70 - SEERE

70 - SEERE

1ª Descrição (Salomão)

O heptagésimo espírito é Seere, Sear, ou Seir. É um príncipe poderoso sob a potencia de AMAYMON, rei do leste. Ele aparece na forma de um homem bonito, montando em cima de um cavalo alado. Sua função é ir e vir a fim de trazer abundância de coisas rapidamente. Percorre a terra num piscar de olhos. Relata sobre coisas perdidas, escondidas, tesouros etc... É de natureza boa e indiferente, sempre disposto a executar qualquer coisa que o Magista deseje. Governa 26 legiões de espíritos.











2ª Descrição (Satanista)

Seere

* Zodiaco: 15-19 graus em Peixes
* 6-10 março
* Tarot: 9 de Copas
* Planeta: Lua
* Cor da Vela: Verde
* Planta: salgueiro
* Metal: Prata
* Elemento: Água
* Rank: Principe

Seere é um Demônio da Noite e rege 26 legiões de espíritos

Seere descobre furtos, transporta mercadorias e pode controlar o tempo.
Ele pode causar um feitiço ou ato de magia para acontecer imediatamente. Ele pode fazer com que várias coisas aconteçam de uma só vez. Ele é bondoso e útil para o invocador.

Seere tem asas brancas com manchas castanhas. Ele é de estatura média, bem forte. Ele tem o cabelo macio comprimento médio-escuro e um rosto forte. Seere é muito agil em voo e ele é muito suave.

371 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 371   Recentes›   Mais recentes»
Anonymous disse...

Seu blog é muito bom Ally!

sol disse...

ola!primeiro gostaria de parabenizar,ally por seu blog.pois aqui busco forças.pratico goetia a algum tempo,quando resolvi praticar góetia minha vida mudou totalmente,pra melhor e claro.sou eternamente grata a alguns demonios.que sempre que preciso sempre estão prontos a mi ajudar.as veses a rotina do dia dia me afasta um pouco,mais pra mim goétia e a melhor coisa que ja aconteceu em minha vida.beijoss

Anônimo disse...

ola,queria aqui mais uma vez agradecer seere por tudo que ele tem feito por mim,pois sinto sua presença vinte quatro horas,ao meu lado e dizer que sou eternamente grata,queria agradecer lucifer por ser fiel,e comprir com sua palavra,pois ele e fiel para quem e fial,e pedir que nunca mais se afaste de mim,pois sem eles nada sou.obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Seere não seria do elemento AR?

Wes disse...

Quero agradecer ao Seere pelas oportunidades e chanes e por sempre ter me atendido rapidamente. Nunca me deixando na mão. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou eternamente grato e quero que continue me ajudando sempre! Fica aqui meu testemunho.

Cefas Solomon disse...

Ally,gostaria de te agradecer por manter esse blog, tem me ajudado muito !

Seere é incrível ! Fiz um pedido a Ele e já estou vendo-o agir rapidamente ! Incrível ! Muito Obrigado Seere !

Paz a Luz !

Allisson disse...

como evocar seere? tenho sonhado com ele, e então depois de varias pesquisas descobri o blog. se puder me ajudar...=/

Anônimo disse...

como faço pra evocar seere?? quero conhecelo pode me ajuadar??si poder me add no msn é grale10@hotmail.com aguardo respostas alyy

Rone disse...

o que eu posso dizer é que Seere é um grande amigo,e funciona o ritual feito como o coração manda com um mínimo de responsabiidade a gente vai longe.

Wes disse...

Estou aqui mais uma vez para agradecer ao grandioso SEERE por mais um vez ter me ajudado com teu poder. OBRIGADO SEERE esteja sempre comigo! fica aqui meu testemunho!

Unknown disse...

hmmmm achu q le é o demonio mais util da goetia

Rone disse...

eduardo,muito bom seu comentário,Seere é muito útil,mas todos são maravilhosos,porem o amor que tenho por esse demônio aumenta junto com minha gratidão.

Anônimo disse...

seere! sei que tenho andado meio distante,mas- estou aqui, para demostrar ha vc e todos que passam por esse blog,o quanto te adoro e minha gratidão sem fim por vc,quero te pedir que nunca se afaste de mim,esteja com migo sempre meu querido,adoro quando sinto vc perto de mim pois sei que conheces meu coração, sei que vc sabe o quanto sou cincera,sem vc tudo se torna mais dificíl,sei que as veses sou meio negrigente,pois sou humana meu querido, quero te pedir, que essa noite te reveles pera mim,que fales com migo em sonho,vc sabe do que falo.antes de terminar queria mas uma vez agradeçer tudo que tem feito por mim,por ter me encorajado,me feito uma pessoa forte sem vc e meu pai LUCIFER nada sou

Rone disse...

Venho aqui mais um vez agradecer SEERE por duas novas vitórias.Muito obrigado.

paulo silva disse...

Quero. Agradecer a seere e a bune pelas alavancadas na minha vida financeira desde quando os conheci a apenas dez dias.

paulo silva disse...

Seere, muito obrigado, mais uma vez, pois vejo que ate o tempo. O senhoe tem controlado para que as coisas e as pessoas cheguem ate mim no momento que eu desejo. Hoje me sinto confortavel pois sei que eu posso desejar varias coisas ao mesmo tempo, e o melhoe de tudo, obte-los. Tudo agora acontece como eu quero pois seere e fiel e eu faco questao de agradecer a ele, pois tenho certeza de sua eficiencia e dedicacao. Eu te amo seere. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a DEUS. Pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.

Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro..Adorarei o Senhor Dos Exercicítos

Tayson Dayvison disse...

Seere Grande Principe , obrigado muito mesmo por ter me ajudado com o que eu te pedi , sei que ta me faltando experiência, mais isso é uma coisa que se alcança com o tempo,obrigado vc ta mudando minha vida, meu principe que vc seja louvado até o fim dos tempos

Rone disse...

obrigado Seere,por mais duas vitórias alcançadas,e nas duas achei que já tinha perdido a guerra,você é formidável.

Anônimo disse...

oi ally adorro este blog,pois aqui podemos relatar nossas experienciasne,sou fiel ao meu demonio Seere,pois tudo que pedimos a ele ele reliza,como dizem os brother basta ter fe nele e tudo se realiza obrigado ally

Anônimo disse...

meu nome e Dias sou um seguidor de lucifer nosso pai maior,sou seguidor sou um venerador do demonio Seere pois ele e um principe de grande poder se soubermos pedir ele realiza tudo que precisamos neste mundo material...obrigado meu demonio Seere por minhas conquistas...e a vc Ally meus parabens pelo seu trabalho no seu brog.meu Email fenixi50@hotmail.com

Anônimo disse...

e possivel ver seere em sua forma real??gostaria muito de saber...

Abraclux disse...

Gostaria de comentar sobre este site , é um dos melhores em que eu já vi ate hoje ,muito bom mesmo.Sou estudioso do Ocultismo e discípulo de Aleister Crowley ,caso necessite de alguma informação e queira dividir conhecimentos ocultos estou a inteira disposição ,deixo aqui também um grande abraço a todos e a você principalmente Ally.
Fraternalmente Abraclux.:.

Anônimo disse...

Como invoca-lo?

Anônimo disse...

Queria algumas informações sobre,SEERE.
silvienajan@hotmail.com

Anônimo disse...

como invoca-lo, seere, quem tiver informações, por favor quem as tiver me mande por email, depois vou contar como foi minha experiencia.
vivianerose@ig.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se vc não acredita, por que está aqui? vá brincar em outra freguesia...

Anônimo disse...

Gostaria muito de agradecer a SEERE pelo prometido. Pedi algo a ele ontem e hoje ele já me atendeu. Muiiito Rapido!!!
Prometi a ele que daria esse depoimento, podem confiar, ele não falha.
Muiiito Obrigado SEERE!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agradeço a Seere ao me ajudar conforme pedido.

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer
Como invocá-lo?
msn: bruno_br_henrique@hotmail.com

jorge disse...

QUERIA AGRADECER AO GRANDE PRÍNCIPE SEERE POR TER ME ATENDIDO. QUANDO SOLICITEI SUA AJUDA E POR TER SIDO DE UMA FORMA INUSITADA E RÁPIDA MUITO OBRIGADO GRANDE PRINCIPE.

Matheus disse...

Gostaria de agradecer ao Grande Seere que me atendeu ja em 1/3 do que eu pedi, tens ate quinta para terminar o meu pedido. Obrigado Seere e em breve retornarei aqui para dizer o que ele tem feito na minha vida... Obrigado Grande Seere.

Anônimo disse...

nossa, seere é bom pelo visto

Matheud disse...

Seere eh bom sim, com certeza. Acredite

Anônimo disse...

Seere \o

Anônimo disse...

quero ver vocês falarem o que ele fez por vocês, só falam : Ele fez , ele é bom .. blah blah blah, quero ver vocês que já o evocaram e conseguiram alguma coisa , dizer o que foi que ele fez e não só dizer que ele é bom ¬¬

Anônimo disse...

este site e totalmente para quem acredita em goetica, então pra todos que entrarão aqui respeite este site,não prescisamos de criticas
você não entrou aqui obrigado, foi pela sua vontade propria, entre e saia com respeito!

Anônimo disse...

Seere, obrigada por estar me ajudando,obrigada pela ajuda nos últimos dias,obrigada a pessoa que me mostrou o site e obrigada ao meu Pai e Mestre Lucifer. Seere espero poder continuar contanto com tua ajuda e com tua proteção. Minha felicidade hoje eu devo a vc Seere! Obrigada Grande Príncipe Seere!

felipe disse...

Seere , obrigado por te realizado o meu pedido de ontem !Espero que vc me atenda e me ajude sempre!Realmente com vc vi o resultado muito rápido,e como o combinado estou aqui te agradecendo e divulgando o quanto vc é bom !Muito obrigado principe seere!!

Anônimo disse...

Oi, Ally!
Tudo bem?!
Estou com uma sede de aprender tudo referente ao ocultismo, principalmente a Goetia.
Tenho lido muito tudo o que encontrei aqui. Mas quero muito mais, pois, a teoria é uma coisa e a prática é outra, mais forte, mais consistente.Adoraria ser convidado, se for possível, para vivenciar um ritual; algo assim...
Rompi com o tradicional por achar que no ocultismo tudo posso, tudo consigo e tudo é permitido, pois, se não for assim, porque então sair do tradicional?!
Gostaria, Ally, que me adicionasse ao seu msn e me direcione o máximo possível, pois, tenho sede de conhecimentos sobre o assunto. Se alguém que puder, quiser e tenha condições de me passar conhecimentos, fique à vontade para me adicionar, também.
tita.sp@hotmail.com
Obrigado e boa sorte a todos.

Çeqüella disse...

Gostaria de deixar meu comentário...
Fiz um rito simples para evocar Seere. A situação dispunha de urgência e poucos materiais. Usei o que me pareceu mais justo. O pouco que fiz, fiz a mão.
Ele não se revelou visualmente para mim. Mas lembro de escutar uma voz a poucos metros de mim me perguntando o que queria...
O desejo foi realizado. E parte do que prometi estou fazendo aqui. Estou relatando minha estória. A outra parte, farei até o fim do ano (como prometido)...e voltarei aqui para contar.

Anônimo disse...

Queria evocar Seere,porem não sei o que lhe ofereco em troca me deem uma ideia.

Anônimo disse...

Ally, realmente o seu blog é especial, parabens. Estou estudando a Goética há 02 semanas e gostaria de saber de você com sua vasta experiência no assunto, como se pronuncia os nomes dos 72 Gênios da goética. Ficaria muito grato por sua ajuda. um abraço fraternal do irmão Alemão.

E-mail: proberto-ap@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso de um templo que realize Ritual Goetico em Curitiba, alguém conhece? Obrigado.
vitorio.catalano@gmail.com

Anônimo disse...

Seere, tenho um acordo estou disponibilizando minha parte aguardo ansiosamente a de Seere sei que serei atendido o mais breve e na totalidade que pedi...

Bruno Sandri disse...

Desculpe meus amigos mas as informações sobre seir estão erradas

Anônimo disse...

Oi, Ally!

Bom dia a todos, mas meu recado é especificamente a vc Ally tenho sido incomodado em sonhos desde que comecei a ler o seu blog e enquanto acordado tenho sentido forte desejo de ler mais e entender mais. nos sonhos eu vejo um homem de estatura media porte físico forte e rosto incrivelmente serio mas de aspecto gentil ele me mandou entrar em contato com vc e eu tenho relutado nisso pois sou de orientação evangélica mas sucumbindo a pressão ele me vira as costas e posso ver suas asas brancas longas de sombreadas em tons de castanho então ele voa ligeiramente e some e eu acordo.
gostaria muito de conversar com vc para entender mais a respeito da ajuda q ele disse que queria me dar. se possível me add: Vaniskito@hotmail.com obrigado desde já entro e saio respeitosamente.

Unknown disse...

Ally, adoro seu blog e gostaria muito de iniciar minha vida na Goétia, estou lendo sempre o seu site, não sei como começar na Goétia,me ajude
por onde devo começar, existe alguma oração de introdução, ritual etc. Por Favor se alguem puder enviar dicas pra mim por amor a Lúcifer e a Goétia por favor me ajude
deborah_cristian_@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia, estou desesperada e gostaria qual espirito evocar para trazer meu homem de volta.
obrigada

Unknown disse...

Bom dia, sou um grande admirador desse blog.E quero ajuda, para evocar o Genio SEERE. Pois pretendo lhe fazer um pedido.Alguem pode ajudar-me? meu Emai. é jj.carrascosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Podem evocar Seere, porém vcs devem estar protegidos dentro do círculo mágico e Seere dentro do triângulo das manifestações para ninguém correr perigo.

Anônimo disse...

Seere me provou que ele existe...obrigada seere, eu sempre vou te exaltar.

Anônimo disse...

Seu blog é ótimo!!! Estou aqui para agradecer ao Seere por ter atendido ao meu pedido. Obrigado SEERE!!!

Anônimo disse...

Obrigado SEERE por tudo!

Anônimo disse...

Estou aqui para agradecer as maravilhas que Seere tem feito na minha vida a cada dia. OBRIGADO SEERE!!!

Anônimo disse...

Obrigado Seere por mais um pedido atendido.

Anônimo disse...

Obrigado Seere por não ter me decepsionado!!!!!!

Anônimo disse...

Venho aqui para agradecer a Seere por
sua rapidez em atender meu pedido.

Anônimo disse...

Olá! Venho aqui para agradecer a Seere por atender meus pedidos.

Anônimo disse...

Thank you Seere!!!

Anônimo disse...

Obrigado Seere!

Anônimo disse...

Seere Nam in omnibus, quæ fecisti mihi

Anônimo disse...

Seere Dankie vir jou antwoord op my versoek!

Anônimo disse...

SEERE Faleminderit për të qenë me mua

Anônimo disse...

Seere Gracias por estar conmigo!

Anônimo disse...

SEERE MERCI POUR MOI ÊTRE!

Anônimo disse...

Seere Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!

Anônimo disse...

Seere תודה שהיית איתי!

Anônimo disse...

Seere Bedankt dat je met mij!

Anônimo disse...

Seere Grazie per essere con me!

Anônimo disse...

Seere Nam cum apud me!

Anônimo disse...

SEERE یارب ندوب اب ن !

Anônimo disse...

Seere Спасибо, что со мной!! Spasibo, chto so mnoy!!

Anônimo disse...

Seere Tack för att vara med mig!

Anônimo disse...

Seere Cảm ơn bạn đã cho tôi với!

Anônimo disse...

SEERE 謝謝你和我在一起! Xièxiè nǐ hé wǒ zài yīqǐ!

Anônimo disse...

SEERE Hvala ti što si mi!

Anônimo disse...

SEERE GRACIAS POR SER YO!

Anônimo disse...

Seere danke, dass Sie mit mir!

Anônimo disse...

É MUINTO FACIL AGRADECER, PQ NÃO COLOCAM SEUS E MAIL PARA TROCAR UMA IDEIA COM OS OUTROS, PARA VER SE REALMENTE ESTÃO DIZENDO A VERDE ??????????????????

Anônimo disse...

Seere Kiitos olemalla aina vierelläni !

Anônimo disse...

Seere Mèsi pou toujou ke yo te bò kote m ' !

Anônimo disse...

Seere ευχαριστίες για eatar πάντα εκεί δίπλα μου !

Anônimo disse...

SEERE いつも私のそばにあってくれてありがとうございます!

Anônimo disse...

PORFA ALGUIEN ME PODRIA DECIR COMO EVOCAR SEERE MI CORREO ES AVADOM-M1@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Venho através desse blog agradecer Seere por está presente ontem e me ouvir...Salve SEERE agios SEERE.
Ethan.

Unknown disse...

Obrigado SEERE por me ouvir ontem e pela sua PRESENÇA.

Anônimo disse...

i

Unknown disse...

ola, nao sou praticante, apenas um cara que gosta de estudar sobre tudo....eu queria saber...ao olharde um protestante, mais um protestante estudioso, centrado, de respeito, nao esses estupidos que estamos acostumas a ver, oque seria a goetia aos olhos deles!? e goetia pode ser considerado algo ''pesado'' por lidar com demonios!? e tambem queria saber qual a visao que voces tem de um demonio!? e diferente da visao que um protestante tem!?

Unknown disse...

Por favor preciso da ajuda do Sr. Seere, não tenho mais felicidade na minha vida, estou passando por uma forte depressão e problemas financeiros, meus inimigos riem de mim, quero o fim de todos eles, preciso de Seere na minha vida sou capaz de qualquer coisa para vencer meus inimigos e ter novamente uma vida. Que Seere me atenda pois o meu fim esta proximo. Salve meu Senhor Seere, me socorre Pai...

Unknown disse...

jonas.enferm@gmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

ACABEI DE FAZER UM PEDIDO E TENHO CERTEZA QUE NÃO FICAREI A VER NAVIOS....AGRADECENDO ANTES DE ACONTECER PELA FÉ QUE TENHO EM SEERE...MUITO OBRIGADO...ROBERTO

Karbeid disse...

Salve o Grande Seere

Anônimo disse...

eu mentalizei Seere ontem a noite e acendi uma vela verde em seu nome...hj de manhã fui acordada com uma notícia relacionada ao que pedi ... <3 me apaixonando pela Goethia, porém, sabendo dos riscos..

Anônimo disse...

PRECISO DE SUA AJUDA SEERE, ME AJUDE
É URGENTE VC SABE DISSO,
JA VENHO AGRADECER MESMO ANTES DE RECEBER POIS SEI QUE VC ME ESCUTARA
OBRIGADO SEERE

Unknown disse...

GHDFHDFH

Anônimo disse...

QUERO A AJUDA DE SEERE , PARA REALIZAR MEUS NEGOCIOS URGENTE, OBRIGADO SEERE, E DEPOIS FAREI O BEM , FIQUE COM DEUS !!!

Anônimo disse...

Olá amigos, vim aqui para cumprir com o combinado que fiz com Seere, pedi a ele que trouxesse um pouco de dinheiro para minha família, para acabar com a preocupação da minha mãe, com relação aos preparativos de uma festa, confesso que fiquei surpreso, no outro dia Seere já realizava o meu pedido.

CAROLINA disse...

Seere CONFORME COMBINADO ESTOU DEIXANDO MEU DEPOIMENTO NO BLOG E AGUARDO ANSIOSAMENTE QUE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO PARA QUE EU POSSA POSTAR AQUI UM NOVO DEPOIMENTO RELATANDO AS GLORIAS ALCAÇADAS POR MIM. IREI DIVULGAR TEU NOME COMO FORMA DE AGRADECIMENTO PELOS MEUS PEDIDOS. SALVE Seere

Anônimo disse...

oi me add no whatsap 7391065053 tiro duvidas sobre goetia, thelema, e todo o tipo de magia e ciências oculta,ensino a fazer rituais de invocação e evocação,realmente funciona, não cobro nada é só pra fortalecer nosso circulo místico...email: bobfreitas01@hotmail.com

Anônimo disse...

Sempre acompanho o blog e gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia com SEERE, já havia lido sobre Goétia e seus rituais, mais nunca tive coragem de me aprofundar no assunto, a alguns dias comecei a estudar com maisentusiamo e resolvi pedir ajuda de SEERE, escolhi ele pelos relatos que li, relatos de sua natureza tranquila e por agir rápido.Então montei meu altar de forma simples apenas com velas, incenso, o triangulo com seu selo no meio, e o circulo traçado no chão com giz.Chamei por ele primeiro pelo metodo da meditação e como não obtive nenhum sinal, sensação ou qualquer outra coisa,
então fiz as invocações por uma hora e nada diferente aconteceu.Resolvi que então que faria meu pedido e ofereci minha recompensa ( que na minha opinião era bem vantajosa) solicitei que caso tivesse ouvido e aceitado meu pedido me desse um sinal na mesma noite, falei também qual era o sinal e que aguardaria. Em duas horas o sinal que pedi aconteceu como mágica (e não era algo fácil), aguardo agora que o que pedi se concretize, mas já me sinto melhor como se alguém olhasse por mim.Compartilho isso com vocês por ser grata e que outras pessoas possam se beneficiar e trabalhar com SEERE por sua generosidade e agilidade.

Anônimo disse...

Qual a hora de chamar Seere?????

Anônimo disse...

Amo Paimon & Seere

Anônimo disse...

Oi, quase todo dia venho aqui no blog da Ally( ótimo blog! ), para aprender sobre Goetia, já estou há um mês estudando sobre, e queria a ajuda de alguém experiente para me auxiliar nesse caminho, se alguém quiser me ajudar me adicione no facebook. https://m.facebook.com/profile.php?_mn_=7&ref_component=mbasic_home_header&ref_page=%2Fwap%2Fhome.php&refid=7
Obg.

Anônimo disse...

PEÇO OU MELHOR IMPLORO A SEERE QUE ATENDA MEU PEDIDO , E ME DÊ O SINAL POR FAVOR QUE ATENDERA MEU PEDIDO, POIS ESTOU MUITO DESESPERADA E SEM SAIDA , SEM NENHUMA SAIDA, ME AJUDE SEERE ME AJUDE POR FAVOR
AGUARDO SEU SINAL
OBRIGADO SEERE

Anônimo disse...

ESTOU AGUARDANDO SUA AJUDA SEERE POR FAVOR ME AJUDE POR FAVOR

Anônimo disse...

SEERE POR FAVOR SUPLICO SUA AJUDA POR FAVOR SEERE ME AJUDE ME AJUDE
OBRIGADO

Anônimo disse...

SEERE ESTAVA TUDO ENCAMINHANDO MARAVILHOSAMENTE BEM DERREPENTE DEU TUDO PARA TRAZ, POR FAVOR SEERE ME AJUDE POR FAVOR PRECIDO MUITO DISSO VC SABE COMO ESTOU ME AJUDE
SALVE SEERE

Anônimo disse...

SEERE ESTAVA TUDO ENCAMINHANDO MARAVILHOSAMENTE BEM DERREPENTE DEU TUDO PARA TRAZ, POR FAVOR SEERE ME AJUDE POR FAVOR PRECIDO MUITO DISSO VC SABE COMO ESTOU ME AJUDE
SALVE SEERE

Anônimo disse...

SEERE ME AJUDE POR FAVOR NECESSITO DO DINHEIRO URGENTE POR FAVOR ME AJUDE SEERE VC SABE MEU DESESPERO E MINHA NECESSIDADE ME AJUDE SEERE POR FAVOR
OBRIGADO
SALVE SEERE
AVE SEERE

Anônimo disse...

SEERE ME AJUDE POR FAVOR NECESSITO DO DINHEIRO URGENTE POR FAVOR ME AJUDE SEERE VC SABE MEU DESESPERO E MINHA NECESSIDADE ME AJUDE SEERE POR FAVOR, TENHO QUE ESTAR COM ESSE DINHEIRO NAS MÃOS ATE NO MAXIMO TERÇA - FEIRA 19.08,2014 POR FAVOR SEERE ME AJUDE, CONTO COM VC MAIS QUE NUNCA
OBRIGADO
SALVE SEERE
AVE SEERE

Anônimo disse...

SEERE PRECISO MUITO QUE UMA PESSOA ME PROCURE URGENTE ME PROPONDO TRABALHO O NOME DELA E INA PRESIDENTE DE UMA ESCOLA DE SAMBA DE CAMPINAS , PRECISO URGENTE QUE ELA ME PROCURE E QUE ME PAGUE MUITO BEM PELO TRABALHO POR FAVOR SEI QUE NÃO SERA FACIL MAIS CM SEU PODE EU SUPLICO ME AJUDE E POR FAVOR ME DE UM SINAL QUE ELA VAI ME PROCURAR E ME CONTRATAR PARA FAZER TUDO EXATAMENTE TUDO DA ESCOLA DELA , MEDO ANCIOSAMENTE
SALVE SEERE AJUDE SEERE E ME DE UM SINAL QUE SEREI ATENDIDA , POR FAVOR SUPLICO E MUITO URGENTE MUITO MESMO PQ ELA ME CONRATANDO SEI QUE PODEREI REALIZR MEU SONHO DE TRAZER MEU AMADO PARA O BRASIL OBRIGADO SR. SEERE
OBRIGADO E AGUAR

andré41 disse...

como evocar seere?

Anônimo disse...

SEERE PRECISO MUITO QUE UMA PESSOA ME PROCURE URGENTE ME PROPONDO TRABALHO O NOME DELA E INA PRESIDENTE DE UMA ESCOLA DE SAMBA DE CAMPINAS , PRECISO URGENTE QUE ELA ME PROCURE E QUE ME PAGUE MUITO BEM PELO TRABALHO POR FAVOR SEI QUE NÃO SERA FACIL MAIS COM SEU PODE EU SUPLICO ME AJUDE E POR FAVOR ME DE UM SINAL QUE ELA VAI ME PROCURAR E ME CONTRATAR PARA FAZER TUDO EXATAMENTE TUDO DA ESCOLA DELA , ESPERO ANCIOSAMENTE
SALVE SEERE AJUDE SEERE E ME DE UM SINAL QUE SEREI ATENDIDA , POR FAVOR SUPLICO E MUITO URGENTE MUITO MESMO PQ ELA ME CONRATANDO SEI QUE PODEREI REALIZAR MEU SONHO DE TRAZER MEU AMADO PARA O BRASIL OBRIGADO SR. SEERE
OBRIGADO E AGUARDO
SUPLICO A TI SEERE, ROGO A TI SEERE, IMPLORO A TÍ SEERE FAÇA ELA ME PROCURAR E ME PAGAR O QUE EU PEDIR PELO MEU TRABALHO, POR FAVOR ME DE UM SINAL QUE SEREI ATENDIDA SUPLICO E IMPLORO POR ESSE SINAL SR, SEERE
OBRIGADO
SALVE SEERE
SALVEEEE

Anônimo disse...

SEI QUE O PEDIDO QUE FIZ AO SR, SEERE SOBRE A INA ME CHAMAR PARA SER CARNAVALESCA DELA E MUITO,,,MUITO,,,MUITO DIFICIL, MAIS SEI TBM QUE SEU PODER E GRANDE PORISSISO IMPLORO E SUPLICO ME AJUDE NESSA BATALHA QUE SEI QUE E DIFICIL, MAIS SEU PODER E MAIOR E ME AJUDARA COM CERTEZA, IMPLORO E ROGO AO SR, UM SINAL POE FAVOR SR SEERE
OBRIGADO
SALVE SEERE

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tenho grande adoração e carinho por seere conheci ele em 2012 e de la ate hoje ela transformou minha vida da agua pro vinho graças a ele posso sonhar e realizar meus sonhos e meus projetos de vida sem privações e empecilhos na minha vida desde quando conheci ele e só realizações e só resultados rapidos para ele agir na sua não adiantar impor nada a ela pq ele n precisa de vc ela e rico e poderoso príncipe do mundo astral a que cuida da vida de quem e fiel a ele seja receber dividas,amoroso,processos,seja o que for o resultado e rapido um fiel de seere nunca cai e uma grande força espiritual ele e grande vc e pequeno vc precisa dele ,ele não precisa de vc e a primeira coisa que vc tem que botar na sua cabeça segundo se vc só pedir pedir pedir e pedir na primeira vez ela pode ate te atender mais depois ela vai te deixar de mão ou se não ela vai fazer o reverso do que vc quer que ela faça vc antes ate de contacta a ele vc tem que agradar a ele falar obrigado nos comentários da ally não pagar favor de daimon nenhum pfvr gente vamos melhorar , ai vc pergunta como vou pagar a ele com que ele se agrada ? eu pergunto a vc o que que matem vc de pé todo dia ? comida a comida e o sangue são duas grandes moedas do mundo espiritual pq ambas são provedoras de energia ou seja o jeito facil e simples e cultuar Seere da forma afro ou seja cultuar ela do mesmo jeito que se cultua um exu fazendo por exemplo uma cesta de frutas ou um peixe assado no forno e oferecer numa travessa sobre salada com tomate,pimentão,cebola,pepino,azeitonas,pimetas e rodelas de limão e oferecer junto com um pade de exú tbm na mesma oferenda ofercer bebidas como whisky e vinho tinto ou se não indo num centro de umbanda e pedindo para o pai de santo corta uma galinha ou um galo um bode um garrote de acordo com que cabe no seu bolso e na sua fé ele e muito exigente no inicio então trate de enfeita qualquer coisa que vc for da pra ele e deixa tudo muito bonito e enfeitado na com em especial laranja e se poder dá um boque de flores brincos,aneis,pulseiras,moedas na cor prata não precisa ser de prata logico que se vc enricar atraves dele ele vai exigir rsrssrrsrsrrrrssrs local onde vc pode deixar os tributos de Seere dentro de um bosque, mata,campos, lugares onde tenham natureza em geral não botem na rua pq na rua e guerra pra comer rsrsrsrsrsrsrr sim n se esqueça de fora o local onde for botar o tributo se poder marcar tudo com o sigilo vc o faça e sempre falando o enn dela e pedindo o que vc que se quiser escrever e deixar junto com tributo pode ele e otimo de leitura com tempo vc vão ver que ele e um grande pai sem qualquer duvida sobre o culto a Seere o homem das causas rapidas e urgentes ,seere ou eligos o melhor advogado dessa terra, e só me pergunta via whats app 08386038040 e pessoas que moram com a familia e diz não tenho como cultuar bune sempre tem um jeito se quiser conversar comigo no whats app 86038040 se não tem whats apps pergunta no face bune gomes de lima certo espero ser util bjos a todos boa sorte.

Anônimo disse...

perdoe-me a ignorância no assunto... mas, os Daemons podem escolher quando vir e com quem desejam entrar em contato?

Anônimo disse...

Seere vc sabe do meu pedido, deixo aki registrado meu compromisso com vc.

Anônimo disse...

Sr Seere deixo aqui registrado minha intencao em efetuar pedidos sabendo que o senhor me atendera com rapidez
muito obrigado
RC

Anônimo disse...

Gostaria de postar a minha experiencia com Seere.
Antes de começar o depoimento não quero que ninguém venha me julgar pelo motivo que fiz isso, a vida é minha vou pagar pelo o que fiz e isso não é da conta de vocês , agora vamos ao que interessa.
Bom tudo começou quando tive relações sexuais com meu namorado sem camisinha , no outro mês nos terminamos e descobri que estava grávida , eu não podia assumir um filho não tinha condições e não estava pronta para isso , eu já estudava a goétia a algum tempo e meu ex a muito mais tempo então decidi mexer com a goétia , eu estudei cada demônio e quando cheguei em Seere eu não queria pesquisar por mais nenhum , eu só sabia pensar que ele era quem poderia me ajudar , então comprei todos os ingredientes e fiz todo o processo , devo ter começado isso as 16:30 eu o chamei por ums 20 minutos , foi quando senti uma forte presença , minha costas ficaram com um peso enorme então sabia que aquela seria a hora , eu o pedi o aborto em troca de um depoimento nesse blog , terminei tudo e voltei para casa as 18:21 e fui ao banheiro as 19:50 e percebi que minha menstruação que já estava atrasada a 9 dias havia decido , pulei de alegria , e agora aguardo uma visita em meus sonhos , como ele foi rápido comigo também serei rápida a ele então fui atendida por Seere em menos de 24 horas ! Seere deixo aqui meu depoimento , sou eternamente grata a ti.

Anônimo disse...

ESTOU FRUSTRADA COM TUDO ISSO...NÃO CONSIGO CONTATO COM O ESPÍRITO DE SEERE....

Anônimo disse...

POR FAVOR ALLY, ME AJUDE, PRECISO MUITO DESSE CONTATO COM SEERE...JÁ FIZ DE TUDO, FIZ TUDO CERTO, MAS NADA.....

Unknown disse...

AQUI EU DIVULGO O TEU NOME O GRANDE SEERE,TU CUMPRIS-TE COM O TEU ACORDO,AQUI EU DIVULGO O SEU NOME SEERE,EU ESTOU MUITO AGRADECIDO POR TER ME ATENDIDO E ME AJUDADO COMO VOCÊ CUMPRIS-TE A SUA PARTE EU VENHO AQUI PARA CUMPRIR A MINHA PARTE DO ACORDO,EU ESTOU MUITO AGRADECIDO É HONRADO É ESPERO QUE POSSAMOS FAZER FUTUROS OUTROS CONTRATOS NO QUAL FAÇA SEMPRE COM RAPIDEZ E SERIEDADE ME TRAZENDO O QUE SOLICITO E ME ATENDENDO,AQUI EU CUMPRO A MINHA PARTE DO ACORDO E TE ENGRANDEÇO NESSE SITE!OBRIGADO SEERE,

Anônimo disse...

Seere, eu lhe evoco para atender todos os meus pedidos com a máxima urgência e precisão, de forma definitiva. Que AGV decida imediatamente, fazer tudo o que eu desejo. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, retorne às minhas mãos. Que todo o mal que me desejaram, e todos os meus inimigos, sejam banidos para as profundezas. Que seja tudo tão rápido, tão urgente, em menos de 24h, que até eu, PFS com toda a minha fé, me espante!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seere, faça tudo acontecer com muita velocidade, acelera a destruição de todos os meus inimigos, de todas as rivais e me traga dinheiro e poder, traga meu amor. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Seere, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Seere, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Templo de Hathor disse...

não sei muito ainda sobre goétia estou estudando ainda , mas quero deixar aqui meu agradecimento a Seere pelo que ele fez por mim.

Anônimo disse...

Grande Príncipe Seere, estou aqui como parte do nosso acordo para divulgar o quanto tu és poderoso e bom!!!
Agradeço por tudo grande príncipe e irei cultuar vc por toda minha vida e só tenho a agradecer por sua ajuda e conselhos em minha vida!
Que a paz da Santa Magia seja sempre mantida entre tu e eu!!! Grande príncipe Seere

Anônimo disse...

Senhor Seere, eu te agradeço por ter atendido meu pedido tão depressa. Agradeço por estar guiando meus passos. Eu confio na sua sabedoria e poder.

Anônimo disse...

Olá venho aqui no grupo fazer uma postagem em homenagem ao Príncipe Seere.

Príncipe Seere que és forte, belo e ágil te agradeço por me escutar com toda paciência.

O simples ato de pensar em Seere traz conforto e alegria.

Seere tu és tão virtuoso, agradável e nobre por sempre estar disposto a ajudar aqueles que lhe clamam.

Me sinto privilegiado por saber da existência de Seere que é especial, bondoso e maravilhoso.

Me sinto orgulhoso e feliz por saber o quanto ele é amado pelas pessoas e o quanto elas se sentem gratificadas com a ajuda que Seere lhes concede.

Seere é um amigo muito importante e querido de todos nós.

Está foi uma forma de expressar o que eu sinto e penso a respeito de Seere.

Anônimo disse...

Seere ainda não fiz nenhum ritual, pois não me sinto preparado. Mas estou deixando este depoimento pra mostrar o quanto te respeito e admiro.

Apesar de nunca ter falado com Seere em um ritual sinto um carinho muito especial por ele.

Seere te agradeço por ser bom e me escutar.







Unknown disse...

Ola,e como é feito a invocaçao de seere qual procedinento

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Seere, para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. que seja rápido que seja urgente, Seere, E que AGV venha desperado de paixão atras de mim, PFS

Anônimo disse...

Eu, RHR agradeço a Seere por ter me ajudado imediatamente no momento em que precisei. Hoje sigo mais tranquila pois sei que tenho você comigo. Eu te respeito, admiro e amo!

Anônimo disse...

Mais uma vez entrei em contato com o Seere. Ele não falou comigo diretamente como da primeira vez, mas o senti presente e vi uma movimentação diferente nas chamas das velas. Eu particularmente não uso nada. Somente as velas e os incensos. De qualquer forma, ele vem. O que pedi ontem ainda não se realizou, mas tenho certeza que é uma questão de horas. Mais uma vez obrigada Seere. Te amo, te respeito, te admiro e quero ter você por perto por toda a minha vida!

Anônimo disse...

Estou aqui para agradecer a Seere por ter feito o q pedi. Dei o prazo de 2 dias, mas ele realizou em apenas 1 dia.

Agradeço a Seere por ser prestativo.

Anônimo disse...

Seere, muito obrigado pela ajuda! Seremos grandes parceiros ao longo da vida. Sinto isso! Obrigada!

Anônimo disse...

Muito obrigado por hoje Seere, te pedi uma ajudinha e sua rapidez me impressionou, prevejo muitos novos encontros e novos cultos a sua divindade, espero que possamos continuar essa maravilhosa troca de energias.

Unknown disse...

OOlája faz 2 dias que eu tô. Estudando e tô gostando muito espero que ele mim ajude também en 2 pedidos

Unknown disse...

Tenho estudado um pouco sobre esse daemon e embora eu não tenha recebido algo acredito sim no poder de Seere ,carrego o seu selo no papel de parede do meu celular, e acredito que algo de muito bom está para acontecer.Obrigado Seere por ter mim trazido força, paz e poder.

Anônimo disse...

agradeço a ti poderoso príncipe seere meu amado, te agradeço por realizar meu pedido e aguardo o outro. Com fé

salve seere

Anônimo disse...

Bom quero deixar aq, q ja tive minhas primeiras respostas possitivas, e foram rapidas, no dia em que era de fato para acontecer, tive uma pqna respostas possitiva!

Anonymous disse...

Salve Seere o amigo fiel de todas as horas, cri e pedi á ele e em menos de 30 minutos já acontecera venho através deste comentário te agradecer ó Seere que eu viva em ti e tu vivas em mim como um só que minha gratidão e tua fidelidade para comigo perdure por longos anos que nossa aliança venha a prosperar em laços de sangue .Meu amado Seere sou contigo.

Myu disse...

Aqui venho agradecer a você, Seere, como combinado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá a todos. Escolhi Seere e comigo não deu certo. Fiz o ritual de evocação com algumas adaptações que muitos praticantes de goétia fazem e são sempre unânimes em dizer que da certo. O ritual foi fortemente baseado no Lemegeton A Chave Menor de Salomão no livro Ars Goétia. Iniciei com o Ritual Menor do Pentagrama, realizei a oração sobre as roupas que eu usei no ritual, fiz a Conjuração Preliminar do Não Nascido, realizei a Conjuração ou Chamada do Espírito e quando estava iniciando A Segunda Conjuração escutei claramente uma voz dizendo; já estou aqui. Dei As Boas Vindas a Seere e segui com a minha ordem e não foi nada de super incrível ou impossível. Não vi Seere apenas senti uma forte presença no ambiente e quando encerrei o ritual dei A Licença Para Partir e realizei um ritual de banimento. Creio que mais ou menos uns vinte minutos depois senti um peso sobre o meu corpo e um cansaço. Tomei um remédio para dores de cabeça e logo em seguida tomei banho, cai na cama e apaguei. O prazo para realização de meu pedido foi de sessenta dias e fora isso não aconteceu nada, e meu pedido não foi realizado.

Anônimo disse...

Salve seere estou grato pois oque desejo ,já esta a contendo ,obrigado seere

Anônimo disse...

Salve Seere oque desejo já esta acontecendo, obrigado Seere estou muito grato a Seere

C.Ricieri disse...

Salve Príncipe Seere! Eu lhe agradeço, de corpo e alma, por toda sua generosa atenção! Obrigado por ter me ouvido, e me concedido tamanho pedido... Oh! Como o senhor Príncipe Seere bem sabe, ainda sou um mero magista iniciante... No entanto, meu maior desejo é continuar de espirito ativo em meio a magia e toda a natureza deste planeta, cujo ar é banhado por suas asas, repletas de glória, poderes, e sonhos fascinantes! Obrigado Príncipe Seere, obrigado!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Necesito tu ayuda Seere. Prometo cumplir

Anônimo disse...

Poderoso príncipe seere gracias por escuchar mi pedido.

Salve principe Seere

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Saere preciso muito da sua ajuda pois estou falido e acabado nada da certo estou passando necessidade com minha família não tenho dinheiro nenhum para comprar uma vela a te invocar mais prometo se me ajudar levo seu nome e sigo vc pedido ganhar dinheiro para poder te pagar a oferenda para saere me ajude a ser contratado para fazer shows e dinheiro para pagar as minhas despesas e os dados ensaios da banda

Unknown disse...

Saere preciso muito da sua ajuda pois estou falido e acabado nada da certo estou passando necessidade com minha família não tenho dinheiro nenhum para comprar uma vela a te invocar mais prometo se me ajudar levo seu nome e sigo vc pedido ganhar dinheiro para poder te pagar a oferenda para saere me ajude a ser contratado para fazer shows e dinheiro para pagar as minhas despesas e os dados ensaios da banda

FÁBIO disse...

NEM MENTALIZEI NENHUM PEDIDO A SEERE E O MESMO JA ME FEZ O SENTIR PRÓXIMO...CONCERTEZA NA SIMPLICIDADE DO MEU SER O MESMO ME DARÁ O AUXILIO NECESSÁRIO,E AQUI VOLTAREI A TESTEMUNHAR,PARABÉNS ELLY PELO BLOG

FÁBIO disse...

ME PERDOI POR ERRAR O NOME DA DONA DO BLOG KKK (ALLY),SALVE TODOS OS TRONOS ,PRINCIPADOS,POTESTADES POIS TODA AUTORIDADE FOI CONSTITUIDA POR DEUS...SEJA LEMBRADO E HONRRADO COMO A UM GRANDE ARTISTA IMORTALIZADO POR SUAS OBRAS...O SENTÍ PROXIMO MESMO SEM O EVOCAR,SOU MÉDIO E SENSITIVO,TRABALHO COM ESPÍRITOS DA JUREMA SAGRADA EM RECIFE E COMO DE FORMA ESPECIAL SENTÍ...SEERE É UM PRÍNCIPE DE PRIMEIRA GRANDEZA...E COMO TODO PRÍNCIPE,GENTIL,EDUCADO E COM LEGIÕES DE ESPÍRITOS AOS SEUS COMANDOS,POR ISSO NÃO VAMOS A ELE O OBRIGANDO,POIS ELE TAMBÉM TEM LIVRE ARBÍTRIO,MAS PEDINDO REVERENTEMENTE E SIMPLISMENTE ATENDERÁ NA FORÇA DA SUA FÉ...A MINHA JA ME DETERMINA VITORIOSO...DEPOIS VOLTAREI PARA TESTEMUNHAR A MINHA CONQUISTA...SALVE SEERE

Anônimo disse...

Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato)! Sempre! Aos Poderosos (Fortes, Potentes, Valorosos, Grandiosos, Corajosos, Espertos)! Deuses (Divindades, Deidades, Devas)! Sempre! Lúcifer, Belzebu, Satã, Leviathan, Astaroth, Belial, Seth (e Seus Demônios)! Sempre! Salve (Hail, Ave)! Sempre! Aos Gloriosos 72 Deuses Goeticos! Sempre! Viva! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo e cada vez mais), a mim! Sempre! E por todos os: males (vinganças, castigos, despachos negativos e cada vez mais), contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não), carnais e espirituais, principalmente, contra os meus arqui-inimigos, e muito (muitíssimo) mais, contra os piores e maiores! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Se Faça (Assim Seja, Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu venho agradece a seere por eu pedi ajuda para da rumo em minha vida agradeço pela sua orienta, esse daemon ele e rápido no que VC pedi sempre cumpri no que VC precisa gratidão príncipe das trevas...

Anônimo disse...

SEERE. FIZ MEUS PEDIDOS,ESPERO ANSIOSA PELO RESULTADO.

Anônimo disse...

Oh, Príncipe Seere, tu que comandas 26 legiones de espíritus
allí, en el infierno
donde moras,
allí junto a tu Señor Amaymon, rey del Este

Alza sus alas tu caballo cielo través
cuando con gran generosidad atiendes nuestras peticiones

Vuela raudo a través del sol de oriente,
mientras surges por occidente en un instante

Tú que puedes hacer real lo improbable
Tú que dominas el poder de lo simultáneo
Tú que dominas las sincronías

Y atiendes nuestros llamados con gran presteza, solicitud, cuidado, gentileza

Oh, príncipe Seere, de naturaleza amable

Realmente nada pueden hacer ante ti ladrones y farsantes
pues tú descubres sus secretos, y devuelves lo que es a su legítimo dueño

Tú que conoces como guiar con tu sabiduría
hacia los tesoros escondidos
hacia la abundancia
la verdad y el conocimiento

Y que ecuánimemente atiendes sin juzgar
Pues la bondad o maldad se encuentra en quien te invoca,
siendo tu sacralidad la de consolar nuestros corazones

Te colmamos de agradecimientos y bendiciones por tu magnanimidad

¡Larga vida a Seere! Oh Gran Príncipe

Anônimo disse...

Obrigada Seere, pois sei que serei atendida.

Unknown disse...

Porque não compartilha a forma de invoca lo?

Unknown disse...

Seree obrigada pela ajuda..é impressionante a sua rapidez...meu Príncipe esteja sempre comigo!VVaniaamod propagar a cada dia o poder dos Dimons.É fato que so acontece pra quem tem fe..

Anônimo disse...

Principe SEERE, ayudame y te prometo el tatuaje

Anônimo disse...

Boa noite,
Estou aqui para dizer o quão satisfatório foi meu acordo com este Ser. Para aqueles que estão em dúvida sobre trabalhar ou não com este Ser, posso dizer que seu ato foi bastante efetivo e preciso, sem enrolação. Nos contatos em que fazia, Seere foi muito atencioso e não emitiu de forma alguma nenhuma energia que pudesse prejudicar-me.Veio com muita disposição e rapidez. Não tenho nada a criticar do trabalho que fizemos juntos. Senti bastante confiança na agilidade dele para completar o trabalho. Mostrou-se bastante receptivo à conversa e a realização do ato. Não incomodou de forma alguma, retirava-se humildemente e não deixava nenhum "rastro" denso e negativo no local . Isso aqui é mais do que apenas um pagamento .. É uma oportunidade de mostrar minha experiência com Seere para aqueles que ficam em dúvida com certos seres. Só tenho a agradecer.

Anônimo disse...

SEERE best daemon of goetia!!!
Hail SEERE

sara disse...

OLA GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES SOBRE SEERE PRECISO MUITO DE INFORMAÇOES DE COMO EVOCAR ESSE PRINCIPE PRECISO MUITO DA AJUDA DELE POR FAVOR ENVIE-ME RESPOSTA AO MEU EMAIL saarasilva2013@gmail.com desde já obrigado ALLY

Anônimo disse...

Fiz o pedido e sei que serei atendida.desde ja agradeco.

Unknown disse...

SEERE OBRIGADO POR TER ME ATENDIDO MAIS UMA VEZ ,MUITO OBRUGADO POR TER TAZIDO ELE DE VOLTA RAPIDO!

Anônimo disse...

BOM DIA ALLY, SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO OCUPADA, MAS ONTEM FIZ UMA EVOCAÇÃO PARA SEERE, NO MEU QUARTO. ESTOU MUITO DESESPERADO DEVIDO AO DIVIDAS, ESTAVA SOZINHO. NAO TENHO ESTUDO DE GOECIA, FIZ ATRAVES DO SEU BLOQ, SEI QUE FIZ ERRADO,M AS O DESESPERO É MUITO. DESENHEI UM PEQUENO TRIANGULO E ESCRIVI SAUDE, FELICIDADE, RIQUEZA ACENDI TRES VELAS BRANCAS QUE EU TINHA EM CASA, POIS AINDA NAO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR. NAO TINHA INCENSO, QUE ACABOU, E NAO TENHO ESPELHO NEGRO, SO O COMUM. COMO SOU SATANISTA, FIZ A ORAÇAO, PEDINDO PERMISSAO A SATAN E CONVERSEI COM SEERE EXPLICANDO A SITUAÇAO QUE EU ESTOU PASSANDO E PEDINDO DESCULPS POR ESTAR FAZENDO SEM O MATERIAIS, ABRI O CELULAR E MEMORIZEI O SELO DE SEERE, POIS NAO TENHO IMPRESSORA PARA IMPRIMIR. FIZ O PEDIDOS COM FE E PROMETI A ELE QUE ASSIM QUE TIVESSE CONDIÇOES, FARIA UM ALTAR EM AGRADECIMENTO A ELE, SE ELE ME DESSE O QUE EU PRECISO, PEDI PRA ELE ME DESSE UM SINAL DE SUA PRESENÇA, POIS NAO TENHO VIDENCIA, QUANDO OLHEI, A VELA MAIOR TINHA QUEIMADO DE UMA VEZ. ENTENDI QUE FORA UM SINAL DA PRESENÇA DELE, AGRADECI O SINAL E PEDI QUE PARTISSE E LEVASSE OS SEUS LEGIONARIOS QUE ESTIVESSE COM ELE. ALLY GOSTARIA DE SABER SE ISTO FOI UM SINAL DA PRESENÇA DELE. FIZ OS PEDIDOS COM FE E AGRADECI A PRESENÇA. NAO FIZ O CIRCULO PORQUE EU FIZ COM RESPEITO E NAO VOU APRISIONAR UM DEMONIO, NAO GOSTO ALLY, VOCE QUE TEM QUE FACILIDADE ME ORIENTE E SE VAI DAR CERTO, POIS EXPLIQUEI A SITUAÇÃO E PEDI DESCULPAS E TRATANDO COM RESPEITO. MEU E-MAIL É robertosilvalima@oi.com.br

Anônimo disse...

ally, desculpe de novo, gostaria que voce me passasse a forma correta de evocar o seere. robertosilvalima@oi.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente vim aqui dar o meu depoimento,Eu fiz o meu primeiro Rito no sábado a noite, só senti as pernas meio paralisadas e uns arrepios,mas nada assustador,então fiz o banimento,a primeira conjuração e nada aconteceu,fiz então a segunda conjuração e no final escutei uma voz dizer fale,imediatamente dei as boas vindas ao SEERE e fiz os meus três pedidos,depois disso dei a licença pra ele partir fiz o banimento e encerrei,nesse dia não vi nada porque já era noite mas no dia seguinte já comecei ver resultado,e hoje um dos meus pedidos foi realizado,agora estou aguardando os outros dois,Muito obrigada Príncipe SEERE por me dar um dos meus três pedidos ,agora só faltam dois ,voce é maravilhoso

Anônimo disse...

É a presença de seere sim pois também não tenho vidência nas pernas senti a mesma coisa que vc quando evoquei e quando perguntei para ele se estava ali ele desligou minha TV. Só tenho agradecer a esse daemon poderoso e maravilhoso obrigado seere de coração . Se alguém quiser trocar experiências meu contato nolascosilva14@Gmail.com

Anônimo disse...

Te mandei um email vc não respondeu nolascos silva

Anônimo disse...

Bom dia irmãos.
Poderiam por favor me informar a forma de invocar SEERE? Por favor, respondam apenas os com sinceridade. Tenho um assunto importante familiar que necessito de ajuda. Queiram por favor enviar para rodriguesvr@bol.com.br.
Aguardarei breve retorno.

Anônimo disse...

A magia está acontecendo naturalmente na minha vida. No momento estou me aproximando da Goetia devido a Seere. Seere, por favor, me ouça no meu pedido. Confio na força e sei que serei atendida. Só em pensar em Seere, sinto uma paz enorme, uma alegria e uma força de que posso ir adiante. Obrigada.

Anônimo disse...

Uma Divina Verdade: É Intrisêcamente Bom E Não É Pecado Nenhum: Ser Auto Piedoso, Mentiroso E Egocêntrico.

Solomon Zarden.

Anônimo disse...

Uma Divina Verdade: Nada É Perfeito E Nunca Será.

Solomon Zarden.

Anônimo disse...

Uma Verdade Galáctica: Nenhuma Sociedade Queres Que Sejas Sábio.

50.


Anônimo disse...

Uma Divina Verdade: Melhor Ser Fracassado, Do Que Macho Irresponsável.

Solomon Zarden.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal
É com grande alegria que vim cumprir o acordo que fiz com o Principe Seere,
Eu o invoquei não consegui ver nem sentir,mas com poucos dias mais al menos uns 5 consegui dois dos meus 3 pedidos realizados e ontem consegui metade do terceiro,
Vim correndo pagar minha promessa de publicar o ocorrido,e quando o meu terceiro e ultimo pedido se concretizar totalmente como pedi,volto para publicar o acontecimento,
Muito obrigada Príncipe Seere

Anônimo disse...

Olá Ally estou passando por um momento muito difícil da minha vida e qriasua ajuda qria fazer uma invocação de Serre VC poderia m dar umas dicas o meu email é aliriob.g@hotmaoil pois sei q o grande Seere pode m ajudar obrigado

Anônimo disse...

pessoal boa-tarde!senhorita ally,nos ensine como fazer o óleo sagrado de abramelin,eu não sei como fazer ,e o óleo mais sagrado!
por favor!nos ensine

Unknown disse...

oh mestre seere que voce seja louvado e venerado para todo o sempre, fiz meu pedido apenas mentalizei o selo e vibrei o Enn nao ouvi nem senti nada, mas eu pedi com fé e sei que ele vai me atender, fique comigo sempre Seere mestre, gratidao eterna!

Unknown disse...

Conforme o combinado, venho postar meu agradecimento a Seere, que me ajudou imediatamente quando precisei. Nunca havia evocado nenhum demônio da goétia e naquele momento de extrema e urgente necessidade realizei uma prática deveras simples: apenas me concentrei na imagem do selo, que estava vendo pelo celular mesmo, e o chamei. Eu estava num quarto escuro de frente pra uma janela e conforme fui me concentrando, vi um rosto tomar forma no vidro escuro, a imagem me remeteu à uma escultura grega, parecia um homem antigo, com cabelos anelados e nariz fino e comprido, encerrei fazendo um ritual de banimento (ritual menor do pentagrama). Fiz o meu pedido, na verdade precisava impedir que algo acontecesse naquele momento e o consegui com a ajuda deste grande espírito. Em razão do narrado, manifesto meu agradecimento publicamente como parte do que tratei com Seere.

Anônimo disse...

Olá. Tenho estudado muito sobre Goétia, fascinou me, mas estava apenas com o olhar de estudos mesmo, cultura em si. Contudo, minha sede foi aumentaando e uma onda de euforia e crença foi tomando conta. Meus amigos já me falaram para eu não mexer com isso, mas creio q estão com olhares preconceituosos, q deveriam inteirar se te tão bela e complexa prática. Contudo o assunto aqui é Serre. Haja vista problemas q tenho enfrentado, pensei pela primeira vez em contatar um de nossos amigos. Pesquisei e pensei em Volac. Quando começava os preparativos básicos, selos e etc para posteriormente fazer o ritual, fui impedida de diversas formas. Tenho uma boa mão para desenho e quando estava medindo o papel para fazer o selo, levei um tombo monstro da cadeira, com lápis e tudo.quando levantei, sem um arranhão ou dor, percebi q o lápis partira-se, parecia mais um corte cirúrgico feito 4 cm dá ponta do lápis. Parei de fazer o selo. Como tinuei meus afazeres e vi o selo de Serre. Foi hipnótico. Lera rapidamente sobre ele,mas não me chamara a atenção. Eu o escolhi, do fundo do coração. Sua imagem e personalidade tranquila e natureza aparentemente bondosa me deixaram magnetizada. Bem, fiz o selo. Nada aconteceu para me impedir. Tudo foi desenvolvendo tranquilamente.
Agora minha pergunta: cara Ally, o q acha q houve? Todos falam q sua invocação deve ser de coração. Será q ele ouviu e fez eu entrar em contato com ele? Podemos falar, se não deixá-la mais aterefada ainda?
Meu CTT é pridrakstersilva1984@gmail.com
Agradeço a QQ esclarecimento que q acharem útil a mim, mera novata.

Anônimo disse...

Seere é um daemon muito leve para se lidar. Mas a primeira vez eu ouvi um soco na porta do recinto que eu o estava evocando. A primeira vez eles sempre nos testam para saber se temos medo.

Anônimo disse...

Podemos usar a Goetia a vontade. A única coisa que temos que ter em mente é que os daemons fazem o que vc pede a eles, mas a responsabilidades pelo pedido é toda sua. O Karma é todo seu.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 371   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner