35 - MARCHOSIAS

35 - MARCHOSIAS
1ª Descrição (Salomão)

O trigésimo quinto espírito é Marchosias. É um grande Marques, muito poderoso, aparecendo primeiramente sob a forma de um lobo que tem as asas de Gryphon, e de uma serpente, regurgitando fogo de sua boca. Mas após um momento, ao comando do Magista toma a forma de um poderoso batedor. Era da ordem das Dominações. Ele governa 30 legiões dos espíritos. Segundo Shlomo, após 1.200 anos teve esperanças retornar até o Sétimo Trono.




2ª Descrição (Satanista)


MARCHOSIAS



Zodiaco: 20-24 graus de Virgem
13.-17. Set.
Tarot: 10 de Pentacles
Planeta: Venus
Metal: Cobre
Elemento: Terra
Cor das Velas: vermelho
Planta: poejo
Rank: Marquês
Daemon Feminina.

Marchosias é uma Demônio do Dia e rege 30 legiões de espíritos. Ela era da Ordem das Dominações.
Ela assiste em qualquer briga, discussão ou confronto, verbal ou físico e responde às perguntas.

"Marchosias apareceu como uma menina adolescente, muito jovem. Ela é muito falante e simpática. Ela tem cabelo loiro longo e reto partido no meio, e grandes asas negras. Ela é uma guerreira." HP-Maxine

18 comentários:

Anônimo disse...

como o envocalo???

Anônimo disse...

acho q eles aparecem na forma que o seu subconsciente deseja, pois a maioria é um bando de garotas loiras.... (não lí todos, e releve a generalização, é apenas o meu comentário)

Anônimo disse...

é que o demonios ja sao feios imagine eles aporecerem na forma de um negao de cabelo comprido

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bom acho q e esse meu demon....
Nasci 14-09-99

Anônimo disse...

Bom acho q e esse meu demon....
Nasci 14-09-99

Anônimo disse...

furfur me ajude a conquistar o amor de mbs quero uma reposta ainda hoje sei que voçe pode me ajudar obrigado

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Lorde Dionisio disse...

Semanas passadas e dias atrás eu tinha certeza que o conteúdo aqui do Marchosias tava incompleto...

Gustavo disse...

Ou se aparecesse como o kid bengala ou o negão da piroca kkkk

Gustavo disse...

Ou se aparecesse como o kid bengala ou o negão da piroca kkkk

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

Ola, para quem gosta de rituais da goetia com a imagem do demon, fabrico a imagem em gesso e resina no tamanho de 20cm.Entrega em ate 15 dias. disponivel, Rei Bael, Paimon, Astaroth e Bune. preço: R$150,00 + FRETE. (11)991053282 ZAP

Mobius - 1 disse...

Saudações, Ally. Muito tem sido comentado a seu respeito em torno de meus iniciados. E agora depois de alguns minutos navegando pelo blog consigo entender o motivo. Me pergunto até que dimensão Ally Wes ousou pisar. Caso tenha interesse em compartilhar segredos nas artes, por favor não hesite em responder.
[por questões de privacidade, esse comentário será excluído dentro de dias]

Anônimo disse...

Vinde a mim belíssima marquesa das profundas e fortes torrenciais do inconsciente mais intrisseco do ser. Clamo a ti para que ame aconselhes e sejas minha forte aliada neste momento onde preciso de teus sábios aconselhamentos e proteção contra aqueles que levantam-se contra mim. E auxilia-me a derrota-los e compreender as respostas as quais meus coração anseia. Encontra-me nesta noite em meus sonhos. Peço teu auxílio e contato. Que assim seja e assim se faça.

Mago da Luz disse...

Marchosias dá força de vontade e poder de luta! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon MARCHOSIAS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis
https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner