Grimório de Armadel

MacGregor Mathers - Grimorio de Armadel

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a respeito dos espiritos elementais, e se existe uma forma de conseguir utilizar os elementos, obrgd pela atençao desde já, e parabens pelo site!

Anônimo disse...

ADORE O SITE E QUERO QUE TODOS FAÇAM PARTE DELE PARA PODEREM DESCUBRIR A VERDADE Q + DURA SEJA

Anônimo disse...

olha ally por favor quero muito que vcc me ajude é sobre quando vc falou sobre Bune vc disse que estudou sobre ele e as coisas melhoraram entao eu desesperadamente peço-lhe lhe suplico que me diga onde posso encotrar algo na internet bom sobre bune por sempre pesquiso e vejo os mesmos textos e quase ja decorei por que todos falam sempre as mesmas coisas me ajude suplico espero respostas no meu e-mail danieldsr2009@gmail.com espero respostas muito obrigado por ter feito este blog é maravilhoso

Lucas Afonso disse...

Olha Daniel nao é assim q evoca nao vc tem q ter 1 boua base uma base ampla e um base aberta tudo junto dps disso vc se sentir pronto aprenda a evocar sem ajuda dos outros por sí soh q talvez bune apareça

Anônimo disse...

respondendo do dia 17 de junho de 2010 16:47
sim tem como utilizar as forças do elementos quase todos que nao tem o dom canaliza dessas forças pra fazer o ritual ou feitiço desejado.
e agora a minha pergunta e se tem como absorver o dom de bruxaria de algum morto?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se precisas de ajuda invoca o nome do Senhor Jesus e Deus lhe ajudara .
Jesus disse peça oque quoseres em Meu nome e Meu Pai lhe concedera e tambem foi dito não existe nenhum outro nome no céu ou na terra por onde poderiamos ser salvos senão o nome do senhor, deste mesmo modo se atribui a nossas necessidades ainda foi dito se Deus providenciou oque veste os lirios do campo e o alimento das aves quem dirar a vós. Envoca o nome do Senhor Jesus com fé e paciencia pois tambem foi dito não tentaras o Senhor teu Deus
E tambem : No principio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus por onde todas as coisas foram feitas e sem ele nada do que se fez existiria
Tambem foi dito vinde amim como estas e eu os aliviarei assim invoca o nome do Senhor com humildade pois ao soldado romano foi concedido a graça de seu servo quase morto ser curado pois reconhrcendo seu estado mortal e de pecado clamoi ao senhor dizendo não sou digno de que entres em minha casa mas dizei uma só palavra Meu servo estara salvo assim tambem devemos orar ao nosso salvador reconhecendo nossas culpas e pedindo força e vigor para melhorarmos e como disse sto Antonio calem as palavras e falem as obras desse mesmo modo podemos proceder confia no senho porque é misericordioso e amoroso Deus não ama o pecado mas ama o pecador desse modo confie em Jesus e peça sua ajuda porque ele lhe concedera

Anônimo disse...

Envoca o nome de Jesus que tudo pode pois até mesmo os demonios no inferno tremem ao ouvir o nome do senhor e ate mesmo os demonios se apavorarão quando senhoe Jesus voltar com grande gloria e poder na compania de seus anjos.
Esses espiritos malignos que vc invoca vão acabar lhe deixando louca num ospicio

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar a entender goétia?
Se sim manda a resposta pelo julia182345@gmail.com
Quero muito aprender,,,,
:-)

Anônimo disse...

Respeito todas as crenças e estudo boa parte delas estou tentando entender alguns rituais, mas me parece confuso e tenho medo de ser imprudente nas minhas primeiras conclusões, podem me indicar endereços de sites que expliquem detalhadamente rituais e sentido de algumas palavras durante alguns rituais?

MAGOSATANAKIA disse...

A MINHA IDA MUDOU MUITO APOS O INICIO COM GOETIA
BUNE ME AJUDOU MUITO
MUITO MESMO
MUDOU MINHA EXISTENCIA
A GOETIA MUDA A PESSOA EMPODERA MUITO E A FAZ LUZ OU TREAS ..C ESCOLHE SEU CAMINHO

MAGOSATANAKIA disse...

AGIOS TODA A ENERGIA EMPREGADA EM FUNCÃO DE AGIR NO DESENOLER DA ALMA

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner