A Conjuração ou Chamada dos Espíritos

Eu executei o que foi decretado para conjurá-lo, oh espírito de N. e estou armado com MAJESTADE SUPREMA, e eu voz comando em força, por BERALANENSIS, por BALDACHIENSIS, por PAUMACHIA, e por APOLOGIAE SEDES; pelos príncipes, pelos gênios, pelos linches e pelos poderosos ministros da câmara do Tártaro; e pelo príncipe maior que se assenta no torno de Apologia da nona legião, eu vos invoco, e conjuro. E sendo armado com a potência da MAJESTADE SUPREMA, eu vos comando em força, por Aquele que decreta e está feito, e que esta acima de todas as criaturas e de mim mesmo, sendo feito à imagem de DEUS, assumindo a potencia de Deus e sendo feito conforme a Sua Vontade, eu voz exorcizo pelo nome mais poderoso de Deus, EL, forte e esplendoroso; Oh espírito N. eu comando-o até mim no nome Dele cuja palavra é FIAT e por todos os nomes de Deus: ADONAI* EL* ELOHIM* ELOHI* EHYEH* INCINERATOR* EHYEH* ZABAOTH* ELION* IAH* TETRAGRAMMATON* SHADDAY* SENHOR DEUS ALTISSIMO, que N. venha até mim, diante deste circulo e apareça manifestando-se em forma humana, isento de deformidade ou malícia. E pelo Nome Inefável, TETRAGRAMMATON IEHOVAH, supremo senhor dos elementos, cuja pronuncia agita o Ar e enfurece os Mares, extingue o Fogo e treme a terra e todos os anfitriões celestiais, terrestres e infernais são afligidos e confundidos. Portanto vinde, oh espírito ( Nome do Espírito), prontamente e sem atraso, de qualquer parte da terra onde estejas ou onde se encontre vosso reino, e trazei respostas inteligíveis as minhas duvidas. Apareça, afável e visivelmente, agora e sem atraso, conforme a minha vontade. Conjurado pelo nome do DEUS VIVO e VERDADEIRO, HELIOREN, portanto cumpre tu os meus comandos, e persiste neles, aparecendo visivelmente e afavelmente falando com voz livre e inteligível, sem nenhuma ambigüidade.

Recite isso varias vezes se for necessário.
Quando o Espírito aparecer, dê as "Boas Vindas"
Se o espírito não se manifestar então use a "Segunda Conjuração".

26 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pobre ignorante, pensa ser melhor do que alguém aqui apenas por carregar a bandeira de uma igrejinha velada e cega que muitas vezes nem você mesma acredita diante de tanta merda que acontece na sua vida e a sua volta! E acaba se apegando na sua fé fraca como tabua de salvação e o único momento em que você sente-se bem de ser o lixo que você é ironicamente é quando você esta aqui justamente procurando um jeito de amansar ou amarrar o vagabundo do seu marido que deve te por um par de galhos com as "irmãs" a cada hora kkkk vai cuidar da merda de vida que você tem, pois deve ter coisa bem mais preocupante do que a vida alheia pra você se ocupar!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu me pergunto o que um "Cristão" está fazendo no Fórum dedicado áqueles que pertencem a Goétia.
Qualquer religião ensina primeiramente, e não somente, por educação e etiqueta, respeitar a forma de pensar de outrem.
Favor deixar este espaço para quem respeita sua Ordem, e ir orar, pedindo perdão por entrar num espaço que você nem ao menos deveria entrar, ok.
Aqui não há nenhum leigo para você converter com sua ignorância.

carlos ribeiro disse...

adorei a sua resposta a este cristão idiota vai ver ele está querendo mudar de lado, lá eles só conhecem a pobreza e miséria, deixa o coitadinho participar, no futuro ele será nosso mesmo.

Anônimo disse...

Respeitem apenas isso, cada um tem a ideologia que acredita. não estou do lado dela muito menos do lado de seus comentarios, apenas não deveremos descer ao nivel...

Anônimo disse...

Olá,Irmão da mão "esquerda'
Meu nome é gabriel.Individuo...

Estou com muitas dificuldades em "Conjuração-dos-espiritos" , quando se diz "O espirito N" citado a cima??? ele quer dizer a entidade que eu invoquei?? (demonio inimigo)??? ...
Porfavor estou com muitas dúvidas...
Não seria melhor eu dizer assim
Eu executei o que foi decretado para conjurá-lo, oh espírito Inimigo.
"ou qualquer coisa que possa dar uma definição... ou instruir "
meu email: draculaxd_ap@hotmail.com

Observação: hahaha meu portugues é horrivel , eu sei mais não precisa zoar

Anônimo disse...

eu amo pertencer a goétia -me arrependo ter perdido tanto tempo em ser uma evangelica ,não tinha nada na vida hoje em pouco tempo que entrei me decidi a passar pro lado certo conquistei muitas coisas a paz prosperidade não só material mas tambem espiritual -aos amigos evangelicos que entra nesse fórum ´quero dizer se a biblia mesmo diz e conhecerei a verdade e a verdade voz libertará ;eu conheci e me libertei do mundinho em que eu vivia ,hoje sou muito feliz com minha familia ;

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Muito Interesante a Goentia nus Ensina muitas coisas mas antes de fazer-mos alguma coisa ..que ainda não estamos Preparados devemos Estudar mas termos mas conhecimentos para podemos pasera mas pra frente a ponto de Chegar nun uma Invocação perfeita....

Unknown disse...

Vai se foder filho da pt respeite o que os outras pessoas seguem, primeiramente o q vc esta fazendo a q, se ponha no seu lugar, e se veja por q nenhum da q esta te criticando, se ponha no seu lugar e respeite o que os outros querem para a vida.

Anônimo disse...

DIZEM QUE NAO PODEMOS EVOCAR ESPIRITOS GOETICOS PARA FAZER PEDIDOS QUE ISSO É APENAS SATISFAZER O NOSSO PROPRIO EGO, E QUE ISSO É PECADO, ALGUNS DIZEM QUE DEVEMOS EVOCALOS PARA TENTAR SUPERAR OS DEFEITOS DO NOSSO ESPIRITO NOSSO EGO, AGORA FAZENDO O QUE , NAO SEI, RSRSRS,, DIZEM QUE SIMPLISMENTE EVOCAR E PEDIR COISAS, NA GOECIA , É A MAIOR DAS MAGIAS NEGRAS QUE EXISTEM, POIS O REI SALOMAO NAO PEDIU NADA , PELO CONTRARIO ELE OS PRENDEU , O QUE VCS PODEM DIZER SOBRE ISSO???

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, certamente, aquele que tem a fé e equilíbrio e em nome do eterno por Salomão grande irmão, desejo poder e domínio, Adonai, shalom, lux

manoel jose de souza disse...

meu nome é manoel jose,tenho 38 anos e fui criado na igreja mas sempre desejei conhecer o cultismo e principalmente a goética.por favor alguém me de uma ajuda em meu objetivo em desvendar os cnhecimentos cultos. meu zap 81 986397223. imail: leonam98@bl.com.br. aguardo voces.

manoel jose de souza disse...

depois que descobri este blog de Ally goética todos os dias leios as novidades e postagens novas. por favor alguém me de uma dica de livros que eu poderia ler e adquirir mais conhecimentos sobre a goética.

Fabio disse...

Alguém sabe de um templo goetio em sao paulo por favor se souberem respondam no meu email
silvasantosfabio915@gmail.com desde já agradeço.

Unknown disse...

As Chaves do Reis Salomão
Aleister Crowley - Goetia.pdf

Jaojaojo disse...

Parabéns ao blog, adorei. Meu nome é Wagner o mais novo seguidor do blog.

Anônimo disse...

amo a goetia tmb..e tenho um grande respeito a quem pratica essa arte como um grande mago

Pedro disse...

Alguém aqui aceita "encomendas"? Receber por um rito ou qualquer ato?

Unknown disse...

Sou cristao gnostico e pratico goetia.Alias uma espiritualidade cristao combina com goetia.Principalmente pra quem nao quer ser amigo e capacho de Daimon
Mas na verdade Goetia salomonica na terceira conjuracao quando cita os nomes de Deus cita Jesus.Cita do Deus de Israel e Moises entre outros.Goetia de salomao tem um contexto judaico-cristao que orna com magia goetia.Tem la Deus e seus sanros arcanjos.Desculpas mas afirmar que goetia é isenta de "cristianismo" é de uma besteira sem limites.

V.S disse...

Oi,queria saber se é possivel que uma pessoa fassa algo pra outra, como um pacto, pra essa pessoa que pedir adquirir dinheiro, ou coisa do tipo

Anônimo disse...

Alguem pode me responder ? A respeito de Lilith é possivel evocar ela ou seus servos por meio da goetia pois ela tem um sigilo. meu E-mail > rodrigx69@gmail.com obrigado

O louco.. disse...

N (nome ou numeno) dah...

Unknown disse...

Vc fez o banimento?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner