Iniciação ao Hermetismo - Franz Bardon

Franz Bardon - Iniciação Ao Hermetismo - 234 Páginas - Português

9 comentários:

Anônimo disse...

ally, esse seu blog tem me ajudado muito, tenho aprendido bastante, espero q continue dividindo suas esperiencias... sei q a magia é muito complexa, mas seu blog é um otimo começo...

Anônimo disse...

Ally peço licença para usar seu blog para fazer um agradecimento.

Agradeço a Seere por ter me dado um presente quando fiz um contrato com esse grandioso daemon. Minha parte foi cumprida e estou grata por cumprir a sua.

Obrigado Seere

Anônimo disse...

Agradecimento

Eu Stella fico grata a Seere por ter feito um contrato com esse poderoso daemon, q cumpriu sua parte e me concedeu o presente.

Obrigado Seere!

Anônimo disse...

Eu, Stella, agradeço em nome de Leonardo, por Orobas ter dado um presente, a este luciferiano, q fez um contrato com o referido daemon.

Obrigado Orobas

Anônimo disse...

Olá.
Eu me interesso muito por magia. Sempre estou estudando sobre as varias formas que existem. Li muito sobre Goetia, mas tenho um certo tipo de receio. O livro de Franz Bardon é realmente magnifico. Um verdadeiro manual de iniciação.
Eu gostaria que alguem me esclarecesse algo, se for possivel eu gostaria que você, Ally, me explicasse. Qual a relação entre o Hermetismo e a Goetia? Por acaso a iniciação ao Hermetismo se alia a inicição Goética? Ou as iniciações são as mesmas? Qual o verdadeiro propósito Hermético? A qual entidade principal o Hermetismo foi atribuído?
Meu e-mail é: leonardbrr@hotmail.com
Espero pela resposta.
Obrigado.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

comoposso ter minha primeira experiencia

Anônimo disse...

ally posso fazer um ritual p evocar bune durante o dia

Unknown disse...

Olá, sou um praticante de magia natural a muito tempo, me iniciei no caminho do sol, ou seja, nunca tive um mestre físico, ou um mentor, fato é que depois de passar por muitas experiências solo, com a lua, com nós, com velas, etc... Etc e tals, estudei o Tibet, e as vertentes de Lobsang Hampa, Buda, relações Africanas, descobri que sou, Ashogum de xoroque e os anos foram passando, fiz vários rituais das práticas de R.A.M. , e encontrei as leis do Hermetismo, acabei me identificando muito, como consequência das experiências da magia natural, acabei percebendo sinais no meu inconciente para um certo filme, de terror e místico ao mesmo tempo. A freira , acabei assistindo os dois que se relacionam e aconteceu.

Conheci a entidade Valac. Descobri o signo de Salomão, e por consequência a Goétia.

Já faz algum tempo, fiz um ritual, instintivo que depois vim a saber se tratar do patchwork, e após a leitura do método, invoquei Valac e BUNE.

Agora me denomino
Magista Natural Hermetistas Goeta.
Da tradição do Sol.

Algum Magista da mesma vertente?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner