63 - ANDRAS

63 - ANDRAS

1ª Descrição


 

O 63º espírito é Andras. É um Marquês que aparece na forma de um anjo com a cabeça de um mocho extremamente negro, montando em cima de um lobo preto, e tem uma espada afiada e brilhante sobre os ombros. Sua função é semear discórdias. Caso o Magista não tenha cautela será imolado junto com seus companheiros ou assistentes. Comanda 30 legiões.


2ª Descrição (Satanista)

ANDRAS

Zodiac Cargo: 10-14 graus de Aquario
* 30 janeiro - 3 fevereiro
* Tarot: 6 de Espadas
* Cor da Vela: Preto *
* Planta: Violeta
* Animal: Cão de Caça / Lobo *
* Planet: Planeta: Plutão e Marte *
* Metal: Metal: Ferro e Prata *
* Elemento Fogo *
* Rank: Não há nenhuma palavra equivalente humano ou para o seu Rank *
* Andras Guarda e Chefe da Segurança *
* Andras Governa 30 legiões de espíritos e é um Demônio da Noite

Ele pode destruir completamente os inimigos.
Andras reputação de matar magos e seus assistentes.
Ele mesmo se diz muito perigoso.

"Tenho conhecido Andras por algum tempo. Ele é realmente muito agradável para aqueles que se dedicam a Satanás. Ele é um verdadeiro guerreiro e extremamente dedicado a Satanás. Ele primeiro me contactou através do meu Ouija. A primeira vez que eu vi, ele era baixo, usava uma camisa listrada em preto e branco e tinha uma aparência áspera. Veio como um lobo negro de olhos vermelhos, rosnando e tinha empoeirados cabelos grisalhos. Sua forma verdadeira é alto e magro. Golden cabelo louro repartido ao meio. Ele é um verdadeiro guerreiro, mas também um artista. Ele é um dos mais perigosos para pessoas."- Alta Sacerdotisa Maxine

25 comentários:

Anônimo disse...

Hoje evoquei Andras. Pedi que seiface a vida de um sujeito que me expulsou de uma praça publia. Eu mesmo o destruiria, se ele não estivesse em vantágem numérica e se minha noiva, que não aguenta cenas de violência, não estivesse presente. Já havia pedido a ajuda de Glasya-Labolas e hoje senti vontade de pedir a ele também. Ainda não vi o resultado, mas tenho fé em Satã que meus inimigos serão dizimados.
Sanctus Diavolos!

Anônimo disse...

DEUS TENHA MISERICORDIA DAS ALMAS DE VOCES, NA HORA "H" DO JULGAMENTO.

DEUS É MAIS!!!

Anônimo disse...

Salve andras, espírito de marte
totalmente destrutivo.

Anônimo disse...

DEUS QUE TOME NO RABO AQUELE PORCO MALDITO...
Ass:Alex-Hvis Lyset Tar Oss

Anônimo disse...

Sério que vocês acreditam em anjos e demonios??
Tudo existe mas de uma forma que vcs ainda desconhecem, um dia descobrirão a verdade!

Anônimo disse...

Olá, vocês não sabem a verdade mesmo, no dia do julgamento Miguel virá em nome de Jeová e vocês saberão quem é grande em poder. Satanás sofrerá as consequencias de seus atos e seus anjos malditos tambem !!!

Anônimo disse...

Vocês estão se vangloriando porque conseguem invocar Demonios ? Vocês não sabem aonde estão se metendo, ainda não perceberam que esses demonios não os deixaram ? Estão convivendo com eles como se fosse normal, vocês acham mesmo que eles são bonznhos ? eles querem levar vocês pro inferno junto com eles. Seus idiotas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DEUS O QUE IRMÃO, NA HORA "H" SATÃ É MAIS...
NÃO QUERO MISERICÓRDIA DE SEU DEUS... AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH " Deus é mais..."

Anônimo disse...

Apocalipse 20 :10

Anônimo disse...

tao corajoso o cristao q nen o nome postou.....sera q o demiurgo ta protegendo ele????kkkkkkkkkkkkkkkkk
ass: GAUCHA

Anônimo disse...

deus e o diabo são dois lobos dentro do homem...
o mau e o bem são como a fome ...

o verdadeiro deus do homem é o estomago q faz ate mesmo a mais forte se ajoelhar diante dele...

alimente o lobo q você o fara seu servo...

deixe o com fome e ele se alimentara de você ...

n sigo religiões pra mim religião é o q apodrece o mundo são os julgamentos do q é certo e é errado...

ANDRAS é meu mentor em forma de 7catacumbas...
um abraço

Gustavo disse...

será q Andras pode mi ajuda com minha sogra uma fanatica religiosa?

Anônimo disse...

cada um com seu gosto,e opinião religiosa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Miguel disse...

Boa Noite a Todos , Gostaria de Saber o que tais criaturas lhes oferecem , e se são controlados por vocês , ou apenas fazem favores, e se mandam acabar com a vida de uma pessoa , literalmente ou figurativamente , o que elas realmente fazem ? ate que ponto elas tem acesso a esse mundo ... sussuros , doenças , ou podem nos tocar literalmente ? tenhos minhas opiniões já formadas gostaria de saber da mente de vocês !!

Miguel disse...

vocês jah as viram literalmente , não quero saber em forma disso ou daquilo , papel se mexendo , fumaça criando forma , estou falar VER ?

Tiago Barros disse...

Se fosse para ir para o ceu, estaria na igreja... em nenhum momento nos Satanistas criticamos vc cristaos. Cada qual tem sua crença. Como o 1 acima que evocou Andras sem o menor sentido, o mesmo q vc glorificando a jesus. Sao conceitos. Pare e pense vc acredita em um deus criador de tudo, oniciente e onipresente? se ele e unico para que ele tem anjos? Abre o olho entenda sua crença, seu deus antes de criticar o deus dos outros. Podemos estar falando do mesmo deus.
Abraço

Anônimo disse...

Finalmente algo inteligente e dito por um Tiago ainda, meu chará. Não me considero de religião nenhuma e nunca tentei invocar/evocar nenhum demônio e nem pretendo, mas se o fizesse acho que pediria algum tipo de conhecimento, não pediria nenhum serviço ou coisa material.

Abç.
TV.

Daniel disse...

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, principalmente ao disposto no inciso VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias;”

Unknown disse...

Meu Deus é aquele que me ajuda
Se Lúcifer me ajudar ele será o meu Deus

wania disse...

Lindo o que Unknown escreveu. Concordo......vá aos hospitais públicos, lá todos imploram a cura para deus....todos estão ferrados, derrotados, humilhados, muitos jogados nos corredores agonizando sem dignidade,,,,,,,,,,,,nunca vi ninguém pedir a LUCIFER,,,,pq não experimentar LUCIFER?

matheus felipe disse...

gostei muito do que thiago barros postou apesar de nao o conhecer e concordo deve-se respeito a todas as entidades do mundo espiritual seja ele demonio anjo ou ate o propio diabo
nao sou muito fã de andras o conheço pouco porem o respeito e cativo a ele nos meus limites sabendo que ele nao imola apenas o inimigo mais tbm aquele que nao souber o controlar

Anônimo disse...

QUE O PODEROSO ANDRAS, MATE LOGO A MALDITA A.M.C, E TODOS OS QUE FICARAM DO LADO DESSA MALDITA.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Cusao, causa aqui não..
Quer acordar sem seus membros?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner