Ritual de Banimento (Satanista)

Um ritual de banimento deve ser feito ao sábado, quando a Lua está minguando. Use um ritual padrão e escreva em um pedaço de papel pedindo a Satan para abençoar a área.

Coloque os sigilos de Flauros (Havres, Haures) e Orobas em seu altar durante o ritual. Esses dois demônios trabalham para manter os espíritos indesejáveis para fora. Peça para que eles sejam abençoados e capacitados, e por Satan para enviar esses demônios para que você proteja sua área.

Enquanto você queima o papel, meditar e imaginar uma forte luz elétrica azul forte, como uma chama, executá-lo ao longo do teto, nos cantos, as paredes eo chão. Se você pode chamar seus amigos para ajudar no ritual, os poderes combinado realmente serão uteis. Todos devem focalizar a luz azul.

Agradeça Satan e aos Poderes do inferno a bênção de sua área. Certifique-se que os sigilos são bem protegidos. Podem ser guardados em encartes de CD/DVD.

Quaisquer espíritos ou energias negativas na área deverão ser banidos. Este ritual pode ser repetido se as energias não desejadas são particularmente fortes.

28 comentários:

Anônimo disse...

oi me dá um bj

Anônimo disse...

tenhos minhas duvidas sobre seu rituas axo que eles nao disrespeitando vc mais axo meio que balela sem sangue axo que nao dara certo antigamente quase tudo era feito com sangue

Anônimo disse...

não é preciso sangue. e sim fé e concentração

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu pessoalmente gosto muito do ritual menor do pentagrama, tambem
bom mesmo foi o comentario do sangue xD
nada melhor que jogar mais energia no local logo apos fazer um ritual de banimento e ter que fazer o maldito ritual de novo hehehe

Knarppina disse...

Realizei esse ritual e fiquei com dor de cabeça logo apos,,,vou realizar denovo,,,pois as energias ainda não estão boas...

Anônimo disse...

"3" DIAS NINGUÉM VAI CONSEGUIR EVOCAR OU INVOCAR NENHUM DOS MEUS DEMÔNIOS!!! FAÇAM O TESTE...EU O "BRILHANTE DA MANHÃ O SOL... MAIS CONHECIDO COMO LÚCIFER!

Anônimo disse...

NUNCA FOI PRECISO EVOCAR NINGUÉM... JÁ ANDAMOS COM VCS O TEMPO TODO!!

Anônimo disse...

VAMOS COMEÇAR A AGIR NA VIDA DE VCS, DE FORMA NEGATIVA, OU DE SEUS FAMILIARES , PARA PROVAR QUE VCS "NUNCA NOS DOMINARAM" SEUS TROCHAS!!!

Anônimo disse...

TÁ CHEIO DE BRUXOS E BRUXAS QUE ACHAM QUE PODEM NOS ADESTRAR, FEITO CACHORRINHO! PORQUE ESTÃO PROTEGIDOS PELO "ANJO PROTETOR" COITADOS...VAZEM UM LIGAÇÃO NOS CHAMANDO, MAS VERDADEIRAMENTE NÃO SABEM QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO DA LINHA...

Anônimo disse...

comandar a coisa. inventam estórias de céu inferno jesus, buda, maome, tupam anjos caidos queubins, arcanjos e um monte de outras coisas. eles fazem isso para poder "dominar e escravizar" a humanidade sempre pegando pelo ponto mais fraco! das pessoas, eles agem na ciência nas meditações nos ateus, nos religiosos, nos cristãos, nas artes, nos materialistas, promovem orgias de "purificação". "ALIMENTO" eles se alimentam das essências das coisas , de sangue, do suor, esperma de preces de orações, de palavrões, do medo, vaidade, ódio, de sujeira, de doces, de tudo se alimentam dos vapores que tudo isso exala. uns são mais fortes que outro, mais alto tem uns demônios que chegam até a 40 50 metros de altura ficam nos oceanos; e quando a Natureza determina, explicando melhor: a energia negativa da parte da natureza eles tem permissão para derrubar até aviões ou criar tempestades em alto mar! não confunda essa energia negativa da Natureza como sendo lúcifer, satã etc ela sabe as "dívidas de cada pessoas dessa e de outras vidas e usa suas " ferramentas" as vezes para cobrar, quem planta colhe! a duração desses gigantes demoníacos depende da sua força magnética, geralmente hoje em dia uns 400 ou 650 anos já os do passado duravam uns 2.000 ou até 6.000 anos quando uns deles morrem é colocado outro para assumir o posto! os menores que geralmente acompanha as pessoas varia entre 70 a 80 anos, tem uns demônios que voam e tem umas azas que nem morcegos gigantes, quando estão velhos de mais não conseguem voar direito, cai toda hora ai eles fazem pacto com alguém para ir morar junto com a pessoa na casa, pelo menos lá eles tem comida! só lembrando a quem interessar a partir do momento que qualquer pessoa nasce já se aproxima para o resto da vida de 8 a 15 demônios! continua...

Anônimo disse...

para saber mais procurem o povo de branco nas praças aos domingo em todo o estados do brasil divulgando um conhecimento inédito de onde viemos e para onde vamos uma banda de música... não estou com paciência de contar as coisas aqui não! quem quiser que corra atras.

Anônimo disse...

93!
93, 93/93

Anônimo disse...

Jente vcs nao sabem com oque vcs estao lidando velho eu sou umbandista e na umbanda o negocio e mt serio velho essas coisas de banir o satan e mt serio velho

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Eu ......., venho invocar Lúcifer o Príncipe do Inferno para que realize meu desejo (fazer pedido), Lúcifer lhe peço o seu PODER, o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lúcifer Rei todo poderoso invoco seu PODER, sua GLÓRIA e sua SABEDORIA, Lúcifer entrego a ti minha alma e em troca desejo ser FORTE, PODEROSO e DESEJADO por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na Vida, DINHEIRO,FAMA e SUCESSO. Caso meus pedidos não seja realizados, nosso acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do Filho do HOMEM e somente louvar o seu nome Lúcifer,PODER,GLÓRIA e VIDA, assim será feito.

Obs.: Publicar esta Oração e divulgar o nome de SATÃ, assim terá tudo aquilo que desejar. Mais atenção esta oração poderosa a SATÃ o Príncipe das Trevas que deve ser louvado.

Unknown disse...

a dor de cabeça apos os ritus são normais, pois a dor sgnifica q seu nível espiritual estava forte, mas o corpo carnal n suporta tanto manja

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CELO disse...

Olá a todos, tive minha primeira tentativa com evocação durante essa madrugada com Gremory.
Pela minha urgência no pedido acabei fazendo sem maiores precauções, utilizei apenas o sigilo, incenso e vela.
Consegui sentir a presença se manifestando em meu corpo com arrepios e no movimenta da chama da vela e na fumaça do incenso.
Me concentrei o máximo que pude para me comunicar com ele, eu escutava sua voz mas não com tanta clareza e foram muitas dificuldades na comunicação. Nos momentos de mais clareza eu conseguia compreender o que me era pedi e também pedi aquilo que desejo. Perguntei a Gremory o que ele gostaria de receber em troca por algumas vezes mas ele nada me pediu, apenas disse que aceitava o meu desejo. Não sei se eu deveria tentar realizar o ritual hoje novamente com um pouco mais de concentração para ver se consigo ouvi-lo e entendê-lo melhor. Foi minha primeira experiência com evocação.

Unknown disse...

Como faço para ser convidado???

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner