33 - GAAP

33 - GAAP

1ª Descrição (Salomão)


O trigésimo terceiro espírito é Gaap ou Goap. É um grande presidente grande e um poderoso príncipe. Ele aparece quando o sol estiver nos signos do sul, em uma forma humana, seguida de quatro grandes e poderosos reis, como se um guia para os conduzir. Seu trabalho é tornar os homens sensíveis ou ignorantes; como também fazê-los sábios em filosofia e ciências liberais. Pode causar o amor ou o ódio, também pode ensinar os ritos de consagração daquilo que esta sob o poder de seu soberano AMAYMON. Pode entregar familiares ao magista, e sabe perfeitamente das coisas do passado, presente e futuro. Pode transportar homens de um reino a outro rapidamente, ao simples desejo do magista. Governa 66 legiões da ordem das potestades.

2ª Descrição (Satanista)

GAAP aka TAP, GOAP

Zodiaco: 10-14 graus de Virgem
2.-7. Set.
Tarot: 9 de Pentacles
Planeta: Saturno
Metal: Chumbo
Planta: Moss
Cor das Velas: Preto
Elemento: Terra
Rank: Presidente / Príncipe

Gaap é um Demônio do Dia e rege 66 legiões de espíritos. Ele era da ordem dos Potentados.
Gaap pode causar amor ou ódio.
Ele auxilia na projeção astral e diz o futuro. Ele entrega a guarda de familiares de outros magos, discerne passado e presente, ensina a filosofia e ciências liberais. Ele pode fazer os homens ignorantes. Gaap ensina a forma de consagrar coisas.

Gapp tem uma aura verde e aparece como um homem pequeno.

33 comentários:

Unknown disse...

Agradeço ao Poderoso Príncipe Gaap pelo meu desejo atendido! (Não vou citar aqui por ser pessoal). Mas estou aqui para agradecer mais uma vez. Obrigado!!!

Anônimo disse...

espero quendo eu invoca-lo , eu seja atendido . ;D

Anônimo disse...

estou muito feliz em saber mais do grande poderoso principe, desejo que qdo eu o invoca-lo eu seja atendida o mais rapido possivel

Anônimo disse...

Embora seja extremamente católico,após visitar o seu site, e saber sobre Gaap, noto que ele às Vezes aparece ao fim da tarde como um homem pequeno e de aura verde,embora nunca tenha o invocado, sendo que parece que ele quer dizer alguma coisa. Gostaria de saber o que significa!

Anônimo disse...

agradecendo poderoso rei GAAP, já senti que está agindo a meu favor!

Unknown disse...

Como chamar GAAP?

Anônimo disse...

Como invocar GAAP?

Anônimo disse...

como chamar e fazer tudo certinho

Anônimo disse...

preciso querida fazer a coisa certa....como evocar .. efazer tudo certo é possível me explicar??? bjus. claudia

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deixo aqui meu agradecimento ao Poderoso Gaap. Muito obrigado Gaap por me atender tão rápido e por ser tão maravilhoso comigo.

Anônimo disse...

Agradeço ao grande e poderoso Gaap por ter me atendido, Glória ao seu nome Gaap, ó poderoso!!!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Esse gaap, baal,bel,mamom ou seja lá quem for, pra mim é um grande merda fracassado eu o desafio suas legiões e seus adeptos ele já perdeu uma vez.Vocês se lembram.

Unknown disse...

ei mano pra invocalo sou nv aki

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

www.relatosgaap.com.br disse...

Oh poderoso presidente e Príncipe GAAP. Muito obrigado desde já, aguardo a realização do meu pedido e posterei aqui a experiência e pedido atendido. Aguardo meu pedido ser atendido.

Anônimo disse...

Não invoquei gaap porem ele apareceu pra mim algumas vezes, não so ele como outros, oq isso significa?

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

aagradeco ao poderoso Gaap pelo pedido atendido . e pedi em 4 dias e mo 4 dia foi do jeito que eu pedi ...obrigado meu poderoso principe

Anônimo disse...

Não quero invocalo, quero que ele apareça para mim e me ofereça o que busco, afinal achei ele parecido comigo em termos "Espirituais/Energias"

Venilma Leles Santos disse...

Gostaria de saber se Faap pode trazer para mim a pessoa que tanto amo.

Unknown disse...

preciso de ajuda, estou com depressão, nao sei mais o que fazer, acabei parando aqui, sou agnostico, quase ateu, nao sou preconceituoso, mas aceito ajuda, meu wpp é 98563456

Unknown disse...

a orivem da minha depressão foi um termino de relacionamento

Unknown disse...

Qual seu ddd

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Mago da Luz disse...

Gaap pode destruir inimigos! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon GAAP e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Obrigado gaap por ter atendido o meu pedido de causar ódio feroz entre duas pessoa nomeadas

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner