Demônios

Os 72 Demônios Goéticos - Descrição sobre os 72 Demônios, suas características e selos.

Especialidades dos Demônios - Lista de Demônios Goéticos de acordo com suas principais especialidades.

Experiências Reais contadas por Praticantes - Experiências de evocações Goéticas contadas pelos visitantes do blog, enviadas por e-mail.

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu descobri que eu sou a reencarnação de Asmodeus preciso de Ajuda pra recebê-lo, preciso de muita ajuda, quando eu ia receber ele minha mulher me atrapalhou. Foi numa noite de Trovão que tremeu até os infernos.Eu estou com muita raiva.Eu ando com raiva. Ele queria vir e agora. Não sou louco tenho 10 diplomas e falo 3 idiomas. E Asmodeus me pede para aprender Hebraico,Latin,e Aramaico.gbooz@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse teu baseado foi dos bons...

Anônimo disse...

que legal, ele confundiu o dispertar de conciência com evocaçao, que beleza...
10 diplomas e 3 idiomas, nossa acho que asmodeo vai te registar em carteira assinada no inferno....

Anônimo disse...

Ola, eu não entendo muito sobre esse assunto, para mim demonios sempre foram espiritos malignos,
mas recentemente eu tive um sonho em que um espirito fazia uma purificação espiritual em mim, e quando eu perguntei sobre oque exatamente estava acontecendo comigo, essa entidade me disse que somente o oitavo espirito poderia me dar as respostas que eu precisava, mas acordei em seguida.
Gostaria de compreednder melhor oque aconteceu, se barbatos poderia ser esse oitavo espirito.
Se alguem puder me ajudar, obrigado.

Rodrigo

Anônimo disse...

certa vez sonhei que estava em um castelo medieval, onde me apareceu um demonio em forma de fumaça,ele apareceu na minha frente querendo dizer algo para mim, sua cor era cinza escura, sua aparencia em fumaça, como se a fossa uma neblina com vida, sua voz era muito alta e ameaçadora,um idioma desconhecido. Estremecia tudo ao redor com a sua voz. Caso alguém possa me dar melhores esclarecimentos do ocorrido ficarei muito grato.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que do de vc kkkkkk reencarnação de Asmodeus? Chorei de rir

Anônimo disse...

Alguém ai sabe que espirito tem como mês novembro??

Anônimo disse...

meu caro, quanto ao demônio (fumaça escura) me recordo pouco dele mas o conheço, se quiser saber mais sobre ele lhe recomendo dar uma olhada no Grimorium Imperium ou Verum ñ me recordo. mas será de grande esclarecimento até pq revela o seu nome. Mas tenha cuidado ao ler o Imperium pois é um dos mais perigosos!

Calistene disse...

Minha amiga tambem ficou sabendo que ela receberia um demonio (Exu) por outro Exu e ela ta com medo de receber ele.

Anônimo disse...

Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das AlmasDom Jan 27, 2013 11:00 pm
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

Anônimo disse...

pra quem quizer falar de magia: https://www.facebook.com/dark.takahashi.5

SANDRA disse...

HOJE GOSTARIA DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTENMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO( ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES MUITO BEM EXPLICADO E COM NOMES LEGÍVEIS)E FIZ TAMBÉM O TRIÂNGULO DE PROTEÇÃO PARA O ESPÍRITO, (TAMBÉM ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES). MINHA EVOCAÇÃO NÃO DEMOROU NADA, CONVERASSEI COM SR. DANTALION POR USN 15 MINUTOS, NÃO VI NADA, MAS O VENTO SE INTENSIFICOU NO LOCAL QUE EU ESTAVA, ENTÃO TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA ALI.
NÃO SEGUI NENHUM RITUAL, FIZ A EVOCAÇÃO DE FORMA SIMPLES, E PEDI PARA ELE SE RETIRAR DE FORMA SIMPLES TAMBÉM.
NO OUTRO DIA SENTI DORES EM TODAS AS JUNTAS DE MEU CORPO. SINTO ATÉ AGORA , MAS DE FORMA BEM LEVE. FUI ATENDIDA EM EXATAMENTE TUDO QUE PEDI.
SEI QUE FUI IMPRUDENTE, VOU ESTUDAR A GOETIA A FUNDO, MAS FIZ A EVOCAÇÃO SEM ESTAR PREPARADA PORQUE REALMENTE EU NECESSITAVA MUITO.
SAMANTA

ana disse...

preciso de ajuda tenho um portal de espiritos obesessores em minha casa, esse portal foi visto em sessaõ de kardecismo e com um amigo da goetia preciso fechar este portal urgente alguem pode me orientar?

Anônimo disse...

Acho engraçado os cristão que se dizem dono da verdade...
Na Bíblia diz que uma arvore é conhecida pelo seu fruto. Então, Vossa Majestade Lúcifer e seus anjos não foram criados pelo deus cristão? Não é julgado pelos próprios cristaos com todos os defeitos possíveis? Então se o deus cristão criou(arvore), os demônios(frutos), não seria ele da mesma natureza, conforme sua própria palavra?
...Como pode jesus pedir para darmos a outra face para nossos inimigos se ele mesmo não age assim com Lúcifer?
Não é pra agirmos como o pai perfeito dele?

Anônimo disse...

COMO POSSO COMEÇAR ALLY

Anônimo disse...

SE EU DURANTE MEU TRABALHO FAZER O ENN DO DAEMON CORRESPONDENTE OBTENHO RESPOSTA

Anônimo disse...

É BOM TRABALHAR COM UM SÓ DAEMON

que os 72 demônios da goétia queimem no inferno em nome de El Shadai disse...

Jesus disse: ainda que auguem possua toda a riqueza do mundo e não tivesse a salvação da alma que proveito tao riqueza teria? pode a riqueza nos livrar do inferno? os demônios infernais podem me livrar de la?

que os 72 demônios da goétia queimem no inferno em nome de El Shadai disse...

se não tivermos a natureza de Cristo teremos a do diabo. porque chamam os demonios de anjos caídos? sabe porque? porque já estão na lama e querem levar vocês juntos.

que os 72 demônios da goétia queimem no inferno em nome de El Shadai disse...

os meus escolhidos vem a mim disse Jesus!
porque tanta revolta? o diabo é magico.

Anônimo disse...

ola gostaria de deixar aqui a minha experiencia estamos ja no ano de 2016 outrora me parece que nada mudou desdas epocas que se queimavam os bruxos e feiticeiros entre hipocritas,ceticos e mil perseguidores continuaremos invictos pouco importai o que dizem pois se aqui estão é por inveja ou curiosidade.. mas eles são fracos e passam e sobre o veu do tempo pouco importara as criticas pois a verdade esta no que somos e como apenas sombras quanto maiores são as dificuldades mais bela é a conquista e pouco ,muito pouco importa..

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Helio disse...

Alguém pode me ajudar a estudar a goetia?! estou precisando de um magista experiente para realizar um ritual para mim!!

Anônimo disse...

ALERTA SOBRE A GOÉTIA


Sobre goétia: é um lixo. Diversas vezes busquei demônios em busca de sabedoria e pequenos favores. Jamais interferi no Livre Arbítrio de ninguém, que fique claro.

Vou contar uma história recente:
Sofri muito bullying e isolamento social na infância e adolescência, então passei a projetar o carinho que eu queria receber, nas depósitos. Nesse mesmo contexto, me apaixonei por uma depósito que tinha seus problemas, e resolvi ajudá-la.
Ela tinha dificuldades de confiar em mim, então busquei a sabedoria dos demônios, deixo claro que jamais fiz nenhuma amarração, e bem, deram instruções de ser compreensivo, complacente com as micromaldades dela e ajudá-la sempre. Persistir em ser legal e estar do lado dela, oferecendo nada mais que carinho e companheirismo incondicional. Sem muito a oferecer, repassei a ela meus conhecimentos de ciência, ocultismo, ufologia esotérica e hermetismo.
Eventualmente disseram que ela gostava de mim, mas para eu ser paciente e compreensivo.

Um dia ela resolveu me humilhar, disse que eu era muito feio e causava repulsa. Pôs os amigos para me perseguirem. Disseram que ela sempre me achou um idiota e me chamava de embuste chato pelas costas, e riam de mim. Ela apenas me via como um otário.
As coisas de ufologia esotérica e hermeticismo que ensinei a ela, fizeram ela ter reputação de grande sábia nas panelinhas de descolados dela, e angariou admiração de muitas pessoas, e mesmo depois de meses, ainda me perseguia e ridicularizava com os amigos, enquanto os impressionava com os mesmos conhecimentos por mim repassados.

Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.



Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!

Anônimo disse...

"...Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.

Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!"
Então... seu cristãozinho enrustido, já q ela bateu na sua face, dê o outro lado da face pra ela bater de novo seu otário!

Anônimo disse...

Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas 23 DE JUNHO 2020
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (MK) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (MK) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (MK) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MK) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (MK) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (MK) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MK) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (MK) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (MK) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MK) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MK) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (MK) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher fiel. Ainda que (MK) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (MK) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

Anônimo disse...

Agradecimento público a Bael. Uma pessoa do meu círculo de convivência se tornou extremamente arrogante e com ego ferido por um cargo que consegui legitimamente e com árduo trabalho! Pedi apenas justiça a Bael, pois eu estava sendo agredida sem motivos. Bael o afastou e está provando que odeia pessoas com ego inflado. Ágios Bael! Muito obrigada!

teresa_brasil555@hotmail.de disse...

Eu gostaria de agradecer a SEERE por ter ganho um dinheiro la Loteria! Antes do prazo dado!!!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner