64 - HAURES

64 - HAURES

1ª Descrição (Salomão)
O 64º espírito é Haures, Flauros, Hauras, ou Havres. É um grande Duque, e aparece no início como um leopardo, poderoso, terrível e possante, mas após o comando do Magista, ele toma a forma humana, com olhos flamejantes e impetuosos, e uma terrível fisionomia. Ele responde corretamente todas as coisas presentes, passadas e futuras. Mas se não for comandado no triângulo, enganará o magista fazendo-o confundir as marcas do tempo; também versa sobre o plano da criação do mundo, e da Divindade, e de como os outros espíritos caíram. Queima e destrói os inimigos do Magista se este assim desejar. Também não será afligido por nenhum outro espírito de maneira alguma; governa 36 legiões.
2ª Descrição (Satanista)

Flauros aka Havres, Haures

* Zodiaco: 15-19 graus de Aquario
* Fevereiro 4-8
* Carta de Tarot: 6 de Espadas
* Planeta: Mercúrio
* Vela: Roxo
* Planta: Scullcap
* Metal: Mercúrio
* Elemento: Ar
* Rank: Duque

Haures rege 36 legiões de espíritos e é um Demônio da Noite.

Haures discerne passado, presente e futuro.
Ela destrói e queima os inimigos do mago e mata os homens com fogo e protege o mago contra outros espíritos. Ela conhece todos os segredos e vai trazer danos seus inimigos.

Haures é do sexo feminino. Seu cabelo dourado pode virar para o vermelho do sangue. Ela tem olhos grandes que combinam com seu cabelo, não há branco em tudo. Ela é um demônio bonito. Ela é muito magra com pernas longas e finas. Ela é bastante calma e tranquila. Ela flutua no ar. Ela apareceu sem asas.

65 comentários:

Anônimo disse...

preciso de sua ajuda........ tenho fe em seus poderes, hoje, amanha e sempre........hail HAURES !!!!!

Anônimo disse...

Então, amigo. Tiveste sucesso na invocação e no teu pedido? Te inimigo caiu mesmo? Abs.

Papai disse...

HAURES

PEÇO PARA QUE FAÇA CAIR TODOS OS MEUS INIMIGOS. QUE ELES SE AFASTEM E NÃO TENHA MAIS NENHUM PODER PARA ME FAZER MAL

Ed disse...

salve haures grande e poderoso duque.

Papai disse...

Salve Haures

Novamente te peço com todo o respeito e consideração. Faça cair todos os meus inimigos, que eles se afastem e não tenh mais nenhum poder para me fazer mal. São eles, MFAM, MD, ABM, AAB, DD, LCCS, LD

Unknown disse...

Venho agradecer a HAURES por ter atendido.
SALVE HAURES.
SATÃ REGE.
ETHAN.

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Bendito (Forte, Poderoso, Grandioso, Glorioso, Potente, Útil)! Sempre! Deus Diabo! Sempre! Hail! Sempre! Agradecimentos, Gratidões (Demais), Felizmente (Mesmo), por tempo demais, de coração, de boa vontade, de bom gosto, de bom agrado, com prazer, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Eterna, Infinitamente (Mesmo)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), aos meus inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra aos meus inimigos (piores e maiores), e muito mais, contra os meus arqui-inimigos! Mesmo! Infinita, Eternamente (Mesmo)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papai disse...

Haures meu demon

Por favor peço sua ajuda para destruir meus inimigos
são eles EBA, MHLA, EA, AA, EVLA

Por favor serei eternamente grato e farei qq coisa
desde já agradeço

Torok disse...

BOA TARDE A TODOS, QUERO DEIXAR UM SALVE!!! A HAURES ,UM PROTETOR MTO FORTE ,PRECISEI DE UMA PROTEÇÃO A UMA PESSOA E ELE FOI MAGNIFICO VARIAS MACUMBAS E NADA PEGOU SALVE HAURES!!!

Anônimo disse...

Venho aqui dizer a todos o quanto Haures é justo e Poderoso!!!
Haures me tirou de dois grandes problemas com inimigos que eu nem sabia quem eram os desgraçados ... Ele e Poderoso demais ... Ele te livra de Macumbas e qualquer feitiço e ainda diz quem foi que fez tudo contra vc!!!
Obrigado Grande Duque e Poderoso aures!!!

Anônimo disse...

Venho aqui dizer a todos o quanto Haures é justo e Poderoso!!!
Haures me tirou de dois grandes problemas com inimigos que eu nem sabia quem eram os desgraçados ... Ele e Poderoso demais ... Ele te livra de Macumbas e qualquer feitiço e ainda diz quem foi que fez tudo contra vc!!!
Obrigado Grande Duque e Poderoso

Anônimo disse...

Estou aguardando...

Anônimo disse...

Fiz um ritual para Haures, e dei 7 dias para ela me dar um sinal, de que irá atender meu pedido. Mas não recebí nenhum sinal. O que deu errado?

Anônimo disse...

Qerida duqueza Haures. Muito grato por muitas conceções feitos para mim. Foram muitas batalhas que venceste com forca fazendo-me vitorioso. Destruiste meus inimigos e suas magias.
Linda Haures muuuiiiito grato a você.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Grande Duquesa Haures, agradeço por aceitar minha amizade e proteger-me dos meus inimigos. Sei que nossa amizade durará por muitos anos e seu sigilo será guardado com amor.
Que meus inimigos continuem a cair e as vitorias continuem a aumentar.
OBRIGADO HAURES.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Torok disse...

DANDO UM SALVE A 'HAURES' MTO FORTE PODEROSO DUKE TIRANDO DOS CAMINHOS OS INOPORTUNOS .
SALVE HAURES!!!

Anônimo disse...

O Herege De Ontem, Hoje E Para Sempre Do Sempres: O Que Sempre Tem Na Cabeça Do Herege É: É Necessário, É Necessário, Herege Vive A Vida Sem Precisar Ser Feliz Ou Aceito Na Sociedade. Assinado: Parímios Key.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

avatar . disse...

é muito bom saber disso que haures funciona

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Obrigado Duquesa Haures pela graça alcançada !!!

Unknown disse...

Quero deixar meus agradecimentos a este blog pois através dele aprendi muito e quero agradecer tbm muito por toda a ajuda rápida que Haures está me dando em relação aos meus inimigos, muito obrigado Haures por tudo que está fazendo por mim e que ainda irá fazer vou ser sempre grato a você meu grande amigo.

O mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Unknown disse...

como invocar aly goetia como chamar os espiritos deixe aque os conjuros minha senhora aly

Anônimo disse...

Ela apareceu rosto de tigre bem magra rosto alegre sorridente e com asas, foi muito ágil quebrando a força dos inimigos

Bruxo Seu Odair de Satan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxo Seu Odair de Satan disse...


Para quem quer invocar o Duque Haures,principalmente para quem quer ver os seus inimigos ou inimigas deitados (as), não vai precisar de muita coisa.
Pegue um papel sulfite Branco e limpo, e um lápis preto comum.
Desenhe o selo o mais parecido possível,no papel sulfite.
Uma dose generosa de GIM.
03 varetas de incenso de sândalo ou menta.
Acendam as 03 varetas de incenso, e cruze o selo com a fumaça, fazendo uma espécie de sinal da cruz.
Após isso, o selo já está ativado!
Use seus fluídos sexuais(masturbação) para esfregar nas velas,exceto no pavio da vela.
Tenha pelo menos 03 velas da mesma cor.
Fixe as 03 velas no chão no formato de um triângulo, esquentando a parte de baixo da vela,para que fique segura no chão,azulejo, piso,etc.
Coloque o selo no meio do triângulo de velas, e acenda primeiramente a vela do seu lado esquerdo, a seguir a do meio,e depois a do lado direito.
Concentre-se na imagem do selo,e chame por esse Daimon(Deus),e faça o seu (s)pedido (s)específico da natureza dele.
O primeiro efeito, é uma sensação de liberdade nunca sentida antes. Porque ele quebra todos e quaisquer feitiço lançados contra você, de qualquer época,tempo,cujo o lançamento efetuado por qualquer pessoa conhecida ou não.
No decorrer dos dias, você acabará tendo notícias, ou até mesmo vendo os seus inimigos ou inimigas caindo em desgraça, e em alguns casos,descendo a sepultura.
Façam com fé,e tenham a certeza, que o bagulho é louco.
Aviso: Vocês podem pedir um prazo para a execução do pedido, porém o certo, é deixar no tempo dele.
Outro aviso: Não façam estes procedimentos dentro de suas casas. Somente do lado de fora,como quintal, Varanda,lavanderia,banheiros de edícula, terraço.

Ramir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tô adorando ler os relatos, tem alguém aqui q destruiu algum inimigo na goetia me conte

Unknown disse...

Nunca mexi com goetia mas eu posso fazer esse ritual?

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ara Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um pedido a haures como fazer me encine por favor

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

O mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O mestre disse...

Salve grande duque haures
Peço ajuda para limpar e destruir com fogo todo meus i imigos matérias e espirituais que todas as castas sejam banidas e queimadas aki e agora faça isso bairro e por troca lhe farei seu nome grande pois divulgarei vossa excelência em plenitude de agradecimento
Aki e agora
Grande haures lhe dou permissão para partir agora e cumprir com meu pedido
E assim cumprirei minha parte em nome do tetragramaton em nome de agla
Adonai
E assim é !¥!
Quero os resultados em 15 dias rápido rápido rápido
Amém amém amém e assim seja !!!!!!!!!999

Anônimo disse...

Estou apaixonada por Haures.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

marcio disse...

Haures grande Duque ,preciso de sua ajuda,se faça presente ouve meus clamar.ethan ,eu agradeço imensamente por isso

Anusha Todurkar disse...

Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços, através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem a Dra. Oselumen havia ajudado antes, quando entrei em contato com ele com seu e-mail via droselumen@gmail.com, eu explico como minha ex tem me causado problemas em meu casamento, ela nunca me permitiu um momento de paz eu preciso acabar matando ela, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual, é por isso que decidi entrar em contato com ele, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana minha ex estava morta, ela dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

Anônimo disse...

Conseguiu?

Anônimo disse...

Moço esse número é email nem existem mais

Anônimo disse...

este espirito é sensacional , ele sempre mostra sinais de que esta trablhando , consegui otimo resultado com ele , recomendo a todos ele é muito bom

Anônimo disse...

Como consigo invocar ele ou pedi ajuda???

Anônimo disse...

Lindíssima Sr.a 🐆, aqui e agora agradeço tudo o tens feito por mim. Gloriosa e Poderosa aliada, que os inimigos continuem caido pela estrada.

LUX disse...

Otimo este espirito realmente muito rapido em retirar energias ruins recomendo os serviços desde grande Duque

LUX disse...

otimo epirito haures é senscional sempre q o procuro ele responde no mesmo dia ou na mesma hora .. recomendo

LUX disse...

um dos melhores espiritos q ja trabalhei ... rapido demais pra limpeza ele é instantaneo recomendo

LUX disse...

frimost ... incrivel forte e poderoso espirito recomendo me ajudou muito a retirar negatividade e afastar pessoas

LUX disse...

haures ele é o melhor em limpar os ambientes e pessoas ... otimo espirito tem me ajudado recomend

Anônimo disse...

Haures I need your help to destroy all my enemies put all them blind about me, they forget my existence , every time they think or talk about me, they lose same thing precious for them. If the fools despair from my life, I will tattoo your name on my skin. Thank you!

LUX disse...

este espirito é sensacional nao houve vez q pedi e ele nao atendeu, ele é muito bom .. demais salve haures

LUX disse...

Esye espirito é ótimo limpa td e mt rapido recomendo obrigado haures

LUX disse...

espirito inacreditavel de forte .. retira energias negativas levanta defunto ele é muito bom , recomendo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner