12 - SITRI

12 - SITRI


1ª Descrição (Salomão)



O décimo segundo espírito é Sitri ou Bitru. É um príncipe e manifesta-se no início com asas de Grifo e cabeça de leopardo, mas após o comando do mestre e do Exorcismo ele toma forma humana, até mesmo agradável. Ele inflama homens e mulheres em amor; e os obriga a mostrarem-se despidos se assim for desejado. Ele comanda 60 legiões de espíritos.




2ª Descrição (Satanista)

SYTRY aka SITRI AKA do Egito DEUS SET, Seth, Sethi, Senta, Sut, Sutekh.

Zodiaco: 25-29 graus de Touro
Mai. 15.-20.
Tarot: 7 de Pentacles
Planeta: Saturno
Cor da Vela: Vermelha
Planta: Hyacinth
Metal: Chumbo
Elemento: Terra
Rank: Príncipe



Sitri / SET é um Demônio do Dia e rege 60 legiões de espíritos
O Príncipe do amor e da luxúria, ele faz as mulheres se revelarem nuas. Ele incita os homens e mulheres a se apaixonarem.

High Priestess Maxine; experiência com Set:
"Ele aparece durante o dia, apesar Set egípcio é o Lorde das Trevas. Ele é um dos 7 Filhos de Satanás. Ele é completamente escuro, cabelo preto, ele tinha no início asas marrom escuras parecidas com borrachas, que viraram bonitas e macias asas pretas de anjo, mas como um corvo. Ele usa um longo manto negro de cetim. Ele foi muito amável, fala suave e deixou-me com um forte sentimento de paz energético. Ele tem mais belas energias. Ele definitivamente representa escuridão. Ele pareceu-me a meio da tarde em um dia ensolarado no meu quarto. Ele pode ser tanto um Demônio do Dia ou da noite. Ele também aparece com sua mulher, Nephthys (Bathin)."

305 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 305   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

oieee quero deixar meu depoimento aki dizendo que set o principe do amor é literalmente otimo estou feliz com os resultados e vim aki cumpri o meu acordo pois pedi e ele me deu oque eu pedi e foi tao rapido e olha que nao fiz invocaçao so me concentrei no selo e falei com ele e ele me atendeu imediatamente pretendo invocar ele e agradecer pessoalmente obrigadu SITRI MEU PRINCIPE DO AMOR....

Anônimo disse...

foi minha segunda experiencia com goetia, senti muito medo, por isso fui para a varanda, não confeccionei nenhum selo, apenas coloquei a imagem do selo em tamanho grande no not, acendi uma vela vermelha e um incenso. Logo em seguida fiz uma mediação para limpar meus pensamentos e comecei a visualizar o selo e falar o enn, pedi para que ele visse até a mim, pedi desculpas por não fazer o ritual de maneira adequada. Log em seguida um besouro começou a sobrevoar perto de mim, também escutei ''ventos'' no telhado, logo em seguida pedi uma demonstração que ele estava presente, então o incenso começou a soprar para o lado oposto do vento, então fiz meu pedido, falei o que dava em troca e falei que ele podia voltar de onde veio, agradeci e encerrei o ritual. Logo em seguida ja senti uma dor de cabeça e ansia de vomito, mas logo passou e me veio uma pequena euforia, talvez por ter feito um ritual com sucesso, mas logo essa ''energia'' me fez querer beber e fumar, me contive, e entendi que essa energia que iria me ajudar ao meu pedido, então fui deitar, pq pedi que ele me ajudasse se possivel atraves de um sonho, mas coisa de 5 minutos meu pedido foi realizado, a resposta me veio por um pensamento, então fui e dei inicio a minha parte do trato. Em nenhum momento ofereci divulgar o nome dele ou relatar algo, mas como ele me ajudou tão rapido e em nenhum momento fez algo para me prejudicar, resolvi relatar aqui

Anônimo disse...

VENHO LHE AGARDESCER E PESIR PERDAO POR NAO TER SIDO SABIO

Anônimo disse...

A descrição diz que incita homens e mulheres a se apaixonarem. E se eu quiser incitar homens se apaixonarem por outros homens ou mulheres se apaixonarem por outras mulheres?

Anônimo disse...

deve funcionar do mesmo jeito, afinal, sao daemons, podem fazer tudo.

Anônimo disse...

ten augum demonio chamado seth

Anônimo disse...

Para quem perguntou, sim ele também trabalha com homens-homens e mulheres-mulheres. Sei porque fiz o teste realmente funciona de uma ótima forma. Algum tempo depois de pedir para o Príncipe Sitri uma resposta para o que eu queria, do nada ao me deitar, eu tive uma ideia que se mostrou perfeita para conseguir o que eu queria, e eu consegui muitas vezes. Tenho apenas que agradecer ao grande Príncipe Sitri pois com ele se vê os resultados. E olha que eu nem fiz o ritual certinho. Foram apenas pedidos e orações. Irei honra-lo da forma que eu puder.

Anônimo disse...

Quero agradecer ao Príncipe SET, por me atender. Antes eu achava que tentando fazer a evocação pelo computador não daria certo, mas quando comecei senti sua energia grandiosa, fiz meu pedido e ofereci algo em troca. Agora que ele me atendeu também farei o que lhe prometi. Seu poder ée imenso, quem pode sentir que o comprove.... Obtendo a certeza e a vontade absoluta na evocação , certamente será atendido, mesmo em uma evocação simples, mas em si muito forte.

Milton de Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

to aqui antecipadamente agradecendo ao principe sitri por atender ao meu pedido

Anônimo disse...

quero fazer um pedido ao principe sitri alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

que oferendas poderei oferecer ao principe sitri pra fazer um pedido

Unknown disse...

Estou aqui para falar de minha experiencia com Sitri,tenho pouco conhecimento,pra dizer a verdade quase nenhum em goétia, comecei a poucos dias a ler e estudar a respeito e me chamou atenção a este Príncipe ,pois não fiz nenhum ritual ,me concentrei na imagem do selo e pedi,conversei e o que pedi em dois dias aconteceu,sou grata e vim divulgar como disse a ele que faria...POIS ELE É O PRÍNCIPE DO AMOR-SITRI GRANDE PRINCIPE DO AMOR....

Unknown disse...

gostaria de fazer um pedido a principe sitri mas o que devo oferecer em troca? Obrigado

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar como fazer um pedido ao principe sitri

Anônimo disse...

Grande de príncipe do amor , acredito no seu poder e deixo em suas mãos o meu profundo pedido , sei que vai realiza - lo . Sei que está agindo . Sei que pode ! Obrigada grande Sitri !

Anônimo disse...

Obrigada , príncipe Sitri , sei que com o seu poder tudo vai dar certo !

Anônimo disse...

alguem me ajuda a trazer meu ex de volta pra mim

Adryanna disse...

eu tenho mais que certeza, que o Senhor Sitri ira atender e resolver meu pb.
Desde ja agradeço ao Senhor Sitri!

bobfreitas disse...

sitre é um grande amigo que sempre,da boms conselhos e ajuda sempre,ele fala sobre o que esta por acontecer e sempre tem razão no que diz

bobfreitas disse...

ensina muitas coisas uteis,com ele meus conhecimentos misticos tem crecido muito

bobfreitas disse...

ai galera tenho um ritual de invocação com o selo de sitre,que o fez surgir na minha frente quem quiser entra em contato comigo,é tim 7391065053 é simples e funciona

Adryanna disse...

Obrigada ao pricipe Sitre por atender meu pedido
mais uma vez
Obrigada Senhor Sitre!

Anônimo disse...

Bobfreitas , coloque um e- mail ! Tim é f.....

Anônimo disse...

Príncipe Sitri , por favor não me abandone , preciso de sua ajuda ! Me mande um sinal ! Mais um ! Obrigada ! Sei que já está agindo !

Anônimo disse...

agradeço a sitri... o invoquei e ele me concedeu o q eu pedi muito rápido, impressionante coloquei até um sinal pra testar e foi batata.. agradeço a ele e o recomendo a todos

Bruno disse...

ola amigos por favor se alguem souber como preparar o ritual, como eu possa pedir a Sitri e invocalo por favor me adicionem no face e no msn

bolonhadefreitas@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Venho agradecer a você príncipe SITRI por sentir e ver o seu poder já no primeiro dia! O pedido ainda não está realizado mas senti a sua força já na evocação e em como as coisas estão se desenhando.
Você é o meu príncipe SITRI, e sei que quem o evoca com crença e fé com toda a certeza é atendido!

Obrigado por estar realizando o meu pedido SITRI!

parente disse...

Queria conquistar meu grande amor! sou gay e queria realmente saber se ele atende esse tipo de pedido.

Anônimo disse...

Claro que atende, ele é um daemon!

Anônimo disse...

Obrigado supremo príncipe sitri por estar atendendo ao meu difícil pedido! Estou tendo calma e já vendo o seu grande poder sendo colocado em prática! Obrigado príncipe sitri.

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer a você príncipe Sitri por realizar o meu pedido que era muito difícil e acabou acontecendo de um jeito que eu realmente não esperava e a três dias antes do prazo! Agradeço muito a vc príncipe Sitri, um príncipe que realmente inflama homens e mulheres em amor!

Anônimo disse...

Como fazer um pedido de amor ou mesmo "amarração" com Sitri? Desde já agradeço

patrick willian disse...

que horario posso invoca lo ?

Unknown disse...

Gente primeiramente quero deixar meus elogios a estes Blog.
Estou estudando e pesquisando o lado Goetia a pouco tempo.
Tenho uma dùvida bom na Magia temos a vela Branca que funciona como uma cor coringa no caso se por um momento eu nâo tiver a vela vermelha pro rito de seth eu posso estar usando a vela Branca.Mas o sigilo estarei sim usando na cor vermelha gratidão

Anônimo disse...

Meu nome é Scarlet, faço ritual que realmente funciona. 07391563844

Unknown disse...

Scarlet , esse numero é de UK, você é daqui ?

Anônimo disse...

oi scarlet pode me passar seu mail

bobfreitas disse...

oi me add no whatsap 7391065053 tiro duvidas sobre goetia, thelema, e todo o tipo de magia e ciencias oculta,ensino a fazer rituais de invocação e evocação,realmente funciona, não cobro nada é so pra fortalecer nosso circulo mistico...

Anônimo disse...

Fiz a envocação de Sitri, fiz meu pedido espero ser atendida.

lee chuang chi disse...

galera o ritual para sitre funciona, e muita gente ja conseguio falar com ele, tenho o ritual dos sete selos que realmente funciona,entre em contato comigo 7391065053 eu passo o ritual e tiro duvidas sobre goetia, thelema, magia cigana,e druidismo, não cobro nada so quero trazer a verdadeira magia de volta ao nosso tempo

Anônimo disse...

Sou nova nisso... bem,,, eu fiz um pedido a Sitri e depois que terminei, senti pontadas fortes na cabeça, mas passou em questão de segundos... porém agora estou com medo, pois desconfio que eu tenha feito algo de errado, visto que não entendo nada sobre isso e quis fazer mesmo por uma certa curiosidade, será que isso é mesmo perigoso?

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Bob e Larisa disse...

Buenas, gente temos um grupo de Ciências ocultas e magia no Whats app falando sobre goetia e outros assuntos....mandem mensagens para 07391065053 e adicionamos vocês...

Anônimo disse...

Extremamente perigoso!antes de tentar um Ritual Goetico ,tem que se ler os livros Lemegeton e As claviculas.

Anônimo disse...

YAHWER nome sobre todos nomes veja origem anjos que cairão sera que já era seres outros planetas já não existem mais fugirão para terá eles são extra terrestres com certeza já sabemos sol portal seja prudentes amigos sem bem vence o mal justiça cima e boa falta praticala.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá alguem faz ritual amoroso sem cobrar nada? preciso de ajuda,porem não sei fazer

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Venho aqui relatar que manter contato com Sitri foi com certeza umas das melhores experiências que já tive, agradeço primeiramente a oportunidade desde contato, e em breve voltarei para agradecer, pois tenho certeza de que ele atenderá meu pedido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sitri, sei que nao te evoquei, mais estou evocando agora nesse exato momento para fazer meu ex namorado vir implorando para voltar. Faça isso e lhe divulgarei aqui como testemunho e em grupos de celular.

Sei que irás me atender Meu Principe Sitri

Anônimo disse...

Olha fiz uma evocação a sitri no ano passado.
Queria ficar com um menino que é muito bonito, branco, olhos azuis, e todo perfeitinho.

A gente ficou e estamos cada vez mais proximos um do outro, entretanto, gostaria aqui de relatar e agradecer a Sitri e pedir que ele fique comigo sério e que a gnt fique muito bem e feliz.

Parabens Sitri, indico ele para o pessoal que é Gay... Ele realmente é o CARA.. Agios Sitri, poderoso principe.

APOSTEM!!!

ronaldo disse...

Obrigado Principe Sitri somente mentalizei seu selo e orei a ele senti sua presença fiz meus pedidos lhe agradeci pedi perdão por nao saber nada d magia e q jamais iria ofendelo intencionalmente hj é como se meus pedidos ja estão sendo providenciados muito obrigado

Ronaldo disse...

Obrigado Principe Set já começou os resultados q seu nome possa ser elevado aos quatro cantos do mundo

Anônimo disse...

Agradeço ao grande príncipe Sitri por realizar meu pedido em menos de uma semana.
Ass;Daniel Alves

ronaldo disse...

Obrigado principe sitri sinto sua presença tenho certeza q meu desejo esta proximo de se realizar q seu nome possa ser elevado aos quatro cantos do mundo ave Satã

Anônimo disse...

Obrigado príncipe Sitri orei pra você e fiz o meu pedido em 15 dias as coisas estão melhorando e tenho certeza que vai realizar o meu desejo completamente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado Principe Sitri

Anônimo disse...

Meu Principe Sitri Obrigado

Anônimo disse...

Príncipe Sytry , por favor não me abandone , preciso de sua ajuda

Anônimo disse...

Príncipe Sitri preciso de sua ajuda por favor

Anônimo disse...

Príncipe Sitri. Ajude-me. Prometo manter promessas

Anônimo disse...

Príncipe Sitri. Obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Desculpe Sitri

Anônimo disse...

Te lo juro

Anônimo disse...

Príncipe Sitri. Ajude-me. CM.Prometo manter promessas

Anônimo disse...

Olá amigos, venho aqui como prometido agradecer ao grande SITRI pela a ajuda que ele me deu com seu poder. Grande SITRI e salve seu poder.



Anônimo disse...

Venho pedir pensamentos positivos, se Sitri me ajudar eu irei fazer um blog dedicado a ele para que mais pessoas possam invoca-lo.

Anônimo disse...

Sitri Peço-vos com todo o meu coração

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fiz meu pedido de modo simples, so com o selo e com uma vela de 7 dias, e pude notar a presença do Príncipe Sitri, sei que ele ira me atender o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Ayudame esta noche a volver contigo como antes

Anônimo disse...

Príncipe fixme faça MMM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se o príncipe Sitri me concede ficar com alguem que eu amo muito?

Anônimo disse...

Obrigado bael por eu ter conseguido o dinheiro salve bael

Anônimo disse...

estou pensando em fazer o ritual, o que devo oferecer em troca?

Unknown disse...

OLA GALERINHA TUDO BEM POR AI?
QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO OS MEUS AGRADECIMENTOS AO PRÍNCIPE SITRI/SET POR TER ME ATENDIDO PRONTAMENTE EM UMA SITUAÇÃO QUE EU ESTAVA.FIZ O PEDIDO SEM FAZER NENHUM RITUAL EU APENAS FALEI COM ELE MENTALMENTE E ELE ME OUVIU E EM SOCORREU NA HORA.E SEMPRE QUE PRECISO DE SUA AJUDA ELE SEMPRE ME ATENDE.TRATO ESTE PRÍNCIPE SEMPRE COM MUITO RESPEITO E CARINHO.E ELE ME TRATA DA MESMA MANEIRA MUITO OBRIGADO SITRI/SET POR ME AJUDAR .

Anônimo disse...

Olá a todos, fui atendido por sitri rapidamente, e como parte do acordo estou deixando meu depoimento, procurem ele, a ajuda e inestimável, abrindo o caminho que você necessita, aumentando sua força e ensinando como percorrer esse caminho, procurem Sitri.

jucaball disse...

quero fazero o ritual correto pra pedir algo ao príncipe sitri. peço alguém aí pra me orientar.

Anônimo disse...

Vim aqui agradecer sitri por ter realizado meu pedido de forma rápida e eficaz �� irei cultuar e divulgar seu nome sempre

Unknown disse...

gente e como faço para evocar Sitril???
me ajudeeeemmmm

Anônimo disse...

Obrigado Sitri pela reconciliação com minha esposa

Anônimo disse...

Obrigado Sitri...

Anônimo disse...

Que JESUS tenha misericórdia de vocês! Já fui uma igual vocês, mas Cristo me libertou! Glória a Deus!

Anônimo disse...

Obrigado Sitri pela reconciliação com minha esposa

Anonima disse...

Quero fazer um pedido a sitri mais não conheço quase nada sobre a goetia. Posso assim mesmo fazer o pedido? Si sim como posso me comunicar com ele? E não faço ideia do que oferecer a ele, oque mais se oferece de costume? Agradeço desde já quem puder me esclarecer essa dúvida.

Anonima disse...

Quero fazer um pedido a sitri mais não conheço quase nada sobre a goetia. Posso assim mesmo fazer o pedido? Si sim como posso me comunicar com ele? E não faço ideia do que oferecer a ele, oque mais se oferece de costume? Agradeço desde já quem puder me esclarecer essa dúvida.

6ª Bruxa disse...

Estou aqui cumprindo o que devo a Sitri, grandioso príncipe. Vou contar o que houve, fiz um pedido ao mesmo, ainda dei um prazo pra que este fosse finalizado. Um dia antes do fim do prazo ele cumpriu com metade do pedido, me mostrando quão mesquinha eu estava sendo, me ajudou a elevar minha mente, quando ele cumpriu, eu percebi que não era mais aquilo que eu queria, que fui superficial e egoísta ao pedir aquilo. Mas venho cumprir minha parte do trato, venho exaltar seu grande nome, pois ele me mostrou seu poder, foi meu primeiro contato com um Djin e ele foi maravilhoso, me ajudou a refletir sobre mim! Muito obrigado Sitri!
HAIL SITRI!

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer o grande príncipe Sitri. Sei que está trabalhando por meu pedido ser realizado.Acredito na sua força e dedicação. Obrigada Sitri.

ino disse...

A especialidade de sitri e a homossexualidade

Unknown disse...

Isso não é verdade
A especialidade de Sitri é o envolvimento homo ou hetero, isso não importa

Unknown disse...

ola meu nome é leonardo hoje dia 23/10/16 eu fiz a evocação do grande princepe sitri e fiz um pedido a ele ,não estipulei prazo ...deixarei ele trabalhando mais sei que meu grande principe sitri ira cumprir com sua parte e realizar meu pedido.

Anônimo disse...

Fiz meu pedido a sitri hoje, espero ser atendida. Estou muito ansiosa.

Anônimo disse...

Estava deitada no colchão, com um sentimento tão ruim que não se pode explicar. Quando encontrei este site e li sobre o Príncipe Sitri, observei seu selo por alguns minutos e o chamei mentalmente e conversei com ele, pude sentir imediatamente uma paz imensa. O sentimento ruim que sentia já não estava mais ali. Realizei meu pedido ao Príncipe Sitri por meio de um pequeno ritual, não tinha todos os materiais, mas com minha fé solicitei o que queria e disse o que daria em troca. No momento não tive sinal de que nosso acordo estava selado, confesso que fiquei um pouco desanimada. Mas algumas horas ter se passado obtive um sinal, o que desejei ainda não foi realizado. Mas manterei minha fé.

Anônimo disse...

Bom, se você chegou até este blog, deve está desesperado(a), deve está lhe faltando algo, seja material, emocional ou físico. Talvez tenha até pensado em suicídio como a única saída, pois eu também já pensei desta forma. Mas existe outro meio, se está perdido(a), saiba que existe Alguém que pode lhe ajudar a conquistar tudo que queres e a única coisa que pedirás em troca é sua fidelidade, amor e gratidão. Lúcifer não é como as religiões o citam, como um monstro, como algo de chifres, que qualquer contato com Ele o(a) levará a arder eternamente no fogo do inferno . Eu já pensei desta forma, tive medo. Mas hoje vejo claramente que Ele não é este ser abominável, Ele é Aquele que pode acabar com sua dor, com sua angústia, tristeza. Ele é Aquele que pode lhe trazer felicidade, amor, conquistas, dinheiro, o que desejar. Mas lembrando que Lúcifer não é mágico, você não fará um pacto com ele hoje e amanhã estará rico(a) ou com o amor de sua vida em seus braços. Requer paciência e fé, e acabará ouvindo aquela pequena voz falando dentro de ti que o que queres está cada vez mais próximo, pois não basta pedirmos, temos que oferecer algo em troca e acreditar, pois sem crê de nada adiantará realizar um pacto com o Deus da Luz. Não adiantará também você exigir as coisas Dele, peça, ofereça, lhe seja fiel e terás Dele tudo que lhe pedir.

De fato não citarei meu nome ou quem sou, pois uma das regras do pacto é jamais contar a alguém que o fez, se não de nada adiantará.
Eu sou alguém que esteve na situação que você está hoje, triste, infeliz, pois não tem dinheiro, a pessoa que ama lhe deixou e acha que o suicídio é a única saída. Bom, eu não tinha dinheiro, havia perdido quem eu amava e minha saúde não estava entre as melhores. Tentei várias vezes me suicidar, de tais formas que nem eu acredito que sobrevivi, mas sentada no sofá me veio o nome Dele na mente, pesquisei sobre o assunto, li relatos e como realizar. Eu pensei alguns dias, pois terá que ter certeza sobre isto, pois uma vez feito e tendo fé, lhe será dado, mas também lhe será cobrado.

Esteja sozinho(a) ou em um lugar calmo, que não será perturbado(a). Tenha uma imagem de um pentagrama, Fure o dedo com uma agulha virgem ou um grampeador (já que os grampos são todos virgens) e deixe cair uma gota de seu sangue no centro desta imagem, pedindo a Lúcifer o que deseja e o que lhe dará em troca. A partir do momento que realizar este pacto, estará renegando a todos os outros Deuses, e seguirá somente Lúcifer. Por isso pense bem, pois é algo que levará para a vida toda, não podendo haver arrependimento.

Eu já não aguentava tanta dor e sofrimento ao longo de minha vida. Nada aconteceu de imediato, então deitada na cama em uma tristeza imensa, meu celular tocou e era a pessoa que eu tanto amo pedindo para vim me vê às 02h na chuva e no dia seguinte consegui uma quantia de dinheiro que me tirou do sufoco. Meu pedido a Ele ainda não está completo, porém Ele me deu sinais e uma voz dentro de mim diz que o que eu quero será realizado. Eu tenho fé em Lúcifer, realizo orações, converso com ele, lhe peço sinais, pois sei que o que eu lhe pedi me será dado.

Existem outras formas de realizar um pacto com Lúcifer, mas em todas elas é necessário ter fé e crê Nele.

E disse Lúcifer: Muitos te dizem que meu Amor não pode ser real, mas acredite, pois Eu irei te mostrar. Te darei coisas que você jugalva impossivel, em sua vida irei agir e estar Presente.
Rogue a Mim e Tu veras Quem Eu Sou, Meu Nome é Lucifer, Segure Minha Mão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sitri tem me ajudado muito. Agradeço-o por tudo que tem feito.

Anônimo disse...

Eu não encontro palavras para descrever quão grande é Sitri!
Na terça de tarde, eu não possuía nada para fazer um ritual de verdade, mas tinha muita força de vontade, então, improvisei uma vela e desenhei um selo. Pedi desculpas para Ele, pois estava fazendo tudo o que pudia, nunca tive a intenção de o ofender de qualquer maneira. Chamei-o e no terceiro chamado já pude sentir sua presença, ao meu lado. Não dei um prazo para que tudo fosse realizado, apenas pedi um sinal de que ele estava agindo. Logo depois de o entregar um pouco de minha energia, recebi este sinal!
Incrível, mesmo tendo lido todos os relatos, fiquei maravilhada com a rapidez e grandiosidade de Sitri.
Sei que ainda está agindo, mas já venho previamente agradecer por tudo que realizou em minha vida.
Pretendo o chamar mais vezes e o oferecer mais, pedir mais, sempre que puder. Obrigada, Sitri, mais uma vez!
Acreditem, confiem, Sitri é grande!!!

Anônimo disse...

Ele é maravilhoso to tentando aqui publicar meus agradecimentos pelos seus favores! E desta forma estar honrando príncipe Ditri!

Unknown disse...

Pedi humildemente e ele me atendeu 1 em sinal por sonho depois no dia seguinte já em evidência. Obrigado príncipe Sitri aqui esta conforme prometi para sua honrara meu testemunho

Anônimo disse...

Gente... Peguei tres velas vermelhas, botei em forma de triangulo, o simbolo no meio com as fotos da pessoa desejada. Recitei duas vezes a oração de permissão pra ele sair do inferno, em seguida o enn, quando recitando o enn raios de luzes das velas se dirigiam a mim, pensei q fosse coisa da cabeça, logo vi que ele ja estava presente, pedi um sinal, a sombra de uma vela só começou a dançar sem q o fogo mechesse, então fiz meu pedido, ele é muito querido porem meio impaciente, dou a dica de não repetir varias vezes a mesma coisa. Obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um pedido a Sítri, como faço

Anônimo disse...

Oi Soraya! !!!
Estou sofrendo muito, meu namorado terminou comigo mas sei que ele me ama, por favor como Sítri pode me ajudar ??
Responda-me por favor.
São Luís 24 de Jane de 2017
Terça feira

Anônimo disse...

TIM? ???
Esse número nunca foi Tim
7391065053

Anônimo disse...

Eu não acredito!!!
Muito fácil

Anônimo disse...

Grande príncipe sitri imploro sua ajuda em minha situação vhmn, por favor, meu mestre, te louvarei e espalharei seu nome, a ti serei fiel e voltarei para agradecer por suas maravilhas, que assim seja

Anônimo disse...

Quero deixar meu depoimento agradecendo sitri, pois fiz uma oração que achei na internet no canal místico pedindo para que me ajudasse a voltar com meu amor que já fazia dois meses que a gente não se falava. Em três dias surgiu uma oportunidade e falei com meu amor e vamos nos encontrar. Gente façam com fé e cumpra o que prometer, porque ele realiza seus pedidos. Imprime o selo um pouco maior que uma foto 3x4 e coloquei sobre a foto do meu amor e fiz a oração. Só tenho que agradecer. Façam e vejam os resultados.

Anônimo disse...

Eu vejo aqui falar o quão grande é o principe Sitri, fiz o meu pedido a ele, de maneira que enquanto estava fazendo esse pedido pude visualizar seus olhos e senti como se suas asas estivessem envolta de mim. Quero agradecer muito a Sitri, por me ouvir e atender ao meu chamado!
Serei eternamente grato a ti Príncipe Sitri.

Anônimo disse...

Nao senti nada.. Mas tive um sonho com uma mulher que eu nao conhecia..pedi um sinal e sonhei com casamento .fiz quinta a meia noite e sexta acordei com uma enorme dor de cabeca.. Sera que isso e um sinal?

Anônimo disse...

Fiz com 3 velas vermelhas e uma vela a sombra da vela dancava muito pedi um sinal nao senti nada mas a chama da vela nao parava de dancar..quem entende ai? Sera um sinal que ele tava presente?e to com uma enorme dor de cabeca desde ontem a noite

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Lacj disse...

Obrigado Príncipe por já desde o primeiro pedido ter se manifestado ao meu favor!

Lacj disse...

Diante do que estou presenciando nunca vi nada igual... Realmente eu não esperava . Obrigado Grande Príncipe Sitri!

Unknown disse...

Ally, E.A.koeting ensina práticas simplificadas da goétia, sabe nos dizer se são válidos os ensinamentos dele?

Lacj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lacj disse...

Grande Príncipe Sitri venho aqui lhe agradecer o feito! Muito obrigado e sempre estarei fazendo menções dos seus feitos!

Unknown disse...

Alguém aqui me pode ajudar? Só conheci a goetia há 3 dias atrás e estou desesperado para ter a minha ex namorada de volta. Alguém me consegue ajudar?

Lacj disse...

Grande Príncipe aqui reverência lo ... E que venha conceder meu pedido ,pois sei dá sua força. Serei sempre grato!

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Anônimo disse...

venho contar um pouco da minha experiência com ele. Bem! eu sou medium de umbanda,alias venho de uma familia onde minha mãe de sangue e mãe de santo,então sou mega sensivel pra quase tudo que e sobrenatural... A alguns anos ouvi falar de goetia e tentei me aprofundar mais,so pra saber o que era... então comecei comecei a le sobre os demonios e tal, e lembro que esse me chamou bastante atenção,ate encarei o sigilo dele muito... ok! a noite chegou,fui dormir,e ao acordar no outro dia,ouvi alguem me chamando,eu estava de lado e assim fiquei,perguntei quem era... e me respondeu sou SET,princepe filho de tal... não me lembro bem qual nome ele deu,aquilo me apavorou,deixei passar o tempo e fui ve quem era pois passei o dia lembo e nem lembrava quem era,pra minha surpresa era o que na noite passada me chamou a atenção.... E hoje,como to precisando de um favor,decidi fazer algo,acendi uma vela,incenso e pedi licença e falei com ele,e pedi uma prova,depois disso me deu uma dor de cabeça terrivel...deixei a vela queimar e quando estava quase terminando o fogo subiu alto e deu uma labareda como se alguem toca-se polvora na chama... E como prometi venho divulgar seu nome... e dizer o tamanho poder que tem e que pra invocar-lo e facil pois ele ouve,sendo de coração e tendo respeito ele vem... E ja deixo aqui meu agradecimento a ele,pois tenho certeza que ele vai me atender :)

Anônimo disse...

ola! eu sou o anonimo que postou ai em cima.... pedi um sonho e tive um bem estranho,essa noite sonhei que eu via um monte de marionetes e no final do sonho eu estava sacrificando elas (sim! os bonecos que sao inanimados) não to brincando e nem tento ser desrespeitosa. Fora esse sonho acordei com uma sensação de passar a noite sonhando mais não me lembro,que e meio estranho pos sou acostumada a lembrar sempre o que sonho... Acreditem se quiserem! e obg SET por tudo e novamente venho te divulgar em agradecimento.

Anônimo disse...

O que você precisa, deixe um email de contacto.

Anônimo disse...

obg SET

Lacj disse...

Peço humildemente meu pedido ao Grande Príncipe Sitri.... Que meu pedido venha ser realizado já foram feitos alguns rituais e evocado o Grande Príncipe Sitri !

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O que você precisa, deixe um email de contacto.
Se você pediu a mim a anonima do dia 26/27
fernanda_costa500@hotmail.com
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Recebi uma grande energia vinda de você na hora que precisei, que estava chorando muito! E graças a esta energia que acalmei e estou aqui para agradecer ao grande e principe Sitri, por ter me acalmado! peço desculpas Sitri, por ser inesperiente no assunto, mas tenho você com todo meu respeito e carinho e tenho certeza que vai atender ao meu pedido! Meu amigo

Anônimo disse...

Ele é incrivel, deu oque eu pedi quase que instantaneamente, pude ouvilo sussurrando perguntando oque eu queria enquanto eu recitava o enn em meu quarto

Unknown disse...

Preciso de ajuda. não sei evocar e nem consigo. alguem aqui consegue fazer uma evocação para mim e se eu tiver resultados eu pago 500 reais! urgente e é assunto sério

Anônimo disse...

Cordial SITRI, peço que atenda meu pedido, trabalhe a meu favor e traga rapidamente A.N.S. de onde estiver, que sua força seja irresistível, submeta-o!
Quebre todo o orgulho, dilua toda confusão mental, elimina todo o medo e o facão se render.
Que nada seja maior que isso!
Mente e sentidos libertos e caminhos desobstruídos.

Anônimo disse...

Venho aqui humildimente pedir a Sitri que anule todos os pedidos que fiz anteriormente pois foi um erro meu, tudo oque peço a Sitri agora é que faça eu ser amado apartir de agora ate o ultimo dia pela garota que amo

Unknown disse...

Fiz um pedido a Sitri, minha primeira vez e gostaria de saber quanto tempo demora para eu sentir que fui ouvido. Desde já agradeço ao Principe Sitri pelo o apoio e cumprirei o combinado quando o pedido for atendido. Obrigado!

Anônimo disse...

Só tenho á agradecer e divulgar o nome de Seth, que pra mim, continua como um Deus egípcio, grande faraó e príncipe que sempre nos passa seus ensinamentos. Obrigada!

Anônimo disse...

Venho aqui humildemente desde já agradecer a LILITH, por atender a meu pedido. Muito obrigada LILITH!! Gratidão.

Anônimo disse...

Obrigada Lucifer, me atender!! Ethan!!

Anônimo disse...

Obrigada sitri sei que ja esta agindo em meu favor

Claudia disse...

Bob seu numero nao existe 07391065053

Anônimo disse...

Se souber de algo forte e garantido pra voltar com a ex manda no email miltondias62@yahoo.com.br ou no whats 054996435094

Fernanda disse...

O que ofereço a Sitri?

Unknown disse...

Sitri é incrível

lu kowalski disse...

Vc foi atendido no seu pedido?

Unknown disse...

Sim eu evoquei sitri dia 5/9/2017
Fiz o ritual do tapete ,com um detalhe eu fiz o selo dele com couro de boi usei uma pena para desenhar usei uma gota do meu sangue para ativar o selo
Ao fazer o ritual eu pedi e ele com todo respeito que me ajudasse ,a mãe da minha filha não falava comigo a três anos nesse mês fez três anos de separação pessoas no dia seguinte ela me ligou eu juro que fiquei sem saber oque falar perdi a fala kkkk então eu fiz outro ritual para sitri dei uma bebida forte para ele o evoquei e agradeci no dia seguinte que é hj dia 09/09/2017 ela já me ligou 5 vezes até agora pois está preparada comigo e diz não entender oque está acontecendo com seu coração acreditem que sitri realmente é incrível vcs tem que chamar por ele ou qualquer outro Daemon 108 vezes mesmo se não sentirem a presença deles ou um Daemon específico faça seu pedido agradeça e lhe dê permissão para partir boa noite a todos

Anônimo disse...

Olá pessoal, fiz o ritual para Sitri hoje, 17/9/2017. Como o camarada acima, ativei o selo com meu sangue, mas somente no fim. Também não consegui seguir a risca como foi feito, mas fiz da melhor maneira possível com o que tinha. Sinto que o que pedi já está sendo providenciado. Assim que o desejo for realizado eu volto pra dar meu depoimento. Acredite na força e energia dos Daemons, tenha fé no Príncipe Sitri, acredite que ele fará.

Unknown disse...

Pode confiar que dá certo

Anônimo disse...

Pessoal, fiz o ritual para Sitri dia 17/9/2017, dei um prazo extremamente curto, obviamente nem tudo veio a tempo... Mas ele começou a agir no dia seguinte e realmente muita coisa que pedi tem acontecido, sinto que as coisas estão realmente acontecendo como eu desejei e pedi. Ainda falta muito, mas está caminhando bem. Essa semana irei fazer o ritual mais duas vezes e volto para contar.

Mago LSK

Anônimo disse...

nao fiz nenhum ritual
apenas um pedido atraves de fluidos corporais;
fui atendida no mesmo e da forma que pedi.
Agradecida Sitri;;;meu principe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agradeço a Sitri por tudo que me concedeu a Lilithi também! Ambos realizaram meu desejo.Hoje lhes farei outro pedido!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

Luciano Aguiar poderia me ensinar como fazer tudo do jeito q vc fez ? s puder me passar pelo zap e melhor 971092469 leiliane obrigada gostaria muitode fazer

Unknown disse...

alguem poderia me ensinar com faço pra fazer um pedido ao sitri des d ja agradeço de preferencia facil pois nao sei

Karina disse...

Vc fez alguma oração específica ou apenas falou o q sentia.?. Como fez seu pedido?.

Existe tranca ruA disse...

Então me ensine, porque até então comigo ainda não vi resultado

Rodrigo tiago disse...

Talvez esta errando em alguma coisa e ainda não conseguiu desenvolver o terceiro olho da intuição.

Anônimo disse...

Por favor me ajude então...me passa seu contato pra conversarmos e você me explica melhor, pode ser ? (Eu sou a pessoa que você respondeu aí em.cima)...preciso de ajuda urgente, vi alguns números aqui, todos que entrei em contato falaram que não poderiam me ajudar pois não faziam mais isso, então se entende e pode me orientar por favor me ajude Tiago Rodrigo.

Anônimo disse...

Eu tentei, até então não vi resultado.A verdade é que na internet temos muita informação falsa, que não condiz com os rituais reais e por isso não funciona.Se você sabe fazer corretamente por favor me ajuda, me passa seu contato pra você me explicar melhor como eu tenho que fazer ou então pelo menos dar uma orientação de onde encontrar informações sérias sobre o assunto, o passo a passo pra fazer corretamente.Previso com urgência por favor me ajuda.

Anônimo disse...

Por favor não consigo fazer, na internet as informações não são completas, muita coisa falsa, alguém me ajude.. fiz o ritual mais até então não obtive resultado, esrou desesperada. llimah@outlook.com

Anônimo disse...

Luciano, se sabe fazer entra em.contato comigo.Ja tentei e não obtive resultados, talvez tenha feito errado, informações de internet são falhas...pode deixar seu contato de Whatsapp pra conversarmos? Me ajude, estou desesperada já!

Unknown disse...

Oi

Karina disse...

Fiz meu pedido acendendo uma vela. Copiei o símbolo dele (Vc acha na net). Pedi com fé que ele atendesse meu pedido. Não usei forma específica de oração. Fiz o pedido de acordo com meu coração. Prometi acender velas por 8 .dias. hoje será o último vela. E meu pedido já foi atendido no 1 dia.

Apenas tenho que agradecer.

Anônimo disse...

O grande príncipe sitri está me ajudando, meu amor ainda não voltou mas já está se abrindo aos poucos. Confio no poder de sitri que ele retornará

Karina disse...

Poderia me add 55 Brasil
DD 016 991399702

Anônimo disse...

Não consigo te add . Poderia me add 55 Brasil DD 16 991399702

Anônimo disse...

Venho agradecer sitri por estar me atendendo .
Fiz o ritual de acordo com o que eu tinha em mãos na moro em lugar c difícil acesso a certos materiais.
Apenas desenhei o selo , goyejei sangue de meu dedo pedi licença e fiz meu pedido . Combinei um prazo c sitri. Ele já atendeu uma parte do meu pedido. Termina amanhã nosso acordo. Eu tenho certeza que ele irá concluir lo. Agradeço a Lilith e a Satanás também por me atenderem. Serei sempre sua serva .

Anônimo disse...

Venho contar minha experiência...tenho um relacionamento com outro cara que não assume. Porém depois de algumas pesquisas resolvi usar o o que aprendi (talvez não tenha feito da forma correta) ele tava me evitando a alguns dias. Resolvi então mediar o Enn do príncipe Sitri e fazer meu pedido...deitado na cama mesmo. Fiquei por alguns minutos olhando o selo na tela do celular e evocando o Enn. Senti o quarto com uma presença muito forte. Fiz uma oração e pedi tudo que eu queria. Em seguida me despedi e pedi pra que o nosso Príncipe voltasse com resposta. No outro dia o amor da minha vida veio em casa e dormiu comigo. Quando ele dormiu. Ficou de costas e eu comecei a evocar novamente o Enn. A presença foi mais forte. Fiz novamente a oração e pedi tudo que eu queria. Minutos depois fizemos um sexo tão intenso que até agora tô em choque. Após agradeci e disse que poderia minha experiência. Salve Príncipe Sitri. Ele realmente ajuda quando feito com respeito e dedicação. Ainda quero que concretize o que eu pedi. Relacionamento sério. Vou aguardar.
Lirach Alora Vefa Sitri. Príncipe dos príncipes! Levarei seu nome enquanto eu existir! Obrigado meu senhor!

Anônimo disse...

queriame unir a e lizeane cristina lim santos comsubmissao delaos meus desejosa



Almir Rodrigues disse...

O que vc fez com o sibolos dele que vc copiou ?

Almir Rodrigues disse...

Aee o Seu crentinho... Então porque está xerentando por esses lados... Vai cuidar da sua vida man...

D.LRei Deivid disse...

esse é meu primeiro post nesse lugar. eu to cansado deles todos.

Anônimo disse...

Fiz um pedido ao peincipr Sitri, Beleth e Sallos. Como parte do acordo já estou aqui divulgando e esperando com fé meus desejos serem atendidos! Acredito na grandiosidade de vós! Salve Sitri! Salve Sallos! Salve Beleth!

Anônimo disse...

Deu certo sim, fui num quintal de um sítio, desenhei o selo,repeti o Enn inúmeras vezes, pedi licenca pra satã,dei um perfume de sandalo, um incenso daqueles de 16 reais de Cedro, uma joia (anel), foi um sexo maravilhoso,ele veio até mim,senti muito tesão e uma energia inexplic vel, dormi com as paredes literalmente, se ele se apaixonar por mim otimo, se não tudo bem já tô satisfeita com tudo que anda acontecendo ou aconteceu, obrigada Príncipe Sitri, resolvi pagar o trato antes porque tava favoravel para que ocorresse o ritual..uma observacao: no momento da invocacao senti meio tonta com enjôo, com uma presença ímpar refinado...

Anônimo disse...

Acabei de fazer meu pedido e tenho certeza serei atendida obrigada príncipe sitri

Unknown disse...

Eu tenho o selo de Sitri a cores eu não tenho o equipamento tapetes e bastões magicos para fazer o ritual os rituais mas.tô com.o selo posso conseguir velas qual o horário da Sitri o dia e como faço pra ter resultados comma Sitri só de se consentrar e fazer o.mantra delê

Anônimo disse...

A melhor forma de trabalhar com SITRI é em um ritual sexual, durante o ato ofereça a ele aquela energia, a invocação mental durante o sexo é bom, melhor se usar vela marrom.

Anônimo disse...

Obrigado principe Sitri por aceitar o meu pedido, como de acordo estarei realizando o prometido assim que cumprireis sua parte.

Unknown disse...

Sou novo nisto mas com muita vontade de ir adiante aceito ssujeistoes

Unknown disse...

Alguém q fale comigo sobre o assunto

Anônimo disse...

Fiz na quarta-feira o ritual para Sitri, na hora eu não sei oque aconteceu comigo mas eu comecei a tremer e minha voz ficou muito tremula, ofereci muitos objetos para trocar com meu pedido, deixei num local para ele pegar mas as coisas ainda estão lá...ele demora muito??

Unknown disse...

Fiz um ritual muito simples, era o que eu podia fazer no momento. Estou cumprindo com o trato, mais até agora não obtive nenhum resultado. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já

Anônimo disse...

ontem fiz apenas uma oração e pedi um sinal de que Sitri estivesse me ouvindo e em questao de minutos eu tive o sinal. COmo forma de agradecimento estou publicando o ocorrido. Assim que meu pedido for realizado farei o q prometi a ele...tenho ctz q vai dar certo...Muito obrigada Sitri.

Anônimo disse...

Como parte do acordo, gostaria de agradecer ao Príncipe Sitri por ter e estar atendendo aos meus pedido, obrigado Poderoso Príncipe Sitri.

Anônimo disse...

O grandiosissimo Deus Seth adorado e venerado! O grande Deus amado! A Seth pode ser solicitado também a destruição dos inimigos, além lógico também dos conhecidos pedidos de luxuria. Hail Satan! Hail Seth!

Unknown disse...

Eu,carrego,o,Selo de,Tetragramaton,na,minha carteira,e,no,sabado,a,noite eu trabalhando,de,seguranca numa,vasa de festas eu enrrei,no google,e,achei,o,selo,de,Sitri e fiz,o,mantra lirach alora,vefa Sitri,108,vezes,pois,a,minha,namorada terminou,comigo,e,pedi,com,muita,fe,quena,Sitri,trouxesse,a,minha,namorada,de,volta,e,recentemente hoje,achei,recado,no zap,minha,namorada dizendo,a,mim,que,vira,na,proxima,folga,dela,aqui,em,casa entao,decedi,trazer,esse,testemunho,meu,para levar,o,nome,de,Sitri,aqui como,agradecimento,ela,eata,sendo,maravilhosa,comigo,e,quero,agradecer ela,muito,Pax,et Lux,Shalom,Alechem,o,Ben,Pina,

marry disse...

Acabei de fazer um ritual muito simples,pedi para sitri com meu coração,eu senti uma presença enquanto fazia o ritual.Acendi uma vela,joguei perfume no ar e coloquei um copo de vodka ccomo oferenda.Eu acredito que meu pedido será realizado.
Ó grande príncipe,eu lhe agradeço.

Anônimo disse...

desde já agradeço ao Principe SET fiz meus pedidos e estou certo que serei atendido, muito obrigado

Anônimo disse...

Ola, me chamem de Lua. Bom, isso que vou fazer seria parte do pagamento de Sitri por fazer o que eu pedi... Ainda nao vi resultado porque fiz ontem. Mas já faz algum tempo que estou trabalhando com Daemons, já obtive alguns resultados mínimos... Nada muito relevante, mas eu gosto de trabalhar com Astaroth, Sitri, Haures e fiz um pedido a Eligos, mas esse último não sei se ele se importa. Desde que li sobre os Daemons o que mais me chamou atenção foi sitri.. ontem eu decidi fazer um segundo ritual da maneira correta, ja havia feito evocação mas bem simples, eu não tenho medo de Daemons, espíritos, acho até bom quando vejo algo. Mas enfim o evoquei, e logo senti um vento frio passando por mim em direção ao triângulo. Como se ele estivesse andando para onde eu o comandei que ficasse. Minha gata estava doida na porta do quarto miando pedindo para entrar, como sempre. E eu pedi para ele se manifestar, para agitar as chamas de uma vela que até então não se movia e para fazer a minha gata se afastar da porta e as duas coisas aconteceram. A brisa continuou e uma vela somente estava muito agitada durante todo o ritual depois da evocação. Eu fiz o meu pedido, fechei os olhos e perguntei quantos dias. Me veio o número 6 e eu pedi para ele mostrar que era isso mesmo, perguntei se concordava. Ofereci vinho com gelo a ele e logo que eu finalizei o pedido, explicando mesmo bem claro o que eu queria e o que podia dar em troca a ele, as vezes pararam e eu senti que era de me despedir. Me despedi dele e senti a mesma brisa passar por mim saindo do triângulo. Eu estava com o quarto todo fechado. Agora eu só vou aguardar para ver se ele vai aceitar mesmo meu pedido. Mas eu não o escolhi por qualquer motivo. Eu sonhei com a pessoa que eu amo dizendo que os 12 homens não paravam de falar de mim.e 12 é o número de Sitri. Enfim, é só um relato sobre ele. Tem Astaroth também, que de alguma forma eu sei que ele está me mostrando um futuro lindo e possível. Eu pedi a ele somente em meditação que me mostrasse o futuro, seja ele qual fosse. Faziam dias que eu nao sonhava com o rapaz,e comecei a ter sonhos em que sempre estamos juntos.

Anônimo disse...

Aqui é a lua de novo... Esqueci de falar que hoje acordei com as pernas um pouco inchadas e quentes, como se eu tivesse corrido a noite toda

Unknown disse...

Biri deufendex Guiord vuc!

Jeff disse...

Lua como faço p entrar em contato com vc ?

Anônimo disse...

Olá, pessoas tenho uma grande dúvida que gostaria de compartilhar com vocês se alguém ler isso é puder me ajudar deste de já fica o meu OBRIGADO.
Queria de saber se alguém que já invocou SITRI ou DANTALION (PARA FINS AMOROS) EU LI QUE AMBOS PODER AJUDAR MUITO NO AMOR
(EU ESTOU GOSTANDO DE UM MENINO, QUE MORA EM OUTRO PAÍS E MEIO QUE AMOR PLATÔNICO LI QUE DANTALION, SÓ QUE NÃO QUERO UM AMOR ZUMBI AMARRADO. "Pode provocar o amor e mostrar a imagem de qualquer pessoa, por meio de visão, esteja ela em que parte do mundo for."
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
Dantalion pode também afetar o controle do pensamento pois
conhece todos pensamentos de homens e mulheres.
Observar que a pessoa pode viver uma relação ilusória pois Dantalion
mexe com a mente da pessoa.
Pode causar amor por meios desagradáveis ou inaceitáveis.
SITRI---- “Inflama o homem com o amor que é das mulheres e a mulher com o
amor que é dos homens e faz com que se mostrem despidos se isso for
desejado.”
Para atrair alguém pela líbido.
Inflama luxúria, paixão, amor nos outros (homens e mulheres).
Estimula homossexualidade (se houver).
É um espírito muito mais voltado ao desejo e sexo.
Pode fazer outros ficarem viciados em fazer sexo com você.
Revela os segredos mais íntimos do coração da mulher ou do homem.
Pode desencadear ciúmes até extremos.
Produz atração e ajuda a liberar fantasias sexuais.
Ensina técnicas íntimas e secretas de fazer amor e de
relacionamentos.
Dá controle sobre as energias e potências sexuais.
Ajuda a restaurar vigor e líbido. Ou seja, pode ajudar na saúde.
Para a mulher conquistar um homem pelo sexo, tipo, fazer tudo para
agradá-lo. Nesse for caso, realmente poderá ser fazer “de tudo.
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
MEU EMAIL rhibendel@gmail.com

Unknown disse...

Olá, pessoas tenho uma grande dúvida que gostaria de compartilhar com vocês se alguém ler isso é puder me ajudar deste de já fica o meu OBRIGADO.
Queria de saber se alguém que já invocou SITRI ou DANTALION (PARA FINS AMOROS) EU LI QUE AMBOS PODER AJUDAR MUITO NO AMOR
(EU ESTOU GOSTANDO DE UM MENINO, QUE MORA EM OUTRO PAÍS E MEIO QUE AMOR PLATÔNICO LI QUE DANTALION, SÓ QUE NÃO QUERO UM AMOR ZUMBI AMARRADO. "Pode provocar o amor e mostrar a imagem de qualquer pessoa, por meio de visão, esteja ela em que parte do mundo for."
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
Dantalion pode também afetar o controle do pensamento pois
conhece todos pensamentos de homens e mulheres.
Observar que a pessoa pode viver uma relação ilusória pois Dantalion
mexe com a mente da pessoa.
Pode causar amor por meios desagradáveis ou inaceitáveis.
SITRI---- “Inflama o homem com o amor que é das mulheres e a mulher com o
amor que é dos homens e faz com que se mostrem despidos se isso for
desejado.”
Para atrair alguém pela líbido.
Inflama luxúria, paixão, amor nos outros (homens e mulheres).
Estimula homossexualidade (se houver).
É um espírito muito mais voltado ao desejo e sexo.
Pode fazer outros ficarem viciados em fazer sexo com você.
Revela os segredos mais íntimos do coração da mulher ou do homem.
Pode desencadear ciúmes até extremos.
Produz atração e ajuda a liberar fantasias sexuais.
Ensina técnicas íntimas e secretas de fazer amor e de
relacionamentos.
Dá controle sobre as energias e potências sexuais.
Ajuda a restaurar vigor e líbido. Ou seja, pode ajudar na saúde.
Para a mulher conquistar um homem pelo sexo, tipo, fazer tudo para
agradá-lo. Nesse for caso, realmente poderá ser fazer “de tudo.
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
MEU EMAIL rhibendel@gmail.com

Anônimo disse...

Obrigado grande príncipe e mestre sitri por estar trabalhando a meu favor, seus resultados são totalmente palpáveis e visíveis, faltando muito pouco para realizar meu desejo.
Assim que alcançar eu publivo aqui

Anônimo disse...

Glória a Sitri, q tem caminhado para a realização do meu pedido, e desde o dia que eu pedi vem me dando sinais de que aceitou, e esse post é uma das formas de pagamento do nosso acordo. Mt obrigado por ir caminhando em direção à realização do meu pedido, Sitri!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 305   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner