As Boas Vindas

Eu vos saúdo Espírito N., ó nobres [ou reis] pelo Nome d’Aquele que criou o céu e a terra e o inferno e tudo o que neles está contido e subordinado Aquele Nome. Pela mesma potência que eu vos chamei a manifestação eu vos ligo e convido a vos colocar amável e afavelmente diante deste circulo e deste triangulo porque eu dou ocasião para a vossa presença e manifestação; afim de não partir sem minha devida licença e sem que meus desejos estejam verdadeiramente satisfeitos, sem qualquer ardil.
Então o magista indicará seu pedido, e quando terminar a evocação dará a licença ao espírito para partir.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.
Mateus 12:32

Anônimo disse...

eeespirito santo é minhapse

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vanderlei de paula disse...

pode-se usar o selo de mais de um demônio goétia,ou tem que usar somente um sempre como sinal de que é só aquele espirito que a pessoa é simpática a ele?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk esses caras são engraçados.
Esses cristãos não proucura a obter informações e ja sai julgando..

MENSAGEM: nimguem aqui ta basflemando!, eu sou satanista e entendo sobre a biblia cristãn , eu e nimguem aqui basflema contra seu deus, entendeu...

No dicionario cita que a palavra "espirito" seguinificar Um ser espiritual que não se pode ver ao olho null.

Mesma coisa que:
DEUS ..... <--Observe que esta indefinido (só diz que é Um deus)
DEUS dos cristão <--- (Observe que este esta definido , deus dos cristão )

Anônimo disse...

eu não entendo muito dos assuntos daqui,mas desejo iniciar hoje...

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Olá, ainda cuida do blog? To sentindo que preciso de ajuda, eu ando lendo a bíblia satânica pra entender um pouco videntes previrão coisas muito ruim pra mim e isso aconteceu depois que separei de uma menina que é satânica
Ela me dizia que tinha alguem que protegia ela será que seja lá quem protegia esta nervoso CMG? Eu acredito muito pois já vivenciei algumas coisa
Mas eu era pequena e não foi eu que iniciei
Eu rezo pra ele pedindo proteção
O que posso fazer?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner