Orações e Conjuros Goéticos







83 comentários:

Anônimo disse...

que vcs vao para o inferno serem comidos vivos

Anônimo disse...

e vc pq não vai a merda?

Anônimo disse...

se for pra cumer tua bunda vou agorinha !

Anônimo disse...

TUDO ISSO DEPOIS KUANDO MORREM O PROPIO DIABO ATORMENTA VCS...SEM CONTAR DO LARGO DE FOGO...TEN UNS KI MIM PERTUBAM POR QUE EU TENHO UM CHAMDO DE DEUS...MAIS Ñ TENHO MEDO MAIOR É O KI ESTA COMIGO...JESUS...

Anônimo disse...

Queria dizer a esta pessoa acima, se não gosta do assunto por que visitou o blog e ainda deixou uma mensagem??

Anônimo disse...

Acho incrivel tudo isso, saber que da pra pedir ajuda semprew que estiver precisando (mesmo que tenha um "preço"). Quando tiver a necessidade não vou pensar duas vezes antes de tentar uma invocação.

Anônimo disse...

NINGUÉM QUI SABE DE ONDE VEIO GOETIA
EU ESTUDO MAGIA A QUASE 6 ANOS. E CONHECI GOETIA ASSIM FACIL FACIL COMO VCS. MAS DIFICIL FOI DESCOBRIR QUEM CRIOU.( EM OFF: DEMOREI 3 ANOS E POUCO PRA REALMENTE SABER OQ ERA )
GOETIA FODE MUITO A VIDA DE QUEM PRATICA ENQUANTO A PESSOA NEM PECEBE E QUANDO MENOS IMAGINA...
KRA OS ESPIRITOS DE GOETIA SÃO PROJEÇÕES CRIADAS PELA NOSSA MENTE ATRAVÉS DA "INTUIÇÃO"
SE QLGUÉM AQUI REALMENTE SABE O Q EH A VERDADEIRA MAGIA NUNCA IRIA PRECISAR DE Q UM ESPIRITO FIZESSE ISSO A VC. VC PERDE SUA ALMA COM GOETIA EO Q VC GANHA? UM LEGAL UM POUCO DE DINHEIRO FAMA OU MELHOR TUDO O Q EU VOU PERDER DEPOIS DE MORER, EBA VO FAZER UM RITUAL AGORA!!!
EU ACHO Q AQUI EXISTE UM MONTE DE CRIANCINHAS PERDIDAS Q NAUM SABEM OQ FAZEM.
QUAL QUER COISA OU DUVIDA MEU MSN PRA VCS:
dark2122@live.com

Anônimo disse...

Boa tarde Ally, tudo bem? Espero que sim!
Estou aqui, aliás, mais uma vez, e queria elogiar a maneira séria e "detalhista" com que expõe suas crenças e práticas. Há tempos venho procurando um meio de praticar minhas crenças, e acho dificuldades, pois moro em cidade pequena do interior, onde as pessoas são ignorantes e grosseiras; não que eu vá espalhar o que faço, mas enfim!
Gostaria de saber se os rituais têm algum padrão a ser seguido, ou se os praticantes podem improvisar os elementos! Porque as dificuldades que encontro são muitas, e também gostaria de obter suceso nas comunicações e relações com os Espíritos!
Desde já agradeço a sua resposta... passarei aqui para lê-la. Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cristãos façam o favor de ñ visitar o blog

Monsieur Fabio Carvalis disse...

So comentario de cristão babaca e suas verborragias de conteudo ameaçador! Depois se dizem benevolentes, esses pedofilos!

Anônimo disse...

a verdade que lirbeta e aquela que esta dentro de cada um de nos.

Anônimo disse...

ALLY EU TO MARAVILHADO PELA GOETIA EU JA TINHA ESSE LIVRO EM PDF A UNS 5 ANOS E EU NUNCA NEM LI POR MEDO MAIS SEU BLOG MUDOU ISSO ,ALLY EU TO NUNMA SITUAÇAO FINANCEIRA MUITO DIFICIL E NAO TENHO CONDIÇAO DE MONTAR UM ALTAR N ,GOSTARIA DE SABER SE NAO TEM COMO EU INVOCAR BUNE SEM TODAS ESSAS COISAS ,EU SOU MEDIUM JA COM TELEPATIA BEM AFLORADA EU QUERIA MUITO FALAR COM BUNE PRECISO DA AJUDA DELE E SE PUDER DA SUA TB ALLY POR FAVOR ME AJUDEM .

Anônimo disse...

sou iniciante e precio muito de ajuda quem estiver dispoto meu msn é: maduzinha10@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou gostando muito desses assuntos tão instigante sobre GOÉTIA. Pena que algumas pessos tendem a criticar.

karlinha disse...

isso tudo para entrar um crente, evangélico ou sei lá o q q ñ respeita a crença dos demais já ouviu falar em livre arbítrio???! vá se ferrar

karlinha disse...

isso tudo para entrar um crente, evangélico ou sei lá o q q ñ respeita a crença dos demais já ouviu falar em livre arbítrio???! vá se ferrar

Anônimo disse...

Eu ñ entendo é o povo bater no peito e dizer q é cristão qdo ñ se dão ao trabalho de respeitar o próximo. A ear das cruzadas já acabou e o cristianismo ñ domina mais a vidas das pessoas, ditando seus destinos. Bem-vindos à liberdade de religião! Lembre-se: Sua liberdade termina qdo a do outro começa. Interessantíssima cada palavra q li no texto, parabéns!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk eu leio comentario de cristaos no blog e caio na risada, eles ficam dizendo que vamos todos morrer atormentados e bla bla bla mais segundo oq eles acreditam eles tem 10 regras de merda e se fizerem algo errado foras das regras vao pro inferno... qual a diferença entre nos entao? a diferença é que somos livres e inteligentes o suficiente pra escolhermos nossos caminhos e não uns "maria vai com as outras" como v6

Anônimo disse...

quero a ajuda de todos vcs que sao da religiao satanica para destruir a vida daqueles que falao mau pela minhas costas que todas a legioes de demonios os pertube dia e noite para destruir a vida dos que querem o meu mau ave satan save satan que todas a forças infernais nos proteja... pedido por RENATO ANDRADE DE OLIVEIRA.....

rey disse...

ally retire os comentários desses cristãos do site por favor

raul cardillo disse...

Ally me excuso por comentar en españolpues no conozco suficiente portugués para escribir si bien leo.Te felicito por el blog que me recomendaron.La reaçion de los evangelicos es asi sienten una atraçion malsan por el mal y su religion cruel y masoquista.Lo importante de la Goecia es el saber como desarrollo espiritual de la magia a través de la representación de arquetipos arcaicos.

Unknown disse...

ola, eu gostaria de saber quel meu demonio protetor? eu sinto que tenho uma ligaçao muito forte com eles,mas sou leigo preciso de ajuda obrigado

Unknown disse...

Minha mãe passou anos servindo o Deus do céu e nunca cresceu na vida, passávamos fome e várias privações, então se esse Deus não ajuda vamos procurar outro que ajude. Quem for contra que não deixe comentário idiota que em nada ajudam e não pagam nossas contas. Eu quero iniciar minha vida na goetia, no satanismo em tudo que eu quiser e achar bom. É MINHA ESCOLHA

patrick willian disse...

Gostaria de saber se tipo assim: para cada tipo de espirito , o triangulo deve ser apontado para algum lado diferente(leste, oeste, sul e norte) ?
obgaaado,

Anônimo disse...

Todos temos o direito de expressar nossa opinião.
Mas o que me deixa intrigada é o seguinte:

Se não gosta de ocultismo, goetia, e assuntos esotéricos. Por que procurou pelo site???

Bom quem procura acha, pra vcs que falam "merda" que caia um balde desses em suas bocas imundas.

Anônimo disse...

se vocês não levam a serio tudo isso,nem visitem este tipo de site!

Anônimo disse...

Oração Poderosa!

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.
me ligue agora

Unknown disse...

93'

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego disse...

Muito se fala sobre a goétia, mais que sabe verdadeiramente?
O que sabemos e que eles são o oposto dos nomes sagrados cabalísticos de Deus, portanto assim como tudo no universo precisa de um lado negativo e um positivo. Agora entendam o que ocorre aqui: A goétia e usada de maneira que, quando você projeta seus pensamentos para a evocação assim como os cristãos fazem para suas orações e sua eucaristia, eles projetam parte de sua mente neste caso para o triangulo de evocação fornecendo a ele energia para que o evento ocorra, da mesma maneira, com esta energia e o selo do espirito no lugar a vibração do selo se mistura com a vibração da sua energia mental o que faz com você crie a forma ou o sentimento de que o demônio esta ali, Horas os estamos apenas usando o fantástico dom de criação. Olha com relação a vida e como eles podem ajudar nada estamos fazendo do que utilizar as sombras em nos para despertar a luz que tanto queremos.
"Faz o que queres a de ser tudo da lei"

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

HOJE GOSTARIA DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTENMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO( ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES MUITO BEM EXPLICADO E COM NOMES LEGÍVEIS)E FIZ TAMBÉM O TRIÂNGULO DE PROTEÇÃO PARA O ESPÍRITO, (TAMBÉM ENCONTREI NO SITE ORDEM DE SILES). MINHA EVOCAÇÃO NÃO DEMOROU NADA, CONVERASSEI COM SR. DANTALION POR USN 15 MINUTOS, NÃO VI NADA, MAS O VENTO SE INTENSIFICOU NO LOCAL QUE EU ESTAVA, ENTÃO TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA ALI.
NÃO SEGUI NENHUM RITUAL, FIZ A EVOCAÇÃO DE FORMA SIMPLES, E PEDI PARA ELE SE RETIRAR DE FORMA SIMPLES TAMBÉM.
NO OUTRO DIA SENTI DORES EM TODAS AS JUNTAS DE MEU CORPO. SINTO ATÉ AGORA , MAS DE FORMA BEM LEVE. FUI ATENDIDA EM EXATAMENTE TUDO QUE PEDI.
SEI QUE FUI IMPRUDENTE, VOU ESTUDAR A GOETIA A FUNDO, MAS FIZ A EVOCAÇÃO SEM ESTAR PREPARADA PORQUE REALMENTE EU NECESSITAVA MUITO.
SAMANTA

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA URGENTE, PEÇO QUE ALGUEM QUE POSSA CONTATAR OS DEMONIOS lucia.verner@ig.com.br

Anônimo disse...

Oração Poderosa!

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.
me ligue agora

Unknown disse...

Qual a função de satanas na eternidade no inferno...??

drikazinha-yassunichi disse...

So... "Obs".... Curiosa com tudo isso....

drikazinha-yassunichi disse...

Alguem tem uma apostila sobre isso..!!! Moro no japao eh quase nao tenho tempo pra nada.
Bjs... Obrigada

Anônimo disse...

Ei Goetia ensina ao cara a comer furico de crente? :v hueheuhuehueheuheuheuheuh Falando sério agora, faço parte de uma organização secreta conhecida mundialmente e lhes digo, goetia não é pra qualquer um não... caiam fora enquanto há tempo...

Anônimo disse...

tenho uma magia pra ganhar fama, poder e muito dinheiro ' vão estudar' seus preguisosos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
observador disse...

existe alguma maneira de nos protegermos dessas entidades? sei que elas existem! , sem gracinhas se nao sabe nao responda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Imagino que deva saber mais a respeito, gostaria de uma opinião direta!

Unknown disse...

Pessoal, goétia é algo muito sério. Deve ser feito com pessoas que já fizeram e não vão cometer nenhum erro.
Entrem em contato comigo qualquer duvida, visto que a autora do blog anda um pouco ocupada.

magomarcosarantes@outlook.com

Unknown disse...

Se vc quer ajudao o envoque .

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alguem sabe se posso usar um espirito da goetua para acabar com um feitiço de terra de cimiterio para entes queridos ?

Rodrigo tiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

muita calma nesta hora rsss
-

Unknown disse...

gostaria de fazer o circulo e o triangulo mas o circulo pede 3mt mas eu tenho uns 291mt como faço ?

Unknown disse...

ou posso fazer menor ?

Anônimo disse...

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.
me ligue agora

Jornalista Carlos Martins disse...

Ally preciso de algumas orientações urgente minha amiga, anote meus e-mais: jornalistacarlosmartins, ou dr.carlosmartins@gmail.com, tenho o Livro as claviculas original, tenho o anel de salomão, quero iniciar na GOETIA, pois minha vida esta uma merda.....socorro me ajude.....abraços....

Jornalista Carlos Martins disse...

Ally estou colocando também o link do meu face me chame in box por favor

https://www.facebook.com/carlos.martins.73345048

Anônimo disse...

Vocês brincam com o desconhecido,eu acredito que Lucifer não entra na vida de niguem sem que o permita ,vcs causam o proprio inferno, se tiver de usar a goetia vou usar em favor de minha riqueza e a destruição de meus inimigos sem culpado por nada. aqueles que me causam sofrimento espero q ardam no inferno ....

Anônimo disse...

Muito bom os depoimento! já tive estas experiências tive resultado .obrigado pelos que me ajudaram...não vou falar nomes.

Unknown disse...

Olá, sempre me interessei por esse mundo oculto, respeito e creio muito nisso, porém tenho medo de tal, pois sou novato em tal assunto, e portanto, gostaria de saber mais sobre a invocação dos Senhores, se puderem sanar minhas dúvidas, podem me chamar no e-mail Fertepedro@gmail.com, obrigado e desde ja tenham minha compreensão.

Bruxa nos disse...

E vc com essas palavras, maldizendo quem nao conhece vai pra onde .... gargalhadas de uma bruxa boa....

Unknown disse...

evangélicos imundos se dizem ser perfeitos são os que mais cometem pecados se não gostam então o que faz aqui evangélicos idiotas imundos ladrões de pessoas pobres

Anônimo disse...

Boa tarde, como consigo acesso aos livros?
Grato.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

O mais foda é que nenhum desses ganha uma luta, pau a pau com o mais poderoso de todos DEUS! se querem prosperidade, amor, saúde, felicidade e paz, procurem o cara certo, Jesus Cristo, nao essas entidades miseráveis.

orionpla disse...

Impressionante como os que se dizem cristãos são arrogantes, prepotentes e se julgam donos da verdade. Se vcs tem assim tanta certeza de sua fé, por que cargas d'água estão aqui num blog de goétia? Vão para os blogs de suas igrejas e parem de cagar regras na vida alheia. E uma frase recorrente é "está na bíblia", aquela bíblia que se torcer, pinga sangue. Cheia de contradições e até mesmo por exemplo 4 mortes diferentes para o rei Saul.

Max disse...

Ally, como faz para ter acesso aos textos?

Anônimo disse...

Você é um dos cristãosinhos de merda que nao tem o que fazer e vai encher o saco dos outros

Anônimo disse...

Meu nome é André!
Gostaria de agradecer a Eligos por ter libertado a filha de uma amiga minha.
Fiz a evocação e logo meu pedido foi atendido com rapidez.
Obrigado,Eligos!

Anônimo disse...

Meu nome é André!
Gostaria de agradecer a Valac, que me ajudou muito.
Fui despedido ano passado no trabalho e desempregado estava quando fiz a evocação a Valac pedindo por um novo emprego e fui atendido quase que instantaneamente.
Meu antigo chefe de outro serviço me procurou e ofertou uma vaga na firma dele,onde já tinha trabalhado anteriormente.
Obrigado,Valac por isso é a boa sorte que tive naqueles momentos de minha vida.

Unknown disse...

Ally acompanho seu blog e acho muito legal só que nao estou conseguindo ler pq nao tenho a permissao pode me add

Anônimo disse...

Lucifer caminha ao meu lado, sou 777, o filho de ShTN, espirito de renovação ao novo AEON

MABDS264 disse...

AO INVÉS DE PROCURAR ESSE SITE PARA DEIXAR CLARO SEU PRECONCEITO NOJENTO VC DEVERIA IR PARA A ESCOLA, SOU MAGISTA E CRISTÃO, NÃO VOU PARA A IGREJA, APENAS ACREDITO E GLORIFICO O NOME DE DEUS
AGORA UMA PERGUNTA, VC ACHA QUE VOCÊ VAI PARA AONDE JULGANDO OS OUTROS?

Unknown disse...

Poxa uma pena que o acesso seja restrito, eu gostaria mesmo de estudar um pouco sobre a goetia

Saligar disse...

Ola gostaria por gentileza de receber um convite para ter acesso as orações e conjuros afim de estudo.

Unknown disse...

oiiii

Unknown disse...

Ola gostaria por gentileza de receber um convite para ter acesso as orações e conjuros afim de estudo.

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de fazer parte dos estudos..seria muito grato

Anônimo disse...

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.
me ligue agora

monica disse...

Oração Poderosa!

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.
me ligue agora

Anônimo disse...

Boa noite , gostaria de ser convidade para poder ler o conteudo do site e trocar experiencias , meu email e: khrisrock2015@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! tem algum grupo no whats ou telegram?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner