Livros

Luciferian Goétia - em inglês

O Caibalion:  Hermetismo

Dogma e ritual de Alta Magia - Eliphas Levi

Grimorium Verum

Grimório de Armadel - S.L. MacGregor Mathers

Grimório Papa Honório (espanhol) - Livro publicado em Roma, em 1760. Papa Honório ensina evocação, invocação, exorcismo, demonologia, e até algumas diferentes sobre alguns Daemons goéticos. Versão em Espanhol.

Necronomicon - por Abdul al Hazred - Uma das versões do Necronomicon. O livro traduzido foi escrito por Hazred cerca de 738 A.C. A História do livro e sua cronologia estão na tela abaixo do livro.

Corvo Negro - Dr. Johannes Faust - Este livro, também chamado "A tríplice Coerção do Inferno", onde o Dr. Faust explica como coagiu todos os espíritos para que esses fizessem tudo o que lhes era ordenado. Uma ótima obra sobre o assunto.

Entendendo a Goétia - Explicação sobre a prática Goética.

As Clavículas de Salomão - A Arte da Goétia dos 72 Espíritos Infernais, conforme Evocados e Conscritos pelo Rei Shlomo.

Bíblia Satânica - Bíblia de Anton Szandor Lavey (O Papa Negro), onde está contida a "doutrina" do Satanismo Moderno.

Grimorium Imperium - É um livro raríssimo escrito por Abdul al-Hazred. Ensina as práticas de conjurar espíritos considerados mais ferozes e poderosos que aqueles conjurados pelo Rei Salomão - Os Espíritos Antigos.

Iniciação ao Hermetismo - Franz Bardon - Livro muito recomendado por magistas experientes, mas que divide opiniões. Muitos gostam, mas outros nem tanto. De qualquer forma, é uma leitura interessante.

Guia de Evocação Mágica - Franz Bardon - Trecho retirado do Livro "Guide to Magical Evocation", muito interessante.

Apostila de ZOS KIA - Apostila onde o autor explica, de forma pessoal, sobre diversos segmentos de magia.

Edições Lucifer Luciferax:

Lucifer Luciferax I
Lucifer Luciferax II
Lucifer Luciferax III
Lucifer Luciferax IV
Lucifer Luciferax V

24 comentários:

Anônimo disse...

PREFIRO A BIBLIA....

Anônimo disse...

A bíblia é um livro sem pé nem cabeça. Mostra um Deus que quando não castiga passa seus adoradores por provações terríveis.Num capítulo diz "não matarás", em outro diz "matem em meu nome". Não vejo diferença nenhuma de um demônio.

Anônimo disse...

Ta ai um idiota que nunca leu , muito menos entendeu o que contem na biblia, e quer se aventurar com magika...
Parabens , continue assim , pro c v onde vc vai parar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

Esse último comentário é de um idiota que não entende de nada, eu só espero que o próprio Lúcifer se apresente para você em toda a sua feiura, você vai "adorar".

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa acima.

Anônimo disse...

Pobre e infeliz o dono deste comentário...Lúcifer jamais apareceria a ele...ele não é digno...o que ele merece ver no espelho é apenas a própria imagem...nada seria mais triste do que um homem que não passa disso..."um homem"...

Anônimo disse...

Comcordo plenamente com o comentário à cima.

Anônimo disse...

ALLY! DASH PARA VC QUERIDA! ESTAVA PRECISANDO DO LIBER 777, TEM IDÉIA DE ONDE ENCONTRAR? BJS

MARCUS (discretoudia_2010@hotmail.com)

Anônimo disse...

gente quem escreveu(Ta ai um idiota que nunca leu , muito menos entendeu o que contem na biblia, e quer se aventurar com magika...
Parabens , continue assim , pro c v onde vc vai parar...)meu eu só não mando ir para o inferno porque o lucifer ele nem ia ti querer la com ele,e porque eu respeito o cara ele nunca fez nad de mal para auguem que eu gostce então cala sua boca e para de falar isso

Giovani Admin disse...

Ja que um idiota vem falar que jesus nao existe que nun sei oq ... porq postam ANONIMOS ? medo ? ja que existe medo nao poste nao fale nao comente ! seja Digno de si mesmo primeiro ! tire seus medos suas conclusoes !

Giovani Admin disse...

LEMBRE-SE SE EXISTE O BEM ENTAO EXISTE O " LADO NEGRO "

Unknown disse...

Muitos falam apenas com a boca,e nao sabem do que estao falando.A magia é muito mais poderosa do que certos idiotas.

Anônimo disse...

fantastico site

Anônimo disse...

HOJE GOSTARIA DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTENMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO( ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES MUITO BEM EXPLICADO E COM NOMES LEGÍVEIS)E FIZ TAMBÉM O TRIÂNGULO DE PROTEÇÃO PARA O ESPÍRITO, (TAMBÉM ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES). MINHA EVOCAÇÃO NÃO DEMOROU NADA, CONVERASSEI COM SR. DANTALION POR USN 15 MINUTOS, NÃO VI NADA, MAS O VENTO SE INTENSIFICOU NO LOCAL QUE EU ESTAVA, ENTÃO TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA ALI.
NÃO SEGUI NENHUM RITUAL, FIZ A EVOCAÇÃO DE FORMA SIMPLES, E PEDI PARA ELE SE RETIRAR DE FORMA SIMPLES TAMBÉM.
NO OUTRO DIA SENTI DORES EM TODAS AS JUNTAS DE MEU CORPO. SINTO ATÉ AGORA , MAS DE FORMA BEM LEVE. FUI ATENDIDA EM EXATAMENTE TUDO QUE PEDI.
SEI QUE FUI IMPRUDENTE, VOU ESTUDAR A GOETIA A FUNDO, MAS FIZ A EVOCAÇÃO SEM ESTAR PREPARADA PORQUE REALMENTE EU NECESSITAVA MUITO.
SAMANTA

Andréia A.C disse...

Adorei o blog! Parabéns!
Não dê respostas á medíocres leigos!
Continue a postar para os que realmente sabem apreciar os dois lados da força!

Anônimo disse...

Abdul Al-Hazred não existe, é um personagem criado por H.P. Lovecraft, ou seja, não existem livros reais escritos por ele. Tem de se informar melhor, fazer um blog sobre magia sem conhecer Lovecraft não dá...

kowalsqui54 disse...

gostaria de saber mais sobre a invocação do bune se puderem me manda as dicas.email nilsuka@yahoo.comm

k@ligulanil@ disse...

alguel pode me dizer onde encontrar os apetrechos para montar e realizar a invocação do bune e como faze-lo email cozinha_canaa@hotmail.com

Patricia Loupee disse...

Os links que constam nos titulos são fechados, o livro conta neles? Meu email patricialoupe[arroba]gmail.com

soluceiton disse...

Links tão fechados, gostaria de ter acesso para estudar o conteúdo... email geoxxd2011@hotmail.com

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Supremo General da Hostes de Shaitan, peço que neste momento aqueça-me com o seu calor infernal, incendiando a minha alma como uma chama negra dos teus desígnios espirituais!

Manda fogo Belzebu e entra com providência na minha vida! Que a sua energia maquiavélica arda, escalde e vulcanize no âmago do meu ser, destruindo tudo o que estiver corroído, desgastado, deteriorado e reconstruindo em mim uma nova criatura, mais forte, próspera e realizada!

Que a partir de hoje eu possa através de seus caminhos atrozes crescer de uma forma gloriosa e triunfante! Exalta-me neste plano físico, para que todos fiquem maravilhados com a potência do Demônio que opera em minha vida!

Conceda-me a firmeza para manejar a espada satânica de acordo com as tuas leis, de forma justa e implacável! Que a esgrima de aço que me encoraja, o escudo de fogo que me defende e a bandeira negra que me protege, proclamem a minha vitória em todos os campos de batalha!

Gigante implicável, torne-me um vencedor na vida, ajudando-me a quebrar muralhas, destruir obstáculos e transcender limites! Represento o teu exército nesta Terra, pois renasci das cinzas para a tua apoteose!

Sou uma potência satânica, invasão infernal, legião de homens fortes e poderosos, dispostos a lutar e a retomar tudo aquilo que é teu por direito, com amor, sinceridade e lealdade, honrando o teu nome e fortalecendo o teu legado, pelos séculos dos séculos, por toda a eternidade!

Viva Belzebu! Ethan! ��❤️

​(Oração recebida pela Sacerdotisa Ana Paula Oliveira) ​

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner