44 - SHAX

44 - SHAX

1ª Descrição (Salomão)

O quadragésimo quarto espírito é Shax, Scox, Chax, Shaz ou Shass. É um Marquês que aparece na forma de uma grande pomba de fogo, falando com uma voz potente, contudo sutil. Seu oficio é esvair o entendimento ou inteligência de homens ou mulheres; e entrar em recintos fechados. Se comandado concede cavalos ao pedido do Magista, ou qualquer outra coisa, mas deve primeiramente ser comandado sob o triângulo, ou outro espírito haverá de iludir o magista lhe narrando mentiras. Pode descobrir todas as coisas ocultas, desconhecidas aos maus espíritos. Eventualmente concede bons familiares. Governa 30 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

SHAX aka CHAX, SCOX

* Zodiaco: 5-9 graus de Escorpião
* 28 out-1 nov.
* Tarot : 5 de Copas
* Planeta: Marte / Plutão
* Cor das Velas: Preto
* Planta: Purslane
* Metal: Ferro / Plutónio
* Elemento: Água
* Rank: Marquês
* Shax é um Demônio da Noite e rege 30 legiões de espíritos

Ele pode torna alguém surdo, mudo e cego e pode tirar a compreensão. Ele pode roubar dinheiro ou bens e revela a forma de bens roubados ou coisas ocultas. Ele dá uma boa famliares e não vai transportar nada.

Shax tem cabelo curto azul. Ele tem uma estatura média com pele escura. Ele dá uma sensação de poder que vem de sua aura. Ele é muito poderoso em sua Magick.

ExperiÊncia de High Priest Salem Burke com Shax:
Shax é um bom Daemon. Ele é totalmente ético", e irá fazer uma tarefa muito especificamente com entusiasmo. Ele tem um monte de ímpar angular. . . . .. ângulos. Ele gosta de círculos, e os utiliza muito(eles não são realmente circulos, eles são apenas energia em movimento.)
Mas ele anda em ângulos com muita facilidade - algo que os Demônios Goéticos não costumam gostar. Algo que ele irá ignorar completamente são perguntas não relacionadas com a tarefa em questão (isto é, amor, etc durante uma tentativa de obter uma promoção), e não por qualquer outra razão, mas porque sua energia vai ser inutilmente diminuída. Isto é provavelmente porque (julgando forma seu personagem), ele está acostumado a "interação humana" - ele é um Demônio popular (mas ainda um profissional), e funciona imediatamente para cumprir a tarefa dominante e mais provável - normalmente e no meu caso sobre o dinheiro, e / ou sobre capturar um ladrão. Japoneses roubaram o meu cartão eletrônico, e Shax tinha pego todos numa questão de minutos, como ele disse. Não tenho dúvidas quanto às suas respostas, ele responde com rapidez e precisão, e não seria o tipo de Demon alguém iria querer atravessar. Ele é muito poderoso - a sua energia residual foi muito útil.

Inevitavelmente a minha preocupação esxistiu sobre os japoneses. I asked Shax once, "You will make absolutely sure you do not terrify him, or cause him permanent harm -- scare him -- and by this I do not mean like the others (as one is disfigured and the other paralyzed -- long time ago)?" Perguntei Shax uma vez, "Você vai fazer a certeza absoluta de que você não vai amedrontá-los ou aterrorizá-los demais, ou causar-lhe danos permanentes? "

Ele respondeu muito rapidamente e com confiança, e poderosamente. Ele disse que ia me chamar os japoneses, mas que tinham sido retidos. Agora eles roubam carros, e como eu tomo táxis, nunca teria problemas. Até que, naturalmente.

11 comentários:

SANDRA disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FAVOR PUBLIQUEM NESSE ESPAÇO EXPERIENCIAS APENAS SOBRE SHAX E COISAS ACERCA DISSO!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Dragonauta disse...

interessante, muito mesmo.... :]

Unknown disse...

concordo!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Agradecimento ao espírito Shax , vi resultados .. recomendo este espírito ...

Anônimo disse...

pedi q o alvo cometesse erros a fim de que eu me sobressia .. ele responde muito bem... recomendo este espirito

Anônimo disse...

recomendo este espirito, ele me serve para fazer o inimigo revelar segredos

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner