Scrying

Usando e Autonomizando um "Espelho Negro"

Scrying pode ser um meio útil para entrar em contato com Demônios e espíritos, para predizer o futuro, e para garantir respostas a perguntas. Um espelho preto é ideal para esses fins. Tradicionalmente, Obsidian foi o material escolhido na tomada de um espelho preto, mas o método descrito a seguir funciona tão bem.


O ciclo completo da Lua é o melhor momento para criar um espelho preto, como a lua rege energia do terceiro olho e a psique. Qualquer quadro para uma fotografia pode servir como uma base para um espelho preto. Leve o vidro da moldura e pinte um lado dela com tinta preta.


Você provavelmente irá necessitar de várias camadas de tinta. Tintas à base de óleo são duradouros, mas eles podem levar muito tempo para secar. Certifique-se de deixar o vidro para secar completamente antes de colocá-lo de volta na moldura.


Substituições de um espelho preto incluem uma taça de líquido preto escuro ou um objeto negro brilhante, grande o suficiente para concentrar-se. A habilitação para o ritual que se segue é para meditadores avançados e é muito eficaz. Se você não estiver avançado, você ainda pode usar um espelho preto com os resultados e espere até que você esteja mais experiente para realizar o este ritual.


Autonomizar Ritual:



Durante a lua cheia, lá fora, se possível, em algum lugar onde você tem um pouco de privacidade.




Ir para um ligeiro transe, respirar a energia da Lua em seu terceiro olho inspire e expire, cante "Inanna" EEEEENNNNNNAHAHAHAHAH-ANNNNNAHAHAHAH vibrando, então você pode sentir isso no seu terceiro olho. Faça isso por 30 vezes e, em seguida, condense a energia da Lua em seu terceiro olho e distribua essa energia para o seu chacra cardíaco e volte para o seu terceiro olho nove vezes, terminando com a energia armazenada temporariamente no seu chacra cardíaco. Coloque um papel ou pergaminho do Sigilo de Astaroth na parte superior da face do espelho preto, e coloque os dois em seu altar. Astaroth é o Deus da profecia.


Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel limpo:



"Ouça-me Senhor Satan, peço em seu nome, que as forças das trevas concedam os seus poderes de profecia sobre esse espelho, que eu possa utilizar este meio de contato magicko para contatar qualquer Demônio, eu possa chamar diante, a scry recorrerá para a revelação de segredos, eo conhecimento que é desconhecido para mim. Em nome de Satan / Lucifer, Eu peço a Ashtaroth, para outorgar a bênção da profecia e todos os poderes ligados, a este seu espelho. Tudo isto, peço em seu nome, Senhor Satan. Por isso é feito."



No auge de seu ritual, recite a oração em voz alta e quando terminar acenda uma vela preta do lado esquerdo do seu altar. Coloque o papel em uma tigela para queimar.



Agora, pegue a energia armazenada no chacra do coração e solte-o no espelho exalando e cantando: g-g-gg-eh-eh-eh-eh-eh eh-eh-eh O cântico / vibração é feito com um duro G (Inglês como na palavra "Get", sem o 't.'). A base de sua língua deve ser tão próxima quanto possível da parte de trás de sua garganta quando você vibrar o GEBO runa. GEBO é Astaroth da runa e é usado com o funcionamento dos poderes que envolvem a chacra do coração. Com cada exalação, vibrar a energia para o seu espelho. Visualize a energia entrar no espelho. Ela deve ser índigo (na cor azul-violeta) (pode haver alguma verde ou redemoinhos dela) e crescer com intensidade a cada exalar. Você deve ser capaz de julgar quando o espelho está plenamente habilitado e sentir a energia armazenada deixando você.



Para usar o espelho:



Posicione o espelho para que ele esteja em um nível confortável. Você deve estar sentado confortavelmente quando scrying. quarto deve ser tranquilo e palidamente iluminados, de preferência com luz de velas.



Para iniciar uma sessão scrying, entre em um transe, e imagine o espelho líquido preto água, jet-preta como um bem. Concentre o seu olhar ao espelho. O espelho clareará a cinza e as imagens das nuvens vai começar a formar-se. Seja paciente, a capacidade de ver imagens de espíritos e eventos virão com a prática.



É melhor se familiarizar com o seu espelho antes de chamar-se qualquer Demônios. No primeiro momento, quase todo mundo vê nuvens. Isso é normal e um sinal positivo. Com a experiência e persistência, passará para outras visões, que ocorrem de forma aleatória. Essas visões serão descontroladas.



Com a experiência, será capaz de convocar as visões que quiser. Um praticante avançado pode experimentar visões que envolvem todos os cinco sentidos quando scrying para o espelho, o que pode demorar algum tempo, persistência e prática. Demônios pode tocar o scryer, transportar em longas conversas, e interagir em um nível mais pessoal. As visões podem começar a existir fora do espelho e por todos os lados e circundar a scryer.



Quando não estiver em uso, o espelho deve ser acondicionado em seda para manter a energia a partir da fuga e mantidos em um local seguro, onde outros não perturbem-lo. A energia terá de ser alimentada as vezes. Você terá que colocar seu espelho em uma janela ou fora de portas sob uma lua cheia para absorver as energias lunares. Para fazer isso, respire de energia a partir da Lua em seu chacra cardíaco e exalar no espelho do seu lado chakras. Se você estiver aberto, você vai ver com o seu terceiro olho, e sentir quando o espelho está plenamente habilitado e quando ele precisa ser recarregado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse espelho é necessário na goetia?

Anônimo disse...

Esse espelho não está relacionado à clássica pratica da goétia.

Anônimo disse...

muito obrigado pela informação olha eu sempre achava que aquilo que agente via nos filmes era tudo mentira mais agora deu pra saber e ter certeza de que é verdade olha eu te suplico ally não tire nada do seu blog ele é maravilhoso e entre em contato comigo ally danieldsr2009@gmail.com eu tb sei de muitas coisas e quero contalas pra vc e atraves de seu conhecimento quero aperfeiçoar tudo que sei espero por vc

Anônimo disse...

Funciona se colocar um papel preto num porta-retratos? Para não precisar pintar o vidro?

Anônimo disse...

Boa noite,andei lendo sobre Goetia e achei muito interessante.Procurei documentos sobre goetia e por acaso achei seu blog e gostei muito !Mas antes de começar a praticar eu gostaria de retirar algumas dúvidas,principalmente em relação as pronuncias de línguas e/ou palavras diferentes,como as que tem nesse ritual de Scrying,se alguém puder me ajudar meu e-mail é esse : chackal_2195@hotmail.com Obrigado.

Anônimo disse...

pode ser um espelho quebrado?

Anônimo disse...

Esse metodo é seguro?

Anônimo disse...

Gostaria de passar meu MSN para que estudiosos do ocultismo me mandem um convite. Guardian_0014@hotmail.com

leopold disse...

muito bom...

Anônimo disse...

Adorei as informações,hoje eu estudo alta magia,mais eu comecei pelas wiccas e lá o espelho negro funciona mais como um meio de comunicação entre bruxos.Mais ninguém nunca sabe o que se esconde por trás da escuridão,principalmente quando se olha em um espelho negro.Se você não for uma pessoa muito corajosa melhor é não arriscar. Beijos e bom ritual.

Anônimo disse...

Todo site que entro todo fórum que entro sobre alta magia e Goetia, tem sempre um cristão que se acha no direito de exercer um pseudo poder vomitando palavras e praguejando...Se é cristão, o que faz em um fórum satanista? Entendi, o ego fala mais alto....O Ego...entederam?

Anônimo disse...

Olá ALy, tenho algumas dúvidas sobre scrying por favor entra em contato comigo pelo carolinaschneid@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Pq VC misturou paganismo antigo com a goetica satânica ?

Gothchalk disse...

Parabéns, sempre entro no blog e está clareando minhas idéias e agregando conhecimentos para partir prática da goetia. Será que posso tirar algumas dúvidas por email? gwidirgothchalk@gmail.com

Gothchalk disse...

Parabéns, sempre entro no blog e está clareando minhas idéias e agregando conhecimentos para partir prática da goetia. Será que posso tirar algumas dúvidas por email? gwidirgothchalk@gmail.com

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner