29 - ASTAROTH

29 - ASTAROTH


1ª Descrição (Salomão) O vigésimo nono espírito é Astaroth. Ele é um duque poderosíssimo, e aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. É sábio não se aproximar muito dele a fim de evitar o fedor deletério que ele exala. O magista deve apontar-lhe com o anel ao que estará protegido. Conhece todos os segredos da Criação e responde questões sobre o passado, presente e futuro. Declarará prontamente a queda dos espíritos, se desejado, e a razão dela. Pode fazer os homens sábios em todas as ciências liberais. Reina sobre 40 legiões de espíritos.
2ª Descrição (Satanista)

Ela era conhecida como Astarte aos cananeus, aos sumerianos, ela era conhecida como Inanna, aos babilônios, ela era conhecida como Ishtar para os assírios e os Akkadians, ASHTART, ASHTORETH, ASHERAH, e ASTORETH, para os egípcios, ISIS, ASHET e aset, ao Phoenecians, ela era conhecida como Tanit-ASHTART e ASHTAROTH. Seu nome ugarítico era ANAT.
Zodiaco: 10-20 graus de Capricórnio
31. Dezembro-janeiro 9.
Tarot: 3 de Pentacles (Azazel me disse que o Ás de Copas)
Planeta: Venus
Cor das Velas: Marrom ou Verde
Animal: Cobra ou Viper
Metal: Cobre
Elemento da Terra
Rank: Grã-Duquesa das Regiões Oeste do inferno; coroada Princesa

Astaroth é uma Orientadora e Conselheira para ambos os demônios e os seres humanos. Ela trata principalmente dos assuntos humanos.
Astaroth rege 40 legiões de espíritos e é uma Demônio do Dia
Astaroth é também tesoureira do Inferno


Astaroth é uma Deusa muito antiga. Ela está com a humanidade, assim como Satanás e Belzebu, desde o início. Astaroth é neta de Belzebu. Seus pais são Ningal e Nanna. Ela sempre foi muito popular, muito amada e venerada em locais onde ela foi adorada. Por estar conosco desde o início, ela foi conhecida por vários nomes diferentes, e como ela foi a Deusa Chefe em diversas áreas e culturas. Ela foi conhecida como uma deusa da fertilidade, amor e guerra.

Os aglomerados de três pontos com os pontos da estrela de seu Sigilo são muito antigos e denotam seu elevado grau espiritual.

Assim como a Deusa Suméria "Inanna" que era conhecida como uma poderosa guerreira, seu animal sagrado era o leão. Abaixo estão fotografias do Leão que guardava seu templo em Nimrud.

Sua cidade sagrada foi Uruk, uma das mais antigas cidades de Sumer, onde tinha o seu templo, no canto inferior direito da foto acima são ruínas. Sob a sua regência, as pessoas e as comunidades de Sumer prosperaram. Ela tinha templos e santuários em muitas cidades no Antigo Oriente Médio.

Seu título Sumério de "Rainha do Céu" foi roubada por xians e utilizados para a sua fictícia "Virgem Maria".

Astaroth foi também a Deusa babilônico, Ishtar. Escrituras Babilônicas a chamam de "Luz do Mundo", "Deusa das Deusas", e "Liberalíssimo da Força".
O "Portão de Ishtar", construído cerca de 575 AC foi a entrada principal da Babilônia.

Foi o oitavo de uma das oito portas da cidade secreta. Rei Nabucodonosor II da Babilónia era dedicado a Porta de Ishtar. Foi um dos mais impressionantes monumentos do antigo Oriente Próximo. A "Porta de Ishtar" foi decorada com dragões, leões e touros.
Juntamente com Ea (Satanás) e Enlil (Belzebu), ela feriu os Judeus/Xians quando entrou em cena nos Grimórios como um dos principais príncipes coroados do Inferno. Esses três eram os mais populares e bem conhecidas deidades do Oriente Médio. As suas reputações foram destruídos, eles foram viciosamente injuriados, perfídia e demonizada; rotulado como "o mal".
"Embora Sidon é respeitado, não se pode esquecer que ela era deusa Ashtart, um nome a israelita com o escriba escreveu cinco consoantes' strt e vocalizaram-los pelas vogais da palavra hebraica para o familiar" vergonha ", tornando a deusa Sidonian aparecem na forma Astoreth bastardo ".

Trecho de "Recuperar Sarepta, Uma Cidade Phoenecian por James B. Pritchard, 1978
"Entre as várias maneiras de escrever o nome, Astarte, encontra-se a Tel Amara letras. O hebraico Astoreth surgiu quando a escola Rabínica dos Massoretes no século VI decidiu adotar um sistema convencional para compensar a ausência das vogais na escrita hebraica, e, ao mesmo tempo para inserir os nomes das divindades estrangeiras as vogais da palavra 'boshet', significando abominação. "
-Trecho de "Quem é Quem na mitologia clássica por Egerton Sykes, 1993

Acima estão as ruínas do Templo Isis, inicialmente sobre Philae Island, teve de ser transferido para a Ilha Agilqiyya (acima), durante a construção da barragem de Assuão salvá-los de alagamento.

Astaroth dá respostas verdadeiras relativas ao passado, presente e futuro.
Ela descobre todos os segredos, e é excelente professora de ciências liberais.
Ela provoca o dom da profecia nos sonhos ou visões sobre o futuro e dá visão para o desconhecido. Ela também aconselha pessoas que estão perto de Satan e que trabalham ativamente para ele.
Ela obtém amizade dos que estão no poder e representa luxo e conforto.
Páscoa, inicialmente conhecido como "Ashtar") foi roubado dela pelos cristãos.
Experiência de High Priestess Maxine com Astaroth:
"Astaroth é muito bonita com cabelos loiros. Apesar de alta, ela é delicadamente construída. As cores de Astaroth são vermelho e azul. Ás vezes ela aparece com asas, estas com estrias vermelhas e azuis nas mesmas. Ela frequentemente me visita e é uma amiga e guia para nós."

140 comentários:

Anônimo disse...

ola,chamo-me ana e adoro tudo que é oculto,ando a estudar uns livros para me iniciar na religiao,e gostaria de entrar em contacto com alguem ja experiente.eu li que astaroth podia dar um anel a quem o evoque,é verdade?entre em contacto comigo por favor preciso muito de ajuda.serra.cristina@bbox.fr este é o meu e-mail e meu msn é:serra.cristina@hotmail.fr.obrigado

Anônimo disse...

Sinceramente, vocÊ deveria saber como repelir e controlar uma invocação de um demônio deste nível, dado ao seu entendimento no assunto. É sabido que para neutralizar os cheiros extremamente fédidos de Astaroth, o conjurador deve possuir um anel de prata pura no nariz, para não tombar sob seus efeitos pútridos.

E para controlá-lo, o conjurador deve estar de posse de uma espada virgem, isto é, nunca ter sido usada para cortar qualquer tipo de carne, pois este príncipe adora sangue ...

Ao invocá-lo, o mesmo conjurador deve estar nú, pois estará livre das coisas que o prendem as construções deste mundo, além do mesmo ser conjurado dentro de uma roda de sal, e mesmo assim é difícil controlá-lo.

Ah, e há outras coisas também, mas nem tô lembrado de cabeça aqui ...

Anônimo disse...

Gostaria que alguem mais experiente me explicasse, como fazer para que eu pudesse conversar com esse demonio, pois sinto que ele tem algo a me dizer ! Quem puder me ajudar, converse cmg por msn gabrielvaloni@hotmail.com

Anônimo disse...

CONTINUAREI AFAZER O QUE ME TEM INTRUIDO.ME DÊ A l.s.f. COMO MULHER PARA MINHA SATISFAÇAO E COMPARTILHAREI COM VS.TUDO O QUE SENTIRMOS.

tencevi disse...

sem maldade vcs acreditan nisso boa sorte entao e muinta locura

tencevi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eii então ci o inferno ja tah ficano lotado nois nun tah nem aii!!asinado:afonso>msn >afonso1990@live.com

Anônimo disse...

ei alguem manda esse kra ir se ferrar.

marrycastroribeiro@gmail.com disse...

“Religião é para quem tem medo do inferno; Religiosidade é para quem já esteve lá....

Anônimo disse...

GRANDIOSO
ASTAROTH PEÇO PELA ATIVAÇÃO FEITA NO FOGO,NA TERRA ,NA AGUA E NO AR ,COM RESPEITO E LOUVOR SUCESSO INTEGRAL EM TODAS AS AREAS ,PRINCIPALMENTE A FINANCEIRA ,O INTELECTO ,A SABEDORIA ,E A BELEZA ,QUE RECEBENDO ISTO NA NOSSA VIDA,DE HOJE EM DIANTE TERÁS ADORAÇÃO AOS TEU SELO DE QTOS CLIENTES E AMIGOS EU TIVER.
SEJA COMIGO COMO SOU EU CONTIGO.

Anônimo disse...

interessante.....

Anônimo disse...

Gostaria de manter contato com pessoas experientes, quero poder me aprofundar mais nestes assuntos.
Mns: Italo_Tobi@hotmail.com

Anônimo disse...

alguem ja conversou com ele? invoquei algo uma vez mais so mexeu uma caixa e entao sumiu quero fala com ele propor umas ideias kkkkk se alguem suber como responde ai blz kkkk so respostas serias

Anônimo disse...

Olá Ally,

"O magista deve apontar-lhe com o anel ao que estará protegido."

A que anel se refere aqui propriamente?

thoth3@hotmail.com

Anônimo disse...

ola ally tenho estudado muito sobre o assunto se acha que tem um momento certo para se faser uso disso.

Anônimo disse...

Por acaso...alguém ai pode me ajudar a estudar ? a me tornar mestre, sei que não é fácil mas serei leal. e-mail e msn : zeckevil@hotmail.com podem me contatar, poderemos conversar.obrigado.

Anônimo disse...

Simplesmente ASTAROTH .

Anônimo disse...

venho aqui deixar todo o meu agradecimento a este demon tao grandioso por ter atendido o meu pedido tao prontamente, espero poder contar com ASTAROTH agora e sempre pois o seu poder é inigualavel.

rock disse...

muito interessante alguem pode me passa os livros pra mim estuda; MSN igor.g12@live.com

KAREN disse...

QUERIA QUE VC ME EXPLICASSE ALGO
PERDOE A MINHA IGNORANCIA,MAS QUANDO LI A RESPEITO DESTE ASTAROTH DIZ SER ELE UM DEMONIO COMO ALGUEM EM SÃ CONCIêCIA QUER INVOCAR ISSO PARA A SUA VIDA
ELA ESTARIA REALMENTE A PROCURA DE PROBLEMAS OU ELA NÃO SABE O QUE ESTARÁ INVOCANDO deus OU UM Dêmonio

Anônimo disse...

ELA Á PODEROS´SSIMA, ESCUTEI ELA ME CHAMANDO O NOME, BEM REAL, MINHAS PERNAS ADORMECERAM, ELA QUIS ME MOSTRAR QUE ME ESCUTOU! OBRIGADA ASTAROTH. HAIL SATÃ!!!

Anônimo disse...

BOM DIA QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A ENTENDER TUDO ISSO, SE ALGUEM PUDER ENTAR EM CONTATO COMIGO SEREI GRATA, meu email juliana_oliveira_6@hotmail.com

bobfreitas disse...

prestem atenção ishtar ou astarth como queira, é uma deusa muito poderosa,ela é muito antiga e qualquer um que caia na graça de poder evoca-la sera bem sucedido em tudo que quiser fazer,eu tenho certo interesce em compartilhar meus conhecimentos,fica meu contato 7391065053 é tim,sou adepto da thelema e goetia,tenho tido um grande avanço em meus estudos e treinamento mistico gostaria de trocar informação com outros misticos,mandem msg ou me liguem

Anônimo disse...

Fiz um pedido a Astaroth apenas mentalizando o seu selo antes de dormir e que eu obtivesse a resposta em sonho. Felizmente fui atendida novamente alguns minutos depois quando recebi a mensagem no celular de uma pessoa que queria saber como ela estava. E enquanto mentalizava o selo, eu vi uma coisa se mexendo no ar. Mas eu fechei meus olhos e fui persistente com meu pedido.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a Astaroth.

Anônimo disse...

Bem ally sei que vc nao obteu muito sucesso com Astaroth e eu tambem nao entao pesso sua ajuda tenho uma duvida no que fazer com o cobre e a terra eu devo colocá-los em um pote?

strooll disse...

ela ou ele é conhecido como Éxu rei aqui no Brasil na Umbanda.

Unknown disse...

o sangue de Jesus Cristo tem todo o poder

Unknown disse...

A vaidade cosome os corações , aprisiona a alma e lhe tira a vida eterna .O REI SALOMAÕ pecou por se deixar seduzir e a Biblia não diz se ele se arrependeu,quando JESUS CRISTO voltar a esse mundo sera´ julgado todas as coisas , tudo que esta´ oculto sera´ revelado.

bobfreitas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papai disse...

Salve Astaroth

Por gentileza atenda ao meu pedido. Preciso do amor e da fidelidade de L.A.A. e que ela não tenha medo de assumir a nossa amizade.

Desde já agradeço. Salve Astaroth

Anônimo disse...

Olá ally, Gostaria de saber como evocar astaroth, pois preciso muito de sua ajuda, quais os benefícios e os cuidados que devo tomar e o que devo comprar. meu e-mail é carlosfonsecasura@hotmail.com. Grato.´.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Bob e Larisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado astaroth que em toda sua magnitude me guiou ate a verdade grande conselheira que ela seja louvada que esse gesto simprorio possa significar algo a ti grande e a satã

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Salve salve Astaroth!
Muito obrigado por atender meu pedido nesta manhã, sou muito grato e é de muito valor para mim ter você comigo.

Salve salve Astaroth!

Anônimo disse...

Fiz um pedido a astaroth, agradeço-lhe por me atender tao rapido, ainda estou um pouco confuso com a finalizaçao da trabalho mas no fim das contas sai a ganhar.
obrigado astaroth

hail satã!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

venho por este meio agradecer a ASTAROTH por ter realizado um simples pedido que fiz, demorou mais tempo que aquilo que eu pensei, pedi a astaroth que mete-se um vizinho bastante desagradavel com o qual tive alguns atritos do predio onde moro para fora, como tal assim foi.
HAIL SATAN!
salve ASTAROTH!
salve

Anônimo disse...

Astaroth, me traga o poder da visão, destrua todos os meus inimigos, destrua todas rivais e me traga dinheiro e poder. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Astaroth, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Astaroth, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

Oh! Poderoso (Forte)! Sempre! Deus Astaroth! Sempre! Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Espertezas (Astúcias, Sagacidades), muitas (mesmo), definitivamente (mesmo), e cada vez mais! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber porq estou atraido por.astaroth sinto q tem algo a me dizer se tiver agum pra explicar 960791166 tim agradeco

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Todos os Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas das vinganças! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Peço-Vos, que todos os: males (sem exceções, mesmo), os quais eles: HAF, HAA, SDA, BDA, CDA, EDA, desejaram, e muitíssimo mais, fizeram contra mim, contra meus: pai, mãe e irmãos, juntamente, com todas as suas causas, consequências, seqüelas, resultados negativos (sem exceções, mesmo), e sejam retirados de nós, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), e sejam (estejam, fiquem, vão, irão, caiam, peguem, impregnem), total (completa, integral, inteira, global, absoluta) e definitivamente (sem exceções e com juros, sobre juros, mesmo), demais, contra eles! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Assim Seja! Tomara!!!

Unknown disse...

Astaroth pode ser tudo menos um demônio horrendo e fétido como alguns descrevem. Leia a goecia de lon milo dukete vai aprender muito mais.
Também tem o lemegeton e vários outros desses livros.
Abraço

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Astaroth, para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. e que AGV seja louco por mim, PFS

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos (da Goetia)! Sempre! Ave (Viva, Salve, Hail, Agios, Saudações, Cumprementos)! Sempre! Peço-Vos, que tudo (sem exceções, mesmo), o qual ela (LP 04/01/1953), me fez, faz, e/ou faria sofrer, que ela (LP 04/01/1953), sofra muitíssimo mais! Mesmo! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já (imediata, urgente, urgentíssimo, emergencialmente)! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Unknown disse...

Muito obrigado Astaroth pelo aconselhamento e por tudo mais. Por ter me ajudado e desculpa minha ignorância...

SALVE ASTAROTH!

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos (da Magia Goetia)! Sempre! Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Gratidões): demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! E por todos os: males (castigos, vinganças, despachos negativos), e cada vez mais, contra os meus inimigos, especialmente, contra os piores e maiores! Sempre! Assim Seja! Tomara!!!

Anônimo disse...

Tentei evoca-la mas ela não apareceu foi a 3 vez e não adiantou mas em um sonho ela veio e mostrou sua imagem quero vê-la frente a frente alguém pode me ajudar estou com dificuldade .
No ritual estou usando o círculo o triângulo o incenso nos dois últimos rituais não usei belas pois tinha acabado

Entre em contato que poder me ajudar cruzifikador1@gmail.com

Anônimo disse...

.
Faz pouco tempo que ne interecei na goetia pouco mais de um mês, tenho me imprecionado com os resultados apesar das minhas práticas re meditação e até ver almas como minha família materna que também veem.
Minha mae a pouco temo me relatou ver o décimo daemon goetico Buer, bom não sei o que queria mas isso se tornou normal pra ela minha irmã avó tio tias eu e toda família materna.
Bom não vim pra dizer da minha família mas sim sobre minha experiência com a goetia dos 72 daemons me interecei por 3, vual valac e astarouth.
¤ vual: ela é o espírito 47 e o primeiro que e voquei, naquela noite não tinha círculo triângulo velas apenas o selo um insenso de baalmilha a vontade de ve-la, foi arriscado pois não tinha nenhuma proteção contra as legiões que acompanha vual ele me disse por isso pedi para que me protegesse não fiz o ritual de banimento apenas me concentrei e ela apareceu na forma humana o incenso ia loucamente de um lugar pro outro e não falava comigo eu senti medo mas já que estava ali não poderia desistir ela era uma loira dos olhos azuis com asas da cor dos seus olhos e pele branca como a neve, muito bela, quando a senti ela perguntou o que eu queria e eu respondi "apenas te ver e saber que está aqui" ela apareceu e depois sumiu.
¤ astaroth: bom 29 seu número e é muito difícil converssr com ela na minha segunda evocacao tinha feito o círculo triângulo e espelho negro utilizei apenas o insenso e o selo ela não veio mas a noite na hora de domi ela veio até a porta do meu quarto com suas asas negras da cor dos olhos e seus cabelos lisos pele bronzeada eu estava sonhando com ela é quando acordei ela apareceu e se deitou do meu lado disse que sabia o que eu queria e que me ajudaria,. Evoque I mais vezes e ela começou a aparecer todas as vezes e sempre me dando sinais que está comigo ela está aqui agora é me ensinou muita coisa na goetia, está me ajudando cada es mais e sempre estou sonhando com ela sempre está comigo, não tenho palavras pra dizer sobre ela mas ela é impressionante talvez seja por isso que ela não está aqui em corpo mas sim como alma ela é perfeita, gosto muito dela.
¤ valac: ele foi difícil também, na primeira evocacao com velas insenso espelho e até o pentagrama e exagrama e escudo de salomao mas não apareceu e não realizou meu desejo, não deixaria assim não desisti e na segumda falei e fiquei em torno de uma hora mas não desisti até que ele apareceu e foi sua montaria como uma cobra mas não tinha olhos apenas uma boca imensa com dentes afiados e escamas escuras que me avançou em uma fumaça escura e valac disse com uma voz groca "' quer minha ajuda vai ter que lutar comigo sei que astarou te ajudou a despertar alguns poderes do seu anjo interior mas ainda não tem a confiança do seu daemon interior mas mostre seu poder sei que luta artes marciais emtao se concentre e quamdo estiver promto venha " peguei minhas banquetas e me concentrei até que virasse espadas e fui contra uma de suas legiões mas não tive força o suficiente fui agredido até que cai e em choque uma voz era meu anjo me dissendo "você ainda não tem força se quer minha ajuda me invoque me chame e diga meu nome que te ajudarei" eu gritei por ela é quando vi em mim metais brotando das baquetas em meu punho que dominava meu corpo aquele aço escuro com aço clima do formando uma armadura com lâminas imbuídas nas canelas punhos e em todos os lugares que uso para atacar e defender, eu me levantei e disse venha todos vocês derrubem uma legião de valac ele veio sobre sua muntaria com seu corpo de daemon que descrevo com garras pés e mãos de Dragão cabeça de homem corpo de omtem com escamas verdes clara e um rabo de serpente com suas lâminas desceu de sua muntaria e dom ou sua forma humana que por minha surpresa era uma ruiva natural com corpo perfeito e asas da cor dos seus olhos amarelo escuro quase castanho e se sentou na minha frente e disse vo te ajudar mas tudo em seu temp

Anônimo disse...

Astaroth é maravilhoso, o conheço na forma masculina, não senti mau cheiro algum, mas ele deixa um pouco de desconforto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Só o sangue poderoso do Meu Rei Jesus para ter misericórdia. Acho engraçado, Como as pessoas têm dificuldades em entregar as suas vidas ao autor da vida, ao criador de tudo e o único que pode dar a vida eterna, e facilidade para se corromper no inferno. Fico triste, muito triste com isto.

Anônimo disse...

ESSE BLOG TRATA DE GOÉTIA,DE CIENCIAS OCULTAS,DE MITOLOGIA,DE EVOCAÇAO E INVOCAÇAO!!!!! O QUE É QUE TUDO ISTO TEM HAVER,COM TODA ESSA BOSTA QUE ESCREVESTE? VAI DA O CU NA LAMA E NO LIXO PROTESTANTE IMUNDO! DESAPARECE SEU PROTESTANTE VIADÃO E NOJENTO! DESAPARECE SEU FILHO DA LIXEIRA! LIXO! ESCROQUE!

Anônimo disse...

Procuro por Grupos onde possa ser trocado informações e conhecimento, tanto sobre goétia e thelema. Watpp 11986794535

CURSO DE MAGIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a essa grande Deus por tantas e tantas ajudas e conselhos!! Vc e uma mãe
Não sei como agradecer por tantas coisas feitas em minha vida!!!
Saiba que vc sempre terá a minha amizade
HAIL ASTAROTH
ÁGIOS ASTAROTH

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todas as vezes que invocamos Astaroth ele se manifestou, mas como um ser magnífico e masculino, não percebemos mau cheiro algum, e fomos atendidos quase prontamente. Num contato direto, parecia uma pintura, algo realmente lindo, algo que é muito real, só o contato com Ele, trás visões e uma presença de mais alguém, não ficamos nus, e usamos a baqueta, muito insenso de sandalo. Astaroth é muito belo. Um detalhe, ele não se manifestou dentro do triângulo, mas atrás dele.

Unknown disse...

Aska Astaroth, Duque e principe poderoso, Aska poderoso e maravilhoso Duque Eligos, todos sempre presente e prontos a ajudar .

Unknown disse...

Aska Astaroth, Duque e principe poderoso, Aska poderoso e maravilhoso Duque Eligos, todos sempre presente e prontos a ajudar .

Unknown disse...

Aska Astaroth, Duque e principe poderoso, Aska poderoso e maravilhoso Duque Eligos, todos sempre presente e prontos a ajudar .

Unknown disse...

Não duvido de nada, nem ninguém, mas infelizmente acho você um péssimo mentiroso, invoque Volac. De um insenso, uma vela, chame por ele nove vezes. Se masturbe, ofereça esta energia, ponha o esperma num recipiente, ponha sobre o sigilo, escreva e queime o pedido, faça de corpo e mente num propósito, me conta depois, um grande abraço.

Unknown disse...

Não duvido de nada, nem ninguém, mas infelizmente acho você um péssimo mentiroso, invoque Volac. De um insenso, uma vela, chame por ele nove vezes. Se masturbe, ofereça esta energia, ponha o esperma num recipiente, ponha sobre o sigilo, escreva e queime o pedido, faça de corpo e mente num propósito, me conta depois, um grande abraço.

Unknown disse...

Vc não possuem ele

Clarinha disse...

Oi tudo bem? Voce tem algum meio de contato pra me passar? Voce me parece saber sogre a goetia... se puder me ajudar!

Miguel Lima Soares disse...

Olá,andei muito tempo procurando o maior mais forte e o mais poderoso,
No mundo da feitiçaria mais depois de vários pactos pra minha supresa um dia por volta de meio dia um deles falou comigo e me disse,quem pode mais que Deus,entao fiquei calado,ai ele explanou ninguém pode mais que Deus.
Agora você já sabe onde estou agora,com JESUS pois todo juelho se dobra na sua presença é toda língua convesara o seu nome.
Se você busca o mais forte e podeso não é esse camaradinha aí nao,ele só vai lhe trazer dor,e disenlusao.

Miguel Lima Soares disse...

Olá,andei muito tempo procurando o maior mais forte e o mais poderoso,
No mundo da feitiçaria mais depois de vários pactos pra minha supresa um dia por volta de meio dia um deles falou comigo e me disse,quem pode mais que Deus,entao fiquei calado,ai ele explanou ninguém pode mais que Deus.
Agora você já sabe onde estou agora,com JESUS pois todo juelho se dobra na sua presença é toda língua convesara o seu nome.
Se você busca o mais forte e podeso não é esse camaradinha aí nao,ele só vai lhe trazer dor,e disenlusao.

Anônimo disse...

Alguém aqui sabe qual é a oração da deusa nanná e a invocação, pois não acho de jeito nenhum, já procurei em todos os tipos de livros pesquisei bastante pela internet também e não acho de modo algum.

Anônimo disse...

E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:6-10

Anônimo disse...

"[...] Se é de todo o vosso coração que desejais voltar-vos para Yahweh, tirai imediatamente do meio de vós os deuses pagãos, estrangeiros e todas as imagens da deusa Astarote! Dedicai inteiramente o vosso coração ao SENHOR e adorai somente a Ele. [...]"
1 Samuel 7:3

Anônimo disse...

BOA TARDE PARA TODOS ! ME CHAMO JONAS DESDE QUE DESCOBRI ESSE SITE EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ASTAROTH ! PORÉM NÃO SOU CONHECEDOR DO OCULTISMO , GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DE VCS .. ALGUNS DIAS ATRAS EU VENHO TENTANDO INVOCAR ASTAROTH DE UNS DIAS PRACÁ EU VENHO TENDO SONHOS QUE EU ESTOU FALANDO COM UM DEMONIO ATRAVÉS DO ESPELHO PARECE MUITO REAL JÁ NA OUTRA VEZ SONHEI QUE UM DEMONIO ESTAVA SUBINDO A ESCADA DA MINHA CASA E CONVERSANDO COMIGO NOVAMENTE ISSO PODE SER UM TIPO DE CONTATO POIS PARECE MUITO REAL !! SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO A VCS .....

Anônimo disse...

Uma Divina Verdade: Se Você Não Consegue Ser Sozinho, Então Você Não Passa De Escravo.

Parítios Key.

Anônimo disse...

Astaroth e poderosa pode ser um dos servos da legião dela pergunte a ele/ela no sonho é terá sua reposta se astaroth querer ajudalo procure não decepicionala
PS: administração proíba esses cristão ladrões que uusam o nome do deeus deles para enriquecer e ludibriar os menos favorecidos intelectualmente com mentiras como queimar dinheiro e enquanto isso compram redes de TV espero que logo tenha a força necessária para acabar com esses insetos

Daddy Big Cheese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

agradeco a Astaroth tudo o que tem feito por mim mas quero agradecer por o facto de eu ter pedido para me reconciliar com uma pessoa que era minha amiga pois estavamos de relacoes cortadas por razoes pouco importantes, e Astaroth atendeu o meu pedido em poucos dias.
obrigado Astaroth
obrigado Satã

Vento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quero agradecer a Satã e Astaroth por me ter atendido, pedi que ajuda-se o meu filho a passar num exame que estava dificil de passar ele ja nao sabia mais o que fazer pois esta era a ultima chance o tempo estava curto e nao podia falhar foi ai que eu fiz o pedido recorrendo a Satã para que tudo desse certo, o meu filho passou uma facilidade que ele nem queria acreditar.
Obrigado Satã obrigado Astaroth por tudo...

Anônimo disse...

Eu tou passando por um momento tao desgraçado que já estou pensando em tira minha vida , eu estou aqui pessoal pra diser pra vcs, eses demonios nao saõ brincadeira nao tenho nenhume denominaçao ou religiao,espesifica,eu creio em Cristo mas tbm acredito nos demonios,mais nao que eles posaõ me fazer o bem , nao tou criticando nenhuma religiao , eu estou aqui por interese no assunto é muito interesante estas coisas pra mim , estes espiritos sao reais, entao , se for fazer alguma coisa, nao vela na brincadeira ou na zombaria, porque isso pode trazer consequencias tragicas, e tralmaticas, eu estou interesado nese estudo, mas só quero estudar isso nao sabia que avia a existencia deses demonios , eu já estou sendo atormentado por varios demonios, estou em depresaø, pensando em suicidio e tais, eses demonios nao pode me ajuda em nada, eles querem e me levar pro inferno , tbm nao vao ajuda vcs em nada.

I GOT CURED FROM HERPES WITH HELP OF OYAMA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tempos estranhos esses onde podemos encontrar ocultistas de internet. Brincando de ser "Mr. Potter"


Leem muito...Entendem pouco.
Falam muito...pouco escutam.
Querem dominar o mundo...mas ainda são incapazes de ter auto domínio.
Querem respostas sem saber qual é a verdadeira pergunta.
Mas será encontraram a chave que abre todas as portas.

Mode disse...

Que retardado!kkkkkk

Anônimo disse...

É muito bom ver esses relatos, são motivadores! Já os comentários aqui não são muito confiáveis - têm muito evangélico escrevendo coisas mais nada ver e se passando por mago experiente... De qualquer forma a verdade se encontra derrubando a parede do medo e vivenciando a suas próprias experiências. Dentro em breve eu pretendo evocar Astaroth, a grande Deusa Isis do Egito, sem círculo, sem baqueta, sem anel, sem hexagrama/pentagrama, assim como eu faço com os outros espíritos goéticos.
PS: Eles não são inimigos, são aliados! Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se: Nada é verdade.
Esse é o método que eu uso e dá certo: http://www.mortesubitainc.org/demonologia/estudos-de-demonologia/conjuracao-goetica

Anônimo disse...

Ao dono da pag, otimos textos, sabios conhecimentos.
Hail Satan.

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Deuses da Goétia (Goéticos)! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças, despachos negativos e pontos de fogo virtuais e reais), contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, carnais e/ou espirituais, visíveis e/ou invisíveis), especialmente, contra os piores e maiores, e muitíssimo mais contra ela (BP 11/08/1950). Sempre! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Assim Se Faça (Assim Seja, Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Bbc disse...

Mãe Astaroth! Poderosa. E linda. Protetora daqueles que a amam.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Saudações! Sempre quis fazer um ritual dentro da Goetia mas desanimou por falta de informações ou acompanhamento? Basta agendar seu ritual através do site https://luckgoetia.wixsite.com/luckgoetia ou whatsapp 43996207041 que passo toda a orientação necessária. Consulta simples e geral de tarô está sendo gratuita hoje, basta solicitar através do site ou whatsapp. Faço trabalhos para melhorar o lado profissional, financeiro, sentimental, amarrações simples, evocações da goetia e pactos. Obrigado! Jeden Et Renich Seere tu tasa! - Att. Luck de Seere

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Unknown disse...

Oi gente.
Eu me Chamo André sou Satanista espiritual, sempre gostei de estudar sobre o oculto, assim, acabei descobrindo o satanismo que esta me proporcionando muito conhecimento.
Tenho Astaroth e Eligos como meus guardiões. Mas presto Reverencia ao Deus Supremo que e Satanas.
Sempre que quero conversa com eles eu medito em seus respectivos selos assim eles vem e conversam comigo mentalmente. Sou muito grato a tudo o que eles e ensinam.
Sou grato pela proteção que eles dão a mim. Depois que passei a ser Satanista minha vida passou a ter mais paz, eu comecei a ver o mundo com olhos diferentes.
Aprendi muita coisa boa aqui nesse sitio, e uma boa base para quem quer começar e esta com medo.
Parabens Ally pelo trabalho.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

O iluminado disse...

Astarot e Bast: deuses da sedução e do prazer;me concedam o poder de sedução e luxúria para ter um intercurso prazeiroso com Cláudia L o s.Que essa concupiscência se transforme na Claudia em furor uterino.Te desejo sempre de tenho sempre.PRAZER

Valério lima disse...

SE o Astaroth vem de Astarte que é uma deusa, por que se invoca hoje em dia e a algum tempo como se fosse um espírito masculino ou seria sua contra -parte masc.?

Valério lima disse...

E Ptah é realmente Satã ? E se sim, Lúcifer quem seria, filho deste ou Marduk ?

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Bobfreitas,ainda usa este número?

Anônimo disse...

O anel do hexagrama de Salomão consagrado pois o hexagrama comando os espíritos.

Pedro Paiva Nataraja disse...

voce está certíssima sobre Astaroth, ele tem um lado aborrecido mas tbm tem um lado muito sabio, matemático e sedutor, ele é Homem essa senhora que voce falor é Astartea a esposa dele.Sua cores são azul e vermelho.

Anônimo disse...

Errata ali. Astaroth é 13,14,15,16 e 17 de agosto.

Anônimo disse...

Apesar de ser de 2016 esse comentário infeliz, não posso negligenciar uma resposta.
MENTIROSO! Vários pactos? Que piada. Mas não me estranha comentários mentirosos vindo de cristãos, pois o que sabem fazer de melhor é mentir.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

O brother, invoquei esses capeta ae e minha irmã sumiu, como eu invoco ela pra perguntar onde eles estão?

Anônimo disse...

Obrigado por tudo minha Deusa amada !

Anônimo disse...

Quanto maior a mentira mais fácil de acreditarem e foi assim com a bíblia cristã, a maior mentira da história !

Anônimo disse...

Minhas sinceras boas vindas a Astaroth, que hoje já se fez presente. Nunca estou sozinha, sempre acompanhada por Belial e Paimon. Hoje me entrego também a Astaroth. Meu gozo essa noite é seu e será o primeiro de muitos. Caminhe o caminho ao meu lado e sempre as melhores oferendas lhe oferecerei. Essa mensagem é para todos verem toda a sua gradiosidade e toda minha reverência por ti. No mundo dos homens sou senhora, Deusa. Para os daemons sou a oferenda em carne e osso. Salve Astaroth!

Anônimo disse...

Evoquei Marbas na quarta-feira, não o vi, mas senti sinais terrenos de que ele estava ali. No mesmo dia obtive um sinal, e já notei mudanças referente ao pedido. Salve Marbas.

Unknown disse...

Concordo com vc são apenas baratas sem rumo e se agarra na ilusão de um Deus que nem liga pra sua existência medíocre são irritantes

Unknown disse...

Antes de qualquer coisa astaroth para os novatos na goetia que tem a mania de realizá ritual sem os selos de proteção astaroth pode rouba almas por Serém desrespeitoso com vossa presença por essa razão exist o ritual de banimento antes e depois do ritual faça o ritual de banimento se não vcs terão um preço terrível a ser quitado dores pelo corpo e ate ficar doente lembre sempre dos selos de proteção

4 luas magia e rituais disse...

Posso te ajudar. Mas não cometa suicídio não. Baixe na internet com urgência a Conjuração dos Sete e dos Quatro mais o salmo 91 e vc vai ver que vai passar. Me mande seu e-mail.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Koetting disse...

Pra quem quer almentar o poder sexual pra atrair homens ou mulheres sitri é uma otims opçao
Fiz o ritual sem muita coisa ,somente velas insenso e selo,depois de poucos minutos chamando ,sentir a atmosfera do ambiente mudando e como se algo tivesse tocando o topo da minha cabeça,realizei o pedido e ele disse em memte q daria um pouco do poder dele por enquanto ,
3 dias depois algumas mulheres q n havia mais conversado aa muitoo tempo mesmo resolveram me ligar , acho q seria um sinal
Obrigado Sitri

Unknown disse...

Jesus é medíocre, invenção política, ridículo.

Karine disse...

Boa tarde , ela só consede oq pede se fazer esses rituais ???

Unknown disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

Conde Valak disse...

Visitem minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/groups/570594033362460/

Anônimo disse...

Astaroth mostrou-se para mim em sonho e afirmou ser minha guardiã.
Farei um altar só para ela em agradecimento!

Anônimo disse...

sou laqueada e meu sonho era ter outro filho, a 7 anos tentando quando aconteceu, pedi ajuda a esse ser maravilhoso e estou gravida de quase 2 meses ja , salve astaroth

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Angelo disse...

Viva ASTAROTE eternamente ! Grandiosa ASTAROTE , seja minha diretriz !

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

OFEREÇO RITUAIS GRATUITOS EVOCANDO A DEUSA ASTAROTH PARA QUEM DESEJA PASSAR NO CONCURSO DO IBGE OU OUTROS CONCURSOS. Ritual feito em duas etapas. Único custo é o mínimo com velas, incensos, etc... Me chama no Whatsapp e explico detalhes 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

JÁ COMECEI OS RITUAIS EVOCANDO A DIVINDADE ASTAROTH PARA QUEM DESEJA PASSAR NO CONCURSO DO IBGE OU OUTROS CONCURSOS. Ritual feito em duas etapas: Período de Estudos e Dia da Prova. Detalhes no Whatsapp 75981302295 ou Facebook Emanuel Arcanjo.

Dedeco disse...

gostaria de entrar em contato contigo

Dedeco disse...

meu número 19997847080

Raphael Guerra disse...

Meu celular 11 97315-8004 me add em grupos sérios de Goetia

Anônimo disse...

Agradeço ao poderoso duque Astaroth por ter me concedido prontamente os pedidos que fiz: um deles era um empréstimo com urgência. Consegui na época R$ 12.000,00. Astaroth é rápido e eficiente. Nunca o evoquei com anel de prata, isso é só pra quem pede para ele aparecer ou o faz pelo método do Luciferianismo. Ele sempre dá o sinal de que está presente: sempre que faço evocação com ele um galo canta de madrugada 3 vezes.

Marlon disse...

Uma Deusa ou um Deus nunca será um demônio pequenos tolinhos porque demônios não existem!!

Mago da Luz disse...

Astaroth trás conhecimento e poder espiritual! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon ASTAROTH e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-

para-iniciantes

Anônimo disse...

OBRIGADA ASTAROTH, POR TUDO QUE ESTA FAZENDO POR MIM.

Anônimo disse...

É cada comentário aqui que chega a dar ânsia de vômito de tanta vergonha alheia que causa, tanto dos pseudo magos quanto dos pseudo cristãos que não sabem respeitar o espaço alheio. Uma pena ter tanto asno no mundo :/

Anônimo disse...

Boa tarde ,ja comseguil conversar com ele .

Anônimo disse...

Obrigado minha rainha Astaroth, pois todos os rituais de reconciliação de casais fora concedido através de ti minha Duquesa!!@🤘🤘🤘🤘

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner