A evocação do REI

Oh grande, potente, e poderoso AMAIMON vos que sois Rei, cingido pela potência do SUPREMO DEUS EL* sobre todos os espíritos superiores e inferiores das ordens infernais nos domínios do leste; Eu Invoco-te pelo poder e comando do nome do VERDADEIRO DEUS; por esse deus que Vós Adorais; e pelo selo da vossa criação; e pelo nome mais poderoso e potente de Deus, IEHOVAH* TETRAGRAMMATON* que vos deu forma ainda antes da criação do paraíso, junto com vossos irmãos; e por todos os nomes mais poderosos e mais exaltados do DEUS que criou o paraíso, e terra, e inferno, e todas as coisas neles contidos; e por seus potências e virtudes; e pelo nome PRIMEUMATON que comanda sozinho no paraíso; pela vossa majestade, obriga e compele o espírito N. para vir até mim, diante deste círculo em uma forma adequada e amigável, sem dano a mim e toda e qualquer outra criatura, e que corresponda fiel e verdadeiramente a todos os meus pedidos; de modo que eu possa realizar minha vontade e saber o que desejo de todas as coisas, pela função e conhecimento que lhe seja apropriado executar ou realizar, pela potência de DEUS, EL, OMS criador e fonte de todas as coisas celestiais, aéreas, terrestres, e infernais.
Após evocar o Rei duas vezes e o espírito mais uma vez pelos conjuros precedentes, repetindo os mesmos diversas vezes, o espírito virá sem dúvida alguma. Entretanto, se não vier ao fim da conjuração e estiver forçado a comparecer – mesmo preso às correstes infernais, estas se partirão.

24 comentários:

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

como existe idiota no mundo como esse Anonimo ai d cima ¬¬"

rey disse...

ola ally sou seu admirador, também adoro essa pratica não de ouvidos a terceiros, adoraria se deixasse um comentario para mim ou entrasse em contato comigo abraço, 85530205

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

porra cara se você posto no sit pra que?
envez de perder seu tempo postando baboseiras,
é bem melhor continuar no face book e no orkut.
pois oque você cre não me enteraça, me entereça no que eu creio quer ser ateu pode ser porque você não tem importancia nem uma pra nem um deles nem anjos e nem demonios ou espiritus por isso não pode velos e nem chamalo. então cale sua boca em vez de fazer esse tipo de comentario. me sinto chateado por ally por esse comentario de uma pessoa tão despresivel como esse que foi o primeiro a posta uma critica prejudicativa. vai ler um livro esqueci pessoas do seu nivel não sabem ler rsrsr...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rupeck disse...

Calma povo, isso é desculpa de fracos, eles são tão desgraçados que sentem vontade de causar desgraça a terceiros.

Primeiro, se o cara acha idiotice esta prática, como ele chegou neste blog? obvio que ele procurou no google já com a intenção.Criança

rey disse...

por que esses caras que não gostam entram nesse blog? vai entrar no site da igreja universal ou outra merda evangélica gostaria de pedir para os responsáveis site não publicassem esses comentários idiotas

Unknown disse...

eu adoro em oração a satã todos os dias de manham a noite não vejo necessidade de fazer magias nem bruxarias uma vez que ele me concede tudo e eu não quero destruir nem partir para vinganças para saciar a min há raiva e o meu odio que esta dentro de nos eu creio que não e isso que meu rei quer rei das trevas do inferno sentado no seu trono que muitos ao que parece desejariam estar nele não esta esse monstro que a humanidade pinta para saciar seus desejos ele gosta que o louvem e o adorem porque todas as outras coisas ele sabe ele é eterno lindo e o ser mais bonito que eu já vi continuo dizendo te amo te adoro pelo que tu es e pela liberdade sem sentimentos de culpa ave satã

Anônimo disse...

esse idióta dis que não crê,mas vem criticar os que creen,seu imbecil acorda , vai viver tua vida ,e deixa á dos outros em paz,vive á tua verdade pra você seu mála sem alsa .

Anônimo disse...

parabéns Ally, fica firme nessa fé,e não ligue pra eses idiótas, seu sigt tá ótimo, tudo de bom e até mais abraço !

Anônimo disse...

pratico goetia ja algum tempo e resolve sim muito melhor que jesus ,perdi um casamento por causa dos evangelicos sou hulkao tattoo sou tatuador e satanista com muita honra

Anônimo disse...

aff que boca suja em ally =somos do satanismo e como muitos acham que o satanismo é de qualquer geito uma coisa eu lhe digo não podemos sair por ai falando palavroes nao sei qual é sua crença vai lavar a boca com soda pra falar de nós =e salve lucifer o todo poderoso

Anônimo disse...

SE VCS NÃO ACREDITAM ENTÃO PQ PESQUISAM SUAS FÉ SÃO BAIXA VC....A UNICA COISA QUE VCS QUE CREM NO DEUS JESUS..VIVEM PROSTRADOS E JURANDO SER OS CERTOS...ABRAM OS OLHOS...E SALVE O DEUS DO INFERNO TODO PODEROSO LUCIFER MEU PAI A QUEM AMO TANTO ETHAN !

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

a fé de cada um que faz agir seus efeitos a todos que tiveram seus resultados, Parabéns e aqueles que não tiveram seus efeitos é porque precisam apreender que afinal não sabem realizar seus atos ainda apreendam a controlar suas mentes e palavras pois não adianta mudar o mundo se não mudar a si próprios ;)

Unknown disse...

Gostei achei de muito bom gosto , não posso deixar de notar que muitos ainda não acreditam no invisívil, nos Somos da loja Luminosa Saudações e parabéns pelo site, Vrill-ya

Unknown disse...

Gostei achei de muito bom gosto , não posso deixar de notar que muitos ainda não acreditam no invisívil, nos Somos da loja Luminosa Saudações e parabéns pelo site, Vrill-ya

Unknown disse...

satam meu grande rei

Anônimo disse...

Ótimo blog, parabéns aos seus executores.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É isto mesmo apaga a luz da sua casa e começa a gritar helel helel helel você é um c****** você não é um demônio p**** nenhuma Você é um bosta essa terapia boa você vai amar

Branquelo Gostoso disse...

Ah vai tomar no teu cu sua puta!!! Sua merda do caralho!!!
Vai TOMAR no teu cu crentelho de merda!!! No inferno tu vai ser fodido!!!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner