O Caibalion

caibalion                                                                   

10 comentários:

Anônimo disse...

valeu por disponibilizar o livro!!!
Parabens pelo blog, e por sua força em sua caminhada em busca do conhecimento

kerolyn disse...

Ally parabens pelo blog, me ajuda bastante!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Milbert Brito disse...

Ally por gentileza poderia me ade no manter pois preciso saber passo a passo sobre o ritual desde a confecção do espelho dos selos estou extremamente precisando invocar um certo daemon parabéns pelo blogue é o melhor q tem na rede mibertbrito@hotmail.com ou alguém q realmente já tem contaríamos com eles obrigado

Milbert Brito disse...

Ally por gentileza poderia me ade no manter pois preciso saber passo a passo sobre o ritual desde a confecção do espelho dos selos estou extremamente precisando invocar um certo daemon parabéns pelo blogue é o melhor q tem na rede mibertbrito@hotmail.com ou alguém q realmente já tem contaríamos com eles obrigado

Anônimo disse...

Alguém, que tenha feita algum contato com algum espirito, me manda algum email...

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Rodrigo Siqueira disse...

Para quem quiser o livro/ebook em PDF, segue link O Caibalion

Anônimo disse...

boa noite,agradeço ao blog por apresentar essa tabalho para nós. é dificil encontrar na net brasileira esse tipo de informação, parabens.

blogger disse...

oi como posse ver todo o conteúdo do blog?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner