28 - BERITH

28 - BERITH

1ª Descrição (Salomão)O vigésimo oitavo espírito em ordem, como Shlomo aponta, é nomeado Berith, Bolfry ou Bofi. É um duque poderoso, grande, e terrível. Ele possui outros dois nomes que lhe foram dados em outras eras mais primitivas: BEALE, ou BEAL, e BOFRY ou BOLFRY. A parece na forma de um cavaleiro com roupa vermelha, montado um cavalo vermelho, e tem uma coroa do ouro na cabeça. Conhece o presente e o futuro. Tu empregaras uma jóia para chamá-lo adiante, um anel, como foi dito a respeito de Beleth. Tem o poder de tornar todos os metais em ouro. Pode conceder dignidades e honras, e pode confirmá-los ao homem segundo seu desejo. Ele fala fluente e sutilmente. Comanda 26 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)


BERITH aka BAAL-BERITH, BAAL-BERETH, BAAL-TAMAR, BEAL, BOFI, BOLFRY



Zodiaco: 15 - 19 graus de Leão * (1-10 Capricórnio)
8.-12. Ago. * (22-30 dez.)
Tarot: 6 de Barras * (2 de Pentacles)
Cor das Velas: Roxo
Planta: heliotropo
Planeta: Júpiter * (Vênus)
Metal: Estanho * (cobre)
Elemento de Fogo * (Terra)
Rank: DUQUE


Berith é um Demônio do Dia e governa 26 legiões de espíritos
"Baal" significa "Senhor". "Baal-Berith" é "Senhor Berith". Ele prevê o futuro, discerne o passado, e pode transformar metais em ouro
Ele auxilia no aumento de lugares altos e receber honras.

Ele fala com uma voz muito clara e macia.


Baal-Bereth é o Pai do Natal e da época das árvores Yule (Natal). "A árvore de Natal, hoje tão comum entre nós, foi igualmente comum na Roma Pagã e Egipto. No Egipto era a árvore-palma; em Roma era o abeto, a árvore-palma Pagã denotando o Messias, como Baal - Tamar, o abeto referencia para ele como Baal-Berith. "¹
"A árvore de Natal, como foi dito, foi em geral em Roma, uma árvore diferente, mesmo o abeto, mas a mesma idéia que estava implícito na palma-árvore estava implícito no Natal-fir, para que dissimuladamente simbolizava o novo -Deus, nascido como Baal-Berith, "Senhor da Aliança", e assim sucessivamente sombra da perpetuidade e eterna natureza de seu poder, nem que, após ter caído perante os seus inimigos, ele subiu triunfante sobre todos eles. " ² ²
No Egipto adoravam Nimrod como uma palmeira, referindo-se a ele como o Messias "Baal-Tamar." Entre os mais antigos do Baals, ele era conhecido como Baal-Bereth, "Lord of the fir-tree." Ele evoluiu em Baal-Berith, "Senhor da Aliança." Em Roma Antiga, onde eles também adoraram o abeto, Chamavam-lhe "Baal-Berith".
O 25. Dezembro, foi observada em Roma como o dia em que os vitoriosos Deus reapareceram na terra, e foi realizada no Natalis Solis invicti, "O nascimento concreto-dia do domingo" Agora, o Yule Log representa o estoque de Nimrod morto, conhecido como o Sol-Deus, mas cortada por seus inimigos, a árvore de Natal representa Nimrod-os mortos Deuses renascidos. A antiga prática de beijar sob o galho de visco, mais comum para o druidas, foi derivada de Babilônia, e foi uma representação do Messias, "O homem do ramo." O visco era considerado como um ramo divino - um ramo que veio do céu, e cresceu sobre uma árvore que nasceu fora da terra. Nimrod, o deus da natureza, foi simbolizado por uma grande árvore. Mas por terem sido cortadas e mortas em seu nome, agora ele foi simbolizado como branchless um toco de árvore, chamado de Yule Log. Em seguida, veio a grande serpente e acondicionada em torno de si mesmo, Nimrod (o coto). Milagrosamente, uma nova árvore apareceu na parte lateral do coto, que simbolizava Nimrod da ressurreição e vitória sobre a morte.
Aqui está uma ilustração de uma antiga moeda Ephesiana:
Baal-Berith era conhecido também como "Senhor da Aliança" e como "O Deus Berith". Ele foi um popular Deus e era venerado em Canaã, Philistia, e Siquém. Ele era o protetor da aliança entre entre Siquém e alguns vizinhos Canaanenses cidades, que eram originalmente independentes, mas em comprimento foram trazidos sob subjugação pelos Hebreus.
"Qualquer israelitas que possam vir a ser habitação em Siquém seriam simplesmente protegidos ou estranhos, e não partes de um acordo. No templo de Baal-Berith havia um tesouro a partir do qual os cidadãos fizeram uma contribuição para Abimelech. Foi lá que apresentaram Gaal como um líder da rebelião, e dentro de sua delegacia os habitantes da torre de Siquém (a "acrópole, ') encontraram um refúgio temporário de Abimelech no encerramento da revolta." ³
"Baal-Berith também era conhecido como" Deus da Comunidade ".
Abaixo estão fotografias dos restos do antigo Templo de Baal-Berith:
Tinha uma entrada para o leste, no meio da qual tinha uma coluna de apoio a um teto, e de cada lado da entrada uma enorme torre. Na torre Oriental incluía uma escada que poderia ter conduzido ao segundo andar. Dentro do salão principal havia duas fileiras de colunas. Sobre a plataforma semi-circular em frente do templo, uma parte de um pilar sagrado ou pedras permanentes foi encontrada (visto do lado direito da foto acima), arqueólogos acreditam que marcava a entrada templo. "

"As Duas Babylons" de Alexander Hislop 1858
Enciclopédia Bíblica: Um Dicionário Crítico de Literatura políticos e religiosos da História Arqueologia Geografia e História Natural, © 1899 da Bíblia
³ Ibid.
Ilustrações tomadas a partir de: "As Duas Babylons" de Alexander Hislop 1858
© Copyright 2005, Alegria de Satanás Ministérios;
Biblioteca do Congresso Número: 12-16457

15 comentários:

Dhiego disse...

Ele transforma anel de latão de feirnha em ouro.
Eu tenho certeza disso : )

Anônimo disse...

Meu confrariádo faz um rito mais originário com a verdadeira magia negra,porém
esta vertente também não é de se colocar defeito, até que dá pra curtir.
Video raro com Szandor Lavey:

http://www.youtube.com/watch?v=0QHgZY75TxE&feature=related

Erick Hannor

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos (da Goetia)! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Gratidões): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (ótimo), e cada vez mais, a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças), e cada vez mais, contra os meus inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra os meus inimigos (piores e maiores)! Sempre! Peço-Vos, que os meus inimigos (declarados e/ou não), principalmente, os meus inimigos (piores e maiores), sejam: caídos (tombados, derrubados, exterminados, aniquilados, eliminados, inválidos): demais, por tempo demais! Sempre! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Assim Seja! Tomara!!!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

jhoe disse...

o cara ja poe anonimo pq só vai sair merda da boca deleai nem tem coragem de se identidicar kkkk amigao todas as criaturas ; todos os espiritoa ate mesmo proprio caido satá sao criacões do Deus onipotente ; oniciente e onipresente ..... dispensa legenda

Gostosão disse...

Quantos demônios.Credo

Clash disse...

Crê é a força que vem de nós e da aquele em quem acreditamos mais força...
Apenas um sobre todos

Unknown disse...

Olá como faço entrar em contato

Mago da Luz disse...

Berith trás prosperidade e riqueza! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon BERITH e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

LUX disse...

venho aqui para dizer que o demonio BUNE é muito bom . consegui resultados inacreditaveis e rapidos recomendo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner