34 - FURFUR

34 - FURFUR
1ª Descrição (Salomão)

O trigésimo quarto espírito é Furfur ou Furtur. É um grande Conde, muito poderoso, aparecendo na forma de um cervo com uma cauda impetuosa. Nunca dirá a verdade senão compelido pelo triangulo. Assim sendo, ele tomará a forma angelical. Sua fala é potente. Também incitará o amor entre o homem e a mulher. Pode suscitar relâmpagos e trovões, explosões, e grandes tempestades. E responde todas as perguntas referentes ao segredo das coisas divinas caso seja comandado a fazê-lo. Governa 26 legiões de espíritos.


2ª Descrição (Satanista)

Furfur

Zodiaco: 15-19 graus de Virgem
8.-12. Set.
Tarot: 9 de Pentacles
Cor das Velas: vermelho
Planta: Cypress
Planeta: Saturno
Elemento: Terra
Metal: Chumbo
Rank: Earl

Furfur é um Demônio do Dia Demon e rege 26 legiões de espíritos.
Ela causa o amor entre um homem e uma mulher.
Ela também levanta trovões, raios e ventos. Ela atribui amor de batalha e pode revelar o segredo dos pensamentos dos outros.

Furfur é uma bela Demônio Feminina. Ela tem asas brancas, com cabelo loiro e grandes olhos azuis.

23 comentários:

Anônimo disse...

A simetria é tão perfeita.
Eu amo a Simetria.
Funfur sob a luz do Sol.

Anônimo disse...

CONTRATEI FURFUR E ELE EXPLODIU O CARRA DA MINHA MULHER HEHE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Papai disse...

Salve salve Furfur

Evoco todo seu poder para me ajudar a conquistar o amor de EVLA que ela seja fiel, carinhosa e cheia de amor por mim LAL

desde já agradeço

CAROLINA disse...

Salve salve Furfur

Evoco todo seu poder para me ajudar a conquistar o amor de MT que elea seja fiel, carinhoso e cheio de amor por mim CA

desde já agradeço

CAROL disse...

fiz a evocaçao;
fiz um pedido para FURFUR....!
acredito no poder dele...
salve FURFUR
e tenho certeza que ele vai me dar o que pedi!

Evoco todo seu poder para me ajudar a conquistar o amor de MT que elea seja fiel, carinhoso e cheio de amor por mim CA

CAROLINA disse...

fiz a evocaçao;
fiz um pedido para FURFUR....!
acredito no poder dele...
salve FURFUR
e tenho certeza que ele vai me dar o que pedi!

Evoco todo seu poder para me ajudar a conquistar o amor de MT que elea seja fiel, carinhoso e cheio de amor por mim CA. FIZ A EVOCAÇAO ONTEM E HOJE JA TIVE UM SINAL. AGUARDO A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO REALIZADO PARA POSTAR NOVO COMENTARIO. DESDE JA DEIXO MINHA ADMIRAÇAO E RESPEITO. OBRIGADO FURFUR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Furfur, obrigada pelas oportunidades e pedido antendido, sou muito grata!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Obrigada furfur estou muito confiante e sei que serei atendida pois já a amo e serei grata e devota a vc até o fim

Anônimo disse...

Não entendo essas pessoas que ficam postando orações aqui
A entidade tem internet?

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Venho nesse momento cumprir a promessa que fiz a Furfur. Em poucas horas depois do pedido, ele trouxe o meu amor falando comigo, querendo me ver. Furfur é real! Furfur trabalha! Obrigada Furfur!!!

Anônimo disse...

Pessoal, já faz quase quatorze dias e nenhuma manifestação dos daemons, inclusive Furfur. Acendo a vila, posiciono junto a ela o sigilo; faço o chamamento, realizo a invocação, faço o pedido; me disperso...ofereço a eles algo...até agora nada. A situação continua do mesmo jeito. Também nenhum daemon se manifestou pra mim.

Mago da Luz disse...

Furfur causa o amor! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon FURFUR e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Mago da Luz disse...

Marchosias dá força de vontade e poder de luta! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon MARCHOSIAS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis
https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

otimo espirito muito rapido .. ele limpa tudo mesmo ... recomendo muito este espirito

Anônimo disse...

Salve furtur

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner