32 - ASMODAY

32 - ASMODAY
1ª Descrição (Salomão)

Asmoday ou Asmodai é o trigésimo segundo espírito da Goetia. É um grande, forte e poderoso rei. Aparece com três cabeças, eventualmente a primeira é a de um Búfalo, a segunda como um homem, e a terceira de um bode; ele possui também a cauda de uma serpente, e de sua boca jorram flamas de fogo. Seus pés são como de um ganso. Ele senta-se sobre um dragão infernal, e trás uma bandeira em sua mão.

Asmoday é o preferido de Amaymon, e acima dele não existe nenhum outro. Quando for convocá-lo deve-se proceder com muito cuidado, pois Amaymon tentará iludi-lo. Asmoday concede o anel das Virtudes e ensina as artes aritméticas, astronomia, geometria e todos os ofícios manuais. Responde corretamente o que lhe seja requisitado. Torna também o magista invisível e revela os lugares onde existem tesouros ocultos os quais ele guarda. Como Amaymon ele governa 72 legiões de espíritos inferiores.

AShMah-Devah ou Asmoday, ou Asmodeus foi o "Arquiteto", segundo a Qabalah, do famoso templo de Shlomo, ou Salomão. Esta lenda nos afirma que Asmodeus foi aprisionado em correntes mágicas por Shlomo e impelido, talvez ameaçado por este sábio a revelar um segredo desconhecido até então; a existência e fonte de um mineral que permitia riscar a madeira como o diamante risca o vidro. É por isso que está escrito que no Templo de Shlomo não foi usado nenhum metal como pregos, serras etc e ele teria sido feito unicamente através de um engenhoso jogo de peças encaixadas e firmadas umas nas outras.


2ª Descrição (Satanista)

ASMODEUS / ASMODAY aka SYDONAY

Zodiaco: 5-9 graus de Virgem
28 ago.-1 set.
Tarot: 8 de Pentacles
Cores das Velas: preto ou azul *
Planta: Menta
Animal: Baleia *
Planeta: Neptuno *
Metal: Cobre quando se vira azul *
Elemento: Água *
Rank: Rei *

Asmodeus é astrólogo Chefe do Inferno e supervisiona Casas no inferno. *Ele é um Demônio muito ocupado.
Asmodeus é um Demônio do Dia, ele está entre as legiões de AMAYMON e rege 72 legiões de espíritos.
Asmodeus carrega o título de "Rei dos Demônios"

"ASMODEUS DEVE SER INVOCADO DE CABEÇA DESCOBERTA.
Ele ensina as artes da astronomia, aritmética, geomancia e destreza. Asmodeus responde todas as perguntas e ele descobre e guarda tesouros. Ele governa o prazer de muitos reinos.
Ele dá a capacidade de ler outros pensamentos, confere invisibilidade, e divide casamentos / relacionamentos. Asmodeus tem uma mãe humana e seu pai é um Deus. Ele tem cabelo preto com uma trança. Ele estabelece as costas, mas é extremamente cortês e um cavalheiro. Ele tem voz macia e suave. Asmodeus é um Demônio muito agradável. Asmodeus era da ordem de Seraphim"-
High Priestess Maxine


143 comentários:

Izack disse...

Ola Ally, eu tenho uma duvida a respeito desses demonios da goetia, exemplo, se eu fizer com que ele me ajudem aqui em terra, como ler pençamentos, ou mudar de plano, oque acontece e um pacto nao? eu vendo minha alma para tal?

Anônimo disse...

olá novamente ally

gostaria de saber as fontes, principalemte do metal

que diz: Cobre quando se vira azul

vi no Aleister crowley Illustrated Goetia que o Metal é ouro

Anônimo disse...

Izack, não é um pacto. Na Goetia, quem rege o ritual é magista. Pra mais informações, leia As Clavículas De Salomão.

magro275 disse...

Sempre me simpatizei com Asmoday, mesmo antes de conhecer a goetia. Estou frequentando esse blog há algum tempo, sempre lendo, sempre aprendendo, próximo passo é ler o material de Aleister Crowley, pelo que vejo deve ser interessante. Nunca fiz evocação ou invocação, mas com certeza Asmoday será a minha primeira opção.

Anônimo disse...

Quero saber o ritual para invocar asmodeus!
onde acho?

Anônimo disse...

ola ally tudo bom? tenho feito as invocções perfeita mente mais ta ficando cada vez mais caro pra realisar os rituais, tem um jeito mais barato de fazelas mas sem o fedem os espiritos antigos?meu E-mail:Donnovan.ambrose@yahoo.com.br
tenho que terminar os rituais para cumprir meu sarcedocio em uma ordem reclusa. desde já obrigado. Que os Deuses Não-Mortos esteja com vosco feat.

Anônimo disse...

Humilde o colega ai de cima talvez praticando uns 5 ans a goétia vc consiga invocar asmoday
Isto se não levar mais tempo, começe por espiritos baixos é um conselho que te dou
Porque Asmoday é asmoday e não aparece assim há não ser que vc tenha algo que mtu agrade há ele ....ou seja um bruxo de berço e tenha sido Apadrinhado ao nascer por ele e ja ande com ele em vida , mas isto tbm é improvravel Pax Et Lux !!

Th. Corrêa disse...

LoL,

o anonimo aqui de cima acha que os daemons observam as regras e a trajetória humana antes de aparecerem, como se obedecessem as boas regras cristãs. Esquece isso, cara. Você não sabe a quem tá se dirigindo, e se o cara está na sintonia de Asmodaus, que invoque Asmodeus, porque Asmodeus escolheu ele.

Páre de usar sua vaidade para projetar comparações entre os daemons. Se o teu daemon é outro, que você, por insegurança, julga ser menor, não é porque você escolheu um daemon menor... mas porque o daemon escolheu você também, vocês se escolheram mutuamente.

Afinal de contas você poderia ter escolhido até Belial, nao é?

Deixa o rapaz fazer que Asmodeus seja a primeira invocação dele, e pára de inserir o medo na mente dele, que isso é uma espécie de magia dos fracos.

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida é a primeira vez que pesquiso sobre demons, gostaria de saber se esse símbolo tem haver com transmutação ??^^
obrigado

Anônimo disse...

Queria fazer uma invocação de um espirito, mas li todos os 72 e não senti vontade forte ainda de envocar algum em especial, mas vou reler para ver se acho algum para invocar. Só acho muito complicado todo o ritual, mas vou tentar. Mas tem algum risco de vida caso algo saia errado?

Anônimo disse...

alguem ja conseguiu algum contato e se ja conseguiu poderia descrever como foi, se foi hostil perigoso etc.comente aqui no blog ou mande email para matsurecados@hotmail.com
tambem gostaria de manter contato com pessoas que gostem do assunto ou que conhece profundamente
este assunto.moro atualmente no japao e aqui no oriente e diferente a visao desse assunto.

Anônimo disse...

Th. Corrêa meu caro por mim ele pode invocar até msm Lucifer se ele kiser , eu não trabalho com um demonio menor e eles nos conhecem sim melhor dok vc imagina , Minha vida não mudara em nada com quem ele ira invocar ok vc chama de medo eu chamo de cautela pois estamos gfalando de demonios seres que nunca saem perdendo ,eu apenas o aconselhei para começar com uma invocação menor por ja conhecer asmoday e saber como ele trabalha agora se vc entende mtu sobre a goétia e os demonios deveria saber que minha vaidade vem exatamente do espirito que eu trabalho , e sim meu caro existe demonios de baixo nivel que trabalham por mtu pouco cmo tbm existem os principados que trabalham por coisas maiores e não aparecem por aparecer ou vc realmente acha que as moday em sua magnitude aparecia para um iniciante ??? E quanto a belial ele gosta mtu de iludir os magistas tanto quanto asmoday gosta a diferença é que asmoday cobra primeiro e trabalha depois .

Rupeck disse...

Cobre Azul é Sulfato de Cobre

Anônimo disse...

caro amigos tetei invocar asmoaday ainda nao obtive ainda nei uma reposta como eu posso aprende o invoca lo

masterka disse...

Saudacoes aos meus amigos magistas , estudo e pratico magia, qual dia seria mwlhor pra evocar? Qual orario? Eu tbem sou prayers ivante fe tradicao Salomonic.qual incenso seria mais adequado? ALEX

Anônimo disse...

Aos novatos... Evoquei Asmoday há quase um ano, e no primeiro ritual ele apareceu pra mim. Mas eu só fiz a evocação pois ele já tinha aparecido em sonho por livre e espontânea vontade. Às vezes, se não sempre, o demônio escolhe o magista antes mesmo de sabermos que precisamos dele. Como o texto da Ally diz, ele é muito ocupado, realmente é. Vai aparecer quando e se quiser.

Unknown disse...

Isaias era um homem simples , mais muito usado pelo Espírito Santo. Certo dia, o Espírito do Senhor apoderou-se dele de sobremaneira, que neste momento ele visualizou o porvindouro....seus olhos arderam como chamas de fogo, seu corpo tremeu mediante esta Força que o visitava. Depois deste encontro, ele nos revela qual mensagem que foi anunciada sobre as coisas futuras...algo poderoso que iria ocorrer, que mudaria a história da humanidade. Então ele registrou , para que todos nós tivéssemos oportunidade de conhecimento o que foi revelado naquele misterioso dia. Ele nos declara : Isaías 9:6, Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. O Nome dele é jesus....o jeová Gibor , Comandante das Fileiras Celestiais, aquele que peleja com justiça. O Texto Biblico nos adverte: Satanás veio para matar, roubar e destruir...mais Jesus se manifestou, para desfazer as obras do Diabo.

Anônimo disse...

Amigo aew do post de cima, gostaria que provasse fora da biblia que jesus existiu! Quaquer documento, desenhos em qualquer lugar, qualquer uma prova palpável, pode provar?????

Unknown disse...

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas,
Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos

Hebreus 11:32-34

Anônimo disse...

Bem nao sei muito bem mais eu acho que Asmodeus me escolheu.Não sei como mas quando falo esse nome me sinto bem e feliz começo a sorrir sozinho.

onurb zurc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
onurb zurc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLA AMIGOS MAGISTA EU ACHO SINCERAMENTE QUE NAO EXISTEM DEMONIOS FRACOS OU MENORES E SO TRABALHAR CORRETAMENTE COM ELES AFINAL ESTAMOS FALANDO DE DEMONIOS.

Unknown disse...

SOU ORGULHOSAMENTE REGIDO POR BUNE E NUNCA ME ENTERESSOU SABER SE ELE E MAIOR OU MENOR

andrew vladmort disse...

Ola ally gostaria de invocar asmoday já venho sonhado com tal a muito tempo poderia me ajudar

bobfreitas disse...

oi me add no whatsap 7391065053 tiro duvidas sobre goetia, thelema, e todo o tipo de magia e ciencias oculta,ensino a fazer rituais de invocação e evocação,realmente funciona, não cobro nada é so pra fortalecer nosso circulo mistico..

Anônimo disse...

Acredito que eu tenha alguma conexão com Asmodeus, mas existe um meio de confirmar isso?

Anônimo disse...

parem de se referir a demonios com brincadeira ou por querer testar a existência deles.. magia é engrandecimento pessoal e espiritual, não é um joguinho q vc pode errar e jogar denovo..
se você escolhe um, é pq ele também te escolhe.. e ele pode te chamar há muito tempo sem q vc perceba.. mas todos são poderosíssimos, parem com isso de comparar um ao outro.. cada um tem um ponto forte específico..

Anônimo disse...

Minha irmã é filha de HaShatan ou Lucifer, se preferir e eu sendo aprendiz falei sobre o nome de Lilith na biblia hebraica e dentre os permeios da conversa ela declarou: Sim. Existe um Deus todo poderoso que criou tudo e que está sobre tudo mas eu sou filha de Lucifer e eu escolhi ficar do lado dele. Hierarquia. A palavra é hierarquia e ela existe! Eu que fui criado na igreja e cheguei a pensar que fosse tudo bobeira passei a ver as coisas por outro angulo.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

cobre que passa a tom azul é o sulfato de cobre
voce pode encontrar em casas de agricultura, se utilzam como fungicida

Anônimo disse...

cobre zul, é um sal, conhecido como sulfato de cobre. Podera encontrar em casas de rações e de agricultura, é um fungicida.

Papai disse...

Salve Asmoday

Venho a partir dessa mensagem solicitar que separe o casal LCCS e SAM

Desde já agradeço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carolina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Estou escrevendo um livro sobre. Vi num lugar q Asmodeus era filho de Lucifer e Lilith mas afinal oq ele é? Um nefilin? Um deus menor ou um Anjo Caido como os outros?

Unknown disse...

ola pessoal. queria saber sobre isso e ser apadrinhado por asmodeus. eu antes d conhecer ele me familiarizava muito bem com ele e com seu nome, sua história, etc. ate q tive um sonho com ele, era enorme e vinha atras d min, n entendi muito bem mas foi issso. vi um artigo q ele é o demonio de mêz de novembro. e eu nasci em novembro tbm.

mauro Elegba disse...

Energia eletrizante, maravilhoso, deu um pouco de medo, tres e meia da manha, acordou tdos os passaros da regiao, nao o vi, mas pensar nele ja o sinto. Adoro Asmodeus.

Anônimo disse...

Asmoday, eu PFS lhe evoco! Que venha com suas 72 legiões destruir todos os meus inimigos SMOF, PRS, LFR, MGSC, RRS, NF, GFAF, e todos os outros que tentaram me destruir ou destruir minhas empresas, ou minha relação com AGV. E aqui meu pedido especial de destruir as relações de AGV com qualquer outra mulher que não seja eu, PFS. entre elas, GCC, CGR, MGR, D, F, NV, GSA, e qualquer outra mulher que possa um dia ter se interessado por ele, AGV. Que todas essas que sei os nomes e que conheci de alguma forma, algum dia, sejam destruidas de forma que nem por acaso encontrem com ele. Que ele mesmo, as destrua banindo todas as outras para as profundezas. Que a relação de AGV com IAV seja destruida tambem!

Anônimo disse...

Asmoday, lhe evoco para aumentar ainda mais meu poder de clarividência e que a cada dia mais eu veja a verdade sobre tudo e todos e que veja quem são os inimigos e que tenha sempre força para destruí-los.

Anônimo disse...

Asmoday, eu, PFS, lhe evoco para construir minha vida financeira e minha relação com AGV, mais e mais a cada dia. Que eu domine o dinheiro a riqueza e a fortuna.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Asmoday, destrua todas as rivais, destrua todos os meus inimigos e me traga dinheiro e poder e o meu amor. me mostre tudo! Acredito em sua força

Anônimo disse...

Asmoday, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Asmoday, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

Eu, PFS, lhe evoco, Asmoday, para destruir a relação de CGR e AGV definitivamente. Que CGR seja possuida por ciumes, carencias, soberba, agressividade e que deixe de vez AGV com muitas brigas e desespero. que sejam caso de polícia, que ela roube dinheiro dele, que minta para ele que o humilhe de todas as formas que xingue ele, que o agrida verbalmente e que o agrida fisicamente e que o deixe por outro homem. Que CGR tenha muito medo, de continuar este relacionamento com AGV e se afaste completamente de tudo e de todos que representem AGV, ou tenham qualquer tipo de contato com ele. Que CGR, se livre de AGV. e Que AGV agrida verbalmente e fisicamente CGR, que todas as vezes que se encontrarem seja uma desarmonia, uma infelicidade, uma briga de policia de porrada, que seja guerra entre os dois, que se odeiem, que tentem se matar ou um matar o outro, que se afastem para todo o sempre, e que meu pedido seja atendido urgentemente. Destruir esta relação de AGV e CGR completamente!!!

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Asmoday, para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que todos os: males (sem exceções, mesmo), o qual estão em mim (contra mim), juntamente, com todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos (sem exceções, mesmo), eu os retiro e sejam retirados de mim, total (completa) e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e eu os despacho e sejam despachados, demais por tempo demais, e sejam (estejam, fiquem, vão, irão, tornem, retornem, voltem, caiem, peguem, se impregnem, permaneçam), demais, por tempo demais, em todos (contra todos, e sem exceções, mesmo), que me invejaram, invejavam, e/ou invejam, e/ou invejarão, e/ou invejariam. Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinita, Definitivamente! Mesmo! Em breve, logo (agora, já)! Mesmo! Em Nome dos Poderosos (Fortes, Potentes, Grandiosos): 72 Deuses da Gotia (Goeticos)! Sempre! Hail (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (p) vai vir agora atrás de mim(m), quero que você (p) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (p) deixe de uma vez (g) e todos os amigos e familiares para assumir que me ama (m). São Cipriano faça com que (p) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (m) e ao meu lado que (p) me admire e me ame muito, quero que (p) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (p) não possa mais viver sem mim (m) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (p) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim (m) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar
que tenha sonHOS
eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia e noite, terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (p) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (m) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (m), que tenha muito vontade de mim (m). São Cipriano faça (p) sentir por mim (m) um desejo fora do normal, uma loucura, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente por (g) e (p) sinta ódio e nojo de (g) e o rejeite e também rejeite todos os amigos e familiares que forem contra mim (m), para dedicar seu amor somente a mim (m) e aceite ser minha amante sem nada contestar, e que seu amor seja só meu (m), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (m) que tenha tesão somente por mim (m) e que seu corpo seja só meu (m), que me deseje loucamente e a todo momento, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração!
sete
vezes seguidas em troca de amansar e amarrar para sempre (p) a mim e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, rastejando, obediente, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma que me ama loucamente e seja minha mulher e amante o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (p) vai vir agora atrás de mim(m), quero que você (p) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (p) deixe de uma vez (g) e todos os amigos e familiares para assumir que me ama (m). São Cipriano faça com que (p) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (m) e ao meu lado que (p) me admire e me ame muito, quero que (p) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (p) não possa mais viver sem mim (m) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (p) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim (m) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar
que tenha sonHOS
eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia e noite, terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (p) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (m) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (m), que tenha muito vontade de mim (m). São Cipriano faça (p) sentir por mim (m) um desejo fora do normal, uma loucura, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém principalmente por (g) e (p) sinta ódio e nojo de (g) e o rejeite e também rejeite todos os amigos e familiares que forem contra mim (m), para dedicar seu amor somente a mim (m) e aceite ser minha amante sem nada contestar, e que seu amor seja só meu (m), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (m) que tenha tesão somente por mim (m) e que seu corpo seja só meu (m), que me deseje loucamente e a todo momento, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração!
sete
vezes seguidas em troca de amansar e amarrar para sempre (p) a mim e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, rastejando, obediente, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma que me ama loucamente e seja minha mulher e amante o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito

Anônimo disse...

invoquei asmodeus para causar o caus na vida de jrj,que ele fique louco,que nao tenha paz enquanto nao estiver comigo,que a loucura lhe seja a companhia constante,que a loucura reine em seus dias.ate a sua total destruicao.salve asmodeus,

Unknown disse...

Caros amigos gosto muito de Symodai me ajudou bastante e todos os meus direitos é um ótimo para se trabalhar abraço.

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Asmodeus tu és senhor e grande rei. Atenta para mim teu servo humilde e ensina-me os teus caminhos para que o teu nome seja exaltado.

Anônimo disse...

Asmodeus,obrigado por me atender.foi maravilhoso.obrigado.

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber passo a passo do ritual, risco, pós e contras tudo sobre o assunto, axo q eu escrevi ontem aki e nao consegui enviar a mesagem ....eu estava vendo que tem riscos tambem dew se fazer o ritual... e a partir do momento que se faz o ritual vc esta faznd um pacto???

Anônimo disse...

olha como eu tinha escrito ontem e nao deu certo de eu enviar estou aki novamente pois estou precisando de ajuda, me chamo Gabriela e tenho 20 anos moro com meu pai ele, eu com 20 anos nao posso viver a vida que eu quero sabe meu pai nao me deixa nem ir ate va esquina sem que ele deixa, estudo e trabalho e mesmo assim nao posso ter a vida que sonhei, nao me vejo nessa situação por mais anos, sempre tive vontade de mostrar a minha familia que posso me cuidar sozinha mais eles soh me veem como uma garotinha de 10 anos que nao pode nada pq o pai nao deixa, nao posso nem viajar nao posso nada e esta situação esta acabando comigo, ai quando ouvir falar da goétia me interessei mais queria saber como fazr o ritual sem riscos. pois li que tem gente que pode morrer durante o ritual, por favor gente me ajudem estou super nescessiatada preciso viver a vida que eu quero.

Anônimo disse...

ASMODEUS.OBRIGADO POR TER ATENDIDO MEU PEDIDO.TUDO QUE PEDI FUI PLENAMENTE ATENDIDA.SOU MUITO GRATA..

Michelle disse...

Pra menina de 20 anos que escreveu acima.
Por que vc não procura ter uma conversa séria com seus pais, pra que eles possam entender suas necessidades sm ser tão "neuróticos" como vc descreve?
A evocação de um ser goético, principalmente esse, não é brincadeira. Vi comparações com exus de candomblé...gente, a existência desses gênios vem bem antes dessas entidades, não confundam as coisas...

Anônimo disse...

Obrigado Asmodeus por estar me ajudando com jrj.ta tudo caminhando como o desejado.louvores a ti.salve Asmodeus.

Anônimo disse...

ASMODAY ayudame con Maria, gracias

gleison disse...

faça esta oração para asmodeus esta em português inglês e em latim faça qualquer uma e você vera as mudança em sua vida

hó meu rei asmodeus eu glorifico ati e peço em teu nome que mim aceite como um filho teu e assim eu possa ter tudo o que eu desejar hó glorioso asmodeus mim aceite mim guarde e mim proteja meu grande osso rei asmodeus e que de hoje em diante eu possa ser coberto com o teu poder hó asmodeus só tu tem o poder de fazer tudo que eu precisos,, e assim meu rei asmodeus eu serei eternamente grato ati hó grandioso rei asmodeus mim a seite como um filho teu e assim quando chegar a minha hora minha alma serás tua só mente tua meu rei asmodeus... eu glorifico seu nome asmodeus asmodeus asmodeus mim cobrar com o seu poder e mim guarde em seus braços hó grande osso e poderoso rei asmodeus

Inglês
Hockey My King asmodeus I honor ati and ask in your name that I accepted as a son of yours so I can have everything I want hó glorious asmodeus me accepted me save and me protect my big bone King asmodeus and that from now on I can be covered with your power Hockey asmodeus only you have the power to do everything I accurate,, and so my king asmodeus I will be eternally grateful ati Hockey great king asmodeus me to seite as your son and so when my time my soul you shall be your only your mind my king asmodeus ... I glorify your name asmodeus asmodeus asmodeus charge me with your power and keep me in your ice hockey great bone arms and powerful king asmodeus

em latim
ego potest solum operuit cum asmodeus imperium Hockey habes,, ut facias omnia quae accurate, et, ut in perpetuum gratus ero rex asmodeus asmodeus ati Hockey rex ad me, et filium meum ut Seite meus animus erit in te solo animo meo asmodeus asmodeus asmodeus rex asmodeus ... glorificabunt nomen tuum ego praecipio tibi cum me, et custodiverit me in virtute tua magna, et os glaciem hockey, et rex potens armis asmodeus

magista. disse...

Minha conclusão a pessoas interessadas com a goetia,é começar aos poucos um passo de cada vez. Se for a primeira evocação deve se começar com daemon com um Duque. São ótimos para iniciantes na goetia. E com o tempo se trabalha com Reis. Paz e Sabedoria.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Como assim apadrinhado por um demônio , isso parece que esclareceu muita coisa que via até meus 7 anos

Anônimo disse...

Péssimo, você não passa de um iludido ou iludidor, clamai pelo senhor rei do inferno, mas apenas em palavras e não em alma, mas não temas você será cobrado pelo insulto.

magista. disse...

Na verdade não se vende nenhuma alma. É apenas um contrato entre ambas partes. Se existir interesse em ambos se fecha.

magista. disse...

Existe sim a transformação de metal em ouro com o devido daimon dessa área.

Anônimo disse...

para de falar merda invejosa, Asmodeus se mostra com cabeça de carneiro, touro e homem. Você não sabe inglês não sua comedia ??? vai estudar mais invejosa do caralho

Anônimo disse...

Oh! Os Poderosos 72 Deuses Goéticos (Da Goétia, Da Goécia)! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Saudações (Reverências, Cumprimentos, Louvações, Louvores, Exaltações, Venerações)! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Lhes que eu tenha bons (ótimos, excelentes): Poderes (Forças, Sabedorias, Espertezas, Firmezas), Energias, Proteções (muitos e cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça)! Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Seja (Amém)!!!

Unknown disse...

Gostaria de dizer ao leonardo torrieli, cara o que você faz aqui?,me parece que esse não é seu lugar, leve esse seu deus judaico-cristão com você, essa piada de mau gosto que vocês chamam de jesus, vocês falam que o sangue de jesus tem poder kkkkk, que poder cara, esse sangue podre não tem nenhum poder, más vamos supor que essa merda tenha poder, como falam nessa merda de bíblia então podemos supor que não existe á partir de sua morte nenhum pecado no mundo. ...piada né esse jesuizinho de vocês esse tal de espirito santo de merda que não faz porra nenhuma para a humanidade, não serve para porra nenhuma só para enriquecer esses pastores safados que roubam os trouxas dos fiéis cara pega seu jesus de merda coloca debaixo do seu subaco e suma daqui

Fetichista disse...

Só rouba ?? o cristianismo foi a religião que causou o maior matança no mundo kkk olha os catequeses chegaram e escravizaram e mataram nossos índios junto com a coroa portuguesa, fui ver um documentário sobre Hipatia de Alexandria foi uma mulher brilhante matemática, cientista, filosofa e inventora totalmente dedicada ao ensinamento mais foi esquartejada pelo arcebispo cristão Cícero de Alexandria no ano de 415. Uma multidão de cristão tbm queimou a biblioteca de Alexandria uma centro de saber do mundo antigo, um cristianismo traz obscuridade, medo e mente fechada, idade das trevas dentro da mente de trevas.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

O maldito me resistiu por dois dias.

Mas não pôde resistir por fim.

Ele é bom em entregar tesouros, mas a sua energia é fortificada no plano físico por meio de sacrificios humanos que alguns criminosos no mundo lhe entregam então se você pretende dominá-lo por completo e pôr sua cabeça em terra você deve se conectar á krishna fortemente e em seguida você deve levar essa conexão para dentro do selo do asmodeus-cabeça-em-terra

Unknown disse...

Queria lhe fazer algumas perguntas chama no whats 054996453331. Valeu

Lavínia disse...

Oie quero conhecer os poderes deles quero separar o honem que amo da mulher dele sei q em troca tenho q oferecer minha alma mas não me importo se o meu pedido for consedido quero que o alisson alan dos Santos ame somente eu e minha filha..

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Alguém em 2017 pra me ajudar ???

Unknown disse...

Alguém em 2017 pra me ajudar ???

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Asmodeu é meu guardião,sou grata a tudo ..........

Anônimo disse...

Olá,

Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

Hospital de ensino especializado em Irrua.

Anônimo disse...

Você já conseguiu transformar metal em ouro?

Unknown disse...

Olá boa noite gostaria de algumas informações sobre o Asmodeus ...

Elesis Ravena disse...

Olá, muito boa madrugada, se for Ritual de Goétia, recomendo fazer o Curso Básico e depois o Avançado, mas tenho um de pedido para ele, caso deseje entre em contato, abraço!!!

Elesis Ravena disse...

Meu amigo, ainda tem espaço nesse barco? Pois me sinto assim mesmo, desde que o meu professor falou no noke dele, sempre me chamou atenção!!!

Rosane aquino 2020 disse...

Ainda esta ensinando rituais?

Anônimo disse...

Ah asmodeus que belo ser que maravilhoso e poder contar com sua ajuda e sabedoria, poder ter a sua proteção. Asmodeus é  justo e fiel pode contar com ele sempre falo por experiência própria muito obrigado por tudo asmodeus por poder contar sempre com sua sabedoria.

Fetichista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fetichista disse...

Anônimo como foi ?? como foi sua experiência com asmodeus ??

Daniel Souza disse...

Asmodeus me chamou em sonho, agora quero saber como invocar e pedir a sua ajuda para destruir algumas pessoas que entraram em minha famifam, e causando somente discórdia, acredito que ele me chamou pois tem um propósito comigo... Alguém pode me ajudar com isso

Unknown disse...

Carai vcs são um pé no saco.
Imagina ser um demônio e ter que ficar ouvindo pedindo estúpidos pra trazer ex namorado e "lacrar nas inimigas"?
Vocês não conseguem nada por conta própria e ficam pedindo pra um demônio ocupado e sério arrastar o amor da vida até vcs e separar casais que não tem nada a ver com a incapacidade de vcs de superar, seguir em frente e conquistar outras pessoas ahuahua e ainda pedem por aqui como se o demônio tivesse wi fi pra ler. Ah vão cagar mano

jat disse...

asmoday me concedeu o meu pedido em ter muito maais com meu amor parceiro e fidelidade ele esta vindo definitivamente pra mim obrigada asmoday senhor muito respeito a ti

Anônimo disse...

Ola, para quem gosta de rituais da goetia com a imagem do demon, fabrico a imagem em gesso e resina no tamanho de 20cm.Entrega em ate 15 dias. disponivel, Rei Bael, Paimon, Astaroth e Bune. preço: R$150,00 + FRETE. (11)991053282 ZAP

Anônimo disse...

Glória a ti Senhor, Rei dos Reis, Pai Celestial! Quando chegar o Dia do Senhor, somente ele reinará em Sua glória e todos os demônios que praticam o mal na terra serão precipitados a Sheol e seus seguidores receberão a morte definitiva.

Anônimo disse...

Olá! O que é exatamente o anel das virtudes de Asmoday?

Unknown disse...

Como eu faço pra ter contato direto com Asmodeus

Unknown disse...

Olá!

Unknown disse...

É verdade. Os daemons da Goetia são seres muito primitivos

Unknown disse...

Hahahahahahahahhahahahhaa

Albert disse...

Como faço esse contrato.

Unknown disse...

Alguma forma segura de efetuar um contato direto com o Daemon mencionado? O selo dele apareceu como uma imagem mental dias após o ocorrido o vi materializar-se em forma de aranha. Todos os efeitos colaterais descritos de um contato desastroso com esse Daemon têm me assolado. Banimento seria mais apropriado ou devo tentar um contato?

Anônimo disse...

Asmodeu sabe uem eu sou e o pacto que quero fazer, se puder ouvir meu pedido estou esperando para ser teu servo.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE COMO FAZER PARA DESTRUIR UM INIMIGO, ME AJUDE, QUE ASMODEUS ME ILUMINE E ME DE A VITÓRIA, VENDO O SOFRIMENTO DESESPERADO CHEIO DE DORES E DOENÇAS DESTE MISERÁVEL DESPREZÍVEL QUE QUERO QUE ENLOUQUEÇA NO VAZIO SEM NADA.

Anônimo disse...

Boa noite! Tive um sonho com Asmodeus e não sei interpreta lo, alguém poderia me ajudar? O invoquei a noite, na msm tiver um sonho... então comecei a ler sobre Asmodeus e devido as tranças e outras coisas sei que eh ele, porém não consigo mais contato.

Anônimo disse...

Agradeço ao poderoso daemon Asmodeus por parte do pedido alcançado. Oh grande Rei do inferno, obrigado por me ouvir e realizar meu desejo. Hail Asmodeus.

Conde Valak disse...

FAÇO E VENDO CIRCULO MAGICO NA MEDIDA DE 2.0 X 2
MODELO UNICO COM LETRAS HEBRAICAS. PRAZO DE ENTREGA PARA SP 5 DIAS, PARA OUTROS ESTADOS UNS 15 DIAS COM FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
PREÇO:R$100,00
11991053282

Koetting disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Koetting disse...

Pra quem quer almentar o poder sexual pra atrair homens ou mulheres sitri é uma otims opçao
Fiz o ritual sem muita coisa ,somente velas insenso e selo,depois de poucos minutos chamando ,sentir a atmosfera do ambiente mudando e como se algo tivesse tocando o topo da minha cabeça,realizei o pedido e ele disse em memte q daria um pouco do poder dele por enquanto ,
3 dias depois algumas mulheres q n havia mais conversado aa muitoo tempo mesmo resolveram me ligar , acho q seria um sinal
Obrigado Sitri

Anônimo disse...

ASMODEUS AMA ÁGUA, E O APOLO É O AZAZEL, PAU NO SEU CU ALLY, FICA FALANDO QUE ASMODEUS TEM CABEÇA DE BODE, É CARNEIRO SUA VACA,É HOMEM, CARNEIRO E TOURO !!! ALLY INVEJOSA POBRE VADIA

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Unknown disse...

qual é o dia de asmodeus? não existe dia de netuno, o dia dele é terça feira ? no dia de marte ou no domingo dia do sol? quem souber me responda por favor!

Dr. Brad Hilaman disse...

Atenção por FAVOR,

Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
Ou whatsapp: +2348110652559
Dr. Brad Hilaman.

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

Oracao
Asmodeus para separar casal

CHEIO DE FÉ IMPLORO E SUPLICO AO GRANDE E PODEROSO ASMODEUS, QUE DESTRUA TODAS AS PESSOAS QUE TEM ME FEITO MAL, DESEJADO MINHA INFELICIDADE E ATRAPALHADO MINHA VIDA AMOROSA E PROFISSIONAL .
QUE eles SINTA TODA A MINHA IRA E FÚRIA E QUE SOFRA ATÉ O LIMITE DE SUAS FORÇAS enquanto meu pedido não for atendido. E QUE (LMN) VENHA RÁPIDO ATÉ MIM, IMPLORANDO MEU AMOR E PERDÃO E, NESSE MOMENTO ME PEÇA PARA SER SEu namorado. ESSA É A MINHA VONTADE.
ABRA A TUA BOCA ASMODEUS E DEIXA O ENXOFRE SAIR, REI DE TODA IRA E LUXURIA DEIXA TUA FORÇA FLUIR, PELA MINHA IRA E MEU DESEJO DE SEPARAR AGORA MESMO (LMN e DMN), LANÇA TUAS LEGIÕES A CADA HORA DE VIDA PARA ASSOLAR (LMN). DEIXA TUA DISCÓRDIA FLUIR E DESTRUIR A VIDA E A MENTE DESTE relacionamento QUE ME ATRAPALHA, E TUDO QUE SE VOLTE CONTRA. EU INVOCO A TUA IRA E TUA FORÇA E ORDENO AO CÉU, A TERRA E AOS MARES QUE SE VOLTEM CONTRA Qualquer relacionamento que ela tenha. E POR TODOS OS SHEDIM SOBRE O TEU COMANDO QUE A PESTE E A DESGRAÇA CAIAM SOBRE ELES, A INSANIDADE VENHA À TONA, PARA QUE ELA ENGASGUE COM OS PRÓPRIOS OSSOS. ASMODEUS, PELA MINHA VOZ SEPARA (LMN) DE (DMN) COM A TUA FEROCIDADE.
ASMODEUS, GRANDE ASMODEUS TU QUE ÉS UM DOS DEMÔNIOS MAIS TEMIDOS DO INFERNO, UM DOS DEMÔNIOS MAIS ANTIGOS, DA LUXURIA, DA SENSUALIDADE, DOS CIÚMES, DA IRA, DA VINGANÇA, E DOS JOGOS, E A TUA PRINCIPAL MISSÃO É A DE PERTURBAR A VIDA SEXUAL DOS CASAIS, DESTRUIR CASAMENTOS E RELACIONAMENTOS, SEMEAR A DISCÓRDIA, DISCUSSÕES E O ENGANO. TU QUE MANDAS NA IRA E NA LUXURIA, DAI-ME A FORÇA DE CANALIZAR MINHA FÚRIA PARA (LMN e DMN) QUE MEU ÓDIO se TRANSFORME EM DOR para eles, TE PEÇO PARA SEPARAR PARA SEMPRE E AGORA NESSE MOMENTO (LMN) DE (DNM) QUE (LMN) NÃO QUEIRA NUNCA MAIS ESTAR COM (DMN) E VICE VERSA. GRANDE ÉS TU, FAÇA MEU DESEJO SE TORNAR REALIDADE, SEPARE AGORA E PRA SEMPRE (LMN) DE (DMN). QUE ELES AGORA SE TORNEM INIMIGOS, QUE ELA (DMN) NÃO SUPORTE VER (LMN) NEM MESMO OUVIR O SEU NOME. ASMODEUS! GRANDE ASMODEUS, QUERO A SEPARAÇÃO DEFINITIVA, AGORA E PARA SEMPRE DE (LMN) e (DMN) ESSA É MINHA VONTADE E QUE MEU DESEJO SEJA ATENDIDO, ASSIM SEJA. PUBLICO ESSA ORAÇÃO COMO PROVA que confio em você Ó, GRANDE E PODEROSO SENHOR DAS SEPARAÇÕES E DA DISCÓRDIA DOS CASAIS ASMODEUS! QUE ASSIM SEJA! FAÇA VIR UM SINAL DESSA SEPARAÇÃO DE (LMN) E (DMN) AINDA HOJE PRA MIM.
Estarei aguardando o sinal grande ex tu Asmodeus que sempre me atende; assim que ela me pedir em namoro publicarei 7 dias seguidos novamente essa publicação e acenderei junto de cada publicação uma vela e assim que comigo ela transar acenderei uma vela vermelha e uma preta para fortalecer sua glória!

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

Unknown disse...

93. Gratidão.

Anônimo disse...

Pençamentos kkkkkkkkk

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

FAZENDO O CERTO disse...

Ja ta sabendo que fazer uma pessoa te querer a força é roubar seu livre arbitrio, isso te trara felicidade lor um tempo mas depois voce nao sera feliz e ainda tera esse karma na conta.

FAZENDO O CERTO disse...

Pensas mesmo que seras feliz com alguem assim preso a ti?

Unknown disse...

Tenho uma duvida fui num lugar pedi uma coisa e bateram na minha porta tres da manha quando abrir um homem me entregou um anel de noivado disse se eu colocar segnifica que acetarei se noiva dele por magia nunca tinhs visto aquele cara olha que eu pedi foi na bahia e anel foi entregue na madrugada que eu cheguei em sp

Hipnos disse...

Eu tenho problemas com beelzebu ele queria trabalhar comigo mas eu n entendia e tinha medo ,,,uma vez namorada minha acordo e viu que eu tava dormindo profundamente e começou me fazer perguntas e questionamentos dormindo,,, e eu respondia , ate que ela perguntou quem é que esta ai e ta me respondendo e quem tava respondendo as perguntas pra ela diz sou beelzebu

Mago da Luz disse...

Asmoday é o mais perigoso dentre os 72! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon ASMODAY e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Boa tarde, qual seria o ritual para pedidos?

Unknown disse...

Gostei desse demônio, tenho certeza que ele vai realizar meu desejo....obrigada mestre Moia

Anônimo disse...

Agradecimento ao grande rei Asmoday por separar amante do marido.

Anônimo disse...

Bizarro. Porquê reverenciam os quadros e astros e não a o criador deles? Existem demônios, energias negativas e tudo mais sim, isso estão cansados de saber sobre espíritos e entidades. Mas existe aquele que os criou, o Senhor eterno. Arrependei-vos enquanto há tempo, para que não sejam amarrados e lançados ao Sheol de consumação no fogo como Samyaza e seus Nefilins. A porta do caminho é estreita, lembrem-se. Muitos são chamados, poucos são os escolhidos. Hallelujah. Que a paz de Elohim seja com vocês e que vocês se arrependam.

Anônimo disse...

Também não entendo porque fazem isso. Muitos acham que é coisa nova. Uns confiam em seus cavalos, outros em astros e na ciência. Poucos confiam no verdadeiro senhor dos exércitos e se iludem com essa vida de ilusão.

Anônimo disse...

Estanho uma pessoa pegar um artigo de demônios e publicar uma sentença de morte para demônios em nome do senhor.
Hail lúcifer pra sempre
Demônio significa ser inteligente, olha o naipe das conversas da galera , rola muito estudo, goetia é lindo, e vem um ser do nada e pública isso acima, já prova q é desprovido de inteligência .

Anônimo disse...

Agradecimento público a Asmoday por ter conseguido uma boa quantidade de dinheiro que foi solicitada a ele em um único dia.

Estudando disse...

Alguém por favor pra me ajudar a conhecer Asmoday, alguém que o estuda, se tiver mais informações sobre, me ajude, por favor.
Meu e-mail pra contato estudandotudo91@gmail.com

Conde Valak disse...

Meu livro de 194 paginas Goetia https://go.hotmart.com/K92547804N

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner