Consagrando Instrumentos e objetos

Os instrumentos usados no Ritual deverão ser consagrados em nome de Satan.

O ritual de consagração deve ocorrer durante a lua cheia.

Se você quer consagrar capacitar um athame/espada, você vai precisar de um ímã.

Comece por colocar o(s) item(s) para ser abençoados em cima de seu altar. Se você tiver um incensário que precisa ser abençoado, use outro recipiente a prova de fogo para queimar incenso para este ritual.

Acenda seu incenso. Acenda vários incensos. Como os itens serão passados através da fumaça do incenso para ser consagrados, use bastante.

Acenda várias velas pretas. Se o preto não está disponível, use azul.

Recitar a oração de abertura:
Em Nome Inefável de Satan / Lúcifer e diante dos Príncipes Coroados: Belzebu, Astaroth e Azazel, convido os poderes do inferno para vir diante de conceder suas bênçãos e poderes sobre essas ferramentas, que podem servir como uma extensão e ampliação da minha vontade e desejo, sempre a serviço de Satan.

Visualize uma luz elétrica poderosa azul começar a pairar sobre você. Encha-se com esta luz azul, invocando os poderes do inferno.

Para o Athame/espada:
Visualize a luz azul infundida no Athame. Pegue o seu ímã e comece acariciando a lâmina do punho até a ponta, em um sentido, ambos os lados. Visualize a luz azul cada vez mais forte. Isto deve ser feito por cinco minutos.
Visualize a luz azul na fumaça do incenso e passe o athame através da fumaça, e recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan / Lucifer, eu abençoo e dedico este instrumento ao ar."

Para o cálice e os instrumentos regidos pelo elemento da água:
Visualizar a mesma luz azul. Infundir e cercar o seu cálice com a luz. Passá-la através da fumaça do incenso.
Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan / Lucifer, eu abençoo e dedico este instrumento a água".

Para o incensário:
O queimador pode representar o elemento fogo ou o elemento do ar. Vá como você sente melhor. Execute o mesmo rito como com o cálice, passando-o através da fumaça e visualizando uma luz azul.
Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan / Lucifer, eu abençoo e dedico este instrumento ao fogo."
Ou:
"Em Nome do Todo-Poderoso Satan / Lucifer, eu abençoo e dedico este instrumento ao Ar ".

Para Pentagramas, Baphomets e quaisquer itens do elemento Terra:
Faça o mesmo que o acima exposto com a luz, passando cada item através da fumaça.
Recite o seguinte:
"Em nome do Todo-Poderoso Satan / Lucifer, eu abençoo e dedico este instrumento a Terra".

Depois de ter consagrado as suas ferramentas, recitar a Terceira Chave Enochiana.

Depois de terminar, faça uma oração em suas próprias palavras, oferecendo agradecimento e gratidão ao Pai Satan e aos Poderes do inferno para consagrar os seus instrumentos.

Feche o ritual.

Ave Satanas

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luciano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vlw pelo site me ajudou bastante,eu estudo satanismo de lavey a uns 5 a 6 anos,mais ainda nao havia encontrado o restante que me faltava como:
Orações e Conjuros Goéticos

Oração sobre as Vestimentas Sagradas
Invocação Preliminar
Conjuração ou Chamada dos Espíritos
A Segunda Conjuração
A Terceira Conjuração
A Evocação do Rei
A Imprecação
As Boas Vindas
A Licensa para Partir



Satanismo

Ritual Padrão
Consagração de Instrumentos e Objetos
Ritual de Agradecimento
Oração para Proteção
Ritual de Banimento (Satânico)

agora predendo me inciar,e continua a estudando satanismo,mas me diga oq vc acha ,vc acha q esta sendo demais ou nao?

os assuntos q eu pequei eu irei imprimi para uma melhor leitura vlw....

ah nao esqueça de responder a minha pergunta ok vlw ae pela força

Anônimo disse...

Pode-se consagrar um livro ou algo do tipo

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

nogasoldier@gmail.com disse...

Que hipocresia. Desde quando o demônio pode ser chamado de "todo poderoso",nunca. Somente Deus Adonai e mais ninguém está ou estará acima dele. E desde quando se utiliza imã para se consagrar o athame, visto que esse é um instrumento do ar, e não se pode utilizar as forças de um imã, visto que esse se utiliza das forças da terra. então por favor não crie receitas fantasiosas em sua mente, estude bem magia primeiro para se ter uma base sólida e segura para se praticar magia com segurança, ou desencadearás forças poderosas que poderão agir contrário você, então nunca mude as ordens das coisas. nogasoldier@gmail.com

nogasoldier@gmail.com disse...

Que hipocresia. Desde quando o demônio pode ser chamado de "todo poderoso",nunca. Somente Deus Adonai e mais ninguém está ou estará acima dele. E desde quando se utiliza imã para se consagrar o athame, visto que esse é um instrumento do ar, e não se pode utilizar as forças de um imã, visto que esse se utiliza das forças da terra. então por favor não crie receitas fantasiosas em sua mente, estude bem magia primeiro para se ter uma base sólida e segura para se praticar magia com segurança, ou desencadearás forças poderosas que poderão agir contrário você, então nunca mude as ordens das coisas. nogasoldier@gmail.com

Anônimo disse...

Como faço o fechamento de um ritual?

Unknown disse...

gente tou querendo consagra a baqueta como que consagra e qual é a horação? urgente! minha baqueta já está pronta.

Unknown disse...

gostaria de saber a medidas do circulo e triangulo obrigado.

Unknown disse...

gostaria de saber a medidas do circulo e triangulo obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ele so pode ser realizado durante a lua cheia ?

Rodrigo tiago disse...

Mais isso é magia goetia satanica e não a de salomao,alguem pode me corrigir se eu estiver errado

Anônimo disse...

Isso é goétia satanica essa é uma forma de enganar as pessoa e dar rorça para Satanás, se um pai ou mãe ver isso cuidado dem apenas coisas da goetia salominica para seus filho goétia salomonica faz apenas o bem

LenonGames disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Você esta certíssimo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner