Entendendo a Goétia

entendendo a goetia

20 comentários:

Anônimo disse...

Se falares algo comtra Deus tera perdao,se falar contra o filho de Deus tera perdao,mas se falar alguma coisa contra o Espirito Santo nao terao perdao,nunca. foi JESUS que falou.ta na palavra de Deus.nao sao mais inocentes.

Anônimo disse...

vai com seu deus trira para bem longe

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

Acho lindo, o povo vem em anominomo e fala muita coisa. quero ver vir com o nome e ter coragem de falar._________________________________________
e quem não gosta do blog, cai fora então.

Márcia Bertollini disse...

Acho q o blog está maravilhoso , parabéns Ally !!!
E aos q não tem oq fazer e insisti cuidar da vida dos outros , vá procurar algo construtivo p si proprio , em vez de ficar criticando a crença dos demais ,nascemos com o livre arbitrio p nossas escolhas ,se o tal Deus da luz como muitos dizem é o melhor , então cade ele diante de tantas coisas ruins acontecendo nesse mundo ,adoradores de Satan os verdadeiros digo , são pessoas de boa induli e sabe muito bem respeitar o proximo bem mais q muitos por ai q dizem ser cristão um forte abraço p todos .

Anônimo disse...

ola meu nome e yvan nunca me iniciel em magia wicca camdonble, etc...
e queria saber se mesmo assim posso fazer ou usar invocar a goetia em minha vida para melhora as coisas

natan disse...

Pra quem não acredita compra um livro chamado Clavículas De Salomão. Ta tudo explicadinho, só desenhar, conjurar, chamar. Dizem que podem não vir pela primeira vez, e que não precisa fazer 100% como o livro (detalhado demais) ensina. E se vier e ficar com o medo do demônio tá mais ou menos enrolado, vai fazer de você escravo dele. Mas tem que acreditar pra vir, porque a dúvida torna o experimento aleatório.

natan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já evoquei um demônio em meu templo, no caso o duque Zepar. Durante o ritual nada vi, mas na noite seguinte ele se manifestou em meu quarto na forma de uma névoa vermelha. Não foi alucinação, tenho certeza. Não me envolvi mais com Goétia desde então porque embora ele tenha aparecido fisicamente não realizou meu desejo até hoje. Está tudo registrado em meu diário mágico. nando.jus@hotmail.com. Frater Drakon, do Templo Ísis-Vênus

Anônimo disse...

Olá Ally, somos duas amigas, Letícia e Camila. Minha amiga Camila sempre gostou muito de ocultismo, já eu venho começando á me interessar agora. Camila me falou sobre a "Goétia", e gostei, juntas pensamos em fazer a evocação, e somos iniciantes na pratica, por tanto gostariamos de pedir sua ajuda,pois não sabemos se podemos fazer até juntas o ritual. Esse apelo tanto para Ally, ou para outra pessoa que possa nos ajudar.
Contato : leticiapereiradeoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Saudações a todos. Ja fui pastor e posso afirmar em meu juízo que esse jesus que pregam nada mais é que um pretexto para escravisar pobres infelizes. Um homem como outro qualquer, sem mais e nem menos que os demais. Hoje na goétia encontrei meu caminho de prosporidade e felicidade. AGIOS SATANÀS

Anônimo disse...

Ou cristões anonimos
MENSAGEM: Porfavo pare de postar estas coisas sobre pecados imperdoaveis para as pessoas...
Primeiro muito aqui não ler a biblia... se eles cometerem algun pecado imperdoavel (serão reconhecido como inocente)
NÃO sei qual é a sua!! ,eles nem a biblia cristãn esta lendo e voce ja esta enpurrando uma responsabilidade seria , oww me desculpe mais o que voce esta fazendo não é muito recomendado ....
o que voce esta fazendo pode prejudicar um cristão alheio...
Os cristão hoje em dia estão incredulos, voce ainda empurra uma responsabilidade....

Observação: não estou te julgando por isso, Não estou basflemando, estou só informando ...

REFLITA!!! MAIS SOBRE ISTO!! e pense antes de fazer isso

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

EU NÃO SEI POR QUE ESSES EVANGÉLICOS VEM AQUI PARA NOS AGREDIR, ELES SEQUER LEMBRAM O QUE COMERAM NO CAFÉ DA MANHÃ, SABEM MUITO POUCO A BÍBLIA QUANTO MAIS ALTA MAGIA E ASSUNTOS FILOSÓFICOS, É MELHOR SEPARAREM SEU RICO DINHEIRINHO PARA DAREM PARA O SEU PASTOR DE MERDA E NÃO COLOCAREM BESTEIRA AQUI.

Unknown disse...

EU NÃO SEI POR QUE ESSES EVANGÉLICOS VEM AQUI PARA NOS AGREDIR, ELES SEQUER LEMBRAM O QUE COMERAM NO CAFÉ DA MANHÃ, SABEM MUITO POUCO A BÍBLIA QUANTO MAIS ALTA MAGIA E ASSUNTOS FILOSÓFICOS, É MELHOR SEPARAREM SEU RICO DINHEIRINHO PARA DAREM PARA O SEU PASTOR DE MERDA E NÃO COLOCAREM BESTEIRA AQUI.

Carlos Martins disse...

Infelizmente a falta de respeito com o próximo é presente em toda parte do planeta, principalmente quando se trata de crenças e religiões, porque os evangélicos e cristãos são tão intolerantes, arrogantes e mal educados, deixe cada um seguir o que o seu coração manda...
A tolerância tem sempre que predominar, quantas desgraças a humanidade já viveu, quantas mortes injustas aconteceram na história da humanidade, por pura ignorâncias, radicalismos, fanatismos, etc...
Não se esqueçam que o cristianismo quando esteve no seu auge praticou as maiores atrocidades usando o nome de Deus, como Gerras, pessoas inocentes condenadas na fugueira, entre outras barbaridades...
Alô Evangélicos cristãos sigam o seu caminho, e não perturbe seja qual for as outras cresças o respeito ao próximo cabe em qualquer lugar e a qualquer tempo...
Vocês querem respeito, portanto respeite para ser respeitado....

Anônimo disse...

como fazer para perder o medo pelos demonios??

Unknown disse...

Eu quero saber como Fasso pra obter conhecimentos da goétia

Unknown disse...

Boa tarde

Thais disse...

Adorei o blog, passa bastante conhecimento, procuro entender melhor sobre os demônios, goétia. Muito bom

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner