26 - BUNE

26 - BUNE
1ª Descrição (Salomão)

O vigésimo sexto espírito é Bune, Bime ou Bim. É um forte duque, grande e poderoso. Ele aparece na forma de um dragão com três cabeças, uma como um cão, uma como um Grifo, e uma como um homem. Ele fala com uma voz elevada e comedida. Ele altera o lugar onde estão os mortos, e faz os espíritos que estejam sob seu comendo ascender acima dos sepulcros. Ele torna o homem rico, e o faz sábio e eloqüente. Ele responde corretamente qualquer coisa que lhe for requisitado. Governa 30 legiões de espíritos.


2ª Descrição (Satanista)

BIM aka BUNE

Zodiaco: 5 .-9. graus de Leão
28 jul.-1 ago.
Tarot: 5 de Barras
Cor das Velas: Laranja
Planta: Laranja
Planeta: Sol
Metal: Ouro
Elemento do Fogo
Rank: Duque

Bune é um Demônio do Dia e governa 30 legiões de espíritos
Bune ajuda a adquirir riquezas e oferece sofisticação e sabedoria mundana.
Ela dá facilidade de expressão.
Bune também muda os lugares dos mortos.

"Bune tem cabelos negros, retos, na altura dos ombros, olhos inclinados, um bronzeado complexo e asas pretas. Ela é muito simpática. Perguntei-lhe se ela era egípcia. Ela disse: "Somos todos egípcios". Seu cabelo é como o estilo da Cleópatra de Hollywood."
-High Priestess Maxine

273 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 273   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Qual a diferença entre os símbolos ?

Anônimo disse...

Pq "inteligente" ? Vcs são arrogantes*

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu quero fala com a Ally

Anônimo disse...

ally quero falar com vc pode me add no msn gomesforever@hotmail.com desde ja agradeço sua atençao!!!

Anônimo disse...

Ally preciso falar muito com vc, me adcc no msn por favor, endereço do msn e orkut marciachrt@hotmail.com

paulo silva disse...

Quero agradecer fortemente a bune pelo enriquecimento constante que ele vem me proporcionando. Pelo novo imovel, novo carro, pela minha enorme clientela e por todos os outros beneficios que ele me proporciona em troca de minha fidelidade e divulgacao de seu nome, o qual divulgo com prazer e satisfacao. Salve bune!

Anônimo disse...

QUERO AGRADECER A BUNE PELO SUCESSO NOS NEGOCIOS E PELA ORIENTAÇAO E ELOQUENCIA ECONOMICA

Marcos Rocha disse...

Estou realmente encantado com BUNE .Ainda nao evoquei mais pretendo em breve.Mais ja vi alguns resultado mesmo nao o chamando. Obrigado BUNE

Anônimo disse...

QUERO AGRADECER A BUNE POR TER ME AJUDADO,FIZ O RITUAL E SENTI SUA PRESENÇA MUITO FORTE AO MEU LADO,CONFESSO QUE SENTI UM POUCO DE MEDO,MAS REALIZEI O RITUAL,FIZ MEUS PEDIDOS E DEI CINCO DIAS DE PRAZO,NO 6º DIA,ACONTECEU UMA COISA BOA,ACREDITO TER SIDO ELE.ENFIM AINDA NÃO ACONTECEU TUDO,MAS ACREDITO QUE AINDA VAI ACONTECER,ACREDITO QUE ISSO TENHA SIDO UM SINAL COMO COMBINAMOS,E AGRADEÇO MUITO E MUITÍSSIMO AO GRANDE DUQUE BUNE!!!

Anônimo disse...

olá,ally gostaria que me add o meu e-mail,erica_19962009@hotmail.com preciso trocar algumas esperiências com vc, e gostaria que me ajudar-se em algo.... esperarei ansiosamente.

Anônimo disse...

Ontem (26/11/2011), precisei de dinheiro para uma viagem. Então evoquei o nome de Bune, olhando para seu selo e lhe pedindo o que queria.
Alguns minutos depois, minha mãe me conseguio o dinheiro que faltava.
Sei que Bune pode fazer muito mais por me, e eu por ela. Ainda estamos contruído uma relação.
AVE BUNE!!!

Anônimo disse...

Ontem, dia 11/01, fiz o primeiro ritual para chamar Bune. No início, enquanto fazia os preparativos, fiquei nervoso (meu coração palpitava forte), porém, depois que o chamei, uma calma tomou conta de mim. Fixei meu olhar no espelho e nada vi, mas mesmo assim aproveitei para fazer meus pedidos. Depois, quando fiz a despedida e comecei a guardar os objetos, novamente fiquei nervoso e, durante esse término, senti e escutei alguns pequenos estalos embaixo do meu pé direito.
Bem, essa foi minha experiência.

Anônimo disse...

bom ,,eu vim conta minha experiencia com bune,,eu precisava de um dinhero urgente,,e pedi pro bune,acendi uma vela,dezenhei o selo dele e fiz o pedido,,,e derrepente começo aparecer clientes no meu negocio,,,to muito contente com bune,e antes duvidava de demons,,,mais agora sei que ezistem e tenho muito respeito a bune...

Anônimo disse...

BUNE *-*

Anônimo disse...

Bune te amo.

Anônimo disse...

Agradeço ao Duc Buné por tudo que tem me concedido..muito trabalho e com ele chances de ganhar dinheiro. Obrigada por estar ao meu lado! whel melan avage Bune tasa. Salve Duc Buné
Iore Dana Teine

Anônimo disse...

BUNE LANÇO AGORA MEU PEDIDO PRECISO DE UMA MOTO URGENTE, USA TEUS PODERES E DAIME AS CONDIÇOES PARA COMPRAR UMA MOTO URGENTE, TU SABES COMO É QUE EU A PRECISO, ENTAO AJUDAME, PARA GLORIFICAR O TEU NOME, AMEM

Anônimo disse...

Conde Bune, peço que faça prosperar o negócio de minha família e peço também que eu seja sócio no empreendimento. Que teu nome seja conhecido.

Anônimo disse...

eaw galera aii ken gosta do bune participa aii da comunidade >>http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121818182

Anônimo disse...

eu gostei do bune, mas o meu e Astaroth.

Anônimo disse...

ALLY EU TO MARAVILHADO PELA GOETIA EU JA TINHA ESSE LIVRO EM PDF A UNS 5 ANOS E EU NUNCA NEM LI POR MEDO MAIS SEU BLOG MUDOU ISSO ,ALLY EU TO NUNMA SITUAÇAO FINANCEIRA MUITO DIFICIL E NAO TENHO CONDIÇAO DE MONTAR UM ALTAR N ,GOSTARIA DE SABER SE NAO TEM COMO EU INVOCAR BUNE SEM TODAS ESSAS COISAS ,EU SOU MEDIUM JA COM TELEPATIA BEM AFLORADA EU QUERIA MUITO FALAR COM BUNE PRECISO DA AJUDA DELE E SE PUDER DA SUA TB ALLY POR FAVOR ME AJUDEM

Anônimo disse...

ALLY, NÃO ENTENDO, ALGUNS DEMONIOS TÊM DOIS SELOS? QUAL USAR, E EM QUE OCASIÕES? GRATO

Bruttar disse...

@Anônimo
Tanto faz o selo que você vai usar. Alguns tem dois selos devido a passagem por várias mãos que provavelmente criaram seus próprios selos personalizados, mas não vai afetar sua evocação

Jefferson disse...

Venho aqui para deixar meus sinceros agradecimentos a esse grande duque pelo enriquecimento repentino que proveu na minha vida.
Hail Bune!

Anônimo disse...

AGRADEÇO A BUNE PELA SUA AJUDA ..UMA DECISÃO IMPORTANTE,BUNE RESOLVEU DO JEITO Q ELE QUIS .AGRADEÇO MUITO A ESSE GRANDE E PODEROSO DUQUE.. SALVE BUNE

Anônimo disse...

boa tarde!
hoje cedo tentei invocar Bune, mas parece que algo deu errado. eu fiz assim: Fiz tudo oque manda a cartilha de magia goetica com circulo de proteção, orações, incensos velas, invocações... nada! e de uma hora para outra minhas 4 cachorras ficaram alvoroçadas e não dei importancia. hoje a noite vou tentar novamente, só que vou usar a magia goetica satanica, sem o círculo de proteção. aí vamos ver no que vai dar. se alguem pudesse me dizer como fazer sem erros pode me escrever: aluize1966@yahoo.com.br
obrigada.

Anônimo disse...

olá!
fiz o ritual para bune há uns tres meses atraz, desde de entao minha vida mudou demais, tudoo melhorou. bune tem me ajudado demais, nao so com o que eu pedi e sim com tudo, sempre sinto ela ao meu lado, e nao sei se é normal, mas na hora do ritual eu senti um cheiro muito diferente e muito bom por sinal, e agora toda vez que sinto que bune esta me ajudando sinto esse cheiro, é muito bom!
obrigado a bune

Anônimo disse...

perguntaram ali em cima a diferença entre os sigilos
o primeiro esta no meu exemplar das claviculas de salomão, suponho que seja o sigilo tradicional do daemon
o segundo eu encontrei no livro ''goetia'', de aleister crowley, onde ele diz se tratar de um sigilo alternativo, de maior eficácia pela sua simplicidade

Anônimo disse...

esse deve ser o demonio dos judeus pois todos sao bem sucedidos,e prosperos!!!

Anônimo disse...

esse é o demonio de cabiceira do Edir Macedo....

Anônimo disse...

ESCOLHI VOCÊ BUNE, COMO GUARDIÃO E GUIA E ACREDITO QUE VOCÊ ME ESCOLHEU TAMBÉM.WEHL MELAN AVAGE BUNE TASA!!!
AVE BUNE!!!

Anônimo disse...

É INCRÍVEL COMO AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER. OBRIGADA BUNE!
AVE BUNE!!! AVE LÚCIFER!!!

Anônimo disse...

ally me add em nome d lucife,eu te supleco
klayllson@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas porque tantos erros bizarros de português? Não dá para usar nem a desculpa de erros de digitação.

Anônimo disse...

Tem algum lugar em que eu posa aprender a invocar Bune, seguindo todos os procedimentos?

Anônimo disse...

Quero aprender a invocar BUNE como devo agir?

Anônimo disse...

Meu nome é Gabriel;
Eu gostei muito do site da ally, digamos que eu consegui obter resultados maravilhosos com os demonio da goétia.

1º Eligos --> me ajudou na justiça e com problemas familiares.

2º Mahbas --> me ajudou , eu tenho bronquite e agora numca mais tive secresção alguma, eu obtive varios rezultados , consegui modificar a parencia de minha pele e meu cabelo, ae depois volto ao meu estado normal.

3º Asmoudeus --> ele me ajuda , a prejudica varios inimigos, eu não entendo pq ele n prejudica só 1. (só vi rezultado quando escrevi uma lista)

4º Belial --> tinh ME ajudado com conhecimentos ,sabedoria, linguas angelicais. . e depois de 2mesez acabou o efeito.

--------------------------------------------
Eu não tive sucesso com;

1º bune
2º sabnock

Anônimo disse...

ola ally eu gostaria de saber se antes de invocar bune eu posso cultualo com velas e outras coisas ligadas esse duque esplendido
ate invocalo finalmente.

Anônimo disse...

meu e-mail e omoya933@hotmail.com agradeço se poder responder

Anônimo disse...

meu e-mail e omoya933@hotmail.com agradeço se poder responder

Anônimo disse...

Meu nome é Karbed
Havia ficado revoltado com a ordem superior de Deus,falei contra anjos e proferi minha nova escolha (em satan),percebí que eu não estava certo e me arrependi profundamente; Fiz evocação á Bune com o circulo de salomão invocando os grandes arcanjos das quatro direções para testemunharem , Pus o triAngulo e pus termo que fosse facultativo para ela entrar nele; A invoquei amigavelmente porém em nome do poderoso Deus,fiz meu pedido, acendi duas velas amarelas visando ser grato, queimei incenso e fui específico para se manifestar apenas dentro do triângulo ou através da fumaça do incenso, já de principio algo violou o recinto(ví um vulto negro), ela se manifestou pelo incenso e eu propus um acord;Acordo feito dei-lha licensa para partir(não a ví mas a impressão que tive era uma energia feminina ,suave e amorosa),um minuti após chamou-me atenção o céu ao norte espesso de nuvens vermelhas abrir-se uma eira por entorno da lua ,tive a impressão de ter estado em dimensões superiores ante aquela visão e ví uma estrela despencar na vertical ,nesta mesma hora me veio as palavras do santo homem yeshua "E ví satanas cair do céu como uma estrela",Uriel havia me dado esta visão; Passadas algumas horas veio do leste alguém bem negro e masculino com tanta indignação que não cabia nele pelo corredor e não estava sozinho, ele não pôde entrar na minha casa,pûs-me porém para deitar e ouvia sussurros de morto pela casa,inclusive um deles tentou se acomodar ao meu lado ao passo que o expelí,acordei com uma dor de garganta e o kundalini bem ativo,não tinha duvidas que haviam mortos alí trazidos ou por consequência involuntaria (por eu não ter feito banimento após a evocação)da evocação ou por vingança mesmo da parte do espirito ou de um outro espirito,durante o dia fiz varias orações ao arcanjo mighel mas não percebia melhoras,tentei negociar paz com bune se fosse o caso de vingança dela antes de baní-la (ainda assim ponderei pois não sintia provas sufucientes contra ela) após esta tentativa de negociação uma forte energia negra se direcionava a mim ,friamente antes de lançar aquelas forças ao abismo por um ritual continuei ponderando afinal isto faz parte da minha experiência,evoquei Orobas (mentalizando seu selo com ajuda do monitor do pc) sempre pronto á ajudar, ,proferí então de acordo com meu coração "Eu escolho Deus"então pratiquei um banimento evocando os grandes Arcanjos que guardam os pontos cardeais e neste ponto estava fraco e com dor de garganta, assim que terminei ouvi do oeste "Deus esta aqui" e ainda do sul "Este teu Deus desde sempre" engoli saliva e a garganta estava tão limpida e saudavel!,, mais até do que o normal, esta experiência serve-nos para entender a relatividade dos fatos

Anônimo disse...

Sucesso

Anônimo disse...

OBRIGADO BUNE!!!!

Anônimo disse...

Bune, obrigado por tudo q tens feito na minha vida, continue comigo.

Anônimo disse...

Obrigado Bune por estar presente comigo todos os dias.

Anônimo disse...

Thank you Bune!!!

Anônimo disse...

Obrigado Bune! <3

Anônimo disse...

Bune Nam in omnibus, quæ fecisti mihi

Anônimo disse...

Bune Dankie vir jou antwoord op my versoek!

Anônimo disse...

BUNE Faleminderit për të qenë me mua

Anônimo disse...

Bune Gracias por estar conmigo!

Anônimo disse...

BUNE MERCI POUR MOI ÊTRE!

Anônimo disse...

Bune Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!

Anônimo disse...

Bune תודה שהיית איתי!

Anônimo disse...

Bune Bedankt dat je met mij!

Anônimo disse...

Bune Grazie per essere con me!

Anônimo disse...

Bune Nam cum apud me!

Anônimo disse...

BUNE یارب ندوب اب ن !

Anônimo disse...

Bune Спасибо, что со мной!! Spasibo, chto so mnoy!!

Anônimo disse...

Bune Tack för att vara med mig!

Anônimo disse...

Bune Cảm ơn bạn đã cho tôi với!

Anônimo disse...

BUNE 謝謝你和我在一起! Xièxiè nǐ hé wǒ zài yīqǐ!

Anônimo disse...

BUNE Hvala ti što si mi!

Anônimo disse...

BUNE GRACIAS POR SER YO!

Anônimo disse...

obrigado por tudo!!!

Unknown disse...

Bom como de costume sempre agradeço a tudo.
Vim aqui agradecer a BUNE por me atender de maneira rápida e eficiente. Ontem eu era um hoje vamos assim dizer Bune me deu algo.
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...

http://blog-da-mystika.blogspot.com.br/2014/03/breve-introducao-sobre-goetia.html

Anônimo disse...

Tenho iniciado estudos na goetia,no domingo passado invoquei(oracao) Bune,pedi a ele que me desse permicao para Evocalo, e me desse um sinal,ao terminar a invocacao nao senti nada, na segunda recebi pela manha um email para retorno de dinheiro(valor pequeno)
as tres da tarde recebi uma proposta de trabalho onde dobrou meus rendimentos e no final do dia um negocio de exportacao que estava movimentando a meses destravou sendo concluido.Agora com sua permicao irei EVOCALO,apos concluir meu estudos sobre evocacao,foi o combinado na minha prece,sou um pouco setico mas quero deichar meu testemunho e agradecer ao Grande Duque Bune.Hail Duque Bune

Anônimo disse...

ESTOU FAZENDO PEDIDOS A BUNE SITRI E VALAC,ESPERO SER ATENDIDO,MEUS PEDIDOS SÃO SIMPLES SEM VELAS INCENSO PORQUE NÃO SEI COMO FAZER,MAS TENHO CERTEZA QUE ALGUM DOS MEUS PEDIDOS SERÁ ATENDIDO ,ESSA NOITE TIVE UM SONHO,UM SONHO MUITO DESGARDAVEL,MAS ME LENBRO QUE CHEGUEI A FAZER MEUS PEDIDOS NELE

Anônimo disse...

ESTOU FAZENDO PEDIDOS A BUNE SITRI E VALAC,ESPERO SER ATENDIDO,MEUS PEDIDOS SÃO SIMPLES SEM VELAS INCENSO PORQUE NÃO SEI COMO FAZER,MAS TENHO CERTEZA QUE ALGUM DOS MEUS PEDIDOS SERÁ ATENDIDO ,ESSA NOITE TIVE UM SONHO,UM SONHO MUITO DESAGRADAVEL,MAS ME LEMBRO QUE CHEGUEI A FAZER MEUS PEDIDOS NELE.

Papai disse...

Salve Bune

Peço sua ajuda para a situação em que me encontro. Preciso muito de trabalhos e ganhar dinheiro para o meu sustento. Me ajude que voltarei aqui e contarei o ocorrido.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Olá sou iniciante e me apaixonei de cara por Bune. Queria saber se alguém poderia me explicar como fazer a evocação que ela possa me ouvir , atender meu pedido. Enfim estarei esperando atenciosamente. Se puderem me ajudar me adicionem no Skype: clarinha.leticia ou no Facebook https://www.facebook.com/ClaraLeticya?ref=tn_tnmn

Bob disse...

Buenas, gente estamos com o grupo no Whatsapp Ciencias Ocultas e Magia , conversaremos sobre a goetia e outros assuntos, mandem mensagem para 07391065053 e adicionamos vocês...

Anônimo disse...

BUNE E ELIGOS ME AJUDEM!!! OS INVOCO HOJE NA MINHA VIDA!!!

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui registrado as coisas boas que BUNE tem feito em minha vida há cerca de quase um mês, HJ É 18/5/2014!!!! BUNE tem sido excelente comigo!!!!
Salve o Grande Duque BUNE
HAIL BUNE
GLORIA A BUNE
BUNE REGE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pedi um sinal de Bune se eu iria ser ajudada um problema urgente, acabei de ter esse sinal estou frliz porque sei que o que pedi vai ser realizado graças a BUNE
SALVE BUNE
OBRIGADO BUNE
BUNE...BUNE...BUNE
AVE AVE AVE BUNE

Anônimo disse...

RECEBI HOJE EXATAMENTE NO DIA MARCADO QUE PEDI AO BUNE
FAÇO DELE HOJE MEU GUIA E SEI QUE ME DARA TUDO QUANTO EU PEDIR A ELE
VENHO AQUI DIVULGAR SEU NOME POIS ELE E MARAVILHOSO...MARAVILHOSO
SALVE BUNE
OBRIGADO BUNE
AVE BUNE
POR FAVOR NECESSITO FAZER A INVOÇÃO DE BUNE ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR CERTINHO COMO DEVO FAZER
MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RHww6VSXZjY

Anônimo disse...

entre nesse site do you tube e eu aconselho vocês a fazerem um curso de goétia, é muito melhor, eu, na hora que eu puder vou fazer um curso de goétia também, é mais seguro, e quem tem ouvidos para ouvir ouça, nãp fique praticando goétia por fazer e sem saber fazer, não ficam pegando coisas pela internet e fazendo sem saber, abraços a todos.

Anônimo disse...

ah! o site é esse https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RHww6VSXZjY

Anônimo disse...

Boa Tarde Ally:
Desculpa, mas perdi empresa, carro e crédito. Perdi tudo. Meu casamento. Mesmo sendo uma pessoa religiosa eu não consigo sair disso. Ouvi falar muito bem do Duque Bune. Mas eu não sei como fazer. Preciso de ajuda. Como invocar como faço. Se alguém puder me auxiliar. Por favor. Serei eternamente Grato. Meu email: Krau1505@gmail.com
Saudações a todos. Cláudio.

Anônimo disse...

obrigado a LERAJE
BATHIN
FURFUR
ZEPAR
amon
Sitri
pela ajuda de vcs. salve

Anônimo disse...

Bune necessito pagar muitas dívidas e quero ficar muito rico meu meu negócio faliu e perdim tudo! Preciso urgente reverter essa situação e sai dessa porcaria de vida que me encontro! Não faça dano a mim nem a meus entes amados! Glorificarei teu selo e nome! Vá cumpra sua incumbência sem fazer dano a mim e a meus entes amados! Assim seja!

CAROLINA disse...

peco ajuda a bune para uma decisao importante que preciso resolver. agradeço desde ja a tua ajuda . estou colocando o meu depoimento conforme prometido para que vc possa me ajudar. salve bune

CAROLINA disse...

estou deixando aqui meu depoimento conforme prometido para que meu pedido seja feito. salve bune. aguardo pelas respostas que to pedindo e irei publicar novo depoimento em seu nome. salve bune

Anônimo disse...

BUNE ME AJUDE COMO O SEMPRE O FEZ SEI QUE ESTOU EM DIVIDA COM VC , MAIS VC TBM SABE QUE NÃO ESTOU PREPARADA PRA SUA EVOCAÇÃO ENTÃO ME AJUDE MAIS UMA VEZ NECESSITO DESESPERADAMENTE BUNE , ME AJUDE POR FAVOR SEU NOME JA E EXALTADO MAIS SERA MAIS AINDA ME AJUDE BUNE TEMOS UMA LIGAÇAO MUITO FORTE EU E VC ENTÃO MAIS UMA VEZ ME AJUDE EU TE IMPLORO ME DE UM SINAL QUE ME AJUDARA POR FAVOR
OBRIGADO
SALVE BUDE
AVE BUNE

Anônimo disse...

BUNE ME AJUDE COMO O SEMPRE O FEZ SEI QUE ESTOU EM DIVIDA COM VC , MAIS VC TBM SABE QUE NÃO ESTOU PREPARADA PRA SUA EVOCAÇÃO ENTÃO ME AJUDE MAIS UMA VEZ NECESSITO DESESPERADAMENTE BUNE , ME AJUDE POR FAVOR SEU NOME JA E EXALTADO MAIS SERA MAIS AINDA ME AJUDE BUNE TEMOS UMA LIGAÇAO MUITO FORTE EU E VC ENTÃO MAIS UMA VEZ ME AJUDE EU TE IMPLORO ME DE UM SINAL QUE ME AJUDARA POR FAVOR
OBRIGADO
SALVE BUDE
AVE BUNE
ESTOU AGUARDANDO POR SUA AJUDA BUNE

Anônimo disse...

Ola boa tarde, nao estou achando o ritual de invocacao a Bune. Alguem poderia por favor mr enviar? E me explicar mais ou menos, iniciando agora. Meu e mail, wicca.oliveira@hotmail.com. Nao reparem, meu teclado esta ruim e o c cedilha e acentos nao funcionam. Sucesso a todos.

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, vou fazer seu Altar, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..ja sou sua devota desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho um carinho muito grande com Bune conheci ela em 2012 e de la ate hoje ela transformou minha vida da agua pro vinho graças a ela posso sonhar e realizar meus sonhos e meus projetos de vida sem privações e empecilhos financeiros minha vida desde quando conheci ela e só realizações para ela agir na sua não adiantar impor nada a ela pq ela n precisa de vc ela e rica e poderosa a que cuida dos valores financeiros do mundo astral e espiritual ela e grande vc e pequeno vc precisa dela ela não precisa de vc e a primeira coisa que vc tem que botar na sua cabeça segundo se vc só pedir pedir pedir e pedir na primeira vez ela pode ate te atender mais depois ela vai te deixar de mão ou se não ela vai fazer o reverso do que vc quer que ela faça vc antes ate de contacta a ela vc tem que agradar a ela, ai vc pergunta como vou pagar a ela com que ela se agrada ? eu pergunto a vc o que que matem vc de pé todo dia ? comida a comida e o sangue são duas grandes moedas do mundo espiritual pq ambas são provedoras de energia ou seja o jeito facil e simples e cultuar bune da forma afro ou seja cultuar ela do mesmo jeito que se cultua uma pomba gira fazendo por exemplo uma cesta de frusta uma salada oferecendo bebidas o se não indo num centro de umbanda e pedindo para o pai de santo corta uma galinha ou um galo um bode um garrote de acordo com que cabe no seu bolso e na sua fé ela e muito exigente no inicio então trate de enfeita qualquer coisa que vc for da pra ela e deixa tudo muito bonito e enfeitado na com em especial laranja e se poder dá um boque de flores brincos,aneis,pulseiras,na cor dourada não precisa ser de ouro logico que se vc enricar atraves dela ela vai exigir rsrssrrsrsrrrrssrs local onde vc pode deixar os tributos de Bune dentro de um bosque, mata,campos, lugares onde tenham natureza em geral não botem na rua pq na rua e guerra pra comer rsrsrsrsrsrsrr sim n se esqueça de fora o local onde for botar o tributo se poder marcar tudo com o sigilo vc o faça e sempre falando o enn dela e pedindo o que vc que se quiser escrever e deixar junto com tributo pode ela e otima de leitura com tempo vc vão ver que ela e uma grande mãe qualquer dulvida sobre o culto a bune a mulher do dinheiro ,seere o homem rapido como o vento eligos o melhor advogado dessa terra, e só me pergunta via whats app 08386038040 e pessoas que moram com a familia e diz não tenho como cultuar bune sempre tem um jeito se quiser conversar comigo no whats app 86038040 se não tem whats apps pergunta no face bune gomes de lima certo espero ser util bjos a todos boa sorte.

Anônimo disse...

Obrigada Bune!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

evoquei bune a um mes e hoje sonhei com ele, ele nao tem tres cabeças! ele é u amigo solidario educado tem uma voz calma e suave,ele é calmo,ele veio me ofereçer ajuda, ele veio com espiritos que estavam no teto passando rapido como vultos e ele deixa voce perguntar oque queira saber,

Anônimo disse...

bune se parece com ele com a diferença de nao ter barriga e nariz menor e ser todo vermelho
http://www.yonkersghostinvestigators.com/uploads/8/7/1/9/8719333/7219711_orig.jpg

Anônimo disse...

Preciso urgente da ajuda de Bune.

Unknown disse...

quero agradecer a bune pela casa que consegui ontem,e por tudo que ele esta fazendo por mim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bune presciso da sua ajuda quero ter uma vida melhoruma vida de riquezas mais n sei fazer esse ritual me ajuda se vc me ajudar eu esto disposto a exaltar teu nome glorificarei e falarei do teu nome para aqueles q n ouviram falar do teu nome.

Anônimo disse...

Bune eu te peco ajuda pois preciso muito dr din e so vc pode me ajudar.

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bune, venho aqui demonstrar que já te aceitei como meu PROTETOR, me dedicar com todo amor e dedicação, peço que me socorra nesta hora de extrema necessidade....me ajude..já sou seu devoto desde já...preciso de muitos clientes!...SALVE BUNE...SEMPRE!!!
AVE LÚCIFER
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...

Bune, gostaria de lhe agradecer por ter me ajudado hj na questão financeira pq eu estava no vermelho no banco, é um cliente tinha uma dívida comigo e hj dia 11/12/2014 ele fez o depósito em minha conta é saí do vermelho!!!
TAMBÉM QUE DIZER A TODOS QUE BUNE NÃO SÓ AJUDA NAS QUESTÕES FINANCEIRAS.... ELA JÁ ME TIROU DE VÁRIAS FURAS QUE VCS NÃO TEM NOCÃO!!!
AVE LÚCIFER
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...

BUNE MERCI POUR MOI ÊTRE!
Thank you very much Bune!!!
Bune Nam in omnibus, quæ fecisti mihi
Bune Dankie vir jou antwoord op my versoek!
BUNE Faleminderit për të qenë me mua
Bune Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!
Bune Grazie per essere con me!
BUNE یارب ندوب اب ن !
Bune Tack för att vara med mig!
AVE LÚCIFER
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...

estou deixando aqui meu depoimento conforme prometido para que meu pedido seja feito. salve bune. aguardo pelas respostas que to pedindo e irei publicar novo depoimento em seu nome.
AVE LÚCIFER
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...

HJ 18/12/14 GOSTARIA DE AGRADECER A BUNE PELO FEITO DE HJ O QUAL SOU MTO GRATO A VC, POIS EU TINHA UMA DIVIDA COM A RECEITA FEDERAL DE QUASE 5 MIL E NÃO TINHA COMO PAGAR DE FORMA ALGUMA... ERA ALGO Q TODO DIA ME PERTUBAVA ESSA DIVIDA PARA COM A RECEITA FEDERAL... POIS MEU CPF SERIA CANCELADO.... HJ QUANDO CHEGUEI DO TRABALHO ESTAVA UMA MOÇA DOS CORREIOS COM 3 CARTAS DA RECEITA FEDERAL PARA EU ASSINAR E COLOCAR TDS MEUS DADOS E ASSINAR.... QUANDO FUI ABRIR AS CARTAS A DELEGADA MONICA PASSOS DA RECEITA, QUITOU A MINHA DIVIDA E QUE A MESMA SERIA ABATIDA EM MINHA RESTITUIÇÃO DO RF. PARA EU FICAR TRANQUILO PQ EU NAO TINHA NENHUM DEBITO COM A RECEITA FEDERAL!!!!
MUITO OBRIGADO BUNE!!!!
Glória a BUNE.
Salve BUNE
Bune REGE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fiz um pedido a BUNE e venho por este meio agradecer-lhe tal como lhe prometi, pedi-lhe que me ajuda-se a fazer um negocio
relacionado com alguns objetos e pedi-lhe que o fizesse em 3 dias o que e certo e que bune o fez a primeira parte do negocio em menos que isso agora estou a aguardar a finalizaçao do negocio, estou confiante que tudo vai correr bem. asim que isso acontecer eu venho postar aqui e dizer o quanto e grandioso este demon, obrigado BUNE

Anônimo disse...

TENHO UMA SIMPATIA GRATUITA POR BUNE....LHE FIZ MEU PEDIDO , E ASSIM QUE FOR ATENDIDA VIREI AQUI CONTAR TUDO E EXALTA-LO...SEI QUE ELE VAI ME ATENDER....SALVE BUNE !!!

Anônimo disse...

fiz a evocaçao de bune, mas passou a data que eu dei a eli senti sua prensença vi sinais claros deli mas nao se cumpriu o que eu pedi pq? se responderem dou meu e-mail depois...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostaria de agradecer mais uma vez a Bune por toda a sua ajuda e companheirismo e por me dar tantos conselhos e me fazer evoluir tanto!!! Bune est\'e1 comigo sempre !!!!!\
Lembrando que fa\'e7o o ritual correto de Salom\'e3o \
Obrigado Bune por tudo!!! Obrigado por me tornar uma pessoa evolu\'edda e melhor!!! Obrigado por sua ajuda di\'e1ria e sempre estar do meu lado me sinto previlejiado por vc ter me escolhido e obrigado pelos presentes e b\'ean\'e7\'e3os que vc tem me dado!!!\
Hail Bune\
Ave Bune}

Anônimo disse...

Pessoal, fiz o selo e implorei ajuda a Bune ( sem o ritual porque nem pra isso tenho $$). Mas não fui atendida e nem recebi sinal algum. Estou enlouquecendo de tantas dívidas, quase a ponto de ir pra cadeia! Ofereci a ele agradecimento eterno e minha alma, mesmo assim nada de retorno dele. Porque?? Alguém aqui pode me ajudar?? Pedi também ajuda em outro blog e meu prazo está acabando. Por favor Duque Bune!!!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao Grande Duque Bune, por sua nobre visita e de antemão, já agradeço por suas bênçãos.. Eu vos saúdo Bune, Grande Duque.

Anônimo disse...

Bune, eu vou fazer um ritual para que vc, me torne milhionária, e dentro de poucos meses para eu ficar milhionária. Quando isto acontecer, volto aqui para dizer !

Unknown disse...

Olá linda Pessoas,

Oi a todos, meu nome é Sra Josephine Progresso estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava com ajuda de um empréstimo do Sr. Oscar, o Sr. Oscar é o gerente geral da Mortgage Bank PLC, ele mostrou-me e minha família tanto amor, quando Eu pensei que não havia esperança, ele veio e fazer minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net mas para minha surpresa eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora procurando por um empréstimo de qualquer quantia que eu gostaria que você para e-mail VIA (mortgageplc@hotmail.com) desejo-lhe todo o sucesso

lembranças
Sra Josephine Sucesso

Unknown disse...

Desculpe,Bune nao e um Conde,e sim um Forte e Poderoso Duque.

Anônimo disse...

Refaça o ritual.Utilizando o circulo magico e o triangulo. Faça um pentagrama e um hexagrama,com os materias que estiverem à mão. Use a varinha magica como pilar da sua autoridade para comandar. Agora vem o mais importante: consagre o selo do espirito antes do ritual com sua energia e vontade. No momento do ritual,você deve oferecer ao espirito goetico,os seus fluidos vaginais e os seus orgasmos,este será seu elemento de negociaçao com o espirito. Diga para ele e cumpra,que lhe dará todos os dias orgasmos e os seus fluidos vaginais. Pelo tempo que você determinar. Se for do seu agrado,você pode dedicar e entregar ao espirito goético,os seus óvulos. Elementos sexuais é toda a energia que demônios precisam,e a melhor coisa para negociar com com eles. Para não deixar de dizer,ao oferecer os seus óvulos ao daemon especifico,ofereça para ele como um corpo,para que ele possa se materializar e encarnar na vida e no sangue da humanidade !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Saudações...
Bune e Duque e o metal dele e cobre, mais ai no sait ta ouro, ouro não e metal dos reis?

Anônimo disse...

SE FAZ NECESSÁRIO UM COMBATE MUITO MAIS EFETIVO CONTRA A TORPE E IMUNDA AKIANE KRAMARIK. A QUAL JUNTO COM SUAS MALDITAS PINTURAS FALSIFICADAS,É UMA INIMIGA DE TODOS OS ADEPROS DAS CIENCIAS OCULTAS,DO SATANISMO E DA GOÉTIA. UNAM-SE TODOS OS ADEPTOS E PRATICANTES DA GOÉTIA,CONTRA A MALDITA AKIANE KRAMARIK. FAÇAMOS COM QUE OS 72 ESPIRITOS GOÉTICOS,DESTRUAM E FAÇAM SUMIR DO PLANETE TERRA,A IMUNDA E AMALDIÇOADA AKIANE KRAMARIK! PARA AKIANE KRAMARIK,UMA PORCA IMUNDA DO cristianismo MORTE. ELIMINEM AKIANE DA FACE DA TERRA OH SATANISTAS E ADEPTOS DA GOÉTIA! AKIANE KRAMARIK,A FALSA MISTICA E BANDIDA ORDINARIA,PROPAGA A FARSA cristã E DEVE SER MOLESTADA E MORTA,POR TODO O PODER DA GOÉTIA E DO SATANISMO. PARA AKIANE KRAMARIK MORTE.

Anônimo disse...

ESPERAMOS TODOS NÓS SATANISTAS E ADEPTOS DA GOÉTIA,QUE DE IGUAL MODO,TODO O PODER SATÂNICO,SEJA DIRECIONADO,CONTRA OS MOSTEIROS,CONVENTOS,ABADIAS E CONGREGAÇOES DE MONJAS CATÓLICAS,ANGLICANAS E ORTODOXAS. PARA QUE ELAS SEJAM TOMADAS PELAS FORÇAS NEGRAS,DOMINADAS PELO MAL PURO,PARA A GLORIFICAÇAO PERFEITA DO REINO SATÂNICO NA TERRA. VIVA A GOÉTIA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ONTÉM EU ENCONTREI UMA BELA MONJA FRANCISCANA NA RUA. ANSEIO EM A PROFANAR. USAREI GOÉTIA PARA A TRAZER PARA MIM. E PARA QUE ELA FIQUE TELEPATICAMENTE DOMINADA POR MINHA VONTADE. QUERO OFERECER A VIRGINDADE DELA,EM HOLOCAUSTO AO PODER SATANICO!!! AMÉM!

Anônimo disse...

AS CONSAGRADAS DA ORDEM DO SAGRADO CORAÇAO DE MARIA,TAMBÉM SERÃO ATINGIDAS PELO PODER DOMONIACO DA GOETIA. ISTO É GARANTIDO A TODOS OS SATANISTAS! AS CONSAGRAFAS SERÃO POSSUIDAS PELOS PODERES SATANICOS. TANTO EM JOAO PESSOA QUANTO NO CONDE. AS CONSAGRADAS SERÃO CONDUMIDAS PELOS PODERES SATANICOS. A ORDEM SERVOS DE MARIA,SERÁ DERRUBADA! GLORIA AO PODER SATÂNICO E A GOÉTIA!!! AMÉM!!!

Anônimo disse...

poderia acender uma vela verde ou vermelha para duque Bune!
OBRIGADO!

Frank disse...

Salve BUNE hj e para todo o sempre!!!! Fiz uma oração a bune e toquei em seu simbolo,,, estou aguardando um sinal dela para depois disso eu possa evoca la. Salve bune!!!

Anônimo disse...

SIM PODE! MAS COMO BUNE É UM DEMONIO DO DIA O IDEAL E UMA VELA AMARELA!

Anônimo disse...

FAÇA A EVOCAÇÃO AO DEMONIO BUNE,O QUANTO ANTES,POIS O SEU ENTUSIASMO ESTÁ ATINGINDO O ZENITE DA VONTADE! E A VONTADE É O PODER E A CHAVE PARA TODAS AS OPERAÇOES MAGISTICAS! RAPIDO!RAPIDO!RAPIDO! UM AMIGO DO BLOG!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NA PAGINA DESSE BLOG,DENOMINADA "ALLY E GOÉTIA ALTO RANKING DE DEUSES E PRINCIPES",ALLY TENTOU DESENVOLVER UM ESCALONAMENTO DE HIERARQUIAS,PORÉM O TRABALHO FICOU CHEIO DE ERROS E FALHAS GROSSEIRAS,E COMO ERA DE SE ESPERAR,ALLY NÃO CONCLUIU O POST DESDE 2011,NEM SEQUER O REVISOU! EU ESTAVA LENDO ESTA PÁGINA QUANDO ENCONTREI NELA,UM COMENTARIO TREMENDAMENTE ERUDITO,SOBRE A ESTRURURA E FORMA ADEQUADA DE EVOCAR DEUSES E DIVINDADES ANTIGAS! É UM TRABALHO DE TAMANHA SIMOLICIDAFE,QUE ASSUSTA PELA EXATIDÃO E APLICABILIDADE DO QUE NELE É EXPISTO! O MODO COMO O AUTOR (OU AUTORA),TRATOU DA CONFECÇÃO DE SELOS PARA A EVOCAÇÃO DE DEUSES ANTIGOS,SOLUCIONOU UM PROBLEMA QUE ME PERTURBAVA HÁ MUITO TEMPO! PESSOAL VALA A PENA CONFERIREM.

Anônimo disse...

Olá a todos,
Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Sra Elizabeth Lisa
Deus abençoe.

Anônimo disse...

ISTO AQUI É UM BLOG DE SATANISMO,DE CIÊNCIAS OCULTAS,DE GOÉTIA! AQUI ESTÃO OS ADORADORES DOS DEUSES ANTIGOS! PORTANTO VAI PRA OUTRO LUGAR!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
a magia de sete saias disse...

hoje tive uma experiencia com Bune acredito q fui atendido a fumaça do meu insenço dançava sem ao menos ter vento algum e a cada pedido ele dançava mais rapido, em um certo momento senti uma mão em minhas costas mesmo eu olhando ao meu espelho negro não pude velo mas sei q ele estava ali obrigado

Anônimo disse...

FICO FELIZ POR VOCÊ MEU IRMÃO DE ARTE GOÉTICA! SUA EVOCAÇAO TEVE SUCESSO! O CAMINHO É ESTE! A GOÉTIA AVANÇA NESSE PAIS DIA APÓS DIA! E NAFA VAI PODER DETÊ-LA! GLÓRIA E LOUVOR ETERNO AOS 72 DAEMONS GOÉTICOS! GLÓRIA AOS MAGISTAS GOÉTICOS!

Anônimo disse...

ALLY WES,É UM SINAL DOS TEMPOS VIVO! ALLY SENDO ELA MESMO UM INDIGO,CONCRETIZA ATRAVÉS DA CIÊNCIA GOÉTICA,O SURGIMENTO DOS SERES SUPWRIORES NA TERRA! SERES ESTES QUE IRÃO DESTRUIR O MUNDO ATUAL E CONCEBER A NOVA ERA! A REALIDADE É ESTA! MILHARES E DEZENAS DE MILHARES DE INDIGOS ESTÃO DESPERTANDO OS SEUS PODERES ATRAVÉS DA PRATICA EVOCATÓRIA DA GOÉTIA! OS EFEITOS DA MAGIA CERIMONIAL E EVOCATÓRIA NO CABO DO EXERCITO ALEMÃO,ADOLF HITLER,FOI DESENVOLVER E LIBERAR COMPLETAMENTE SUAS CAPACIDADES PSIÔNICAS,MEDIUNICAS E ALTERADORAS DA REALIDADE,CONTRA A PROPRIA HUMANIDADE NA SUA ÉPOCA! E HOJE ISTO OCORRE EM PROPORÇOES INFINITAMENTE SUPERIORES,E EM UM CONJUNTO HUMANO DE DEZENAS DE MILHÕES DE INDIGOS! QUE A GOÉTIA CUMPRA O SEU PROPÓSITO! LIBERANDO PODERES AVASSALADORES QUE ESTÃO DESTRUINDO O MUNDO ATUAL E GERANDO UM NOVO!

Anônimo disse...

Bune VC me ajuda, eu quero ser rico não em dinheiro mas em espírito e sabedoria quero poder sair do corpo quero ser imortal quero ter nem que seja as de um morcego grande mas que eu tenha através de ti Bune quero fazer parte de sua legião , a minha pobreza a minha miséria termine hoje eu te invoco OH Grande Bune , eu não sei fazer o ritual mas acredito em ti Bune serei teu servo para sempre Amen..



Anônimo disse...

Fiquei sabendo através do profeta Joel ele teve um sonho ele viu três criaturas o dragão a fera do mar e a fera da terra ele observou que das três apenas uma existia e ele viu que era a fera da terra que tinha dois chifre enormes andava como um homem e era pelos pretos fala como dragão e o seu metal e ouro agora eu pergunto a vocês de toda as invocações vocês observaram algum recalque de ouro? Pois é , digo a todos voces este é o rei de todas estas criaturas, e para formigar a curiosidade de vocês eu o vi de verdade cara a cara por volta de duas horas da madrugada pois de tarde chinguei meus país de Desgraça Miséria e Peste repeti várias vezes com muita ira , só digo pra vocês uma só coisa NÃO queira velo nem no pior do seus pesadelos, quem avisa amigo É !!!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo através do profeta Joel ele teve um sonho ele viu três criaturas o dragão a fera do mar e a fera da terra ele observou que das três apenas uma existia e ele viu que era a fera da terra que tinha dois chifre enormes andava como um homem e era pelos pretos fala como dragão e o seu metal e ouro agora eu pergunto a vocês de toda as invocações vocês observaram algum recalque de ouro? Pois é , digo a todos voces este é o rei de todas estas criaturas, e para formigar a curiosidade de vocês eu o vi de verdade cara a cara por volta de duas horas da madrugada pois de tarde chinguei meus país de Desgraça Miséria e Peste repeti várias vezes com muita ira , só digo pra vocês uma só coisa NÃO queira velo nem no pior do seus pesadelos, quem avisa amigo É !!!!!

Anônimo disse...

Bune VC me ajuda, eu quero ser rico não em dinheiro mas em espírito e sabedoria quero poder sair do corpo quero ser imortal quero ter nem que seja as de um morcego grande mas que eu tenha através de ti Bune quero fazer parte de sua legião , a minha pobreza a minha miséria termine hoje eu te invoco OH Grande Bune , eu não sei fazer o ritual mas acredito em ti Bune serei teu servo para sempre Amen..



Anônimo disse...

agradeço. fielmente ao meu grande amigo e protetor duque bune por tudo que tem me feito e dado

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer mais uma vez pelas inúmeras ajudas que BUNE me ajudou!!!
Tenho um carinho e respeito muito grande por essa Grande Deusa!!! Ela e uma mãe !!!! Não sei como agradecer por tantas coisas as quais ela me ajudou e ainda continua ajudando!!!
Muito obrigado por tudo Grade Deusa BUNE!!!!
Não sei oq seria da minha vida sem vc!!!!
Hail Bune
Ágios Bune!!!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME FALAR SOBRE BUNE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

parabens a todos

Anônimo disse...

Poderoso BUNE, me eleve, me faça realizar meu sonho, quero crescer financeiramente e ser feliz com saude, dinheiro e casamento.

BUNE, derrube a G.S.C.F tire ela de perto de mim!

Prometo adorar e levar seu nome a todos! Te divulgar e divulgar seu selo.

Anônimo disse...

Venho agradecer a Bune pelo sua ajuda e parceria para comigo, tem me dado sabedoria e eloquência conforme descreve o livro da Goétia o qual utilizei para evoca-lo.
Muito obrigado Bune por ter se manifestado e me socorrido.
Obs.: Acreditem Bune existe e ajuda, ele está comigo sempre a me ajudar!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostaria de saber como invoca-lo

Roberto da Silva Lima disse...

Oi Ally, estou em dificuldades financeiras e estou evocando Bune. Infelizmente não tenho condições de comprar o material, mas tenho 3 velas brancas, incenso de sândalo , um espelho comum. Faço a evocação, mas não fiz o curso. Acendo as velas em triângulo, acendo o incenso, mentalizo o sigilo, no celular, peço permissão a Satan, do qual sou pactuado em forma de respeito e peço, não exijo nada, só peço, sei que está errado, mas no momento é o que posso fazer, peço desculpas, mas faço minhas orações, ao terminar agradeço e desconto e guardo. Se que Bune pode me atender. Não consegui ve-lo e nem sentir a presença. Eu não tenho vidência. Como sentirei a presença dele. Estou ansioso pra saber se ele recebeu a minha mensagem. Obrigado

Roberto da Silva Lima disse...

Oi Ally, estou em dificuldades financeiras e estou evocando Bune. Infelizmente não tenho condições de comprar o material, mas tenho 3 velas brancas, incenso de sândalo , um espelho comum. Faço a evocação, mas não fiz o curso. Acendo as velas em triângulo, acendo o incenso, mentalizo o sigilo, no celular, peço permissão a Satan, do qual sou pactuado em forma de respeito e peço, não exijo nada, só peço, sei que está errado, mas no momento é o que posso fazer, peço desculpas, mas faço minhas orações, ao terminar agradeço e desconto e guardo. Se que Bune pode me atender. Não consegui ve-lo e nem sentir a presença. Eu não tenho vidência. Como sentirei a presença dele. Estou ansioso pra saber se ele recebeu a minha mensagem. Obrigado

Ron@ld Shing-Ling disse...

Já vi a mesma história na igreja universal.... O cara era mendigo e agora tá de carro importado, tem umas par de lojas e vai abrir mais e ainda tem uma bela casa em um bairro nobre. Então em termos de benefícios Deus e o Cabrunco estão empatados !?

Ron@ld Shing-Ling disse...

Já vi a mesma história na igreja universal.... O cara era mendigo e agora tá de carro importado, tem umas par de lojas e vai abrir mais e ainda tem uma bela casa em um bairro nobre. Então em termos de benefícios Deus e o Cabrunco estão empatados !?

Ron@ld Shing-Ling disse...

Aí você vai na universal, da a moto... Volta a pé pra casa... Dias depois recebe uma Lamborghini.... Resumindo: entre Deus e o Capeta.... Tá dando empate !?

Ron@ld Shing-Ling disse...

Aí você vai na universal, da a moto... Volta a pé pra casa... Dias depois recebe uma Lamborghini.... Resumindo: entre Deus e o Capeta.... Tá dando empate !?

arthur disse...

aa

Anônimo disse...

Porra bune essa cara ta de sacanagem...

Anônimo disse...

Olá boa noite!!!!
Gostaria de deixar meu testemunho, como havia prometido a Duque Bune. Primeiramente meu nome é Patricía, e devido ter escutado muito sobre os Daemons sempre senti vontade de evoca-los. Mas sempre escutei pessoas que dizem que é perigoso. Então como não sou preparada na Goétia, resolvi dedicar um altar ao Daemon, e o Daemon escolhido foi o Duque Bune. dediquei dias seguidos, e fiz meu pedido! Senti a presença do Daemon apenas no primeiro dia, que senti fortes dores no corpo. Continuei minha dedicação e disse a ele que se me atendesse eu divulgaria seu selo e nome para todos aqueles que encontrar. Enfim, para minha surpresa a semana passada fui atendida!!!. Muito obrigada Duque Bune, por atender meu pedido

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sebastião disse...

Boa noite meu nome é SJL e gostaria de saber como faço pra invocar Bune e ser atendido. Mas tbm tenho medo por não estar preparado.

Unknown disse...

Saudações a todos,alguém por favor teria mais descrições cerca de Bune?

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Com bune,a coisa acontece eles gostam de ver seus selos feitos de vários materiais, madeira, aço,pedra mármore e exposto na natureza para o sol as estrelas,a lua,vejam sua grandeza, e só usar a criatividade sei que um presente que eles gostam, é não somente velas,vinhos e incenso.

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Saudações! Gostaria de uma consulta gratuita de tarô pelo whats app ou email? Basta entrar em contato: 43996207041 ou luck.goetia@hotmail.com

Também realizo rituais conforme solicitação: Acesse o site https://luckgoetia.wixsite.com/luckgoetia

Unknown disse...

estou desempregado estou precisando muito de dinheiro , se poder me ajudar com bons conselhos eu agradeço, me indique o caminho ally...

lobo disse...

BOA TARDE VOCÊ QUE TEM ESSE CONTATO (75 982648244) É WHATS SAPP TAMBÉM? AO ACASO TEM E MAIL OU ALGO QUE POSSAMOS CONVERSAR, PRECISO MUITO DE SUA AJUDA!!

Anônimo disse...

Quero divulgar o nome do grande Duque Dantalion, que está me ajudando muito. Meu caso é difícil, mas ele está me dando provas todos os dias de que está trabalhando por mim. Esse post é parte do meu pagamento no nosso acordo. Luiza

Unknown disse...

ally estou precisando de sua ajuda ,precisando pagar minhas dividas e expandir meus negocios .

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

nunca vi tanta hipocrisia num só lugar uma falta de respeito,esses bandos de evangélicos imundos que ficam criticando a goecia,lavem a boca imunda que vocês tem pra falar algo sebre goecia bando de idiotas são os primeiros a irem pro inferno e tomaram que vão

Anônimo disse...

whel melan avage Bune tasa. Salve Duc Buné
Iore Dana Teine

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Não a resposta è clara e evidente na universal quem opera também é os demônios kkk

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

cd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cd disse...

Eu comecei os rituais
Fui melhorando pois acredito que temos de aprimorar juntamente com respeito para ter o contato de quem queremos
Eu tinha sentido pelo pensamento que não era meu que eu já estava em contato com Bune
Ontem à noite entre misto de medo, reconhecimento e alegria o Duque Bune apareceu
Tive a certeza de que ele me aceitou e aceitou meu trato
Com respeito com certeza vocês conseguiram ter o que procuram
Ave Bune

Unknown disse...

Bom , primeiramente quero agradecer a Bune, por ter atendido meu pedido e abrir as portas para um caminho onde meus desejos sejam concretizados, e segundamente agradeço e indico o mago Guilherme por ser prestativo e generoso com seus clientes (pelo menos comigo) realizei um ritual com ele e ja tenho mais dois rituais pra ele fazer para mim, contato dele: 47991695201

Anônimo disse...

Venho aqui dar meus agradecimentos a Bime por ter atendido meu pedido de mais ou menos uma semana atrás! Fiquei ansioso e não tive muita certeza, visto que na evocação não senti nem percebi nada, mas sabia que ele estava lá e escutou meu pedido. Então como oferenda prometida, venho aqui dizer que meu pedido foi atendido e Bime trouxe a renda extra que pedi a ele!! Muito obrigado, Bime!!

tvtatuionline disse...

Como conseguiu passa a SENHA

Thedy Halen Gueiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thedy Halen Gueiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho muito a Agradecer a BUNE e Satan. Pois sou Esotérico a muitos anos e estudo muito a muito tempo. Mas de fato realizar coisas como com a Goethia, não tem comparação. Não confiem totalmente nos livros, pois a maioria foram alterados pra não serem entendidos por todos. Já experimentei de tudo. Já fui em diversas igrejas e diversas religiões. No candomblé, hinduísmo, catolicismo, cristianismo, espiritismo e fiz alguns rituais com velas e escritas mágicas. Mas o melhor e mais simples de todos é a Goethia. Os Deuses/ Demônios Góticos são simples de se evocar e fácil de se sentir. Basta oferecer uma vela e um incenso de mirra repetindo seu nome ou evocação ENN desta página que me ajudou muito. Devo esclarecer que os primeiros Cristãos eram chamados de Filhos de Lúcifer ou Luciferianos e até hoje a Igreja Católica no Papado canta Ave Lúcifer e muito Evangélico não entende e muita gente não sabe que o Cristo é o Próprio Lúcifer (Não como um título, mas sim o próprio). Porque o deus de Israel é o Diabo, o Deus Touro de Chifres de Saturno (Enlil da Suméria e Zeus dos Gregos) que usa a estrela de seis pontas. O significado de Lúcifer é como o filho de Satan, o Cristo. Satan vem do hindu da palavra Sati que significa Verdade e Anas significa Eternidade, então Satanas ou Sanatana significa em uma das linguagens hindus Verdades Eternas. Quem é inimigo da verdade é inimigo da Humanidade. O simbolismo de Satan, Lúcifer e de figuras como Exu Orixá e Xangô, é do mesmo personagem de Luz e Trevas em uma sófigura. Exu é Xangô e Xangô é Exu, representando vida e morte em alter egos, mas são o mesmo ser. Aqui na página se fala em BAEL o 1º Espírito Gótico como sendo o deus dos judeus Enlil (Diabo Jeová), mas não é, isto é um erro histórico. Pois os Judeus foram adoradores de vários deuses. Bael na verdade é ENKI e não Enlil. Enki é o próprio Lúcifer/ Cristo ou o Prometheus dos Gregos que criou a raça humana pra ser livre e o Enlil (Diabo Jeová) quis a escravização e destruição da raça humana por quetões políticas contra ENKI. Leiam sobre ENKI e entenderão. Logo o Satanas é símbolo do conhecimento e da libertação da humanidade que o Diabo Jeová não quer e seus Anjos não querem o bem da humanidade e sim escravizá-la.

Anônimo disse...

Estes seres são tão humanos quanto nós, pois podem ser bons ou ruins dependendo de seus próprios interesses pessoais e da relação entre o indivíduo que o evoca e tal espírito. BUNE (igualmente com os outros) eu fiz o símbolo com caneta num papel cortado em quadrado e escrevi a evocação ENN pra poder repetir. Após algum tempo eu paro e peço ao espírito mostrar sua presença como cachorro latindo ou cavalo pra eu ouvir (funciona) ou qualquer outra manifestação. Confirmada a presença, basta dizer o desejo, o prazo de realização e promessa de oferenda. Eu como estou sem emprego ainda não posso fazer uma oferenda decente em altar e tudo mais. Eu só posso oferecer o incenso de Mirra e uma vela e oração de agradecimento. Tudo se realiza no tempo certo, caso não seja no tempo que queremos. Nunca chamar um espírito do dia ou da noite cerca de 2 ou 3 horas antes de acabar o dia ou a noite. Pois no período de transição da luz e trevas o espírito não vai poder vir. Chamar um espírito da Noite de Dia ou vice-versa o Espírito Não Vem, nem tente. Se mesmo estando no horário certo o espírito não vier, chameo no dia seguinte, pois ele deve estar servindo em outros lugares ou não pode realizar naquele momento o teu pedido. AMIZADE É TUDO E RESPEITO MUITO MAIS. Fazer sempre a oração à Satan antes de tudo, pois dá mais dignidades e força antes de convocar. Desde a primeira vez que fiz a evocação ENN à Bune, eu nem me conscentrei direito, mas só pensei em melhorar minha vida financeira. Cara, em poucos minutos, meu pai que não falava a anos me liga e me oferece 200 pra ajeitar uns documentos pra eu entrar numa vaga de emprego em breve. Consegui mais 400 pra eu fazer outras coisas neste meio tempo e agora estou esperando mais 500 pra fazer uma viagem e trabalhar em duas campanhas de dois colegas candidatos. Ou seja, melhorou muito minhas chances de vida, pois eu tô sem emprego fixo a 6 anos dependendo de parentes. Tõ com novo ânimo de vida. SALVE SATAN E SALVE BUNE E TODOS OS ESPÍRITOS GÓTICOS. Eu tava doente e já vejo melhoras de Saúde, pois evoquei BUER. SITRI no mesmo dia eu tive um envolvimento sexual com uma gata. Gamori salvou minha vida a 3 anos atrás e eu só agora vim perceber, pois eu não percebia direito e fazia a evocação sem a ENN e todo atrapalhado. Não usem círculo e nem evoquem o deus de israel e nem escrevam o tetragrama nem nada judaico como estrela de seis pontas, isto é um erro. Eles são livres pra ajudar e vocês devem ter a amizade deles e não mal tratar ou ordenar nada. Sejam gentis e receberão gentileza. Caso contrário paguem com as piores conseqüências. SS HS

cd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cd disse...


O que é ENN?
Pode me responder por e-mail ?
Claudiadrouvot@yahoo.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 273   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner