Experiência de Pactuado com Gremory, Zepar e Dantalion

Não me recordo a data exata na qual evoquei Gremory para o fim que eu propus em meu coração. Porém sei que desde a primeira evocação Gremory se manifestou e eu senti como se o espírito tivesse deitado junto comigo na cama até eu adormecer.

Tudo começou numa terça-feira, quando peguei o ônibus Metrô Armênia , que sai do bairro Fortaleza , em Guarulhos. Foi algo muito legal. Eu entrei no ônibus, sentei-me do lado esquerdo do ônibus, e ao olhar à minha direita, uma bela moça estava sentada conversando com uma senhora, sua amiga. Eu olhei e pensei “nossa que moça bonita”. Então eu continuei minha viagem normalmente, mas meus olhos começaram a “ser puxados” em direção dela. Sim, é isso mesmo que você pensou, me dava cada vez mais vontade de olhar para ela.

O bom é que a amiga dela desceu e ela ficou sozinha. E em dado momento ela olhou e percebeu que eu estava “paquerando” ela. Então trocamos olhares, mas era a primeira vez que eu a tinha visto, e acredito que também era a primeira vez que ela tinha me visto.

Eram cerca de 13:30 e 13:50hs quando isso ocorreu.

Depois daquele dia, eu fiquei pensando muito nela. Com certeza eu estava pagando pelo que tanto eu falava :“ que não existia amor à primeira vista” . Pois bem, eu pensei nela, e então eu a queria reencontrar no ônibus. Foi quando decidi escrever um cartão pedindo para conhecê-la melhor. Consegui pegar o ônibus com ela novamente, e entreguei o cartão na mão dela. Porém ela não sabia que eu havia entregado o cartão, pois eu dei o cartão num momento de aglomeração de pessoas em uma das paradas do ônibus.

Então fiz a evocação à Gremory, usando o sistema Tradicional . Ela veio, disse que faria o que eu havia pedido . Desde então eu sentia a presença de Gremory, como naquela noite eu senti que ela se deitou (não digo dormiu, pois espíritos não dormem) comigo até eu adormecer. Gremory apareceu na forma de uma belíssima jovem, muito bonita, com a coroa que parecia uma lua em sua cabeça. E me disse que faria de acordo com meu pedido.

Após algum tempo, eu lendo o livro da Goétia, eu li sobre Zepar, e o evoquei também. Para ambos (Gremory e Zepar) eu havia pedido algo simples: que fizessem eu conhecer a moça. Zepar apareceu no espelho em forma de um homem já com bastante idade, bem calvo, com uma barba um pouco crescida, porém aparada. Ele também disse que faria, pois na evocação eu disse para ambos trabalharem em conjunto, sem disputas.

Após algum tempo, li sobre Dantalion, pois eu queria saber quais os pensamentos dela ao meu respeito, o que ela havia achado da minha atitude e tal. Evoquei a Dantalion, e ele apareceu com uma face coberta com uma espécie de capacete daqueles soldados medievais. Ele apareceu rápido, manso e bem submisso e pronto a executar meu comando. Solicitei a ele que me mostrasse o que a moça pensava e sentia por mim. E pedi para que ele , junto com Gremory e Zepar me ajudasse a reencontrar a moça e me tornar amigo dela.

Na mesma noite, Dantalion me mostrou o que a moça pensava sobre mim. Disse que ela gostou da minha atitude, e que ela seria muito simpática comigo. Que ela iria gostar de mim, e que não era para eu me preocupar. Dantalion me mostrou naquele mesma noite um sonho, no qual eu encontrava essa moça no caminho, e no mesmo dia se cumpriu o sonho. E não só isso, como muitas coisas Gremory, Zepar e Dantalion me mostraram referente ao futuro e sobre a moça, e que realmente constatei com meus próprios olhos.

Eu então prometi que faria para Gremory, Zepar e Dantalion, novos selos, em duas cores, se eles concedessem minha petição. Todos me atenderam prontamente, e todos vieram mansos, calmos, submissos e dispostos a fazer minha petição. Nunca passei mal em nenhuma evocação, ao contrário, me senti cada vez melhor. E desde então, eles me conduziam a encontrar ela. Tanto que uma vez eu perguntei se eu deveria ir atrás dela, e eles me disseram que não, que tudo ia ser automática e que eles iriam colocar ela no meu caminho e eu no caminho dela. E assim foi mesmo. Eu disse para eles que se eu soubesse o nome dela, o telefone dela e tivesse a confiança dela, que eu já faria os selos.

Os primeiros resultados:
“Meu primeiro erro”
Dantalion me mostrou o horário e o ponto onde ela pegava ônibus, conforme eu havia solicitado. Isso na prática mesmo.
Fui participar de uma reunião ligada à minha religião. Voltando, eu peguei o ônibus como de costume, porém ao pegar o ônibus, eu senti a presença de Dantalion comigo. Entrei no ônibus, e após um tempo uma voz disse para mim “desça deste ônibus e pegue o próximo, pois ela estará no próximo ônibus”. Eu então mentalizei que se fosse isso mesmo, que eles me impulsionassem. E assim aconteceu. Eu desci e aguardei o próximo ônibus. E realmente, quando eu entrei ela estava lá. Porém eu cometi um erro, eu fui até perto dela mas não falei com ela. Naquela mesma noite eu fiz uma evocação e os espíritos me exortaram de que eu deveria ter falado com ela. Porém me disseram que eu não precisava me preocupar pois haveriam outras chances para conversarmos.

“Meu segundo erro”
Daí me foi mostrado onde ela trabalha. E realmente, eu descobri e vi ela nesse local de trabalho. Então saí de casa e fui até o serviço dela. Porém eu queria andar rápido e não conseguia. Meu irmão estava comigo, e eu já sentia a presença de Dantalion comigo novamente. E eu já sabia que Gremory e Zepar estavam trabalhando “sobre ela” a meu favor, enquanto Dantalion me conduzia à hora exata e local exato de onde ela se encontrava naquele momento. O resultado foi que ao chegar no grande Hipermercado onde ela trabalha, eu senti uma forte intuição que era para eu entrar pelo outro lado do mercado. Observa, eu já estava em uma porta de entrada, mas a intuição me levou a dar a volta e entrar pela outra porta. E assim eu comentei com meu irmão David, e fomos juntos, e quem estava na entrada a qual fui conduzido ? Ela, toda linda como sempre. Porém mais uma vez fui covarde e não falei com ela.

“A correção dos erros e a vitória final”
Então eu fiz uma evocação, pedi desculpas aos espíritos por ter visto que eles se empenharam tão perfeitamente no meu pedido e que eu estava sendo covarde e não estava falando com a moça. Então ofereci a eles que faria este depoimento se eles continuassem agindo e me ajudassem. O resultado veio muito rápido. Me disseram claramente “em três dias estarás com a vitória em tuas mãos”. E assim aconteceu. Eu a encontrei novamente no ônibus, e ela ficou perto de mim. Eu ofereci meu lugar para sentar (conforme me foi dirigido a fazer), ela sorriu para mim, piscou mas não aceitou. Porém ficamos trocando olhares, e até quando eu desci do ônibus nos olhamos. Algo já me dava certeza de que a vitória já estava comigo.

Finalmente, eu fiz uma evocação, na qual me disseram “você já sabe o que precisa ser feito”, e realmente eu sabia, que era falar com ela pessoalmente. Assim eu fiz, fui até o ponto onde ela pega ônibus para ir embora, aguardei ela chegar. Me foi mostrado que essa atitude corrigiria todos os outros erros que eu cometi e me abriria as portas, e que ela me aceitaria de forma especial. E assim aconteceu mesmo. E

Eu esperava que ela viesse por onde ela sempre vinha, porém ela veio por trás de mim, a cerca de 50 metros de distância. Porém quando ela desceu da lotação, os espíritos me impulsionaram a olhar para traz e focalizei meus olhos diretamente nela.  Fui até ela, tirei ela do meio dos amigos, conversei com ela e se cumpriu tudo conforme foi mostrado para mim nos sonhos e nas evocações. Ela me aceitou, me deu o telefone dela, o nome dela, e até saímos juntos.

Conclusão: consegui conhecer ela, os espíritos cruzaram nossos caminhos novamente, e hoje sou amigo dela, e até saímos juntos já. Ou seja, foi feito até além do que eu pedi. E tudo ocorreu igualzinho me foi predito nos sonhos e nas evocações.

Fica aqui mais este depoimento, pois cumpriram Gremory, Zepar e Dantalion, a missão que eu dei para eles, usando o sistema Tradicional, dentro do prazo que eu estipulei. E eu ia só querer conhecê-la, e já estamos uma fase muito mais profunda. Sendo assim, fica aqui também meu cumprimento na parte que eu combinei com eles e meu agradecimento, pois me conduziram a mim e a ela de forma esplêndida e dentro do prazo, e com qualidade total.

Atenciosamente,
Pactuado (Rodrigo)"

60 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito em uma vírgula escrita ai.

Dredk disse...

"Anônimo disse...

Não acredito em uma vírgula escrita ai."


rsrsrsrsrsrs, putz

Anônimo disse...

esse pactuado é mentiroso d++ nao acreditem em que ele escreve.

Anônimo disse...

Mas putz, que bizarrice essa história!
Cheia de fatos vagos, e o pior três daemons!!? E eles n fizeram nada para ti por ser noob feito uma porta por n conversar com ela??? Ahhh nem venha

Enfim, n acredito tbm nessa história! Nem um pouco.

Denis Baroni disse...

Deixa o cara pode muito bem ser verdade e outra ele n ia ta ganhando nada mentindo ele só ta agradecendo e alem do mais pq o daemons ñ fiseram nada? sei la vai ver gostaram dele com cada um é um caso

Anônimo disse...

cara eu acredito pq o meu foi quase igual
mais ainda não relatei
mais um dia vou relatar essa historia aki
e se eles não fizeram nada é pq ele tinha alguma proteção ou pq simplesmente eles não quizeram fazer nada

Geli disse...

Tá mals em amigo? Nem com a ajuda de três Daemons tú conseguiu namorar a garota??? Afinal vc disse q conseguiu ser AMIGO dela...Pô, mas precisa de tudo isso p/ conseguir simplesmente ficar com alguém, e depois ganhar a sua amizade??? Francamente,Isso não é cascata, é a própria Foz do Iguaçu!!
Cara tu é no minimo engraçado...

Anônimo disse...

stressante o fato........ pois voce tem coragem para conversar com espiritos...... mas nao tem coragem de conversar com uma simples mortal !!!!! ou é uma DEUSA PERSEFONE (kkkkkkk)......da proxima vez converse com Andras , talvez consiga algo......... pois nao é facil , fazermos perder tempo, com tanta insegurança nas suas atitudes........

Anônimo disse...

Você é Demolay?
Acredito sim, pois já aconteceu algo parecido comigo (só que não invoquei nem evoquei nada xD).

Charlie disse...

Tú é um coverde que não tem coragem de chegar em uma mulher, mas que para isso depende da ajuda de espíritos.

COVARDE.

Charlie disse...

Se não tem coragem e determinação para conhecer alguém sozinho vamos ver como vai encarar o que vai te acontecer com esses compromissos que tem contraído aí...

Anônimo disse...

"Daí nós viramos amigo", a típica frase do nerd, eu pensei que ele ia pegar ela.
Mas amigos, ah, para ser amigo de alguem eu não preciso de um guia não.
Porque voce foi incomodar os demonios com tolices?
Ai,ai.

Anônimo disse...

Não desacredito no seu relato, pq ele está muito convicente que voce só queria conhecer a garota, mas cara se for pedir para 3 daemons, pelos menos peça para nao ter que pegar onibus!! rs abraço paz

Anônimo disse...

pode ser verdade sim , todos temos coragem em alguma coisa e outra nao , como temos coragem para Goétia e outras pessoas nao tem , nao digo q ele fala a verdade + pode ser agora ser demolay nao tem nada a v com isso DeMolay e um sobre nome frances de Jacks De Molay q foi um ultimo grao mestre da ordem dos templarios q preferio morre a entregar seus companheros , e foi queimado em praca publica

Anônimo disse...

UAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUAH CUZÃO FDP!
Deixe me ver se entendi: vc evoca três Daemons pra nem FUDER nem FICAR e nem NAMORAR essa JOVEM???
Vc sabe o quanto tu é patético ?
se essa história e realidade, os daemons estao rindo da tua cara, pq nem pra ser homem tu foi, e logo nem autoridade divina há em ti, se n um viadinho que se encantou sabe se la como por uma garota e nem A COMEU.
Evocaste três pra um caso simples, onde no maximo a gremory ja daria jeito, e ainda tu mesmo nem precisavas disso, bastava tu ter coragem e ir la, simples foi a experiencia mais idiota que eu li, simplesmente peço que DEUS TENHA PENA DE TI.
e se isso for verdade claro.


OBS: Tu ta fudido ja, começa a implorar perdão.

Anônimo disse...

rsrsrs..É Ingraçado,você não conseguiu nem namorar com ela, qalquer dos três deamons conseguiria isso facilmente...amizade não é amor...
Você falhou
by. :(

Anônimo disse...

Pra conquistar uma garota precisa da ajuda de daemons,nossa vc deve ser bem feioooo...desculpe mas é muito hilario.Sabe vc não devia evocar daemons para fazer pedidos tão futeis,eles num gostam não.

Anônimo disse...

Sinceramente,evocar daemons pra esse tipo de besteira,o torna bem incompetente,e olha daemons num gostam muito de gente incompetente,muito pelo contrario,eles querem pessoas espertas,inteligentes,ardilosas,uma especie de troca de favores,vc obtem o que quer ,depois eles obtem de vc o que eles querem,vamos combinar que de incopetentes num se tem nada a oferecer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roger Dat disse...

Sinceramente, eu achei que estava indo bem, até a parte final, aí ferrou de vez. Quer dizer, você trabalhou com três deamons para nem se quer dormir com a garota, namorar a garota ou despertar o amor nela? Eu achei que a evocação dessas entidades era justamente para despertar nela sentimentos mais fortes e não simplismente para conhecer ela ou se tornar amigo dela. Isso qualquer um faz sosinho rsrs. Valeu a tentativa né, só acho que você não deveria contatar deamons por coisas tão simples e bobas. Aliás, nesse tipo de caso, você poderia ter feito tudo isso acontecer por si mesmo, o que deixou a história meio patética. Se tudo isso for verdade, é claro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

~Meu camarada, vc depende de daemons p/ chavecar uma mina e no fim não come ninguem. Assim vc nunca vai ser considerado como um Buscador de verdade. Mina a gente ganha no olhar e com poucas palavras. Passou disso é pra ser amiguinho, eu hein ?

Apollon Rá disse...

Huahuahua, é o fim da picada!
Tem gente que não tem o que inventar mesmo. Se for pra inventar história, que pelo menos invente uma de triunfo haha.
Qualquer um com um minimo de conhecimento sobre evocações, astral e magia iria rir litros com essa história ou no minimo passar um P*P pela cabeça.

Anônimo disse...

sei la eu acho q não se deve usar disso por ideias bestas,poxa só pra conhece a garota,só isso...
se esse cara realmente fez,ele não ta ligado no q ta mexendo

Anônimo disse...

Até acredito ser verdade pela simplicidade dos fatos, mas realmente não deixa de ser patético, isso indica fraquesa. Mas não se invoca daemons para fazer as coisas que não se pode fazer sózinho? Ele vai saber o que fazer da próxima vez que acontecer...

Anônimo disse...

Muda a fonte para um cinza, esse branco aí tá muito ruim de ler...

Mel Anie disse...

Não vamos julgá-lo.
Prestem atenção no depoimento dele: ele pediu aos daemons para CONHECER melhor a menina, e não para ter o amor dela.
Talvez o rapaz seja tímido, não somos perfeitos, somos humanos repletos de falhas mais acentuadas do que nossas virtudes.
Ele foi bem sucedido sim, por mais que o moço da história não fique com a jovem, ele tem a amizade, que é melhor que um namoro. Os amores vêm e vão, as amizades duram anos, ficam para sempre. De uma amizade pode brotar o amor. Eu acho que não foi imprudência da parte dele e nem os daemons se sentiram perturbados, se assim fossem não teriam feito nada.
Rodrigo, eu desejo boa sorte a você com esta moça. Espero que você tenha aprendido com teus erros. Lembre-se, os daemons te ajudaram, mas se quiser algo a mais, terá que fazer sua parte!

Anônimo disse...

Todos os comentários são liberdade de expressão, todos são necessários, uns hilariantes (risos), no final, o da Mel Anie, mais equilibrado. A verdade de tudo isto só Deus e os intervenientes sabem. Mas deixa Lá ò Rodrigo, os favores que pediste aos daemons... Eles Fizeram de Graça... Com Graça (deram-te uma borla) Afinal esses Espiritos nem Sempre cobram tudo, depende do serviço. Faze

Anônimo disse...

Interessante que eu sou cristão mas desde criança vejo até hoje aos meus 44 anos os mais diversos demonios de todas as formas o mais horripilantes que se possa imaginar e os mesmos sempre me prenderam na cama e muitas vezes me tentaram matar . Não preciso ser seguidor ou invocar os demonios para que eles me apareçam . Já tive experiências pavorosas.

Rafael disse...

Nossa cara..que besteira hein.
Não sei se vc percebeu.. mas cometeu um erro grave.
Pediu para conhecer ela...mas isso não garante que vai dar certo.
Fazer acordo por mulher,homem ou pelo amor de alguém é muita ingenuidade .
Porque o pedido é realizado..porém isso não garante que vai continuar andando da forma que vc queria.
Por exemplo... Ao pedir para uma ex sua voltar para vc,pode apostar que acontece..porém os problemas do relacionamento virão junto e o final é sempre o mesmo.
Vc fica triste..sem a mulher e devendo para os demônios.

Unknown disse...

A incegurança do garoto era maior doque os 3 demonios juntos.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/douglas.souzadeoliveira.33



Trabalhos e aulas de magia.

Anônimo disse...

deus tenha misericordia de vc viadinho.kkkk

Anônimo disse...

Quem em sua sã consciência evocaria 3 demônios para simplesmente ficar amigo de uma pessoa? Cara, isso é algo muito simples, qualquer um estudado e com prática na magia sabe que isso é uma burrice imensa, pra não dizer outra coisa... Eu supus que a história fosse verdadeira, apesar de achar ser uma estória. Entendedores entenderam.

Anônimo disse...

Se for verdade,os daemons devem ta rindo MUITO da sua virjisse...Véi esse negócio de timidez a gente só perde na prática do dia-a-dia e não tem santo nem demônio que vá interferir nessa parte da sua evolução pessoal...

Anônimo disse...

Não acredito que você fez isso, meu Deus.
Isso não é brincadeira garoto, você evoca gênios para uma finalidade dessas? Poupe-me.

Anônimo disse...

Bem o que ele deveria ter feito,era pedir aos espiritos goéticos,que eles conduzissem a moça até ele,em um estado de dominaçao hipnótica da mente,estando ela,verdadeiramente dopada. Então ele a possuiria pelo anus e pela vagina. Antes disso ele ou qualquer outro magista,deve negociar e acertar,com os demônios goéticos em questão,que ele,oferece o seu semem e os óvulos da garota,para que os demonios goéticos,possam,dessa forma,encarnar na carne da humanidade. Então ela pratica do sorte de sexo no corpo da garota,e oferece esse ato ritualistico,e a energia do coito,e todos os fluidos corporais gerados,aos espiritos goéticos com quem ele está trabalhando. Isto é o que ele deveria ter feito. Um magista de joao pessoa,aluno do lyceu paraibano,turno da noite.

Anônimo disse...

eu crente que as pessoas usavam a goétia para coisas mais solidas.. mais cada um cada um não é? Nunca me utilizei da goétia para nada mais como em 90 % dos casos por aqui a curiosidade é o grande motor para o mesmo!
achei engraçado o comentário ali em em ciam tem coragem de falar com 3 demônios mais arrega pras mina! huauah

Anônimo disse...

CONCLUSÃO: 3 Eguns te acompanharam e te "orientaram" nesses tempos e os demônios não precisaram fazer nada para te destruir! Depois tu verás o resultados.

FINAL: Tu é um Fracassado.

Unknown disse...

Sei lá, me pareceu verdade, não podemos julgar os outros.
Afinal um dos motivos de vocês virem aqui é ver um fato feito pelos daemons, oque aconteceu ou não aí é com o cara. (Obs: respeito todas as opnioes)

Anônimo disse...

RESPEITE A OPINIÃO E A NARRATIVA ALHEIA! TRÊS EGUNS ESTAO ENFIADOS NO TEU CU!

Anônimo disse...

ENCONTREI UM BELA MONJA FRANCISCANA NA RUA. USAREI GOÉTIA PARA A ATRAIR PARA MIM E PARA DOMINAR E ALTERAR SUA MENTE TELEPATICAMENTE! QUERO A OFERECER EM HOLOCAUSTO SATANICO! UM MAGISTA DE JOÃO PESSOA,ALUNO DO LYCEU PARAIBANO,TURNO DA NOITE.

Anônimo disse...

SIM,É EXATAMENTE ISTO,O QUE UM MAGISTA GOÉTICO FAZ,E NO CASO CITADO POR PACTUADO,ELE DEVERIA TER FEITO! O RESTO É BOBAGEM. UM MAGISTA GOÉTICO EXPERIENTE,É ANTES DE TUDO,UM MANIPULADOR DAS MENTES ALHEIAS E DO MUNDO ORDINÁRIO DAS COISAS. ELE ARUA PARA CRIAR SITUAÇÕES E SINCRONICIDADES,FAVORAVEIS APENAS A ELE MESMO! ESTE É O FUNDAMENTO TEÓRICO E O CARATER PRÁTICO,DE QUALQUER MAGISTA GOÉTICO!

Anônimo disse...

UM AGRADÁVEL SACRIFICIO AOS DEUSES ANTIGOS E A TODOS OS ESPIRITOS CAIDOS,É O SACRIFICIO DA FARSANTE AKIANE KRAMARIK! A RENOVAÇAO DO MUNDO EXIGE ISTO! QUE O ALTAR DE BABALON POSSA SER GLORIFICADO COM O HOLOCAUSTO DE AKIANE KRAMARIK! MATEM AKIANE KRAMARIK!

Anônimo disse...

UIAHIOAHOIUAHOIUAHIUAHUIA
Caramba, juro que ri litros com isso.
Este é o maior relato de como ser um BETA que já li em toda minha vida.
Invocar 3 demônios poderosos de alta magia para trabalharem juntos por nao sei quanto tempo pra conseguir CONVERSAR com uma mina. Ai meus lados, tá td doendo ainda de tanto rir.
Cara, se vc tivesse invocado os 3 pra isso, eles ficariam tão bravos que acho que nem todos os selos do mundo impediriam que eles juntassem os 3 um ônibus pra te atropelar, um avião pra cair em cima do acidente e um meteoro pra estourar o que tivesse sobrado HIOAUHIAUOHOIAUHIUAHIAH

Anônimo disse...

Não desacredito na história mas achei estranho evocar 3 demos para fazer amizade. Pq não foi logo ao objetivo de fazer ela se apaixonar por vc logo do que da arrodeios? Tanta manobra para uma coisa tão comum. Bem que esse rapaz podia nos dizer que aconteceu depois de tantos anos

Unknown disse...

Vou acreditar se voce me ensinar como evoca-los preciso urgente deles

Anônimo disse...

O cara tem coragem de invocar demônios, mas não tem coragem de falar com uma menina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda por cima precisa da ajuda de TRÊS demônios pra ficar na friendzone? PQP esse merece o troféu de fracassado do século. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aposto que é adolescente jogador de LOL.

Anônimo disse...

há 6 anos trabalhei com gremory, precisava satisfazer meus desejos, mas o efeito sobre a vitima durou apenas 3 meses, deu pra me satisfazer, mas deu pra aprender também que alguns tipo de amarração duram pouco.

Anônimo disse...

Filho,pode ter certeza que nenhum deles esta rindo, sabe o que as entidades mais gostam?,inocência. O cara não queria nada mais do que conhece-la, ele não foi com nenhum pensamento impuro, motivo pelo qual os demonios não fizeram nada,eles veem isso como algo raro,eles adimiram isso,porque mesmo eles podendo conseguir tudo, eles nunca serão inocentes.

Rodrigo tiago disse...

Participar desses forums brasileiro é isso,ha sempre alguém querendo julgar o outro,é lamentavel como jugaram esse depoimento da pessoa que o relatou,porque de certa forma vcs mesmos tambem se contradigem,entao pra que evocao os daimon sendo que quando precisam de dinheiro é simples é só trabalhar,mais vcs também fazem as evocaçoes aos espiritos,entao que acham que sao pra vir aqui falarem tantas coisas inuteis, amor a lei,amor sob vontade.

Unknown disse...

muito legal para ser meditado para os futuros acertos com o invisivel

Anônimo disse...

Quero agradecer à esse Grande Daemon Dantalion... ja estou na terceira evocação, somente tive sinais com velas e fumaça do incenso... mas a energia dele é maravilhosa!!! Gostei muito e tenho certeza no poder dele e que ele vai me conceder os favores! Obrigada Dantalion, vou sempre ser muito grata por ter encontrado você na minha vida!

David Santana disse...

Interessante, vários comentários criticando o cara. Mas, vocês fizeram e deram certo? Se sim, compartilhem, porque neste blog tem poucos relatos em vista aos vários comentários que lemos aqui.

André Zabeu disse...

kkkkkkkkkkkkk quanto mais leio os comentários.. mais e dou risada!! esculacharam o coitado! arf. kkkkkkkkk mas é foda!

Anônimo disse...

mais um conto adolescente na goétia

Anônimo disse...

ALERTA SOBRE A GOÉTIA


Sobre goétia: é um lixo. Diversas vezes busquei demônios em busca de sabedoria e pequenos favores. Jamais interferi no Livre Arbítrio de ninguém, que fique claro.

Vou contar uma história recente:
Sofri muito bullying e isolamento social na infância e adolescência, então passei a projetar o carinho que eu queria receber, nas depósitos. Nesse mesmo contexto, me apaixonei por uma depósito que tinha seus problemas, e resolvi ajudá-la.
Ela tinha dificuldades de confiar em mim, então busquei a sabedoria dos demônios, deixo claro que jamais fiz nenhuma amarração, e bem, deram instruções de ser compreensivo, complacente com as micromaldades dela e ajudá-la sempre. Persistir em ser legal e estar do lado dela, oferecendo nada mais que carinho e companheirismo incondicional. Sem muito a oferecer, repassei a ela meus conhecimentos de ciência, ocultismo, ufologia esotérica e hermetismo.
Eventualmente disseram que ela gostava de mim, mas para eu ser paciente e compreensivo.

Um dia ela resolveu me humilhar, disse que eu era muito feio e causava repulsa. Pôs os amigos para me perseguirem. Disseram que ela sempre me achou um idiota e me chamava de embuste chato pelas costas, e riam de mim. Ela apenas me via como um otário.
As coisas de ufologia esotérica e hermeticismo que ensinei a ela, fizeram ela ter reputação de grande sábia nas panelinhas de descolados dela, e angariou admiração de muitas pessoas, e mesmo depois de meses, ainda me perseguia e ridicularizava com os amigos, enquanto os impressionava com os mesmos conhecimentos por mim repassados.

Deixo claro novamente, nunca atentei contra o Livre Arbítrio da guria.



Aproveito esse espaço para deixar um recado à Duquesa Gremory: VAI TE FODER, VAGABUNDA!!!

Anônimo disse...

O cara é um incompetente como ser humano e quer botar a culpa em daemon, puta que pariu, pior coisa é ocultismo na mão de criança birrenta. Só porque é um ressentido que sofria bullying acha que merece alguma pena ou consideração. A sua atitude deixa claro o porque você recebe o que recebe. Essa é a tua verdadeira face, a qual você releva quando não fazem a tua vontade. Melhore de dentro pra fora.

Unknown disse...

Acorda Demente, eles são Demônios não anjinho que fica comovido por você ser bonzinho, eles não se importam se sua magia é boa ou ruim

Anônimo disse...

voce esta se referindo ao cara que disse: "vai te fuder gremory" ?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner