37 - PHENEX

37 - PHENEX

1ª Descrição (Salomão)

O Trigésimo sétimo espírito é o Marquês Phenex', Pheynix ou Fênix. Aparece na forma de um pássaro de fogo com voz de criança, cantando amavelmente diante do Magista, que não deve considerar isso, mas obrigá-lo a tomar forma humana. Então ele falará e ensinará todas as maravilhas das ciências. É um inexcedível poeta. E estará disposto a executar seus desejos. Também teve chances de regressar ao Sétimo Trono há 1.200 anos, segundo o sábio Shlomo. Governa 20 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)
PHOENIX aka PHENEX

Zodiaco: 0-4 graus de Libra
23.-27. Set.
Tarot: 2 de Espadas
Planeta: Venus
Metal: Cobre
Elemento: Ar
Planta: Rosa
Cor das Velas: Rosa
Rank: Marquês

Phenex é um Demônio da Noite e rege 20 legiões de espíritos.
Sua especialidade é a poesia e a escrita de cartas. Ele ensina todas as ciências e responde às perguntas. Phoenix tem asas negras.

"Phenex aparece como um pássaro preto com penas que caem conforme ele voa. Sua cauda tem penas vermelho-laranja e amarelo, essas penas são muito longas e retas. Ele é acompanhado por um Demônio tratador, que aparece como uma águia. "

39 comentários:

Anônimo disse...

Phenex foi o primeiro que evoquei, conforme combinamos estou citando o ocorrido, eu o escolhi por uma questão de afinidade, logo que comecei a estudar sonhei com esse daemon e seu templo, o ritual correu tranquilo, não senti nada de mais, fiz o pedido e era algo um pouco absurdo e com prazo bem reduzido, o fato não aconteceu como eu queria e perguntei porque, a resposta foi que para a ação ter sido concretizada eu precisava estar apto a visualizar e ouvir ele, e isso vem com o tempo, ainda vou evocalo, mais quando puder ouvir com clareza suas respostas, foi algo que aprendi com esse fato, a gente sempre quer tudo rapido mais é preciso ter mais conhecimento e auto conhecimento para que tudo aconteça conforme queremos... Só pra constar, as coincidencias estão ocorrendo e isso é muito bom.

Anônimo disse...

chamei variaaas vezes mas nao ouvi nada acho ki e td mentira num senti nada msm e o povo ki num tem oq fazeer

Anônimo disse...

Me irrita essas pessoas que tentam fazer só por fazer mesmo '-' sem nem acreditar...

Knarppina disse...

Se tu os chama ja com o intuito de duvidar de sua existencia,eles jamais vão lhe obedecer,pois não precisam provar nada a nenhum ser humano...afinal eles são anjos bem superior a nós meros mortais que só sabem pedir!

Anônimo disse...

Concordo com vc knarpinna cinceramenta, se esse bando de idiotas não acreditam não deveriam nem ler e ainda por cima postar merdas aqui.

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter uma ajuda proficional ally ou mais alguem que teja disposto a me ajudar e me iniciar. Preciso de ajuda e estou disposta a cumprir o que me for ordenado, a vc que tiver disposto a me ajudar , o problema é o seguinte tem muitas mulheres tentando destruir o meu relacionamento com meu esposo, preciso de proteção e que vc possa me indicar o demonio apropriado pra esse tipo de problema, sempre tive muito respeito a eles por favor quem puder me ajudar me add no facebook ''KHIRA MASHT'' FICAREI AGRADECIDA.

Robespierre disse...



Saudações, amigos e amigas!
Bom, tenho algumas duvidas e se alguém, que já evocou Phenex, pudesse me ajudar, agradeceria muito.

Ao desenhar o circulo, eu ficaria dentro dele ou fora? Isso seria para proteger quem estivesse invocando.
O triangulo é o espaço onde o espírito é invocado?
Dentro do triangulo, eu colocaria o selo do mesmo?
A respeito do pentagrama e o hexagrama, são para a proteção de quem está evocando?
Eu li algo sobre, uma oferenda, bom, se os elementos desse gênio, como está descrito acima, eu poderia oferecer-lhe citado para que ele também não viesse em vão, isso seria uma boa ideia ou não?

Tai disse...

Ally. Quero me tornar um seguidor da goétia, e de um demônio especifico. Pode me auxiliar?

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

preciso saber quem pode me ensinar?

Anônimo disse...

Alguém sabe se há uma relação do Phenex com Gaap?
Depois que comecei a mentalizar um contato com Phenex, parece que estou sendo de alguma forma observado por Gaap.
Além deles, Belphegor, Belzebuth e mais recentemente Belial tem surgido nas minhas mentalizações.

Isso é comum? Os demônios se mostrarem após o contato com a Goetia?

Anônimo disse...

Ele é um demônio,que pelo que eu sei devia ter mais coisas escritas sobre ele!

Unknown disse...

Na minha opinião, demônios não tem formas definitivas. Eles simplesmente encarnam nossas experiências e são definitivamente entidades psicológicas, encarnam a nossa imaginação e experiência psicológica. Os demônios nunca são capazes de nos entender quando eles tomam a forma de ideias externas que nos olham de fora. Deste modo, nunca devemos expor nossos demônios a argumentos e opiniões alheias, pois quando um demônio nos entende de dentro, ele ganha a forma de nosso pensamento, imaginação, mas quando ele nos entende de fora, como sendo uma fantasia com outra coisa, então esse demônio encarna algo que não faz parte de nós, e que ousa tomar posse daquilo que temos como sendo ele. Dessa forma se desenvolve uma segunda mente. Essa mente é abstrata, como sendo uma máquina com a qual temos que lidar, até destrui-la, ou mesmo subjugá-la com a tecnologia do pensamento. Assim o demônio é sintetizado pela lógica e volta a ganhar as formas que realmente queremos lhe dar.
A origem dos demônios residem na própria imaginação da humanidade de todos os tempos. Demônios são máquinas, formas de energias que se acumularam no inconsciente junguiano da humanidade. Eles controlam o comportamento da humanidade a partir de dentro e subjugam a mesma, pois para os demônios nós somos máquinas, mas quando mergulhamos nas profundezas do subconsciente junguiano da humanidade, percebemos que os demônios também são máquinas que programam a humanidade, de modo que os humanos são robôs, e os demônios são programas, formas de inteligência, comportamento e poder. Invocar um demônio, principalmente os mais poderosos, é necessário muito mais do que uma vela, principalmente em si tratando de Phenex, demônio carinhoso da caridade e da vingança, e Leanan Sídhe, demônio da arte Cult, que devora a nossa vida em nome de nosso dom artístico cool. Geralmente esses demônios aparecem em nossa vida com mais força e domínio quando somos dominados por uma paixão, ou pelo menos quando despertamos essa paixão em nosso interior, então esse demônio toma a forma de nossas paixões, ou nos guia no caminho dela. Demônio é sintonia. É onde você liga seu pensamento, sua vibração. Demônios são formas vaidosas de espiritualidade que se alimentam de nossos gritos espirituais ou existenciais, ou dos nossos desejos mais profundos manifestados na forma de paixão. O que dá força a um demônio não é o seu caráter peculiar e particular, e sim a força de nossos sacrifícios que alimentam o coração e o sentimento do demônio, chamando muito mais relacionado a ele.

Anônimo disse...

Achei sua ideia muito interessante, fez uma analogia com os programas conscientes da MATRIX, mergulhou na psicologia junguiana..é bem por aí mesmo.

Anônimo disse...

Eu invoquei Phoenix e pedi a esse espirito que me desse uma bela voz, dei o prazo de uma semana, tudo ocorreu bem, porém agora, durante a noite, eu escuto uma voz cantando, como se fosse uma daquelas crianças que cantam na igreja, não chega a me assustar, porém está me incomodando saber que esse espirito me cerca

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bem, existe um bom livro que ajuda muito.
A realizar todo o processo corretamente...

93, 93/93

Adam Lee disse...

Sim
Quando cheguei na parte onde voce escolhe com qual deles vai trabalhar e le as descrições de cada um
um me escolheu e se manifestou mesmo sem eu evocalo
estou terminando minhas anotacoes para dar inicio a prática
o proprio amigo foi quem mr escolheu

Adam Lee disse...

Procedeste com o banimento classico antes e depois do ritual?

Anônimo disse...

Obrigado SEERE pelo meu pedido atendido
Hail SEERE

Unknown disse...

Tive grande sucesso com ele em meus de 3 horas ele resolveu o q eu avia pedido e com testemunhas para grorificalos estou muito feliz

Unknown disse...

Tive grande sucesso com ele em meus de 3 horas ele resolveu o q eu avia pedido e com testemunhas para grorificalos estou muito feliz

Gordo disse...

Mesmo com o banimento clássico depois do ritual o que impediria o Daemon de se aproximar novamente após o ritual ou algum tempo depois do mesmo? Fiz tudo perfeitamente e ainda usei Zkoba para afastar tudo que estivesse perto ao final do ritual mas mesmo assim depois deu tempo vozes começaram a falará diretamente na minha mente, não ouvia coma audição, ouvia com a mente é essa voz dizia que se eu sacrificasse algo que eu muito amasse o que pedi seria realizado mais rápido e efetivamente, várias vezes afugentoi a voz com minha por mim mesmo mas elas só pararam de atormentar quando o prazo que dei ao Daemon para concluir o que solicitei terminou. Consegui o que queria, mas até se concretizar não foi apenas um simples sentar e esperar. Então tome cuidado

Gordo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Madara disse...

Desde a primeira vez que ouvi falar sobre o espirito Phenex pude ver o encanto a magia e a beleza que envolve esse adoravel anjo. Para entrar em contato com ele deitei na cama fechei os olhos imaginei deixando o mundo fisico e entrando no mundo espiritual. Ali mentalmente desenhei o circulo de proteção e o triangulo de invocação e o chamei: "Phenex". Me levantei da cama fui para o fundo da minha casa quando vi uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis que desceu do céu e ficou a 2 mts do chão numa distancia de 3 mts de mim. Nossa foi muito facinante. Acredito que foi a manifestação de Phenix. Nao consegui dormir e quando abria os olhos via a mesma bola de fogo em toda parte

Madara disse...

O fato de você não ter tido experiência alguma não quer dizer que é mentira. Você apenas não tem desenvolvimento espiritual para presenciar tais fatos

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Chienqfume disse...

Madara, não foi a manifestação de Phenex que você viu, mas de um guardião vinculado ao anjo. Uma manifestação de Phenex, à semelhança de uma usina de força, mataria um ser humano.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Já que vejo os cristãos tentando atacar ao Grande Deus Satan e aos Deuses Goéticos,
da mesma forma me sinto no direito também de expressar o que penso aqui.
Deus Satan e os Deuses Goéticos realmente concedem o que as pessoas pedem e você sabe
porque?
Porque eles têm energia e força sobrando, enquanto o "deus cristão", debilitado e em
falta, não consegue fazer quase nada, ou mais precisamente(testemunhas não faltam aqui
para confirmar isso),
absolutamente nada por aqueles que recorrem a ele, simplesmente porque ele não consegue.
Agora eu pergunto, quem é Deus realmente, que está ai presente esbanjando força e poder e
cuida dos seus filhos e dá verdadeiras bençãos ao invés de migalhas ou simplesmente nada?
A Bíblia e Jesus são as maiores piada do milênio, onde se você estudar, verá que as
crenças anteriores a "vinda de cristo" já falavam de ressurreição no terceiro dia, já
falavam de outros deuses que vieram pra terra e viraram mártires assim com Jesus.
O natal, a comemoração do natal é de origem pagã...
https://hypescience.com/deuses-jesus/

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Cali Miclaud disse...

o que você quer dizer com não ouvir? eu cubro meus ouvidos?

Mago da Luz disse...

Fênix trás criatividade e habilidade de canto! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon PHENEX e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

LUX disse...

Venho aqui para recomendar o espirito FRIMOST , ele é paranormal nos seus poderes , realiza em um dia os pedidos sinceramente ele é incrivel

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner