56 - GREMORY

56 - GREMORY

1ª Descrição (Salomão)

O 56º espírito é Gremory, Gomory, Gemory, ou Gamori. É um duque Forte e poderoso, e aparece na forma de uma mulher muito bonita, com a Coroa de uma duquesa amarrada sobre sua cintura, e montada sobre um grande camelo. Obtém o amor das mulheres novas e velhas e conhece o presente, o passado e o futuro. Comanda 26 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

Gomory aka GAMORI, Gremory

* Zodiaco: 5-9 graus de Capricórnio
* 27-31 dezembro
* Taro: 2 de Ouros
* Planeta: Saturno
* Metal: Chumbo
* Cor das Velas: Laranja
* Plant: Fenacho
* Elemento: Terra
* Classificação: Duque

Gremory é um Demônio da Noite e rege 26 legiões de espíritos.

Gremory aparece sob a forma de uma mulher. Ela faz os homens serem amados pelas mulheres e traz o amor para eles. Ela discerne passado, presente e futuro e descobre o tesouro escondido.

111 comentários:

LexMartines disse...

Mais um detalhe...tem a voz LINDA!

Anônimo disse...

ancioso pra ver a gremory (yn)

A disse...

pERFEITO

Marquesa de Tenébra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

em algum dia específico para evocar gremory?
E qual seria a cor da vela? Uns dizem que é verde outros dizem que é laranja...
Em que momento da evocação devo entoar o enn?
Obrigado.

W disse...

Agradeço a GRANDE Gremory por ter me atendido, prontamente, MUITO OBRIGADO GREMORY SEREI GRATO ETERNAMENTE

Anônimo disse...

como invocar o gremory

Anônimo disse...

como invocar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

si es mujer porque duque en vez de duqueza Gremory?

Anônimo disse...

Olá!
Antes de invocar Gremory, qual é a horação inicial?
Grato.
#guga

Anônimo disse...

SE ela realiza o pedido , oque se deve oferecer para que ela ?

patrick willian disse...

QUANDO COMEÇO A ENTOAR O ENN ????

patrick willian disse...

https://www.facebook.com/patrick.pereira.1253

me adicioneem no faacebook p conversar sobre o tema

Anônimo disse...

Poder.

Anônimo disse...

Sabe Muito

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Papai disse...

Alguém poderia me ajudar com a Goetia.
Meu email llsistemas@gmail.com

Anônimo disse...

Obrigado Gremory por quebrar as correntes mandas que estavam bloqueando o sucesso na minha vida sentimental.
Flávio Biomed

Papai disse...

Salve Gremory

Tenho sofrido intensamente pelo amor de EVLA e por isso evoco todo seu poder para me ajudar a te-la em minha vida
fiel, carinhosa e cheia de amor por mim LAL

Desde já agradeço

Anônimo disse...

Alguém me diz o dia e o horário para evocá-la??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado pelas graças concedidas a mim. Sinto a mulher que quero perto de mim pela sua mão. Por favor me ajude para que eu a tenha para sempre.

Anônimo disse...

Se quero fazer com que uma mulher me ame, GREMORY é uma boa escolha para ajudar ??

Shakti Öertlin (Karma) disse...

Escutaime Gremory... sSnhora das mil luas...!!!

Anônimo disse...

Podia me dizer como posso invocar gremory

Anônimo disse...

Que todos (sem exceções, mesmo), o qual eu não gosto, odeio, que não gostam de mim, e que me odeiam, e estiveram, estão e estarão, infinita e eternamente, menos melhor do que eu, e infinita e eternamente, pior do que eu, então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Demais, por tempo Demais (Definitivamente)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Sempre (Sempre, Sempre)! Em breve, logo (agora, já)! Mesmo! Em Nome dos Poderosos (Fortes, Grandiosos, Potente): 72 Deuses da Goetia (Goeticos)! Sempre! Hail (Ave, Viva, Salve)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

Para quem nos textos acima descreveram que querem " invocar " os espiritos acho que ainda não estão prontos para isso.
pelo fato que esses espiritos não se " invocam" mais sim são EVOCADOS.
Acho que eles deveriam ler e estudar mais antes de querem achar que estão" brincando de Harry Potter "

Anônimo disse...

FAREI A EVOCAÇAO D GREMORY! NO CIRCULO MAGISTICO! PARA FINS CORRELATOS AOS ESPECTRO MAGISTICO,DOMINADO POR GREMORY!

Anônimo disse...

GLORIOSA É A DUQUESA GREMORY! SALVE GREMORY! GREMORY ETERNAMENTE!

Anônimo disse...

TENHO FORTES MOTIVOS PARA ACREDITAR,QUE A PRÁTICA DA GOÉTIA E O ESTUDO DAS CIÊNCIAS OCULTAS NA ATUALIDADE,SÃO UM GIGANTESCO CATALISADOR DE INDIGOS! EM ESPECIAL AQUI NO BRASIL! MUITO PROVAVELMENTE,OU MELHOR,ISTO JÁ É UMA VERDADE ACEITA,A PRÓPRIA ALLY É UM INDIGO! O PROCESSO EVENTOS CATÓRIA,QUANDO FEITO POR INDIGOS OU CRISTAIS,LIBERA TODOS OS SEUS PODERES E POTENCIALIDADES ADORMECIDOS! O MELHOR EXEMPLO COMPROVADO DISTO,É ADOLF HITLER! PARA O MAL OU PARA O BEM,SÓ NOS RESTA CONTINUAR PRATICANDO A CIÊNCIA DAS EVOCAÇOES MAGISTICAS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A PODEROSA DUQUESA GREMORY,É PRONTAMENTE ADEQUADA,PARA SE REALIZAR ATAQUES MAGISTICOS AOS CONVENTOS,ABADIAS E MOSTEIROS DE FREIRAS E MONJAS! GREMORY PODE SER EVOCADA PARA REALIZAR ALTERAÇOES SUTIS NAS MONJAS!,AS LEVANDO DESSE MODO AO SUICIDIO,AO HOMICIDIO,AO VICIO E A LOUCURA! ESSAS EVOCAÇOES PARA ATINGIREM MOSTEIROS E CONVENTOS,DEVEM SEREM REALIZADAS NO CIRCULO MAGISTICO,COM O TRIÂNGULO POSICIONADO DENTRO DO CIRCULO! NO TRIANGULO ESTARÁ O SELO DO DAEMON,E ALGO QUE SEJA DAS MONJAS VISADAS PARA O ATAQUE! PODE SER UMA FOTOGRAFIA! EM SI É A MELHOR COISA PARA ESTABELECER A POLARIDADE MAGISTICA,NESSA FORMA DE RITUAL! UMA VEZ EVOCADO O DAEMON,SE ORDENA AO MESMO QUE INVADA E DOMINE O SER DAQUELAS RELIGIOSAS,CUJA IMAGENS ESTÃO NAS FOTOS! ORDENA-SE QUE O DAEMON AS TOME TOTALMENTE,DE PREFERENCIA DURANTE O SONO! O MAGISTA APÓS O RITUAL,PODE ENVIAR CARTÕES POSTAIS OU MESMO UMA CÓPIA DA FOTO DO RITUAL,GRAFADA COM O SELO DO DAEMON,PARA O CONVENTO DAS MONJAS EM QUESTÃO! ISTO É ADEQUADO,SE O MOSTEIRO EM QUE VIVEM ESTAS MONJAS,TIVER ALGUMA CADEIA DE PROTEÇAO ESPIRITUAL! UMA VEZ QUE AS MONJAS OU FREIRAS RECEBAM ESSSES POSTAIS,OU OUTRAS COISAS,COM O DESENHO DO SELO,OCORRE UMA CONTAMINAÇÃO AUTOMÁTICA DELAS,COM PELO DAEMON E FORÇAS EVOCADAS NO RITUAL! ISTO É UMA CRIAÇÃO DO VINCULO MÁGICO FISICO! DESNECESSARIO DIZER,QUE QUALQUER COUSA OU CORRESPONDENCIA,ENVIADA PELO MAGISTA PARA MOSTEIROS OU CONVENTOS,NÃO PODE TER O SEU NOME OU ENDEREÇO! USE UM FALSO NOME E ENDEREÇO POSTAL! ATAQUEM AS FRANCISCANAS,CLARISSAS,BENEDITINAS E CARMELITAS...,DE PREFERENCIA!

Anônimo disse...

ESSA PEQUENA CONTINUAÇÃO É PARA ESCLARECER PEQUENOS PONTOS DE DÚVIDAS,QUE POSSAM SURGIR! O TRIÂNGULO USADO DENTRO DO CIRCULO,DEVE TER UM PEQUENO IMÃ EM SEU CENTRO,PRÓXIMO AO SELO DO ESPIRITO GOÉTICO EVOCADO! PARA O RITUAL DELINEADO ACIMA,O MAGISTA PODE OFERECER COMO PAGAMENTO E OFERTA AO DAEMON,UMA VELA UNTADO COM ÓLEOS! PODE SER ÓLEO DE MIRRA,ROSAS,JASMIN,HORTELÃ OU MENTA! FICA AO CRITÉRIO DO MAGO OU FEITICEIRA! TENDO O MAGISTA DECIDIDO OFERTAR OS SEUS FLUIDOS SEXUAIS,ELE OU ELA,FARÃO DESSE MODO: SE O MAGISTA FOR UM HOMEM,ELE DEVE SE MASTURBAR E EJACULAR NA VELA QUE SERÁ OFERECIDA!,SENDO UM MULHER A MAGISTA,ELA PODE SE MASTURBAR INTRODUZINDO A VELA DO ESPURITO EM SUA VAGINA E,OU,ANUS! QUANDA A MAGISTA GOZAR,RETIRA A VELA DE SI,A FIXA EM UM CASTIÇAL OU PIRES,E A OFERECE AO DAEMON,A ACENDENDO,E A COLOCANDO EM CIMA DO SELO NO TRIÂNGULO! A MULHER PODE COLOCAR ÓLEOS NA VELA,APENAS DEPOIS DE HAVER GOZADO COM ELA NO SEU CORPO! OU SEJA A VELA A QUAL ELA INTRODUZ NA SUA VAGINA OU ANUS,PRECISA ESTAR LIMPA E LAVADA! PARA O HOMEM ELE DEVE EJACULAR NA VELA,ASSIM,ELA PODE SER PREVIAMENTE UNTADA COM ÓLEO! CASO O RAPAZ SEJA HOMOSEXUAL,ELE PODE INTRODUZIR A VELA NO SEU ANUS,E A OFERECER AO DAEMON QUANDO ELE ALCANÇAR O ORGASMO! O TRIANGULO USADO NO CIRCULO,PODE FIVAR ACENDENTE(COM UM VERTICE PARA CIMA),OU DESCENDENTE(COM UM VERTICE PARA BAIXO)! AS FOTOS DEVEM SEREM FOTOS RECENTES O SUFICIENTE,PARA QUE AS MONJAS SE RECONHEÇAM NELAS! LÁ VAI A REVELAÇÃO DE UM SEGREDO:A IMAGEM DAS MONJAS NAS FOTOS DEVEM SEREM RECENTES,PORQUE É DESSE MODO,QUE ELAS ESTÃO ARQUIVADAS COMO CORRENTES DE ELETRONS E IONS,DENTRO DO CEREBRO DAS MONJAS,O DAEMON GOÉTICO VAI TOMAR CONTA DO CEREBRO DELAS,ASSUMINDO A FORMA DESSAS IMAGENS,E SE EXPANDINDO COMO UMA INFECÇÃO,FAZENDO SUAS LEGIÕES AGIREM DESSE MODO E FORMA! PODEM USAREM FOTOS DE ARQUIVOS DE NET,DO CONVENTO QUE SE PRETENDE ATACAR! FOTOS DE FACEBOOK FUNCIONAM DE IGUAL MODO PERFEITO! PARA TOMAR A MENTE DAS MONJAS O TRIÂNGULO É DESCENDENTE! POIS ISTO FIGURA DESCIDA! A ESTRUTURA DE EVOCAÇAO DO RITUAL CABE AO MAGISTA! AQUI SE TRATOU DE UM PORMENOR TÉCNICO! CLARO QUE VOCÊS PODEM USAR ESSA ESTRUTURA,PARA OUTROS OBJETIVOS E ATAQUES MAGISTICOS,NÃO APENAS A MONJAS!

antonio carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
antonio carlos disse...

esse nano e da hora mesmo!
alem da inteligencia sob-humana!
hum!eu tenho uma forte sensaçao de ser a senhorita ALLY a da desse site!
que dizer se ela estiver viva?

antonio carlos disse...

digo dona do site

Anônimo disse...

PARA TIBURCIO! AS DUAS POSTAGENS SOBRE ATAQUES MAGISTICOS A MONJAS SÃO MINHAS! ESSA QUE ESTÁ ACIMA OFERECENDO SERVIÇOS DE MAGIA NÃO É MINHA! PARECE QUE É DE UM SUJEITO DE SÃO PAULO SP,PORÉM,JÁ COMENTARAM MUITAS VEZES QUE ELE NÃO É CONFIAVEL! TIPO CHARLATÃO!

Lorde Dionisio disse...

esse cara, do ataque das monjas é foda demais.

Anônimo disse...

e mesmo dionisio ele e fera!eu acho que esse nano(ou nina) e a senhorita ally desfarçada.Voce ja fez esse ataque com sucesso?dionisio. meu nome e tiburcio.

Lorde Dionisio disse...

Olá Tiburcio. Eu ainda não fiz ataque algum, porem sinceramente venho pensando em fazer mais que um ataque... a uma pessoa por que isso ja me aborreceu demasiadamente e eu ja me decidi, só preciso pensar direito no que fazer contra esse homem. Porem eu usaria Gremory para trazer o amor de uma mina que amo. Eu pessoalmente sou novo aqui no blog, vim para ca esse ano, não lembro bem a época, cai aqui por causa da goetia. Não conheço a Ally, nem sei como ela é, mas eu li o inicio do blog. Porem espero que ela esteja bem.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Oi gostaria muito de agradecer saudar e bendizer louvar a Gremory pois antes do prazo tipo uma surpresa feliz feliz feliz obrigado agora só espera pra acontecer louvado seja Gremory

Anônimo disse...

Oi gostaria muito de agradecer saudar e bendizer louvar a Gremory pois antes do prazo tipo uma surpresa feliz feliz feliz obrigado agora só espera pra acontecer louvado seja Gremory

Anônimo disse...

PELOS PODERES DE GRAYSKULL
EU TENHO A FORÇAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Preciso de ajuda da Gremory Duquesa, meu marido expulsou-me de casa, e eu amo ele e quero ele de volta, alguem pode ajudar-me a contactar a grande Duquesa Gremory?

Anônimo disse...

Eu não iniciei ainda na Goetia, quero muito e vou responder a pergunta acima, da forma que eu entendi. Quer invocar ou evocar ? é só ficar em um lugar que ninguém vai te atrapalhar e seguir adiante com o ritual e antes de tudo, deverá estudar muito a goetia para o seu benefício e de outrem.

Anônimo disse...

Boa noite,
venho por este meio, solicitar a atenção especial dos magistas mestres e simpatizantes que ainda não iniciaram na goetia assim como eu, e desejo muito investir nos estudos da Goetia de Salomão para aprimorar meus conhecimentos e ter sorte ainda cada vez mais, sempre respeitando a goetia e seus deuses do mundo antigo e que estão sempre poderosos no mundo moderno.
Eu aprecio os selos, os desenhos das imagens dos 72 genios da goetia.
Eu sou Jobson de Almeida Tavares, e desejo muito ter condições financeiras para começar em meu ingresso no ocultismo. Sempre tenho um bom pensamento sobre as coisas, sou um homem jovem e bem intencionado, com o sentidos começando a despertar. Tenho muito interesse em trabalhar com os devidos procedimentos e senso de responsabilidade aos poderosos reis, prelados, duques e marqueses além de presidentes do inferno. Eu só não quero é infelicidades para mim e para as pessoas que gostam de verdade de mim, pois sou um bom homem e respeito as forças ocultas seja onde for.
E afinal, a deusa Gremory pode se manifestar de boa aparencia ? ouvi dizer que ela tem uma linda voz e aparencia e é uma entidade que traz o amor. Traria também proteção e sorte ? dinheiro?

Um forte abraço aos mestres e simpatizantes fortemente interessados na Alta Magia para bons e quem sabe ótimos resultados na vida dos que a procuram.
O meu endereço de e-mail : jobsononlline@outlook.com esta disponível a instruções e boas vindas.
Os meus nºs de celular : (62) 9+ 82405532 / 062 9+ 86306871
Campos Verdes, Estado de Goiás.

Anônimo disse...

Fiz evocação do poderoso duque Gremory, Tenho certeza e fé que ira atender o que pedi, senti a presença no ambiente , comentarei aqui os resultados

Anônimo disse...

olá, sou agnostico ateu, não creio em nada divino/sobrenatural, mas estive estudando sobre a cultura de vcs, queria que por favor me falassem mais sobre o assunto, afinal, lendo estes comentarios me deu um pingo de credulidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

gostarias de ler um grimorio, não há acesso ou é somente por e-mail?

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Anônimo disse...

Fiz o ritual com Sitri, e agora iniciei com Gremory. Paguei para 2 sacerdotes famosos no youtube, uma mãe e depois um mago. Com Sitri esperei 1 ano e meio e nada, daí fiz com o mago, e depois de mais um ano e meio e dois rituais feito pelo mago, nada. Daí ele me mandou fazer junto um ritual com lucifer, Baalzebu e astaroth fora do triângulo oferecendo velas, incenso bebidas, frutas, pães e doces. Nada aconteceu.
Agora estou iniciando o mesmo ritual, só que sem ajuda do mago. Agora sou eu e Gremory. Já fiz o Segundo ritual, e até agora nada! Vamos ver se Gremory vai conseguir fazer ela se apaixonar e se entregar para mim. GF.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

antonio carlos disse...

O mesmo comentário em três sessões e ele não atende o telefone!

Anônimo disse...

Completei o sexto ritual com Gremory, ele não está tendo esse poder porque não xoconsegu nada até agora! Fiz um acordo de fazer sete rituais, mas estou dando um tempo já de dois meses pra ver se ele faz alguma coisa, e parece que tem pouco poder.
Ele até me apresentou algumas mulheres mas sempre tem algo que vem em desacordo com meu pedido! Elas sempre tem algo esquisito e estranho. Alem do que ele não consegue segurar elas por mais de um mês. Elas sempre desistem Ou aparece outro cara que elas escolhem. mãe Zahira e mago Amon, acho que vcs falam muito e fazem pouco...

Anônimo disse...

Vc fez sozinho ou dependeu de algum tipo de sacerdote? Fez completo como na Coreia formal ou foi mais informal usando apenas o triângulo de manifestacao?, Velas, incensos e as oferendas?

Anônimo disse...

o gente -' esse negocio funciona mesmo? alguem ja viu um demonio de frente e saiu vivo pra contar? um capetao pesado com poder... sei n em -' eu acredito q deus existe e se ele existe isso tmb existe mas n sei -' as vezes eu duvido q da pra chamar o bicho assim como se ele fosse puchado pra lah ou como se ele n tivesse mais nada pra fazer ou como se as coisas ali fossem "parar" ele sei n em gente

Leonardo disse...

Quer resolver qualquer problema da sua vida através da Goetia? Faça contato comigo. 77 99113 9426. Não sofra mais.

Unknown disse...

como faço isso, alquem podeme ajudar? preciso arrumar minha vida amorosa.

Anônimo disse...

Eu gostaria de realizar um pacto com Satan por intermédio de Gremory ou Paimon, estudo coisas sobre o satanismo e magia a mais de anos, mas não tenho espaço nem privacidade em minha casa para realizar rituais tão complexos. Gostaria de saber se posso simplificar esse pacto e obter os mesmos resultados, já cansei de sofrer e ser passado pra trás nessa vida, e também poder servir de verdade o verdadeiro mestre.

Anônimo disse...

tem q ser tchaynass pra saber mesmo as tchaynisses sobre 56 atribuir 56 a coisas mas so distanciam vcs disso

Anônimo disse...

Eu também estou cansado de ser passado pra trás. Quando descobrir um ritual menos complexo me avise aq também pff ��.

Anônimo disse...

29/12/2018. Somatório da 7! Bem até agora nada! Só alguns casos sem importância. Hoje vou fazer outro ritual. Sexta feira, lua cheia. Última sexta feira do ano de 2018 e última lua cheia! Ampliei meu pedido para além da mulher específica, agora também pra outra mulher, pra ver se duque Gremory consegue um resultado mais facilmente.
Ritual com o triângulo, vinho e vela branca. Sem estar dentro de um círculo. Bem simples e rápido, levando em torno de quarenta minutos. Vou fazer perto de uma hora da manhã

Anônimo disse...

Agradeço a Gremory por ter atendido o meu pedido de forma tão eficaz,é sério eu não sou de ter muita fé,mas o ué eu pedi realmente aconteceu e aconteceu até mais.Olhei em um site os dons que ela proporciona ao magistrado que a invocasse,mas não deu tanta importância, só fiquei no meu pedido que funcionou mesmo.Mas descobri que ela me concedeu seus dons também,como o de me libertar de vícios e de ansiedade e outras doenças psíquicas.Assim que a invoquei tive um sonho em que estava em um banheiro escuro é grande.Nele encontrei uma mulher sedutora e que me causava medo,essa mulher sorria levianamente para mim e essa mulher era eu! Só que eu sabia que não era eu,eu soube dentro do meu sonho que era Gremory e que ela apareceu na minha forma para eu acreditar mais em mim,tinha relação com o que eu havia pedido.Era como se ela dissesse que tinha atendido meu pedido e atendeu mesmo :)

Anônimo disse...

Agradeço a Gremory por ter atendido o meu pedido de forma tão eficaz,é sério, eu não sou de ter muita fé,mas o que eu pedi realmente aconteceu e aconteceu até mais.Olhei em um site os dons que ela proporciona ao magista que a invocasse,mas não dei tanta importância, só foquei no meu pedido,que funcionou.Mas descobri que ela me concedeu seus dons também,como o de me libertar de vícios,de ansiedade e outras doenças psíquicas.Assim que a invoquei tive um sonho em que estava em um banheiro escuro e grande.Nele encontrei uma mulher sedutora e que me causava medo,essa mulher sorria levianamente para mim e essa mulher era eu! Só que eu sabia que não era eu,eu soube dentro do meu sonho que era Gremory e que ela apareceu na minha forma para eu acreditar mais em mim,tinha relação com o que eu havia pedido.Era como se ela dissesse que tinha atendido meu pedido e atendeu mesmo :)

Anônimo disse...

Ainda n obteve nenhum resultado??? Nossa... desanimador isso.

Unknown disse...

Qual o horario de evocacao dela alguem sabe ? só queria saber o horario e dia das evocacoes meu Email : rodrigx69@gmail.com ja tenho um bom conhecimento em goetia add pra tirarem duvidas

Koetting disse...

Pra quem quer almentar o poder sexual pra atrair homens ou mulheres sitri é uma otims opçao
Fiz o ritual sem muita coisa ,somente velas insenso e selo,depois de poucos minutos chamando ,sentir a atmosfera do ambiente mudando e como se algo tivesse tocando o topo da minha cabeça,realizei o pedido e ele disse em memte q daria um pouco do poder dele por enquanto ,
3 dias depois algumas mulheres q n havia mais conversado aa muitoo tempo mesmo resolveram me ligar , acho q seria um sinal
Obrigado Sitri

Anônimo disse...

Gremory também ajuda nos relacionamentos Gays ou só em heteros?

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato contigo gremory, não quero te evocar apenas para pedir favores,longe disso. Eu queria te servir como minha deusa :( espero que tudo dê certo. Que eu consiga esse contato contigo.

Unknown disse...

Alguem pode me explica como posso envoca a gremory

Anônimo disse...

ALERTA SOBRE A GOÉTIA


Sobre goétia: é um lixo. Diversas vezes busquei demônios em busca de sabedoria e pequenos favores. Jamais interferi no Livre Arbítrio de ninguém, que fique claro.

Vou contar uma história recente:
Sofri muito bullying e isolamento social na infância e adolescência, então passei a projetar o carinho que eu queria receber, nas depósitos. Nesse mesmo contexto, me apaixonei por uma depósito que tinha seus problemas, e resolvi ajudá-la.
Ela tinha dificuldades de confiar em mim, então busquei a sabedoria dos demônios, deixo claro que jamais fiz nenhuma amarração, e bem, deram instruções de ser compreensivo, complacente com as micromaldades dela e ajudá-la sempre. Persistir em ser legal e estar do lado dela, oferecendo nada mais que carinho e companheirismo incondicional. Sem muito a oferecer, repassei a ela meus conhecimentos de ciência, ocultismo, ufologia esotérica e hermetismo.
Eventualmente disseram que ela gostava de mim, mas para eu ser paciente e compreensivo.

Um dia ela resolveu me humilhar, disse que eu era muito feio e causava repulsa. Pôs os amigos para me perseguirem. Disseram que ela sempre me achou um idiota e me chamava de embuste chato pelas costas, e riam de mim. Ela apenas me via como um otário.
As coisas de ufologia esotérica e hermeticismo que ensinei a ela, fizeram ela ter reputação de grande sábia nas panelinhas de descolados dela, e angariou admiração de muitas pessoas, e mesmo depois de meses, ainda me perseguia e ridicularizava com os amigos, enquanto os impressionava com os mesmos conhecimentos por mim repassados.

Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.



Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!

Unknown disse...

como foi que você pode entrar em contato com ela e pedir algo ... você poderia me ajudar eu preciso de ajuda

Unknown disse...

Não entendo o por que de atacar freiras, os evangélicos são a pior raça, e mesmo assim, ter contato com uma inteligência tão poderosa, pensaria em tudo menos em fazer mal para quem nunca me pertubou.

Rafa disse...

Salve a Deusa Gremory! Me concedeu tudo o que eu quis. Bens materiais e bençãos. Obrigado, Gremory!

Alex disse...

Salve Gremory, muito obrigado por sua ajuda!

Anônimo disse...

Agradeço publicamente a Poderosa Gremory por ter me atendido, prontamente, antes do prazo estabelecido, MUITO OBRIGADO GREMORY SEREI GRATO ETERNAMENTE.

elias magista disse...

Agradeço a Grandiosa Gremory atendeu meu pedido, consegui a pessoa com as características físicas que eu determinei, foi bom enquanto durou.... Ave Grandiosa Gremory, gratidão

Unknown disse...

Mentiroso você é , kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mente que nem Sente kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Primeiro Aprende a escrever

Unknown disse...

Aprende a escrever

Unknown disse...

Se fudeu kkkkkk kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Seu Demente

Unknown disse...

Bota sua opinião no meio do Seu Cú

Unknown disse...

Demente mental

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

PRECISO DE UM(A) MAGISTA PARA REALIZAR UM RITUAL RELACIONADO COM AS POTÊNCIAS DE GREMORY E SITRI. 75983420099. PAGAMENTO A COMBINAR.

Anônimo disse...

Vc deve ser um super frustrado, kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Este espitito é excelente ,,, muito bom e gostoso .. trouxe ela bem doce e sexual .. recomendo muito os trabalhos de gremory

Anônimo disse...

pedi para ela uma moça em sexo .. ela me deu deixou ela bem puta .. recomendo a todos

Anônimo disse...

gremory é um espirito muito bonito energia incrivel resolve rapido recomendo este espirito para causas amorosas e sexuais

Anônimo disse...

Vai arrumar o que fazer seu muleque.O cara vem lá da pqp vim falar um monte de m&rd@ nos comentários das pessoas,se vc não acredita o que ta fazendo aqui?vai trabalhar crlh ou fazer algo produtivo,deixa de ser muleque

Anônimo disse...

Acho que no da p*t@ da sua mãe ia fica melhor.
Ah,vc não tem mãe e nem pai foi mals.

Anônimo disse...

Invoquei Gremory e pedi que me ajudasse a ter um relacionamento com um conhecido, em menos de 1 semana nos reaproximamos, conversamos todo dia por muitas horas, já ficamos algumas vezes e recentemente transamos pela primeira vez. Tem aproximadamente 1 mês e ainda não firmamos oficialmente um relacionamento pq ele não quer nada sério, aguardo ainda Gremory trabalhar nessa questão pra mim. Desde já sou muito grato pelos resultados que obtive até agora

Anônimo disse...

Bune o grande e poderoso Duque me deu um aumento financeiro muito bom e rapido ... ele é poderoso recomendo os trabalhos com ele ..

LUX disse...

Venho aqui para recomendar o espirito FRIMOST , ele é paranormal nos seus poderes , realiza em um dia os pedidos sinceramente ele é incrivel

Unknown disse...

LUX Para vc mexer com o espirito FRIMOST primeiro tem que estudar o grimorium verum, não é de qualquer jeito não

Anônimo disse...

Escutaime Gremory... sSnhora das mil luas...!!! Trazei me Renata Thiago A.

Anônimo disse...

Salve duquesa Gremory

Anônimo disse...

Obrigado Gremory por quebrar as correntes mandas que estavam bloqueando o sucesso na minha vida sentimental.agradeco antecipado pela grande vitória envolvendo a vida da Renata Thiago A.

Anônimo disse...

Eu também estou cansada de ser passada pra traz 🥲

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner