muito interessante sobre goetia, queria me alimentar destes conhecimentos, queria aprender desde o inicio,se puderem me ajudar a respeito disso adiconem meu msn, fil_oc@hotmail.com Agradeço!

Anônimo disse...

o que é Satanismo? isto é muito complexo somos dotados de um senso comum que vem atraves de ós desde antes de nossos tataravós, dizendo que lucifer queimara a todos os pecadores etc.. e que Deus é bondoso, mas ao longo da história vemos padres fazendo pedofilia, a idade média a Santa inquisição queimando pessoas isto a igreja, vemos as igrejas evangélicas so roubando e extorquindo os oprimidos isto é Deus que nos foi passado?
Imagina que se voce errar na prova a professora não deixa você passar de ano certo? Satã é assim ele é como o professor que de acordo com seus erros ele te limita. Agora se você estudar conhecer a professora você repetira?Luz e Fé, junte luz+fé = luz&fer, o que seria da igreja dos pastores se amanhã descobrisse que seu maior inimigo morreu? pobres padres, papas, bispos e pastores passariam fome, as pessoas não erguem igreja ou templos em amor a Deus erguem por medo do Diabo que é o professor que aplica as provas, aprenda a conhece-lo e entende-lo e jamais rodara nas provas da vida ganhara conhecimento que nos é negado pelos moralistas e religiosos que so exploram a sociedae.
Anderson Floriano
mago.real@hotmail.com

Anônimo disse...

voces tao ajudando a romper o tecido da realidade seus espertos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nedg disse...

Então apos o implante dos selos ..... Cm vc faz pra romper quando percebe que a personalidade do *selo escolido não lhe faz bem?

Nedg disse...

Então apos o implante dos selos ..... Cm vc faz pra romper quando percebe que a personalidade do *selo escolido não lhe faz bem?

luciferiano disse...

lucifer sejas adorado e amado como todos os que te adora tem por obrigação de o fazer não é somente fazer pedidos e cruzar as mãos esperando que tu deichas de onde estas e encher de fartura riquezas todos os bem sem ter de fazerem nada que te possas sentir feliz da forma como conrrespondem as ofertas que daz perdoa todos aqueles que acham que te podem dominar enquanto te necessitam depois esquece volta tudu au mesmo eu te adoro com todo o meu coração ajuda-me a horrar-te a glorificar-te como meu unico deus e meu senhor perdoa lucifer tudo o que eu possa não entemder desculpai a minha escrita mas o que conta e poder abrir alguns olhos que se querem fechar quando lhe interessa não é critica mas uma mensajem para quem possa ler e meditar que estamos num caminho que se tem que levar muito a serio obrigado gostaria de saber opiniões esperencias vossas e fazer-mos um circulo de adoração ao nosso mestre ave lucifer

Unknown disse...

queria fazer um pacto mas que seja sem muitas complicações pois minha familia e envangelica e fica mega complicado sair de casa a noite ou sair comprando coisas o que faço quero muito ajuda e sei que ele pode me ajudar :-(

lugorage disse...

Olá, Aly!
Adoro o seu site. Tenho uma dúvida.
Eu fiz o pacto, mas não utilizei velas.
Na sua opinião, você acha que o pacto foi aceito ?
Grato desde já.
Lügor

Anônimo disse...

As pessoas nao queiman no inferno só suas almas que relembram de tudo o q fez e sofrem é assim se vcs duvidam falem e o que vcs pensam sobre inferno.

Anônimo disse...

Ally!!! Parabéns!! há muito tempo eu procurei algo que pudesse me orientar sobre satanismo e magia. Vi tanta asneira na internet. Mas vc é ponta firme em suas colocações no Blog!!! Ave Satan!!!

Anônimo disse...

E como fazer rituais e não prometer a alma a Satan?

Anônimo disse...

Então, a uns 15 dias mais ou menos eu tenha uma sensação estranha dentro de mim, não sabia explicar até então, nessa segunda eu eu tive a sensação mais forte porém fiquei normal, não consigo ter medo só uma agonia muito grande, na terça feira amanheci passando mal, na segunda anoite não dormi, fui ao hospitlal na terça de dia e fiquei bem, anoite quando eu estava falando com a minha mãe do nada eu parei e senti que tinha alguem perto mais só tinha eu e a minha mãe até então iso não sai de mim, na terça anoite eu contei pra minha mãe 15 minutos dps eu começei a vomitar sangue, e quase tive um surto , fiqei mt perturbada chorei dms de uma forma que eu não sabia controlar, e até então eu não durmo, não consigo comer e a sensação de que tem alguem comigo não sai daqui, e eu tenho que cuidar pra quem eu falo é como se tivesse uma pessoa certa pra falar e agora eu ando calafrios, escuto pessoas me chamando mais nunca é ninguem coisas como passos , tudo fica duas vezes mais alto e dps vem mt dor na cabeça! Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

É engraçado esses cristões, vem pra ca e vivem Rediculariçando tudo todos, sem motivos algum.
O mais engraçado é que eles vem aqui pedir ajuda pro demonio e depois dá uma de santinho, depois vem com aquela conversa do inferno...

Mensagem: caro, amigo cristão cuida da sua vida e de sua crença... não de opnião onde não é chamado, tenha um pouco de humildade, as pessoas estão aqui por algun proposito e não para brincar... satan não si importa o que voce fala ou dexa de falar, se voces querem pedir alguma ajuda aos demonios , peçam e eles vos ajudaram com muito prazer e não vão pedir nada!!!
By: 666Gabriel.Individuo666

seriados disse...

Gostaria muito de realizar alguma evocação para eu conseguir me realizar financeiramente,pois gostaria muito de cursar uma faculdade e estou sem condições de poder pagar o curso.
Estou desempregado e estou sem moradia,nem sei como será a minha situação.Por favor,me ajudem.
Por onde devo começar?
Já fui em diversas igrejas e acabei na situação que me encontro hoje.
Não quero nem saber mais de religião alguma.
Quero partir para os rituais e ...
Obrigado.
Peço desculpas a todos.
Estou mchateado e discrente desse deus de miséria e que ó dá riqueza e abundância aos pastores e líderes religiosos.
Chega!
Chega de tantas mentiras.
Me ajudem por favor.

Anônimo disse...

Olá Ally, Gostaria que vc ou alguém aqui, mim expicassem como queimar os selos com segurança, se tem algum ritual, ou simplismete queimar! Por que eu vou queimalos, popis o que pedi não atendido.augúem pode mim ajudar?

Unknown disse...

ORDO NOX MAGISTRALLIS ÚNICO TEMPLO RESPONSAVÉL POR GOÉTIA!

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

ola .tenho um metodo,que da pequenos reultados ,preciso de pessoas ,para a distancia ,fazerem minha pratica.nao tem custos.
nandogutem@gmail.com

Anônimo disse...

Um dos daemons mais respeitados que realisou meu desejo agradesso a bune que realizou aquilo que pedi falem com ele por que sei que ele vai sempre ajudar salve bune

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Deuses: Lucifer, Belzebu, Astaroth, Satã, Leviathan, Baal, Asmodeus! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! E, por todos os males (e cada vez mais), contra os meus inimigos! Sempre! Assim Seja (Sempre)! Mesmo! Tomara (Sempre)! Mesmo!!!

Anônimo disse...

SIM MEU IRMÃO EM SATANÁS,O GATO ERA UM SINAL DE LUCIFER. O GATO FORÇOU A PORTA,COMO UMA IMAGEM SIMBÓLICA DE LUCIFER,ENTRANDO EM TUA VIDA,ALMA E SER! GLORIFICADOS SEJAMOS TODOS NÓS,FILHOS ADORADORES DE SATANÁS! GLÓRIA AOS PRINCIPES INFERNAIS!

Unknown disse...

Boa noite,Eu chamei por Zagan numa noite.Na mesma noite ,eu fui acordado ouvindo meu nome ,mas a voz era do meu irmao q nem tinha chegado em casa ,Eu fiquei atonito.Na mesma semana ,apareceu do nada ,um cadela toda pretinha em casa na varanda.Eu fiquei surpreso com isso.Alguem poderia me explicar o q aconteceu ?

Unknown disse...

Eu nao usei nada para chamar o rei Zagan.Eu fui na cara e na coragem e fiz o pedido.

Unknown disse...

Eu nao usei nada para chamar o rei Zagan.Eu fui na cara e na coragem e fiz o pedido.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Qual pacto você fez ? E ae deus certo?

Anônimo disse...

Eae deu certo ??

Sanches disse...

ALLY esse site é uma referencia muito importante para mim. obrigado ALLY

Claudia disse...

Naoesqueca que Satan e um Lucifer e outro

Anônimo disse...

Venho até aqui agradecer ao grande Orobas, por toda a ajuda que tem a mim prestado. Rapidamente realizando o que foi pedido, sempre eficaz e atencioso.
Obrigado, grande Orobas.

Anônimo disse...

as gostaria muito d cultua e apreder o mundo de sata ter um demonio para me ajudar ser um grande vencedor junto ao meu culto afro usa a orça demoníaca para elevar a minha casa de religião com bastante clientes resolver do as situação dele tendo muito dinheiro e construir um templo junto ao lucifermas com um demonio so meu quero o real ritual para isso obrigado se alguem pode me ajudar por favor

Unknown disse...

Para o que serve esse ritual ?

Unknown disse...

preciso de pessoas sombrias e vingativas,que me ajude com uma vingança,ou que me ajude a fazer um pacto com satã. wpp: 47 997775684

Anônimo disse...

Respeito a opnião alheia e a crença individual zero

Anônimo disse...

Bando de retardados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que geração de idiotas são vcs?

Anônimo disse...

Desnecessário, basta ter fé em Deus

Unknown disse...

Si deu tudo certo o gato que bateu em sua porta foi Arcanjo Samael (veneno de Deus) Satan te dizendo aceitei seu pacto falei Samael porquê esse é o nome de batismo dele que o Mestre do universo deu pra ele. já tive no templo dele lá no planeta Nibiru. quando eu está em projeção astral lá dentro do templo tem três quadros com imagens de três guerreiros Angélicos o primeiro é Samael (Satan) o segundo é Azazel o terceiro é Sami Aza. Lúcifer não perdeu sua bela angélica não nem os outros só que em rituais de goetia eles aparecem com formas de monstros com uma energia muito negativa tudo isso para que o planeta terra não seja destruído junto com a humanidade porquê se eles aparece-ce sem com suas verdadeiras formas angélicas eles destruiria o planeta junto com os seres humanos porque o planeta terra e os seres humanos não iam suportar tanta energia Cósmica que eles emana. a forma original deles é muito bela são homens altos gigantes com de rostos bonitos cabelos grandes olhos diferentes. Satan têm um rosto bem afilado Pelé na cor branca os brancos que transmite uma energia muito grande cabelos brancos da cor da neve Azazel têm Pelé branca rosto afilado cabelos vermelhos olhos vermelhos que transmite uma energia muito grande. Sami Aza tem Pelé branca rosto afilado cabelos pretos olhos pretos que transmite uma energia muito grande. eles estão lá no planeta Nibiru junto com os Annukakins e outros seres. os tal infernos são umbrais lugares escuros sombrios vedorentos cheios de espíritos demoníacos que não estão presos lá podem sair para onde quiserem esse inferno bíblico dás bíblias que é um lugar terrível cheio de sofrimento e fogo não existe isso é invenção dós padres autores que fizeram o livro Bíblia porquê nás escrituras hebraicas só existe Sheol ( Significado lugar dós mortos ou, sepulturas túmulos lugar sagrado dós mortos cemitérios onde os exus caveiras estão porquê são os guardiões de lá dós cemitérios e também são os anjos da guarda dós seres humanos.seu pacto foi aceito com Arcanjo Samael chamo ele assim porquê acho mais adequado chamo pelo seu nome de batismo que Deus deu pra nosso irmão divino o Deus braço direito do Deus Pai e Mãe Criador Primordial. Salve Samael Salve SENHOR Dás Hostes Infernas.

Conde Valak disse...

FAÇO E VENDO CIRCULO MAGICO NA MEDIDA DE 2.0 X 2
MODELO UNICO COM LETRAS HEBRAICAS. PRAZO DE ENTREGA PARA SP 5 DIAS, PARA OUTROS ESTADOS UNS 15 DIAS COM FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
PREÇO:R$100,00
11991053282

Anônimo disse...

Boa tarde, venho para contar sobre o que aconteceu comigo a umas duas semanas, não sei se tem fundamentos ou o que aconteceu foi real mas gostaria de dividir com vocês. Eu estava triste pra baixo com a vida, logo tinha terminado um namoro de cinco anos e minha vida profissional não estava lá aquelas coisas. Estava eu voltando da faculdade de ônibus quando resolvi fazer uma oração particular a satã. Terminei minha oração tudo tranquilo. Depois de uns 2 minutos meu corpo ficou meio dormente, entrou num êxtase de relaxamento enorme foi maravilhoso. Quando eu olhei para a janela do ônibus vi uma estrela cadente caindo e nesse momento o céu que estava azul com a luz da lua ficou vermelho. Um vermelho vivo lindo. Não demorou muitos dias para que minha vida melhorasse. Estou entrando no emprego dos sonhos, e consegui outra maravilha em minha vida. Não sei se pode ser algo da minha mente ou algo parecido só queria compartilhar com vocês mesmo. Mas é isso.

Unknown disse...

Seus sentidos estão aguçados. Isso logo passa. Vc aprende a controlar. Vais ficar mais agil.e forte. Isso é muito bom

Unknown disse...

Vc invocou algum deles ou só está sentindo isso do nada ? Pq se ñ invocou pode ser um espírito baixo te sugando energia e nesse caso precisa chamar um forte p ajudar

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner