Goétia Satanista


Convocando Demônios

por High Priestess Maxine Dietrich




A coisa mais importante que você deve fazer é esquecer tudo o que foi ensinado sobre Demônios, proveniente de fontes que são hostis ao satanismo.



Não há nada mais do que desinformação da maioria das facilmente disponíveis e mais populares escritas. Seguir as instruções escritas da maioria dos Grimórios não é apenas errado, mas pode ser muito perigoso.


A minha própria experiência com vários Demônios é que eles são muito orgulhosos e ser respeitoso é muito importante.


Recentemente, vários Sacerdotes e Altas sacerdotisas realizaram trabalhos de energia com vários Demônios, incluindo todos os Demônios da Goetia. Todos os 72 Demônios Goéticos libertados e muitos mais. Encontramos a verdadeira identidade da maior parte desses Demônios. Muitos têm utilizado diferentes pseudônimos, a fim de evitar ser viciosamente abusados. Estes Demônios, ao contrário das descrições dadas em muitos dos antigos grimórios não são monstros. Eles são bonitos, populares, e importante Deuses.




ASMODEUS DISSE A SALOMÃO:




"SO ASK ME NOT MANY THINGS; FOR THY KINGDOM ALSO AFTER A LITTLE TIME IS TO BE DISRUPTED AND THY GLORY IS BUT FOR A SEASON, AND SHORT WILL BE THY TYRANNY OVER US."




"NÃO ME PERGUNTE MUITAS COISAS; POIS VOSSO REINO EM POUCO TEMPO SERÁ DESTRUÍDO, E A TUA GLÓRIA É APENAS POR UMA DETERMINADA ÉPOCA, E CURTA SERÁ SUA TIRANIA SOBRE NÓS."






Demônios são imortais; uma "estação" é alguns milhares de anos para eles. O "Deus" cristão está perdendo o poder. Satanás informou-me que o nosso lado ganhou.

Queremos advertir todos: usar os métodos espiritualmente abusivos dos antigos grimórios não é apenas insensato, mas, inevitavelmente, resultam em desastres pessoais. Os Demônios sempre devem ser abordados com extrema honestidade e respeito. Os dias de utilizar nomes de "inimigo de Deus", círculos de nove pés, ameaças e outros métodos destrutivos e abusivos estão acabados. Não digam que não foram avisados...

Quando somos novos, a maioria dos Demônios estão dispostos a nos ajudar. A meta do Satanismo é tornar-se como um Deus. Isto significa auto-emancipação.
À medida que progredimos através de nossos próprios esforços, nos tornamos mais e mais adeptos. Devemos ser capazes de confiar em nossos próprios poderes, em vez de os poderes de outros fora de nós.

Os demônios são melhores quando se trata de transmitir conhecimentos e sabedoria, para que possamos aprender e avançar os nossos próprios poderes.
À medida que progredimos, deveremos ser capazes de ser competentes em todos os aspectos da Magick e ser capaz de influenciar os outros e os nossos ambientes por  nós próprios, sem qualquer ajuda exterior. Embora, mesmo com um adepto, pode haver circunstâncias em que as questões podem ser esmagadoras e a ajuda de um Demônio é necessária.

Por orientação espiritual, os demônios estão aqui para nós em todos os níveis, desde aqueles que são novos até aqueles que estão avançados.

Da minha própria experiência, eu recomendo altamente para aqueles de vocês que são sérios em progredir espiritualmente, que estabeleçam uma estreita e forte relação com um Demônio que está disposto a trabalhar com você e orientá-lo ao longo do Caminho da Mão Esquerda. Esta pode ser uma experiência muito gratificante para dizer o menos.






Como Convocar:




Sempre tratamos os Demônios com honestidade e respeito. Nunca comande, procure ou tente explorá-los de qualquer forma.







O CORRETO PARA CHAMAR UM DEMÔNIO









MÉTODOS:



Conheça o Demon você pretende convocar. Este site enumera os atributos e os conhecimentos disponíveis sobre os diferentes Demônios. Todos os Demônios Goéticos humanos são amigáveis, como sabemos por experiência própria.

É importante ter uma finalidade específica, por isso SAIBA exatamente *PORQUE* você está convocando este Demônio em especial.

Quando pedimos a assistência de um Daemon, é bom oferecer algo em troca. Esteja preparado para oferecer algo em troca. Que somente seja algo que você quer e os Demônios deveriam concordar. Lembre-se do valor da palavra, da honestidade, integridade e honra como  maior importância. NUNCA concorde com alguma coisa se você sabe que não pode cumprir.

Conheça o método que pretende utilizar para se comunicar com o Demônio.
Um dos mais importantes passos na convocação de uma Daemon que você ainda não está familiarizado, é a de passar por Satan.
As razões para isso são sérias. Nem todos os Demônios são amigáveis para os seres humanos, nem todos os Demônios são de Satan. Satan tem autoridade sobre todos os demônios Goéticos. A maioria dos demônios são amigáveis, quando tratados com respeito e convocá-los resulta em uma experiência positiva. Tenho encontrado muitos Demônios que tem causado problemas estranhos  e são muitas vezes favoráveis a um Satanista confirmado.

Tenho aprendido muito com o minhas próprias interações com Demônios e através das muitas experiências de outros, tanto os leigos como os Ministros. A experiência é, como sempre, o melhor professor.

Existem diferentes níveis de experiência, quando estabelece um contacto com um Demônio:

-O Demônio fala-nos através dos nossos pensamentos (telepatia). Com a telepatia, as palavras do Demônio chega até nós através dos nossos pensamentos. No início, pode ser difícil para aqueles que não são tão sensíveis ou falta habilidade psíquica para diferenciar entre a comunicação de uma outra entidade e os seus próprios pensamentos. Com forte meditação e experiência, isto se torna muito mais fácil ao longo do tempo.

-Podemos ver e ouvir o Demon. Isto com as pessoas que estão mais abertas e sensíveis.

-Nós invocamos a energia do Demônio. Isto é poderoso e eletrificante. Estamos envolvido em uma forte aura. Durante esse tempo, vamos ouvir muitas vezes o Demônio falar conosco e nós podemos, além disso, vê-lo.

-Durante uma convocação real, o demônio aparece e fala-nos através  do espelho, na fumaça do incenso, ou de alguma outra maneira. Isto é o melhor para aqueles que são iniciantes. No scrying, se formos suficientemente sensíveis, podemos muitas vezes sentir o Demônios nos tocar, se ele / ela optar por fazê-lo.

-Contatos Tangíveis; objetos nos nossos quartos são movidos, não há provas físicas reais do Demônio ter estado presente.

Existem nos livros populares relatos de energias extremamente poderosas encontradas quando evoca-se um Demônio. Para meu conhecimento, não utilizando um dos métodos descritos neste site é provável experimentar algo negativo ou esmagador. Eu invoquei Demônios muitas vezes (ver Invocação & Evocação) e a energia nunca foi alguma coisa que eu não podia manipular ou de qualquer forma desconfortável.





Métodos:




Copiar, imprimir ou gravar o Selo do Demônio que pretende convocar em papel limpo. É importante estar sozinho e não ser perturbado, de nenhuma maneira.

Feche os olhos e visualize o Selo em sua mente o melhor que puder. É permitido abrir os olhos e olhar para o Selo novamente (as vezes que for necessário) para obter uma imagem mais clara.

Enquanto visualiza, recite ou cante o nome do Demônio repetidamente, quer na sua mente ou em voz alta.



Recitar a seguinte oração:

"Senhor Satanás, por sua graça, concede-me, peço-te o poder de conceber em minha mente e para executar o que eu desejo fazer, ao final, que gostaria de atingir com a tua ajuda, O Poderoso Satanás, o Verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Eu te suplico para inspirar__________ (nome do Demônio) para manifestar diante de mim e que ele / ela possa me dar respostas verdadeiras e fiéis, de modo que eu possa realizar meu desejado efeito, desde que seja apropriado para ele/ela fazê-lo. Isso eu respeitosamente e humildemente peço em Seu Nome, Senhor Satanás, pode considerar-me merecedor, Pai."

O demônio pode se manifestar de diferentes maneiras.





-Através de um espelho como em Scrying. Você vai ver o Demônio no espelho.
-Através da fumaça do incenso
-O Daemon aparece diretamente, quando se é sensível o suficiente e, em um profundo estado meditativo.




Prepare a sua área. Sua primeira convocação ritual deve ser realizada à noite. As razões para isso são que as energias são diferentes daquelas de noite e é mais fácil estar sozinho e livre de distrações. Quando tiver estabelecido um relacionamento com certos Demônios, já não é necessário realizar uma convocação formal ritual. Os Demônios podem aparecer para nós noite ou dia e tudo o que precisamos fazer é concentrar a contactá-los através de telepatia.





Você vai precisar de:




-Um lugar calmo onde você não será perturbado.
-Incenso de qualidade com uma fragrância agradável. Recomendo vivamente que, ao trabalhar com qualquer novo incenso, deve experimentá-lo antes do ritual real. Pedir mais baratos ou incenso com mal cheiro é insultuoso para os espíritos e pode ser embaraçoso em qualquer ritual. Ver -Incenso
-Uma ou mais velas Pretas ou Azuis. O correto é utilizar velas negras, mas se não tiver, azul é uma opção. Além disso, se disponíveis, a vela da cor específica do Demônio que pretende convocar.
-Seu papel contendo o Selo do Demônio.


Quando terminar com o Selo, encontrar um lugar seguro para guardá-lo, de preferência em seu próprio livro negro. SEMPRE tratar este papel / Selo com extremo respeito e NUNCA queimá-lo! Os Selos podem ser reutilizados.
 

-Não há necessidade de um círculo de nove pés. Demônios * odeiam * círculos, e não há necessidade de "licença para partir" uma vez que ambos são ofensivos e insultuosos. Trate com respeito e os demônios, por sua vez, irá receber o mesmo.
 

-Após a petição de Satan, você deve sentir a sua energia positiva. Este é um bom sinal, vá em frente. Se, por algum motivo, o Daemon não responder, tente outra vez. Muitas vezes o Demônio não aparece, mas para aqueles que são iniciantes, a convocação não está aberta o suficiente ou não há experiência para sentir ele/ela. A maioria das pessoas que tiveram de realizar o ritual pediram mais de uma vez para o Demônio se manifestar.

Algumas vezes, o Daemon não responde, mas muitos não entendem. Olhe para coincidências e coisas fora do comum. Consciência aqui é tudo.





Ao oferecer algo para o Demônio, lembre-se de nunca oferecer o que não poderá cumprir. Algumas idéias são publicidade para o Demônio, trabalhos contra o cristianismo, trabalho para o avanço do Satanismo ou qualquer serviço que você tanto pode concordar.

84 comentários:

Anonymous disse...

acho que o satanismo nao tem se pagar pelos erros da igreja a igreja e que tem de responder pelos seus proprios erros.

Anonymous disse...

a hipocrisia tem um nome e esse nome e usado para tapar as falhas da igreja e da sociedade.deus e amor lucifer e maladade de qualquer maneira estamos errados por isso vou maos para lucifer.

Anonymous disse...

goetia e um modo muito antigo de praticar o satanismo que com o passar dos anos se desentegrou de uma forma absurda das sociedades do mundo ate criar um medo irracional no ser humano o culto ao satanás ja é um modo de manifestaçao muito antigo e dentro da cultura do proprio homem.

Anônimo disse...

Uma coisa que não entendi. Esse texto é seu?, ou você pegou em algum outro site, livro.

Me pareceu muito lúcido e eu sigo esses mesmos termos. Se for teu, ótimo. Se não, poderia postar a fonte?...

Agradecida,

Qetesh.

Anônimo disse...

Ela disse a fonte, quem escreveu foi a renomada Alta Sacerdotisa Maxine, retirado do site dela www.joyofsatan.org

Anônimo disse...

Eu li a oração,mentalizei o símbolo... fiz de acordo com o que deve-se fazer... mas,nada aconteceu... fiz o processo umas 5 vezes... sem resultado...
alguém poderia ajudar-me?
jona_hanzen@hotmail.com
obrigado

jose disse...

ola sou satanista e a pouco tempo conheci a goetia e tenho duvida a respeito da invocaçao se eu utilizo o circulo ou nao,pois soube que os daemons odeiam circulos,quais os pontos positivos e os negativos no ritual,se alguem puder puder me ajudar nessa duvida desde ja agradeço. ave satan!

jose disse...

sou eu de novo,eu esqueçi de adicionar o meu e-mail rene22donna@yahoo.com.br. uberlandia mg

andre_pinguin disse...

ola , desculpem a minha ignoracia , sou iniciante e mt afobado , porem por sempre pagar pela minha afobaçao dessa vez me relaçao a esse tipo d coisa estou indo d vagar e com calma , quero fazer td corretamente e tenho uma divida q nao consigo resolver sozinho ...
o CIRCULO , ja li mta coisa a respeito , o proprio site a ally (este aki) ja li varias vezes a mesma coisa e ainda tenho duvida ...O CIRCULO..afinal e pra fazer ou nao ? pq assim , tenho q afirma q pra mim e indiferente o nome DEMONIOS nao sao pra mim o q sao pra outras pessoas pra mim sao deuses q nao sao reconhecidos e deuses antigos de outras epocas e ate mesmo de rligioes q hj sao ate chamados de mitos , mas em fim isso e uma questao pessoal , mas entao sao criaturas fortes , poderosas mas tenho respito e nao gostaria de falatr com respeito , entao o circulo e fundamental ou nao q risco se corre sem o com o circulo ? gostaria q meu comportamento com os demonios e o deles comigo fosse ralmnte o descrito o acima assim tmb como em algumas partes do diario de ally , um ser q te acompanha e te ajuda a evoluir ...mas com o circulo ele esta sendo ofendido ? isso q ainda nao entendi , pra ter uma rlaçao mais aberta abro mao do circulo ? com o circulo o demonio fica obrigado a fazer oq mando ? porem contra sua vontade e quando poder vai se vingar ? desculpe minhas duvidas essas partes ainda nao entendi.....E A BAQUETA ? pq eu ja arrumei a minha

Anônimo disse...

Olá , boa tarde, tenho muitas dúvidas a respeito da goética, e queria a ajuda de alguém ... se for possivél , algm me ajudar ...
Agradeço .

Anônimo disse...

aly porque na wicca se usa o circulo para fazer magia e aqui se diz que os demonios odeiam o circulo

Heurick disse...

seis tem q relaxar e nao cair em tentaçao escutem esse son ai cheat on the church e pronto ele acalma

Anônimo disse...

Porque pelo que eu entendi do circulo na wicca e vc marcando um lugar sagrado onde nenhuma energia negativa possa atraplhar o seu ritual ou atrapalhar vc te protege

Anônimo disse...

Alguém que queira ajudar um novato me add no msn.
misael.fernandes@live.com
Grato.
(Pode mandar um email tbm)

Anônimo disse...

na cultura wicca, não se interage com demônios

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois bem pelo que analisei deste blog e li sobre os 72 demônios, caros leitores tenho uma teoria que pode ser VERDADEIRA, o que acontece é o seguinte:

de acordo com o que eu sei o circulo é essencial para a proteção do magista que vá fazer qualquer invocação,evocação ou feitiço pois sem o circulo o magista fica DESPROTEGIDO e os livros que li dizem para se proteger caso contrário algo de ruim pode acontecer...

O que eu quero dizer realmente é:

Vocês não acham estranho a Ally postar que é melhor fazer a evocação sem o circulo? pensem
a Ally fez muitas evocações e nisto resulta que ela ja ofereceu muitas coisas para os demonios e agora ta faltando oque oferecer raciocinem comigo, provavelmente em uma das suas evocações foi exigido algo em troca o que seria?
A criação de um blog que orientasse pessoas a evocar os demônios sem o circulo ou seja sem a PROTEÇÃO assim quando se evocasse os demônios eles poderiam fazer o que quiser com vocês pois estariam sem a PROTEÇÃO e ISSO É A TROCA DE FAVORES DELA COM OS DEMÔNIOS, AS SUAS VIDAS DESPROTEGIDAS, ENTENDERAM POR ISSO ELA CITA SEM O CIRCULO pensem nisso magistas...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola jente eu posso ajudar a quem dejseja realizar o paquito vou passa meu msn pra vc karenzinhax@live.com. entrem em contato com migo e visitem esse blog http://wwwbruxocarmozino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

meu tio não respeitou um dos demonios da goetia, guando ele o envocol de novo, muita doensas deu nele

Anônimo disse...

Pessoal, esse texto é da High Priest Maxine. No diário da Ally ela fala o quanto sofreu por não usar o círculo de proteção e por não executar o ritual do banimento antes e depois de cada invocação. Além disso, segundo ela, o próprio espírito Astaroth fala da importância disso e de sempre tratar os espíritos de forma respeitosa, mas sempre se impondo, nunca de igual ou inferior. Não vão atrás de recomendações de satanistas; apesar de não usarem círculos, eles executam o ritual do pentagrama invertido para se proteger. Querem magia segura, sigam as instruções da magia hermética e, só depois, passem para a Goetia. Apesar de a invocação de elementais ser muito mais difícil, é mais segura. E conseguindo com elementais, invocar demônios passa a ser muito tranquilo e fácil. Pensem na Wicca, mesmo invocando apenas a Deusa e espíritos de luz e amor, o círculo está ali. E na Umbanda, com o próprio orixá comandando o rito, ele cria e desfaz a corrente a cada cerimônia. Isso porque, em geral, não é o espírito invocado o problema. Além disso, o cículo serve também como um concentrador energético, aumentando a força ritual, isolando de interferências externas e energias negativas, e atuando também como um portal entre os planos. Por isso, círculo e banimento: sempre.

JOCAR disse...

Pessal aí de cima, sugiro que antes de comentarem, leiam o post "O CÍRCULO MÁGICO 2" com muita atenção, lá Ally esclarece tudo, chegando a chamar o artigo acima de "LOUCURAS DA MAXINE"
Mais uma vez ALLY, meus parabéns pela honestidade e humildade.
Embora iniciante, sei que posso confiar no que leio aqui. Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, gente! Eu sou novo no mundo da magia e estou estudando a Goétia há algum tempo e gostaria de algumas dicas, instruções. Quem já tiver experiência em qualquer sistema de Magia, por favor me adicione
michel_rockmusican@hotmail.com
Abraços!

Anônimo disse...

Favor remover meu email "misa.."
em um comentário acima.


Agradecido.

Anônimo disse...

nunca façam qualquer evocação sem o circulo, o cuirculo é a sua proteção contra interferencias externas e tbm contra o propio demonio que tu vais evocar que por mais que eles sejam "FINOS" eles odeiam o ser humano eles nunca gostaram de nós eles podem nos telorar para sua propia evolução pois a cada trabalho feito eles evoluem tambem porque não perfeitos

Unknown disse...

sera que quando estamos com lucifer se houver uma pes que nos queira mal essa pessoa que faz voudus majias negras qual e a oração para me protejer

mactonnsousa disse...

Quero queimar o s selos de leraje e Sitri , só que eu preciso saber se tem uma manira segura de queimar

Anônimo disse...

Ola galera para mim invocar o demonio qual oraçao eu devo usar? E como se pronuncia o nome de seere??

Unknown disse...

Sou Satanista Real....Na minha evocação claro que não vi e ouvir apenas sentir a presença forte em meu quarto. Porém venho lendo em vários blogs e sites que precisa de círculo e tal.
Bom venho aqui mostrar que não precisa-se disso você sendo um SATANISTA.
Bom eu começo com minhas orações diárias (segunda a domingo) ORO a do dia específico, depois faço Pai nosso Satânico, Oração Satânica, Oração a Leviatan, Oração a Lúcifer, Oração Evocativa do meu demônio Interior, Oração de agradecimento a Satã, Oração de última Hora, Oração a ABADDON, e por fim faço uma oração pessoal e peço a SATÃ que me proteja e que me auxilie na Evocação e que o Daemon evocado responda de forma verdadeira e fiel.
Terminado isso coloco os materiais na evocação e o chamo.
Após eu sentir a presença eu falo o que eu quero e lhe ofereço o justo. Após ter falado aguardo um pouco e depois agradeço por sua presença.
Para finalizar eu faço o seguinte: Peço a SATÃ que elimine dali qualquer força não convidada para se retirar daquele ambiente e de minha vida. (Apenas as forças não convidadas) e após ter feito isso eu tiro o espelho e o sigilo e os guardo.
Também uso pentagrama na parede e o sigilo de Lúcifer ao lado do local que irei evocar.
Só isso...Bune ainda não falou comigo mais eu...Mais ele compareceu e ouviu atentamente.
Devido ele é bom de se trabalhar, é eu que tenho que me aprimorar, pois sou novo ainda na Goétia.
Bom só isso um T.'.F.'.A.'. a todos.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá gente, boa tarde,

Considero todos vocês um bando de inocentes, achando que podem tirar vantagem desses seres espirituais. Ora,todos Eles são forças da natureza anteriores ao surgimento do homem sobre a terra. Como vocês acham que podem ser ajudados por essas criaturas, que vocês mesmos dizem que eles odeiam a ração humana. Se eles odeiam os seres humanos, é mais lógico desejarem, no fundo das suas intenções veladas, a destruição do ser humano, a colocação dos seres humanos contra a vontade do Deus criador do universo, a rebelião das criaturas de Deus contra seu Criador. Eles mesmo se rebelaram em algum tempo na história, e desejam contaminar todo o universo, com suas mentiras enganadoras. Basta estudar todas as religiões antigas, e se pode observar como essas criaturas vem enganando os serem humanos, com barganhas e falsas promessas. Estude o que acontece com pessoas que se envolveram com essas criaturas, e depois tentaram se afastar. Esses seres são cruéis. No fundo eles querem ser adorados como deuses, atraindo assim a humanidade inteira a desobediência contra o Deus Criador, trazendo tristeza para o coração do Deus Criador, e a consequência na balança do juízo final, quando por fim arrastarão consigo todos os ingratos e desobedientes. Lembrem-se: Deus proibiu seu povo de entrar em contato com esses seres infernais, a fim de preserva-los de serem enganados com esses mentirosos, portanto não se contentem com esses pequenos favores e servicinhos medíocres que os espíritos lhes oferecem, porque tudo que eles podem oferecer são migalhas que que não compensa. Abra seus olhos, não se deixem enganar. A vida do ser humana é muito frágil e curta.

Anônimo disse...

Vai fazer 10 anos em 2015 que estudo magia,comecei com 15 anos de idade e em todos esses anos de magia e experiencias descobri que o sigilo e os círculos e alfas e betas e Ypsilon e x e pentas e hexa entre outros e invocações e evocações (chamado de vocações: invocações e evocações) a Lúcifer, a Satã e ao Diabo e variedades de Espíritos e Demônios etc, as pessoas na Goétia usam os sigilos e etc, mas descobri que o Satanismo é livre e a magia também a magia os sigilos e os círculos só servem para prender o magista, o goetista, o Bruxo, o Mago e o Arquimago e não para protegê-lo, mas para prender o espírito do praticante dentro do circulo e sigilo enquanto o demônio, anjo, espírito e deus fica ao redor, salomão bem sabia disso, esse é o segredo, os daimons e angelus ficam solto enquanto o praticante fica preso no sigilo e círculo e também através do banimento: esse é o segredo da Goétia Satânica , Luciferiana e Lúdica, salomônica, de Davi, de Jesus, do diabo, dos deuses, etc, faça a goétia sem círculo ,sigilo nem nada que dará certo magia não é para ser feito com lágrimas , magia sem lágrimas a magia é o caminho largo e denso onde o aspirante atravessará...Hail, Ave, Hi Goetus!!!

Anônimo disse...

Eu convoquei um sem ter a menos intençao so com intensa raiva, peguei minha moto e sai acelerando, eu tremia de raiva e parei numa praca deserta era noite, la ouvia um rock de algum bar ao longe e sentei num banco pra pensar, ai vi um ser vermelho escuro, meio humano parecido com uma gargula, ele falava comigo na minha mente sugerindo q eu fosse embora e largasse tudo, fiquei uma hr la e voltei pra casa, ai um prato explodiu do meu lado inexplicavelmente, eu com muita raiva mande a criatura ir quebrar as coisas na casa da pessoa que me fez mal, ja que ele estava na minha casa q fizesse o q eu queria, passou a noite, no outro dia fui conversar com meu amigo e ele estava abismado pq na casa dele os vidros estavam quebrando, cristais sozinhos se quebravam, ele fotografou o vidro da porta rachado de cima abaixo e disse q muitos ruidos estavam incomodando ele, eu fiquei apavorada pq n foi pra ele que mandei e pedi pra criatura sair da casa dele, passou ele disse q estava td calmo, passaram meses descobri que a pessoa que me fez mal, na vdd era ele usando o nome de outra pessoa, e o q eu suspeitei ligeiramente na epoca dos vidros quebrados confirmei meses depois. N vi mais a criatura desde entao, e acho que para invocar um ser desses e possivel , n sei como fiz isso mas fiz, sou crista e nunca fui sequer em um centro ou covem, mas feitiços me sao passados telepaticamente, q n faco em 99% das vezes, por medo de n saber o q estou fazendo, mas encontrei alguns desses na google, me pergunto se e um dom natural meu , ja q fui criada na igreja evangelica e frequento a catolica n entendo os sonhos premonitorios tmb, e ate poesias me foram passadas. E muito louco td isso .

Ronaldo disse...

Gostaria de receber instruções sobre método evocação mais simples atraves do espelho en alguns comentários relatan q colocam o selo en sua tela de computador se alguem puder me mandar algum material fico devendo uma ok rc.noronha@hotmail.com iniciante d magia

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tenho muito. Vontade. De praticar mas. Tenho. Medo

épol disse...

Galera por favor não acreditem nessa história de "Não usem circulo pois é ofensivo".
Sinceramente há milhares de motivos para se usar um circulo principalmente em Goethia, e ler isso aqui apenas me faz pensar que o autor está cumprindo sua palavra com o demonio e ajudando-o a induizir pessoas a invoca-los sem precauções.
Leiam o "Lemegeton" servirá de grande ajuda a todos..
Paz e luz irmãos.

Unknown disse...

gostaria que me explicasse melhor sobre o que ofertar ao demonio,por exemplo citase algo simples vindo de uma pessoa simples

Anônimo disse...

Ally, eu já fiz evocação sem circulo e não me aconteceu nada de ruim, vi uma publicação acima te criticando, nada a ver, cada um faz segundo a sua fé, nós somos Satanistas e temos a proteção de nosso Pai Satan, bom você não mencionou sobre o triângulo, ele é necessário? estou pensando em dispensa-lo, pois fiz uma evocação e pude ver imagens no escryng formadas pela fumaça do incenso, é uma pena não ter como publica-las aqui, se puder me responder agradeço, se não responder vou levar pelo principio de que se não foi citado no modo de fazer a evocação, é porque esta dispensado, a Goetia é muito poderosa, obrigada Ally pelos seus ensinamentos.

crmgf4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá,

Aqui vem um empréstimo acessível que vai mudar a sua vida para sempre, eu sou a Sra. Patricia Kingsman um credor credor certificado, eu ofereço empréstimo ao setor público e individual que estão na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender de qualquer coisa nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

I Sra. Patricia Kingsman, prestará o melhor de meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca será decepcionado por mim nesta transação, porque você não nasceu para ser um perdedor. Todos os clientes interessados ​​devem contactar-me Asap via e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com para mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Empréstimos de consolidação da dívida
* Empréstimos de Negócios
* Empréstimos educacionais
hipoteca
* Empréstimo garantido
* Empréstimo não garantido
* Empréstimos hipotecários
* Payday off empréstimos
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Investimentos Empréstimos
* Empréstimos de desenvolvimento
* Empréstimos de Aquisição
* Empréstimos para Construção

Por favor preencha o formulário de inscrição abaixo e volte se estiver interessado e você ficará feliz em saber que um credor de empréstimo gosta

Senhora Patricia Kingsman.

DADOS DO PRESTADOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Rendimento mensal:
10) Parentes próximos:
11) Empréstimo Quantidade necessária:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, eu lhe enviarei meu empréstimo Termos e Condições Asap para que possamos prosseguir.

 Será olhando para a frente para ouvir de você, a fim de prosseguir. Atenciosamente,

  E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo Que me ajudou com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman assim se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo a todos vocês Os melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Meu nome é Irene Apula Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são a empresa de empréstimo mais adorável que eu já deparei com eu pedi um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar A taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento nas próximas 24 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar Um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo certo para contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando esta mensagem i Estou muito feliz esta empresa é muito grande para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo contactar esta empresa que eles são real grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei o que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz eu nunca fui scammed antes e eu comecei meu empréstimo uma vez assim que agora eu sou feliz e eu e minha família nós que vão ser felizes demasiado assim qualquer um que precisa um empréstimo deve aplicar desta companhia sem scammed porque é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Oferecemos empréstimo com baixa taxa de juros de 3%. Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo da nossa Organização. Oferecemos empréstimos para indivíduos para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo Pessoal, Expansão Comercial, Início de Negócios, Educação, Consolidação de Dívida, Empréstimos de Dinheiro Duro. Entre em contato conosco hoje via e-mail: ramzan_help@hotmail.com

Anônimo disse...

Prazada amiga, Ally! Obrigado pelo maravilho blog! Contém informações de grande valia para os ocultistas. Meu nome é Roger,sou do RJ, e lhe parabenizo pela iniciativa de manter esse espaço virtual tão rico de informações. Forte abraço!

Anônimo disse...

O circulo na goetia nao eficiente porque em vez de deixar o goetista solto o prende dentro do curculo deixando o daimon solto ja pensastes nisso?

Anônimo disse...

E na goetia satanica nao e cristianismo deve se envolver totalmente no ad profanummm

Anônimo disse...

Goetia de Salomao e una coisa e Goetia Satanica e outra.

Anônimo disse...

Protecao e no ars goetia salomoniarum nao na goetia satanicarum.

Anônimo disse...

Se quiser se protegerr entre no mal total onde nem a lux atravessa porque ela e consumida pela escuridao.

Anônimo disse...

Pratique magia negra negativa e religia gotica e alquimia negra e magia nocturnal.

Anônimo disse...

Satan nao protege ninguem nem e fiel se voce dar uma coisa em troca ele te dar outra mas se tiver algo com uma troca maior ele nao hesitara .

Anônimo disse...

Circulo de protecao ja diz protecao na religia tem mas a goetia nao e religiao da via direita nao ha protecao nem fidelidade se quiser isso procure uma religiao .

Anônimo disse...

Energia, palavras, acao, semente do feto e pensamentos.

Anônimo disse...

NO SATANISMO NAO EXISTE PROTECAO

Anônimo disse...

You want money kk

Anônimo disse...

Usem tamben na goetia salomonica o espelho negro que e imprescindivel.

natura cosmèticos consultor jailton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Demônios são traiçoeiros, escravizam suas almas e as leva direto para o fogo eterno do inferno, e lá colocam uma legião inteira para lhes açoitar pela eternidade. "Humano estúpido! Eu quero sua vida"-é o que pensam. QUIS UT DEUS?

Anônimo disse...

Seere mudou minha vida. Fiz um método de evocação sem toda a parafernalia e materiais necessarios na Goetia tradicional. Ele é de boa natureza, e não necessita de proteção. Seu enn: Jeden Et Renich Seere tu Tasa. Estou com muito dinheiro e prosperidade. Quem quiser conversar comigo, meu e-mail: marcos4a-felipe@hotmail.com

Anônima disse...

Ally desde de criança sou pobre financeiramente falando sou neta e filha de um mago . Com 11 anos entrei no candomblé aprendi sozinha a fazer remédios . Mais isso não vem ao caso passei muita fome e humilhações divessas estou com 29 anos e minha situação finacefina não muda vivo amargurada , triste por saber que minha família continua não tendo nada. Não consigo trabalho e nem ter o minimí que ser humano precisa. Estou a semanas tentando conjurar valac para me ajudar mas não tive sinal nem um na primeira vez eu senti dor no corpo maseus pedidos não estão se realizando e eu preciso com urgência pois hj mesmo já pensei em tirar a minha vida pela dor da decepção na minha vida . Desde criança que eu via os espíritos até eu conhecer um rapaz orçamento que fui apaoapaixo quando tinha 13 anos e a mae dele fazer Farias magias para me afazafa dele ,depois disso a minha vida não foi a mesmas. Eu não consigo mas ouvir e nem ver os espiespír mesnm usando o espelho negro e nem seguindo suas orientações não consegui a ajuda de valac. Sem mas obrigada por ler meu desabafo.

Haku disse...

Mano me passa teu número , quero muito conversar a respeito disso com você!

Haku disse...

Espero que você esteja bem moça, sei muito bem a dor que você passa pois sou exatamente igual a você. Beijos espero que você esteja viva e bem...

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Unknown disse...

Minha primeira experiência foi com Caim,não usei circulo,somente o pentagrama invertido,o celo do Dimon ,a vela da sua cor. Ofereci um copo de vinho . Quero agradecer aqui,o que pedi foi a ajuda para conseguir o tratamento médico de uma pessoa que estava bem complicado. as ports estão se abrindo dia após dia. Uma pessoa da familia que eu n tinha mais contato ficou sabendo do caso e me procurou para ajudar. O mais lindo disso tudo é que questões na minha vida começaram a mudar. Não só com o que pedi,mas de uma forma harmoniosa as coisas que em minha vida me faziam infeliz,estão mudando. Sou muito grata a Satã a lucifer e aos Dimons. Eu os vejo com muito respeito. não sinto medo, até porque não vejo motivo pra isso. Sou filha de lúcifer. A ele toda honra e Glória. Que seu nome seja sempre exaltado !! ETHAN

Unknown disse...

Quero agradecer por esse trabalho lindo e sério que traz informação e conhecimento. Que lucifer o recompense sempre e abençoe por toda a a ajuda que esse trabalho nos traz. Ethan. Agios lúcifer.

gerson padilha disse...

OK- gente nosso trabalho nésta orbe esta para eclodir
o que estamos esperando ?
padilhagerson@gmail.com

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Anônimo disse...

QUE O DIABO OS CARRREGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Unknown disse...

Vai Chupar rola seu Demente mental, viadinho

Unknown disse...

Chupa rola

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Patricia disse...

Creio eu que há diferença de círculo,na wicca se faz círculo com intuito de convidar a energia a participar do ritual e que nada mais penetre ali,já na goethia o daemon já ver assim: se me chamou,para que me prender? Se sentem presos,bom acho que possa ser isso,vai de cada entidade e da forma que compreenda e de cada ritual tbm.

Unknown disse...

Com certeza tu é mais um que virou Crentelho kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Só Defecou Pelos Dedos

Unknown disse...

TeuCú

Unknown disse...

TeuCÚArromBado

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner