18 - BATHIN

18 - BATHIN

1ª Descrição


O décimo oitavo espírito é Bathin, Bathym, Mathim ou Marthim. É um duque poderoso e forte, e aparece como um homem alentado com a cauda de uma serpente, sentado em cima de um cavalo pardo. Conhece as virtudes das ervas e pedras preciosas, e pode transportar homens rapidamente de um país a outro. Ele chefia 30 legiões de espíritos.
















2ª Descrição (Satanista)


BATHIN, também conhecido por BATHYM, MARTHIM 
** BATHIN É A DEUSA EGÍPCIA NEPHTHYS

Zodiaco: 25-29 graus de Gêmeos
Jun. 16.-21.
Tarot : 10 de Espadas
Cor das Velas: Roxo
Planta: Aí
Planeta: Saturno / Urano
Metal: Chumbo / Urânio
Elemento do Ar
Rank: Duque


É Mulher

Bathin é um Demônio do Dia e rege de mais de 30 legiões de espíritos
Bathin revela as propriedades de ervas e pedras preciosas. Ela ajuda a alcançar uma projeção astral, e leva você, onde quer que você quer ir.

Nephthys é o Demônio Goético "Bathin" e também conhecia como "Nebthet"

High Priestess Maxine-experiência:
" Nephthys é a esposa de Set. Assim como Thoth e Seshat, eles muitas vezes aparecem juntos. Nephthys Quando aparece, ela é assistida por Demônios Guardiões. Ela é muto bem feita, com grandes cabelos loiros encaracolados. Nephthys é muito simpática e falante.


Ela é muito qualificada em Magick e palavras de poder e de cura. É uma Deusa de cura. Ela é também uma deusa da morte como seu marido, Set; das Trevas. "






37 comentários:

Diário de Ocultismo e Goétia disse...

O Bathin pode dar um "dom" de teletransporte ?

Anônimo disse...

o bathin emuito bom eu recomendo ele a todos que que queiram projeçao astral ele fornece conhecimento necessario e ajuda e televa onde vc pedir muito bom ele obrigado bathin

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Salve, Salve poderoso Bathin!

Unknown disse...

tentei comunicar com estes endereço supla nao conegui

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

erva e?? blz. gostei dele mas eu quero sabedoria....

mauro elegba disse...

Interessante, tem aparecido na forma de uma tigresa q fala.adorada Bathin. Hail Satan

Anônimo disse...

Bathin, eu PFS, lhe evoco para q IAV morra imediatamente! Um acidente mortal! Que IAV se afaste definitivamente de AGV. Que dado esse afastamento através da morte física de IAV. Em 24h. Confio no seu poder! e quero assistir na matéria os resultados.

Anônimo disse...

Bathin, que MGR será vítima de uma acidente terrível que a matará definitivamente de sairá do caminho do meu casamento com AGV. Que MGR, morra agora, que se mate!

Anônimo disse...

Bathin, traga a morte aos meus inimigos, destrua todos os meus inimigos, destrua todas as rivais e me traga dinheiro e poder e meu amor. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Bathin, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Bathin, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Bathin, para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. e que AGV seja louco por mim PFS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

interessante

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Que bathin cause um acidente com jrj.que o deixe muito mal.pagando o mal que me fez.

Anônimo disse...

EU DIGO CONFIRMO E AFIRMO QUALQUER DEMONIO DO OCULTISMO DA GOETIA OU SEJA LA DA ONDE FOR O RESULTADO MAIS EFICAZ E COM SANGUE

Unknown disse...

Evanildo, sem faltar com respeito aos magos e feiticeiros da nova era, é verdade, Eles apreciam o sangue, infelizmente satanista kardecistas e wicanos cristãos precisam da aprovação das maças, não precisam e não querem sangue humano, mas alguns Deuses apreciam o sangue, você esta certo, Desculpas irmãos satanistas cristãos. Rsss.

Anônimo disse...

'-' possível?

Unknown disse...

Gente, como faço para evocar? Me ajudem com as palavras certas, o mantra eu já sei, quero projeção astral e ir no altar de uma certa pessoa e destruir algo q em outras épocas dei de presente, desde já gratidão

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Anônimo disse...

Muito importante que todos saibam; que a Arca da Aliança de Salomão atravès da Goethia vai realmente fundir os fundamentos de todos Desìgnios e torna-se-ão aqueles que utilizarem do precioso fluido do Sangue terão resultado mais imediatos; das Aves e dos Animais que vieram a ser Exclusivamente imolados em benefìcios dos homens em favor da Humanidade.Consagrem os mesmos antes de imolarem ao Arcanjo; Serafins ou Terafins de seus Propòsitos. O Sangue terà que derramado no elemental do Espìrito invocado; Exemplo; dominio da Agua, da Terra, do Fogo ou do Ar. Os de domìnio do Ar serà importante que seja em cima subido em uma àrvore ou montanha em um lugar aberto. Sucesso a Todos. (31) 99958.4186

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Evoquei Marbas na quarta-feira, não o vi, mas senti sinais terrenos de que ele estava ali. No mesmo dia obtive um sinal, e já notei mudanças referente ao pedido. Salve Marbas.

Anônimo disse...

Oiii eu queria dúvidas ..É que essas que te que fazer en troca eu não intedi tipo para oferecer algum para ele pra ele atender os nossos pedidos realiza. ..eu não conseguir entender essas coisas que e para fazer ..alguem pode mim ajuda

Koetting disse...

Pra quem quer almentar o poder sexual pra atrair homens ou mulheres sitri é uma otims opçao
Fiz o ritual sem muita coisa ,somente velas insenso e selo,depois de poucos minutos chamando ,sentir a atmosfera do ambiente mudando e como se algo tivesse tocando o topo da minha cabeça,realizei o pedido e ele disse em memte q daria um pouco do poder dele por enquanto ,
3 dias depois algumas mulheres q n havia mais conversado aa muitoo tempo mesmo resolveram me ligar , acho q seria um sinal
Obrigado Sitri

Anônimo disse...

estado de jinas

Anônimo disse...

não precisa necessariamente fazer algo em troca, os demônios gostam de praticar as habilidades deles, mas sempre agradeça. se quiser pode dar algo de vez em quando, por exemplo: um incenso, chá, frutas, carnes, etc.. vc tbm pode fazer algo que ele pedir

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

Muito obrigado Bathin por ajudar com minha saúde! Estou ótimo.

Anônimo disse...

Although city revenue is typically lower when school isn't in session, Auburn Tourism and the Chamber of Commerce hadn't seen a drop over the break in years thanks to the university's mini semesters and the number of events the city hosted.With Auburn University as the largest employer, Auburn's been pretty "recession proof," Steiner said.

They start play in the Playstation 4 bracket against the Sugar Icy Ballas, which features Sugar Rodgers of the WNBA's Las Vegas Aces. Tous les logiciels Air Force 1 In Store int dans le Site web et dans les Fonctionnalit ou qui s'y trouvent, y compris, notamment tout type de code machine, dont l'ensemble des MK Outlet fichiers et/ou images contenus ou g Jordan Shoes For Sale par ces logiciels est prot par le droit d'auteur et peut prot par d'autres droits.

James Law Deputy EditorJames started his career Coach Outlet Clearance at his hometown Yeezy Shoes For Sale newspaper, the Wingham Chronicle, a one journalist gig where he wrote the stories, took the Cheap Yeezy Shoes Sale photos, laid out the New Air Jordan Shoes pages and put the bins out. 2020 Advance Local Media LLC. In a statement Tuesday, Education Minister Stephen Lecce said Cheap Nike Air Force 1 the province is to providing stability for our students and staff through the deal reached with French language educators.

Subsequent tests by vets at the University of Lige showed the animal was infected with coronavirus.. Parents apparently used to do this to keep measles from leaving their children blind. Heinz Dueffer is an ER doctor at UAB Health in Birmingham. Its dynamic shape and rear spoiler give it a sporty appearance, and propeller shaped wheels reduce air resistance..

Unknown disse...

Existe um dia específico?
Horário específico e local?
Um amigo uma vez fez a minha cabala nela dizia que meu guardião era Beleth
Mas hj pesquisando a respeito deu Bethin
Como descobrir o certo e como agradar e se comunicar?

Mago da Luz disse...

Bathin trás conhecimento sobre ervas e pedras! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon BATHIN e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá aqui quem fala é um ser luciferiano, já que quer estudar goécia a fundo lembre se do que irei te dizer, nunca peça algo desnecessário, haja com respeito, e chame Apenas se necessário, no final goécia não é pra vc fazer pedidos e SS ajudar os 72 a lembrarem o que eram.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner