62 - VALAC

62 - VALAC

1ª Descrição (Salomão)

O 62º espírito é Valac, Volac, Valak, Ualac. É um presidente Poderoso e grande, e aparece como uma criança com as asas do anjo, montando em um dragão de duas cabeças. Sua função é descobrir tesouros ocultos e revelar víboras e esconderijos de ofídios que trará até o Magista se desejado. Governa 38 legiões.

2ª Descrição (Satanista)
VOLAC

* Zodiac: 5-9 graus de Aquário
* 25-29 janeiro
* Tarot: 5 de Espadas
* Planeta: Saturno / Urano
* Cor das Velas: Brancas
* Planta: Sesame
* Metal: Chumbo / Urânio
* Elemento: Ar
* Rank: Presidente

Volac é um Demônio da Noite e rege 38 legiões de espíritos

Ele descobre serpentes para o mago e revela tesouros ocultos. Ele pode ajudar para um bom emprego e um amigo solidário. Ele também fornece números de sorte. Ele se move rapidamente. Ele voa muito rápido e, geralmente, sai pelo teto.

218 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»
noemi disse...

Como invocar Valac ?

Anônimo disse...

como invoco valac?

Anônimo disse...

kkkkkkk, vcs sao hilarios

Anônimo disse...

Hilario é o meio do seu RABO SEU FILHO DA PUTA não gosto vem em POA e tenta a sorte comigo...
Ass:Alex-Hvis Lyset Tar Oss

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ally, parabens por este saite, magnifico, pergunto posso evocar volac de dia, vou fazer a evocação satanica, só com o selo, obrigada, depois volta aqui para contar minha experiência.
martarocha_50@yahoo.com.br

G.Costa disse...

Cada ser humano possui um demonio, assim como uma anjo como dizem por aí? e se, é assim, não é demasiadamente arriscado entrar em contato com algum outro além do seu, isso em virtude de "campos astrais" diferentes?. qual é o demonio correpondente pra quem é de sagitário?

Anônimo disse...

em que cor posso desenhar o selo de valac?

Anônimo disse...

algué pode me dizer qual a cor do selo de valac ??

Anônimo disse...

Posso te dizer qual é a cor do cavalo branco de Napoleão! Serve?

By Sanzo

Anônimo disse...

Se for pra falar besteira, porque você não fica calado no seu buraco, Sanzo?

Anônimo disse...

A quem tiver interesse, vendo apostila Curso de Magia Profissional a qual tambem contem Liturgia Goetica, Rituais e tudo mais relacionado a esse assunto, inclusive uma evocaçao na propria lingua goetica que com ela nem se é preciso todo o ritual, tendo interesse ou querendo maiores informaçoes acessem www.magiahpura.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou postar uma breve esperiencia a qual tive com Volak, ano passado estava passando por uma tribulaçao financeira e nao sabia de onde tira dinheiro pra honrar com meus compromissos financeiros, meus negocios haviam parado, os clientes sumiram e nada mais me dava esperança de o que fazer, foi quando por desepero mesmo decidi pedir ajuda a Volak, nunca havia tido qualquer esperiencia do tipo, so mesmo uma noçao do que era e que ele poderia me ajudar, pois segundo consta Volak fornece numeros da sorte, entao, mesmo com medo do que poderia experimentar resolvi, pois ali talvez seria minha ultima esperança de conseguir dinheiro pra nao so pagar minhas contas e tambem a poder continuar a ter meus negocios, e pagar fornecedores e tudo mais, entao numa noite fiquei a evocar VOlak, fiz um ritual bem simples mesmo mas nem me protegi nem nada como pede o ritual, ate pq nao tenho o tal anel de salomao e roupa adequada para isso, fiquei sentada no circulo e a chama lo por vezes e dps de uns 30 minutos nada dele vir, desisti entao, apaguei as velas e fui dormir .... No outro dia, pela tarde, ouvi um homem de fala bem serena a falar comigo, se dizia ser Volak e viera segundo o meu chamado e me perguntou o que eu queria com ele, primeiro achei ser coisa da minha cabeça, imaginaçao, mas resolvi mesmo assim pedir, entao pedi a ele que me fornecesse os numeros da sorte do jogo de loteria pra que eu conseguisse pagar minhas dividas, entao ele me dera os numeros, no mesmo dia fiz uma aposta da mega sena e ganhei, acertei 5 dezenas das sorteadas, dinheiro esse que deu pra eu pagar todas as minhas dividas, fiquei feliz claro, no outro dia mais ou menos na mesma hora ele voltara, agradeci a ele e fiz uma pergunta ao mesmo tempo, pq ele nao me dera as 6 dezenas sorteadas, apenas 5 e ele me respondeu que eu pedi pra ganhar o dinheiro pra poder pagar minhas contas, entao assim ele fizera .
Essa foi minha experiencia, maravilhosa experiencia e advirto, SAIBA COMO E O QUE PEDIR pq ele e outros dao exatamente o que pedimos

Anônimo disse...

Ally, vc faz trabalhos de magia tbm?
O Valac não fez o que eu pedi, por isso perguntei...
Não sei o pq de ele não fazer...

Dany disse...

OBRIGADA VOLAC

Anônimo disse...

preciso de ajuda financeira, será que você poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Ally estou achandoo suuper interessante tuudo que vc escreve, eu sou muito curiosa, maais tenho medo :/ sera que eu paro de ver ou continuo..

Anônimo disse...

Quando voces são atendido em seus pedidos, o que os espiritos ou demonios pedem em troca?

Adryanna disse...

preciso de sua ajuda Valac...
vou envocalo
Salve Valac

Adryanna disse...

Salve VALAC

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá ally,como eu faço um ritual com Volac e em que dia e hora tipo de incenso e cor da vela aqui diz vela branca mas segundo Lavey as velas brancas são usadas somente em rituais de vingança por favor me esclareça isto!!! meu email é ildo_sousa@hotmail.com desde já agradeço!

Anônimo disse...

kkk quanta palhaçada. deuses, demônios. o, que virá depois coelhinho da páscoa?

Unknown disse...

DEPOIS VIRA GENTE RIDICULA E SEM CULTURA COMO VOCE K.....K......K

Anônimo disse...

cara to na merdaaaa ...so VOLAK pra me ajudar .....alguem pode me guiar .. estudo a goetica a 2 anos .. mas mesmo assim quero ajuda pq isso è muito serio ..
brasileouro@hotmail.com

Tai disse...

Como evocar volac?

Tai disse...

Tentei constatar Volac, porém sem sucesso, persistirei pois creio acima de tudo em sua existência.

Anônimo disse...

Deu certo invoquei a valac e ele me visitou na madrugada do dia 11/02/2014 e veio com tanto poder que no meu quarto ficou algo muito surreal que mal conseguia mexer mas pedi a ele o que preciso, mas pra frente eu explico. Funciona mesmo. Deixo contato: coisasdemacho@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

fiz um pedido a Valac , e pedi uma confirmação se seria atendida, a confirmação me foi dada, mais o pedido ainda não realizado, como sou leiga no assunto gostaria se alguem soubesse me explicar o porque eu agradeceria

Anônimo disse...

VALAC POR FAVOR ME TRAGA UM BOM EMPREGO UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CONTARTAR POR VALAC, ME AJUDE VIREI AQUI PARA AGRADECER E EXALTAR SEU NOME
SALVE VALAC AGUARDO POR SUA AUDA

Anônimo disse...

VALAC POR FAVOR ME TRAGA UM BOM EMPREGO UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CONTARTAR PARA SER CARNAVALESCA, VALAC, ME AJUDE VIREI AQUI PARA AGRADECER E EXALTAR SEU NOME
SALVE VALAC AGUARDO POR SUA AJUDA

Unknown disse...

Salve VALAC!

Anônimo disse...

VALAC POR FAVOR ME TRAGA UM BOM EMPREGO UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CONTARTAR PARA SER CARNAVALESCA,, E QUE ME PAGUEM MUITO BEM POR MEU TRABALHO VALAC, ME AJUDE VIREI AQUI PARA AGRADECER E EXALTAR SEU NOME
SALVE VALAC AGUARDO POR SUA AJUDA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

19/09/2014
Ontem depois de muito tempo sem fazer invocação a Valac, resolvi fazer, montei meu altar, fiz a prece a Satan, quando ia começar me concentrar o ar condicionado ligou sozinho, percebi a luzinha piscando, fui desliguei, e voltei a concentrar, em um momento por duas vezes uma luz avermelhada piscou no quarto, mas apenas em uma parte, como se fosse uma parede, a fumaça do incenso tomava conta do meu scring, formava parecia figuras, mas não consegui decifrar, ele não falou comigo, fiquei triste, mas fui deitar, quando deitei olhei na parede em frente minha cama, vi uma luz muito vermelha, parecia uma lanterna, ficou fixa por alguns segundos, e desapareceu, alguém sabe me dizer o que significa isso? Ally sera que pode falar comigo? preciso muito de orientação, por favor, obrigada,
martarocha_50@yahoo.com.br

Anônimo disse...

VALAC, Poderoso, sei que iras me atender, e sempre estarei honrando seu nome enaltecendo, e cumprindo o que prometi a muito tempo, não desistirei de te chamar, pois sei que atenderas, te agradeço e sempre levarei seu nome como uma bandeira, divulgando sempre que puder, obrigada.

Anônimo disse...

venho por este meio agradecer a VALAC o pequeno presente que me deu hoje, fiquei muito contente por isso e espero poder sempre contar com VALAC para me ajudar. grande demon

Anônimo disse...

Ontem dia 24/09/2014, devido a pressa em ser atendida fiz nova evocação, a VALAC, montei meu altar bem simples, fiz a prece a Satã, concentrei-me, ai abri os olhos para acompanhar o trabalho da fumaça do incenso, que reproduzia muitas parecia imagens, tomava conta do sring, mas comecei a observar que do meu lado direito piscava uma luz bem vermelha, conforme eu conversava com VALAC, aquela luz piscava, bem perto do chão, no inicio quis sentir um pouco de medo, mas quando lembrei que eles vem para nos ajudar e não nos amedrontar, fiquei serena, tenho certeza que ira me atender, mas digo fiz uma evocação satânica, porque não acho desrespeitoso usar circulo, e aquela parafernalha toda segundo os ensinamentos dos Grimórios, basta fazer a prece a Satã, e montar o altar de acordo com o que se possa e tenha a mão.
Da outra vez já tive a manifestação do meu grande Presidente Valac, agora se confirmou, estou muito feliz e grata a ele, quando conseguir o que pedi venho contar, pois sei que esta muito perto, obrigada Valac, honrarei o seu nome sempre.

Anônimo disse...

Desculpe leia-se do meu lado esquerdo, começou piscar uma luz bem vermelha.

Anônimo disse...

Mais um adendo, eu acho muito desrespeitoso usar circulo e todos aqueles acessórios segundo os grimórios.

Anônimo disse...

Salve Presidente Valac,o mais poderoso e generoso!!

Anônimo disse...

Meu agradecimento ao senhor Volac, por toda ajuda e atenção aos meus pedidos, salve poderoso presidente Volac, que a paz de Deus esteja com vcs!

Anônimo disse...

É possível burlar a lei do karma através da goétia?

Anônimo disse...

Grandioso Presidente Valac,
Preciso que o senhor me conceda um emprego com salario acima de 2.000 reais, que trabalhe de segunda a sexta, e trabalhe pouco, de preferencia em um escritório.
Se me fizeres isso, levarei seu nome, divulgarei você em sites e outros...
SALVE OH PODEROSO PRESIDENTE VALAC.

��

Anônimo disse...

Eu tenho estudado muito dentro do contexto goético e quando for minha primeira vez gostaria de chamar valac,espero que tenho o merecimento de poder assim descobrir o que para um ser humano comum seria impossível.Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Gracias a ti Volac pelo precioso tesouro a mim destinado...

Anônimo disse...

Valac é muito rápido,ele trouxe um livro de magia pra mim...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigada Valac..sinto sua presença maravilhosa. Estou confiante que serei atendida.

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que ne interecei na goetia pouco mais de um mês, tenho me imprecionado com os resultados apesar das minhas práticas re meditação e até ver almas como minha família materna que também veem.
Minha mae a pouco temo me relatou ver o décimo daemon goetico Buer, bom não sei o que queria mas isso se tornou normal pra ela minha irmã avó tio tias eu e toda família materna.
Bom não vim pra dizer da minha família mas sim sobre minha experiência com a goetia dos 72 daemons me interecei por 3, vual valac e astarouth.
¤ vual: ela é o espírito 47 e o primeiro que e voquei, naquela noite não tinha círculo triângulo velas apenas o selo um insenso de baalmilha a vontade de ve-la, foi arriscado pois não tinha nenhuma proteção contra as legiões que acompanha vual ele me disse por isso pedi para que me protegesse não fiz o ritual de banimento apenas me concentrei e ela apareceu na forma humana o incenso ia loucamente de um lugar pro outro e não falava comigo eu senti medo mas já que estava ali não poderia desistir ela era uma loira dos olhos azuis com asas da cor dos seus olhos e pele branca como a neve, muito bela, quando a senti ela perguntou o que eu queria e eu respondi "apenas te ver e saber que está aqui" ela apareceu e depois sumiu.
¤ astaroth: bom 29 seu número e é muito difícil converssr com ela na minha segunda evocacao tinha feito o círculo triângulo e espelho negro utilizei apenas o insenso e o selo ela não veio mas a noite na hora de domi ela veio até a porta do meu quarto com suas asas negras da cor dos olhos e seus cabelos lisos pele bronzeada eu estava sonhando com ela é quando acordei ela apareceu e se deitou do meu lado disse que sabia o que eu queria e que me ajudaria,. Evoque I mais vezes e ela começou a aparecer todas as vezes e sempre me dando sinais que está comigo ela está aqui agora é me ensinou muita coisa na goetia, está me ajudando cada es mais e sempre estou sonhando com ela sempre está comigo, não tenho palavras pra dizer sobre ela mas ela é impressionante talvez seja por isso que ela não está aqui em corpo mas sim como alma ela é perfeita, gosto muito dela.
¤ valac: ele foi difícil também, na primeira evocacao com velas insenso espelho e até o pentagrama e exagrama e escudo de salomao mas não apareceu e não realizou meu desejo, não deixaria assim não desisti e na segumda falei e fiquei em torno de uma hora mas não desisti até que ele apareceu e foi sua montaria como uma cobra mas não tinha olhos apenas uma boca imensa com dentes afiados e escamas escuras que me avançou em uma fumaça escura e valac disse com uma voz groca "' quer minha ajuda vai ter que lutar comigo sei que astarou te ajudou a despertar alguns poderes do seu anjo interior mas ainda não tem a confiança do seu daemon interior mas mostre seu poder sei que luta artes marciais emtao se concentre e quamdo estiver promto venha " peguei minhas banquetas e me concentrei até que virasse espadas e fui contra uma de suas legiões mas não tive força o suficiente fui agredido até que cai e em choque uma voz era meu anjo me dissendo "você ainda não tem força se quer minha ajuda me invoque me chame e diga meu nome que te ajudarei" eu gritei por ela é quando vi em mim metais brotando das baquetas em meu punho que dominava meu corpo aquele aço escuro com aço clima do formando uma armadura com lâminas imbuídas nas canelas punhos e em todos os lugares que uso para atacar e defender, eu me levantei e disse venha todos vocês derrubem uma legião de valac ele veio sobre sua muntaria com seu corpo de daemon que descrevo com garras pés e mãos de Dragão cabeça de homem corpo de omtem com escamas verdes clara e um rabo de serpente com suas lâminas desceu de sua muntaria e dom ou sua forma humana que por minha surpresa era uma ruiva natural com corpo perfeito e asas da cor dos seus olhos amarelo escuro quase castanho e se sentou na minha frente e disse vo te ajudar mas tudo em seu temp

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

alguem poderia me ajudar a entra em contato com os daemon
8487484704

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

AGRADEÇO AO GRANDE PRESIDENTE VALAC PELO RECEBIMENTO DO MEU PEDIDO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ainda me impressiono com o sucesso do blog da Ally.

By Sanzo

Unknown disse...

Valac é um grande presidente, um daimon poderoso que atende muito rapidamente meus pedidos, peçam a Valac e ele vai ouvir. Muito obrigada Valac por me ouvir e vir rapidamente. Aska Valac.

Unknown disse...

Valac é um grande presidente, um daimon poderoso que atende muito rapidamente meus pedidos, peçam a Valac e ele vai ouvir. Muito obrigada Valac por me ouvir e vir rapidamente. Aska Valac.

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a esse grande Deus por toda ajuda e tantas ajudas !!!
Não sei como agradecer por tantas e tantas ajudas dados por esse grande Deus!!!
Saiba que vc me terá sempre como um grande amigo!!!!
HAIL VALAC
ÁGIOS VOLAC

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

alguem pode me ajuda pfv
jess-vitor@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Grande e poderoso presidente Valac, agradeço por ter me dado um bom emprego e amigos fieis...
So gostaria de saber se alguem na evocação desse demon passou pela fase se revelar a seerpente escondida?

Anônimo disse...

Os Deuses que mais se comunicam são Astaroth, Stolas, Bael, Agares... Valac só me comuniquei uma vez, ele disse que queria 30 velas vermelhas acesas, disse que era pra cobrar o sangue das vitimas
By: D.L

Anônimo disse...

Obrigado valac pela reconciliação com minha esposa salve valac

Unknown disse...

ALGUEM PODE ME RESPONDER O QUE QUER DIZER: ELE DESCOBRE SERPENTES?

Anônimo disse...

valac me ajuda ! a alcançar a riqueza e fortuna ....prometo testemhunha sobre você!!!!

Unknown disse...

Bem,eu tenho duas experiencias,não sei se alguém vai gostar,mas bem eu vu deixá-las aqui,sempre tive interesse em Goétia,mas apenas lia os livros,nunca havia tentado um contato com algum,mas a primeira vez foi por que sempre sentia a presença de um anjo negro,me informei e tentei contato,lembro que ao me concentrar vi o rosto de uma mosca,e então começo a me vir mente o nome de Belzebu fiquei impressionada,mas com o tempo esqueci,á algumas semanas voltei meu interesse novamente,dessa vez pesquisei todos os 72 demônios direito e optei por Orobas,já tenho um lado despertado na Wicca,fiz seu selo acendi a vela na cor dele,mas fiz isso durante a noite (arriscado a se fazer)tenho um pentagrama de proteção,então não fiz circulo,muito menos triângulo,acho errado prender uma força e obrigá-la a fazer o que não quer,mas voltando fiz uma prece me concentrei em seu selo,mas nada aconteceu,na noite seguinte resolvi colocar seu selo embaixo d meu travesseiro,pedindo a ele que gostaria de vê-lo,quando fechei os olhos senti uma presença em meu quarto,parecia que minha cama balançava a fiquei um tanto assustada,ou deveria dizer apreensiva,mas não vi durante durante meu sono tive vários sonhos,mudavam de cenários rapidamente,mas um em particular me chamou a atenção,estava sentada olhando para o céu estrelado,e alguém veio ao meu ouvido e sussurrou "Fadada a dormir sono dos imortais,fechar os olhos e não ter descanso" isso me deixou tão animada,e segunda fiz outra,mas dessa vez Valac,fiz novamente do mesmo modo que tinha feito com Orobas,mas durante o dia (segui o conselho de uma amigo)á noite ao dormir a mesma cisa aconteceu,mas dessa vez a presença era mais forte,mais poderosa,como que se quisesse me testar ainda assim deixei seu selo debaixo do travesseiro,mais uma vez senti como se algo estivesse na cama(isso aconteceu cm Orobas)ainda noite passada senti a mesma presença,sinto que ele me vigia,mas não apareceu para mim,nem conversou,apenas sua presença forte,vu continuar tentando,mas por hora estou recobrando minhas energias,uma vez que cada vez que os invoco,fico muito cansada,não por mal,eles nunca feriam me ou qualquer um aqui,eles conhecem meu desejo,sabem em quem não devem tocar,mas eles são bem famintos,e eu preciso me fortalecer para ter sucesso,bem era isso,Agradeço a Orobas e a Valac todas as sensações que tenho sentido,e continuarei sendo leal a eles.
Salve Orobas!
Salve Valac!

Cs disse...

UMA DICA VITAL AOS ASPIRANTES A MESTRES MAGISTAS CONFECCIONE UM VARA MAGICA COM FERRO NAS DUAS PONTAS PODE SER UM PREGO GRANDE ...ALGUNS DEMONIOS NAO SAO TAO AMIGAVEIS ISSO FURA A ORBITA DE ENERGIA E DISPENSA A ENERGIA FISICA ....

Unknown disse...

Olá, gostaria de dar o meu relato sobre o Mestre Volak.
Em primeiro lugar, explico que sinto o chamado para ter contato com daemons desde criança. Eu sempre soube que eles não eram "do mal" como sempre ouvi da minha família católica. Sempre tive pra mim que eram como o satanismo descreve, então quando ouvi falar sobre goétia, não exitei em ler todo o conteúdo que a internet oferecia. Infelizmente, passei mais de um ano pesquisando métodos e a maioria falava em mandar no espírito, compelir, destruir o selo é tudo isso ia contra tudo o que eu acreditava. Então acabei deixando de lado, até que essa semana decidi procurar mais e acabei encontrando esse blog, onde eu vi relatos de uma pessoa que havia feito o ritual sem anel, sem compelir, sem círculo ou triângulo, então resolvi tentar.
Enfim, chamei o mestre Volak. Era a minha primeira vez e eu não tinha experiência nenhuma com evocação ou cerimônias, mesmo assim ele veio em menos de 5 minutos. A energia do quarto ficou completamente densa, quase palpável mas não pude vê-lo e nem ouvir. Eu não sabia como falar, então falei do modo que eu consegui no momento, e acabei sendo grosseira sem perceber. Mesmo assim, ele ficou comigo até o final. (Sei disso porque o incenso que eu pus e as velas do altar estavam se comportando estranho. Estavam com a chama e a fumaça indo intensamente para cima sem tomar qualquer movimento para os lados, enquanto a vela que estava apenas para iluminar o ambiente balançava o tempo todo). Fiz o meu pedido, me despedi e fui dormir. Acordei sendo observada de manhã e me sentindo muito bem. Pra resumir, antes mesmo do praso que eu dei, ele veio falar comigo. Eu não fui atendida, mas ele explicou o porquê. Disse que eu deveria ter conversado direito sobre a minha situação. Então, alguns dias depois eu o chamei de novo. Dessa vez, eu queria fazer tudo direito e me explicar, mas acabei cometendo uns erros no ritual. Apesar disso, ele apareceu de novo, só que pelos meus erros, não fui atendida de novo rs. Depois disso fiz mais duas tentativas, ontem (apenas mentalmente) e ele veio e hoje de manhã, que foi o melhor contato que tive até agora e dessa vez, eu senti que ele tinha aceitado o acordo. Pedi que me ajudasse até terça e tenho fé de que ele o fará.
Apesar de todos os meus erros, ele não pereceu enfurecido, mas pelo contrário: muito paciente, atencioso e disposto a me ajudar. Depois de todos os contatos, senti uma paz enorme e um sentimento de gratidão incrível. Sinto que ainda aprenderei muito com o Mestre Volak e mesmo se eu não for atendida dessa vez, ainda terei esse sentimento, por toda a paciência que ele teve comigo e por me ensinar a fazer o ritual direito rs.

Obrigada Mestre Volak!

Unknown disse...

A goétia trata os como demônios mas a palavra daemon vem do latim significa genio .... Pesquise mais sobre ... Pois o caminho de magista e árduo... E tolo e o homem de um livro so

Unknown disse...

Evoqueo de novo e estabelecer CA um tempo para ele realizar seu pedido.... Obs; quando um magista evoca um daemon ele e o deus e n o daemon n se pode trasforma goétia em egregora

Unknown disse...

Isso mesmohj estA escrito.....hj isso poode n ser muito útil... Mas na idade média quando o Grimório saiu dos texto da caballa era... Nos Dias de hj po se um alerta quanto a inimigos.k
.porem para esse fim e mais seguro um ritual de direita... Pós ex: o sagrado anjo guardião... O caminho da mão esquerda e perigoso para iniciantes

Larissa R. disse...

Após ler esses relatos conclui que tem muita gente aí preguiçoso e vagabundo querendo tudo fácil..cuidado hein ?! O que vem fácil tbm vai embora fácil ..e outra tudo o que é bom vem de Deus,esses seres foram expulsos do Céu por fazerem mal a criaçao de Deus , se você pede alguma coisa a eles com certeza mais cedo ou mais tarde eles viram cobrar e voces pagarão quem sabe atecom suas proprias vidas ou das pessoas que voces amam ..cuidado! Vão crer em Deus e pedir saúde pra trabalhar e conseguir as coisas com esforço !

Jeová criador do céu e da terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente, ele não dá! Ele apenas rouba! Saibam que, assim como os demônios dão, DEUS também dá, e não te pede nada em troca!! ELE é poderoso, ELE é o senhor!! A vida está com ele. Qualquer coisa fora isso é ilusão!!

Anônimo disse...

pessoal magicko, bom vou contar uma experiencia que tive ha muitos anos ,estudo magia desde meus 15 anos , tenho 40 , bom eu sou diferente daqueles q dao a cara a tapa , mete o pé e evoca os "caídos" na goécia sem muitas preparações.. tenho muito cuidado , não medo , penso penso penso , preparo preparo preparo.. chega ser um defeito porque as vezes deixo de fazer um ritual se achar q nao é o momento certo , ouço muuuiiito minha intuição... Não estou reprovando aqueles que chegam e poe o pau p quebrar e evocam sem muito pudor , cada ser humano é diferente , o mesmo ritual nunca será igual.. bem , minha experiencia pequena com a goécia vou relatar: certa vez , fiquei com uma vontade forte de evocar um dos 72; me fascinei por um deles e pensava muito em como evocá lo ,ficava ensaiando na minha mente etc.. o fato é que , mesmo sem ritual algum(acabou q não fiz) ele apareceu para mim... sim ; eu sonhei, e no sonho eu sabia que era ele , ele se apresentou , de uma forma muito mágica intensa e legal por sinal , eu sabia que aquele sonho nao era produto da minha mente , era um sonho real , parece que eu consegui me comunicar com ele apenas pelo subconsciente (e vice versa) Eu posso afirmar sem dúvida: ele apareceu para mim, de tanto eu pensar nele..parece que ele "ouviu meu chamado pela mente," eu sei disso; Foi só isso , mais nada.. ele falou também , so nao me lembro mais o que , tem muitos anos , lembro que era como um professor se apresentando...muito legal; nao vou falar o nome dele , mas no sonho eu SABIA q era ele , ih , se eu contasse minhas experiencias paranormais , vcs ficariam boquiabertos.. vlw;

Anônimo disse...

Já ouviu o ditado, do que vem fácil vai fácil? Tudo tem um preço, e o preço cobrado será absurdo.

E pelo jeito tem gente que pensa como eu, nem tinha lido os comentários, comecei a tecer o meu comentário, e por incrível que parece, a larissa digitou exatamente o que eu digitei. O QUE VEM FACIL, VAI FACIL.

ISSO demonstra que é óbvio e reforça a este jargão.

Todo sofrimento tem um significado, o diamante para ser encontrado tem que ser polido.
Peçam a vocês encarecidamente que não cedam às exigências e tribulações desse mudo, porque tudo passa, mas Deus não passa e sua alma é eterna, ela vale mais do que tudo quanto há no universo, portanto, zelem dela, persistam na FÉ, louvem a DEUS, o único que realmente lhe ama e da a você o que precisa, e NÃO O QUE TODA VEZ PEDE. Já pensou se Deus desse a cada um oque nós pedimos? Então... Perseverem na fé, assim como JÓ perseverou, SATÃ lhe arrancou TUDO, sua riqueza, suas terras, sua FAMILIA.. TUDO, para tentar provar a DEUS que JÓ só era fiel a ELE, porque tinha riquezas! MAS JÓ perserverou mesmo nas tentações e tribulações, quando DEUS viu que o mesmo era fiel, mesmo diante à sua morte eminente por LEPRA, mesmo quando tinha perdido sua famalia, RIQUEZAS, tudo, ATÉ SUAS VESTE, cheio de DOENÇAS. Deus cessou e afastou lucifer de JÓ, e lhe DEU TUDO EM DOBRO.

FOI DEUS QUEM DEU A SALOMÃO SUA SABEDORIA.
Deus quem proveu à DAVI SUA FORÇA E RIQUEZA.
Deus quem abriu os mares PARA SALVAR SEU POVO.

FOI DEUS, quem entregou JESUS SEU FILHO MAIS AMADO E PAGOU O PREÇO, FOI PREGADO NA CRUZ E MORREU POR NÓS, para nos salvar.
JESUS SOFREU MUITO, MAS ESTÁ SENTADO À DIREITA DE DEUS PAI, REINANDO JUNTO COM ESTE.



NÃO HÁ NADA NA VIDA, DE GRAÇA.
TUDO TEM SEU PREÇO.
NÃO SE ESQUEÇAM.
E É MELHOR PAGAR O PREÇO DO SOFRIMENTO E APRENDER COM ELE, DO QUE QUERER SE LIVRAR DE UM PROBLEMA MAGICAMENTE, E DEPOIS PERDER SUA ALMA.
PENSEM NISSO, DEUS ESTEJAM CONTIGO.


POSSO SER SÓ MAIS UM AQUI, MAS DEUS É MUITO MAIS. AMÉM.

Anônimo disse...

Sempre que escolhi o Valac fui atendida objetivamente e com rapidez, nunca me fez nenhum mal!!!

Unknown disse...

Vdd, já lidei com um gênio é na vdd abrir caminhos n é percorre-lo, tem q se esforçar e bastante, suar a camisa.

Unknown disse...

Vdd, já lidei com um gênio é na vdd abrir caminhos n é percorre-lo, tem q se esforçar e bastante, suar a camisa.

Anônimo disse...

valac me deu os numeros do jogo e me curou de minha doença salve valac

Anônimo disse...

Grandioso Presidente Valac!
Preciso que o senhor me conceda um otimo emprego com otimo salario, que trabalhe de segunda a sexta, e trabalhe pouco, de preferencia na area de Departamento Pessoal.
Se me fizeres isso, levarei seu nome, divulgarei você em sites e outros...
SALVE OH PODEROSO PRESIDENTE VALAC.

Anônimo disse...

Grande Presidente..Ritual feito com sucesso.Aguardo Resultado.logo logo postareiii

Anônimo disse...

ENSINA O RITUAL.
Muitos falam mas poucos ensinam.

Anônimo disse...

JESUS LIBERTA.

Anônimo disse...

Interessante!

Anônimo disse...

no meu caso foi ontem!
com base no anuncio do 17 de janeiro de 2012 09:53
eu também resolvi chamar por valac,fiz assim,proximo das 22;00 tomei um banho normal de higine, e depois um banho de 2,5 litros de água com sal mais pequenas gotas de suco de limão e pedir ao senhor satan ,andras e azazel que retirrasem a má-sorte,e todos os infortunios,logo depois ,entrei no caso vestir o robe preto,e consagrei o pentagrama com seu selo atras,ninha baqueta de goiabeira,o meu anel de salomão e também o selo de valac,depois coloquei o selo no triangulo magico,junto com pedaços de imã,uma vela azul também consagrada,e 4 varetas de incenso.
depois fiz o ritual do banimento usando um pequeno punhal,e logo depois o da invocação do elemento ar (o de valac)usando a baqueta de goiaba,eu seguida fiz uma chamada pessoal
que eu batizei que "ESPIRITOS DA BOA-SORTE"feito por min ANTONIO,e pedir que se ele estivesse ali presente que dê um "UMA PROVA FISICA EXATA"de sua vinda,imediatamente uma barata apareceu dentro do circulo ,e deu uma volta no circulo,completa e subiu na vela em chamas,saiu e desceu e veio para dentro do meu circulo,depois agradeci e de as boas-vindas e joguei no chão o HEXAGRAMA CONSAGRADO,sem querer fechei os olhos e apareceu um bolinha vermelha no meio da testa,que ia para cima e para baixo,agradeci mais um vez,fez o pedido e encerrei o ritual.
BOM E ISSO ,estou aguardando o realização.

Anônimo disse...

por gentileza"NADA DE COMENTARIOS IMBECIS OU IDIOTAS QUE VA DEFLAGAR A IMAGEM DE VALAC O FATO DELE TER SER MANIFESTADO COMO UMA BARATA,ELE PODERIA TER VINDO COMO UM SAPO,OU QUALQUER OUTRO ANIMAL!

Anônimo disse...

sejam 'HOMO-SAPIENS"se não tiverem nada inteligente ou duvidas, para dizer fique calado,de vez em quando aparece cada comentário!que eu dizer!viu!

Anônimo disse...

OH GRANDE VALAC!OBRIGADO DEU CERTO!
estou para dizer que valac,realizou meu pedido,era a venda de dois materiais,que a dia não conseguia vende,apesar de não ser a função dele,o dinheiro ja esta depositado na conta.
MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!ESPERO QUE O SENHOR VALAC TENHA GOSTADO DA VELA URGINDA COM OLEO DE CANELA!

Anônimo disse...

GRANDE VALAC!não esqueça do pedido principal estou aguardando,seja rápido,assim como você é rápido.

Anônimo disse...

ENSINA AQUI POR FAVOR

Unknown disse...

Ja tenho algumas esperirncias mas as ultimas estao sendo muito gratificantes ja fiz contatos com tres deles e me atenderao muito rapidamente mas ainda tenho muito q aprender

Anônimo disse...

pessoal!bom-dia,irmãos!GRANDE E ESTUPENDO VALAC,NOSSO DEUS,ESTOU AQUI PARA AGRADECER A VOSSA EX- PELA CURA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL,E RAPIDAMENTE,ele realmente tem o poder de cura,formidável, e um DEUS do jogo e cura! OBRIGADO!OBRIGADO!OBRIGADO!GRANDE VALAC!
Nós pedimos as coisas!e também devemos agradecer!

Anônimo disse...

valeu valac!você e da hora!

Anônimo disse...

E O MELHOR! E MELHOR! E MELHOR UROLOGISTA E CLINICO GERAL ,DE TODO O UNIVERSO,!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ATENDA O PEDIDO!VAMOS ATENDA QUAL É!VOCÊ E SURDO E OU OQUE!EN MONE DE LUCIFER ,LEVIATA,SATÃ,SAMAEL,AZAEL,AZAZEL,MAHAZEL,AMAINON,GOAP,PAIMONIA,LILITH,LUCIFOGE ROFOCALE,PAIMON,BEELZEBU,BAALZEBU,BELITH

VOCE TEM ESSE PODER QUE EU SEI!

Anônimo disse...

VAMOS VOCÊ NÃO E SURDO!VALAC! ATEEENDA O PEDIDO!

Anônimo disse...

AAAAAAAAHHHHHH

Anônimo disse...

Recentemente eu tenho evocado Valac, e ele está me ajudando, reativando um processo judicial contra a minha eliminação em um concurso público há 6 anos atrás, fui convocado novamente para exames admissionais.
Esse é o método que eu uso e dá certo: http://www.mortesubitainc.org/demonologia/estudos-de-demonologia/conjuracao-goetica
Com algumas adaptações, a oferenda eu uso sêmen.
Muito obrigado grande Presidente Valac!

Anônimo disse...

uma observação no meu post aí de cima, eu pedi números de sorte da Lotofácil, mas o que vier está bom pois eu não sou psiquicamente aberto, nem tampouco médium de nascença, não consigo comunicar por telepatia pra estabelecer uma boa negociação. Eu faço tudo com base nos sinais e na intuição; e outra coisa usei como alvo uma nota de 50.

Anônimo disse...

Mais uma vez:

OBRIGADO GRANDE E PODEROSO PRESIDENTE VOLAC

"Avage Secore on ca Volac"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

antonio carlos disse...

OBRIGADO ESPLENDOROSO DEUS VALAC E OS MINISTROS,por tudo que vossas excelências,estão fazendo de maravilhoso na ninha vida,vai dar tudo certo!ja deu tudo certo!

antonio carlos disse...

anomino do dia 11 de janeiro de 2017 14:42,não e legal falamos dos nossos pedidos em publico mesmo antes deles serem realizados,pode atrapalhar a realizaçao dele,se ja não foi realizado,e uma dica para todos!

antonio carlos disse...

valac e os ministro são da hora!

Unknown disse...

Grande Valac quero que venha nos meus sonhos...!faça o meu pedido, que farei seminar sua existência

antonio carlos disse...

vai dar certo! em nome de VALAC E OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO INFERNO

antonio carlos disse...

O PEDIDO DE Vilderby Martins

Unknown disse...

Como posso invocar o Valac, qual horários ,alguém já o evocou e deu certo? Farei o grupo no whatapp para fala suas experiências, mandem seus contatos 094991804681,que os colocarei

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Saudações a todos.
Bom venho aqui contar uma experiencia que tive mês passado junho de 2017 com o Presidente Sr Volak referente ao meu fundo inativo do fgts minha esposa foi consultar certa manhã o saldo que eu tinha disponível que segundo ela tinha visto era por volta de 5 mil pedi a ela para verifica pois um dia antes no banco fui sacar e o pessoal la do banco olhou e viu que nada tinha que já tinham sacado o dinheiro então pedi a ela para ver direito ela viu e me acordou de manhã e falou corre la na caixa aqui perto de casa pois segundo o que vi aqui tem gente sacando seu dinheiro e resta menos de 200 reais lá ! isso que eu fis corri e fui ao banco lá chegando falei já nervoso ao atendente que prestava contas lá referente ao fgts pois pelo site mostrava que aviam tirado meu dinheiro com data e local onde teriam feito os saques . ele me falou vamos ver detalhe no caminho para o banco e lá dentro eu já fui mentalmente invocando Volak e pedindo a ele que o dinheiro estivesse lá pois ele sabia de minha condição sem trabalho e que esse dinheiro iria me ajuda por uns meses a mim e a minha família! pedi acreditando e deixei em suas mãos e a resposta do Senhor que me atendeu muito educado por sinal!!! foi calma seu dinheiro está lá ninguém tocou nele perguntei e quanto tem lá me respondeu 5.000 cento e pouco conclusão sai de la agradecido e sou até hoje ao Sr Volak em breve farei uma invocação e estou certo que serei atendido no que pretendo pedir a Ele Gratidão Presidente .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Atingimento disse...

Yeah yeah

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

KNBA disse...

Hoje faça eu sonhar com os números da mega Sena. Faça-me lembrar, para que eu jogue, E ganhar o prêmio . Sem prejuízo algum a minha vida.
Volak farei obras em teu nome e levarei seu nome a todos que tem fé.
Agios volak
Hail. ..

Anônimo disse...

Volak faça EU ganha na mega sena da virada. Eu te evoco para me Dar esse prêmio milionário

Unknown disse...

Podemos trocar idéias sobre o assunto?

antonio carlos disse...

eu percebo,que nesses dias,o senhor valac ,esta sendo muito solicitado por todos nos aqui do brasil,é um bom sinal que ele e amados por todos.

antonio carlos disse...

pessoal lembrem se ele é um deus que tem no mínimo 1 trilhão de anos de experiencia,nos só temos no máximo 40 anos de experiencia.

Unknown disse...

Se alguém tiver paciência de me ajuda sobre esse assunto sou muito grato...

Unknown disse...

Tbm gostaria de saber mais se puder ajudar ZAP 13 988400633

Unknown disse...

Se puder me ensinar tbm

Anônimo disse...

rezar para almas com a vela encima selo

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Trabalhar pra quem??? Pro governo! Trabalhar 5 meses só pra pagar impostos! Quer mais castigo que isso?? Inferno são os governos. Demônio é vc se olhando no espelho sem dinheiro pra nada apenas com saúde pra trabalhar. Deixa quem quiser falar com demônios, que aliás não tem nada de preguiça em falar com essas criaturas é muito pelo contrário. Outra coisa: medo é coisa de igreja católica. Medo vc tem que ter dos padres ( que andam de carrão por sinal) dos pastores e pais de Santo corruptos. Da SUA força vc não pode ter medo.

Anônimo disse...

Então vai pra igreja, sua desgraça vai lá dar teu dízimo na mão do pastor é não enche o saco

Anônimo disse...

Sim eles podem ser seres incríveis é aquela parafernália toda magistica que os grimorios antigos pedem, hoje não precisa mais porque os tempos são outros e a barreira entre o nosso mundo e o astral está muito tênue. Porém requer sim muita firmeza na mente, nas convicções, na concentração. Se vc tiver força de espírito vc pode inclusive plasma muitos artefatos no astral para trabalhar em conjunto com eles. Não precisa ter espada de prata e cálice de não sei o quê. Agora é muito exigido da mente.

Anônimo disse...

Claro que não! Entendi perfeitamente!

Anônimo disse...

... os comentarios cristaos imagino que vc se refira a eles... Porém eles estão aqui ... e lendo tudinho!! Olha pra que tanto interesse... ??

Unknown disse...

Como assim rezar para almas, não entendi, poderia me explicar melhor

Anônimo disse...

Rezar para as almas é outra coisa nao tem nada a ver com o assunto do tópico.

Unknown disse...

Ata vc tem experiência com envocacao? pode me dar alguma dica, obrigado.

NandaRocha disse...

Fiz a evocação hoje a valac, como onde moro não tem lugar pra comprar todos os aparatos,eu mesma fiz. Com Cartolina fiz o círculo, fiz tambem o triangulo
E o exagrama,consagrei minha roupa com o salmo 23, a roupa foi um sobre tudo e roupa intima pretos e por baixo amarrei uma faixa fe cor branca na barriga, o metal de valac é mercurio, porém eu não .tenho, então pintei o selo de valac que eu avia imprimido de cor vermelha.
OBS: Antes de consagrar a roupa já avia tomado um banho ouvindo um mantra de limpeza energética,e nao havia ninguém na minha casa no momento.como pra evocar valac tem que ser durante o dia e não pode ser no crepúsculo e nem a noite... Fiz no horário de 13:00 hrs+ou-. Fiz as devidas entonações meditando no pedido,e depois fiz o rito de tocar peito, ombros,entrelacar os dedos, estender os braços, etc... Como não sei onde valac reside, fiz virada da onde nasce o sol, então fiz conjuração devida, fiz meus pedidos só que esqueci de estipular um prazo, enfim, foi a minha primeira vez.depois fiz a esconjuracao,e finalizei...DETALHE: MESMO SABENDO QUE NÃO ESTOU NA LUA E DIA ADEQUADA, só dia porquê na noite passada sonhei com um carro zero, cujo um dos sig é que uma pessoa importante iria aparecer pra me ajudar, auxiliar, por conta disso mesmo sem as devidas adequações resolvi fazer., Não senti arrepio, fumaça, luz vermelha e nada do tipo... Estou no aguardo...

marcella disse...

Sim kkkkkkkkkkk varias cobras mano lilith vaka xd
E sempre bom uns sangues diferentes pra determinados rituais reapondi sua pergunta? Beijos com carinho Pequeno principih

marcella disse...

Kkkkkkkkkk tmj

marcella disse...

Se fizer direito pode acontecer de tudo beijos ass M

marcella disse...

Gente do ceü kkkkkkkkkkkkk

marcella disse...

Depende do Deus cada 1 em seu quadrado ne amigao? Respeito!! Se nao o conhece nao critique va orar

marcella disse...

Vamos la mentalize o daimon Fim... So isso ;) se qser liga umas luz dourada c vermelho bjs

marcella disse...

E comeca pela fe mesmo ;)

marcella disse...

Correto n vms alimentar egregoras!)

Anônimo disse...

Para melhores resultados favor fazer como estar no livro a Clavicula de Salomao...meso os artefatos sendo dificeis de se confeccionar, magia ritualistica eh assim

Unknown disse...

Obrigada ao senhor Valac,
Eu agradeço do fundo do meu coraçao por me ensinar seus mistérios e ajudar meu marido em sua promoção.
Em teu nome farei uma grande celebração e aqui deixo meu comentário.
A cada bruxa, cada mago ou aprendiz de magia deixo o meu conselho: evoque a Valac.
Trabalho com anjos e demonios, buscando sempre o equilibrio magico.
Faça o que desejar sem a ninguém prejudicar!

Tercio Matos disse...

Bom dia, não sou mago, nem tenho conhecimentos suficientes na prática da goetia, mas tenho enorme vontade de adentrar nesse caminho... Tenho uma simpatia enorme por Astaroth, ou Astarte, e sua estória, mas ela nunca respondeu nenhuma tentativa de contato que tentei. Nao sei se sao Deuses ancestrais apagados da história pelo Deus egoísta cristão para encher os bolsos das igrejas, se são demônios ou gênios,mas acredito que existam, ontem, a noite fiz uma simples oração a Valac, ele não apareceu, nem falou comigo, fui humilde, e falei de coração, sem círculos, triângulo, ou qualquer outro aparato, mas tive uma sensação muito estranha, um misto de conforto/peso/formigamento... E arrepios... Estava deitado em minha cama, enquanto eu falava da minha vida, fui sentindo arrepios, depois uma sensação de peso e imobilidade nas pernas,e algo como se uma energia subisse em pulsos dos pes para as pernas, e sabia que havia algo comigo no quarto... Fiz meu pedido, mas nao sei se ele me atendera, prometi, apesar de não gostar de tatoos, que se fosse atendido, carregaria o selo dele impresso nas minhas costas ate o fim da minha vida... Mas, como li, percebi que ele vem, fala, e faz, e que é rapido, então, acho que talvez ele apenas tenha me ouvido sem aparecer... Me diz como vc conseguiu? Responde p terciomatos43@hotmail.com, se achar que deve. Obrigado pelo seu testemunho que em muito me estimula a continuar tentando.

Unknown disse...

Gostaria saber mas sobre o seu ritual

antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pode me ajudar com a invocação? Preciso muito meu amigo . Obrigado 21964925481

O Canal Do Mago disse...

Oie boa noite então queria saber o que ele pediu em troca para vc?

antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, eu queria saber algumas coisas. Alguém aqui pratica a magia? Confesso que não sei quase nada da pratica mas ultimamente estive muito interessado...
Caso alguém posso responder, procure no Facebook por Riakyuma, é o apelido do meu perfil.
Obrigado

henrique vieira disse...

se alguem poder me ajudar me ensinando como fazer para evocar um daemon...meu zap...98 988404608

Unknown disse...

Daemons não são seus amigos e se você não tiver o devido conhecimenoto sobre o que tá fazendo, a única coisa que vai conseguir é se matar. Você não evoca um Daemon sem o devido preparo.

Unknown disse...

Valak ou Volak não vai perder o tempo dele te entendendo por vários motivos. O principal deles é a falta de conhecimento e preparo! Você acha que pra evocar um Daemon basta simplesmente chama - lo? Se você acha isso, então está redondamente enganado. Um iniciante despreparado JAMAIS conseguirá realizar uma evocação, pois para cconseguir tal feito você precisa estar limpo tanto física quanto mental e espiritualmente e é claro, seguir exatamente o passo a passo da evocação. Cometa erros e a única coisa que vai conseguir é causar sua própria morte .

Unknown disse...

Como fazer a evocaçao satanica? Só com o selo

Unknown disse...

por favor Ally você poderia entrar em contato comigo? meu email é: smariavitoria854@gmail.com

Anônimo disse...

Quero agradecer a Volac por me ajudar na venda da minha moto.

antonio carlos disse...

fico feliz tambem com sua venda de moto,ele ajuda mesmo e um pai de grande coração.

Anônimo disse...

Olá vejo que muitos estão com dificuldades em como ficar frente a frente e conversar com eles.Olhem sou magô e bruxo e vou ensinar um método fácil e de vcs fazer, primeiro se familiarize com o espírito da goetia em questão depois leve em consideração a ajuda ou pedido a ser atendido depois eles são honestos com eles mesmo e com a quem a procura e eles sabem se a pessoa a honesto com eles também, depois imaginem a imagem deles em questão o espírito a ser evocado a sua frente, depois faça um círculo aonde vc adentre dentro do círculo para se sentar e cruzar as pernas em estado de meditação e com olhos fechados, depois faça um triângulo com a ponta apontando de frente a vc como se ele estivesse a parte reta a sua frente e a horizontal e vertical apontando para a frente da aonde vc esta sentado...entenderam! A ponta não pode estar apontando virado a vcs ok.. depois disso põe um espelho a sua frente encostado em uma parede te refletindo, o circulo ele te protege e o triângulo ele é para o espírito se manifestar em sua frente ...não se esqueçam o triângulo tem que ser desenhado dentro do círculo a sua frente da aonde vcs vão estar sentados no centro ok e quando tudo feito o ritual é assim vcs a noite no silêncio dentro do circulo e o triângulo a frente e o espelho na parede refletindo vc, vc vai fechar os olhos e imaginar que o espelho ele é todo escuro a superfície dele e quando a qualquer hora que na meditação vcs quiserem adentrar dentro dele vc podem atravessar ele e passar pela escuridão e ficar lá meditando e na escuridão na ausência de tempo e de espaço vc vai chamar por telepaticamente o espírito em questão tipo Valac e com várias tentativas ele vai aparecer a sua frente e vc vai solicitar o pedido a ser atendido por ele e depois vai se agradacer por atender e que será sempre adorado e será sempre lembrado o feito, e depois se despede-se e agradeça mais uma vez e retorne do espelho a fora e volte a realidade e abra seus olhos...eu garanto que com esse ritual todos vão conseguir falar com eles e ve eles...muita gratidão a eles por tudo na vida que assim seje

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Invocando valac eu posso conseguir um emprego? Ou tem algum outro daemon que também realiza isso? ME AJUDEM POR FAVOR....

Anônimo disse...

Eu peço a valac que me ajude a ter visões de números...pois sou vidente e não consigo ver números nas visões...se meu pedido for atendido eu postarei meu testemunho. Obrigado valac

Anônimo disse...

Sim vc pode conseguir um novo emprego...basta vc olhar para a figura descrita sobre Valac e depois pensar nele muito e fazer pedidos e orações a ele que ele vai com o tempo te atender

Anônimo disse...

Essa evocação é boa mas se apenas pensar nele e pedir o desejo ele também atende com o tempo

JUL disse...

O autor do site pode mim manda o número do whatzapp eu invoquei o valack e ela
Me persegue a noite quando vou dormir
Vou deixar meu número 993103774 por favor me ajude,desde ja agradeço bjos

JUL disse...

*92993103774 código de manaus AM.

Anônimo disse...

Meu Deus, só dá maluco aqui.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

Conde Valak disse...

Visitem minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/groups/570594033362460/

Mara Costa disse...

LaVey era Ateísta (não acreditava em nada sobrenatural)ou seja ele não acreditava em demônios ou deuses fossem quais fossem.
Valac sempre barganha, então tenha algo bom em troca. O ritual é bem simples, costumo chama-los pelo enn de evocação, sempre os respeite. Não precisa usar nada de Salomão, desde que já seja da mão esquerda, e não creia ou tenha banido de ti tudo que é cristão. Lembre que Valac é sarcástico, usa muito meios anti-cristaos. Portanto se tem fé cristã não evoque como nós bruxas, quem tem fé cristã é obrigado a evocar pelo sistema de Salomão.

Unknown disse...

Obrigado desculpe pelos os maus comentários das outras pessoas

antonio carlos disse...

eu vejo muito gente,sem um pingo de sabedoria espiritual,falando mal de valac,sem conhece lo,dizendo que ele isso e aquilo,tomen cuidado respeitem,quem voce nao ve,e nao conhece.

Deus Lúcifer disse...

Ethan!

Anonimo disse...

E só vc da o cu que sai muito sangue aí entra em contato com Valac 😛🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂🤣

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Céres disse...

Valac me ajude para conseguir o emprego da prefeitura...estou esperando resposta...por ser da prefeitura está demais concorrido são 13 vagas apenas...Valac me ajude...

Unknown disse...

Salve ! Grande Valack obrigada por tudo sei que foi vc que cuidou de mim todo este ano de pandemia ! e continua gratidão infinitas te amo

Unknown disse...

Isso na minha experiência é vc que oferece ,porém vc pode pedir que eles te mostrem o queagradaria mais fique atento aos sinais , na dúvida ofereça sexo ou masturbação sempre e bem vinda

Unknown disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAZENDO O CERTO disse...

Cara você não pode tatuar um selo em si, saber o que carregará consigo? Eu estudo goetia ha um tempo e muitos dizem o mesmo. Esses seres nao sao para serem idolatrados e sim um contato rapido e com o devido respeito sempre.

antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner