A Segunda Conjuração

Eu conjuro invoco e comando, oh tu espírito de N., a manifestar-vos visivelmente e mostrar-vos a mim diante deste circulo amavelmente sem nenhuma deformidade ou malícia; pelo nome e no nome IAH e VAU, que Adam ouviu e falou; e pelo nome do DEUS, AGLA, Lot ouviu e foi Salvo, ele e sua família; e pelo nome IOTH, que Jacob ouvido do Anjo com o qual lutou, e foi entregue em segurança na mão de Esaú seu irmão; e pelo nome ANAPHAXETON que Aarão ouviu e foi feito sábio; e pelo nome ZABAOTH, que Moises proferiu e todo os rios foram mudados em sangue; e pelo INCINERATOR chamado EHYEH ORISTON, que Moisés nomeou, e todos os rios regurgitaram rãs, que entraram pelas casas e destruíram tudo; e pelo nome ELION, que Moisés nomeou, e se fez um saraiva tão grande como jamais havia sido visto desde o começo do mundo; e pelo nome ADONAI, que Moisés proferiu, e veio a nuvem de gafanhotos, que se espalharam pela terra, e devoraram tudo de que a saraiva havia deixado; e pelo SCHEMA conhecido AMATHIA que Ioshua proferiu, e o sol permaneceu em seu curso; e por ALFA e por OMEGA, que Daniel nomeou, e destruiu Bel, o pântano e o Dragão; pelo nome EMMANUEL, que as três crianças, Shadrach, Meshach, e Abed-nego cantaram no meio da fornalha impetuosa, e foram salvos; e pelo nome HAGIOS; e pelo SELO de ADONI; e por ISCHYROS, por ATHANATOS, por PARACLETOS; e por O THEOS, por ICTROS, por ATHANATOS; e por estes nomes secretos, AGLA, SOBRE, TETRAGRAMMATON, eu adjuro e confino-vos oh espírito de N.. E por este nome, e por todos os outros nomes de DEUS VIVO e VERDADEIRO, o SENHOR ONIPOTENTE, eu vos exorcizo e comando, oh espírito N., unicamente por ele que decreta e é feito, e a quem todas as criaturas são obedientes; e pelos julgamentos terríveis de DEUS; e pelo sombrio mar vidro, que esta diante da MAGESTADE DIVINA, Grandioso e poderoso; pelas quatro bestas ante o trono, cheias de olhos; pela chama eterna do Seu Trono; pelos santos anjos do paraíso; e pelo sabedora do poderoso DEUS; Eu voz exorcizo em poderio afim de manifesta-lo ante este círculo para cumprir minha vontade em todas as coisas que te forem solicitadas; pelo selo de BASDATHEA BALDACHIA; e por PRIMEUMATON, que Moisés pronunciou, e a terra se abriu, e engoliu Kora, Dathan, e Abiram. Vinde, portanto, oh espírito N., executar todos os meus desejos conforme vossa função e capacidade. Portanto, vinde visivelmente, pacificamente e afavelmente, imediatamente, para manifestar meus desejos, falando com a voz desobstruída e perfeita, inteligível e compreensível.

Se o espírito ainda não vier diga então a "Terceira Conjuração"

13 comentários:

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

olha talvez o blog não seja tão ruim assim amigo afinal você desperdiçou seu precioso tempo aqui..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

detesto gente idiota que não respeita a diversidade religiosa.

Anônimo disse...

quer ser diferente dos outros mas nem educação para expressar suas idéias tem...acho que nem na favela vi tanta baixaria e palavrão..continue seu blog ali

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se tu acha tudo isso por que entra no blog? Monte de lixo que tu é,a mulher q criou o blog só esta ajudando, quem ñ tem o que fazer é tu que precisa desfazer os outros pra se sentir bem verme asqueroso!

Anônimo disse...

ola.eu tenho um sistema da magia que funciona tbm.quero receber mails de pessoas que queiram saber mais sobre ele ,por mail mesmo.interessados escrever para nandogutem@gmail.com

Anônimo disse...

eu pratico o que pode se denominar pelos preconceituosos como bruxaria.magia,sim,nao é bonito,nem facil,mas eu gostaria de dividir ,pois quero,á distancia ,montar um circulo,de 5(pelo pentagrama,preciso 5 pessoas
a distancia operando,em sintonia).seremos 5,dai entao ficaremos fortes.estarpraticando magia mao ´s bonito como hollywood,tem coisas parecidas e coisas diferentes.levra a serio é tudo.neste tipo de magia,praticar mais fortlece mais.
a magia que pratico NAO envolve sacrificios de animais nem nada que ofenda niguem.tem que ter 18 anos completos.

Diego disse...

Praticamente todos aqueles que aqui chegam, e leem este site chegaram aqui pelas próprias pernas, ninguém pediu para estas pessoas lerem o que esta escrito, se algo nas evocações falhou foi a vontade do magista ou ele gastou seu tempo tentando ver o que ja estava nos seus olhos a muito tempo.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

O respeito é muito bom a cima de tudo, meus parabéns pra você continue sempre com o seu trabalho e não de ouvidos pra esse tipo de pessoa abraço até

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner