55 - OROBAS

55 - OROBAS

1ª Descrição (Salomão)
O 55º espírito é Orobas. É um príncipe grande e poderoso, aparecendo no início como um cavalo, mas depois assume forma humana. Seu oficio é mostrar o passado o presente e o futuro. Também distribui e confirma muitas honrarias e o favor dos amigos e dos inimigos. Responde corretamente acerca da Criação e da Divindade. Sendo bastante fiel ao Magista, este não sofrerá nenhum mal de espírito algum. Governa 20 legiões.
2ª Descrição (Satanista)

Orobas

* Zodiaco: 0-4 graus de Capricórnio
* 22-26 dezembro
* Tarot: 2 de Ouros
* Planeta: Saturno
* Metal: Chumbo
* Planta: Broom
* Cor das Velas: Laranja
* Elemento: Terra
* Rank: Príncipe


Orobas é um Demônio da Noite e rege 20 legiões de espíritos.

Ele responde a perguntas e dá poder e controle sobre outros. Ele protege contra a perseguição de espíritos maus e também de seus inimigos. Ele irá pôr termo a calúnias e fofocas. Ele pode prever o futuro, discernir o passado e o presente.

"Orobas me apareceu com um garanhão negro traçando com um raio. Ele aparece como um pequeno homem de aparência incomum de cabelos escuros ou um menino com cabelos loiros encaracolados."
-Alta Sacerdotisa Maxine

142 comentários:

JEFFERSON disse...

parabens pelo blog esta maravilhoso

Unknown disse...

muito bom o blog mesmo,peço encarecidamente que evoque o Orobas e conte para nós como foi.Tenho estudado Goétia por 1 ou 2 meses,tenho muito pouco conhecimento no assunto,mas sempre quis evocar o Orobas.

Unknown disse...

ally nossa q nome lindo
errrrrrrr Ally que partic´paçao tem a alta sacerdotisa MAXINE
em ars goetia????

fer disse...

orobas tambem concede honrarias

GD F disse...

Venhos prestar onras a Orobas, pela concessão de duas reconciliações imediatas. Tem se mostrado um grande deamon, Grande Príncipe do Inferno!!!
Salve Orobas.

Anônimo disse...

Orobas , Grande Príncipe, peço que não permita que nenhum espírito me atormente... Peço que me proteja de qualquer espanto noturno. Que seu nome seja mostrado a muitos.

Anônimo disse...

Orobas um grande gênio! Hail Orobas!

Anônimo disse...

Oi, Ally!
Tudo bem?!
Estou com uma sede de aprender tudo referente ao ocultismo, principalmente a Goetia.
Tenho lido muito tudo o que encontrei aqui. Mas quero muito mais, pois, a teoria é uma coisa e a prática é outra, mais forte, mais consistente.Adoraria ser convidado, se for possível, para vivenciar um ritual; algo assim...
Rompi com o tradicional por achar que no ocultismo tudo posso, tudo consigo e tudo é permitido, pois, se não for assim, porque então sair do tradicional?!
Gostaria, Ally, que me adicionasse ao seu msn e me direcione o máximo possível, pois, tenho sede de conhecimentos sobre o assunto. Se alguém que puder, quiser e tenha condições de me passar conhecimentos, fique à vontade para me adicionar, também.
tita.sp@hotmail.com
Obrigado e boa sorte a todos.

ocribeiro62 disse...

Ally, boa noite. Tenho estudado muito sobre a Goetia e gostaria de aprender mais. Você pode me ajudar? Obrigado.
ocribeiro62@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá gostaria de aprender mais,pode me ajudar?Obrigado
biguzeira@hotmail.com

Rupeck disse...

Fiz o sigilo de Orobas sem o triangulo, meio arriscado nada de grave ocorreu ainda, bom eu queria ter amigos, sempre fui uma pessoa muito solitária, agora estou conseguindo alguns, obrigado Orobas, lhe considero como um grande amigo

Unknown disse...

Fiz uma invocação para ele, no método satânico, fiz ritual de banimento do pentagrama invertido, pus dois incensos de Mirra, e uma vela azul (não tenho pretas), o espelho negro, o triangulo e é claro o selo dele...
Depois de meditar por pouco tempos, escutei um barulho, como se a cadeira do quarto tivesse se movido, olhei para o espelho, e fixei o olhar, dai vi meu rosto mudar e vi o rosto de meio que um cavalo, depois mudou para o rosto de homem, agradeci a presença, depois tentei conversar, só que não escutava respostas, mas sempre a fumaça do incenso ficava estranha e a vela faiscava, dai pensei que esta seriam as respostas, pedi oque queria, algo muitooo importante para mim, e dei o prazo, teria que receber uma ligação na quarta (16/01/13), bom estou esperando e como foi prometido estou postando ^^
Já fiz outras invocações com ose, mas ele não me respondia, estava la mas é como se ele me ignorasse, não quis ameaçar, n em forçar, simplesmente deixei para lá e não vou voltar a chama-lo por um bom tempo...
Ja com Orobas foi diferente, meditei muito pouco, foi uma resposta bem rápida, se o pedido se concretizar posto aqui ^^
Quero que alguém me ajude a introdução da goetia então se quizerem me ajudar aqui vai 0.shu.ouma.0@gmail.com
Hail Orobas
"O mundo está podre" Kira

Anônimo disse...

Olá parabens Ally,seu sigt esta ótimo, e acredito que vc foi escolhida por eles para divulgar o poder deses GENIOS maravilhosos, e tanbém esta ajudando muitas pessoas,de modo que conheção,e aprendão, em detalhes sobre eses DEUSES gloriósos, que são reais!um abraço!

Pedro disse...

realmente um grande demonio! Muito obrigado por ja ter me ajudado e espero q continue a me ajudar, sou fiel a ti Principe Orobas

Anônimo disse...

agradeço a orobas por encaminhar minha mulher a sua espiritualidade

Kanon Ruaish disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Orobas envergonhou inimigos que falavam/falam calunias e difamações a meu respeito,,estou cumprindo minha parte de enunciar seus feitos aqui

Anônimo disse...

Grande orobas

Anônimo disse...

Mestre Orobas

Anônimo disse...

caraca , que Blog interessante!

Papai disse...

Salve Orobas

Novamente te peço com todo o respeito e consideração. Faça cair todos os meus inimigos, que eles se afastem e não tenh mais nenhum poder para me fazer mal. São eles, MFAM, MD, ABM, AAB, DD, LCCS, LD

Papai disse...

Salve Orobas

Novamente te peço com todo o respeito e consideração. Faça cair todos os meus inimigos, que eles se afastem e não tenh mais nenhum poder para me fazer mal. São eles, MFAM, MD, ABM, AAB, DD, LCCS, LD

Anônimo disse...

QUAL O RITUAL PARA INVOCAR OROBAS?

Unknown disse...

Salve mestre orobas

Anônimo disse...

Perdoe-me Orobas ...Você provou que é o cara Principe Orobas

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Kerbaid disse...

Salve OROBAS O SÁBIO e cheio de poder !

Anônimo disse...

Esse é imediato.

Anônimo disse...

preciso muito saber como tenho que fazer para poder me comunicar com o Principe Orabras é muito muito urgente
obrigado

Anônimo disse...

Principe Orobas, é rapidíssimo.... Obg Orobas

Anônimo disse...

Salve OROBAS O SÁBIO e cheio de poder ! 2

Anônimo disse...

obrigado OROBAS POR ME MOSTRAR O QUE TE PEDI
SALVE OROBAS SALVE
OBRIGADO
ELE É MUITOOOO BOMMMM

Anônimo disse...

orobas me atendeu e atende sempre. busque-o.

Anônimo disse...

PRINCIPE OROBAS POR FAVOR PRECISO MUITO DESSE EMPREGO ENTÃO QUE A.M.N. FIQUE EM MINHA MÃOS, E S TAMBEM POR FAVOR ISSO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM OROBAS
SEI OU MELHOR TENHO A CERTEZA QUE SEREI ATENDIDA E VIREI AQUI PARA EXALTAR MAIS E MAIS SEU NOME
OBRIGADO OROBAS

Anônimo disse...

OROBAS ME RECONCILIE COM MEU AMOR POR FAVOR , FAÇA ELE ME PROCURAR BEM MANSO IMPLORANDO MINHA VOLTA POR FAVOR OROBAS, CONFIO EM TI E SEI QUE CONSEGUIREI, POIS NÃO VIVO SEM ELE OROBAS NÃO VIVO
OBRIGADO

Anônimo disse...

Gostaria de expressar minha alegria com o grande Orobas!! Ontem eu só acendi as velas pra ele, sem ritual ainda, e fiz uma eulogia e um pedido, depois o banimento simples. Hoje recebi uma notícia INACREDITÁVEL relacionada à pessoa que está me prejudicando. SALVE OROBÁS!!

Anônimo disse...

PRINCIPE OROBRAS PEÇO DOIS FAVORES QUE UMA GRANDE ESCOLA DE SAMBA ME CHAME PARA TRABALHAR E ME PAGUE MUITO BEM PELO TRABALHO PREISO DISSO MUITO MUITO URGENTE QUE UMA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO VENHA PARA MINHAS MÃOS POIS ESTOU EXTREMAMENTE NECESSITADA O SR, SABE DISSO SO QUE TEM QUE SER UMA GRANDE QUANTIA POR FAVOR, E VINDO ESSA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO PODEREI AJUDAR A PESSOA QUE MAIS QUERO NA VIDA QUE ELE SE RECONCILIE COMIGO ME PEÇA PERDÃO E SEJA BEM PACIENTE EM AGUARDAR EU TER O DINHEIRO PARA TRAZE´LO PARA O BRASIL ESTOU , SUPLICO E ROGO SUA AJUDA GRANDE PRINCIPE OROBAS
OBRIGADO
SALVE OROBAS

Anônimo disse...

A PRIMEIRA PARTE DE MEU PEDIDO QUE FIZ AO SR, OROBAS, ESTA FEITA W.D. JA ME PROCUROU E ESTA COMIGO NOVAMENTE, AGORA ESPERO E SUPLICO PELA SEGUNDA PARTE QUE A ESCOLA DE SAMBA ME PROCURE E ME PAGUE MUITO BEM PELO MEU TRABALHO ASSIM O TRAREI W.D. PARA O BRASIL
SUPLICO, ROGO E IMPLORO POR SEU PODER ME AJUDE SR, OROBAS NESSA SEGUNDA PARTE DE MEU PEDIDO
MUITO OBRIGADO O SR. E MUITO BOM SEU PODER MUITO GRANDE SO TENHO A AGRADECER
SALVE OROBAS
SALVEEEEEEE

Anônimo disse...

OROBAS POR FAVOR ESTOU AGUARDANDO A PRPOSTA DE EMPREGO DA ESCOLA DE SAMBA PARA EU SER A CARNAVALESCA POR FAVOR IMPLORO , SUPLICO E ROGO POR SEU PODER OROBAS QUE SEI QUE GRANDE DEMAIS
OBRIGADO
SALVE OROBAS

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oraculo magia é podre!!! É enganação!! Só querem dinheiro!!! Fujam deles!!!!
Eles não ensinam nada!! Não incentivam VC a estudar ou praticar e cobram horrores por trabalhos goetios q VC nunca vê o resultado....

Cassandra disse...

Caro Anônimo, embora não tenha coragem de mostrar seu nome, sei quem você é.
Querida, um conselho, analise bem quem você ataca com falsos testemunhos, com bruxo não se brinca.

Anônimo disse...

Obrigado pelas graças de hoje e sempre. Te Amo.

Anônimo disse...

Venho aqui prestar minhas homenagem ao meu príncipe Orobas, por todos os seus feitos em minha vida. Estou prestes a chamá-lo novamente junto a mim para realizar um novo feito. É meu protetor, fechou meu corpo e tem me dado tudo o que peço a ele. O amo com todas as forças. Salve Orobas!

Anônimo disse...

Tentei, hoje mesmo eu tentei evocar Orobas, ele veio?
NÃO, fui até a ultima das instancias, até a tortura com enxofre, até a Imprecação Final. NADA, tirei o selo do triângulo e queimei... Eu juro que tentei, meu mundo era baseado na magia e eu queria crer nisso mais que tudo, mas agora não sei mais, estou perdido... Tudo que eu acreditava desmoronou, acho que nem acredito mais... Algo em mim me empurra a prosseguir, mas com tudo que eu fiz esperava nem que fosse um castigo ou um efeito colateral por meus atos, mas NADA aconteceu... Estou perdido, completamente...

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

ANDO COM OROBAS A ANOS EU AMO ESTE DEMON OBRIGADO OROBAS...

Anônimo disse...

Orobas principe do Inferno.
Sei que a justiça irá acontecer.
Aguardarei e te divulgarei muito.

obrigado Principe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Graças a Orobas, grande mestre.

Anônimo disse...

Oi tudo bem vc pode me passar o seu mail para vc me passar informações alguma. ajuda de como vc evoco ele. desde já agradeço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sara disse...

salve orobas

Anônimo disse...

Graças a Orobas, grande mestre.

Unknown disse...

Salve príncipe Orobas que cavalga pelo mundo. Agradeço pela atenção e por atender meu pedido rapidamente. as linguas venenosas dos meus inimigos foram silenciadas e continuarão a ser até que reconheçam a superioridade deste ser.
Agradeço e seu sigilo permanecera em lugar especial com o magista.

Anônimo disse...

bom hj fiz um ritual a orobas e digo senti só arrepio no braço não sei se foi um sinal mais chamei umas 3 vezes ..bom mesmo assim dei boas vindas fiz meu pedido e dei licença para partir ... fiz em cartolina e papel cartão preto e velas laranjas com incenso de mirra .... se alguem puder me orientar com respeito fiquem a vontade ally gostei muito do seu blog.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Agradeço a seere pela ajuda esrou conseguindo tudo o que quero rapidamente obrigado grande principe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sarah katherine disse...

Graças dou a ti meu Príncipe!meu Mestre,meu daemon guardião,que desde a vida intra uterina de minha genitora,tu me guiastes e me guardaste tu me escolheu,so tu sabes as perseguições que venho sofrendo de meus inimigos calúnias perseguições e até violencia fisica ja sofri dos meus inimigos e tudo se repete desde a chamas da inquisição que queimou a minha carne mais jamais dilacerou minha alma.agradeço ao meu pai satan que me revelou o meu grande guardião orobas que em meios aos prantos clamei por ti,e tu aparacestes para mim ó lindo cavalo negro tu enxugastes minhas lágrimas está curando minhas feridas e prometeu envergonhar meus inimigos dessa vida e de outras estou aqui novamente louvando o teu nome o Grande pai satan obrigada por me conceder este Príncipe maravilhoso não sei o que faria sem meu Mestre orobas!obrigada por punir uma inimiga que se levantou contra mim! Minha alma se alegra em tua proteção e tua luz aqui estou novamente reencarnada assim como os guardião superiores me revelaram nem mesmo a chama da inquisição me destruiu aqui estou novamente a serviço de meu pai satan e com tua proteção orobas
Ave satan
Hail orobas!!!

Unknown disse...

GOSTO de orobas muinto bom agradeço

Unknown disse...

A magia e dedicação

Unknown disse...

A magia e dedicação

Unknown disse...

GOSTO de orobas muinto bom agradeço

Anônimo disse...

Obrigado ORObas,por levar a loucura jrj,dominei_o com sua ajuda.continue me ajudando.

Anônimo disse...

Orobas , Grande Príncipe, peço que não permita que nenhum espírito me atormente... Peço que me proteja de qualquer espanto noturno. Que seu nome seja mostrado a muitos.

Gustavo disse...

Somente por uma tentativa você parou? Se fosse facil como todos querem todos teriam este poder. Também tem a ver com a Lua, nosso estado espiritual, muitos fatores, uso a goetia a um tempo e tem dias que eles nao se comunicam.

Gustavo disse...

Muitas pessoas com pedidos fúteis, ao invés de usarem pra crescimento próprio e ajudar o próximo so usam com bobagens e mesquinharias.

Unknown disse...

Orobas meu príncipe amado obtenho respostas simples rápidas e certeiras com ele. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Meu defensor leal e amado. Obrigada nobre principe

Unknown disse...

Estou tendo resultados favoráveis junto a Orobas. Agradeço imensamente grande príncipe.
Hail Orobas

Unknown disse...

Estou muito feliz pois meus rituais estao todos sendo respondidos com muito sussesso

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Estou muito feliz pois meus rituais estao todos sendo respondidos com muito sussesso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ele ajuda com isso? Tipo, nunca tive amigos, alguns interesseiros eu chamei de amigos, mas nunca foram... Ele pode me ajudar a socializar em todo?

Orobas disse...

Salve Orobas.

confeiteiro chef moisés Garcia disse...

Ja estudei muito sobre orobas ele e muito poderoso .

Anônimo disse...

Olá meu nome é Carlos,como combinado eu estou vindo aqui para agradecer ao grande principe Orobas ,pelos grandes feitos que fez na minha vida,e na vida dos meus familiares,pois do contrario hoje eu não teria meus dois irmãos,o Orobas é um ser positivo,e me surpreendeu em tudo positivamente,ele é maravilhoso,um grande amigo,é tudo de bom,é de total confiança,tratem ele com respeito sem ameaças,e terão um grande aliado em suas vidas,só tenho a agradecer esse grande príncipe e aliado,salve Orobas,meu grande amigo.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Saudações! Gostaria de uma consulta gratuita de tarô pelo whats app ou email? Basta entrar em contato: 43996207041 ou luck.goetia@hotmail.com

Também realizo rituais para diferentes fins, basta acessar meu site: https://luckgoetia.wixsite.com/luckgoetia

Gratidão!

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer ao grande e poderoso OROBAS, por tudo o que tem me ajudado a alcançar e por sempre estar disposto a me orientar por todos os caminhos que sigo.

Anônimo disse...

Venho até aqui agradecer ao grande Orobas, por toda a ajuda que tem a mim prestado. Rapidamente realizando o que foi pedido, sempre eficaz e atencioso.
Obrigado, grande Orobas.

Unknown disse...

ola,tenho grande interesse de aprender a goetia,mas onde moro nao se encontra ninguem de tal saber ! almejo um dia evocar orobas ,mais infelizmente nao fasso a minima ideia de fazer tal feito .caso tenha alguem que se disponha a esse favor entre em contato (88) 998383004 ou pelo o E-mail brenoale.tuf@gmail.com obg pela atençao...

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Como pronunciar corretamente os nomes dos 72?

Unknown disse...

Como pronunciar corretamente os nomes dos 72 daemons?

Anônimo disse...

alguem me ajuidar a invocar de forma SIMPLES E INFALIVEL?

Anônimo disse...

Salve o Príncipe Orobas! Grandioso Príncipe, que os meus inimigos não tenham mais forças sobre mim, que tudo que me fizeram volte pra eles na mesma medida que me prejudicaram e que eu tenha as notícias de que justiça foi feita! Orobas, restitui tudo que me tiraram em dobro. E traga em minhas mãos rapidamente A.N.S.
Assim eu te peço, te agradeço e prometo testificar seus feitos.
Salve Orobas!!!

Unknown disse...

Salve o príncipe Orobas! Grandioso principe tenho alguns pedidos para lhe fazer: primeiro que todos os meu inimigos sejam envergonhados e depois,o Senhor sabe das minhas necessidades,que estou precisando de um emprego e meu marido tambem. Nos ajude a encontrar um bom emprego e conquistar nossa casa própria. Assim te peço humildimente e prometo espalhar seu nome e seus feitos para que mais gente O conheça..Salve Orobas.

Unknown disse...

Agradeço a Orobas por atender e esta atendendo ao meu pedido. Obrigada

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Orobas meu príncipe poderoso me conceda o poder de dominar LSF e te exaltarei eternamente... Me mostre o caminho que seguirei...

Anônimo disse...

Obrigado poderoso Príncipe Orobas pela graça concedida !!!

MiojoeGostozo disse...

Olá,Parceiros e parceiras :D,Estou aqui para dizer sobre algumas coisas,Que são a inicialização a goétia entre outras coisas que frequêntemente são expostas aqui Ex:Me ensina a começar etc,,Uma coisa é estudar o livro,,Muitos querem aprender más nem se quer viu o livro em pdf que é até gratuito,,,,,,,Muitas das palavras no livro são codificadas e eu não os culpo de não entender,Porquê já passei por isso rsrs eu não entendia de geito nenhum aquelas disgraça doida daqueles nome do capeta,Más eu andei meditando,E consegui,Uma coisa tanbém,Não prescisa ter pressa porquê quanto + pressa + chances de falhas,,,,Ageite tudo que se pede para verdadeiramente começar nás artes mágicas,Se você fizer tudo que se pede e tiver uma intenção verdadeira não falharás,,,,Más cláro nem tudo do ritual deve-se levar ao pé da letra,,,Procure,Questione as pessoas que já fizerão o ritual,Invente suas coisas acima do ritual,,,,,Eu por exemplo uso uma antena de cobre acima do selo dentro do triângulo,Porquê cobre?,Cobre representa união,conexão e é um metal de vênus,Conduz,O suposto metal que repassa a energia de um individuo ao outro.Procurem sempre saber como se deve agir,Aprendemos com os que já são práticos,Desejo muita sorte á você,E leiam a poha do livro(As cláviculas de salomão)

Unknown disse...

Bom dia quero agradecer muito a Orobas, pois após fazer a evocação ele vem me ajudando gradativamente. SALVE OROBAS.

Unknown disse...

Salve o príncipe Orobas! Sempre que o invoco ele me responde e me atende! Só tenho a agradecer a este grande príncipe! Mais uma vitória alcançada! Obrigado príncipe Orobas!

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer ao Principe Orobas e realizar minha parte da oferenda, dizer à todos que ele atendeu meu pedido muito rapidamente, em menos de uma semana do ritual. Pedi que eu ganhasse seguidores todos os dias para o meu negócio, e é o que está acontecendo, venho ganhando seguidores, e tenho certeza que é Orobas influenciando as pessoas que visitam meus sites. Aceite minha oferenda como um presente, como mencionado, Príncipe Orobas!

Unknown disse...

Hail Orobas!

Rodrigo tiago disse...

Grande Príncipe Orobas obrigado.

Anônimo disse...

Relato-Evocação de OROBAS

Sou ocultista há 13 anos, com práticas voltadas a conexão com o eu superior, meditação e comunhão com os aspectos divinos da natureza.

Há tempos desenvolvi uma curiosidade pela Goécia movida pela necessidade de mudar alguns aspectos em minha vida, mas sem ficar dependente ou adorando os daemons, mas sim os tratando com respeito e pagando com visibilidade e assim vou fazer aqui, expondo os sinais de sua manifestação na evocação e na confirmação de aceitação da parceria.

Depois de decidir fazer a evocação, me juntei ao meu parcerio mágico e combinamos dividir as funções no ritual. Elaboramos o ritual através de conceitos de hermetismo e conjurações tradicionais. Após preparar o círculo com um altar elemental e divino ao nosso modo, o consagramos com a invocação de salomão, conjuração dos 4 e ritual menor do pentagrama. Entre cada invocação destas, demos alguns minutos de silêncio para absorver os significados das palavras e reforçar os estados mentais causados por elas. Decidimks dar essas pausas de descanso e absorção para podermos nos sintonizar com tudo, pois num rito puramente coreografado e teatral não há elevação psíquica e energética, então decidimos fazer tudo com calma e naturalidade. Nos permitimos conversar e refletir sobre as ações dentro do círculo em busca de criarmos um consenso sobre cada sensação sentida. Após 2 horas consagrando e exorxisando o círculo, meditando e reflerindo, nos voltamos ao triângulo, tbm adaptado, feito com sal e os nomes sagrados que achamos necessários estatr bem expressos. Começamos a conjuraçao preliminar tradicional. Repeti até sentir a mudança sensorial no ambiente. Nada aconteceu além de uma sensação de as orelhas e ombros estarem pegando fogo. Na segunda conjuração OROBAS deu seu pdimeiro sinal a mim, durante a rexitação de alguns nomes divinos contidos na segunda conjuração, uma voz forte e rápido falou algo que não ficou claro aos meus ouvidos. Pensei que era meu amigo mas ele estava ocupado recitando o enn de Orobas. Na terceira conjuração a sensação de calor extremo invadiu o ambiente e meu amigo começou a ficar ofegante e usou um mantra de nosso conhecimento para obger força e em um dado momento ele pediu um sinal para nós dois para ter a certeza clara e sem duvidas da presença, foi quanto um carvão apagado que estava separado e espaçado de outro que estava aceso queimando olibano, simplesmente pegou fogo, mas queriamos mais certezas. Repetindo e intercalando entre eu e ele a terceira conjuração, pedimos mais um sinal... imediatamente a fumaça dos incensos do triângulo começou a pulsar e o gato do mu amigo começou a dar tapas na janela querenso entrar, mesmo com o cheiro fortissimo de olibano, palo santo e os incensos do daemon saindo pelos furos da janela. Logo após recebemos a visão psíquica de Orobas. Tive uma visão invasiva de um homem em pé, na forma de um sátiro com patas de cavalo, cabelos loiros escuros encaracolados, com a pele levemente avermelhada

Anônimo disse...

Continuação:

como se tivesse ficado perto do fogo muito tempo, meu amigo o percebeu como um cavalo pequeno correndo num portal que se abria no triângulo. Ocorreram outras visões menos intensas. A temperatura aumentava cada vez mais enquanto davamos as instruções e ofereciamos a promessa de oferenda no cumprimento do acordo. Através de meditação com os olhos abertos aguardamos a sensação de aceitação, acongeceu quase ao mesmo tempo para mim e para ele. Demos licença para partir, pedindo mais um sinal depois e fora do rito e deixamos claro como iriamos nos proteger se fossemos trapaceados, também escrevemos um contrato com todos os termos e assinatura minha e do meu amigo, o qual esta guardado em envelope preto junto ao selo. Depois da licença para partir, sentimos a presença simplesmente sumir após algumas repetições exaustivas, agradecemos ao criador pelo poder investido em nós, fizemos o ritual menor do pentagrama e alfuns minutos de silêncio para nos reestabelecer. Saimos do circulo, limpamos fisica e energeticamente o ambiente. Meu amigo teve de cara sonhos cok cavalo. Eu após acordar de manhã depois do ritual, passei o dia inteiro tendo a imagem de cavalo invadindo meu dia, desde um carro que parou no ponto de onibus onde estava contendo o adesivo de um cavalo azul, até meu padrasto me chamando para comprar ração de cavalo(era de gato, mas foi uma piada fora de comum até pra ele que é brincalhão).

O rito do inicio ao fim foi cheio de manifestações. Orobas prontamente atendeu o pedido de mostrar sinal de sua presença através de uma voz super alta como se estivesse falando com a boca próxima aos meus ouvidos, queimando um carvão, fazendo um gato querer entrar no quarto e outra sério de manefestações psíquicas. Depois do rito ouve manifestaçõs que pedimks como forma de xonfirmar a parceria.

Ainda não começamoa a trabalhar com os pedidos pois o que queremos é que ele apenas garanto o sucesso de algo que iremos dar o primeiro passo ano que vem, mas como prometemos relatos e elevá-lo a cada e qualquer resposta que ele der, assim faço através desse relato. Senti nele uma personalidade fiel como o descrevem, mas não é fofo nem algo para se brincar, dá para senfir confiança, mas ele faz testes, tentou me xonfundir e tirar o foco da sefubda conjuração, mas depois que se manifestou, doi respeitoso mesmo com o gênio forte e potente.

Meu pedido a ele foi que se mantesse de prontidão a me atender quando requisitado e garantie algo que daremos o primeiro passo ano que vem. Faremos mais relatos conforme ele atender a mim e meu amigo nas nossas dificuldades(não o adoraremos e nem queremos ser dependentes, combibamos uma relação de respeito mutuo e troca justa).

Para uma primeira experiência cujo o primeiro pedido foi apenas que ele se mantenha em prontidão para garantir o cucesso de algo que eu e meu amigo buscaremos somente ano que vem, ele se mostrou fiel, atencioso e enérgico.

Joao Vítor disse...

Bom venho aqui cumprir minha parte com o orobas
Ano passado eu o chamei. Não consigo ver ele, mais sentido sua presença, pedi para ele fazer duas coisas para mim , pois estava cansado de não ter controle sobre minha vida pedi isso para ele me ajudar nessa parte... E incrível foi muito rápido o resultado ele fez a primeira parte só falta a segunda parte que já estou vendo ele agir . Muito obrigado orobas

Lili K disse...

Fico feliz e grata pelo alerta... Meu coração se entristece vendo o mesmo... Me doi ver gente chamando pelo príncipe por coisas assim.. amo muito ele, ele me escolheu e apesar de não te-lo invocado ainda.. sei no meu coração da nossa ligação.. grata d verdade pir defender nosso príncipe.

Conde Valak disse...

FAÇO E VENDO CIRCULO MAGICO NA MEDIDA DE 2.0 X 2
MODELO UNICO COM LETRAS HEBRAICAS. PRAZO DE ENTREGA PARA SP 5 DIAS, PARA OUTROS ESTADOS UNS 15 DIAS COM FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
PREÇO:R$100,00
11991053282

Anônimo disse...

Antecipadamente agradeço as gentis providências, meu amigo e irmão O.

Anônimo disse...

Estranho a Data de Orobas aqui. Na Goetia ilustrada de Crowley a data é Setembro!

Joao Vítor disse...

Obrigado orobas por trabalhar no que te pedi . Vejo os resultados

Unknown disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

nanicris3000 disse...

Gostaria de saber como invocar um orobas porque quero pedir algo.

Frater R.M. disse...

Pessoal,

Conforme combinado, venho aqui agradecer publicamente o Príncipe Orobas por ter me ajudado.

Vou resumir minha experiência.

Inicialmente devo dizer que tenho algum conhecimento sobre ocultismo. Nada que se diga "olha lá o Eliphas Levi!", mas já li, entre outros, o Caibalion, por exemplo. Li o Lemegeton todo, também (fundamental antes de se pensar em começar).

Por achar a Goetia algo pesado, iniciei com alguns rituais ligados a magia do caos. Nada funcionou, ao menos nada muito tangível.

Eu tinha como objetivo mais imediato conseguir um bom emprego, pois estava desempregado. Tenho um bom currículo e recentemente fiz diversas entrevistas de emprego. Creditei esses resultados a alguns rituais que fiz de banimento para abrir caminhos, limpezas espirituais, incensos e velas, etc. Mas, mesmo tendo feito as entrevistas, nenhuma empresa me contratou. Meu orçamento familiar estava bem apertado (tenho esposa e filhos), e, meio que por desespero, pensei em praticar um ritual da Goetia. Afinal, há muitos relatos de sucesso nesse assustador sistema mágico.

Escolhi trabalhar com Orobas (por cautela, já que é aparentemente o mais "amistoso" dos daemons). Hoje vejo que foi a minha melhor escolha.

Numa segunda-feira resolvi fazer meu primeiro ritual de Goetia. O pedido teria um prazo de quatro meses para se realizar, mas como sinal algum empregador deveria me ligar e me contratar em uma semana - lembrando que eu sempre estava fazendo entrevista e não era chamado, então eu pedi COMO SINAL não só "mais entrevistas", eu pedi para ser "definitivamente contratado" e por um bom salário. Sonhei a noite toda com Orobas. Ele se apresentou como um homem idoso porém vigoroso, e disse que eu não tinha o que temer, pois me protegeria. Entendi que o acordo estava selado.

Estou vendo vultos desde então, mas não sinto nada ruim, ao contrário. A sensação é boa. É como se algo me protegesse.

Dois dias depois do ritual, acordei às 10h com bastante preguiça. Eu sabia que o meu celular estava desligado e na hora eu senti uma vibração estranha no corpo. Não era apenas uma vibração no sentido de "energia", mas a minha visão literalmente tremeu e algo muito forte me sugeriu ligar o celular imediatamente. Enquanto o aparelho ainda iniciava entrou uma ligação agendando uma entrevista para o dia seguinte. Isso foi muito curioso, a propósito. Realizada a entrevista, eu fui muito elogiado e me disseram que eu receberia uma resposta na sexta ou na segunda. Acreditei que era o sinal que eu havia pedido. Na sexta e na segunda ninguém me ligou, então eu cheguei a achar que teria sido uma mera coincidência, pois o prazo de uma semana se esgotaria. Ninguém me ligou, então acreditei estar sozinho. Pedi mentalmente para Orobas, se estivesse me ouvindo e/ou trabalhando comigo, que desse algum sinal, mesmo em sonho.

Terça-feira (uma semana e um dia depois do ritual precisamente), acordei sem ter sonhado com Orobas, mas às 11:30h recebi uma ligação dizendo que eu fui contratado. O curioso é que mandei currículo para essa empresa um dia depois do ritual (de fato fui entrevistado e definitivamente contratado uma semana depois de enviar o currículo... não acho que tenha sido coincidência... quanto tempo dura um processo seletivo para contratar um profissional de nível superior experiente? Uma semana para o empregador receber o currículo, analisar, marcar uma entrevista, realizar a entrevista e dar retorno não é um prazo muito normal, não é mesmo?).

Obrigado, Orobas, por me mostrar o caminho! Obrigado, Orobas pelo que fez em minha vida!

Saudações,

Frater R.M.

roberto hant disse...

Obg grande orobas... Me ajudou a por fim de forma pacífica em uma situação que tinha tudo pra terminar em tragédia ...salve Satan, salve Lucifer, salve orobas...

Anônimo disse...

Ainda não fiz a evocação correta, estou me preparando, mas já escolhi o príncipe Orobas. Mentalizo e o incluo em minhas orações. Dou uma simplória contrapartida a ele. Com apenas isso coisas fantásticas já aconteceram. Estreitarei os laços de forma gradual. ������������

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Savio disse...

Frater R.M boa noite gostaria de saber como fazer o ritual estou em uma situação parecida com a sua tem como me ajudar,??!

Unknown disse...

hail satã

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer Orobas, mais uma vez. Orobas é um espirito que protege e ensina o magista.

Agradeço especificamente por criar um super harmonioso ambiente de trabalho no meu emprego. Sou respeitado e admirado pelos meus colegas, não há nenhum tipo de fofoca ou malícia (o que, convenhamos, é bem raro em uma empresa, ne?). Consegui um aumento de salário e tenho sido bastante elogiado pelos meus superiores. Sinto a grande influencia deste daemon que tanto tem me ensinado!

Orobas realmente tem um enorme poder de influenciar as pessoas.

Toda a minha gratidão à Orobas!

Anônimo disse...

Fiz um ritual para Orobas, pedi a resolução de um processo que parecia impossível, em 8 dias o processo foi resolvido a meu favor!!!

Anônimo disse...

Alguém que queira conversar/trocar conhecimento sobre os darmos deixa o número aí que chamo

Unknown disse...

MUITO BOM ESPIRITO RESOLVE MESMO MAS TEM QUE TER CUIDADO COM QUE SE PEDE.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Unknown disse...

MEUS ETERNOS AGRADECIMENTOS A ESTE PRÍNCIPE MARAVILHOSO QUE TANTO TEM ME AJUDADO E PROTEGIDO...
RESULTADOS EXCELENTES E ATÉ MESMO RÁPIDOS...

SÓ TENHO A AGRADECER

Rosimeire Nogueira disse...

Eu fiz um pedido ao senhor dantalion
E tenho certeza que logo logo eu vou está aqui para conta meu êxito

Rosimeire Nogueira disse...

Eu sou nova nós trabalhos de OROBAS mais creio que vou ter resposta bem rápido também

Rainha Arcana disse...

Minha gratidão a Orobas pela parceria, proteção e por me guardar em um momento de tanta vulnerabilidade! Hail Orobas!

Anônimo disse...

Hai Orobas

Unknown disse...

Boa tarde alguém aqui tem o Pdf para me passar por favor do OROBAS

Unknown disse...

Pode enviar para o meu e-mail marcia29cris@gmail.com

Anônimo disse...

Você mesmo fez o ritual

Anônimo disse...

Gratidão ao senhor príncipe orobas pois tá me ajudando o que eu pedi e por ter se manifestado na hora do ritual e sentido sua presença gratidão por estar me auxiliando nos meus pedidos você é um daemons excelente
Desde já agradeço porque eu sei que você vai realizar os meus pedidos....
Príncipe orobas

Anônimo disse...

Gratião ao poderoso Orobas por parar boatos e fofocas que atentavam contra minha empresa. Agios Orobas.

Anônimo disse...

Gratidão mais uma vez ao grande Orobas, um ser formidável, eficiente, solícito, por ter dado a minha esposa, emprego com todos os direitos que são devidos e ter melhorado a visão do chefe sobre ela. Agios Orobas.

Anônimo disse...

Agradecimento a Orobas por todas as graças já dadas a inúmeras pessoas para quem fiz magia para conseguirem entrevistas.

Anônimo disse...

Agradecimento a Orobas pelas aberturas financeiras nas vidas de alguns dos meus clientes

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orobas por arranjar o trabalho dos sonhos para todos os meus clientes.

Luna Limma disse...

Obrigada Daemon andusias por me inspirar e me conduzir novamente ao mundo musical.

Luna Limma disse...

Antes mesmo de realizar o ritual ,venho transmitir a grande energia do príncipe Orobas,sei que ele sente meus chamados mentalmente,Salve Príncipe Orobas

Anônimo disse...

Agradeço a Orobas por me trazer clientes!!

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orobas por trazer prosperidade financeira a diferentes clientes.

Anônimo disse...

Agradeço publicamente Bune por trazer enorme prosperidade aos meus clientes.

Anônimo disse...

Orobas. Quero te agradecer pela proteção, atenção e prosperidade. Muito obrigado Principe Orobas.
Galera, OROBAS não deixa ninguém na mão, mais saiba pedir. Não tente escravizar com pedidos estupidos, dificílimo e quase impossível. Abraços! KNBA.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner