66 - CIMEJES

66 - CIMEJES

1ª Descrição (Salomão)

O 66º espírito é Cimeies, Cimeries, Cimejes, ou Kimaris. É um Marques, poderoso, grande, forte e prestigioso, aparecendo sobre um fogoso Corcel negro, qual um valoroso guerreiro. Ele comanda todos os espíritos nas partes de África. Pode ensinar perfeitamente a gramática, lógica, Retórica, e descobrir as coisas perdidas ou tesouros ocultos. Governa 20 legiões infernais.
2ª Descrição (Satanista)

CIMERIES aka Cimejes

** Também conhecido como "Egípcio deus Khepera aka" kheperi "Khepri" KHEPRER "Chepera"
* Ele disse a um discípulo que ele prefere ser chamado de "KHEPU"

* Zodiaco: 25-29 graus de Aquario
* Fevereiro 14-18
* Carta de Tarot: 7 de Espadas
* Cor da Vela: azul escuro
* Planta: Pinho
* Elemento: Ar
* Planeta: Venus
* Metal: Cobre
* Rank: Marquês

Cimeries é um Demônio da Noite e rege 20 legiões de espíritos

Cimeries confere força de espírito e muita coragem, ele faz heróis em batalhas.
Ensina literatura e encontra tudo o que está perdido. Ele ensina gramática, lógica e retórica e é o patrono dos soldados e militares. Ele também descobre tesouro enterrado.

Ele tem cabelos loiros. Ele é um Deus muito bonito. Suas asas são douradas. Ele é coberto de brilho dourado.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ola...

Então me tira uma duvida, fui militar por quase 10 anos e saí de uma forma injusta, estou tentando voltar e vou voltar, Esse Deus me ajudaria se eu pedisse...

Não tenho religião definida, mas CREI MUITO NA ESQUERDA, tenho como Exu de frente Marabo.

Um abraço fraterno...
Meu nome é Fabio (fguevara@ig.com.br)

Igor Menezes disse...

com todo respeito ao seu Marabô.Linhas africanas não se enquadram aqui.Isso que se trata é uma outra esfera nos limites do portão do Inferno.Exú seja qual for,é uma questão de se doutrinar (ensinar/educar)conforme interesse pessoal.Já a Goetia, é uma prática de evocação demoníaca,arcaica datada antes mesmo do Novo Testamento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luciferiano disse...

desde o encontro contigo meu anjo guerrero da-me força continua comigo pois a tua presença é importamte na minha vida por intermedio de meu mestre lucifer que esta saempre a vigiar e guardar minha vida e preocupado com minha maneira de viver ave lucifer me ajuda a ter tua força conseguir contacto com cimejes anjo guerreiro meu orotetor

Anônimo disse...

É erradp voce pensar que lucifer ira te guardar! pois ele cobra por isso! para ele te proteger vale sua alma e muito mais! voce trabalha pra mim agora! lucifer vive com voce e ira destruir voce muhahaha viva beuzebu!

Unknown disse...

Senhores!
Porque insistem em deixar comentários chulas?
Nós escolhemos Lúcifer, qual o problema?
Você escolheu quem?
Ele está te ajudando ?
duvido!!!!!!!!!!!
Se nós estamos felizes aqui,respeitem nossas escolhas.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Nós maçons somos os verdadeiros Deuses, Lucifer é meu servo assim como Michael

Anônimo disse...

oi me add no whatsap 7391065053 tiro duvidas sobre Goetia, Thelema, e todo o tipo de magia e ciências oculta,ensino a fazer rituais de invocação e evocação,realmente funciona, não cobro nada é só pra fortalecer nosso circulo místico...email: bobfreitas01@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc esta em todos os comentários Samanta todos os 72 vc ta no meio mas so muda o nome conforme eles.
Acho que vc num tem ee nada..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Celest Araújp disse...

Bob atualise seu telefone.

Unknown disse...

Não confundir Exu divindade com essa mistura de umbanda com cardecismo, os Deuses africanos podem se manifestar e serem terríveis, E estão aí muito antes do brilho de muitas civilizações, os Deuses ou Demônios muitas vezes dizem oque as pessoas querem ouvir, mas alguns gostam de estar entre os humanos, outros não.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a ideia é ser o Deus dos espíritos então evocados, tem nego que viaja adorando lúcifer, nada a ver, leiam os rituais de convocação e o que a pessoa tem que dizer antes de invocar algum espirito, pra todos os efeitos, o circulo é composto de nomes de anjos para sua proteção e o nome de Deus é convocado em primeiro lugar, para que assim em seguida os espíritos sejam convocados pelo nome do mesmo.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

paimon17 disse...

quero ter poderes semelhantes ou parecidos com a da carrie a estranha como eu faço?

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Fgh disse...

Senhor Belial veio por meio pedir que trabalhe pra mim, quero que realize meu pedido em nome de Satã, que 27/05/2021 minhas nádegas esteja com 117 cm bonita, sem celulite,sexual,atraente e durinha,e meu corpo esteja perfeito cintura fina e coxas grossas sem celulite e durinha meus seios grande e durinho 10/06/2021/ meu cabelo esteja bonito e perfeito,meu rosto esteja limpo sem cravos e perfeito, 06/06/2021 dinheiro pro meus pais melhore e não falte,27/06/2021 compro meu uniforme de enfermeira e meus matérias que precisa na área da enfermagem, 10/06/2021 meus pais manda dinheiro pra mim suficiente pra comprar roupas, 27/10/2021 mim formo no técnico de enfermagem, 02/11/2021 trabalho no quartel como sargenta e meu salário seja de 10 mil reias ou mais,depois mim torno tenente e capitã e meu salário seja mais de 10 mil reais,01/12/2021 tenho dinheiro suficiente pra comprar o que eu quiser, viajar pra onde eu quiser eu e a minha família,21/05/2021 eu seja craque em dançar todo tipo de música,20/12/2021 compro meu carro novo etc.se mim fizeres isso prometo mandar sacrificar 2 coelhos pra você,e eu mesma farei a oferenda com carnes, bebidas alcoólicas e cigarros, sei que é capaz de realizar meu pedido, te dou uma semana pra você começar a realizar meu pedido.
Salve poderoso senhor Belial!.

MAGOSATANAKIA disse...

sim ele te ajudaria sim.e exu marabo tbm pode ele e exu de justica..e os dois combinados seria ainda melhor na baixa e na alta magia..sou mago satanakia.whats.48998152042e necessário.uma limpeza com orobas tbm

MAGOSATANAKIA disse...

que legal conte me mais de como vc domesticou lucifer dentro de uma sociedade secreta .que preza pela irmandade...kkkkkk

MAGOSATANAKIA disse...

sou mago .e tenho diversos relatos.
mas serei breve..enfim tudo que tenho consegui com a goetia
e tbm trab na baixa magia.
entre outros bracos do oculto.
que todos tenham sorte e prosperidade..hail lucifer
obrigado aos anjos rafael uriel gabriel emichael.

Anônimo disse...

Peço licença para agradecer publicamente ao Daemon CIMEJES, pedi que cortasse todo tipo de trabalhos impuros e que afastace meus inimigos carnais e espirituais, no ato do rito me deu uma dor de cabeça muito forte e senti o clima bem pesado mas ao mesmo tempo o silêncio predominava o local e hoje quase duas semanas depois sinto uma paz de espírito muito grande e sinto que as coisas estão dando certo na minha vida, obrigado por atender meu chamado meu prezado senhor MARQUES CIMEJES.

Métodos; Palavras de Poder e Pathworking.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner