13 - BELETH

13 - BELETH

1ª Descrição


O décimo terceiro espírito é chamado Beleth, Bileth, Bilet ou Byleth. É um rei poderoso e terrível. Ele parece um cavalo pálido cercado de trombetas e outros tipos dos instrumentos musicais. Tem no principio uma aparência furiosa; para muda-lo deve-se tomar de um bastão de avelã em sua mão, golpeando para os quartos sul e leste, traçando um triângulo, sem o Circulo, e comanda-lo então o obrigando pelo laço e cargo de espíritos que daqui por diante o acompanharão. E se ele não adentrar no triângulo, pelas ameaças, nem pelo recitar das ligações e os encantos, então se deve rende-lo em obediência e obriga-lo a vir, através do que é dito no Exorcismo. Contudo deve recebê-lo gentilmente porque é um grande rei, e homenageá-lo, como se faz diante dos os reis e dos príncipes. E com um anel de prata no dedo médio da mão esquerda mantida de encontro ao seu rosto, como eles fazem diante de AMAYMON. Beleth causa todo tipo de amor que pode haver entre homens e mulheres. É da ordem das potências, e governa 85 legiões de espíritos.












2ª Descrição (Satanista)



BELETH aka BYLETH aka ELYTH

Zodiaco: 0 - 4 graus de Gêmeos
21.-25. Maio.
Tarot Card: 8 de Espadas
Planeta: Mercúrio
Metal: Mercúrio
Elemento AR
Cor da Vela: vermelho
Planta: Endro
Rank: Duque

Beleth é um Demônio do Dia e rege mais de 85 legiões de espíritos. Ela é da Ordem dos Poderes
Beleth traz o espírito de amor entre homens e mulheres.
Ela é um favorito de donzelas que aguardam uma proposta.

High Priestess Maxine; minha experiência:
"Byleth é uma mulher. Ela tem como uma boneca, olhos escuros penetrantes olhos escuros, com longos cabelos loiro-escuro encaracolado."

63 comentários:

w disse...

Beleth !!! o poderoso Rei!!!

Anônimo disse...

High Priestess Maxine não é sacerdotisa de Wicca?

Anônimo disse...

Nunca que Maxine Dietrich é da Wicca, ela é alta sacerdotisa do ministério "Joy of Satan". xD

Bem, espero ter te ajudado, querido(a), foi mal se a resposta saiu meio grossa, não foi minha intensão. xD

Té mais.

Ave Satanás!

Ass: Lord Drackul.

Anônimo disse...

Me desculpe a pergunta ...
Beleth traz o espírito de amor entre homens e mulheres....
mas ... e de mulheres e mulheres ou homens e homens ?

Anônimo disse...

Eu preciso saber como invovcar esses demonios eu leio mto sobre eles mas como invocar que palavras usar ninguem ensina . Preciso da ajuda de Beleth

Anônimo disse...

Maxine n eh o nome Verdadeiro dela gente...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER A ORAÇÃO DO ANEL DE GOTIA,O VERDADEIRO, MANDE PARA NÓS, FAZ MUITA FALTA,FICO AGRADECIDO SE NOS ENSINAR A TER O DOMINEO E DOMINAR TODAS AS COISAS, TER SUCESSO NA VIDA,E TAMBEM NO AMOR. OBRIGADO, ANONIMO DE MINAS

Milton de Sousa disse...

Oi bom dia a todos, Eu gostaria de saber se sem ter feito o pacto com satanás é possivel invocar ou comunicar com os demónios.

Anônimo disse...

sim ,meu anjo baste ter muito odoio de Deus que voce esta dentro!!!

Anônimo disse...

Amigo leia o livro" a arte da goetia dos 72 espiritos infernais, conforme evocados e constritos pelo rei shlomo"

Unknown disse...

Boa tarde a todos. Na descrição de Beleth se fala do uso do anel no dedo médio na mão esquerda. Gostaria de saber se obrigatoriamente tem que que ser o anel com o disco de Salomão, ou se pode ser um anel qualquer consagrado para fins de proteger o magista. Obrigado desde já.

InvernosAntigod disse...

High Priestess Maxine tem razão, ELA ( Bileth ) é mulher ( e sente-se muito grata em ser tratada como tal ). É uma antiga deusa suméria chamada Bilet-ili ( esta na wikipedia ) tb chamada d Belili, é uma deusa da criação, e do amor, daí sua dignidade ser solar ( Rei = Sol ) o q significa q pertence á qlipha Thagirion. Há um selo alternativo em
https://lh6.googleusercontent.com/DpVIwZZwi_del8V1YmfqoL333gvC39SnOedb1ro-1sUgsOfYAP0LIEbCgI4Q5A2bze8rNa4GrZkomrEBkZwaxpzt_CBtEdG239MeUgN7yA_XODMlTTCoZKKLTQ

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Beleth é o opositor de Yesalel?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Beleth, destrua todos os meus inimigos e me traga dinheiro e poder. traga o meu amor. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Beleth, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Beleth, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Beleth para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. E que AGV seja louco de paixão por mim, PFS

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Bia disse...

Acredito me seu poder !

Bia disse...

Salve Rainha !!

Unknown disse...

Ele trás amor entre dois homens?

Anônimo disse...

A descrição dela se parece comigo, fico feliz ^^

Unknown disse...

ola venho aqui agradecer a beleth pela ajuda eu estava a dois meses separada de meu namorado mais amo ele e sentia sua falta ai pedi a beleth que me ajudasse isso era mais ou menos uma da manha e no outro dia la por meio dia meu ex mandou msg pedindo para voltar e que me amava muito obrigada beleth por trazer meu amor de volta

Anônimo disse...

gostei muito dos estudos apresentados, gostaria de saber as formas de invocação, e se esses demônios podem juntar dois homens ??

Anônimo disse...

Quero agradecer esse poderoso daemon graças a ele encontrei o grande amor e minha vida! E o amor é a melhor coisa do mundo !

Anônimo disse...

como fazer a evocação para beleth completa? alguem pode auxiliar?

Nami Fukomoto disse...

Agradeço muito á rapidez com que trabalhou para mim!
Evoquei em torno das 23hrs de segunda e na terça em torno das quatro da tarde já me foram mostrados resultados!
Salve, grande Beleth! Muito obrigada por tudo que fez por mim.

Unknown disse...

Sonhei com Belethe...Ela me rodeia...Ally me oriente...

Unknown disse...

Beleth é o demonio para quem quer ter uma relação séria, não é pra sexo casual ou "ficar", pois um dos efeitos de invocar ele é que deixa o invocador apaixonado também.

Unknown disse...

Se quer "ficar" ou ter sexo casual invoque Zepar ou Asmodeus.

Anônimo disse...

Rei Beleth, acolha o ritual que vai ser feito em favor de DPV, realize sem demoras. Prometo devoção, testificar e render todas honrarias que Vossa Magestade faz jus.
Assim eu te peço, te agradeço.
Salve o Rei Beleth!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Mil Sá disse...

Beleth, ô poderoso Rei. Invoco tua força e presença em minha vida e peço que traga o GOF para mim. Lhe serei fiel para todo o sempre e lhe prestarei oferendas em agradecimento ao meu pedido realizado. Sê comigo, ô poderoso Rei. Eu imploro.

Anônimo disse...

rezar para almas vela encima selo

Anônimo disse...

fazer costura boneca de pano

Unknown disse...

Ele causa o amor entre pessoas do mesmo sexo ?? Alguem responde por favor

Windson Trevizoli disse...

Maxine Dietrich é pseudo Satanista. Defende a supremacia da raça branca, afirma que judeus são descendentes de alienígenas. Que as pessoas no inferno de Satanás bebem em bares e jogam cartas. Ela afirma que o holocausto Judeu nunca existiu e usa um livro chamado "Holodomor: A desconhecida tragédia Ucraniana." Só que o livro contradiz ela. A Joy Of Satan se diz anti Muçulmana mas usa um ensaio de David Myatt que foi utilizado para unir a causa nacional socialista e a dos muçulmanos: Satanista nenhum defende uma politica onde o indivíduo deve dissolver-se no estado e deixar o estado entrar em todas as áreas da vida dele. A joy Of Satan é Cristianismo invertido. Nada mais.

Windson Trevizoli disse...

O nome dela é Andrea Herrington

Unknown disse...

Bom, minha experiência foi com o rei beleth pedi em um dia no outro já havia me atendido ,mas demorei p pagar o acordo e paguei mto caro por isso, hj paguei meu acordo e refiz meu pedido. Só espero que ele me perdoe e me atenda novamente. Ele tem um poder maravilhoso ,atende rápido ,me arrependo mto de ter demorado tanto p cumprir o prometido. Peço perdão e q me atenda novamente

Safira arcanjo disse...

Sim. Tanto heterosexual como homossexual

Safira arcanjo disse...

Ola pessoal. Alguem com alguma experiência de amor com o rei Beleth?

Unknown disse...

Enfim , depois de 6 meses de estudo tomei coragem e fiz meu primeiro ritual !
Cumpri todos os passos e invoquei Beleth !
No momento do ritual não vi nada de diferente, nenhum sinal extraordinário, mas continuei e fui até o fim mesmo assim !
Quando finalizei , senti uma paz e uma segurança muito grande , e ontem já comecei a ver sinais que, anteriormente ao ritual , eu classificaria como mera coincidência! Só que foram varios ao mesmo tempo ! Então estou confiante e agradecida!

Anônimo disse...

Príncipe amom quero que s.c.b completamente louca por mim que só tenha olh6os para mim se afaste das suas amizades e face book e zap que tenhas ciúmes e muito amor por mim e.z.
Pelos poderes de amom te peço e invoco a trabalhar pra mim nessa causa.

Anônimo disse...

O poderoso rei Beleth! Grande e poderoso! Eu te agradeço!

Anônimo disse...

No início deste ano de 2019 passei por uma grande crise na minha vida. Perdi o grande amor da minha vida e logo em seguida perdi meu emprego, uma carreira de anos. Fiquei desesperado e corri pra macumba. Fiz vários trabalhos pra melhorar minha situação financeira e trazer a pessoa de volta. Nada deu certo. E os pais de santo não sabiam dizer o motivo de não funcionar. Até que meu dinheiro acabou, fiquei sem nada na carteira. O desespero só aumentou. Então decidi estudar Goetia e pedir ajuda a um daemon. Li alguns livros, alguns PDFs, vi vários vídeos explicando sobre esse sistema mágico. Então fiz meu primeiro ritual e chamei Dantalion. Pedi minha vida de volta com toda força do meu coração. Nos dias seguintes as coisas começaram a mudar, minha situação financeira melhorou, amigos se aproximaram. O daemon estava visivelmente agindo. Mas ainda não era o suficiente. Então em setembro resolvi chamar BELETH. Dizem que ele é difícil, mas eu precisava tentar. A energia foi muito forte durante o ritual. Fui específico nos meus pedidos. E dessa vez 1 mês depois recebi um ligação de um amigo empresário me oferecendo um emprego de chefia ganhando um salário excelente. Eu sabia que era o daemon. Na minha primeira semana de trabalho fui promovido a um cargo maior. No mesmo dia que recebi essa promoção encontrei por "coincidência" meu grande amor na escada rolante de um shopping e voltamos a nos falar. Tudo o que eu pedi está acontecendo com menos de 2 meses. DANTALION e BELETH são muito poderosos. Eu precisava vir aqui contar minha experiência. Goetia não é fantasia. Funciona de verdade, mas pra isso precisa ter estudo, segurança e controle do seu emocional. O espírito vai realizar seu desejo, mas vai tentar lhe controlar. Por isso você deve ser firme. E se você ainda não fez por medo, só tenho uma coisa a dizer: FAÇA. Se você quiser ver resultados, precisa praticar, mergulhar nesse sistema. Não tenha medo. Faça com segurança e convicção do que você quer. Eles são reais e muito poderosos.

Unknown disse...

É exatamente a minha história..( só que se o "amor") perdi o emprego e estou passando por muitos "perrengues " nao aguento mais a minha vida..sei que muita coisa tem q ser melhorada internamente, mas a situação financeira ta difícil, estou agoniada. Vc poderia me auxiliar e me dizer como vc fez o ritual a Dantalion e Beleth? O que vc usou de material e quais livros vc leu???

Anônimo disse...

BELET tem duas polaridades sendo que como SITRI age na bissexualidade e pode atender pedidos heterossexuais, homossexuais e bissexuais. Asmodeus já não interage com relações heterossexuais mas homossexuais ou seja de interação sexual onde o viril e masculinidade se realcionam plenamente. Sendo ele o daemon da virilidade. Quando se diz que ele separa casais está nisso. Ele leva o homem a desejos homossexuais (in natura) o unir casais foi acrescentado meramente pois o judaísmo carrega preconceito quanto atos que não considerem reprodutivos e voltados ao prazer ou mesmo da ideia que leva o homem ao papel de dominado por outro. Zepar rege a heterossexualidade masculima ajudando homens na sedução de mulheres,Gremory é a daemonesa que rege a heterossexualidade feminina ajudando mulheres a seduzir homens; Lilith embora não inclusa nos 72 está relacionada a relação do feminino com o feminino tendo Leraje esse papel dentro dos 72 daemons... Sitri e Beleth regem a bissexualidade.. tendo mais daemons co relacionados a homossexualidade especificamente seja feminina e masculina bem como a bissexualidade e heterossexualidade. Existe uma cabala vermelha rubi específica que explora essa influência nas várias formas de sexualidade humana e a influência sobrenatural dos daemons sobre estás.

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

Enquanto tempo o beleth traz resultados mais ou menos? quero reconquistar uma mulher.

Unknown disse...

Como vc fez ?

Lunus disse...

Provoque-a com um convite. Não dê passos maiores que a perna, tenha paciência. Dê tempo, persista sem incomodar. Somos nada, o processo para o nada ser notado, mantendo o respeito, depende da sua entrega e cada um tem seu tempo. A menos que você tenha a habilidade de subjulgar tal entidade e a colocar na coleira... Você não tem. Então demonstre respeito, peça, respeite, com paciência espere e mesmo que nada pareça dar certo, nenhuma resposta, continue, sempre com respeito e determinação. Nesse processo você estará criando uma "força espiritual" que eventualmente será impossível de ignorar. Aí entra a proteção, pois ao você acender uma luz em meio a escuridão, você se torna o único caminho para quem está perdido, desesperado. Ao abrir uma porta, garanta que tenha guardiões controlando quem entra e quem sai, do contrário estará sujeito a visitas que terão acesso livre de ir e vir, quiçá ficar. Nem todas tem a mesma capacidade, mas projeta sua porteira, muitos virão para curiar e sair, você não é tão importante assim. Mas basta um visitante mal intencionado que decida ficar para que você tenha problemas que você poderia evitar essa dor de cabeça apenas fazendo as coisas com calma e cautela. Construa sua reputação, seu castelo para que entre apenas quem tiver permissão.

Tudo escrito aqui não compete a realidade, analogias, palavras e situações criadas que representam o mesmo princípio de algo que é difícil de explicar, não sei se conseguiria transmitir em palavras com fidelidade, também há coisas que simplesmente não cabe explicação.
!! TUDO ESCRITO ACIMA SÃO ANALOGIAS PARA ORIENTAR, EXPLICAR DE FORMA ANALOGA, ATÉ MESMO DETURPANDO O CAMINHO, PARA QUE O FIM SEJA COMPREENDIDO. !!

Lunus disse...

PS: Ao entrar nesse mundo, a porta que você abre não é necessáriamente apenas para o espiritual. Talvez as pessoas que vão se aproximar de ti, as informações que você busca e alguém irá te dar de mão beijada, seja até mais perigoso que o espiritual.

Mago da Luz disse...

Beleth trás amor e Luxuria para um relacionamento e atraí pessoas! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon BELETH e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Gratidão ao espirito Beleth, muito bom, vi resultados do que pedi, recomendo este espírito

Anônimo disse...

Pedi para Beleth trazer minha ex de volta pra mim. Mesmo sem fazer ritual apenas coloquei um vídeo do enn no YouTube, recitei o enn e fiz o pedido. Beleth cumpriu da forma que ele achou melhor e colocou outra pessoa na minha vida. Essa outra pessoa tem sido muito melhor que minha ex. Então estou cumprindo minha parte do acordo e venho te agradecer, Beleth.

Anônimo disse...

Mesmo sem realizar o ritual, Beleth fez com que minha ex voltasse a falar comigo. Hoje ela me enviou um nudes. Não fiz ritual, apenas recitei o enn e coloquei um vídeo do enn no YouTube e recitando o enn e fiz o pedido.

Anônimo disse...

Acabo de realizar um ritual para o Grande e Poderoso Rei BELETH pedindo para que ele acenda o amor mais intenso possível em meu amado. Sei que serei atendido. Saudações oh poderoso BELETH! Desde já registro meu agradecimento!

Anônimo disse...

Venho aqui para agradecer a ajuda so brenatural do poderoso e glorioso FRIMOST, ele trouxe resultado em 8 horas e tudo oq eu pedi ele me deu , incrivel sobrenatural, inacreditável oq ele fez

Anônimo disse...

Eu fiz o ritual com beleth pedi um sinal no mesmo dia ele me deu,mas não cumpre com o q prometi pois me ferrei.Beleth é maravilhoso

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner