Invocação Preliminar

Eu invoco a ti, oh não nascido.
Tu que criaste os Céus e a Terra.
Tu que criaste a Noite e o Dia..
Tu que criaste as Trevas e a Luz.
Tua arte Osorronophris: Cujo nenhum homem jamais viu.
Tua arte Jäbas
Tua arte Jäpos:
Tu que distinguiste o Justo do Injusto.
Tu que criaste a diferença entre Homem e Mulher..
Tu que produziste a semente e o fruto.
Tu que criaste os homens para amarem uns aos outros e odiarem uns aos outros.
Eu sou Mosheh, teu profeta, a quem podes revelar os teus mistérios,
a Cerimônia de Ishrael:
Tu que produziste o seco e o úmido no qual deu origem a toda a vida existente.
Ouça me, pois eis que sou o anjo de Paphro
Osorronophris: que é teu verdadeiro nome, tal qual transmitido aos profetas de Ishrael.
Ouça me.- Ar: Thiao: Rheibet: Atheleberseth: A: Blatha: Abeu: Ebeu: Phi: Thitasoe: Ib: Thiao.
Ouça me e faça os espíritos sujeitarem-se a mim até que cada o Espírito no firmamento e no Éter, sob a terra e sobre a terra, nas águas ou em terra seca, no reino do ar e no reino do fogo estejam obedientes prontos ao meu comando.
Eu invoco a tí, Terrível e Invisivel Deus: que está presente e todo o lugar ocupado e todo espaço vazio.
Arogogorobrao: Sothou: Modorio: Phalarthao: Doo: Ape,
Não Nascido, ouça-me!
Ouça-me :-Roubriao: Mariodam: Balbnabaoth: Assalonai: Aphniao: I: Thoteth: Abrasar: Aeoou: Ischure, Poderoso Não Nascido! Ouça-me!.
Eu te invoco: -- Ma: Barraio: Joel: Kotha: Athoribalo: Abraoth:
Ouça-me! Aoth: Abaoth: Basum: Isak: Sabaoth: Iao:
Tu és o Senhor dos Deus.
Tu, és o Senhor do Universo
Tu és aquele que os ventos temem.
Tú é aquele que criou o Verbo por sua vontade, Senhor de todas as coisas.
Tu és aquele que rege, que governa e que ajuda. Ouça-me!
Ieou: Pur: Iou: Pur: Iaot: Iaeo: Ioou: Abrasar: Sabriam: Do: Uu:
Adonaie: Ede: Edu: Angelos ton Theon: Aniaia Lai: Gaia: Ape:
Diathanna Thorun.
Eu sou Ele! O Espírito Não nascido! Forte fogo immortal!
Eu sou a Verdade!!
Eu sou Ele de onde se origina todo o bem e todo o mal!
Eu sou Ele, relâmpago e trovão.
Eu sou Ele, de quem brota a vida na terra::
Eu sou Ele, de cuja a boca saem labaredas
Eu sou Ele! Sou a maior manifestação da Luz e das Trevas!
Eu sou Ele! A Graça do mundo!
Estou onde está o coração com uma serpente enroscada.
Que todos os espíritos sujeitem-se a mim até que cada o Espírito no firmamento e no Éter, sob a terra e sobre a terra, nas águas ou em terra seca, no reino do ar e no reino do fogo estejam obedientes prontos ao meu comando.
Iao: Sabao:
Estas são as Palavras!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ho!Nojento que fez essa postagem,que não sabe escrever ISRAEL com "R" e escreve com "H", eu te falo que tu és um burro,um tonto, também te falo ó burro, que sabão tem um tio no último "A",e que ouça-me, tem o tracinho entre o ouça e o me. É só isso que eu tenho pra te informar tchau.

Anônimo disse...

E antes de "tchau" tem vírgula. É só isso que eu tenho para lhe informar, anta.

Anônimo disse...

E outra coisa; "tio" só o irmão da sua mãe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma perguntinha a quem puder meajudar, estou querendo invocar bune, além de todos ospreparativos e queria saber como eu faço o selo, isto é com qual material, há realmente a necessidade de se usar obrigatoriamente os metais indicados?
pode me responder por aqui ou no
finisafrikae@hotmail.com

Anônimo disse...

digo evocar bune e não "invocar"

Unknown disse...

queria saber como evocar corretamente o damon e avaliar corretamente o melhor damon para o meu caso por favor me respondam!!!

Anônimo disse...

oii' como começar na goeticia ? estudo, e quero ir pra pratica.. poderia me auxiliar nos ensinamentos ? meu email, j.ponthes@me.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vou evocar Bune e Zepar gostaria de orientações e-mail luckas.com@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Eu gostaria de saber onde se estuda goetia? Tenho vontade de conhecer e saber mais sobre o assunto.

LUX disse...

tudo sobre ritual de goétia magiadaluzdivina.blogspot.com

Anônimo disse...

to aprendendo muito muito aqui ....

Anônimo disse...

O NOME CORRETO DESSA INVOCAÇAO, É A INVOCAÇAO PRELIMINAR DA GOETIA. CROWLEY A DESENVOLVEU EM CIMA DA EVOCAÇAO DO NÃO NASCIDO,A QUAL FAZ PARTE DOS RITUAIS DA GOLDEN DAWN. NA INVOCAÇAO PRELIMINAR DA GOÉTIA,ELA É VIBRADA QUATRO VEZES,NAS QUATRO DIREÇOES DOS PONTOS CARDEAIS; PARA O AR LESTE;PARA O FOGO SUL; PARA A ÁGUA OESTE;PARA A TERRA NORTE. NESTA INVOCAÇAO SÃO TRAÇADOS PENTAGRAMAS DE INVOCAÇAO DOS 4 ELEMENTOS,E PENTAGRAMAS DO EQUILIBRIO ATIVO E PASSIVO. É UM RITUAL RELATIVAMENTE LONGO E COMPLEXO. PODE SER USADO PARA GOÉTIA,INVOCAÇAO DO SANTO ANJO GUARDIÃO,(...)ETC! UM MAGISTA DE JOAO PESSOA,ALUNO DO LYCEU PARAIBANO,02/07/2015

Unknown disse...

Bom dia já venho a muito tempo estudo sobre goétia , gostaria muito de fazer a invocação para HAURES. se alguém pode-se mim explicar por aonde é também a mim orienta grata
carmelitaalice@hotmail.com

FAZENDO O CERTO disse...

Olá. gastaria de saber sobre o efeito pós ritual do não nascido.

Unknown disse...

Olá, estudo ocultismo a um tempo, li várias obras como caibalion, corpus hemeticum, Magia pratica... Gostaria de orientações do como iniciar na pratica da goétia. Alguém pode me ajudar! danielgoncalves05.dg@gmail.com. Grato.

Unknown disse...

gostaria muito de me iniciar no estudo goetia mas não faço a menor idéia de onde procuro, poderiam me ajudar.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner