58 - AMY

58 - AMY

1ª Descrição (Salomão)

O 58º espírito é Amy, ou Avnas. É um presidente, e aparece primeiramente na forma de uma chama flamejante e posteriormente assumindo forma humana, ensina astrologia e todas as ciências liberais; concede bons espíritos familiares e descobre tesouros. Governa 36 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

AMY/AVNAS AMY / AVNAS

* Zodiaco: 15 - 19 graus de Capricórnio
* Janeiro 6-10
* Tarot: 3 de Ouros
* Cor das Velas: rosa *
* Planta: Vervain
* Animal: Pantera *
* Planeta: Vênus *
* Metal: Cobre *
* Elemento da Terra *
* Rank: Conde *

Amy Governa 36 legiões de espíritos e é um Demônio da Noite.

Ele ensina astrologia e as ciências liberais, fornece Familiares e descobre tesouros escondidos, mostra o caminho para a fortuna, a riqueza e o tesouro.

49 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ally

Aqui, vervain deve traduzir-se por Verbena ou Lúcia Lima...pode ser comprada num supermercado comum. Creio que tenho algumas correspondências de Bune em casa, se encontrar envio.

Aradia

Anônimo disse...

Para eu Evocar o Espirito de Amy eu preciso só desenhar um circulo no chão onde vou ficar um triangulo no chao onde o Espirito ira vir e o selo eu desenho no chão tbm ou em uma folha comum e coloko no triângulo???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber como fazer a evocação, alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Como posso invocar o espírito?
t_prof@hotmail.com
obrigadooo!

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o que fazer para envocar o Demonio AMY alguel ai teria uma ideia pra mim passar? meu E-mail é filhodelucifer1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Ally!
Tudo bem?!
Estou com uma sede de aprender tudo referente ao ocultismo, principalmente a Goetia.
Tenho lido muito tudo o que encontrei aqui. Mas quero muito mais, pois, a teoria é uma coisa e a prática é outra, mais forte, mais consistente.Adoraria ser convidado, se for possível, para vivenciar um ritual; algo assim...
Rompi com o tradicional por achar que no ocultismo tudo posso, tudo consigo e tudo é permitido, pois, se não for assim, porque então sair do tradicional?!
Gostaria, Ally, que me adicionasse ao seu msn e me direcione o máximo possível, pois, tenho sede de conhecimentos sobre o assunto. Se alguém que puder, quiser e tenha condições de me passar conhecimentos, fique à vontade para me adicionar, também.
tita.sp@hotmail.com
Obrigado e boa sorte a todos.

Tony Eletric disse...

Oi Ally fiquei muito surpreendido com sua história de vida, acho vc muito corajosa e também me interesso pela Goétia, se vc puder me adicionar fico grato, até mais paz e luz.

tonycharllles@hotmail.com

Anônimo disse...

Ave Lucifer!

bobfreitas disse...

galera tebho o ritual para invocar é so me ligar 7391065053 é tim

PAGOFUNK DIGITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ave Amy! Que seu nome seja exaltado, seja idolatrado pelo mundo, que não seja temido e sim respeitado. O tornei meu guia, meu mestre, um amigo. Não o evoquei ainda, mas tenho grande apreço. Assim que o evocar deixarei aqui registrada minha experiencia.

Abraços, Parvaty.

Anônimo disse...

Se vocês quiserem saber sobre invocações, enviem um email para liamggoetia@gotmail.com

E vocês terão informações.

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."
O Caibalion

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

FIZ A INVOCAÇAO E QUERO AGRADECER A LERAJE,
BATHIN E FURFUR PELA AJUDA.

Anônimo disse...

Eu peço a vcs que estão querendo fazer goétia, eu digo que antes façam um curso de goétia passo a passo, é muito melhor não pratiquem góetia sem segurança, pois é perigoso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

preciso muito de ajuda dos espiritos estou muito interessada mas não sei como fazer.

natosad disse...

Galera, vi várias pessoas perguntando "como invocar esse demônio?". Só por isso você já não devia invocá-lo.

Goétia é um uma coisa perigosíssima pra quem não conhece. Você precisa ter amplo domínio da mão direita e da árvore da vida antes de se aventurar na mão esquerda e na árvore da morte. Invocar um demônio da Goétia sabendo "mais ou menos" é perigosíssimo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

agradeço a amt por wstar me ajudando

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado por sua Sanidade e por compartilhar Ela com nossos irmãozinhos..

Chac Mool.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

GRANDE PRESIDENTE AMY, PEÇO LHE QUE ME TRAGA O SUCESSO FINANCEIRO; E EU LHE PROMETO POSTAR AQUI NESTE BLOG O SUCESSO QUE VAIS ME CONCEDER, POIS ACREDITO NO SEU GRANDE PODER. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Em um momento de tensão, eu pedi e ela me ajudou, recomendo muito! AMY.

Anônimo disse...

Como vc fez? Me ajude

Anônimo disse...

salve satã e seus anjos pois são dignos de adoração temos muinto que aprender com osver dadeiros deuses

Canabis Medicinal no Brasil disse...

bom, vamos lá. Depois de incessantes noites estudando entre goécia e medicina, que por função e profissão eh meu ganha pão. Disso vem-se passou 7 meses de estudos e noites aa fio sobre goécia, cabalah e alquimia. Até aqui usei de artifícios enokianos das mesas de Dee e ////////////////kely, das chaves enoquianas e dos tabuleiros das 4 torres. Hoje, de feris em pipa, rio grande do norte- pertíssimo de natal onde a energia telúrica da via noturna draconiana do caminho da mão esquerda não poderia ser melhor/e/ou propícia para meu primeiro laboratório de invocação, do qual faço questão de compartilhar com todos os reais interessados no estudo e pratica de dominar os dominados e concluir a apoteose pessoal microcósmica da via luciferiana, ainda que filosoficamente calcada em JUNG e NICHE QUE, MELHOR AINDA QUE OS SOMENTE ANTROPÓLOGOS COSTUMAM DIZER OU MESMO ENTENDER DA GOÉCIA.
aSSIM SENDO E POR ESTAR AQUI COM A IDÉIA DAS IDÉIAS PARA SE FAZER FORTUNA EM PIPA-rn COM O TURISMO ODONTOLÓGICO E A MONTAGEM TAO SONHADA DE UM CONSULTÓRIO BEM AQUI NESTE LUGAR MAIS LINDO DO MUNDO PRECISO DE GENTE DE VISAO QUE ESTEJA DISPOSTO A INVESTIR NO TURISMO ODONTOLÓGIO DONDE MINHA FILOSOFIA DE ATUAÇÃO EH PERFEITA POSTO TER VISTO MUITOSVEXEMPLOS. pARA TANTO NADA MELHOR QUE A INVOCAÇÃO E EVOCAÇÃO DE AMY, DE FOMA QUE JUNTO AOS ESPÍRITOS FAMILIARES QUE ME ENVIARÁ, MOSTRAR-ME-Á O SEGREDO DESSESS GRANDE TESOURO QUE ESTÁ AQUI, NA CIDADE DE PIPA-RN.aBRIRÁ PARA MIM AS PORTAS DO REINO DA FORTUNA E CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO COM SABEDORIA EXTREMA NAS LEIS MATEMATIGAS E GEOMÉTRICAS. EM BREVE ESTAREI RETORNANDO OS RESULTADOS AOS SENHORES..............VAMOS AO LABR-ORATÓRIUM DA VIDA POIS, FAZE O QUE TU QUERES, HÁ DE SER TUDO DA LEI!

Unknown disse...

oferenda o que oferecer a amy

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

filipeseixas2004 disse...

Ja invoquei sem essas parafernálias judaicas e fui muito bem tratado e atendido "irmãozinho".Os Demônios ja estão cansados de serem escravizados por vocês que se acham tão experts.

Anônimo disse...

Invoquei o demônio Amy de forma simples, desenhei cuidadosamente seu selo, comecei a oração enquanto cantava ''Enn'', de Satan. Pus uma gota de sangue, senti sua presença, por mais que por um curto momento, fiz meu pedido e depois de algum tempo, encerrei o ritual. Voltarei, caso haja resultados.

Anônimo disse...

Também fiz pedidos e estou sendo bem atendido

Unknown disse...

Ola, para quem gosta de rituais da goetia com a imagem do demon, fabrico a imagem em gesso e resina no tamanho de 20cm.Entrega em ate 15 dias. disponivel, Rei Bael, Paimon, Astaroth e Bune. preço: R$150,00 + FRETE. (11)991053282 ZAP

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para o invocar , gostaria muito de ser rico conquistar riqueza cansado de nao ter dinheiro pra nada . quem puder me ajudar entrar em contato comigo
adalberto83figueiredo@gmail.com

Unknown disse...

Concordo falou tudo

Rodrigo tiago disse...

Salve príncipe Amy,eterna gratidão seu nome será reconhecido por muitos,tive sucesso na evocacao deste grande príncipe,o qual apareceu diante meu ritual.

Unknown disse...

Olá como faço para evocar Amy pela segunda descrição (satanista)
Tenho que evocala usando quais palavras ?

Unknown disse...

BOA TARDE!
FIZ 3 EVOCAÇÕES DE BUNE E ELA NÃO ME AJUDOU EM NADA, SÓ FEZ CHACOTA COM MINHA CARA, CHEGUEI A COMPRIR COM A METADE DO ACORDO ACHANDO QUE RECEBERIA E NADA, AGORA VOU TENTAR COM AMY ACHO QUE MAIS COMPETENTE, ESTOU ATE DECIDIDO A DESTRUIR O SELO DE BUNE.

Unknown disse...

PEÇO CONSELHOS SOBRE BUNE.
JAIMEANTONIO.MELO@GMAIL.COM
MEU ZAP 61 992867695

Unknown disse...

Olá boa noite sou Príncipe das trevas
Guardião eu posso ajudar todos vcs meu whyas11970470228

Sirlene disse...

Gostaria de ter tudo sobre amy

Anônimo disse...

Seu número não atende

Anônimo disse...

��������������������������

Anônimo disse...

Cuidado que ele vai querer algo de volta kkk o diabo é sujo

Unknown disse...

Para começar vc precisa entender que os espíritos da Goetia são similares aos humanos em vários aspectos, as vezes um darmon não te atende pq não tem afinidade com você, no entanto são 72 espíritos para você testar, um bom bruxo sabe perfeitamente que tudo depende de pesquisa e estudo, e fazendo isso descobre se caminhos e outras oportunidades !

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner