53 - CAIM

53 - CAIM

1ª Descrição (Salomão)

O 53º espírito é Caim, ou Camio. É um grande presidente, e aparece na forma de uma ave, mas mais tarde toma forma de um homem que carrega em sua a mão uma espada afiada. Ele demonstra suas respostas através de cinzas ardentes, ou carvões acesos em meio ao fogo. É um ótimo Argumentador. Seu oficio é dar aos homens a compreensão do canto de todos os pássaros, do mugido dos bois, do ladrar dos cães, e todas criaturas restantes; e também da voz das águas. Conhece e fala sobre o futuro. Era da ordem dos Anjos, mas agora governa 30 legiões infernais.
2ª Descrição (Satanista)

CAIM aka CAMIO

* Zodiaco: 20-24 graus de Sagitário
* 12-16 dezembro
* Tarot: 10 de Varas
* Planeta: Sol
* Metal: Ouro
* Elemento: Fogo
* Cor das Velas: verde
* Planta: Centaurea
* Rank: Presidente

Camio é um Demônio da Noite e governa 30 legiões de espíritos e foi da Ordem dos Anjos.

Camio prediz o futuro.
Ele vai ensinar a língua dos animais, de modo que possam ser entendidas.
Ele pode revelar mistérios e segredos dos outros mundos e é um especialista em hidromancia (adivinhação pela água). Ele é bom em argumento e responde a perguntas em cinzas ou brasas de fogo.

"Camio está bem construído e coberto com pó de ouro. Suas asas têm ouro em cima delas e ele usa uma grande quantidade de jóias de ouro. Ele deixa rastros de pó de ouro quando ele voa. Ele tem uma poderosa aura dourada. Ele pode voar muito rápido. Ele explodiu em ouro em pó e voou até o teto. "

31 comentários:

Rey disse...

maravilhoso, minha data de nascimento corresponde aos seus dias e mes

Ed disse...

salve cain poderoso presidente

Anônimo disse...

Grandioso Caim, existem muitas calúnias contra Lúcifer, mas não creio em nem uma delas...

Anônimo disse...

Lúcifer não veio pra roubar e destruir, ele é poderoso, e não precisa roubar de outras pessoas ou lugares...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Poderosos (Fortes, Grandiosos, Potentes)! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Peço-Vos, que todos os: sofrimentos (sem exceções, mesmo), que eu tive, tenho, e/ou teria, por causa dela (LP 04/01/1953), e todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos (sem exceções, mesmo), sejam retirados de mim, total e definitivamente (sem exceções, mesmo, e com juros, mesmo), e sejam (estejam, fiquem, vão, irão, caiam, peguem, impregnem, sejam despachados): demais, por tempo demais nela (contra ela LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

:) legal eles te ajudarem tanto. É bom ter quem nos proteja. A mim quem protege é o Espírito Santo. Aquele abraço <3

Unknown disse...

É verdade, a presença dele é marcante, e atraiu muitos pássaros. Aska grande presidente e principe Caim.

Unknown disse...

É verdade, a presença dele é marcante, e atraiu muitos pássaros. Aska grande presidente e principe Caim.

Unknown disse...

Só para eu entender,direito,quando diz que esse demónio ensina a falar a língua dos animais,isso quer dizer que vc via realmente conseguir se comunicar com eles ou isso é panas um simbolismo para alguma coisa?

Unknown disse...

Só para eu entender,direito,quando diz que esse demónio ensina a falar a língua dos animais,isso quer dizer que vc via realmente conseguir se comunicar com eles ou isso é panas um simbolismo para alguma coisa?

Anônimo disse...

obrigado camio pelo meu pedido atendido, salve camio

Unknown disse...

Salve Caim, nosso presidente!!!

Anônimo disse...

obrigado camio por ter me atendido salve camio

Anônimo disse...

obrigado camio por atender meu pedido salve camio

Anônimo disse...

obrigado camio por atender o meu pedido salve camio

Anônimo disse...

obrigado camio por atender o meu pedido salve camio

Unknown disse...

Posso fazer isso agora mesmo nao sendo satanista ??

Anônimo disse...

obrigado camio por ter atendido meu pedido salve camio

Anônimo disse...

OBRIGADO CAMIO POR TER ME ATENDIDO SALVE CAMIO

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

E nois

Unknown disse...

Minha Gratidão a Caim.meu primeiro contato com ele foi atraves de um copo de água ele se apresentou a mim e me mostrou o seu número, quando fui pesquisar, (porque ainda sou novata) , estava lá fiquei perplexa, a imagem que vi ,o número tudo correspondia,inclusive a visão através da água. Para mim foi importantíssimo, ele me mostrou que posso confiar nos Dimons, eles estão presente, nos ouvem e respondem. E a confiança em mim mesma também. Minha primeira evocação foi com ele, e só tenho a agradecer. Ethan.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Brittoaz disse...

Tenho recebido numero 53 a 10 anos e o nome dele brota em todo lugar, ja sonhei com ele! Mas nunca tive coragem de evocar ou invocar, gostaria de conhecer pessoas que tem mais experiência com ele meu Facebook é https://m.facebook.com/Brittoaz53

Quem puder ou desejar conversar mais me chame no paericular! Obrigado!

Brittoaz disse...

Poderia me dar mais detalhes?

https://m.facebook.com/Brittoaz53

LUX disse...

venho aqui para dizer que o demonio FRIMOST é muito bom . consegui resultados inacreditaveis e rapidos recomendo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner