19 - SALEOS

19 - SALEOS
1ª Descrição (Salomão) O décimo nono espírito é Sallos, Saleos ou Zaleos. É um duque grande e poderoso, e surge na forma de um galante equitador sobre um crocodilo, com uma coroa ducal em sua cabeça, e com um ar pacífico. Ele causa o amor das mulheres aos homens, e dos homens às mulheres; governa 30 legiões de espíritos.


2ª Descrição (Satanista)

SALEOS aka ZALEOS, SALLOS

Zodiaco: 0-4 graus de Câncer
22.-26. Jun.
Tarot: 2 de Copas
Planeta: Lua
Cor das Velas: Vermelha
Planta: Aster
Metal: Prata
Elemento: Água
Rank: Duque

Sallos é um Demônio do Dia e rege 30 legiões de espíritos
Ele causa o amor entre os sexos, estimula o desejo sexual e incita as paixões. Ele encoraja a fidelidade de um parceiro.

Sallos tem cabelo laranja-prateado brilhante com uma aura. Ele muda a cor do cabelo para preto e sua aura para ouro. Ele usa uma armadura. Ele também desaparece de forma que você só pode ver sua cabeça.

91 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que estes espiritos sejam demônios,assim como os 72 anjos tem seu gênio contrário os 72 espiritos tem seu lado bom. O bem ou o mal está no coração de quem invoca seus poderes.

Anônimo disse...

Demonios nao sao mals so sao de polaridade negativa anjos tem a polaridade positiva
a igreja quer segurar os fieis a base do medo porriso a alienaçao/NAO SOU SATANICO MAIS TBM NAO SOU CRISTÃO EU SO ACREDITO EM DEUS!Topico Jesus Cristo :JESUS CRISTO ERA COMO UM SENHOR QUALQUER IGUAL A TODOS ELE NAO NASCEU E NEM EH CORDEIRO DE DEUS!!!!!

thayson dayvison disse...

Em breve te evocarei Mestre . E tu serás comigo e eu contigo,preciso de tuas palavras pra me acalmar
Sei que tu é privilegiados por todos qe te amam..
E comigo não serás diferente tenha a certeza de que através de minha pessoa todas as criaturas da terra saberão teu nome e te louvarão.Viva a Saleos.

thayson dayvison disse...

Aqui Estou de novo Mestre pra Pedir sua benção e o dia já está chegando mim sinto euforico e preparado pra ter uma proza contigo...esses dias foram de bastante estudo, mim sinto realizado com o que está mim acontecendo agradeço a você por tudo e pode ter a certeza tu es digno de ser adorado debaixo da terra,água,fogo,em cima dos céus e sobre todas as constelações...a ti Proclamo Glória,,,

tayson dayvison disse...

O dia Chegou! Estou trabalhando como todos os dias que antecederam esse,mim sinto abençoado por q di alguma forma venho ganhando mais que o normal..por isso venho aqui agradecer, mesmo trabalhando tirei um tempinho pra vim aki em casa escrever isto pra você ...Obrigado!

Anônimo disse...

oh Ally pfvr me add no meu msn e me ajuda um poukinho fzeno um grande favor (afonso1990@live.com)

Anônimo disse...

thayson dayvison EU SOU Keryngue Sherin UM grande devoto de Saleos quero saber em que estado cidade você mora para que possamos montar um grupo de estudos isso se quizer logico abraço

Anônimo disse...

meu imail é kerynguesheri@hotmail.com

Anônimo disse...

email: kerynguesheri@hotmail.com

Anônimo disse...

A mãe de vcs sabem que vcs gostam de pagar de satanista? vão procurar jeová.

Anônimo disse...

A TUA SABE QUE FICA DANDO O RABO COMO TESTEMUNHA DE JEOVA VAI ATRAS DE TRATAMENTO TU E LOUCO RIDICULO(A)

Papai disse...

Salve Saleos

Com todo o meu respeito e consideração te peço o amor e a fidelidade de EVLA. Que ela só tenha olhos e paixão para mim

Papai disse...

Salve Saleos

Com todo o meu respeito e consideração te peço o amor e a fidelidade de EVLA. Que ela só tenha olhos e paixão para mim. Faça também que LAA seja fiel a mim

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

leonardo dos santos disse...

Bom dia.
Estou estudando Goétia sozinho tem aproximadamente umas 2 semanas, não tentei fazer nada ainda, pois, ainda não tenho conhecimento adequado para tal, pois, tenho muitas duvidas quanto a preparação do circulo mágico.
E gostaria de saber se posso pedir a Seere para atender a um pedido como um afastamento de um casal.

Anônimo disse...

SALEOS VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE IMPLORAR A VC O AMOR INCONDICIONAL E A FIDELIDADE EXTREMA DE W,D PARA COMIGO
POIS O AMO MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA , NÃO TENHO ALEGRIAS NENHUMA , A MINHA UNICA ALEGRIA E TE-LO COMIGO POR FAVOR REALIZE ESSE MEU DESEJO SR, SALEOS, ASSIM FEITO DIVULGAREI E PROPAGAREI SEU NOME NOS 7 CANTOS DESSE MUNDO ME AJUDE SEI QUE COM SUA AJUDA ELE VOLTARA PARA MIM ME AMANDO E ME RESPEITANDO COM UMA FIDELIDADE EXEMPLAR CONTO MUITO COM SUA AJUDA
OBRIGAFO
SALVE SALEOS
AVE SALEOS

Anônimo disse...

SALEOS VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE IMPLORAR A VC O AMOR INCONDICIONAL E A FIDELIDADE EXTREMA DE W,D PARA COMIGO
POIS O AMO MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA , NÃO TENHO ALEGRIAS NENHUMA , A MINHA UNICA ALEGRIA E TE-LO COMIGO POR FAVOR REALIZE ESSE MEU DESEJO SR, SALEOS, ASSIM FEITO DIVULGAREI E PROPAGAREI SEU NOME NOS 7 CANTOS DESSE MUNDO ME AJUDE SEI QUE COM SUA AJUDA ELE VOLTARA PARA MIM ME AMANDO E ME RESPEITANDO COM UMA FIDELIDADE EXEMPLAR CONTO MUITO COM SUA AJUDA
OBRIGAFO
SALVE SALEOS
AVE SALEOS

mah disse...

Qual o horario para se invocar saleos?

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO SALEOS W.D JA ME PROCUROU AGORA IMPLORO , ROGO E SUPLICO AO SR, SALEOS QUE ELE TENHA FIDELIDADE A MIM EM TUDO POR FAVOR SALEOS FAÇA-O SER FIEL A MIM COMO UM CÃO É COM SEU DONO ISSO LHE IMPLORO FIDELIDADE DE W.D. A MIM
OBRIGADO SALEOS
SALVE SALEOS
SALVEEEE

Anônimo disse...

OBRIGADO SALLOS POR TRAZER RMX DE VOLTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse oraculo magia é enganação!!! Só monta grupo pra ganhar dinheiro! E fazer trabalho goétio para os novatos e não vê resultado

Anônimo disse...

SALEOS VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE IMPLORAR A VC O AMOR INCONDICIONAL E A FIDELIDADE EXTREMA DE D.C.F PARA COMIGO
POIS A AMO MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA , NÃO TENHO ALEGRIAS NENHUMA , A MINHA UNICA ALEGRIA E TE-LA COMIGO POR FAVOR REALIZE ESSE MEU DESEJO SR, SALEOS, ASSIM FEITO DIVULGAREI E PROPAGAREI SEU NOME AJUDE SEI QUE COM SUA AJUDA ELA VOLTARA PARA MIM ME AMANDO E ME RESPEITANDO COM UMA FIDELIDADE EXEMPLAR CONTO MUITO COM SUA AJUDA
OBRIGADO
SALVE SALEOS
AVE SALEOS

Cassandra disse...

Caro Anônimo, embora não tenha coragem de mostrar seu nome, sei quem você é.
Querida, um conselho, analise bem quem você ataca com falsos testemunhos, com bruxo não se brinca.

Anônimo disse...

Nunca vi algo tão poderoso como a goétia ,a cada dia me surpreendo mais ,se astaroth não tivesse me ajudado não sei oq seria de mim.

Shakti Öertlin (Karma) disse...

Grande Saleos... ajudai-me em minhas prerrogativas e pedidos e tirai-me de meus sofrimentos...!!! ave Saleos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Saleos,destrua todos os meus inimigos e me traga dinheiro e poder, me traga a fidelidade do meu amor, que só se relacione comigo. Acredito em sua força

Anônimo disse...

Saleos, agradeço sua imensa ajuda em setores de minha vida, realizado todos os meus pedidos com tanta exatidão! Mesmo conhecendo seu poder estou abismada! Agradeço.

Anônimo disse...

Saleos, quero AGV, completamente louco por mim, que só tenha eu em seus pensamentos, que decida se casar definitivamente comigo e urgentemente me traga muito dinheiro, me sustente, me leve para morar com ele. Que todas as rivais sejam afastadas definitivamente. que ele decida ser fiel. E que se afaste dos amigos e familiares que tentam atrapalhar nossa união de casamento. Agradeço seu poder de ação em minha vida.

Anônimo disse...

eu, PFS, evoco, Saleos para destruir qualquer tipo de relação que ainda exista entre AGV e CGR definitivamente. Que eles se odeiem que suas familias, AGV e MGR se odeiem e que se destruam imediatamente. e que AGV seja absolutamente fiel a mim PFS

Anônimo disse...

saleos eu wcgl venho com todo o respeito que lhe cabe implorar ao sr o amor incondicional e a fidelidade extrema de ress para comigo . sr saleos assim feito divulgarei e progarei seu nome me ajude sei que com sua ajuda ele voltara para mim me amando e me respeitando com uma fidelidade exemplar comto muito com sua ajuda obrigada
salve saleos
ave saleos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu tenho escrito aqui novamente como parte do meu pagamento para Sallos.
Esse espírito, satisfaz muito rápido, sempre em torno de 3-5 dias para os desejos começam a se materializar. Sallos é muito atencioso. Apenas desejo e, em seguida, ele fez. Ele foi muito tranquila (mas sem subestimar), e causar nenhum dano.
Obrigado espírito Sallos.

I've been writing again here as part of my payment to Sallos.
That spirit caters very fast, always around 3-5 days for the desires begin to materialize. Sallos is very attentive. Just wish and then he did. It was very peaceful (but no underestimate), and cause no damage.
Thank Sallos spirit.

He estado escribiendo aquí de nuevo como parte de mi pago a Sallós.
Ese espíritu atiende muy rápido, siempre alrededor de 3 a 5 días a los deseos comienzan a materializarse.
Sallós es muy atento. Sólo hay que preguntar y luego muy rápido, lo hizo.
Era muy tranquilo (pero no subestime), y no causó daños.
Gracias espíritu Sallós.

Ich habe hier wieder das Schreiben als Teil meiner Zahlung an Sallos.
Dieser Geist sorgt sehr schnell, immer herum 3-5 Tage, um den Wünschen beginnen zu materialisieren.
Sallos ist sehr aufmerksam. Fragen Sie einfach und dann sehr schnell, das hat er.
Es war sehr ruhig (aber unterschätzen Sie nicht), und keinen Schaden verursacht.
Vielen Sallos Geist.

Je viens d'écrire là encore dans le cadre de mon paiement à Sallos.
Cet esprit bienvenus très rapide, toujours autour de 3-5 jours pour les désirs commencent à se matérialiser.
Sallos est très attentif. Il suffit de demander et puis très vite, il l'a fait.
Il était très calme (mais ne sous-estime pas), et a causé aucun dommage.
Merci esprit Sallos.

Ho scritto di nuovo qui come parte del mio pagamento a Sallos.
Quello spirito Dedicato molto veloce, sempre in giro per 3-5 giorni ai desideri cominciano a materializzarsi.
Sallos è molto attento. Basta chiedere e quindi molto veloce, che ha fatto.
Era molto tranquillo (ma non sottovalutare), e non ha causato danni.
Grazie Sallos spirito.

Sum scribens hic iterum vel plurimum aetatis meae reddi Sallos.
Spiritus ille accura- tius ieiunium, semper circa 3-5 dies votis incipiunt materia.
Sallos valde me observat. Et sicut celerrimus peteret, ille facit.
Silentium erat (sed non MINORIS) ostenderent non sustineret molestiam.
Gratias Sallos spiritus.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Oi como conseguiu falar com ele eu n consigo já fiz de tdo mas ele n fala cmg vc pode me ajudar?

Bia disse...

Saleos poderoso! !

Anônimo disse...

Oh! Grande Saleos! eu MM,peço que interceda no meu caminho e me traga de volta JQdoN,ela é a pessoa que sempre desejei em minha vida e a quero de coração, quero ajuda-la e a quero amar para sempre, peço que ela se afaste de todos os outros homens e que só tenha olhos para mim, amor eterno por mim, estou iniciando meus estudos de magia e quero ser um grande mago, preciso muito de sua intercessão por mim, preciso de provas concretas do universo mágico para poder seguir em frente com meus estudos e engrandecimento de minha fé, e sua ajuda será devidamente agradecida.

Anônimo disse...

eu E. S. A. peço a ajuda e intervenção do grande Gênio, do grande espírito de SALEOS!
oh grande SALEOS, perceba meus gritos de lamentação, dou-te permissão para usar toda sua força para fazer F. P. correr atrás de mim, pensar em mim, ter muitos desejos só em mim, fazer F. P. 28/12/83 me amar, e não ter nenhum segundo de paz sem pensar em mim E. S. A.
que F. P. largue todos seus antigos desejos e venha o mais brevemente atrás mim, de todas as maneiras tentar entrar em contato com E. S. A.
oh grande espirito SALEOS, te peço que faça o que sabes fazer de melhor e sem hesitar usar de toda sua força para realizar este meu magia intimo e desesperador desejo!
que realize esse meu pedido nessa semana, que na semana que vem F. P. já esteja em meu domínio, oh grande SALEOS, atormente F. P. enquanto não me procurar, que perca a paz, o sono e descanso, assim eu peço.
assim com todos os atendidos por sua graça, não hesitarei em exaltar e divulgar seu nome e suas ações, assim como me aprofundarei mais em entender sua natureza. divulgarei suas ações e poder e também tocarei dois acordes para agradecer em forma de música...
SALVE SALEOS!
AVE SALEOS!
obrigado...

Anônimo disse...

Boa tarde amigos!
Gostaria de contar minha experiência com Saleos, fiz uma evocação pedindo que desse certo de me encontrar com um rapaz, estávamos meio brigados, ele é de outra cidade, fui até a cidade que ele mora visitar parentes, ao chegar lá começou dar tudo errado, não sabia mais o que fazer, já estava quase voltando embora, mas resolvi romper o silêncio e pedir ajuda a ele, imaginei agora vai me xingar, pois tínhamos tido uma discução a algum tempo, foi quando ele me tratou super bem, ficamos juntos, nos amamos muito, só então entendi que as coisas estavam dando errado para dar certo depois, estou muito feliz e grata a Saleos,

OBRIGADA SALEOS, MIL VEZES OBRIGADA.

Anônimo disse...

Alias gostaria de agradecer a SALEOS por estar me atendendo, e a Ally esse maravilhoso site que foi meu primeiro contato e aprendizado com a Goetia, isso já faz algum tempo que venho estudando por aqui, obrigada mesmo.

Anônimo disse...

Evocarei Saleos,para que Jrj,13_0_1996 venha ate mim.e fique ate seus ultimos dias.juntos para sempre.obrigada

Anônimo disse...

Com todo o respeito venho pedir ajuda, pois amo muito alguém, e quero poder ficar com ele. G.P. Ele é meu único e verdadeiro amor. Imploro humildemente por ajuda, para que vós possa me atender, e nos unir novamente, para que nada, nem ninguém nunca nos separe, em hipótese alguma. E juntos possamos ser infinitamente felizes. Oh, imploro a vós que me ouça. E que traga a mim G.P e nunca mais o deixe partir. Caso atenda-me, retornarei para contar meu relato, e falar sobre seu poder.

Anônimo disse...

Estou de volta, pedindo por ajuda. Quero poder ficar com ele. G.P. Ele é meu único e verdadeiro amor. Imploro humildemente por ajuda novamente, para que vós possa me atender, e nos unir novamente, para que nada, nem ninguém nunca nos separe, em hipótese alguma. E juntos possamos ser infinitamente felizes. Oh, imploro a vós que me ouça. E que traga a mim G.P e nunca mais o deixe partir. Caso atenda-me, retornarei para contar meu relato, e falar sobre seu poder.Faça-o vir até mim o mais breve. e continuarei retornando para relatar.

Anônimo disse...

Venho aqui para fazer meu relato. Hoje dia 14/08/2016 fiz um ritual para Saleos. E pedi o prazo de uma semana. Se for atendida, voltarei a fazer um novo ritual para cumprir meu prometido. E voltarei aqui para relatar caso ele cumpra com a parte dele. E se cumprir divulgarei por mais sites. Para que todos saibam seu poder. Mas caso contrario, jamais voltarei a falar seu nome. Aguardo Saleos. Pois juntos trabalharemos para um só bem. E o amor enfim reinará.

Anônimo disse...

Olá pessoal, boa noite,
Só passei para cumprir o meu acordo com o Sallos,
Embora ainda não consegui o meu pedido completo mas já consegui pela metade e por estar muito feliz vim aqui demostrar a minha gratidão ao Grande Duque Sallos e dizer que assim que o pedido for atendido completamente como eu pedi,volto aqui para postar,
eu fiz a invocação com tudo que se precisa,não consegui nem ver nem sentir o Sallos,porém a noite
acordei assustada escutando uma voz...NÃO TEM COM QUE SE PREOCUPAR, eu sei que foi ele quem falou comigo,era uma voz nada parecida com humana,a voz era tipo aqueles filmes com duendes,deu perfeitamente pra entender que era ele,
Espero pela complementação do meu pedido Poderoso grande Duque Sallos

Anônimo disse...

Evoquei Sallos duas vezes, creio que estou sendo atendido, Grande Duque , vou comentar aqui mais resultados bons tenho certeza que está acontecendo o que pedi

Eross Wertt disse...

A Goetia é heteronormativa?

Unknown disse...

Como faço para evocar Sallos, o q devo oferecer a ele ?

Unknown disse...

Podem me ensinar a fazer o ritual a Sallos ? Gratidão !

Anônimo disse...

SALEOS VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE IMPLORAR A VC O AMOR INCONDICIONAL E A FIDELIDADE EXTREMA DE M.T. da S. PARA COMIGO
POIS A AMO MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA , NÃO TENHO ALEGRIAS NENHUMA , A MINHA UNICA ALEGRIA E TE-LA COMIGO POR FAVOR REALIZE ESSE MEU DESEJO SR, SALEOS, ASSIM FEITO DIVULGAREI E PROPAGAREI SEU NOME AJUDE SEI QUE COM SUA AJUDA ELA VOLTARA PARA MIM ME AMANDO E ME RESPEITANDO COM UMA FIDELIDADE EXEMPLAR CONTO MUITO COM SUA AJUDA
OBRIGADO
SALVE SALEOS
AVE SALEOS

Chris Ricieri disse...

Salve Saleos!

Venho lhe agradecer por ter me atendido de forma tão doce, serena, e fiel. Eu lhe agradeço do fundo de meu coração! Obrigado, Saleos! Muito obrigado! Tenho certeza que o senhor sabe quem eu sou, e a razão pela qual estou agradecendo. Eu jamais lhe esquecerei, grande Saleos! <3

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

lu kowalski disse...

Você teve sucesso no seu pedido?

bryamjust disse...

SALEOS VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE IMPLORAR A VC O AMOR INCONDICIONAL E A FIDELIDADE EXTREMA DE F.O. PARA COMIGO C.L.N.
POIS A AMO MAIS QUE TUDO NESSA MINHA VIDA , NÃO TENHO ALEGRIAS NENHUMA , A MINHA UNICA ALEGRIA E TE-LA COMIGO POR FAVOR REALIZE ESSE MEU DESEJO SR, SALEOS, ASSIM FEITO DIVULGAREI E PROPAGAREI SEU NOME AJUDE SEI QUE COM SUA AJUDA ELA VOLTARA PARA MIM ME AMANDO E ME RESPEITANDO COM UMA FIDELIDADE EXEMPLAR CONTO MUITO COM SUA AJUDA
OBRIGADO
SALVE SALEOS
AVE SALEOS

Black Lotus disse...

faze o que tu queres, esse é o todo da lei. As escrituras goeticas são, antes de mais nada, inversas a qualquer normas religiosas que você conheça. Se nas religiões você tem uma norma e obedece, na Goetia você sequer pode compartilhar conclusões sobre os textos da mesma, pois isso tiraria a ideia dessa inversão, onde tudo se forma de dentro para fora, da sua interpretação para fora, não das informações de outros para você. Você sabe como invocar cada Daemon, você interpreta o que quiser.

Black Lotus disse...

Serena Aloha Saleos Aken. Não conheço nenhuma​ pessoa que faça esse ritual melhor do que você. Esse é o todo da lei. Apenas não seja desrespeitosa, porque você não tolera desrespeito contra si própria. Não implore, suplique, porque você deve ser digna da presença dele. Saleos é excelente, não precisa de mais nada além de respeito. Recomendo Saleos, mil vezes antes de se invocar a Sitri, e Sitri mil vezes antes de invocar a Asmodeus. Por fim, você somente chegará a algum lugar na Goetia se ignorar tudo o que falei - esse é o todo da lei.

Dark bon disse...

Como eu peço para ficar mais bonito é perfeito na aparencia

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Saleos venho com todo respeito te pedir para que me traga o CSF pois amo ele mais q tudo. Acredito no seu poder, e assim que atender o meu pedido eu serei muito grata ao senhor. Deste já agradeço.

Anônimo disse...

Queria deixar meu sincero agradecimento a sallos, que atendeu a meu pedido, fiz a invocação e logo ele me atendeu ele é  um ser maravilhoso. Podem confiar nele. Muito obrigado por estar ao meu lado meu senhor. Era um assunto muito delicado e complexo mas com a sabedoria de sallos  e paciência tudo se resolveu no seu devido tempo mais uma vez que ser maravilhoso muito delicado e atencioso. Podem confiar. Muito obrigado mais uma vez.

SAFIRA SAFIRA disse...

Venho aqui através deste comentário agradecer e contar um pouco como foi minha experiência com duque Sallos.
Então... Eu não fiz nenhuma evocação, nem mesmo confeccionei o sigilo... eu fiz como um trabalho de amarração usando maçã, açúcar, velas... Mas no momento de pedir ajuda, eu pedi ajuda ao Grandioso Duque Sallos disse o que queria, mentalizei o sigilo dele e me surpreendi o pavio da vela formou uma flor de tamanho considerável, linda por sinal.
Naquele momento tive certeza de que ele iria me ajudar.
Tudo isso ocorreu em um domingo e na segunda a tarde, fiquei pasma com meu amado me ligando e a noite me mandou um vídeo lindo com nossa música.
Vale lembrar que que o meu amado nem estava falando comigo, não queria mais saber de mim.
A surpresa foi tanta que não consegui acredita.
Eu já havia dito outras experiências com Daemon como VALAC, Bune,Lilith e todos minhas experiências foram extremamente positivas e resultados rápidos, sem contar que meu grandioso LÚCIFER sempre está por trás de tudo em minha vida.
Salve Sallos. Muito obrigada!

SAFIRA SAFIRA disse...

Saleos não é um demônio e uma divindade, juntamente com seus irmãos.
Salve glorioso Deus Lúcifer!
Salve senhora da lua negra lilith!
Salve saleos pela graça,obtida, o senhor fez tudo como eu pedi, sem deixar pra trás nenhum detalhe.
Graças saleos e lilith!

web disse...

Duke Sallos, vem aqui e por ti com respeito oferecer tudo que ha de mim para seu proposito, pois clamo do fundo de minh'alma pelo seu poder agindo com força para que TUF tenha desejos intensos de carinho, atração, dependência, paixão, amor, libido por mim JRDM. Que ela se sinta e perceba que eu sou o que ela sempre pacientemente esperou, que ela acolha essa ideia e nada e ninguem a faça mudar. Que ela perceba que todos os meus atos e tentativas com ela foram de um carinho e cuidado perfeito e isso é o que ela necessita, e não suporta mais ficar longe de mim e não ficara mais. Ela desejará meu olhar sobre ela a cada minuto, tera fome insassiavel pelo meu toque, que ela se apaixone por mim e demonstre claramente a mim atraves de palavras e atos, que ela não aguente mais esconder essa paixão e venha confessar a mim imediatamente e constantemente por me querer, desejar mais que todos e todas suas atividades. Que ela sinta que so comigo ela podera seguir em frente na sua vida.
Aja por mim Duke Sallos e tudo que ha de habil em mim sera para sua divulgação, se assim o quiser.

Unknown disse...

Como é feita e evocação para ele

web disse...

Gostaria de dizer que 9 dias apos este ultimo comentario ocorreu algo maravilhoso em minha vida.
TUF sem explicação apos apenas um oi simplesmente se mostrou receptiva de tal forma que deixou de lado seu trabalho de faculdade que é umas das coisas mais importantes para ela para me dar atenção.
sorriu apos meu toque, e ate 3 dias atras troquei carinhos com ela algo que JAMAIS imaginei pois ela me deixava falando sozinho.
Nao sei como pode ser possivel, so sei que foi lindo e nunca vou esquecer cada toque. Obrigado a ti Duke Sallos se esta por tras desta obra facinante!

web disse...

POR FAVOR ouçam e me orientem, ajudem acompanhem minha historia.
embora como disse no comentario atras, as coisas estavam sem explicaçao natural indo bem, ainda tem um grande desafio.
a amiga de TUF tem se intrometido em nossa recente interaçao, ela a invenena, me faz parecer errado, insistente, e chato como se eu nao estivesse apenas coisas positivas para TFU.
Quero entao em nome de Duke Sallos e com reverencia pedi-lo para acabar com essas ideias mentirosas que esta ''amiga'' cuja iniciais sao PG esta usando contra mim. Desejo que esta sinta o amargor de ter dito tais coisas, que ela repense e se arrependa intensamente e acabe por incentivar o relacionamento com TUF.
Que ela e qualquer outra pessoa que desejam desencentivar-nos nem tenham a oportunidade de faze-lo. Que o coração de TUF se incline a mim uma vez mais de maneira demasiada intensa, sentindo saudade do meu toque como se fosse um vicio, que ela parceba que sua amiga mentiu e agiu de forma estupida e nao deve ser mais considerada se continuasse assim. que ela me convide alegremente para o ir com ela aquele local.
Eu imploro, dai-me este sinal Sallos e não terei duvida que agiu por mim e dobrarei minha oferta de anuncia-lo, sem assim o quer.
comentem e me orientem mais, peço

Anônimo disse...

Venho agradecer a SALLOS. Obrigado por intervir a favor de minha contenta. Agradeço e o respeito. Exatamente com 7 dias e incrivelmente no mesmo horário. Mas não devesse esperar menos de SALLOS.
Na evocação (feita de maneira correta) sua presença foi apaziguadora como um toque de paz. Esperava o oposto. Meu aparelho eletrônico q fornecia a luz ao local desligou e uma forte presença tomou o local, mas não de forma ofensiva. A porta entre aberta se fechou e fiquei na escuridão total. Segui os ritos e a conversa veio em minha mente.
Fez o prometido. Conforme o contrato. Exatamente como o contrato.
Fez de forma sublime.
Agradeço mais uma vez a SALLOS. GRANDE E PODEROSO. DONO DO AMOR E DA MENTE. GOVERNADOR DAS IDÉIAS. QUE SEU PODER CONTINUE SEMPRE A CRESCER E SUAS FALANGES SE ESTENDAM PELO MUNDO. TANTO ENTRE ELE QUANTO SOBRE.


O contrato foi tão bem feito e tão criterioso que fiz um novo. E assim que for feito prometi ensinar aos que quiserem, e de forma gratuita, a fazer um item relevante para evocações. Tornando os contratos mais freqüentes e ambos os lados ganhando.

OBRIGADO SALLOS.(SALEOS)

Anônimo disse...

Hoje um amigo realizou o ritual a Sallos, aguardarei com calma os resultados, e assim que os obtiver voltarei aqui como prometido para divulgar as maravilhas do poderosíssimo Duque Sallos ��

Anônimo disse...

Já estou vendo os sinais de nossa troca, continuarei observando e agradecendo ao poderosíssimo e eficiente Duque Sallos, pois este é fiel em seus contratos. Voltarei aqui certamente.

Anônimo disse...

como prometido a SALLOS. venho entregar um pequeno resumo de forma gratuita a voces. Algo que me foi passado, testado e melhorado. com os picos refinados. meu ultimo post foi 17/09/2018 e a dia 15/10/2018 O GRANDE SALLOS terminou seu contrato comigo, fazendo em todos os requisitos pedidos do contrato e em menos tempo que o exigido. então venho lhe entregar este presente a voces. A parte mastigada de uma das folhas de estudo do livro (nao digitalizado), Mas acredito que vá ajudar muito os iniciantes. Agradeçam a SALLOS, pois conhecimento mastigado não vem de graça e voces o receberam.



Resumo aplicado da interação energética entre contratos. - parte.3-capítulo 5

Então o uso da interação de energias do ritual deve ser mais sentido do que medido. Assim como o modelo de meditação é a principal forma de acarear energia para usar como moeda.
O praticante deve fortalecer seu espírito vinte minutos antes da prática. Com todas as preparações já feitas. O relaxamento do corpo e a procura por sentir mais o interior do que o exterior, abre as portas para o melhor contrato.

Os símbolos dos rituais e seus devidos usos são uma forma de enaltecer nossas energias e replicar nos objetos*¹. Para ganho máximo e desenvolvimento de uma boa relação o conjurador contratante deve replicar o perfeito ritual e garantir que sua concentração energética está deliberadamente pronta para doar ao contratado.
O contrato deve ser firmado com a intenção, energia e liberdade, dentro das cláusulas, para sua execução. Teve-se entender que o contratado possui uma grande quantidade de energia própria, servos e demais afazeres, sendo assim o preço a ser cobrado e medido vem de uma conjectura básica de energia. Quanto mais energia o contratante armazenar e ceder, mais rápido terá o desenvolvimento e retorno.
A base chave vem do preço combinado. O pedido é feito e o preço combinado na medida correta. O selo não deve ser atacado quase em hipótese nenhuma, por ser a maioria dos motivos da quebra de contrato ou da lentidão das realizações vem do contratante. Um ataque gratuito e a quebra de contrato indevidamente requerem também um pagamento obrigatório e independente da vontade do contratante.
As forças contratadas não são seus amigos, colegas ou ajudantes. Possuem regras e manejos delicados. A procura da execução detalhada é crucial para o desenvolvimento. Não é feito para procurar uma visão do contratado ou para sentir a realidade da situação. O contratante não é seu palhaço de circo.
E lembrem, a visão do tempo e espaço da maioria dos contratados é muito superior a nossa. Eles existem em picos de tempo superior*².

Tendo em vista esse resumo, voltamos para a parte energética detalhadamente.
Após todos os requisitos do ritual estarem prontos para serem iniciados, sente de maneira confortável e medite por vinte minutos. Quando sentir uma leve tontura ou alteração biológica, canalize esse sentimento para o centro de seu umbigo. Basta pensar nele e focar, a energia vai acompanhar sua mente. Mantenha a concentração ali e assim comece o ritual.
Este método é simples e assim que o contratado for chamado, seda essa energia ao selo do contratado. Assim como damos água e/ou alimento a aqueles que visitam nossa casa.

Poulantzas disse...

Cada dia que passa vejo meu pedido acontecendo, minha relação literalmente deu saltos no amor. Sallos está me ajudando bastante, sou grata e venho fazendo jus à nosso acordo.

Poulantzas disse...

Venho agradecer a Sallos por sua ajuda e contribuição na harmonização da relação, recomendo que busquem-no.

Poulantzas disse...

Muitíssimo grata ao poderosíssimo Sallos por reacender a chama sexual e afetuosa que existe entre nós, que assim permaneça ,venho aqui cumprir meu acordo de divulgar seu nome SALLOS PODEROSO DUQUE,MUITÍSSIMO GRATA

Anônimo disse...

venho agradecer o poderoso SALLOS por exercer seu poder e influencia em menos de 24 horas.
fez todos os requisitos do contrato.
Sua voz em minha mente ressoou limpa e clara. sua presença foi esmagadora e ao mesmo tempo cortês.
Libertou meu coração, assim que fechamos o contrato, das amarras do amor e prendeu quem merecia. Obrigado Poderoso DUQUE SALLOS.

Unknown disse...

Eu venho aqui humildemente pedir a ajuda de Saleos, estou a muito tempo em busca de minha origem, de quem eu sou, e do que vive dentro de mim, até agora ando sem respostas, mas sei que com uma ajuda tão poderosa serei capaz de obter essa compreensão. Eu sinto que existe algo dentro de mim, algo inexplicável, porém grande, seria ótimo saber o que é.

Anônimo disse...

SALLOS NÃO TENHO GRANDE CONHECIMENTO MAS VENHO LHE PEDI POIS SEI QUE PODES REALIZAR NECESSISTO DO AMOR DE (MAA) SEI QUE PEDINDO AO SENHOR GRANDE DUQUE PODES FAZER NÃO CONSIGO FICAR SEM TAL PESSOA PRECISO DO AMOR DELA DE VOLTA ME AJUDE E LHE RETRIBUIR DA FORMA QUE MERECES

Anônimo disse...

AJUDE ME GRANDE DUQUE SALLOS QUE (MAA) QUEIRA SOCA MIM E DESEJE SO A MIM E VENHA ME RESPEITAR LHE AGRADECEREI

Anônimo disse...

Eu peço que salleos faça eu e a iz volte para cmg me amando mt e nunca se canse de mim e nada a nossó respeito. Hail salleos. Te amo salleos

Anônimo disse...

Muito obrigado. Deu tudo certo, espero que dê novamente e mais e mais. Hail Satã e príncipes infernais!

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Unknown disse...

Ooiiiii vc pode me contar como foi

Duque disse...

Falou tudo! Também tenho um enorme respeito e admiração por ele. Me ajudou e me ajuda no amor quase impossível, e agora tenho um altar p ele onde o reverencio ele me trás coisas que eu desejo somente negociando nosso acorde é que ele cuide de mim e eu cuido dele e nós dois saímos ganhando !salve Salleos duque majestade da minha vida👹👹👹👹👹

Mago da Luz disse...

Saleos trás o amor e a fidelidade! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon SALLOS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Agora pouco fiz a evocação do grande e poderoso Duque Sallos, pedi que me ajudasse em uma questão amorosa, e em menos de 30 minutos a pessoa me chamou para conversar, é por gratidão à resposta rápida, quase instantânea que escrevo esse depoimento. Sallos obrigado por esse momento, pra sempre me lembrarei e com gratidão te bendirei aos quatro ventos. Gratidão Sallos.

Suzana disse...

Duque,poderia entrar em contato para me contar mais sobre Sallos?
Meu whatts eh +8108043031704

Anônimo disse...

Podemos usar sallos para fazer com que duas pessoas deixem de gostar uma da outra? Ou só causar o amor?

Anônimo disse...

Agradecimento público ao Sallos por todos esses anos auxiliando nas mais diversas questões, por harmonizar relações, resolver brigas e desentendimentos, proteger pessoas e lugares, por me trazer e fazer a manutenção do meu casamento. Ele é um grande daemon, com muitos poderes além do que o grimório conta.

Anônimo disse...

Para quem quer causar términos e desentendimentos como o amigo ali de cima não vai funcionar, procure Baal e Asmoday para isso.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner