Enn

Bael –
Ayer Secore On Ca Ba'al
[Ah-yer she-core on ka Bah-al]

Agares –
Rean ganen ayar da Agares
[Ree-an gah-nen a-ya da Ah-gay-res]

Vassago –
Keyan vefa jedan tasa Vassago
[Keh-yan veh-fa yay-den Vass-ah-go]

Samigina (also Gamigin) –
Esta ta et tasa Gamigin
[Es-tah tah et tah-sa Gam-eh-geh-in]

Marbas –
Renich tasa uberace biasa icar Marbas
[Ren-ich tah-sa ubur-ak-a buy-ass-a ick-r Mar-bas]

Valefor –
Keyman vefa tasa Valefor
[Key-man veh-fa tah-sa Val-ef-r]

Amon –
Avage Secore Amon ninan
[Ah-vah-jay she-core Ah-mun neh-nah-en]

Barbatos –
Eveta fubin Barbatos
[Ev-ee-tah fu-bin Bar-bah-tos]

Paimon –
Linan tasa jedan Paimon
[Lin-an tah-sa yay-den Pay-eh-mon]

Buer –
Erato on ca Buer anon
[Eh-rat-oh on ka Bu-er ah-non]

Gusion –
Secore vesa anet Gusion
[Seh-core veh-sa ah-net Goo-ci-on

Sitri –
Lirach Alora vefa Sitri
{lir-atch all-o-rah veh-fa Sit-ree]

Beleth –
Lirach tasa vefa wehl Beleth
[Lir-atch tah-sa veh-fa Bel-eth]

Leraje (also Leraikha) –
Caymen vefa Leraje
[Kay-men veh-fa Ler-ah-jay]

Eligos –
Jedan on ca Eligos inan
[Yay-den on ka Ee-lig-os eh-nan]

Zepar –
Lyan Ramec catya Zepar
[Lie-an rah-mek kat-yah Zeh-par]

Botis –
Jedan hoesta noc ra Botis
[Yay-den hoe-stah nok ra Boat-is]

Bathin –
Dyen Pretore on ca Bathin
[Deh-yen pree-tor on ka Bath-in]

Sallos (also Saleos) –
Serena Alora Sallos Aken
[Sir-ee-nah all-o-rah Sah-el-os ack-en]

Purson –
Ana jecore on ca Purson
[Ah-na ya-core on ka Pur-son]

Marax (also Narax) –
Kaymen Vefa Marax
[Kay-men veh-fa Mar-ex]

Ipos –
Desa an Ipos Ayer
[Dey-sa an Ip-os ah-yer]

Aim –
Ayer avage secore Aim
[Ah-yer ah-vah-jay seh-core A-im]

Naberius –
Eyan tasa volocur Naberius
[Eh-yan tah-sa vol-o-cur Nah-ber-us]

Glasya-Labolas –
Elan tepar secore on ca Glasya-Lobolas
[E-lan the-par seh-core on ka Glass-ya-Lobo-las]

Bune (also Bime) –
Wehl melan avage Bune Tasa
[Weh-el meh-lan ah-vah-jay Bue-en tah-sa]

Ronove –
Kaymen vefa Ronove
[Kay-men veh-fa Row-no-vee]

Berith –
Hoath redar ganabal Berith
[Hoe-ath re-dar gah-nah-bell Ber-ith]

Astaroth –
Tasa Alora Foren Astaroth
[Tah-sa All-o-rah four-en Ass-tar-oth]

Forneus –
Senan okat ena Forneus ayer
[Sen-an oh-kat eh-na Four-nee-us ah-yer]

Foras –
Kaymen vefa Foras
[Kay-men veh-fa Four-as]

Asmoday –
Ayer avage Aloren Asmoday aken
[Ah-yer ah-vah-jay As-mo-day ack-en]

Gaap –
Deyan Anay Tasa Gaap
[Dey-ahn ah-nay tah-sa Gah-ap]

Furfur –
Ganen menach tasa Furfur
[Gah-nen men-ack tah-sa Four-four]

Marchosias –
Es na ayer Marchosias Secore
[Es na ah-yer Mar-chi-os-ee-as seh-core]

Stolas (also Stolos) –
Stolos Ramec viasa on ca
[Stow-los rah-mek vie-ass-a on ka]

Phenex (also Pheynix) –
Ef enay Phenex ayer
[Ef eh-nay Fen-ex ah-yer]

Halphas –
Erato Halphas on ca secore
[Eh-rat-oh Hal-fas on ka seh-core]

Malphas–
Lirach tasa Malphas ayer
[Lir-atch tah-sa Mal-fas ah-yer]

Raum –
Furca na alle laris Raum
[Fur-ka na ah-lee lah-ris Rah-oom]

Focalor –
En Jedan on ca Focalor
[En Yey-dan on ka Fo-kah-lor]

Vepar –
On ca Vepar Ag Na
[On ka Veh-par ag na]

Sabnock –
Tasa Sabnock on ca Lirach
[Tah-sa Sab-nok on ka lir-atch]

Shax –
Ayer Avage Shax aken
[Ah-yer ah-vah-jay Sha-ex ack-en]

Vine –
Eyesta nas Vine ca laris
[I-es-tah nah-es Vie-en ka lah-ris]

Bifrons –
Avage secore Bifrons remie tasa
[Ah-vah-jay seh-core Bif-rons ray-me tah-sa]

Uvall (also Vual or Voval) –
As ana nany on ca Uvall
[Ass an-ah nah-nee on ka Uh-val]

Haagenti –
Haaventi on ca Lirach
[Hah-ven-tee on ka lir-atch]

Crocell –
Jedan tasa Crocell on ca
[Yey-dan tah-sa Kro-kell on ka]

Furcas –
Secore on ca Furcas remie
[Seh-core on ka Fur-kas ray-me]

Balam –
Lirach tasa vefa wehl Balam
[Lir-atch tah-sa veh-fa weh-el Bah-lam]

Alloces –
Typan efna Alloces met tasa
[Tye-pan ef-nah Al-oh-sees meh-t tah-sa]

Camio (also Caim) –
Tasa on ca Caim renich
[Tah-sa on ka Kay-em ren-ich]

Murmur (also Murmus)-
Vefa mena Murmur ayer
[Veh-fa men-ah Mer-mer ah-yer]

Orobas –
Jedan tasa hoet naca Orobas
[Yey-dan tah-sa hoe-t nah-ka Oh-ro-bas

Gremory (also Gemory or Gamori) –
An tasa shi Gremory on ca
[An tah-sa she Gra-more-ee on ka]

Ose (also Voso or Oso) –
Ayer serpente Ose
[Ah-yer ser-pent-eh Oh-see]

Amy (also Avnas) –
Tu Fubin Amy secore
[Too fu-bin Aim-ee seh-core]

Oriax (also Orias) –
Lirach mena Orias Anay na
[Lir-atch men-ah Or-ee-ass ah-nay na]

Vapula (also Naphula) –
Renich secore Vapula typan
[Ren-ich seh-core Vap-uh-lah tye-pan]

Zagan –
Anay on ca secore Zagan tasa
[Ah-nay on ka seh-core Zah-gan tah-sa]

Volac (also Valak, Valac, or Valu)–
Avage Secore on ca Volac
[Ah-vah-jay seh-core on ka Vol-ak]

Andras –
Entey ama Andras anay
[En-tee ah-ma And-ras ah-nay]

Haures (also Flauros, Haurus, or Havres) –
Ganic tasa fubin Flauros
[Gahn-ich tah-sa fu-bin Fla-ree-os]

Andrealphus –
Mena Andrealphus tasa ramec ayer
[Men-ah And-reel-fus tah-sa rah-mek ah-yer]

Cimejes (also Cimeies or Kimaris) –
Ayer avage secore Cimejes
[Ah-yer ah-vah-jay seh-core Ki-meh-jes]

Amdusias (also Amdukias)–
Denyen valocur avage secore Amdusias
[Den-yen val-o-cur ah-vah-jay seh-core Am-dus-eh-ass]

Belial –
Lirach Tasa Vefa Wehl Belial
[Lir-atch tah-sa veh-fa weh-el Bee-lee-el]

Decarabia –
Hoesta noc ra Decarabia secore
[Hoe-strah nok rah Dee-kara-bee-ah seh-core]

Seere (also Sear or Seir) –
Jeden et Renich Seere tu tasa
[Yey-den et ren-ich See-er too tah-sa]

Dantalion –
Avage ayer Dantalion on ca
[Ah-vah-jay ah-yer Dan-tah-lee-on on ka]

Andromalius –
Tasa fubin Andromalius on ca
[Tah-sa fu-bin And-ro-mal-ee-us on ka]

33 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe a minha ignorância,mas o que significa "Enn"?
Gostaria de fazer a invocação a zepar,alguém pode me ensinar como fazer de forma prática e o passo a passo.Meu e-mail é pedreira-a@ig.com.br
Obrigado.

Anônimo disse...

é loco meu

Anônimo disse...

é um vicio gostoso invocar o dantalion atraves do enn

Anônimo disse...

Tbm gostaria de saber como utilizar o Enn, por favor me postem algo sobre o assunto.
thathyanyl@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de utilizar o Enn, por gentileza Ally ou alguém que saiba como utilizar me comunique
thathyanyl@hotmail.com

Unknown disse...

alguen pode me ajudar
eu faso as conjuraçoes

mas so cai a temperatura, fica muito gelado
eu não vejo nem escuto nada
entren em contato julio15@akuma.com
eu não tenho sertesa de q eles ven ate min
eu nã vejo .parese q estou falando comigo mesmo

Isabella; disse...

Cadê o enn de dagon?

Anônimo disse...

julio acho q vc deve esta lendo como vc esta escrevendo

Visual Kei disse...

eu gostaria de saber o enn do leviathan...porfavor ally tem como voce postar ou se alguem souber me add...

contato:kill_machine10@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Como se usa os ENNS?
Contato: rudiberto.adm@gmail.com

Ernesto Denardi disse...

Enn é o que se diz para evocar o daemon. Como mantras orientais pronunciados para produzir um determinado efeito mágico.

Unknown disse...

O enn se faz no lugar do simbolo do daemon meu msn pra resposta r-chico@hotmail.com

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar,eu gostaria de saber como usar o enn de forma correta pq eu quero invocar volac mais n consigo por favor me ajudem.

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar,eu gostaria de saber como usar o enn de forma correta pq eu quero invocar volac mais n consigo por favor me ajudem.
meu email e andrecrz@r7.com

Douglas Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Lourenço disse...

EU SEI COMO SE USA ENN.
LEIAM ISSO.
http://queenofpentaclesconjure.blogspot.com.br/2011/05/conjure-with-goetia.html

MEU EMAIL PRA QUEM QUER DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO: douglaswtcs@gmail.com

Anônimo disse...

O que significa Enn? Alguem poderia me explicar por, favor?

fernanda disse...

Tbm gostaria de saber como utilizar o Enn, quero evocar a Dantalion, mas acho que flo errado, estou tentando aprender primeiro a conjuração para não flar errado, mas sinto que flo tudoo errado, se alguém puder me ajudar fico muito agradecida
fernandavieira_20@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa técnica de se usar enns,para evocaçoes goéticas,é algo muito simplorio e de valor quade nulo. Um enn,jamais vai atingir as infinitas instancias dimensionais,que a lingua grega,o latim,e pricipalmente a lingua enochiana atingem. De minha parte,eu rejeito o uso de enns,em evocaçoes goéticas. Algo muito melhor,para ser usado como conjuraçao goética,sao as formulas mágicas do livro dos mortos do antigo Egito. São formulas de um poder tremendo.E que uma vez vibradas em um ritual magistico,atingem e sao ouvidas em qualquer plano dimensional sephirotico ou qliphotico. Digo isto,pois ja as usei em rituais com sucesso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seere, atenda meu pedido, oh Grande Sear, escute-me! preciso de sua ajuda.

Anônimo disse...

Seere mudou minha vida. Fiz um método de evocação sem toda a parafernalia e materiais necessarios na Goetia tradicional. Ele é de boa natureza, e não necessita de proteção. Seu enn: Jeden Et Renich Seere tu Tasa. Estou com muito dinheiro e prosperidade. Quem quiser conversar comigo, meu e-mail: marcos4a-felipe@hotmail.com

Marcos Gusmao disse...

Visitem minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/groups/570594033362460/

Frater R.M. disse...

Pessoal,

Conforme combinado, venho aqui agradecer publicamente o Príncipe Orobas por ter me ajudado.

Vou resumir minha experiência.

Inicialmente devo dizer que tenho algum conhecimento sobre ocultismo. Nada que se diga "olha lá o Eliphas Levi!", mas já li, entre outros, o Caibalion, por exemplo. Li o Lemegeton todo, também (fundamental antes de se pensar em começar).

Por achar a Goetia algo pesado, iniciei com alguns rituais ligados a magia do caos. Nada funcionou, ao menos nada muito tangível.

Eu tinha como objetivo mais imediato conseguir um bom emprego, pois estava desempregado. Tenho um bom currículo e recentemente fiz diversas entrevistas de emprego. Creditei esses resultados a alguns rituais que fiz de banimento para abrir caminhos, limpezas espirituais, incensos e velas, etc. Mas, mesmo tendo feito as entrevistas, nenhuma empresa me contratou. Meu orçamento familiar estava bem apertado (tenho esposa e filhos), e, meio que por desespero, pensei em praticar um ritual da Goetia. Afinal, há muitos relatos de sucesso nesse assustador sistema mágico.

Escolhi trabalhar com Orobas (por cautela, já que é aparentemente o mais "amistoso" dos daemons). Hoje vejo que foi a minha melhor escolha.

Numa segunda-feira resolvi fazer meu primeiro ritual de Goetia. O pedido teria um prazo de quatro meses para se realizar, mas como sinal algum empregador deveria me ligar e me contratar em uma semana - lembrando que eu sempre estava fazendo entrevista e não era chamado, então eu pedi COMO SINAL não só "mais entrevistas", eu pedi para ser "definitivamente contratado" e por um bom salário. Sonhei a noite toda com Orobas. Ele se apresentou como um homem idoso porém vigoroso, e disse que eu não tinha o que temer, pois me protegeria. Entendi que o acordo estava selado.

Estou vendo vultos desde então, mas não sinto nada ruim, ao contrário. A sensação é boa. É como se algo me protegesse.

Dois dias depois do ritual, acordei às 10h com bastante preguiça. Eu sabia que o meu celular estava desligado e na hora eu senti uma vibração estranha no corpo. Não era apenas uma vibração no sentido de "energia", mas a minha visão literalmente tremeu e algo muito forte me sugeriu ligar o celular imediatamente. Enquanto o aparelho ainda iniciava entrou uma ligação agendando uma entrevista para o dia seguinte. Isso foi muito curioso, a propósito. Realizada a entrevista, eu fui muito elogiado e me disseram que eu receberia uma resposta na sexta ou na segunda. Acreditei que era o sinal que eu havia pedido. Na sexta e na segunda ninguém me ligou, então eu cheguei a achar que teria sido uma mera coincidência, pois o prazo de uma semana se esgotaria. Ninguém me ligou, então acreditei estar sozinho. Pedi mentalmente para Orobas, se estivesse me ouvindo e/ou trabalhando comigo, que desse algum sinal, mesmo em sonho.

Terça-feira (uma semana e um dia depois do ritual precisamente), acordei sem ter sonhado com Orobas, mas às 11:30h recebi uma ligação dizendo que eu fui contratado. O curioso é que mandei currículo para essa empresa um dia depois do ritual (de fato fui entrevistado e definitivamente contratado uma semana depois de enviar o currículo... não acho que tenha sido coincidência... quanto tempo dura um processo seletivo para contratar um profissional de nível superior experiente? Uma semana para o empregador receber o currículo, analisar, marcar uma entrevista, realizar a entrevista e dar retorno não é um prazo muito normal, não é mesmo?).

Obrigado, Orobas, por me mostrar o caminho! Obrigado, Orobas pelo que fez em minha vida!

Saudações,

Frater R.M.

Branquelo Gostoso disse...

Os Ens são Mantras.
Vou tentar usar eles

Unknown disse...

Simplório é a minha Rola,seu Demente mental, Vá estudar antes de sair por aí Defecando Pelos Dedos 😉

Unknown disse...

Depois chora na cama seu Trouxa kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero agradecer a bune e a gremory o meu sucesso no que desejei e a paciência que tiveram comigo...

Unknown disse...

Site incrível! Para quem quer aprender mais sobre os 72 daemons e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Von Hohenheim disse...

Deixo aqui meu testemunho e agradecimentos ao Rei BEELZEBUTH e o digníssimo imperador LÚCIFER, os quais, por orações, me felicitaram com bons resultados.

Ao poderoso e grande BEELZEBUTH, digno Deus, libertou-me das prisões que me subjulgavam e me fez ter independencia novamente.

Ao Exelso e mais belo Deus, Lúcifer, a estrela do amanhã, o qual mediante orações me instruiu a contactar BEELZEBUTH, e me instruiu em muitos ensinamentos e reflexões. Meu amado Deus Lúcifer, minha eterna gratidão e admiração !

Ethan Lúcifer !

Anônimo disse...

ola me chamo karla, e queria trazer minha experiência que tive com haures, minha prima me apresentou,mais eu nao tinha trabalhado com goetia ate entao, e meu primeiro contado foi com outro daemon, apos uma semana tive um sonho com um selo que nao conhecia, fui pesquisar sobre, e descobri que era de haures, no sonho ele apareceu com o resto e as mao e os pes de leopard, e o restante do corpo humano, apos isso aconteceu um imprevisto e eu o chamei, quando eu chamei eu vi um gato com o rabo bem grande, e ele foi super direto, fiz e o acordo, e a data ate que poderia ser feito, do mesmo jeito que ele chegou rapido ele foi, e em menos de 20 dias o acordo ja tinha sido realizado, nao tenho palavras pra agradecer, ele superou todas minhas expectativas, pensei que iria ser mais complicado por ser a primeira vez o chamando, mais foi maravilhoso, e tudo que aconteceu de bom, eu agradeço a ele. salve haures.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner