9 - PAIMON

9 - PAIMON

1ª Descrição (Salomão)


O nono espírito nesta ordem é Paimon, um grande Rei, muito obediente a Lúcifer. Ele aparece na forma de um homem sentado em cima de um dromedário com uma coroa a mais gloriosa sobre a sua cabeça. É precedido por um séqüito de espíritos, como homens com trombetas e címbalos, e toda sorte de instrumentos musicais. Ele possui uma poderosa voz, e fala jorrando palavras em tal numero que o mágico não pode compreende a menos que o puder compelir a obedecer.

Este espírito pode ensinar todas as artes e ciências, além de coisas secretas. Descobre qualquer coisa que esteja sobre a terra ou sob as águas; e o que a mente é, e onde ela se encontra; ou algum outro desejo que o magista queira saber. Ele concede títulos e confirma os mesmos. Ele concede bons Familiares tanto como pode ensinar quaisquer artes. Deve ser esperado pelo oeste. É da ordem das Dominações. Chefia 200 legiões de espíritos, sendo parte deles da ordem dos anjos, e da outra das Potestades. Agora se quiseres chamar Paimon sozinho, deverá lhe fazer alguma oferenda; e atende por meio de dois reis chamados LABAL e ABALIM, e também por outros espíritos que sejam da ordem de Potestades, junto com 25 legiões. E aqueles espíritos que lhe são sujeitos não estão sempre com ele a menos que o magista os obrigue a isto.












2ª Descrição (Satanista)

Zodiaco: 10-14 graus de Touro
30. Abril-maio 4.
Tarot: 6 de Pentacles
Planeta: Mercúrio
Metal: Mercúrio
Elemento: Terra
Planta: corriola
Cor das Velas: preto e azul escuro
Rank: Rei



Paimon é um Demônio do Dia e rege 200 legiões de espíritos. Parte deles eram da Ordem dos Anjos e os outros de potentados. Ele é um grande rei e muito obediente a Lúcifer.
Paimon dá o poder de influenciar e controlar outros, e ensina artes e das ciências. Ele prevê familiares e dá uma boa posição e honra. Quando ele aparece, é acompanhdo por outros Demônios. Paimon é conhecido por fazer barulho.



Alguém revelou que o seu alarme detector de fumaça acionou por si só, sem explicação quando Paimon apareceu depois de uma convocação.
PAIMON não é o Demon AZAZEL. Ambos são separados e individuais. Diferentes DEMÔNIOS.

Paimom é cheio de energia. Barulhos vivos e luzes brilhantes tendem a torná-lo mais ativo. Ele é muito colorido e foi muito amigável.


123 comentários:

Unknown disse...

Nossa me ocorreu um estalo louco agora... Tentei fazer a evocaßäo a Paimon como manda em Lemegeton e apesar de tudo näo prestei atenßäo a estes detalhes. Quando terminei a evocaßäo, cavalos relinchavam ao longe em sítios vizinho... e no galinheiro do vizinho elas cacarejavam como se tivesse uma raposa dentro dos ninhos... foi bem estranho... mas näo tive sucesso no pedido... Porem alguns meses depois ao tirar algumas fotos, venho observando algo bem louco nelas o primeiro foi a aparißäo da cabeßa de um touro situada bem abaixo da minha cintura refletido na luz que tinha de casa, na minha blusa prá ser cinsera e ela era preta... e além disso, diversas luzes em forma bem oval de diversas cores... isso pode ser alguma coisa relacionada a evocaßäo que fiz a tempos atrás... Paimon ainda está comigo ou estou ficando louca mesmo? Ali por favor... me ajuda cara!!! Estou ficando maluca... Que loucura...

Anônimo disse...

Este demônio têm o poder por exemplo de conceder bençãos que o magista pedir,por exemplo,quero ter um corpo perfeito e dentro dos padrões de beleza da sociedade atual e muito dinheiro,Paimon,concederia isso,o que devo ofertar?Odeio não estar em forma,me odeio ao me olhar no espelho para certos detalhes de meu corpo.Enfim quero ser perfeito no plano material,busco isso incessantemente.

Anônimo disse...

nao contate nhenhum demonio com futilidades, pois e um ser poderoso e digno de respeito, so procure quando houver grande necessidade, caso contrario será perseguido como nosso colega ai de cima okkk!!

Anônimo disse...

Preciso evocar paimon, venho falando com ele mas ele só aparece quando quer e não sei quando chama-lo quando preciso, alguma dica?

Anônimo disse...

Ola eu sou viado e tenho um cabeçao

christopher disse...

Salomão prendeu os 72 espiritos da terra em uma caixa de bronze,e entregou a chave a deus. Existe uma alguma forma de liberta-los?

Fábio Dorneles disse...

christopher eles foram libertos como diz a lenda estude mais. The book of love, ele ainda esta por perto, vc deve ter algo que ele queira por isso ainda esta por perto, descubra o que ele quer e podera ter sua ordem realizada, se caso não quizer mais pedir então terá que expulsa-lo e isso sim não será nada facil.

Anônimo disse...

hoje e um grande dia para mim depois de tantas perdas sinto que tudo ira mudar muito obrigado a voceis

leo disse...

Oi gostaria de saber se existe algum demonio relacionado ao sexo, e o que ele acha de pessoas que são gay?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

De onde este anomi tirou isso de ter um corpo perfeito atráves de um daemon? eu não sei disso não!

Anônimo disse...

O Espírito Nono nesta Ordem é Paimon, um grande rei, e muito obediente até a Lúcifer. Amarrá ou faz qualquer assunto do homem até o Mago se assim o desejar.
Ou Dominações, como são normalmente chamados.
A mais recensão diz: Por Lúcifer está aqui para ser entendido aquele que morreu afogado nas profundezas do seu conhecimento. Ele precisa ser como Deus e por seu orgulho e arrogância foi expulso para a destruição. Dele diz-se: Cada pedra preciosa é a tua cobertura. A última referência é para o panegírico do Príncipe de Tiro, em Ezequiel: sua ocorrência neste lugar é mais notável.

Anônimo disse...

Quando essa pessoa no chat acima fala.
hoje e um grande dia para mim depois de tantas perdas sinto que tudo ira mudar muito obrigado a voceis.
O que seria as Perdas? me de um exemplo pufavor.

Unknown disse...

como faço ou como procuro as informaçoes necessarias para o ritual de invocaçao? por favor me ajudem.

reinaldo pascoal disse...

Eu me chamo Reinaldo Pascoal Silva ,moro na Bahia ,em Lauro de Freitas,Itinga,,,,,,eu sou atribulado des de guando era bem pequeno ,eu jah vi varias coisas ,q pra mim e bom ,e pra varias pessoas e orrivel,eu só venho a dizer aqui niguem nunca passou pelo q eu passei ,moro na bahia ,todos da minha família era de cannoble ,i tbm da margia negra ....................quem acredita em deus acredita no diabo tbm ,,,,,,,mais abalam e meu deus ......

Anônimo disse...

ola eu sonhei na madrugada do dia 12/03/2014 que umbuxo me ligou e me disse que paimon queria falar comigo ai eu fui na casa dele e estava tudo escuro quando eu cheguei em sua casa não o enxergava direito de tanto escuro dai ele sentou junto comigo e quando ele ia falar de tal paimon eu acordei e fiquei com isso o dia todo em minha mente atee no trabalho quando llembrava meu coração acelerava. Quem soube o porque disso tudo me fale. coisasdemacho@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem como ver paimon ... pessoas com alto nivel de espiritualidade ... podem ver ou só senti-las e oq significa sonhar com demonios incesantemente dez de criança ...
by:yahiko

Anônimo disse...

Uma vez aconteceu comigo que eu via um monte de luzes piscando e ouvia vozes e senti um cheiro como eu descrevi que era de demônio passei quase um ano um terrível mal estar e isso aconteceu sem eu ter feito nadinha nem invocação nem adoracao digo a vcs para tomarem cuidado essas coisas devoram a pessoas e se bobear carregam as pessoas bem pequenas..................................

Anônimo disse...

Uma vez aconteceu comigo que eu via um monte de luzes piscando e ouvia vozes e senti um cheiro como eu descrevi que era de demônio passei quase um ano um terrível mal estar e isso aconteceu sem eu ter feito nadinha nem invocação nem adoracao digo a vcs para tomarem cuidado essas coisas devoram a pessoas e se bobear carregam as pessoas bem pequenas..................................

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Sr.Saturno disse...

Lembro-me como se fosse hoje no dia em que apresentei a goetia para meu amigo, ele nasceu entre o dia 30~4 Abril/maio e acabamos aqui nessa página. Nós lemos simultaneamente "Paimon" e um trovão extreamente alto rebumbou no céu....só por mencionar o nome.

Unknown disse...

Eu estava tendo um sonho a noite e no sonho uma enteidade muito poderosa me obrigou a chamar pelo nome de PAOW e eu não queria e então eu acordei susurrando o nome PAOW que pode definição pode ser PAIMON, o que poderia ser isso?

Bruno Santos disse...

Que oferenda seria apropriada para Paimon?

Anônimo disse...

Estou pesquisando muito sobre Paimon para pedir que me ajude a me tornar um homem rico, com muita facilidade para ganhar dinheiro. Como um imã para atrair dinheiro, muita sorte em minha vida nessa terra. Mas ainda não fiz o curso Goetia de Salomão, assim que eu chegar nesta patamar eu irei invoca lo e esperar sua ajuda.

Anônimo disse...

obrigado paimon por ter atendido meu pedido salve paimon

Mateus Talles disse...

Boock of Lov, o que aconteceu é que ele está tentando dizer que você conseguiu invocar ele sim, e é para você falar com ele e dizer o que precisa.

V S disse...

alguém responde aos comentários?

Unknown disse...

Marbas

Unknown disse...

Já estudo Goetia a algus anos, nunca na prática, apenas estudos... A mais ou menos duas semanas o nome de Paimon fica em minha mente regularmente.

Unknown disse...

Parecido com o que ocorreu comigo...

Anônimo disse...

paimon não é bondoso ou caridoso, ele é um arconte encabeçador de muitas sortes de abominações. Ele está nucleorizado em um certo planeta da constelação Orion aonde vive em um reino abastado das energias que ele rouba dos humanos de lá por enquanto.
paimon tem estado embaixo do meu pé me servindo por meio de um decreto cuidadosamente dirigido, revisado e reeditado em aperfeiçoamento. Ele ainda assim resistiu no inicio mas foi severamente envergonhado. Eu os suplanto por meu caráter exímio e minha concomitância ao amor incondicional junto á fórmulas não-convencionais (algo semelhante á Dr who) e depois pelo fato de que eu sou de uma classe de seres habituados a lidar com eles.
Sou conhecido como algo ou um arquétipo chamado Thor e venho de Arcade (asgardie) e sou atualmente brasileiro como você.

Nunca haverá Deus maior do que este deus de amor incondicional que não está interessado em punir mas que retribui aos seus filhos os seus direitos roubados.
Acesse a consciência unificada de luz do amor incondicional para que eu te explique melhor sobre estas coisas.. Te encontro lá.. Se você vai sem bons sentimentos você não estará lá.

Maria Rosa disse...

Eu não o invoquei mais pretendo fazer minha primeira invocação mais não quero ter Paimon como um demônio escravo quero ter ele como uma amiga que possa me ajudar de acordo com as minha nessecidade quero ter ele como amigo vou pedi ajuda a ele mais não vou obrigada a me ajuda se ele aceita me ajuda beleza se ele não aceita tudo bem .

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Filho antes de uma invocação tenta procurar uma escola .

Jean Legionnaire disse...

Tem muito gente perdida aqui puta merda, controlar o daemon ou o espirito baseado em um selo feito de papel é pra dar risada mesmo. Se eu fosse um daemon da goétia eu fingiria obediência apenas para drenar toda energia e vida do indivíduo em questão, por que é engraçado querer dominar espíritos e não conseguir nem resolver seus próprios problemas mundanos.

Ângela Mendes disse...

Eu consigo tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Marcos Gusmao disse...

Ola, para quem gosta de rituais da goetia com a imagem do demon, fabrico a imagem em gesso e resina no tamanho de 20cm.Entrega em ate 15 dias. disponivel, Rei Bael, Paimon, Astaroth e Bune. preço: R$100,00 + FRETE. (11)991053282 ZAP

Anônimo disse...

Se eu disser o nome dele em voz alta oq acontece?

Liliane disse...

O filme Hereditário me trouxe aqui...

Unknown disse...

A mim tbm kkkkkk

MDSR disse...

Há uns 3 dias,o nome de Paimon ñ me sai da cabeça. Especialmente à noite..... ñ sei o que pensar.

max wendell disse...

Lula 2018

Unknown disse...

Pesquisei muito sobre Goécia nos ultimos anos, mas o filme hereditário me trouxe aqui...

Unknown disse...

Tbem...kkk

Unknown disse...

quando um magista cério vai comentar algo que seduz realmente? esses relatos parecem historia de pescador

Pam Brainer disse...

970402

fael disse...

iae gostaria de ter mais sabedoria e conhecer todas as coisas isso e um bom motivo pra invocar o paimon? ele se sentiria ofendido?

outra coisa ele nao vai ficar querendo um tatamento de servo nao ne??

fael disse...

quero entender as coisas do uiverso qro descobrir a verdade

Unknown disse...

Nada

Unknown disse...

Eu te aconselho à estudar pelo menos a lingua antes de querer entender as coisas do Universo.

Unknown disse...

Hahahahahahahaha poxa os
Melhores sao os comentarios!!! Por favor, deixem eles aqui postados...hahahaha

Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Joao Vítor disse...

Venho agradecer a paimon por estar trabalhando ao meu favor vejo os resultados pouco a pouco muito grato

Unknown disse...

Irmão esse sua interpretação é dá maneira cristã. Nós satanistas ñ vemos dessa forma. Os daemons são livres, são seres superiores que ñ obedecem a ninguém.

Unknown disse...

Na gaetia ñ! Mas vc tem os sucubus e incubus que são relacionados ao sexo.

Marcos Gusmao disse...

Visitem minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/groups/570594033362460/

Unknown disse...

Ja vi Paimon 2 vezes sem fazer qualquer magia e lhes digo e perigoso demais! Ele pode te matar quando bem entender!

Anônimo disse...

Gente comecei a estudar goetia agora e acho que estou apaixonada por um demônio,isso é possível kkk?
Eu vi como as pessoas descrevem ele e tals.
Desde que vi o nome do Rei Paimon eu nn consigo parar de pesquisar sobre ele e fico desenhando o selo dele em todos os lugares,vcs acham que se eu fizer um ritual e falasse a ele sobre isso,ele seria agressivo? Ou ele me mataria e pronto?
Como uma ex-cristã isso é assustador e ao mesmo tempo novo e impressionante.

Anônimo disse...

Ótimo Daemon pra quem quer iniciar no caminho da mão esquerda, Rei Paimon é extremamente paciente com iniciantes. Eu me iniciei nesse caminho sob os ensinamentos dele, e até hoje fazemos trabalhos juntos, e lá se vão alguns anos. Fica a recomendação

Rafa disse...

Salve o Rei Paimon! Me concedeu tudo o que eu quis. Bens materiais e bençãos. Obrigado, Paimon!

israel disse...

Um verdadeiro desgraçado lança doenças malignas na pessoas as leva ao fundo do poço e por último tira sua vida! destruí a vida da minha irmã e a minha por simplesmente aparecer em nossos sonhos atualmente ela está morrendo de câncer maligno no útero! lhe desejo sorte você que está envolvido com ele no prazo de 3 anos ele volta pra cobrar da pior maneira possível!

Rhaellen disse...

Me ajuda pfavor, tenho feito evocações mas sem sucesso!! Me sinto perdida e sem orientação, me ajuda!!!

israel disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Susyanne Nascimento da Silva) vai morrer agora urgente, quero que você Susyanne Nascimento da Silva morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Susyanne Nascimento da Silva morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Susyanne Nascimento da Silva morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Susyanne Nascimento da Silva se mate muito rápido, quero que Susyanne Nascimento da Silva tenha a certeza que vai se matar e que Susyanne Nascimento da Silva não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Susyanne Nascimento da Silva será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Susyanne Nascimento da Silva se matar, que Susyanne Nascimento da Silva sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Susyanne Nascimento da Silva e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Bruna disse...

Sitri.

Bruna disse...

Se ele é arconte vc sabe mais que mtos. Ja esta desperto.
Pode falar mais do contrato?

dona zulmira disse...

Somos 3

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Clayton persio Menezes eufrasio disse...

Olá aonde posso encontrar passo a passo pra fazer um ritual correto pra invocar o espírito PAIMON pois gostaria de fazer e aprender com ele ensinamentos pois quero ter mais conhecimento sobre um assunto que não se pode ver no mundo real

Roseblood disse...

Somos 4
Estou super interessada no assunto

Roseblood disse...

O filme Hereditário me trouxe aqui

Koetting disse...

Obrigado Rei Paimon por sempre me ouvir e me atender, sou muito grato por o que tem feito e o que ainda fará. Grato

Akhenanubis disse...

Asmoday para relações homoafetiva

Unknown disse...

Asmodi

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Unknown disse...

Isso não é futilidades, aparência física move o mundo praticamente... E é algo importante tanto para humanos quanto para seres sobrenaturais. É só prestar atenção na descrição de cada Daemon, gloriosas, poder puro... Coisas fúteis são coisas insignificantes, como um aumentinho de salário em um emprego qualquer... Mas beleza é importante, até porquê tudo se torna mais fácil para pessoas bonitas, desde conseguir bons Estados sociais e relacionamentos, ser admirado e desejo... Isso não é pra qualquer um não meu bem. 😌

Unknown disse...

Estatos** desejado**

Unknown disse...

Vc se engana .pós superior a Deus não existem ninguém
e nem qualquer ser q exista

Mago da Luz disse...

Paimon é o maior dentre os reis! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon PAIMON e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Você só é um narcisisa espiritual em delírio.

Anônimo disse...

Preencha sua cabeça com outra coisa, simples. Você não é especial e único, tire essa porcaria da sua cabeça. Está se induzindo a pensar nisso sempre e julga ser um sinal. Mas não é.

Fé Bestiana disse...

Superior a Deus somente o Outro Deus. Esse sim é mais forte e maior do que Ele.

Se você não tem o direito de escolher o Deus que você quer servir, então não existe livre arbítrio.
O livre arbítrio surge quando existe possibilidade de escolha, a existência opcional de um Deus Alternativo ao Deus Convencional.

Fé Bestiana disse...

Existem três entidades:

- Diabo / Falso Deus (deus)
- Deus
- Outro Deus

Amor Real s.P disse...

Alguém pode me orientar. Como fazer invocação.
Meu WhatsApp é 88996135474

Anônimo disse...

Como? Fez Ritual?

Anônimo disse...

Kkkk , concordo. Eu sou Satanista e uma coisa eu falo com muita alegria. NÃO HÁ ESCOLA MELHOR QUE O PRÓPRIO DEMÔNIO QUANDO ENSINA PRA GENTE. É ISSO 😎

Anônimo disse...

Como é que vc fez pra envocar o Paimon o que qui ele te pediu em troca??
Por favor responde o meu comentário

cafe burgues disse...

Boa noite a todos
Ally, você fez um ótimo trabalho, e ótima no que faz
Me diga, você me daria a honra de me conceder acesso as orações?
aguardo seu retorno.
forte abç!

Anônimo disse...

Agradeço ao grande Rei Paimon por todas as conquistas, objetivos cumpridos e fortalecimento da minha reputação por todos esses anos.

Anônimo disse...

Mas vão arrumar uma enxada pra carpir um lote, bando de doente kkkk ora demonio, deixem de ser crianças. fadas não existem

Anônimo disse...

Você poderia tentar usar arquétipos. Pesquise sobre isso.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao rei Paimon por ter modificado a mente de um homem sobre continuar seu divórcio.

Anônimo disse...

Deixe seu nome embaixo para que a gente possa te apresentar o demônio pessoalmente.

Anônimo disse...

Já faz bem mais tempo que conheço ele e tudo vai bem. Lembre-se sempre de pagar as coisas em dia que esse tipo de coisa não acontece.

Anônimo disse...

Lítio é muito bom para isso.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Paimon por persuadir um homem a desistir do divórcio e empreendimentos que não dariam certo

Anônimo disse...

Tudo é fútil nesse mundo.

Anônimo disse...

O mundo é muito grande para se iludir achando ser único.

Anônimo disse...

Ele já é 2023

Anônimo disse...

Mano, para de ser retardada

Melissa Azevedo disse...

Faz um banimento ou pede ajuda pro SAG. Paimon é tão poderoso quanto difícil. Quando comecei na Goetia ele coagiu vários daemons a me atacar. Quase morri! Só tô viva hoje porque Agares me avisou.
Bom, não é culpa dele. Minha história com os daemons é de outras incarnações. Digamos que eu não tratava eles muito bem. Minha relação com ele hoje é muito amigável. Mas ele deve ser tratado com muito cuidado! Se ofende muito fácil.

Melissa Azevedo disse...

Você pode evocar qualquer um que tenha especialidade com a área do amor. Eles não se importam com orientação sexual.

Melissa Azevedo disse...

Você já está no caminho. Em breve você vai despertar por completo.

Melissa Azevedo disse...

Você também despertará em breve. O Deus cristão e Islâmico foi extremamente deturpado pela influência dos que foram confiados para proteger as escrituras. E todo os que vieram como Buda e Jesus também existem! Há um criador que reina em harmonia com todos esses espíritos e Ele e Lúcifer nunca tiveram essa briga descrita nas escrituras. Lúcifer é a luz! O primeiro ser criado. Ele é o amor de Deus para com todos. E junto dele está sua irmã gêmea Il Separatio. Ela é a própria energia mágica.
Os espíritos mantém segredo para quem ainda não está pronto para saber da verdade. Mas tenho visto muitos que saberão dela em breve.

Anônimo disse...

Hoje eu venho agradecer a paimon, pelo pedido atendido, por ter trago de volta clientes que tinha perdido salve ao rei paimon.

Anônimo disse...

Tinha perdido minhas clientes, estava em situação financeira muito difícil, me conectei a paimon, e rapidamente fui atendida, salve esse poderoso daemon estou muito grata a paimon por ter me atendido.

Sandra disse...

Salve paimon por ter me atendido ao meu pedido com urgência pois estava passando por dificuldades financeiras, e me devolveu o que tinha perdido e espero ainda ter muito mais pois é um daemon poderoso e reto. Gratidão salve paimon

Anônimo disse...

Bune o grande e poderoso Duque me deu um aumento financeiro muito bom e rapido ... ele é poderoso recomendo os trabalhos com ele ..

Anônimo disse...

O tamanho da importância está no coração de cada um, ninguém tem a verdade sobre o outro.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Paimon por ter diversas vezes me ajudado a conseguir vendas, clientes e contratos para minha empresa. Agios Paimon!

Anônimo disse...

Agradecimento público a Paimon por ter me ajudado a aumentar minhas vendas.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao Paimon por trazer vendas para minha empresa e prosperidade para minha vida

Anônimo disse...

Agradecimento público ao rei Paimon por trazer vendas e prosperidade para minha vida nesse mês.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Paimon por ter resolvido diversas questões financeiras e de trabalho que lhe foram solicitadas por mim na vida de diversas pessoas.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao grande Rei Paimon pelas vendas ao longo deste mês de fevereiro.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao bom emprego dado pelo grande Rei Paimon.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao grande Rei Paimon pelas vendas feitas ao longo do mês de março.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao grande Rei Paimon, fiel a Lúcifer, pela proposta de emprego dada a uma pessoa desempregada.

Anônimo disse...

Agradecimento ao Rei Paimon pelas vendas do mês de Março.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner