41 - FOCALOR

41 - FOCALOR

1ª Descrição (Salomão)

Focalor, Forcalor ou Furcalor é o quadragésimo primeiro espírito da Goetia. É um duque poderoso e forte. Aparece na forma de um homem com cabeça de Griphon. Seu oficio é assassinar homens, e afogá-los nas águas, e naufragar navios da guerra, tem poder sobre os humores do mar; mas não ferirá nenhum homem ou coisa se for assim comandado pelo Magista. Também espera retornar ao sétimo trono após 1.000 anos. Governa 30 legiões.


FOCALOR aka diabo ROFOCALE

"Focalor" é um anagrama para Rofocale.

* Zodíaco: 20-24 graus de Libra
* 13.-17. Out.
* Tarot: 4 de espadas
* Cores das Velas: Preto (ele, pessoalmente ditou)
* Planta: Wild Rose (ele, pessoalmente, ditou)
* Planeta: Mercúrio
* Metal: Mercúrio
* Elemento: Ar
* Rank: Rei (a partir dele pessoalmente)
* Focalor é um Demônio da Noite e rege 30 legiões de espíritos

Ele tem poder sobre os ventos e o mar. Afunda navios e provoca a morte por afogamento. Ele não vai machucar nada ou ninguém, se você não pedir.

Ele aparece careca, com um manto que tem brilhante, prata e destaques em ouro. As asas, quando elas estão brilhando parecem um robe. Rofocal é paciente, educado e tem fala suave. Ele usava uma túnica de brilhante prata e ouro. Ele é bastante tranquilo e tem um ligeiro sotaque.-High Priestess Maxine

LUCIFUGE ROFOCALE
é também conhecido como "Tarchimache" e Focalor

* Rank: King (a partir dele, pessoalmente)
* Cor das Velas: Preto
* Planta: Wild Rose

Ele tem controle sobre todas as riquezas e tesouros do mundo.
Seu Demônios subordinados são: Agares, e Margas.

17 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,

Apenas como curiosidade, há uma teoria variante sobre a origem do nome "Rofocal" que NÃO o relaciona com o demónio goético Focalor. Repare, aliás, que o espírito goético domina sobre a água e o vento, enquanto (Lucifuge) Rofocale domina sobre as riquezas do mundo... dando a entender que se tratam de entidades diferentes, com características diferentes.

Veja bem: "Lucifuge" é claramente derivado do latim Lucifugus, que significa "aquele que foge da luz".

Por outro lado, temos a bem conhecida palavra Lucifer, derivada de lux+ferre, cujo significado é "portador da luz".

Se Lucifugus é aquele que foge da luz (de Lucifer!), então ele é o INVERSO de Lucifer, ou seja, Reficul. Note que a estrutura consonântica das duas palavras é exactamente igual (R-F-C-L, Rofocal, Reficul).

Temos, assim, uma explicação simples (e a meu ver, bastante razoável) para a origem do nome Lucifuge Rofocal. Ele não é Focalor, como muitas pessoas pensam, mas sim Lucifugus Reficul, aquele que foge da luz (espiritual) e se encarrega do apego à matéria, à riqueza material.

Forte abraço,

L.R.

Anônimo disse...

De fato a exposição está acertada, porque faço com regularidade rito c/ LR - Lucifugo Rofocale é p/ riqueza etc... e c/ segredos a mim confiados pela Irmandade, afirmo que Lucifugo Rofocale é uma potência poderosa e atende com presteza e rápidez à aqueles que com ele são pactuados.
Ave Nostrum Excelcius Imperatus Luciferre; Lux et Sapientae!
Sem me extender sobre o tema, Att F. HAWK

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

TENS QUE FORTALECER SEU SELF, O SEGREDO DA GOÉTIA É MAIS INTERNO Q RITUALISTICO! ATENTE SENÃO ANDARAS EM CIRCULOS

mauro Elegbara disse...

Tve contato pessoal com ele, pensei q fosse Astaroth, veio como uma sombra muito negra, energia passifica, peço ajuda nos rituais pra ele. Maravilhoso Lucifuge, se mostrou tmbem pra qem estava comigo, tras sorte em tdo.Hail Satan, lindo e explendido.

Unknown disse...

Se alguém Sauber como pactuar com ele me fala whats; 03898976542

Unknown disse...

eu quero fazer o curso goético

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

precisava ferir alguem que me feriu, por isso invoquei focalor,para feri-lo profundadmente,posto o resultado depois.

Gustavo disse...

E ai deu algum resultado? Nos conte.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Agradeço ao grandioso demônio Lucifuge Rofocale pelas graças alcançadas! Tinha um dinheiro para ser restituído de um processo com mais de 10 anos; realizei um ritual e fiz o pedido (entre outros) ao poderoso demônio Lucifuge Rofocale, pois em mais ou menos 2 meses as coisas começaram a andar e descobrimos uma armação do advogado; em 3 meses já recebemos uma parte do valor devido e o resto deve sair agora em setembro!
O poder desse grandioso demônio é imenso! Toda glória à ele!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner