Incenso, Velas e Planetas

O Incenso varia de acordo com os planetas. Se você for convocar um Demônio, e quiser fazer o ritual relacionando com a esfera planetária ou um ritual que requer um certo tipo de incenso, a listagem abaixo deve ajudar.



SOL

Regência:
Confiança, fama, sucesso no jogo, prazer, assegurar popularidade / carisma, o aumento da saúde e vitalidade, cura, proteção, sucesso, poder mágico e riquezas.


- Cores das Velas: amarelo, laranja, ouro, branco
- O Sol rege o domingo
- O Sol é o elemento fogo
- O Sol rege a energia solar (3 º) chacra



Incensos:
Olíbano, Laranja, Acacia, Calendula, Canela, Bay, Saffron. Incenso do Sol contém tempero (s).



LUA

Regência:
Para aliviar (Libra Lua, Lua em estreita aspecto de Vênus) ou instigação (Áries Lua, Lua em aspecto difícil para Marte) problemas domésticos. A Lua regre a fertilidade, a casa e imediações, a imaginação, a memória, psíquico e sensibilização / sonhos, espiritualidade e meditação. Para psíquicos relacionados a rituais / feitiços, a Lua deverá estar em um sinal da água, de preferência Peixes e em estreita aspecto a Netuno.
 

- Cores das Velas:


Lua Nova-Branco
Lua Cheia-vermelho ou verde
Lua Minguante-Negro

- A Lua regre segundas-feiras.
- A Lua é do elemento Água
- A Lua rege o 3º olho e o 6º chacra.



Incenso:
Jasmin, Poppy, Myrtle, Cânfora, Sandalo, Night Blooming Cereus, Ópio.
Incensos da Lua são meditativos e hipnóticos.



MERCÚRIO


Regência:
Para passar exames, melhorar a mente, concentração, poder mental, capacidade de aprendizagem, fala, escrita, edição, comunicação social, fofocas, calúnias, entrevistas, irmãos, irmãs, vizinhos, rumores, roubo, todas as áreas de estudo e de comunicação, também projeção astral, superar vícios, quebrar hábitos.


- Cores das Velas: Amarelo, Azul Claro
- Mercúrio rege quartas-feiras.
- O mercúrio é do elemento Ar
- Mercúrio rege o chacra da garganta.



Incenso:
Mace, Almond, Storax, Sandalo, lavanda, Benzoin, Bergamota, Hortelã, Sage, ervilha de cheiro, Lírio do Vale.



VENUS

Regência:
O amor, fazer amor, (afetuosos; Planeta Marte é de luxúria / sexo), fidelidade, a reconciliação, a beleza, juventude, amizade, atração, harmonia, lucro, aumento do lucro, as funções sociais, posses, atrair dinheiro, indulgência, prazer.


- Cores das Velas: Verde
- Venus rege sextas-feiras.
- Vénus é do elemento Terra
- Venus rege o chacra do coração



Incenso:
Rosa, Mitra, Jasmin, Benzoin, Maçã, Camomila, cardamomo, Gardênia, jacinto, Lilac, Magnolia, baunilha, alcaçuz, almíscar.



MARTE

Regência:
Vingança, raiva pura luxúria sexual, física e gratificação, coragem, determinação, lidar com os inimigos. Instigação acidentes, incêndios, ferimentos. Auto-estima, atletismo, força, energia de Magia Negra, e intensidade.
 

- Cor da Vela: Vermelho
- Marte rege terças-feiras.
- Marte é do elemento Fogo
- Marte governa o sacro (chakra 2.)



Incenso:
Sangue de Dragão, Pine, Cypress, Benzoin, tabaco, coentro, Cominhos, gengibre, pimenta.



JUPITER

Regência:
Sorte, expansão, abundância, viagens de longa distância, ensino superior, as questões jurídicas, fiscais, de investimento, fundações, prosperidade, oportunidade.
 

- Cor das Velas: Azul Royal, Roxo
- Júpiter rege quintas-feiras.
- Júpiter é do elemento Fogo
- Júpiter rege a coroa chakra

Incenso:
Cedro, noz moscada, Honeysuckle, Mace, limão, açafrão.



SATURNO

Regência:
Feitiços/Rituais de Morte , Magia Negra, assuntos de Carreira, auto-controle, resistência, paciência, negócios, longevidade, que nada tem a ver com a Terra, infligir longo sofrimento através da Magia Negra, em oposição ao Planeta Marte (acidentes).
 

- Cor da Vela: Preto
- Saturno rege sábados
- Saturno é o elemento Terra
- Saturno rege as bases do chacra

Incenso:
Almíscar, mirra, civeta, patchuli, Sage.

24 comentários:

clélvia disse...

MUITO LINDO!!

Unknown disse...

HUMMMM , MUIITO BOM !!! GOSTO DE TRABALHAR SOB A INFLUENCIA DE VENUS , E TMB SOB SATURNO , MEU PLANETA PREFERIDO , AFINAL , SOU UM CAPRICORNIANO SATURNINO !!! RSRSR

Anônimo disse...

existe uma variaçao tremenda nos resultados magicos, de acordo com a cor da vela ex, verde, verde claro, e verde escuro, o verde claro da sucesso, abundancia, vida, abre caminhos, já o verde escuro, da ciumes, egoismo, egocentrismo
maledicencia, é necessario uma orientaçao profissional antes de ascender velas, porque o tom da cor tem finalidades diferentes, que fique claro!!!!!

Anônimo disse...

a significancia propria de cada tom da cor das velas tem significado proprio e diferente de cada um dos seus semelhantes, por favor alguem sabe o lado negativo de cada cor

Anônimo disse...

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.
Mateus 12:32

Anônimo disse...

parabéns, ally. não sou adepto do satanismo mas você acabou com várias duvidas que eu tinha. obrigado

Anônimo disse...

Na página que fala de Haures, diz que o planeta regente é Mercúrio e a cor das velas é roxo. Aqui, para Mercúrio, as velas seria amarelas ou azul claro. Qual o correto?

Anônimo disse...

muito cuidado com a vela verde escuro

Anônimo disse...

álly adorei,estou a pouco tenpo no satanismo,e ja aprendi muito e a cada dia eu avanço mais e emais em busca de conhecimentos....

Anônimo disse...

crentes filhos da puta nao entre neste blog vai dar dinheiro para seu pastor fazer churrasco de quarta feira

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

como se inicializar na goetia?

Unknown disse...

eu vi um satanista ja com muitos anos de pratica dizer q dependendo de como vc pd ou n ter as coisas, lucifer entende e seu ritual será valido a ele d msm forma. msm q n seja identico ao descrito, porém o que vale é seu vdd amor a ele e devoção. e td o resto se encaminhara.

Eross Wertt disse...

Faltou incluir aqui... listas de quais demônios dos 72 são associados a cada planeta.

Anônimo disse...

Colega, ignora os crentes

Anônimo disse...

Ola, cada um dos 72 tem planetas e elementos, mas nao bate com esta citada aqui neste post, é preciso alinhar com a direção de colocar o triangulo no circulo. Durante 5 dias um selo fica no circulo e virado para a direção regente em torno do circulo. Não pode falar com eles fora do circulo e o triangulo é apenas o endereço de ancoragem do que esta governando os cinco dias na terra, são a base do universo, nós somos apenas 'ichins' subordinados a base! pode ajudar a verificar os elementos e os planetas dos 72? Quatro deles "volta" mais de uma vez no ano... aguardando, grato!

NILSE ADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

voce nao tem como corrigir aí e então estou corrigindo aqui...
Ola, cada um dos 72 tem planetas e elementos, mas nao bate com esta citada aqui neste post, é preciso alinhar com a direção de colocar o triangulo no circulo. Durante 5 dias um selo fica no triangulo e virado para a direção regente em torno do circulo. Não pode falar com eles fora do circulo(acontecem doenças etc) e o triangulo é apenas o endereço de ancoragem do que esta governando os cinco dias na terra, são a base do universo, nós somos apenas 'ichins' subordinados a base! pode ajudar a verificar os elementos e os planetas dos 72? Quatro deles "volta" mais de uma vez no ano... aguardando, grato

1 de janeiro de 20

Emagrecer rápido disse...

Perfeito, agora é estudar bastante os elementos e praticar sem dúvidas preliminares. Obrigado.

Unknown disse...

Satanismo? É mais uma ajuda de quem quera realizar um ritual mágico de direita ou esquerda...

Anônimo disse...

Seere mudou minha vida. Fiz um método de evocação sem toda a parafernalia e materiais necessarios na Goetia tradicional. Ele é de boa natureza, e não necessita de proteção. Seu enn: Jeden Et Renich Seere tu Tasa. Estou com muito dinheiro e prosperidade. Quem quiser conversar comigo, meu e-mail: marcos4a-felipe@hotmail.com

GOETIA PURA disse...

OTIMO COMO SEMPRE DEIXO AQUI A NOSSA LOJA PARA VOCÊ COMEÇAR COM PODER A GOETIA!
produtos-para-goetia.webnode.pt/

GOETIA PURA disse...

GOETIA LOJA

Unknown disse...

Bota esse dinheiro dentro do Cú kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner